Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! A Verdadeira Mentira - Filler 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! A Verdadeira Mentira - Filler 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
A Verdadeira Mentira - Filler 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
A Verdadeira Mentira - Filler 2 Upload10A Verdadeira Mentira - Filler 2 Voting_barA Verdadeira Mentira - Filler 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
A Verdadeira Mentira - Filler 2 Upload10A Verdadeira Mentira - Filler 2 Voting_barA Verdadeira Mentira - Filler 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
A Verdadeira Mentira - Filler 2 Upload10A Verdadeira Mentira - Filler 2 Voting_barA Verdadeira Mentira - Filler 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
A Verdadeira Mentira - Filler 2 Upload10A Verdadeira Mentira - Filler 2 Voting_barA Verdadeira Mentira - Filler 2 Upload11 
Lizzy (1883)
A Verdadeira Mentira - Filler 2 Upload10A Verdadeira Mentira - Filler 2 Voting_barA Verdadeira Mentira - Filler 2 Upload11 
admin3 (1732)
A Verdadeira Mentira - Filler 2 Upload10A Verdadeira Mentira - Filler 2 Voting_barA Verdadeira Mentira - Filler 2 Upload11 
kelavra (1509)
A Verdadeira Mentira - Filler 2 Upload10A Verdadeira Mentira - Filler 2 Voting_barA Verdadeira Mentira - Filler 2 Upload11 
Narração (1259)
A Verdadeira Mentira - Filler 2 Upload10A Verdadeira Mentira - Filler 2 Voting_barA Verdadeira Mentira - Filler 2 Upload11 
Lorelei (742)
A Verdadeira Mentira - Filler 2 Upload10A Verdadeira Mentira - Filler 2 Voting_barA Verdadeira Mentira - Filler 2 Upload11 
Arashi (606)
A Verdadeira Mentira - Filler 2 Upload10A Verdadeira Mentira - Filler 2 Voting_barA Verdadeira Mentira - Filler 2 Upload11 

 

 A Verdadeira Mentira - Filler 2

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005140
Data de inscrição : 30/04/2008

A Verdadeira Mentira - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: A Verdadeira Mentira - Filler 2   A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 11:39 pm

Myka desperta diante de um ser encapuzado. Ela estava deitada em um tipo de sofá macio e o local onde estava parecia ser um tipo de casa improvisada. O clima meio seco lhe lembrava os dias de verão nos passeios da Academia Ninja aos túneis de minério de Konoha. Um cheiro de incenso dominava o ar, enquanto aquele ser ficava somente parado, observando-a por debaixo daquele manto. Ele estatura baixa, mas estava tão onipotente naquela posição que Myka sente seu coração gelar.

Uma risada baixa surge quando ele percebe que você acorda. Porém este nada diz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6265
Data de inscrição : 26/08/2008

A Verdadeira Mentira - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdadeira Mentira - Filler 2   A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 6:16 pm

Não sabia o que pensar, só sentia aquele peso no coração. Sabia que estava junto à aquele Sayon, pois ele tinha me prometido me levar ao meu pai. Porém, tudo havia mudado tão rápido que eu acabei perdendo o controle e então eles me controlaram. Não sabia se estava ainda sendo controlada, sonhando ou se aquilo era mesmo real. Por via das dúvidas, eu tento me levantar e digo:

- Onde está... ele?


Sem disfarçar eu olho ao redor. Precisava saber como sairia dalí, assim busco uma saída com os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A Verdadeira Mentira - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdadeira Mentira - Filler 2   A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 6:37 pm

O encapuzado logo olha para a porta e diz:

- Se busca a saída é alí...

Então ele vira-se para uma janela e diz:

- Alí você poderá respirar ar fresco e terá uma bela vista...

Ele vira-se para a mesa atrás do sofá que você se encontra e mostra uma mesa com uma fruteira, dizendo:

- Há algumas frutas alí, pode comer...

Então levanta-se e segue para a porta, onde diz suas ultimas palavras antes de ir, mesmo que você retruque ou fale algo:

- ... A pessoa que você procura, irá chegar antes de anoitecer. Então descanse... o que eu tinha que fazer, eu já fiz. E mais uma coisa: Se sair daqui, você morre... agora, eu não posso impedir, mas outros farão.

Por fim ele sai pela porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6265
Data de inscrição : 26/08/2008

A Verdadeira Mentira - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdadeira Mentira - Filler 2   A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 6:54 pm

Sigo até a mesa, logo assim que ele sai. Estava com fome e como um pouco das frutas, analisando para ver se não estavam envenenadas. Assim que sacio um pouco da minha fome, sigo até a janela que ele me indicou para observar. Queria ter uma idéia de onde estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A Verdadeira Mentira - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdadeira Mentira - Filler 2   A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 8:06 pm

Você nota uma corrente de ar passar quando você chega próxima, mas percebe que não era por nada demais, além da altitude. Você percebe que está há muitos metros de altura. Para ser mais exato, você está em um tipo de aldeia no topo de uma montanha.
Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6265
Data de inscrição : 26/08/2008

A Verdadeira Mentira - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdadeira Mentira - Filler 2   A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 9:23 am

"Como vim parar aqui?"

Então olho pela porta por onde o outro passou, busco alguma coisa que me indique mais alguma coisa do lugar onde eu estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A Verdadeira Mentira - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdadeira Mentira - Filler 2   A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 12:39 pm

Você enxerga um pequeno vilarejo onde crianças brincam na rua e pessoas caminham livremente comprando e vendendo coisas. Não há ninguém de bandana e muito menos portando armas brancas.
Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6265
Data de inscrição : 26/08/2008

A Verdadeira Mentira - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdadeira Mentira - Filler 2   A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 5:41 pm

Fico um tanto quanto nervosa sem poder sair daquele lugar. Não queria ficar alí. Lembro-me do que fiz a Haru e penso nele com tanta vontade que ele poderia sentir onde estivesse. Olho para a rua novamente e assim sigo até a porta para ver se há mesmo alguma armadilha ou algum vigia. Sigo em prontidão para observar o lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A Verdadeira Mentira - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdadeira Mentira - Filler 2   A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 2:54 pm

Myka não percebe ninguém no lugar. Não havia ninguém vigiando, ou se houvesse, ele era hábil demais para que ela percebesse. A rua comportava algumas pessoas e Myka pode ver mais ao fundo uma pequena torre. O Símbolo de um Dragão está marcando o lugar. Era o mesmo dragão que aquele Uchiha carregava nas roupas. O Símbolo da Tamashiryu.
Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6265
Data de inscrição : 26/08/2008

A Verdadeira Mentira - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdadeira Mentira - Filler 2   A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 2:55 pm

Não me importo com o lugar, somente vou saindo. Onde quer que eu estivesse, esse lugar era formado inteiramente por inimigos... ou quem saber meus futuros companheiros. Olho na direção da torre e sigo atenta para lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A Verdadeira Mentira - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdadeira Mentira - Filler 2   A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 2:57 pm

Chegando mais no centro do vilarejo você não encontra nada demais no lugar. Percebe até que pelo jeito dos habitantes alí era um lugar repleto de paz e sossego. Indo mais para próximo da torre você percebe que não há muitos cidadãos próximos dela, mesmo sem vigia nenhum na porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6265
Data de inscrição : 26/08/2008

A Verdadeira Mentira - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdadeira Mentira - Filler 2   A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 2:58 pm

"Por que ninguém chega perto dete lugar?"

Não me importanto muito com a resposta desta pergunta, eu me aproximo intrigada pela falta de vigia local. Então adentro a torre.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A Verdadeira Mentira - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdadeira Mentira - Filler 2   A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 2:59 pm

Dentro da Torre, após a entrada principal, você percebe que há uma sala de espera. Alguns sofás e poltronas. Os móveis eram bonitos, caros e enfeitados. Um imenso quadro da tamashiryu estava posicionado no fundo do lugar, ao lado da escada para o segundo andar. Haviam duas portas além desta escada, ambas de madeira e fechadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6265
Data de inscrição : 26/08/2008

A Verdadeira Mentira - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdadeira Mentira - Filler 2   A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 3:10 pm

Não decido investigar para não ser descoberta de início. Corre até as escadas onde eu observo a movimentação. Se não ouvir e nem ver ninguém, subo furtivamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A Verdadeira Mentira - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdadeira Mentira - Filler 2   A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 3:21 pm

Você não ouve ninguém sobre lentamente. Há um pequeno hall com um corredor cheio de portas. Ainda no hall há uma outra escada para subir mais um andar. Silêncio de todos os cantos.
Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6265
Data de inscrição : 26/08/2008

A Verdadeira Mentira - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdadeira Mentira - Filler 2   A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 3:22 pm

Não dou muita atenção ao lugar e sigo subindo mais.

"Que raios de lugar é esse? Esá vazio?"

Não enconomizo na cautela, sigo na ponta dos pés "pisando em ovos".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A Verdadeira Mentira - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdadeira Mentira - Filler 2   A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 3:23 pm

No terceiro andar nota-se o mesmo que no segundo andar, realmente a mesma coisa. Porém nas escadas do terceiro andar para o quarto ouve-se duas vozes conversando. Porém o ruído estava abafado provavelmente por uma porta e não se entendia o que as vozes diziam.
Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6265
Data de inscrição : 26/08/2008

A Verdadeira Mentira - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdadeira Mentira - Filler 2   A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 3:28 pm

Sigo ainda furtivamente. Atenta agora à minhas costas e à minha frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A Verdadeira Mentira - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdadeira Mentira - Filler 2   A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 3:36 pm

Chegando no quarto andar, você nota que há um corredor com quatro portas. Na primeira delas ouve-se as vozes. É uma mulher e um homem conversando.

- ... então, como eu disse, nada de falar sobre isso.

- Tudo bem Kaitou-kun, eu prometo que não à mato. Ela é tão parecida com o papaizinho. Chego a ter acessos lesbicos quando a vejo!

- Você é doente Ganisha... agora me faz um favor. Não conte nada disso a ninguém. O único que sabe disso além de você é o Sayon. Claro, além o próprio Yui.

- Pode deixar querido... agora vem... me dá o que eu quero... por favor!

- Ganisha... aqui não. Você devia estar vigiando ela...

- Se você que é quem é não o faz, eu tenho que fazer? Vem... deixa eu chupar um pouquinho...

- Ei... opa... não... já falei... ahhh... não pega assim não... ahhhhh... Ganisha... ahhhhh... não pega desse jeito... ahhhhh... que boquinha gulosa... ahhhhh... aahhhhhh...

Alguns dos gemidos continuam somente do homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6265
Data de inscrição : 26/08/2008

A Verdadeira Mentira - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdadeira Mentira - Filler 2   A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 3:46 pm

"Que saco... não estou disposta a ficar ouvindo isso..."

Olho para o resto do lugar e sigo para a porta mais afundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A Verdadeira Mentira - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdadeira Mentira - Filler 2   A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 3:54 pm

Quando você chega próximo à porta percebe que ela se abre lentamente sozinha. Revelando assim uma sala negra, sem luz alguma. Com uma grande vidraça com visão de cima do vilarejo. Diante da vidraça havia uma cadeira com um homem. Ele estava de costas mas a voz dele vem até você:

- Entre por favor...

Ele estiva o braço e então uma cadeira que havia próxima "corre" pelo chão até o lado dele onde ela para.

- Sente-se... Uchiha Myka...
Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6265
Data de inscrição : 26/08/2008

A Verdadeira Mentira - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdadeira Mentira - Filler 2   A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 4:09 pm

Me assusto com aquilo e olho para trás para ver se havia alguém lá. Depois entro no lugar me aproximando da cadeira, mas não me sento nela. Somente olho para ele e pergunto:

- Quem é você e o que é isso tudo? Como sabe meu nome?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A Verdadeira Mentira - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdadeira Mentira - Filler 2   A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 9:40 am

- Sou Shimakuro Kaiko, mas pode me chamar de Shim... é assim que todos me chamam. Velho Shim.

Ele olha para você e você pode ver direito a expressão dele.

A Verdadeira Mentira - Filler 2 Magnetomid
Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6265
Data de inscrição : 26/08/2008

A Verdadeira Mentira - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdadeira Mentira - Filler 2   A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 10:23 am

Me assusto quando vejo direito a face dele. Esperava ver alguém diferente, algum representante da Tamashiryu, ou mesmo aquele Sayon. Digo, ainda confusa:

- O que está acontecendo? Por que eu estou aqui? Estou muito confusa...

Me sentindo perdida, acabo por sentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A Verdadeira Mentira - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdadeira Mentira - Filler 2   A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 10:55 am

Ele se levanta e mostra pela vidraça que estava diante dele a movimentação na rua. Sorri quando vê as crianças correndo e então diz:

- Percebe... como a paz está aos nossos pés? Percebe, como a vida aqui é boa?

Então ele olha para você, depois volta a olhar para o vidro e continua:

- Mas o problema é que para gerar essa paz, esse lugar está localizado em um ponto onde dificilmente outros virão à acessá-lo. Sendo assim, a paz é dada pela tranquilidade em que nos encontramos, no pico desta montanha. E ao mesmo tempo, é dada pela falta de poder das ovelhas, enquanto os imperadores tomam posse e mantém o lugar...

Ele faz um simples gesto com a mão e então uma das pessoas que passava lá no chão se ergue e vem de encontro ao vidro provocando um forte impacto. Todas as frutas que este carregava caem no chão, e este fica "colado" de cara no vidro. Ouve-se muito baixo ele pedindo clemência e implorando para que o "Senhor" não faça nada com ele. Então Shim sorri, olha para Myka e então sai de perto da vidraça "soltando" o homem que cai por cima de uma barraca de legumes. Todos lá em baixo começam a passar fazendo reverências. Você percebe que ele é tratado como um Deus neste lugar. Este gargalha e finaliza:

- As ovelhas tem que ter medo... assim, temos paz.

Ele sorri, se aproximando e sentando-se novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Verdadeira Mentira - Filler 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdadeira Mentira - Filler 2   A Verdadeira Mentira - Filler 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Verdadeira Mentira - Filler 2
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Selo de Haru - Filler 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Konoha :: Fillers :: Eventos Fillers-
Ir para: