Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Upload10O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Voting_barO portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Upload10O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Voting_barO portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Upload10O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Voting_barO portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Upload10O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Voting_barO portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Upload10O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Voting_barO portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Upload10O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Voting_barO portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Upload10O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Voting_barO portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Upload10O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Voting_barO portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Upload10O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Voting_barO portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Upload10O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Voting_barO portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Upload11 

 

 O portador do Vento Amaldiçoado

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 1:34 pm

Dou um sorriso quando chego ao local. A primeira coisa que eu penso quando leio aquela frase é em tocar a porta.

"Não vou retornar... não depois que vi o que vi. O passado não precisa ser lembrado para que o futuro seja escrito por minhas próprias mãos..."
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 1:54 pm

Quando você toca a porta de ferro, ela abre... Estranhamente você sente um vento terrível que lhe proporciona um calafrio, quando abre aquela a porta. Estava tudo escuro lá dentro, ao que você nota. Era estranho, por que o brilho da caverna antes da porta parecia intenso.

Você até se questiona sobre adentrar um local como esse e você nota que circula esse vento em torno de você, lhe puxando para dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 2:19 pm

Aproximo a mão para ver a reação do vento. Não sabia ao certo sobre o que era esse elemento ou sobre o que aconteceria. Mas talvez a resposta estivesse dentro de mim. Talvez não houvesse resposta, talvez só houvessem os impulsos.

Me lanço para dentro da sala pelo mesmo motivo que eu tive para fugir com Amai. Por nada, somente por querer ir, por querer sumir, por querer ser como o vento.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 2:32 pm

A porta se fecha, assim que você se lança para dentro.

Tudo escuro novamente e dessa vez você não consegue enxergar nada. Estranhamente o vento circula no seu corpo e você ouve barulho de corrente e um ruído...


Shi....ssssssssshi... Shiiiiiisssssssssss... Shiiiiisssssssssssss...
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 2:35 pm

Eu tento falar alguma coisa (como "olá"), então continuo caminhando para dentro do lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 3:23 pm

Shi....ssssssssshi... Shiiiiiisssssssssss... Shiiiiisssssssssssss...

O barulho permanece de discreto, apesar de inquietante, vindo de uma certa direção. Sua voz ecoa pelo local quando você tenta dizer "Olá" ou algo parecido. Aparentemente ninguém responde e você ainda sente algo como vento percorrer seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 3:34 pm

Percebendo que essa era a língua do mundo e o vento não falava tal língua, eu me sento em posição de lótus e fico a meditar, tentando ouvir o vento, deixando que ele percorra meu corpo, minha alma.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 3:40 pm

Naquela posição, o tal barulho se mantem... No entando, sua pele começa a sentir uma certa dor com aquele vento circulando em seu corpo... Como se tivesse fazendo cortes.

Você sente que aquilo fica mais forte e intenso e começa a ouvir um mantra quase inaudível em meio aquele barulho:


Shi....ssssssssshi... Shiiiiiisssssssssss... Shiiiiisssssssssssss... Vem... Shisss... Venha... Aqui está o caminho da dor... Shssssssssssssiii... Sua redenção...
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 3:45 pm

Assim que sinto aquela voz me chamar, mesmo sentindo a dor, sem me incomodar com ela por mais que me punisse, eu me levanto e corro com toda minha força na direção em que eu suponho ser aquela que me chama.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 3:54 pm

Quando você corre o mais rápido possível, você tropeça tendo a impressão de topou em "corrente", pelo barulho que ouvira. Seu corpo estava mais dolorido por causa do sangue.

De repente a luz de velas surge no local. Elas vinha de um altar extenso a sua frente, bastante danificado e manchando. Então você se dá conta de que você tem uma visão assustadora. Ao chão daquele local, centenas de cadáveres, sangue, estão ali naquele local, enfilerados diante do local. Mas estranhamente, não há cheiro, apesar deles parecerem tão sofríveis e recentes, como ver.

A cúpula onde estava lembra um pouco o templo da Vila de Suna, bem ornado e com dizeres e provérbios da cultura do Clã Chikara Fuu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 4:04 pm

Olho ao redor, com certo temor e também certa incerteza. Olho para eles e busco alguém com vida. Busco algo para fazer, busco o que fazer. A bondade em meu coração, os ensinamentos, o tempo, o vento. Tudo isso acaba me trazendo ao chão, mesmo com todos aqueles corpos. Fico ajoelhado por algum tempo. Depois de algum tempo, eu passo a mão no rosto, limpando minha visa e sem querer manchando-o quase que completamente de sangue. Então me aproximo do centro do altar.

Não estava tão lúcido e sóbrio quanto de costume. Não estava bêbado, ou drogado. Estava somente perdendo um pouco da sanidade que me restava.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 4:13 pm

Não há vida naqueles corpos. A maioria está em estado de decomposição.

Vendo que não muito que fazer, mediante aquela confusão mental em que estava... Você sobe um elevado, tipo um dois degrais, antes de chegar ao altar... Havia mais manchas de sangues... Grudando até papéis de pergaminho que se encontravam ali.

Você nota que em cima dele havia algo que estava lhe chamando atenção. Um cubo dourado.

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Halloween-hellraiser-puzzle-box


Ele um pouco grande e possuia um orifício negro. Você então percebe que aquele vento que circulava vinha dali... Daquele buraco. E conforme você tenta se aproxima do cubo, os cortes estão ficando mais profundos na sua pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 4:24 pm

Tento pegar o cubo.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 4:37 pm

Conforme você aproxima, você nota que os corte vão ficando intensos que você não suporta a dor. É quase impossível pegar o cubo, enquanto você sente que aqueles corte vão tocando nos ossos de sua mão. Você sente que mais um pouco e sua mão será completamente dilacerada...

OFF

Se quiser tentar ainda, role um teste de Mente + Autocontrole, dif. 9, 2 sucessos + dif. 10, 1 sucesso.

Se conseguir, você pode postar que pegou o cubo. Mas mostre o resultado antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 4:52 pm

Não me importava mais com nada além do meu caminho. Meu nome talvez fosse esquecido por mim no caminho. Talvez até aqueles cortes fossem feitos em minha face. Talvez meu cabelo fosse tão grande como o dele. Não sabia ao certo se era eu ou alguma personificação similar à minha pessoa. Mas de qualquer forma, o nome Tao me parecia muito agradável.

Forço a mão até o cubo, mesmo que esfolasse meus dedos. Pego-o e trago até mim.


OFF

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 5:17 pm

Você chega a segura o cubo, e trazê-lo com você, suportando aquele vento intenso rasgando seu corpo... Mas aquele vento que sai do orifício do cubo corta ferozmente o seu braço e o resto do corpo de tal maneira que você não aguenta muito tempo e segurando e sua mão, que acaba sendo dilacerada...

E então o cubo então cai no chão ensaguentado do local e "vento" que saia do orifício para repentinamente. E você ouve uma voz diferente:


- Estes que repousam. Tentaram a mesma coisa você.

Você nota pelas roupas. O tecido. Eles eram do mesmo clã que você. A voz ecoava pelo local, mas você não via nenhum sinal da pessoa e algo. Parecia que vinha do altar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 5:27 pm

A minha voz sai como um urro de fúria e de insanidade, em um tom de grito:

- Mas nenhum deles conseguiu o que eu consegui! Nenhum deles conseguirá!

Olho ao redor com certa estranheza do lugar. Mantenho a guarda e somente espero algum outro tipo de manifestação.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 5:54 pm

A voz novamente soa naquele local e revela:

- Durante gerações... Todos eles tentaram driblar o destino... Mas suas almas agora ecoam neste lugar... Vejo que você tem um espírito forte... O que você deseja, pequeno homem?
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 6:09 pm

Tento não perder completamente a sanidade e então digo:

- QUERO RECONHECIMENTO! Quero ser a estrela mais forte deste céu, quero o poder para sobrejulgar todos aqueles que pisaram em mim! Quero ser parte do vento negro...
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 6:22 pm

A voz ressoa novamente:

- Reconhecimento? HauHAuhaUHAuhauHAUhauHAUh... Não há reconhecimento para aqueles que driblam o destino pequeno homem! A Vento Negro é uma maldição, principalmente para aqueles que é escolhido com o portador... O caminho é feio e lhe privará de todos os seus sentimentos existentes. Depois disso não haverá lugar em seu coração para arrependimento e culpa. Você esquecerá a todos... Literalmente...


Quando ele terminar de falar isso aquele orifício do cubo começa a ventar novamente... Uma das páginas de pergaminhos que estavam grudadas no altar, com aquelas manchas de sangue, aparece mediante a você, batendo em seu pé...
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 6:26 pm

Lágrimas caem dos meus olhos quando eu vejo a folha.

"Talvez essa seja a ultima vez que eu irei chorar... então, não tenho por que segurar..."

Então me abaixo para pegar a folha e tentar interpreta-la.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 7:03 pm

Ao pegar a folha você então consegue identificar partes não manchadas pelo sangue.

Estou destinado a fardo e ao fato...

Neste deserto busco o vento da vida eterna...

O vento que contraria a destino...

A minha escolha vai proteger meu povo...

Mas irá me trancar numa eterna solidão...

Aqueles que são possuidos pelo vento da vida eterna...

Se perdem em si mesmo... E mesmo aqueles que tomam controle, se tornam apenas a sombra de si mesmo...

Evitando as memórias, evitando as lembranças e os melhores momentos da vida...

Ainda não houvera alguém que fugisse das consequências...

Deixo aqui as minhas memórias, para que aqueles que tiverem oportunidade, leiam e sejam sábios...

Para que escolham bem o caminho que seguiram...

Pois a partir desse momento ainda há volta...




Chikara Fuu Issami


Esse era nome de um ancestral seu... E você se dá conta de que aquele homem que vira era provavelmente ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 7:17 pm

Olho para aquele papel pensando no que eu poderia estar fazendo e então digo:

- Não se foi em vão... não morreram em mão!

Não sabia como, mas possuiria o vento Negro e o dominaria ao invés de ser dominado.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 2:28 pm

Quando você toma aquela decisão, imediatamente a caixa dourada que estava ao chão soprando o vento misterioso por seu orificio, brilha intenso...

E você ouve um sussurro...

"Meu poder... Está na raiz... Desta caixa... Venha alcançar... A raiz"...


E antes que tomasse a tal atitude, então você de forma inconsciente, lembra daquele momento em que seu ancestral apontava para as estrelas...

"Oh... Olhe para aquela! Ela não lhe lembra alguém..? Com essas ondulações, ela parece tão misteriosa em suas formas e curvaturas de luz... E o brilho dela é bem interessante, como se ela tivesse uma personalidade forte... Ela
lhe lembra alguém, garoto"?


Então você entende que a escolha que fará, pode lhe custar a humanidade... Todas as lembranças e pensamentos... Sobre Arashi, seus companheiros e sua vida toda... Vem imagens na sua cabeça... E então, você uma última imagem:

Lá fora da gruta, seu ancestral, Issami, olhava o céu lá fora... De forma lamentosa...

"Mais um dia aqui... Jogado ao vento"...

Aquela imagem some da sua cabeça e então o mantra fica mais forte e intenso:

"Meu poder... Está na raiz... Desta caixa... Venha alcançar... A raiz... Meu poder... Está na raiz... Desta caixa... Venha alcançar... A raiz... Meu poder... Está na raiz... Desta caixa... Venha alcançar... A raiz... Meu poder... Está na raiz... Desta caixa... Venha alcançar... A raiz"...
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5848
Data de inscrição : 22/01/2009

O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 6:17 pm

Sem pensar duas vezes eu me aproximo da caixa e coloco a mão lá dentro, procurando a tal Raiz que ele dizia. Penso em Arashi, nos últimos momentos em que eu lembraria dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O portador do Vento Amaldiçoado   O portador do Vento Amaldiçoado - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O portador do Vento Amaldiçoado
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Suna :: Fillers :: Eventos Fillers-
Ir para: