Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! O portador do Vento Amaldiçoado 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! O portador do Vento Amaldiçoado 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
O portador do Vento Amaldiçoado 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
O portador do Vento Amaldiçoado Upload10O portador do Vento Amaldiçoado Voting_barO portador do Vento Amaldiçoado Upload11 
Haitane Hirou (2534)
O portador do Vento Amaldiçoado Upload10O portador do Vento Amaldiçoado Voting_barO portador do Vento Amaldiçoado Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
O portador do Vento Amaldiçoado Upload10O portador do Vento Amaldiçoado Voting_barO portador do Vento Amaldiçoado Upload11 
hallnoxx (1915)
O portador do Vento Amaldiçoado Upload10O portador do Vento Amaldiçoado Voting_barO portador do Vento Amaldiçoado Upload11 
Lizzy (1883)
O portador do Vento Amaldiçoado Upload10O portador do Vento Amaldiçoado Voting_barO portador do Vento Amaldiçoado Upload11 
admin3 (1732)
O portador do Vento Amaldiçoado Upload10O portador do Vento Amaldiçoado Voting_barO portador do Vento Amaldiçoado Upload11 
kelavra (1509)
O portador do Vento Amaldiçoado Upload10O portador do Vento Amaldiçoado Voting_barO portador do Vento Amaldiçoado Upload11 
Narração (1259)
O portador do Vento Amaldiçoado Upload10O portador do Vento Amaldiçoado Voting_barO portador do Vento Amaldiçoado Upload11 
Lorelei (742)
O portador do Vento Amaldiçoado Upload10O portador do Vento Amaldiçoado Voting_barO portador do Vento Amaldiçoado Upload11 
Arashi (606)
O portador do Vento Amaldiçoado Upload10O portador do Vento Amaldiçoado Voting_barO portador do Vento Amaldiçoado Upload11 

 

 O portador do Vento Amaldiçoado

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 3:24 pm

Após aquela cena, sua consciencia parece ir para outro plano...

Você sente que sua hora chegou talvez...

Mas ao mesmo tempo, haveria muitas coisas inacabadas para se fazer...

Como o amor que nutria por Arashi...

A confiança daquele a quem considerava um irmão, como Hitokiri...

O respeito que sua Kaori-sensei nutria...


. . .

Você desperta e nota que tudo a sua volta parece escuro. Um vazio. Um completo nada.
Parece que uma luz brilha na sua direção, ilumando a superfície polida e negra como se você fosse único ser ali presente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 3:32 pm

Levanto-me sem saber ao certo onde estava, o que havia acontecido. Lembrava-me de ter perecido, mas será que esse seria o inferno ou o paraíso? Não sabia se estava no mundo dos mortos, no mundo das bestas, no mundo divino, ou somente estivesse dormindo. Não acreditava em muita coisa mais, somente sentia uma dor, uma dor no peito.

Lembranças de Arashi me partiam o coração. Se eu estivesse morto, não a veria mais. Ela poderia estar ferida. Somente essas coisas me erguiam e me faziam lutar. Sem enxergar muito mais além do que a mim mesmo, eu me levanto e começo a seguir buscando minha luz.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 3:54 pm

Você percorrer o local. Estranhamente, aquela luz que lhe destacava, lhe acompanha, para qual direção você siga, como um "holofote", como se você a peça principal. Apesar de tudo, você escolhia a direção e ainda nota que tudo a sua volta (fora apenas seu ponto iluminado onde), era escuro e vazio.

De repente.

Como se fosse algo bem baixinho, você escuta uma melodia ecoar...

Link da melodia:

http://www.soundtrackcentral.com/samples/chronocross_ost-1-01.mp3
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 4:01 pm

Sem entender muito eu tento puxar minha espada (caso ela esteja comigo).
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 4:15 pm

Você nota que está sem sua espada. O som que ouvia, começa ficar mais forte e você nota que conforme você anda uma certa direção ele começa a aumentar um pouco, gradativamente. E isso lhe deixa bastante ansioso, pois vendo os lados escuros a volta de seu ponto iluminado, lhe dava uma certa agonia e desespero certos momentos...

Kenmaru, role um teste de Mente + Autrocontrole, dif. 7
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 5:15 pm

Somente uma coisa passava pela minha cabeça, e ela seria minha fonte de energias. Pensava nela como pensava desde a primeira vez que eu a vi, desde quando a salvei pela primeira vez, até a ultima vez que eu a vi. Não estava certo. Meu coração é corroído pelo ódio. Penso em tudo o que passou, tudo o que fiz, tudo o que aconteceu. E então penso em como tudo acabou, meus ultimos minutos ao lado dela. Sinto um grande vazio. Meu corpo caminhava agora sem força, levado por instintos. Não era movido à sentimentos, era movido à seu instinto de sobrevivência.

Algum tempo depois eu digo para mim mesmo:

- Por quê...?
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 5:35 pm

A voz ecoa, sem corta aquela melodia que você ouvia durante muito tempo...

Por que não se aproxima...?

Quando você se dá conta, como se tivesse sido teletransportado para mais perto, você já está diante da tal "fogueira". A cor daquele fogo era estranha. Tinha tons azulados, depois ficava esverdeado, voltando a cor normal... E então, sentando sob um espécie de banco, você nota alguém estendendo as mãos como se tivesse se aquecendo. Sua aparencia era bem calma e tranquila:

O portador do Vento Amaldiçoado 7fb5c344e4991dc15cc7454

E lhe dar um olhar de canto, e acrescenta apenas um sorriso, já advinhando que você iria perguntar bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 5:44 pm

Olho para ele, me aproximo ainda sem entender nada. Tento sentir o calor do fogo. Lembro do calor de Arashi e então deixo as lágrimas escorrerem. Não era assim tão aberto com meus sentimentos, mas eu já "havia morrido" mesmo. Então digo:

- Olá... quem é você?

Ainda chorava sem saber como parar, se ela não saía da minha mente.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 5:54 pm

Como um "vento", seus olhos mal puderam acompanhar o movimento que ele fizera e ele já aparece ao seu lado. Ele já está lhe passando mão em sua cabeça, dando um afago, lhe consolando:

- Acalme-se. Não chore. Apenas venha e sente-se... Eu tive um nome há muito tempo atrás... Tive de esquecê-lo quando vim para esse lugar... Ele guarda o que restou de mim... Apenas essência...

Apesar do mistério, ele extrememente gentil e então você nota que há um chá sendo preparado ao lado, em cima do banco e ele lhe oferece:


- Aceita um pouco? Irá ventar muito nesse lugar, hoje a noite. Então eu acredito que um pouco de chá lhe fará bem... Ele deixará sua mente fluir, lhe dando uma sensação de paz... -
ele espera que você pegue uma chícara que ele oferece, sorrindo para você.

Você nota que as vestes e jeito, lembravam muito o comportamento típico de um membro do Chikara Fuu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 6:02 pm

Olho para ele com certa calma. Me sentia em casa novamente. Ele me passava um pouco de paz e sossego. Faço uma pequena mizura e então digo:

- Sim aceito o chá.

Então me aproximo do banco, me sento. Olho para ele com certo temor e então digo:

- É um membro do clã?
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 6:22 pm

Ele sorri para você e pergunta irônica, quase irreverente:

- Posso ser? Pela vestimentas que eu uso, acredito que sim, hahahaha...

Ele então observa você tomar o chá, por um certo momento e argumenta, admirado:

- Realmente... Somos parecidos mesmo, não acha... Huhuhuhuh... E então, faz idéia de como veio parar aqui? Consegue deduzir uma razão?


Ele ainda continua lhe olhando fixo, com um sorrisinho no rosto, esperando sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 6:38 pm

Olho para ele sem entender muito sobre seu senso de humor e então digo:

- Sim... fui apunhalado pelas costas... duas vezes primeiramente e na terceira, eu cai.

Então olho ao redor e digo:

- Agora, estou confuso sobre o por que vim parar aqui e onde estamos... Não parece nenhum dos opostos sagradas. O que chamam de céu e inferno.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 7:37 pm

Ele olha para sua expressão confusa e parece se fazer de sonso, quando comenta:

- Parece um limbo não é...? Mas como disse... Venta a noite aqui... Olhe para céu...

Ele aponta e então a escuridão se abre, como se fosse uma cúpula mostrando um céu bem azul escuro e estrelado. Pouco a pouco até ficar bem escancarado... Elas brilhavam fortes e você se sentia cada vez mais em outro mundo... O chão continava escuro, aquela fogueira iluminando os rostos de vocês.

O portador do Vento Amaldiçoado Estrelas


Aquele homem olha para você e citando algo estranho diante daquele visão que surgira:

- Uma estrela neste céu representa milhões de "fatos" que acontecem na vida de cada pessoa...

- A sua está ali... Está ali entre uma delas... Branca e bem extensa, parece escolher vários rumos, ao mesmo tempo várias direções... Ela está em expansão... É um estrela jovem e forte... Hum...?
- ele aponta para outra direção e comenta surpreso - Noto que a de seu amigo brilha bem forte... Vermelha, bem forte, entretanto, apesar de bonita... Aparenta ser um estrela agressiva... Determinada a cumprir seu destino...

Aquele homem continua olhando e aponta, para uma estrela com tons amarelados e bege e com forma emissão de luz ondulada, ela pulsava o tempo todo. Apesar de estarem tão longe, pareciam tão perto, era quase uma visão surrear ver um forma nítida daquelas:

- Oh... Olhe para aquela! Ela não lhe lembra alguém..? Com essas ondulações, ela parece tão misteriosa em suas formas e curvaturas de luz... E o brilho dela é bem interessante, como se ela tivesse uma personalidade forte... Ela lhe lembra alguém, garoto?
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 7:50 pm

Olho para ele com cara de poucos amigos e digo:

- Já sei... vai me torturar a eternidade toda? Estou no inferno não é? Ou então algo muito parecido... para fazer me lembrar... dela.

Então novamente meus olhos enxem d'água, mas não deixo que ela escorra por eles.

- Kiri, Arashi... meu amigo, meu amor... as duas primeiras facas...
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 8:01 pm

Ainda olhando para cima e então sorri:

- Hahahahahaha... Até que eu gostaria de passar a enternidade lembrando se eu tivesse alguém para gostar, como você... Já que minhas lembranças ficaram para trás. E na minha solidão, esse pequeno e fantástico universo tem sido meu consolo...


Ele então torna a olhar para você e diz:

- Eis... O paradigma daquele pode portar o fatos... Ele não pode lembrar nem de seus próprios fatos... Falando sério... Não sei como chegou aqui... Mas você provavelmente deve ter um poder próximo do meu a ser desenvolvido... O que provavelmente, leva a crer que você seja o próximo... O meu sucessor... Afinal... Minha lembraças são vagas, mas eu lembro do que faço... Fui consumido de tal forma pelo meu poder... Que me tornei apenas a sombra dele... E provavelmente a sombra da realidade que você veio... Acredito que eu esteja fazendo contato com você... Por isso... Não sei de onde lembro isso... Algo como o Vento Negro, hum... Mas... Você é provavelmente o próximo a fazer parte desse lugar futuramente...


Você fica confuso com tudo aquilo que ele fala, vendo-o pensativo, tentando lembrar de mais algo...
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 8:07 pm

Olho para ele e digo:

- Mas... mas... pensei que fosse somente uma lenda... não estou entendendo muito.

Então me isolo, saindo de perto dele por uns dois metros. Abaixo na escuridão e toco-a. Tentava encontrar um motivo para aquilo tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 8:22 pm

Ele olha para você:

- Também não entendia... Até ter que que remover minha lembranças e proteger todos que eu lembrava da sombra deste "vento"...


Ele então começa andar numa direção oposta e dizer:

- Venha comigo... Como minhas memórias são falhas, eu escrevi coisas antes de me corromper e remover as memórias de mim mesmo...


E ele espera que você o acompanhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 8:34 pm

Não entendendo mais nada eu decido segui-lo. Afinal, as lembranças que eu tinha acabavam por me atormentar mesmo. Se esse fosse meu destino, eu iria cumpri-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 11:12 am

Enquanto você anda, o acompanhando, você sente algo familiar nele. Ele olha para você, enquanto anda e comenta:

- Sei que você está confuso ainda... Mas...

Ele faz um pausa e continua, lhe olhando de canto, sorri, antes de iniciar um pequeno relato:

- Você sabia que o destino é moldado sobre "fatos"? Há várias linhas de "fatos" ainda não percorridos como há aquelas que foram descartadas, por causa das escolhas dos homens. Dizem que de todos os elementos, o Vento é o que mais se aproxima do "destino"... Dizem até que através do "Vento Negro" você pode até anterver o destino... Já deve ter ouvido falar da "vida eterna", não é...? Aquele que antevem o destino, engana a própria morte...

Ele sorri quando conclui isso, sem esperar a que você entenda.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 11:38 am

Olho para ele com certa impaciência. Não estava querendo ouvir aquela historinha de dobras de vento e destino cruzado. Não sabia nem quem ele era. Não poderia confiar nele, apesar dele estar vestido com os trajes do meu clã... Lembro-me de Aoki neste momento.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 12:19 pm

Depois de andarem um certo tempo, você nota que surge uma gruta bem iluminada, em meio aquele vazio onde estavam...

Chegando diante da entrada, aquele homem olha para você e pede:


- Como disse, abandonei minhas memórias e lembranças... Mas, eu deixei elas registradas num certo pergaminho que está guardado ao final da gruta... Quando você ler, você vai entender algumas coisas que parecem ainda incompreensíveis... Vai entender talvez a razão da minha atitude. Infelizmente, não posso seguir a adiante. Essa gruta foi feita para que eu não a adentrasse... Talvez o que tenha escrito ali, possa servir para esclarecer algumas coisas para você... Para seu destino...


Ele olha para você, esperando sua reação. Você se dá conta de que sente algo familiar por aquela pessoa...
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 12:24 pm

Ainda sem entender muita coisa eu digo:

- Você deve ter perdido muito para ter o que tem. A sabedoria, o auto-sacrifício. São dignos de Honra. Estou certo de que ao ler este pergaminho irei ver que você é um membro do meu clã... sinto-me honrado em tê-lo conhecido.

Então viro-me para adentrar a gruta. Estava ainda triste por diversas coisas, mas se esse era o meu caminho, a minha linha, a luz da minha estrela. Então eu deveria fazê-la brilhar como nunca. Precisava mostrar que eu não era aquele peso morto que todos pensavam que eu era. Um estorvo, um fraco.

Adentro o local sem muito hesitar.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 12:44 pm

Antes de você entrar, ele diz:

- Amigo! Você esqueceu isso...


Você é surpreendido quando ele joga sua Kazeken na sua direção, para que segura-se. Após isso, você começa compreender um pouco o que ele poderia ser, e ele então diz:

- Boa sorte. Um dia nos encontraremos novamente... Que meu espírito esteja com você...

Ele sorri para você, com lágrimas nos olhos e seu corpo aos poucos vai desaparecendo, até sumir completamente
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 1:04 pm

Pego a arma pela bainha com certa maestria e então olho para ele. Quando me toco de quem/o que poderia ser, meus olhos lacrimejam também. então, mais confiante do que antes, eu embainho a Kazeken e sigo para dentro da gruta.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 1:19 pm

A gruta tinha uma estrutura que lembra uma caverna. Havia alguns cristais encravados, e parecia que o brilho vinha de dentro, conforme você andava.

Após alguns minutos, você chega até uma porta de ferro, com os seguintes dizeres numa lingua antiga de seu clã, mas que você reconhecer alguns trechos, devido haver bastantes arranhões e estranhamente, manchas de sangue...


"... Para aqueles que caminham com o vento amaldiçoado... ... ... São inimigos dos fatos... ... ... Negando seu próprio destino, são punidos por toda eternidade"...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O portador do Vento Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O portador do Vento Amaldiçoado
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Suna :: Fillers :: Eventos Fillers-
Ir para: