Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Konoha - Hotaru - Página 11 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rota Konoha - Hotaru - Página 11 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Rota Konoha - Hotaru - Página 11 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Upload10Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Voting_barRota Konoha - Hotaru - Página 11 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Upload10Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Voting_barRota Konoha - Hotaru - Página 11 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Rota Konoha - Hotaru

Ir para baixo 
+8
hallnoxx
rocklee
Uchiha_Katai
Inuzuka Hime
Lorelei
Souzoke Sagara
Haitane Hirou
Lord Malka
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8561

Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 2:27 pm

Fiquei sem jeito e comecei a caminhar ao lado de Natsume-kun pensando nos novos desafios que enfrentariamos. Imaginava se em Kiri encontraria me novo amigo e agradecê-lo como queria. Ao bem da verdade, começava a desacreditar que o veria novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus

Masculino
Número de Mensagens : 255
XP : 5840

MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 5:04 pm

Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Natusm10
Ouço tudo o que foi dito e fico somente pensando nas coisas, nas possibilidades. Logo doi uma ultima observada com meu Byakugan para ver onde os Cães vão indo e quando eu os perco de vista eu digo para Tae-chan:

- Os cães foram na direção em que estamos indo, mas um deles voltou na direção de Konoha... Talvez seja outro teste do Sensei.

Apreveitava que poderia contar com Tae-chan e como ela era minha única equipe no momento eu revelava o que eu via para ela. Me sentia à vontade com ela, além de gostar muito dela.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 5:16 pm

Virei meu rosto para Natsume-kun quando ele comentou sobre os cães. Fiquei um tempo pensativa e comentei o que eu achava que fosse.

- Bom... O que voltou para Konoha deve ter ido buscar Sozano-senpai... São os que foram a nossa frente que me preocupam mais... Não só por estarem em maior número... Sei que a função principal é servir de batedores para nós, contudo, podem armar uma emboscada como uma forma de teste... De qlq forma, melhor ficarmos atentos...

Abri um sorriso doce pra Natsume e comentei um tanto preocupada com ele:

- Acho que por hora não haverão testes conosco... Pq não descansa seu Byakugan um pouco?! Usá-lo a todo instante deve gastar muito chackra... É melhor que não se canse muito...

Kronus
Fake
Fake
Kronus

Masculino
Número de Mensagens : 255
XP : 5840

MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 12:10 pm

Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Natusm10
Ouvi o que Taenalin disse e comentei começando a caminhar na direção do sensei:

- Sim, ainda tenho um gasto muito grande, mas andei treinando desde o incidente naquela montanha, contra aquela kunoichi de gelo... Estou me esforçando menos e acredito que seja um melhor controle. Tae-chan, vamos fazer um plano de viagem... Eu vou verificar os arredores de tempos em tempos, fique sempre alerta para minhas mãos e quando eu disser "Yatta!" você ataca na direção que eu informar com as mãos...

Com um sorriso maldoso eu pisco para ela.

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 12:31 pm

Dei um sorriso para Natsume-kun e já preparei Hi-hime, minha sou shuriken, para qualquer eventualidade. Prontamente concordei com ele balançando a cabeça e comentei:

- Idéia boa de plano, Natsume-kun... Só não se esforce demais... Senão começará uma luta já desgastado... E isso não é bom... ^.^ Mas pensando bem... Já que vamos lutar juntos, eu protejo vc caso esteja muito cansado... ^.^ oni1

Dizer aquilo era um pouco de prepotência, mas ao menos serviria para tirar a tensão dos ânimos. Afinal, aquela viagem prometia ser bem estressante.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino
Número de Mensagens : 1259
XP : 7287

MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 4:39 pm

Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Commission___Sensei_by_pokefreakO caminho continuava e um grande silêncio toma à todos. Logo eles estariam saindo do território considerado parte do País do Fogo.

OFF

Post em: Rota Kiri - Konoha
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:02 pm

Narrando para Sozano:

Chegando naquela rota que Sozano conhecia bem, o cão de tinta, que saltava pelas árvores com o jovem gennin, diz:

Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Nszr4- Kira-senpai pediu para que você treinasse seu Genjutsu nas pessoas que vamos cruzar daqui a pouco... Parece que o País da Terra mandou alguns cidadãos disfarçados para coletar informações, porém eles nem ninja são.

O cão mal termina de falar e cai ao solo de encontro com o chão virando uma poça de tinta.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino
Número de Mensagens : 1915
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8423

MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 5:15 pm

Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Vincent_law_by_m4rty1991-d38cfjt

- Mas em que local está estas...

Surpreendido ao ver que o cão tinha se desfeito, Sozano retruca irônico, dizendo:

- É, pelo visto vou ter de trabalhar com pouca informação...

Olhando o caminho a minha frente, logo penso:

"Bom, ele disse que cruzaremos com cidadãos disfarçados. De qualquer forma, vou preparar a Fukari, se necessário... Talvez com eles possa usar a vibração da linha para transmita o genjutsu, através dos pontos de chakra que eu atingir, apesar de que o gasto será maior. Então tentarei isso para caso apareça ninjas preparados, pois ele disse que estes não eram ninjas... Mas por enquanto, preciso saber quem são os cidadães falsos... Essa é a minha maior preocupação, ainda mais se ele tiver infiltrado num grupo...

Penso apenas numa solução interessante, que era usar o faro para diferenciar, pois geralmente os habitantes de uma localidade possuem um cheiro característico. Mas eu precisaria de um "exemplo" do País da Terra, para que eu pudesse realizar essa diferenciação com mais eficiência...

- Bom, o máximo que posso fazer é chegar perto de um padrão. Se eles tiverem algo que chama atenção, já vai servir para eu agir... - murmuro pra mim, enquanto ficava de atenção dobrada pela rota, enquanto prosseguia mais cuidadoso, até ativar o faro, quando eles se aproximarem.

Ainda achava estranho a invocação não ter me passado toda a informação completa, mas não podia ficar parado. Com o pouco de informação que tinha, faria o possível.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 5:22 pm

Narrando para Sozano:

Sozano estava caminhando atento até que começou a ouvir alguns passos e uma conversa baixa. Ao longe ele vê um grupo de mercadores vindo. Haviam três homens, um guiando a carroça com uma mula. Além deles também havia uma mulher, esta vinha em um cavalo ao lado da carroça.

Sozano percebe o símbolo do reino da Terra na carroça, o que faz sua busca fácil demais. Eles aparentavam não ter percebido sua presença.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 1:30 pm

"Bem, vou adormecê-los e ver o que eles tem de interessante nas carroças... Pelo visto, não tenho necessidade para agulhas... Quando eu terminar, irei liberá-los do sono"...

Começo a movimentar as mãos preparando o jutsu do sono e imediatamente espero a distância certo e imediatamente, evoco:

* Nehan Shouja Kurama no Jutsu *

E ali de cima, eu espero os resultados para descer e iniciar a investigação.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 10:44 am

Narrando para Sozano:

Sozano faz os selos e então percebe que todos caem no sono facilmente. Logo ele está sozinho diante daquela carroça pois todos os outros estavam dormindo.

Porém isso se desfaz quando duas crianças saltam para fora da carroça em um salto giratório que se faz cheio de firula. Eles caem perto de Sozano e então começam a rir. Eles falam:

Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Feuerland_chapter_one_cover_by_sillyredpanda-d45xzq1 - Ele parece ser um dos garotos que o sensei Majin disse...
- Com certeza. Vamos ver do que ele é capaz...
- Ai, que bom, nossa primeira Missão Rank B!!!
- Não se desconcentre...

Eles então começam a olhar para Sozano de forma maliciosa. Como se anunciassem uma posição de batalha, um vira de costas para o outro ficando os dois de lado para Sozano, com os rostos virados na direção dele.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 7:42 pm

"É... Pelo visto não vai ser um "treino"... ¬¬' Como eu meto nestas roubadas sem sentido...? Mas, eles são impressionantes, pois resistiram ao melhor ataque que tenho, então tenho de tomar cuidado, pois eu já falhei em não ter me precavido com um bushin"...

Apenas fico observando-os, vendo que estavam naquela posição, deduzo que tentarão talvez um ataque combinado. Mas para minha sorte, eu tinha preparado o Fukumi Hari. Mas eu ia primeiro compreender por que o Nehan não funcionou com eles, depois daria o ataque melhor oportunidade. Vou paralisar dos tenktsus deles. Acho que se eu atingir o tenktsu do ponto cego deles, darei um genjutsu mais eficiente e ao mesmo tempo anulando a desvantagem de lutar contra dois e ser flanqueado (já preparo um Kawamiri - para minha retaguarda).

Mas antes de tudo, estava pensando quem seria esse tal de Majin e por que eu era o alvo da missão deles. Eu tinha de analisar o que iria vir, pois eles podiam ser bushins.

"Majin? Eles falaram "um dos garotos"...? Hora de indagar. Assim ganho tempo...

- Quem são vocês. Quem é esse tal de Majin? Por que eles está interessado em mim. A missão de você é o que? Me matar ou capturar? Sou tão perigoso assim?

"Será que eles vão cair ou já vão me atacar"...?
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 7:17 am

Narrando para Sozano:

Sozano dispara suas perguntas e percebe que eles iriam iniciar um ataque quando ele começa a falar. Logo então a jovem cai no chão e o outro dá dois passinhos sem jeito, quase caindo. As perguntas de Sozano acabaram desconcentrando a dupla em seu ataque combinado, o que faz o gennin da folha perceber que eles ainda não tinha uma sincronia muito boa. Então o menino responde meio nervoso:

Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Feuerland_chapter_one_cover_by_sillyredpanda-d45xzq1 - Como assim?! Você é nosso rival e sai disparando perguntas? Acha mesmo que vamos dizer algo sobre o Mizukage-sensei? Não pense que vamos revelar nossa missão de reconhecimento!
mykoutch - Ai, BAKA-ANII-CHAN!!! Vamos logo!
- Não tenha pressa irmã, senão não conseguimos usar o Tamashii no Tsukigan...

Rapidamente ela se levanta do chão, num salto, e logo eles se posicionam novamente daquela forma.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:29 am

Aproveitei o tempo em que conversava com eles para preparar as correntes ilusórias com discretos selos, enquanto estava com as mãos às costas, aproveitando a distração deles com a discussão interna que tinham. Era apenas o que eu queria. Me preparar.

"Ok. Correntes ilusórias preparadas. Não esperava que eles fosse responder perguntas"...

Ainda sim, fico curioso com o que o garoto fala. O que seria esse "Tamashii no Tsukigan"? Logo, minha preocupação fica dobrada. Mas novamente decido conversar, disfarçando a minha concentração. Queria deixar a impressão de que não estava levando a sério. Vi que desconcentrá-los me ofereceria uma vantagem, pois não tinham sincronia impecável. Mesmo que não respondem-se essa pergunta, queria ver a reação deles. Por isso fiz a mais inusitada possível:

- Espera. E o que é esse Tamashii no Tsukigan que falaram?

"Preciso de bushin agora... Tenho descobrir também qual dos dois seria o mais importante anular e pela impaciência da garota, acho que o garoto seria a escolha certa, pois é o mais concentrado"...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 1:40 pm

Narrando para Sozano:

Sozano percebe um sorriso brotar no rosto dos dois jovens. O Garoto responde:

Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Feuerland_chapter_one_cover_by_sillyredpanda-d45xzq1 - Cara, você é realmente muito chato... Mas vamos fazer do seu jeito. Vou lhe dizer primeiro o mais importante, nós dois somos os Irmãos Kuran, do clã Kuran... Praticamente os dois únicos sobreviventes. Hehehe. A Tamashii no Tsukigan é a nossa habilidade de ver o chakra do nosso inimigo e analisar sua corrente, além disso também podemos bloquear Genjutsus como esse que você preparou e também prever alguns dos teus movimentos ao ver o teu fluxo sanguíneo... Ou seja, somos praticamente invencíveis!
onilove - Isso aê, Ani-san!!!!
- Vamos lutar então minha irmã, vejo que seu Tamashii no Tsukigan está melhor do que antes...

Sozano percebe que os olhos deles brilhavam em um tom amarelado com um tipo de aspiral no centro. Ao que parece eles já estavam com tais olhos ativos de antes, tanto que não caíram em seu Negan.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 2:09 pm

"Kuran. Nunca tinha ouvido falar a respeito... Pelo visto estou encrencado, nenhum genjutsu vai funcionar se eles tem essa capacidade. É, terei de mudar a estratégia, pois pelo visto estou sem o que fazer"... ¬¬'

Se é tudo uma questão de intenção de atacar, acho que vou tentar essa possibilidade. Tomara, claro, que eu seja frio o suficiente para isso. De qualquer forme eles vão me atacar. Talvez isso funcione. Assim meu fluxo mudará tão rápido na forma Gakiken que eles não terão tempo de me atacar. Mas só vou ter uma oportunidade ou talvez nenhuma.

Então dou de ombro e digo num de lamento:

- Ah, bem, então rendo-me. ^^ Estou ciente de que não conseguirei vencê-los, pois anularam minha melhor habilidade.

"Será que eles também sente as intenções, mesmo se eu esfriar meu chakra e fluxo sanguíneo, me acalmando? Espero que dê certo... Vou aproveitar assim talvez tenha mais chance de paralisá-los com ataques com Fukumi Hari. Senão tentarei o Gakiken mode... Bem, depois... Bom, vamos ver. Não conheço os inimigos e eles estão juntos. Estou em desvantagem plena"...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 6:28 pm

Narrando para Sozano:

Sozano nota a jovem ir de encontro ao chão quando ele se rende. O garoto faz uma cara de espanto e diz:

Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Feuerland_chapter_one_cover_by_sillyredpanda-d45xzq1 - Cara, você simplesmente vai desistir? Não, não acredito... Perdi meu tempo vindo até aqui com os preparativos para o Exame Chunnin de amanhã... Kuso......

Porém Sozano percebe algo em seu interior "queimando" e logo ouve aquela voz: "Você não vai cair merda de Genjutsu vai? Sabe que podemos fazer muito melhor...".
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 1:22 pm

Eu ignoro as reclamações daqueles jovens quando ouço aquela maldita voz. Por que ele tinha que ficar me incomodando essas horas. Levo a mão ao rosto murmurando, como se tivesse falando comigo mesmo, com um sorriso irônico:

- Heheheh... Bem, mal acordo depois de um tempo, mas pelo visto, você ainda não quer me deixar em paz... O que você pretende...?

Obviamente não queria depender da ajuda da Ukio, mas infelizmente esta força ainda era mais forte que eu. Logo notei que minha estratégia iria falhar de qualquer jeito, manifestação dele. Isso me deixa apreensivo, obviamente, pois sei que Ukio só quer uma oportunidade para se manifestar. Logo percebi que meu maior medo era o que estava dentro de mim...

O que ele tinha dito parecia óbvio. Pois se eram capaz anular genjutsu daquele nível, eles poderiam também lançar um. Me perguntando se eu havia caído em um, faço um selo e sussurro um * Kai * para ver o resultado.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 9:00 am

Narrando para Sozano:

Após Sozano fazer o cancelamento ele percebe que tudo o redor fica imóvel por alguns poucos segundos, depois continua a se mover como se houvesse dado uma pequena pausa no tempo. Isso lha faz perceber que estava em um genjutsu e que por pouco não conseguiu anulá-lo. Porém os jovens começam:

Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Feuerland_chapter_one_cover_by_sillyredpanda-d45xzq1 -Acho que ele percebeu irmã... Vamos acabar logo com isso!

A garota gargalha e começa a reclamar de que quer brincar mais com o corpo de Sozano, pois ainda não havia se alimentado direito dele. Sozano percebe que estava em apuros e mais uma vez aquela voz lhe vem sussurando: "Você é tão medíocre... Este Genjutsu é tão fraco e você nem consegue anular... Me deixa acabar com eles. Façamos um acordo... o que me diz?".
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 3:04 pm

- Cala boca, cala boca, seu acordo só beneficiaria você... - vocifero irritado pra si.

Estava tão irritado com aquilo que eu vi precisava logo tomar uma atitude. Nisto rapidamente tento evitar perder a consciência e faço selos para morfar mãos e pernas para ganhar mais agilidade com * Garouken no Jutsu (Técnica do Espírito Lobo) * e rapidamente me afasto evocando * Juken * para ganhar mais força.

A distância já preparo estilo Aikido para enfrentar aqueles garotos, usando bushido contra eles, sacando a ninja-to.

"Quanto de chakra eu perdi pra ela"...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 8:45 pm

Narrando para Sozano:

Sozano começa a se distanciar e quando acredita estar à uma distância segura para começar com o Taijutsu ele percebe que os irmãos logo aparecem ao seu redor, um de cada lado. A sequência de golpes que eles desferem é muito rápida e Sozano pode sentir o chakra dele mesmo sendo usado por seus inimigos. Eles gargalhavam.

Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Feuerland_chapter_one_cover_by_sillyredpanda-d45xzq1 - ...

Enquanto isso Sozano ainda tinha em sua mente aquela voz maldita que lhe atormentava: "Se é assim que você deseja, então sempre será um fraco... Quando você estiver morrendo, eu tomo controle e por fim seremos 'nós' novamente... um só.".
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:42 am

- Nunca lhe darei esse prazer, prometi que não deixaria isso me dominar!

"Será que vou ser tão dependente de ser que habita em mim"...

De fato, eu segurei com força o colar que Hokage havia me dado. Precisei pensar em algo. Ficar ouvindo as palavras malditas da Ukio simplesmente não me ajudaria. E eu tinha de me livrar daquele daquele genjutsu ou meu chakra iria ser dominado.

Lembrando o básico para a liberação do Kai, não vi escolha. Iria ficar desprotegido, mas teria de fazer aquilo por alguns segundos para conseguir me livrar da conexão que aqueles malditos Kurans haviam feito com meu corpo. Pois era o que parecia.

Elevei meu chakra ao máximo concentrando num ponto do totksus onde ficaria livre e interno, pois seria minha "defesa", para o que farei.

Depois concentrei-me e então para haver a liberação de Kai mais eficaz, fiz as correntes ilusórias virem na minha direção, de modo a paralisarem meu fluxo de chakra temporariamente de maneira que cortasse o chakra. Isso iria fazer como que me libertasse, mas não sei o que aconteceria em seguida.

Torcia para ficar ainda de pé, para que tentasse mais um recurso.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm

Narrando para Sozano:

Sozano usa seu genjutsu contra si mesmo e quando fecha os olhos para voltar a abrí-los ele acaba por ficar de frente com Ukio. A visão acaba assustando Sozano que ao despertar percebe que estava caído no chão, antes da poça de tinta do cão de Kira-sensei.

Mais à frente estavam os dois Kurans, ambos tapando um de seus olhos (o menino tapando o olho esquerdo, e a menina, à direita dele, tapando o olho direito). Seus olhos vibravam em uma cor amarelada enquanto suas íris giravam em um movimento hipinótico. Aquela era a fonte do poder do Genjutsu deles e Sozano sabia que se ficasse observando aqueles olhos acabaria caindo novamente no mesmo truque.

Além disso, os camponeses que estava atrás deles, vindo do país da água, estava arrumando cordas e correntes (provavelmente para amarrar Sozano).

Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Feuerland_chapter_one_cover_by_sillyredpanda-d45xzq1 - ...

Ukio não se pronunciou mais.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rota Konoha - Hotaru   Rota Konoha - Hotaru - Página 11 Icon_minitime

Rota Konoha - Hotaru
Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte