Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Centro da Vila | |
|
+6Uchiha_Katai Haitane Hirou Paulo Mower Shredder kelavra Lord Malka 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005193 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Centro da Vila Seg Dez 07, 2009 12:10 pm | |
| Ganisha estava quase perdendo a consciência. Porém duas kunais surgem do nada e atingem seus ombros. Os fios que amarravam ela se soltam e o sangue dela começa a escorrer por seus ombros. Logo em seguida um vulto de um ninja surge atrás de Ganisha, era Aska. Seu corpo estava bem ferido, mas ela se mantinha. Logo assim que ela vê Sozano, seus olhos começam a lacrimejar e então ela toca em Ganisha e desaparece, levando-a com ela. Um pergaminho fica no local. | |
| | | Uchiha_Katai Nível 4
Número de Mensagens : 395 Idade : 38 Jogos Ativos : Bl Personagens : 2 XP : 6379 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Centro da Vila Seg Dez 07, 2009 1:44 pm | |
| -Mas que merda foi essa? Droga o que é isso? Sozano você sabe o que foi aquilo e quem era aquela?
Falo olhando para ele meio aflito e logo depois sigo para o pergaminho e prestando atenção para alguma armadilha ou qualquer perigo. Caso não haja nada de errado no local ou no pergaminho eu pego-o e leio desativando o sharingan | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005193 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Centro da Vila Seg Dez 07, 2009 3:25 pm | |
| No pergaminho havia escrito: - Citação :
Rank S
Missão: Capturar viva a portadora da Bijuu de duas caudas.
(assinatura do Hokage) Porém, antes de desativar o Sharingan, Katai percebe que há uma escrita em chakra: - Spoiler:
Desculpem-me... Soz-kun... desculpe-me...
| |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8407 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Centro da Vila Seg Dez 07, 2009 6:02 pm | |
| "Aska?!!! O que significa isso"!!??
Aturdido com toda cena, me aproximo para ver a mensagem e ao lê-la, junto com Katai. Apenas respondo:
- Era... Aska... Então... Ela... - faço uma pausa, ficando em bastante silêncio, e bastante aturdido...
"Por que ela estava chorando"...
Balançando a cabeça negativamente, comento sobre a mensagem com Katai, esfregando a mão no rosto, ainda sem acreditar:
- Não sei por que esta atitude. Mas... Ela é a filha do Hokage-sensei. Se esse documento foi assinado pelo Hokage-sensei... Acredito... Que não podemos fazer nada a respeito... Talvez ela tenha esperado a melhor oportunidade, e quando nós a enfraquecemos, Aska aproveitou e cumpriu... Essa missão... Mas, não sei por que... Ela saiu assim... Como se parecesse tão "culpada"...
"Por que Aska, por que precisou sair assim... Somos companheiros de missão"... | |
Número de Mensagens : 395 Idade : 38 Jogos Ativos : Bl Personagens : 2 XP : 6379 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Centro da Vila Seg Dez 07, 2009 7:11 pm | |
| -Então é pra konoha que vamos imediatamente, vamos levar esse cara ai conosco. Eu tenho que ver o hokage sama urgentemente, não vou deixar matarem ela depois que conseguimos salvá-la do que estava controlando-a. Pessoas inocentes não vão mais morrer, não por minha culpa sozano kun! Se o hokage sama é o seu sensei ele deve atendê-lo então por favor me leve até ele. Assim eu poderei conversar com ele enquanto você conversa com a aska, não entendo bem mas parece que pelo pedido de desculpas que ela deixou escrito em chackra no pergaminho e pelas lágrimas dela ao mirar você acho que vocês tem o que conversar. Vamos agora ok?
Falo isso pegando o garoto brigão e pondo-o no ombro enquanto começo a correr o mais rápido possível na direção de konoha | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8407 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Centro da Vila Seg Dez 07, 2009 8:50 pm | |
| Olho para ele o tranquilizo, dizendo:
- Não se preocupe, eu irei esclarecer a situação... De qualquer forma, como diz o pergaminho, a missão dela foi capturar a jichurikin que possui a bijuu de 2 caudas... Por tanto, não vão matá-la, ainda mais no estado mental que ela se encontra...
Olho para ele e digo:
- Lembra, a personalidade assassina dela, que causava todos os problemas desapareceu, graças a nossa parceria. Entretanto, antes de irmos para Konoha, temos de ajudar essa cidade, não podemos sair assim daqui, de forma displicente. Ainda mais, não iremos sozinho, lembra? Temos Hime e Lee, que serão de grande ajuda também, e principalmente Haru... Precisamos cuidar dele... Então vamos cuidar de encontra-los e relatar aos jounins daqui que iremos partir de volta.
Começando a andar, tento sentir com o faro na forma gakiken, se um dos tres principais jounnins estavamo por perto, pois caso não, irei sugeri a Katai, voltarmos para junto dos outros para decidir o que fazer. | |
| Assunto: Re: Centro da Vila Ter Dez 08, 2009 10:49 am | |
| Sinto uma mão agarrando minha camiseta por trás e eu e o outro cara caimos de costas no chão então fico com cara de idiota olhando pra cima e encarando o sozano como se tivesse acabado de me lembrar de algo extremamente urgente e depois fico meio envergonhado e me levanto passando a mão atrás da nuca e sorrindo
-Er...é, você está certo hehe, vamos encontrá-los então e depois...DE VOLTA PARA A VIILAAA! NÓS VENCEEEMOOS YEEEAH!
Quando digo "DE VOLTA PARA A VIILAAA!" faço uma pose em que me agacho um pouco com uma perna mais a frente e apontando na direção da vila com o indicador e ao falar "NÓS VENCEEEMOOS YEEEAH!' Mudo de pose e fico tocando uma air guitar como um alucinado depois fico olhando para o soz-kun com um sorriso e pego o cara do chão e o ponho no ombro denovo
-Iai soz-kun...onde estão os jounnins daqui? | |
| Assunto: Re: Centro da Vila Ter Dez 08, 2009 11:31 am | |
| Sozano tem certeza de que nenhum Jounnin se encontra nas proximidades. Mas encontra algo com o olfato muito estranho. Aska ainda está na cidade. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Centro da Vila Qua Dez 09, 2009 10:36 pm | |
| "Eles levaram Fausto"...
Não muito surpreso, pois Manko, Kintaro e Sousaku tinha saido para perseguir os últimos infiltrados...
- Infelizmente já foram. Vamos nos juntar a Hime e Lee... Depois seria bom procurarmos por Kim e saber como está o estado Yumi-sensei, no centro médico... E também ajudar outros feridos... Depois descansaremos e pela manhã, reportaremos aos jounnis da vila, o que pretendemos fazer...
Já ia me virando para seguir, quando fico surpreso, ao me dar conta de que Aska estava na cidade e farejo o mais forte possível, para saber de qual direção vinha... Independente da missão que ela fazia, curiosamente eu gostaria de saber o por que dela ter reagido daquela maneira:
- Katai, estranhamente... Aska ainda está na cidade e apesar de não pretender questionar a missão dela, eu queria perguntar outras coisas...
De repente, me toco do que Katai havia falado, sobre mensagem e me viro para ele, enquanto seguia para junto de Hime e Lee, e pergunto de Katai:
- A propósito, por que ela deixaria um pedido de desculpas em chakra...? Hunf, não entendo por que ela precisa agir assim... | |
| Assunto: Re: Centro da Vila Qui Dez 10, 2009 3:25 pm | |
| -Bom...eu não a conheço então nem tenho idéia do porque mas acho que pode ter sido pra que só você visse a mensagem. De onde você a conhece sozano? É companheira sua? Ela parecia meio magoada
Falo num tom meio sério e vago | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Centro da Vila Qui Dez 10, 2009 7:01 pm | |
| Ouvindo isso dele, meio reflexivo, apenas retruco:
- Sim, ela foi uma companheira de missão... Fomos os últimos a chegar aqui, lembra... Mas... Tem razão, você não a conhece... E eu acho também que não a conhece direito, no final de contas...
Apesar de ainda pensar bastante sobre a situação de Aska, decido me concentrar no que prioridade neste momento, que é ver o estado de Hime e outros companheiros... Também estava muito preocupado com o ferimento dela...
- Bem, antes de nos juntar aos outros, aproveitando que estamos no centro da cidade, vamos até o centro médico. Afinal, Yumi-senpai estava lá e eu estou preocupado com isso. Depois nos juntamos aos outros, acredito que não iremos demorar muito...
Começo a andar em direção ao Centro Médico, para verificar isso. | |
| Assunto: Re: Centro da Vila Sex Dez 11, 2009 10:12 am | |
| Vou levando o otro cara do grupo no ombro seguindo o sozano em direção ao centro médico -É, quanto mais cedo todos ficarem bem mais cedo podemos ir embora | |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8034 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Centro da Vila Qui Jan 14, 2010 11:23 pm | |
| Acordo meio zono, gastei muito mais chakra do que deveria na luta contra Ganisha, só então percebo estarmos todos no centro do vilarejo então... Então...Finalmente havia acabado, havíamos vencido... Então porque não me sentia assim, quer dizer, Konoha estava salva, meus pais, meus avós, meu sensei todos estavam bem... E eu havia ajudado... Então porque eu me sentia tão inútil...
-Eu sou fraco...
Desde que eu saí de Konoha eu tenho treinado, treinado para salvar Konoha, mas eu só fiquei mais fraco... Mas porque, eu nunca dei tão duro nos treinos mas mesmo assim eu me sinto mais fraco...
-Eu não sei lutar em equipe, sou impulsivo, sempre quero fazer do meu jeito e acabo ignorando os outros, acabo não só enfraquecendo os outros como me enfraquecendo... Eu tento ser forte e não usar meu selo, mas é só as coisas ficarem um pouco mais difíceis e eu recorro a ele... Eu sou muito fraco.
"Mais fraco do que jamais fui... Mas porque..."
-Porque eu fiquei tão fraco?
A pergunta não foi para ninguém além de mim mesmo eu fitava o chão como se ele fosse me dar a resposta e então ela veio como um soco. Eu tinha perdido meu objetivo. Antes eu só tinha um objetivo "Ser o mais forte." era só isso e ponto, mas depois do ataque a Konoha, eu esqueci isso, eu queria salvar a todos, eu esqueci que se eu não fosse o mais forte eu não conseguiria salvar a todos... Realmente eu sou um idiota. E mesmo tendo conseguido salvar Konoha... A pessoa mais importante... Eu não pude salvar, eu havia prometido que iria protege-la, eu havia prometido que faria ela feliz... Mas o tempo todo eu fui só um egoista... pensei apenas em mim mesmo e na minha felicidade e não percebi o que se passava com ela, a culpa é minha por ela ter ido embora...
"Tudo porque eu sou fraco... Fraco e egoista..."
-Eu não quero... Não, eu não vou mais ser fraco, eu vou me tornar forte, O mais forte...
"E então com minha força eu vou cumprir minha promessa, custe o que custar."
Só então percebo que a Hime está me curando, não sabia se ela tinha ouvido, ou não, os meus murmurios, mas sinceramente não me importava, pelo menos não naquele momento, naquele instante eu só queria descansar, e esquecer a dor que tomava conta do meu corpo. | |
| Assunto: Re: Centro da Vila Seg Jan 25, 2010 4:11 pm | |
| | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Centro da Vila Sex Jan 29, 2010 8:53 pm | |
| * RETORNANDO DO CENTRO MÉDICO *
Assim que retorno, simplesmente me aproximo de Hime (que estava cuidando de Haru) e peço ao Katai:
- Katai,, traga Hirou pra perto, por favor. Tenho de liberá-lo do genjutsu, para acordá-lo (e prepare-se para conter fúria dele, também ¬¬)...
Me aproximo de Hime e então me dou conta de que Haru estava acordado. Contente, eu dou um leve selinho em Hime, e então falo:
- Haru? Você se sente melhor? Vamos acordar Hirou e chamar Lee e os outros... Vamos planejar nossa volta para Konoha. Ganisha foi derrotada e o gelo começou a derreter... Acredito que agora as coisas voltarão ao normal.
Espero uma reação deles, ao que eu comento, enquanto me preparo para acordar Hirou. | |
| | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9251 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Centro da Vila Qui Fev 04, 2010 7:57 pm | |
| Acordo-me sem saber bem onde estou. Levo algum tempo para notar que estou nas costa daquele Uchiha que havia chegado depois na vila. Então rapidamente dou um empurram nele para me soltar dele dando um giro para ficar em pé.
" O que será que aconteceu para o Hirou estar sendo carregado dessa maneira. "
Começo a tentar sentir o corpo para ver se tinha algum dano mais aparentemente nada disso acorrera, estava apenas um pouco dolorido mas podia ser devido ao uso excessivo do shunpo ou mesmo da liberação do portão. Olho para as pessoas presentes ali, seja lá onde for. Caminho lentamente até passar próximo ao sozano e tento falar o mais baixo possivel para que ele possa escultar mesmo correndo o risco da garota que fede a cachorro e peituda escultasse.
- Pode me explicar aonde raios estamos? e o que aconteceu por aqui afinal o Hirou não aparente nenhum razão para estar sendo carregado? | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Centro da Vila Sex Fev 05, 2010 11:36 am | |
| "Huh? Claro, Midori sempre aparece depois que Hirou fica dormindo... Bem, seria bom conversar com ela de qualquer forma, sempre lidei melhor com ela do que com ele"...
Olho para Katai, vendo a mudança de personalidade em Hirou, meneando:
- Acalme-se Katai... Ele não fará nada... - dou atenção para Midori e digo:
- Midori, quanto ao seu irmão, ele foi afetado pelo meu genjutsu, após um mal entendido entre nós. Mas eu irei lhe explicar o que ocorreu calmamente... Depois tire suas conclusões...
Então começo a explicar os detalhes, como o desfecho da batalha de Ganisha, onde expliquei que com ajuda de Katai, Hirou e Lee, eu consegui entrar na mente dela e consegui de alguma forma aniquilar sua personalidade assassina, fazendo a personalidade verdadeira dela vir a tona (descobrindo que esse corpo não pertencia a ela antes)... Mas foi o suficiente para fazer tudo que ela havia congelado, descongelar (incluindo o gelo de Konoha, algo que imaginavamos que não iria acontecer tão cedo)...
Logo após detalho sobre o encontro com o Manko e os líderes de Hotaru. E nessa indecisão do que fazer com ela, que estava com outra personalidade e já não era mais a Ganisha, de acordo com o diagnóstico de Masa, que entende bastante de Genjutsus...
- ...Porém, Hirou, queria resolver as coisas da sua maneira, e queria matá-la de qualquer maneira, não acreditando que Ganisha estava morta ainda. Enquanto que eu e Katai, que sabíamos que aquela não era mais Ganisha, resolvemos defendê-la... - dou um breve pausa, suspirando e continuo:
- Bem, nesta confusão, Hirou foi adormecido e o corpo de Ganisha foi interceptado por Aska e levado embora. Esta também nos abandonou... Mas deixou um pergaminho para nós, explicando que a missão Rank S dela, levar a bijuu de duas caldas para Konoha... E ela deve também ter levado Yumi-senpai consigo e neste momento nós decidimos nos preparar para voltar para Konoha, mediante os resultados desta batalha... - e então dando mais uma pausa, eu logo me desculpo - Quanto ao fato de ter lançado um genjutsu no seu irmão, sinto muito... (Se eu pudesse controlar melhor esse poder que adquiri durante a batalha com Ganisha, poderia resolver a sua situação e a de Hirou)... | |
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9251 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Centro da Vila Sex Fev 05, 2010 1:42 pm | |
| Tentando manter a mesma postura que o Hirou mas de modo forçado. Olho para aqueles quatro e de forma piedosa para o Uchiha e para o Sozano.
- A morte dele teria sido piedadosa... o que vocês acham que vai acontecer agora que ela foi capturada por Konoha ou mesmo se ela voltar a cair nas mãos de outros e se tornar novamente uma arma na mão deles ... bom, já que me impediram vão ter que conviver com isso... então quando nos partiremos?
" Humm... se ele lutou com eles dois então... "
Olho para o Uchiha.
- E ai, Uchiha finalmente aprendeu o shunpo? ... Embora não tenha o corpo necessário para usa-lo apropriadamente... | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Centro da Vila Sáb Fev 06, 2010 1:40 pm | |
| "Midori disse a verdade, mas... Do jeito que Ganisha estava, não teria coragem de matá-la. Desta forma, também não conviveria com isso. Ainda mais por que a personalidade assassina dela foi aniquilada"...
Após esse pensamento, eu respondo a pergunta de Midori:
- Você tem razão quanto a isso. Apesar de saber que ela foi capturada por Aska na sua missão secreta, ela simplesmente ser usada contra nós, se cair em mãos erradas.... ... ... Mas, deixando esse assunto de lado... Estamos planejando voltar o mais imediato. Você tem algo importante para fazer, antes de começarmos a organizar sua volta? Neste momento, já estou pretendo ir atrás de Manko e avisar que estaremos nos preparando para partir.
Fico esperando a resposta dela, enquanto ela dava atenção para Katai neste momento. | |
| Assunto: Re: Centro da Vila Sáb Fev 06, 2010 2:48 pm | |
| -1º Eu AINDA não sei o shunpo mas meu sharingan, minhas habilidades e meu cérebro são muito melhores que qualquer habilidade que você tenha e 2º...quem diabos é você? Seu nome não era Hirou?
Faço uma cara muito confusa coçando a cabeça enquanto falo tentando entender | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Centro da Vila Sáb Fev 06, 2010 3:40 pm | |
| "Ter de explicar isso pro Katai é meio complexo" ¬¬'...
Ainda sim, acho melhor explicar da maneira mais curta possível:
- A personalidade que estamos falando neste momento é Midori... Bem, é uma longa estória, mas ela sempre aparece, quando a mente de Hirou está repousando... É meio difícil compreender, mas depois você se acostuma, convivendo com "eles"...
"Eu gostaria de saber qual será a reação dos dois, quando um dia as duas mentes se encontrarem"... | |
| Assunto: Re: Centro da Vila Sáb Fev 06, 2010 4:35 pm | |
| Fazendo cara de lesado que entendeu e com o dedo da boca AAAAAh...então quer dizer que...
Olhando pra ele começo a rir e por a mão na boca e derepente aponto pra ele gritando
-TRAVESTIIIII, VOCÊ É UMA BIXOOONA?!
Faço cara de riso e fico correndo em círculos perturbando ele gritando coisas como Bixa das horas vagas e travesti de fim de semana e correndo pra que ele ñ me pegue. | |
| Assunto: Re: Centro da Vila Sáb Fev 06, 2010 4:54 pm | |
| Fico só olhando para aquela bichinha pulando e saltitando a minha volta
- Bom, o que esperar de um Uchiha... meu irmão é mais homem do que você jamais será em toda sua vida.
Não ligando para os comentários do uchihinha.
- Então Sozano... você lançou um genjutsu em cima do meu irmão será que poderia cancelar ele... alguma assim já havia acontecido antes na academia o que deixou nossa sensei muito intrigada... Assim ele deve voltar a atividade provavelmente ele tem coisa para resolver antes de partir.
Enquanto espero a reação do Sozano fico mantendo indiferença para o Uchiha afinal eu não gostava deles por serem muito cheio de si. | |
| Assunto: Re: Centro da Vila Ter Fev 09, 2010 6:45 pm | |
| Um trovão corta o céu e então uma leve chuva começa a cair. Neste momento alguém inesperado surge diante dos olhos de todos aqueles que já pertenceram à Konoha. O Hokage.
Ele sorri, olha para todos e então repousa-os em Sozano.
- Vocês conseguiram... | |
| Assunto: Re: Centro da Vila Ter Fev 09, 2010 6:57 pm | |
| Olho de pronto assim que ouço a voz do hokage então me aproximo e faço uma reverência me ajoelhando em seguida.
-Hokage sama...a vila está em bom estado? Todos estão bem? Perdão pela insolência hokage sama mas gostaria de lhe fazer um pedido quando for conveniente...
Falo isso coçando a cabeça e meio envergonhado | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Centro da Vila | |
| |
| | | | Centro da Vila | |
|