Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! O Selo de Haru - Filler 1 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! O Selo de Haru - Filler 1 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
O Selo de Haru - Filler 1 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
O Selo de Haru - Filler 1 Upload10O Selo de Haru - Filler 1 Voting_barO Selo de Haru - Filler 1 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
O Selo de Haru - Filler 1 Upload10O Selo de Haru - Filler 1 Voting_barO Selo de Haru - Filler 1 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
O Selo de Haru - Filler 1 Upload10O Selo de Haru - Filler 1 Voting_barO Selo de Haru - Filler 1 Upload11 
hallnoxx (1915)
O Selo de Haru - Filler 1 Upload10O Selo de Haru - Filler 1 Voting_barO Selo de Haru - Filler 1 Upload11 
Lizzy (1883)
O Selo de Haru - Filler 1 Upload10O Selo de Haru - Filler 1 Voting_barO Selo de Haru - Filler 1 Upload11 
admin3 (1732)
O Selo de Haru - Filler 1 Upload10O Selo de Haru - Filler 1 Voting_barO Selo de Haru - Filler 1 Upload11 
kelavra (1509)
O Selo de Haru - Filler 1 Upload10O Selo de Haru - Filler 1 Voting_barO Selo de Haru - Filler 1 Upload11 
Narração (1259)
O Selo de Haru - Filler 1 Upload10O Selo de Haru - Filler 1 Voting_barO Selo de Haru - Filler 1 Upload11 
Lorelei (742)
O Selo de Haru - Filler 1 Upload10O Selo de Haru - Filler 1 Voting_barO Selo de Haru - Filler 1 Upload11 
Arashi (606)
O Selo de Haru - Filler 1 Upload10O Selo de Haru - Filler 1 Voting_barO Selo de Haru - Filler 1 Upload11 

 

 O Selo de Haru - Filler 1

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

O Selo de Haru - Filler 1 Empty
MensagemAssunto: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 2:00 pm

"Um segundo foi o suficiente para que Haru visualizasse a sua vida inteira. Porém dois segundos foram mais do que suficiente para ele ver Myka, antes da transformação e depois da transformação."


Haru sente seu corpo leve, leve o suficiente para planar. Algo o incomodava, mas seus olhos fechados não podem enxergar. Então você sente seus pulmões reclamar por ar e quando abre os olhos, num surto de espanto pela falta de ar, percebe que não está planando e sim afundando abaixo d'água.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

O Selo de Haru - Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 2:06 pm

Ao perceber que estava me afogando rapidamente tento me localizar debaixo da água e ir para a superficie e quando chego tento examinar ao meu redor, enquanto volto a respirar.

"Como eu vim parar na água? E mais importante, o que houve com a Myka-san."
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

O Selo de Haru - Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 3:03 pm

Haru observando o lugar ao redor percebe que está dentro de algum lago, pelo ambiente. E que não está muito distante da superfície. Rapidamente você nada até lá e puxa o ar para respirar quando coloca a cabeça fora d'água. Abrindo os olhos que estavam coberto d'água ele percebe que está em uma pequena lagoa que costumava ir, quando criança, próxima de Konoha.

Rapidamente, como reação, Haru olha na direção onde está sua Vila e nota que ela não estava mais daquela forma, congelada. Então percebe que tudo está estranhamente igual à quando ele seguia para lá quando criança.

Porém, alguma coisa, estava diferente. Haru percebe que seu corpo não possui marcas e que não está de forma alguma ferido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

O Selo de Haru - Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 3:53 pm

"O que está acontecendo? Isso não pode ser verdade..."

E fico ali abismado observando não só aquele local que estava completamente normal como estranhava ainda mais estar completamente curado.

"Será que estou sonhando?"

Nado até a borda e quando finalmente fico de pá ao lado do lago começo a andar cauteloso até o centro de konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

O Selo de Haru - Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 4:02 pm

Suas roupas molhadas começam a pingar pelo caminho. Você chega finalmente próximo da muralha que potege a vila. Nota aquela abertura feita por crianças (incluindo você), para fugir da vila e brincar nos arredores. Obtém lembranças da sua infância. Então nota as vozes pelo outro lado da muralha, a movimentação de pessoas, a "vida" da Vila Oculta da Folha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

O Selo de Haru - Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 4:07 pm

Quando ouço aquelas vozes rapidamente corro e passo pela abertura e quando entro vou direto para o lugar de onde estava vindo as vozes.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

O Selo de Haru - Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 7:17 pm

Haru vê todos os Habitantes de Konoha fazendo suas tradicionais tarefas. Alguns Jounnins saltando por cima das casas, crianças correndo, senhoras gritando pela rua, vendedores ambulantes, Gennins correndo atrás de gatos...

Seus olhos enxem d'água quando ele vê aquilo tudo denovo. Sua primeira preocupação, além daquelas já existentes, são seus parentes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

O Selo de Haru - Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 7:25 pm

Ao ver que tudo parecia normal, corro imediatamente para casa, queria rever minha mãe, meu pai, meus avós por isso ia cada vez mais rápido até que chego ao pomar, e enquanto procuro meu pai e meu avô com os olhos vou em direção a minha casa, sabia aquele caminho de cor, poderia seguir por ele até de olhos fechados quando vejo a casa se aproximar eu grito:

-Mãe! Vovó! Voltei!
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

O Selo de Haru - Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 7:34 pm

Você chega em casa, seus pais e avós estão em casa. Você os vê e eles estão fazendo suas rotinas. Porém, mesmo que os grite, mesmo que faça uma confusão, nenhum deles lhe dá nenhuma atenção. É como se não te ouvissem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

O Selo de Haru - Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 7:40 pm

-Ei parem de brincar! Isso não tem graça!

falo tentando entender o que está acontecendo, então percebo que não era brincadeira, e com certo desespero digo:

-O que ta acontecendo aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

O Selo de Haru - Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 7:47 pm

Sem entender nada você começa a entrar em desespero e a angústia só aumenta quando você se aproxima de sua mãe e tenta pega-la para sacudí-la e perguntar por que te ignoravam, mas suas mãos e teu corpo passam por dentro do corpo de sua mãe. Você olha para sí mesmo e percebe que está transparente, esbranquiçado. Não acreditando você ainda tenta pegar mais alguma coisa e percebe que não está mais entre eles...

OFF

Teste Mente + Autocontrole, dif 8 (mín 2 sucessos sem gasto de PE).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

O Selo de Haru - Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 8:02 pm

Haru começa a entrar em pânico e por mais bagunça que ele tente fazer não acreditando no que via, nada é material para ele. Então, beirando aos limites da sanidade, ele ouve uma voz... uma voz que poderia ser a chave para sua volta... ou para seu envio ao inferno:

- Não adianta rapaz... você não vai conseguir tocá-los. Eles são lembranças.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

O Selo de Haru - Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 8:08 pm

-QUEM É VOCÊ? O QUE TA ACONTECENDO?!

Pergunto desesperado ao ouvir aquela voz.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

O Selo de Haru - Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 8:45 pm

Haru olha para o lado e percebe que há um cara parado olhando para ele. Esse cara era muito estranho fisicamente. E então ele olha para você de cima a baixo e diz:

- O que você está fazendo aqui? Você não é deste lugar...

OFF

Imagem do Ser:
O Selo de Haru - Filler 1 Moo1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

O Selo de Haru - Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 8:50 pm

-Se você não sabe... Como é que eu vou saber?

falo irritado e estranhando aquele cara.

-E afinal de contas o que é você?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

O Selo de Haru - Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 8:54 pm

Ele fraze o cenho irritado e diz:

- Hey, você está nos meus domínios... não me venha com ignorância, senão lhe mato agora!

Então ele ergue a mão criando chamas na mesma. O que intriga Haru é que logo assim que as chamas queimam em sua mão, um material parecido com lama começa a escorrer da mão dele, por debaixo da chama. Haru logo identifica como sendo lava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

O Selo de Haru - Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 9:00 pm

-Eu só quero saber onde estou, pra poder sair, e como assim seus "dominios".

Quando vejo a lava eu digo meio impressionado.

-Isso é lava? Como você faz isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

O Selo de Haru - Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 8:59 am

Ele olha pra Haru com uma expressão similar a essa: :¬¬7:

Então diz:

- Você está no Yumekai, o mundo dos sonhos perdidos, ou mesmo o mundo das almas vagantes.

Então ela fecha a mão dele e olha para seus parentes dizendo:

- São conhecidos seus? São seus pais e avós?

Então faz uma expressão confusa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

O Selo de Haru - Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 9:24 am

-São sim, meu pai, minha mãe, meu avô e minha avó...

Falo triste e depois continuo:
[b]
-Se aqui é o mundo das almas vagantes quer dizer que eu m...


Não consegui concluir a frase, apenas sentia um buraco no meu peito.

-Não, não! Eu não posso, eu prometi merda, diz que eu não to...

A frase se esvai novamente não por causa do vazio, mas porque eu não queria chorar e então recuperando um pouco da calma eu finalmente pergunto:

-Eu morri?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

O Selo de Haru - Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 9:41 am

Ele olha para você com certa inexpressão e diz:

- Não sei... gostaria de saber. Você morreu?

Então ele se aproxima, toca-te o ombro com o indicador (que carregava uma imensa unha vermelha-escarlate) e conclui:

- Por que se morreu, eu estou precisando de um escravo... e você me parece magrelo, mas deve dar pro gasto...

Então ele lhe encara, se abaixando e ficando cara a cara contigo. Um olhar malígno que dava certo medo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

O Selo de Haru - Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 9:52 am

-Não sou escravo de ninguém!

Falo com um tanto de raiva e então continuo:

-Eu não sei ao certo se morri... Por iso eu te perguntei.

Falo confuso com o que estava acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

O Selo de Haru - Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 9:59 am

Ele olha para você e diz:

- Posso ver se você morreu. Posso tentar lhe transformar em um homúnculo... se eu conseguir, é por que você morreu e então passará a eternidade como meu escravo. Se eu não conseguir, é por que você não morreu.

Então ele abre um longo sorriso. É aparente na expressão dele a total falta de sentimentos quando ele diz isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

O Selo de Haru - Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 12:51 am

Olho pra ele encarando encarando aqueles olhos sem emoção e então falo:

-Como vou saber que você não está mentindo e apenas quer um novo escravo?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

O Selo de Haru - Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 10:49 am

Ele vira-se para você sorrindo, ainda falsamente e diz:

- Você só terá as respostas destas perguntas depois que tentar... não posso comprovar nada só falando. Além do mais, se ainda estiver vivo, não terá sido o primeiro a chegar neste lado...

Ele sorri e ainda sim o encara.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

O Selo de Haru - Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 1:04 pm

Quando ele fala aqui me sinto um pouco mais tranquilo e então digo:

-Certo, se é assim, você pode tentar.

Mas ainda sim estava receoso quanto a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Selo de Haru - Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: O Selo de Haru - Filler 1   O Selo de Haru - Filler 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Selo de Haru - Filler 1
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A Verdadeira Mentira - Filler 2
» Icha Icha Vol.1. Escrito por Hashim Haru.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Konoha :: Fillers :: Eventos Fillers-
Ir para: