Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Rota Konoha - Hotaru | |
|
+8hallnoxx rocklee Uchiha_Katai Inuzuka Hime Lorelei Souzoke Sagara Haitane Hirou Lord Malka 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8561 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Seg Jul 25, 2011 2:27 pm | |
| Fiquei sem jeito e comecei a caminhar ao lado de Natsume-kun pensando nos novos desafios que enfrentariamos. Imaginava se em Kiri encontraria me novo amigo e agradecê-lo como queria. Ao bem da verdade, começava a desacreditar que o veria novamente. | |
| | | Kronus Fake
Número de Mensagens : 255 Idade : 39 XP : 5840 Data de inscrição : 04/05/2010
| | | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Ter Jul 26, 2011 5:16 pm | |
| Virei meu rosto para Natsume-kun quando ele comentou sobre os cães. Fiquei um tempo pensativa e comentei o que eu achava que fosse.
- Bom... O que voltou para Konoha deve ter ido buscar Sozano-senpai... São os que foram a nossa frente que me preocupam mais... Não só por estarem em maior número... Sei que a função principal é servir de batedores para nós, contudo, podem armar uma emboscada como uma forma de teste... De qlq forma, melhor ficarmos atentos...
Abri um sorriso doce pra Natsume e comentei um tanto preocupada com ele:
- Acho que por hora não haverão testes conosco... Pq não descansa seu Byakugan um pouco?! Usá-lo a todo instante deve gastar muito chackra... É melhor que não se canse muito...
| |
| | | Kronus Fake
Número de Mensagens : 255 Idade : 39 XP : 5840 Data de inscrição : 04/05/2010
| | | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Qua Jul 27, 2011 12:31 pm | |
| Dei um sorriso para Natsume-kun e já preparei Hi-hime, minha sou shuriken, para qualquer eventualidade. Prontamente concordei com ele balançando a cabeça e comentei: - Idéia boa de plano, Natsume-kun... Só não se esforce demais... Senão começará uma luta já desgastado... E isso não é bom... ^.^ Mas pensando bem... Já que vamos lutar juntos, eu protejo vc caso esteja muito cansado... ^.^ Dizer aquilo era um pouco de prepotência, mas ao menos serviria para tirar a tensão dos ânimos. Afinal, aquela viagem prometia ser bem estressante. | |
| | | Narração Narrador
Número de Mensagens : 1259 Idade : 34 XP : 7287 Data de inscrição : 17/05/2010
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Qua Jul 27, 2011 4:39 pm | |
| | O caminho continuava e um grande silêncio toma à todos. Logo eles estariam saindo do território considerado parte do País do Fogo. | OFFPost em: Rota Kiri - Konoha | |
| | | Narração Narrador
| | | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8423 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Qua Ago 03, 2011 5:15 pm | |
| - Mas em que local está estas...Surpreendido ao ver que o cão tinha se desfeito, Sozano retruca irônico, dizendo: - É, pelo visto vou ter de trabalhar com pouca informação...Olhando o caminho a minha frente, logo penso: "Bom, ele disse que cruzaremos com cidadãos disfarçados. De qualquer forma, vou preparar a Fukari, se necessário... Talvez com eles possa usar a vibração da linha para transmita o genjutsu, através dos pontos de chakra que eu atingir, apesar de que o gasto será maior. Então tentarei isso para caso apareça ninjas preparados, pois ele disse que estes não eram ninjas... Mas por enquanto, preciso saber quem são os cidadães falsos... Essa é a minha maior preocupação, ainda mais se ele tiver infiltrado num grupo...Penso apenas numa solução interessante, que era usar o faro para diferenciar, pois geralmente os habitantes de uma localidade possuem um cheiro característico. Mas eu precisaria de um "exemplo" do País da Terra, para que eu pudesse realizar essa diferenciação com mais eficiência... - Bom, o máximo que posso fazer é chegar perto de um padrão. Se eles tiverem algo que chama atenção, já vai servir para eu agir... - murmuro pra mim, enquanto ficava de atenção dobrada pela rota, enquanto prosseguia mais cuidadoso, até ativar o faro, quando eles se aproximarem. Ainda achava estranho a invocação não ter me passado toda a informação completa, mas não podia ficar parado. Com o pouco de informação que tinha, faria o possível. | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Qui Ago 04, 2011 5:22 pm | |
| Narrando para Sozano:
Sozano estava caminhando atento até que começou a ouvir alguns passos e uma conversa baixa. Ao longe ele vê um grupo de mercadores vindo. Haviam três homens, um guiando a carroça com uma mula. Além deles também havia uma mulher, esta vinha em um cavalo ao lado da carroça.
Sozano percebe o símbolo do reino da Terra na carroça, o que faz sua busca fácil demais. Eles aparentavam não ter percebido sua presença.
| |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8423 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Dom Ago 07, 2011 1:30 pm | |
| "Bem, vou adormecê-los e ver o que eles tem de interessante nas carroças... Pelo visto, não tenho necessidade para agulhas... Quando eu terminar, irei liberá-los do sono"...Começo a movimentar as mãos preparando o jutsu do sono e imediatamente espero a distância certo e imediatamente, evoco: * Nehan Shouja Kurama no Jutsu *E ali de cima, eu espero os resultados para descer e iniciar a investigação. | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Ter Ago 09, 2011 7:42 pm | |
| "É... Pelo visto não vai ser um "treino"... ¬¬' Como eu meto nestas roubadas sem sentido...? Mas, eles são impressionantes, pois resistiram ao melhor ataque que tenho, então tenho de tomar cuidado, pois eu já falhei em não ter me precavido com um bushin"...Apenas fico observando-os, vendo que estavam naquela posição, deduzo que tentarão talvez um ataque combinado. Mas para minha sorte, eu tinha preparado o Fukumi Hari. Mas eu ia primeiro compreender por que o Nehan não funcionou com eles, depois daria o ataque melhor oportunidade. Vou paralisar dos tenktsus deles. Acho que se eu atingir o tenktsu do ponto cego deles, darei um genjutsu mais eficiente e ao mesmo tempo anulando a desvantagem de lutar contra dois e ser flanqueado (já preparo um Kawamiri - para minha retaguarda). Mas antes de tudo, estava pensando quem seria esse tal de Majin e por que eu era o alvo da missão deles. Eu tinha de analisar o que iria vir, pois eles podiam ser bushins. "Majin? Eles falaram "um dos garotos"...? Hora de indagar. Assim ganho tempo... - Quem são vocês. Quem é esse tal de Majin? Por que eles está interessado em mim. A missão de você é o que? Me matar ou capturar? Sou tão perigoso assim?"Será que eles vão cair ou já vão me atacar"...? | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Qui Ago 11, 2011 10:29 am | |
| Aproveitei o tempo em que conversava com eles para preparar as correntes ilusórias com discretos selos, enquanto estava com as mãos às costas, aproveitando a distração deles com a discussão interna que tinham. Era apenas o que eu queria. Me preparar. "Ok. Correntes ilusórias preparadas. Não esperava que eles fosse responder perguntas"...Ainda sim, fico curioso com o que o garoto fala. O que seria esse "Tamashii no Tsukigan"? Logo, minha preocupação fica dobrada. Mas novamente decido conversar, disfarçando a minha concentração. Queria deixar a impressão de que não estava levando a sério. Vi que desconcentrá-los me ofereceria uma vantagem, pois não tinham sincronia impecável. Mesmo que não respondem-se essa pergunta, queria ver a reação deles. Por isso fiz a mais inusitada possível: - Espera. E o que é esse Tamashii no Tsukigan que falaram?"Preciso de bushin agora... Tenho descobrir também qual dos dois seria o mais importante anular e pela impaciência da garota, acho que o garoto seria a escolha certa, pois é o mais concentrado"... | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Qui Ago 11, 2011 2:09 pm | |
| "Kuran. Nunca tinha ouvido falar a respeito... Pelo visto estou encrencado, nenhum genjutsu vai funcionar se eles tem essa capacidade. É, terei de mudar a estratégia, pois pelo visto estou sem o que fazer"... ¬¬'Se é tudo uma questão de intenção de atacar, acho que vou tentar essa possibilidade. Tomara, claro, que eu seja frio o suficiente para isso. De qualquer forme eles vão me atacar. Talvez isso funcione. Assim meu fluxo mudará tão rápido na forma Gakiken que eles não terão tempo de me atacar. Mas só vou ter uma oportunidade ou talvez nenhuma. Então dou de ombro e digo num de lamento: - Ah, bem, então rendo-me. ^^ Estou ciente de que não conseguirei vencê-los, pois anularam minha melhor habilidade."Será que eles também sente as intenções, mesmo se eu esfriar meu chakra e fluxo sanguíneo, me acalmando? Espero que dê certo... Vou aproveitar assim talvez tenha mais chance de paralisá-los com ataques com Fukumi Hari. Senão tentarei o Gakiken mode... Bem, depois... Bom, vamos ver. Não conheço os inimigos e eles estão juntos. Estou em desvantagem plena"... | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Sáb Ago 13, 2011 1:22 pm | |
| Eu ignoro as reclamações daqueles jovens quando ouço aquela maldita voz. Por que ele tinha que ficar me incomodando essas horas. Levo a mão ao rosto murmurando, como se tivesse falando comigo mesmo, com um sorriso irônico: - Heheheh... Bem, mal acordo depois de um tempo, mas pelo visto, você ainda não quer me deixar em paz... O que você pretende...?Obviamente não queria depender da ajuda da Ukio, mas infelizmente esta força ainda era mais forte que eu. Logo notei que minha estratégia iria falhar de qualquer jeito, manifestação dele. Isso me deixa apreensivo, obviamente, pois sei que Ukio só quer uma oportunidade para se manifestar. Logo percebi que meu maior medo era o que estava dentro de mim... O que ele tinha dito parecia óbvio. Pois se eram capaz anular genjutsu daquele nível, eles poderiam também lançar um. Me perguntando se eu havia caído em um, faço um selo e sussurro um * Kai * para ver o resultado. | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Ter Ago 16, 2011 3:04 pm | |
| - Cala boca, cala boca, seu acordo só beneficiaria você... - vocifero irritado pra si. Estava tão irritado com aquilo que eu vi precisava logo tomar uma atitude. Nisto rapidamente tento evitar perder a consciência e faço selos para morfar mãos e pernas para ganhar mais agilidade com * Garouken no Jutsu (Técnica do Espírito Lobo) * e rapidamente me afasto evocando * Juken * para ganhar mais força. A distância já preparo estilo Aikido para enfrentar aqueles garotos, usando bushido contra eles, sacando a ninja-to. "Quanto de chakra eu perdi pra ela"... | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru Sáb Ago 20, 2011 1:42 am | |
| - Nunca lhe darei esse prazer, prometi que não deixaria isso me dominar! "Será que vou ser tão dependente de ser que habita em mim"...De fato, eu segurei com força o colar que Hokage havia me dado. Precisei pensar em algo. Ficar ouvindo as palavras malditas da Ukio simplesmente não me ajudaria. E eu tinha de me livrar daquele daquele genjutsu ou meu chakra iria ser dominado. Lembrando o básico para a liberação do Kai, não vi escolha. Iria ficar desprotegido, mas teria de fazer aquilo por alguns segundos para conseguir me livrar da conexão que aqueles malditos Kurans haviam feito com meu corpo. Pois era o que parecia. Elevei meu chakra ao máximo concentrando num ponto do totksus onde ficaria livre e interno, pois seria minha "defesa", para o que farei. Depois concentrei-me e então para haver a liberação de Kai mais eficaz, fiz as correntes ilusórias virem na minha direção, de modo a paralisarem meu fluxo de chakra temporariamente de maneira que cortasse o chakra. Isso iria fazer como que me libertasse, mas não sei o que aconteceria em seguida. Torcia para ficar ainda de pé, para que tentasse mais um recurso. | |
| | | Narração Narrador
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rota Konoha - Hotaru | |
| |
| | | | Rota Konoha - Hotaru | |
|