Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Upload10O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Voting_barO Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Upload10O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Voting_barO Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Upload10O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Voting_barO Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Upload11 
hallnoxx (1915)
O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Upload10O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Voting_barO Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Upload11 
Lizzy (1883)
O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Upload10O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Voting_barO Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Upload11 
admin3 (1732)
O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Upload10O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Voting_barO Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Upload11 
kelavra (1509)
O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Upload10O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Voting_barO Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Upload11 
Narração (1259)
O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Upload10O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Voting_barO Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Upload11 
Lorelei (742)
O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Upload10O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Voting_barO Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Upload11 
Arashi (606)
O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Upload10O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Voting_barO Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Upload11 

 

 O Selo de Haru - Filler 1

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 1:30 pm

Enquanto vocês estão à caminho Haru nota que surgem cinco seres que "brotam da terra". Ele "versão adulta" diz:

- Merda... Yokais da Terra... Teremos problemas. Pelo que parece, estamos nos domínios de Yokais da terra.

Então os monstros começam a rosnar e se aproximar ofensivamente.


O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Claymo10
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 1:45 pm

quando vejo aqueles Youkais saindo do solo até parto logo pro ataque, mas paro antes do segundo passo:

"Quase morri por causa da minha imprudencia, e essa não foi a primeira vez... Se eu quizer realmente cumprir meu objetivo, e cumprir minhas promessas eu tenho que primeiramente ser menos impulsivo... Isso vai ser dificil, mas eu tenho que fazer... Não só por mim..."

Penso comigo mesmo, sabia que essa era a verdade então segurando meus impulsos abro o meu pergaminho e evoco uma katana e uma ninja-to, e espero o movimento deles mas antes pergunto pro meu outro "eu".

-Eles são muito perigosos?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 1:52 pm

- São feitos de pedra e minerais mais concentrados... rochas. São difíceis de se vencer no mano-a-mano, mas possuem grande fraqueza contra água e fogo. São lentos, mas estão sempre em vantagem enquanto estiverem lutando sobre o solo.

Então ele abre as mãos fazendo com que lâminas brotem de dentro de suas palmas. Lâminas quentes de lava que vão se solidificando ao sair. Seu outro "Eu" faz duas espadas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 2:42 pm

-Entendi.

Falo já vendo que tentar ataca-los com uma katana e uma ninja-to não seria uma boa idéia, tb lamento o fato de não ter nenhuma tarja explosiva pra usar o dokkan bushin que seria de grande utilidade, por isso resolvo atacar com um kage bushin primeiramente, faço um e jogo pra ele minha katana e minha ninja to, enquanto me preparo pra usar o Souryuu no Mai nos que estavam em volta do youkai que meu kage bushin atacava, mas como meio de avitar sua destruição.

off:
Katana:

#1 'd10' : 7, 2, 8, 8, 9, 10, 10

Ninja-to:

#2 'd10' : 2, 8, 7, 6, 4, 3, 2

Soryu no mai:

#3 'd10' : 5, 5, 6, 6, 9, 10, 2
re-rol: #2 'd10' : 10
re-re-rol: 'd10' : 6

Dano:

Katana: 20

--------------------------------

ninja-to: 16

--------------------------------

Soryu no mai: 16
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 3:55 pm

Haru atinge a todos eles. Como ele mesmo havia dito, eles eram lerdos e não desviaram dos golpes. Mas também, não sofreram muitos dandos, devido suas fortes carapaças. Seu KB desfez somente pelo fato da força que ele aplicou no inimigo ter voltado à ele devido a dureza da pele do Yokai.

Então Haru percebe que "ele adulto" não deixa por isso, corre na direção dos inimigos atingindo-os com aquelas katanas de pedra, cortando-os como massa de modelar. Ele percebe o quão forte fica quando crescer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 4:03 pm

Olho pro meu outro eu e fico até um pouco assustado.

"Meu kage bushin nem aguentou ataca-lo e o meu outro 'eu' destroi eles como se fosse facil."

-Não sei se me sinto bem ou mal com isso...

falo baixo quase que para mim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 4:14 pm

Ele olha para você sorrindo e então diz:

- Eu luto contra eles há anos, séculos, sei lá... já me perdi no tempo. Bem, vamos...

Então eles começam a se regenerar e a se a grunir novamente. Ele vira-se e diz:

- Vá, siga na frente, eu dou conta deles. Nunca os ví regenerando-se, mas você tem que encontrar a saída daqui... vamos lutar em equipe... eu e eu mesmo.

Ele sorri e acena para você. Você nota nele um pouco do jeito do Hokage.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 4:22 pm

-Certo!

falo e vou correndo em direção daquele vale queria logo voltar para o meu mundo e fazer de tudo para não acabar preso aqui, queria cumprir meu objetivo de ser o mais forte, queria matar o Shigan para evitar esse meu outro futuro, e acima de tudo queria fazer a Myka-san feliz, e com isso em mente continuo correndo e uso chakra em minhas pernas e pés prara ir bem mais rápido.


off:

gasto 3 de chakra
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 4:32 pm

Você chega ao local do incidente. Lá você encontra uma cena não muito gostosa. Você encontra-se vendo tudo o que aconteceu no momento em que você toca os Bushins dela. Eles explodindo e você caindo para trás, sem os braços e sem parte do corpo. Ela saindo sem olhar para trás, chorando. Você percebe pela expressão dela que ela sente muito pelo que fez, mas mesmo assim, o fez por algum motivo próprio. Talvez a própria vingança.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 4:37 pm

Olho para aquela cena bem triste, também estava espantado com o dano que eu recebera, me aproximo do meu corpo e tento verificar se eu poderia resistir a aqueles ferimentos, estava completamente abismado, ao me ver daquele jeito.

"Droga... Porque Myka-san, porque você fez isso..."
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 4:40 pm

Após algum tempo, analisando seu próprio corpo, Haru percebe que não havia possibilidade de sobreviver daquela forma, caso não fosse levado á algum lugar para ser curado rapidamente. Então, como se suas esperanças acabassem, ele sente atrás dele o som de passos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 4:45 pm

Olho pra tras, de onde vinha aqueles passos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 4:54 pm

Haru nota que Myka se aproxima, chorando. Ela resmungava alguma coisa e então ele ouve:

- ... Maldito... por que me arranca assim o coração? Por que me faz assim? Por me me liga a ti com tais sentimentos? Só me deixa mais fraca... só me deixa mais nervosa... olha o que te aconteceu... podia ter me ouvido, podia ter me deixado... amor, por que ficou? Por que insistiu?

Então ela se abaixa e inicia procedimentos medicinais. Ela tenta usar o próprio chakra para curar, mas ainda não sabia nenhum Jutsu medicinal. Tentava fazer o Jutsu médico que Yume aplicava em Himura-sensei. Mas não obtinha sucesso. Ela chorava em cima do seu corpo, batendo no chão e dizendo:

- Maldito! Por que teve que morrer? Por mim?! Não vale a pena... não vale a pena...

Então os olhos dela ficam avermelhados e são tomados por um tipo de Sharingan que você nunca havia visto. Ela se levanta, ainda chorando. Voce percebe que agora ela estava sendo controlada, quase que sendo usada como uma boneca. As lágrimas escorriam, mas ela caminhava na direção contrária.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 5:19 pm

Olho pra ela e sinto um buraco no peito, que sugava tudo e me fazia chorar ouço o que ela diz e tocando em seu ombro falo como se ela pudesse me sentir e me ouvir:

-Eu fiquei por que te amo, e não queria te abandonar...

as lágrimas quentes lavavam meu rosto e salgavam minha boca, aliviando o amrgo da tristeza que nela eu tinha então ouço ela dizer que não vale a pena e então grito:

-Claro que vale! Você vale muito mais que isso... Não haja como se fosse o contrario!

Tento abraça-la mas só sinto ela passar por mim como se eu fosse um fantasma, então vejo em seus olhos aquele sharingan diferente, e o jeito como ela parecia controlada, e resolvo segui-la pra ver onde ela estava indo, as lágrimas ainda caiam, e eu não fazia esforço para para-las.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 5:26 pm

Após caminhar um pouco atrás dela você ouve um barulho absurdo vindo de trás (de onde estava o seu corpo). Você acha que era um tipo de leão ou animal maior. Sente aré um certo arrepio. Myka aparemente não ouve nada, continua a caminhar.

Agora fica a dúvida, largar o seu corpo para trás sem se preocupar ou segui-la?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 5:32 pm

"Droga o que eu faço?"

então tenho uma idéia e faço rapidamente mais um KB e corro na direção do meu corpo enquanto o bushin segue a Myka.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 5:34 pm

Enquanto você corre na direção de seu corpo você percebe que seu corpo não estava mais lá. No lugar havia um tipo de aberração de lava, que destruia tudo ao seu redor. A lava escorria pelo seu corpo e então você percebe que está vendo o que provavelmente aconteceu contigo para que você virasse aquele outro seu "eu adulto".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 5:37 pm

Me aproximo do meu corpo e tento toca-lo, não sabia se iria ou não ser diferente de tocar as outras pessoas mas naquele momento era minha única esperança.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 8:25 pm

Assim como antes, você não consegue tocar-se e nem a nada que exista neste lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 8:34 pm

Vendo que não adiantava fico sem saber o que fazer, e começo a preguejar contra o meu proprio corpo.

-Porra você é meu corpo você tem que me obedecer!

Além de não saber como conseguir voltar pro meu corpo, também estava com medo que em seu ou meu descontrole acabasse por machucar alguém.

"Merda o que eu faço."
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 9:07 am

Haru percebe que seu próprio corpo estava tão descontrolado que começava a gerar buracos de lava por todos os cantos, quebrando árvores e destruíndo tudo. Algumas pequenas "brechas" igual à aquelas que você viu no antigo território da tamashiryu começam a surgir por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 2:04 pm

-Merda!

Me afasto daquelas rachaduras e então falo:

-Dorga o que eu vou fazer pra voltar pro meu corpo?!

Fico furioso com aquela situação, queria voltar pro meu corpo queria fazer tudo que havia prometido, mas não fazia idéia de como fazer isso o que me deixava altamente frustado e furioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 3:14 pm

Haru ouve passos provenientes de trás dele. Alguns grunidos baixos também, porém um pouco longe ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 3:19 pm

"Droga quem será agora..."

Mesmo com esse pensamento ainda estava tentando arranjar um jeito de voltar para o meu corpo, sabia que esse era o único modo de evitar que alguém acabasse ferido.

"Tsc, mas como será que eu posso fazer isso..."
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 3:22 pm

Então Haru percebe que o "ele adulto" estava chegando, gravemente ferido. Olhando para você, com um sorriso no rosto ele diz:

- Hehehe... estou feliz. Muito feliz...

Então cai de joelhos ao seu lado, perdendo o equilíbrio e apoiando-se em seu ombro.

- HAhahahah... agora eu entendo um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Conteúdo patrocinado





O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Selo de Haru - Filler 1
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A Verdadeira Mentira - Filler 2
» Icha Icha Vol.1. Escrito por Hashim Haru.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Konoha :: Fillers :: Eventos Fillers-
Ir para: