| Centro da Vila | |
|
+6Uchiha_Katai Haitane Hirou Paulo Mower Shredder kelavra Lord Malka 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
kelavra Nível 7
Número de Mensagens : 1509 Idade : 39 XP : 7938 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Centro da Vila Sex Abr 17, 2009 7:00 pm | |
| Entro no restaurante e me dirijo até o balcão e falo com atendente:
-com licença quais os pratos que ainda estão sendo servidos?
Fico esperando uma resposta do atendente. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005193 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Centro da Vila Qua Abr 22, 2009 7:30 pm | |
| Fundos do Restaurante
Kumo chega no local, mas percebe que aquele encapuzado com o Símbolo da Tama está alí perto. Não nos fundos, mas parado em uma pilastra de um templo que há logo alí perto do restaurante. Ele olha fixamente para um único lugar: o Centro Médico. | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Centro da Vila Qua Abr 22, 2009 7:57 pm | |
| Vendo o encapuzado eu em um primeiro momento eu paro onde estou e penso em ir falar com o ele mais aí eu me lembro de um pequeno detalhe, de quanto eu cheguei na vila e quem estava cuidando de mim e do Kira:
"Masa"
Eu me lembrei que ele pode ler mentes e da promessa que fiz no templo:
"Uma pessoa como essa neste local é muito estranho, é melhor eu deixar como estar senão eu posso acabar me prejudicando e pondo em risco a segurança da pobre da garçonete"
Então eu recomeço a andar e me dirijo para a porta dos fundos da churrascaria olhando de canto de olho para a(o) desconhecida(o), esperando alguma reação da parte dele.
off nesse momento o Kumo não liga mais pra tamashiryu por isso essa atitude dele. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005193 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Centro da Vila Qua Abr 22, 2009 8:18 pm | |
| Você segue para os fundos. Pouco tempo depois você encontra a rapariga saindo do lugar, com uma roupa menos aberta, porém ela estava mais solta, com o cabelo livre de presilhas e um sorriso no rosto. Ela chega próxima de você e diz:
- Ah! Estou tão ansiosa! Em meu primeiro dia de trabalho eu encontrei você! Tão lindo!... Oh, perdão... Sou Ann Kurenai e você?
Então ela fica um pouco corada. Ela aparentava ter uns 18 anos. | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Centro da Vila Qui Abr 23, 2009 7:12 pm | |
| Eu a fico admirando até o momento dela chegar perto um sorriso pra ela e enquanto ela fala eu penso:
"Ela é tão linda, como eu queria que esse dia não acaba-se..."
quando ela pergunta o meu nome e respondo
-Meu nome é Kurokumo, eu também estou ansioso, hoje é o meu segundo dia na vila e só agora tive oportunidade de conhecer os arredores e estou acompanhado da moça mais bela da vila.
Dou um sorriso para ela e espero por alguma reação dela. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Centro da Vila Sex Abr 24, 2009 11:11 am | |
| Ela sorri sem graça e então diz:
- Não sei por que, mas me sinto bem com você... deve ser por que você me elogia.
Então ela lhe oferece o braço para vocês saírem dalí. |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Centro da Vila Sex Abr 24, 2009 11:39 am | |
| Eu passo o meu brao por dentro do dela e começamos a caminhar de bra,os dados e falo:
-Os meus elogios são a pura verdade, você é a moça mais bela da vila
"Mas é a pura verdade, ela é linda e acho que cada vez mais estou interessado nela."
Dou um outro sorriso para ela e continuo:
-Bom por onde começamos o nosso passeio?
Fico esperando a resposta dela | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Centro da Vila Sex Abr 24, 2009 12:32 pm | |
| Ela sorri e então diz:
- Acredito que devemos primeiro nos conhecermos... não é...?
Ela cora de vergonha e então aponta para uma estrutura próxima, nesta rua onde estão. Havia uma terma no lugar onde ela indicou.
Kumo percebe que ela ainda estava corada. |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Centro da Vila Sex Abr 24, 2009 12:57 pm | |
| Eu a vejo cora quando ela dá a sugestão da terma então eu faço um carinho no rosto dela e digo:
-Otima ideia, eu acho otimo que nós conheçamos.
Come,amos a caminhar até o local em que ela apontou e digo:
-Então Ann do que você mais gosta?
Fico esperando uma resposta dela enquanto nós encaminhamos para o local. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Centro da Vila Sex Abr 24, 2009 1:12 pm | |
| Ela olha para você e então cora novamente dizendo:
- Não... sim... é que... eu gosto das termas... e gosto... de leite...
Ela fica mais vermelha do que já estava, porém, após sacudir vigorosamente a cabeça, como se tentasse tirar algo da cabeça, ela olha para você, ainda envergonhada, e completa dizendo:
-... eu gosto de sorvete! Adoro... adoro sorvete... gosto também de... do pôr-do-sol...
Ela não aparenta ter conversa para uma garota de 17 a 18 anos de idade. |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Centro da Vila Sex Abr 24, 2009 2:36 pm | |
| Quando ela fala que gosta de leite pensamentos obcenos me vêm a cabeça, mas logo que ela começa a balançar eu penso como esse tipo de momento é raro na minha vida:
"Esse jeito dela é tão incomum, vou querer esses momentos de felicidade todos os dias".
Assim que ela acaba de falar sobre o que ela gosta,chegamos a porta das termas, então eu digo:
-Então depois que sairmos das termas que tal nós tomarmos sorvete de leite admirando o pôr-do-sol?
Fico esperando a resposta | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Centro da Vila Sex Abr 24, 2009 2:48 pm | |
| Ainda corada ela diz (balançando a cabeça de força negativa)
- Não... não... sorvete de leite não. Eu não falava sobre sorvete... é... nada... nada não. Só que eu gosto... de sorvete de... baunilha... gosto de baunilha...
Ela então tenta tampar o rosto e, em passos apressados, segue para dentro das termas. |
|
| |
Paulo Nível 4
Número de Mensagens : 327 Idade : 35 Jogos Ativos : 2 Personagens : 2 XP : 6255 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Centro da Vila Qui Abr 30, 2009 3:28 pm | |
| chego ao local e procuro saber de onde veio o estrondo!!!!
Olho para todos os lados!!!
-Alguem pode me dar uma informação???? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Centro da Vila Qui Abr 30, 2009 8:28 pm | |
| Narrando para Kira:
Kira percebe que a única pessoa que estava olhando para ele era um ser encapuzado com um dragão de jóias enfeitando as costas do manto que cobria o seu corpo. Ele lhe encarava por debaixo daquele capuz, pois você chegava a sentir-se incomodado com o simples fato dele estar alí. |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9251 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Centro da Vila Qui Nov 05, 2009 11:21 am | |
| Entro na vila não dando muita atenção para andar despercebido. Porém ando procurando inimigos caso apareção. Faço isso de modo de que possa atrair a atenção de qualquer inimigo contando com o apoio do Uchiha e do Lee.
" Droga, cadê os líderes dessas joça... só vi o Manko e ele levou a pior.. " | |
|
| |
Uchiha_Katai Nível 4
Número de Mensagens : 395 Idade : 38 Jogos Ativos : Bl Personagens : 2 XP : 6379 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Centro da Vila Qui Nov 05, 2009 5:05 pm | |
| Entro tentando ocultar minha presença e tentando ser o mais discreto e atencioso possível sem deixar nenhum movimento escapar | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Centro da Vila Sex Nov 06, 2009 12:36 pm | |
| Vocês chegam ao centro da cidade. O lugar está um caos, alguns dos sobreviventes estão curando os cidadãos. Não há rastros de nenhum tamashiryu. Porém, Sonsaku e Kintaro estão por alí curando Fausto. Este estava em trapos, sangrava bastante.
Hotaru aparentava decadente. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9251 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Centro da Vila Sex Nov 06, 2009 2:55 pm | |
| Aproximo-me da Sonsaku passando por aqueles escombros. Mesmo assim mantenho minha quarda embora não aparente e vou procurando se for o caso algo para ajudar as pessoas ali. | |
|
| |
hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8407 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Centro da Vila Sáb Nov 07, 2009 12:26 am | |
| * Sozano Bushin *
Inexpressivo, ele apenas acompanha com o olhar tudo a volta, economizando ao máximo o chakra do seu original, para apenas observar se havia algum perigo.
Além disso, como se sentisse o anseio da preocupação do original, ele surpreendentemente pede a Katai com uma expressão bem inexpressiva:
- Você verificou o estado deste corpo, se realmente ela está "morta"?
O bushin procura algum detalhe que chame atenção baseado na sensação do original. Ainda sim, ele volta sua atenção para o que estava a sua volta, | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Centro da Vila Sáb Nov 07, 2009 3:37 pm | |
| Ganisha soluça e então tosse. Logo após a pergunta do Bushin de Sozano. Ela ainda aparentava estar desmaiada, mas volta a respirar normalmente. Katai vê o chakra fluir pelo corpo dela como se ela começasse a se curar, mas logo ele percebe que o chrakra que a curava não era dela, mas sim do Duas Caldas. | |
|
| |
Uchiha_Katai Nível 4
Número de Mensagens : 395 Idade : 38 Jogos Ativos : Bl Personagens : 2 XP : 6379 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Centro da Vila Sáb Nov 07, 2009 5:10 pm | |
| Ouvindo ganisha tossindo corro até a sonsaku e conto todos os detalhes que pude notar sobre a luta enquanto aperto mais os nós que a prendiam mas não podia deixar de notar nas curvas perfeitas que aquele corpo descrevia e mesmo sendo um garoto aquela imagem me excitava | |
|
| |
hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8407 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Centro da Vila Sáb Nov 07, 2009 6:05 pm | |
| * Sozano Bushin *
Neste exato instante, ja vendo a situação como estava, a resposta no tossido de Ganisha, ainda respirando, o bushin se desfaz. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Centro da Vila Seg Nov 09, 2009 9:16 pm | |
| Não me faço de rogado quando vejo que ela ainda estava viva. Saco minha espada e vou em direção a ela para acabar com aqui.
" Morra de uma vez puta dos infernos... Ganisha" | |
|
| |
Uchiha_Katai Nível 4
| Assunto: Re: Centro da Vila Qua Nov 11, 2009 10:51 am | |
| Seguro o ataque dele ficando entre ele e ganesha
-Calma cara ela está derrotada e agora todos estão livres do gelo não se precipite! Além do mais tenho certeza que apesar de viva está inutilizada, eu nunca sequer ouvi falar de um genjutsu que fizesse o utilizador e o alvo sumirem de verdade...além do que acho que os superiores devem decidir o que fazer estamos querendo dar passos mais largos que nossas pernas e isso pode nos afetar...a sonsaku vai decidir o melhor ok?!
Digo isso olhando pra ganesha com um olhar de desprezo e de quem estava se segurando por um triz e depois olho para sonsaku sério esperando a sua reação | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Centro da Vila Qua Nov 11, 2009 7:14 pm | |
| Sonsaku e Kintaro se entreolham e então seguem na direção dos dois gennins. Sonsaku diz:
- Brigas entre membros de uma mesma equipe não resolvem problemas externos. Então... deixem isso para depois...
Ela então olha para Katai e pergunta:
- Você disse que essa é a portadora da bijuu de 2 caudas? E por que ela ainda está viva?
Neste momento Kintaro se adianta e toca o ombro de Sonsaku iniciando a defesa de Ganisha:
- Não... não precisamos mata-la. O Gelo se desfez... até onde eu descobri, esse gelo só se desfaz quando ela morre... e ela está viva.
Os dois olham para ela que começa a despertar. Kintaro inicia uma posição que Katai e Hirou percebem se tratar de um jutsu de selamento. Mas quando Ganisha abre os olhos todos percebem que a coloração deles está diferente, ela não possui uma íris colorida, mas sim uma esbranquiçada. Kintaro pára e Sonsaku olha para Ganisha curiosa.
Ela tenta se libertar e então diz:
(Ganisha) - Socorro! Onde estou?! O que aconteceu comigo!? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Centro da Vila | |
| |
|
| |
| Centro da Vila | |
|