Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Centro da Vila - Página 5 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Centro da Vila - Página 5 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Centro da Vila - Página 5 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Centro da Vila - Página 5 Upload10Centro da Vila - Página 5 Voting_barCentro da Vila - Página 5 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Centro da Vila - Página 5 Upload10Centro da Vila - Página 5 Voting_barCentro da Vila - Página 5 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Centro da Vila - Página 5 Upload10Centro da Vila - Página 5 Voting_barCentro da Vila - Página 5 Upload11 
hallnoxx (1915)
Centro da Vila - Página 5 Upload10Centro da Vila - Página 5 Voting_barCentro da Vila - Página 5 Upload11 
Lizzy (1883)
Centro da Vila - Página 5 Upload10Centro da Vila - Página 5 Voting_barCentro da Vila - Página 5 Upload11 
admin3 (1732)
Centro da Vila - Página 5 Upload10Centro da Vila - Página 5 Voting_barCentro da Vila - Página 5 Upload11 
kelavra (1509)
Centro da Vila - Página 5 Upload10Centro da Vila - Página 5 Voting_barCentro da Vila - Página 5 Upload11 
Narração (1259)
Centro da Vila - Página 5 Upload10Centro da Vila - Página 5 Voting_barCentro da Vila - Página 5 Upload11 
Lorelei (742)
Centro da Vila - Página 5 Upload10Centro da Vila - Página 5 Voting_barCentro da Vila - Página 5 Upload11 
Arashi (606)
Centro da Vila - Página 5 Upload10Centro da Vila - Página 5 Voting_barCentro da Vila - Página 5 Upload11 

 

 Centro da Vila

Ir para baixo 
+6
Uchiha_Katai
Haitane Hirou
Paulo
Mower Shredder
kelavra
Lord Malka
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Centro da Vila - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 7:08 pm

O Hokage olha para Katai e acena para que levante, em seguida diz:

- A vila está bem graças a vocês... acredito que teremos problemas para reorganizar tudo, porém isso vai ter que esperar, afinal, Konoha vai ter que preparar vocês para o Exame Chunnin que Kiri está organizando este ano. Aguarde só uns instantes e poderá me dizer o que quer dizer...

Ele vira-se para Sozano e então diz:

- Onde está Myka?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da Vila - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 7:41 pm

Supreendo-me um pouco com aquela aparição repentina do Hokage mas logo superada. Fico calada enquanto ele falava com o Uchiha mas faço um rapida reverencia para ele. Depois vou para uma das paredes aonde me recosto esperando eles resolverem seus assuntos com ele para que o Sozano possa reverter o genjutsu que ainda estava ativo.

" De fato aquela outra Uchiha andava sumida geralmente estava tentando queimar aquele carinha do lado so Soz-kun... "

Então viro-me para o Soz-kun esperando a resposta dele ou do outro carinha lá o qual não me lembrava o nome.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Centro da Vila - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 9:50 pm

Fico bastante feliz em rever o Hokage, confirmando que tudo estava bem mesmo antes dele dizer que todos da vila estava bem.

Mas faço uma feição triste, depois de ouvir sobre Mika, antes de dizer:

- Hokage-sensei. Fico feliz que você e a vila estão de volta ao normal... Mas... Mika infelizmente foi levada pela Tamashiryu... - olho para Haru antes de fechar os olhos e dizer relutante mais detalhes - Sinto muito...

- Bem, há muita coisa que eu quero perguntar, Hokage-sensei, mas antes, se permite, eu preciso remover algo de um companheiro...

Dou atenção para Midori (Hirou) para tirar seu efeito do genjutsu e fazê-lo voltar ao normal, mas antes, comento com Katai:

- Não caçoe dele. Se você entendesse o quanto é complicado essa questão de mente e personalidade, não taria fazendo isso... Principalmente o que foi feito para "salvá-la"...

Me então, faço os selos para cancela o genjutsu que fez Hirou adormecer com um brado concentrado:

* Kai *
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Centro da Vila - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 10:15 am

OFF

Midori volta ao "sono" enquanto Hirou retorna ao corpo.

ON

O Hokage olha para Sozano pensativo depois de suas palavras. Então ele sorri carinhosamente e entra no espaço entre ele e Haru. Pega-os pelos ombros e puxa para sí dizendo:

- Então... Quero propor uma missão a vocês... missão esta em que eu mesmo irei participar. Vamos nos reorganizar em Konoha, descansar e pegar suprimentos... depois, vamos resgatá-la.

Então o Hokage se desvencilia dos dois e olha para Hirou e Katai completando:

- E vocês dois estão convidados... os outros, - diz olhando para Hime - irão auxiliar na restauração de nossa vila. O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da Vila - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 12:36 pm

- Então até de...

Enquanto falava isso meus olhos lentamente vão se fechando e vou caindo para a frente a medida que a Midori vai voltando a dormir. Então lentamente vou voltando a despertar e noto que estou caindo talvez tenha sido o cansaço acumulados das lutas. Então coloco a mão na minha frente para aparar a queda, levantando-me a seguir. Nesse momento percebo o hokage ali.

- Hmm.. desculpa, Hokage acho que meu corpo está um pouco desgastado depois dessa luta...

" Como diabos vim parar aqui ? "

Fico olhando em volta para notar aonde estava. Depois vejo o convite do Hokage e fico pensativo sobre o que ele falou.

" Não me sentia bem indo ajudar um Uchiha mas será que tem como eu recusar educadamente... "

- Hmm... - não sabia por onde começar.

" Talvez seja bom acompanhar ele na missão posso pegar algumas coisa... "

- Bom ... se está me chamando não poderia recusar essa oferta mas tenho que falar com a sensei sobre isso antes...

" O que será que ela vai dizer? "

Sinto o calafrio só de imaginar a reação dela.

" Sem falar que ainda tenho que convencer a sensei dela... que problema! "
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Centro da Vila - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 1:03 pm

Terminado de acorda Hirou e ouvindo a proposta do Hokage-sensei, eu imediatamente aceno, fazendo um mizura, movimentando a cabeça:

- Sim, Hokage, seria muito bom. Assim como Haru, eu desejo ajudar a trazer de volta a nossa companheira de time...

"Para compensar uma falha minha, naquele momento"...

Essa ultima parte foi proferida com um tom amargo, assim como veio a mente a lembrança daquele momento em que aquele Uchiha a sequestra...

Mas eu disfarço, dizendo:

-Confesso que estou ansioso para ver como estar Konoha, Hokage-sensei...

E olhando para ele, como se lhe lançasse um pensamento alto, acabo proferindo:

"E também gostaria de perguntar a respeito daquilo que ocorreu com a jichurinki e desta missão secreta de Aska... Mas, deixarei essa pergunta para quando chegarmos em Konoha"...

Fico mais próximo de Hime, para saber como estava Haru e lhe dar uma atenção, dando um leve abraço e um beijo. Pois com a presença do Hokage-sensei ali, as coisas estavam bem neste momento...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Centro da Vila - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 6:43 pm

O Hokage olha na direção de Sozano e então afirma com a cabeça dizendo:

- Vamos para Konoha pegar suprimentos para esta missão... quero eu mesmo ensinar um Jutsu para cada um de vocês... afinal, o Exame Chunnin está chegando e vocês vão precisar... Kiri é uma vila muito perigosa, mas este ano, o torneio é deles...

Logo em seguida ele vira-se para Hirou dizendo:

- Vamos preparar seu corpo para receber seus taijutsus...

Uma olhada para Haru e então diz:

- Vou selar essa maldição que você carrega... mas para compensar a falta de poder que você vive achando que não tem, mas que tem por demais, vamos desenvolver um Jutsu...

E por fim, vira-se para Katai e diz, puxando-o para fora do grupo de Gennins dizendo:

- Sim Uchiha, diga-me o que você queria me dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Centro da Vila - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 6:55 pm

Saindo com o Hokage eu fico mais sério ainda e baixando a cabeça um moento eu aperto os punhos e olho pra ele com fogo de determinação nos olhos e digo:

-Hokage sama, por favor, não deixe que machuquem a bijuu que congelou konoha! Eu sei que ela causou muita destruição mas ñ era ela! Ela estava sendo controlada pela tamashiryu e estava com outra personalidade sob o controle de seu corpo. O soz kun deu um jeito nisso, ele destruiu a personalidade má dela ela nunca mais irá causar estragos. Posso me responsabilizar por isso mas não posso compactuar com isso, inocentes serem feridos. Por favor hokage sama, ao menos pense no que lhe peço, se quiser posso tomar conta dela 24h por dia, o senhor pode ao menos tentar interrogá-la ou examiná-la para ter certeza do que digo senhor. Peço-lhe isso com toda a certeza do meu coração de que estou fazendo o certo!

Digo isso de maneira que somente nós possamos escutar logo depois eu digo com uma tristeza na voz

-Sobre a myka, nós somos primos mas apesar dela ser do ramo da família mais nobre e que são mais metidos e tudo mais, que eu nunca gostei, ela me ensinou muitas coisas e foi nossa companheira...acho que não sinto a mesma dor da perda do Haru por exemplo que a ama demais, mas me sinto culpado por ter deixado ela ter sido levada. Não só aceito como preciso ir nessa missão hokage sama...quanto ao chunnin shiken não se preocupe. Konoha não fará feio se depender do time gen-dou-kin que eu, o soz kun e o haru formamos!
Ao dizer isso faço um sorrisinho de canto de boca sério e ativando e desativando o sharingan em questão de segundo
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Centro da Vila - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 2:25 am

O Hokage olha para Katai e sorri colocando a mão sobre seu ombro, dizendo:

- Então está decidido... enquanto Myka estiver fora, você irá assumir o lugar dela na equipe do Sozano e do Haru... mesmo por que você é um Uchiha e isso fará com que ela queira retomar o lugar dela como Uchiha desta equipe...

Ele sorri e então volta-se para todos dizendo:

- Podemos voltar pra Konoha... essa cidade está um lixo. Acredito que Mako-senpai terá muito trabalho para refazer tudo e colocar cada coisa em seu devido lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da Vila - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 8:48 am

Ao terminar aquela conversa com o Uchiha, vou me encaminhando para a saida do local mas antes volto a falar como Hokage.

- Ainda tem algo que tenho que resolver antes de ir... provavelmente não vai demorar dada a situação daqui...

" Promesa devem ser cumpridas... "

Então começo a sair do local a menos que seja detido de alguma forma. Ainda volto a pensar um pouco sobre a sensei da sensei.

- Tem algo familiar nela embora não possa dizer o que exatamente...

" Aonde sentia aquele ar familiar? quase como se fosse caloroso e aconchegador... bom, devo estar imaginando isso... Provavelmente eles estarão andando para ver os estragos ou reunidos discultidando algo... vou começar pelo ultimo... no centro da vila."
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Centro da Vila - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 10:42 pm

Depois dele falar com o Hokage e vendo que o Haru estava melhor. Enlaço a cintura dele ficando nas costa dele prescionando os seios contra as costas dele, enquanto o Goku escalava até minha cabeça, e coloco minha cabeça sobre o ombro dele depois de beijar o pescoço dele. Estava muito satisfeita de poder sentir aquele cheiro novamente mas lamentava por não termos tempo para ficar juntos.

" Ele já vai sair em outra missão ... passamos tão pouco temo junto ultimamente... "

Ele estava muito preocupado com a Mika, podia dizer que estava com ciúmes mesmo sabendo que só se tratava de um companheira de time. Entretanto não podia deixar de pensar dessas forma visto a determinação dele. Digo manhosamente no ouvido dele.

- Vamos ter que ir já?- Voltanto a um tom normal e mais alto para o Hokage possa ouvir - Hakage-sama, E sobre o Himura e onee-san? Levaremos eles juntos para Konoha?

[off] ps: Voltanto depois de muito tempo >.< ... mas aqui ainda está vazio T_T
ps2: nada do ken? T.T ou do levi?[/off]
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Centro da Vila - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 8:44 pm

"Confesso que senti saudades deste abraço"...

Rubro, quase como um arrepio, e então me viro para dar um beijo leve seus lábios e fazendo um carinho na sua face, eu comento baixinho:

- Eu senti falta disso, ainda bem que tudo terminou a nosso favor, pois eu fiquei preocupado com o andamento das coisas... Bem... Já estamos indo daqui a pouco. Ainda que teremos pouco tempo para ficarmos juntos, vamos aproveitar ao máximo... Afinal, Hokage dará um tempo de descanso antes de irmos... - e então, quando ela fala de Himura e Tsubaki, olho preocupado em volta e pergunto:

- E como está Himura-sensei e Tsubaki-senpai... Eles já estão estabilizados, para que possamos transportá-los...?


OFF


Levi voltou, moça xD ^^ Já o Ken... =/ Já não o vejo a muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Centro da Vila - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 9:20 pm

O Hokage olha para eles com uma expressão um tanto triste e então diz:

- Bem, Tsubaki está bem. Ela está sendo levada junto de Himura pelo Sennin Fausto... Eu encontrei com eles no caminho e libertei ele da caçada ao qual estava sendo mantida por Konoha para ele.

Logo em seguida o Hokage olha para o céu com grande pesar e então diz:

- Não sei se ele teve contato com algum de vocês... mas sugiro que permaneçam longe daquele traidor, ainda mais você, pequeno Uchiha... - termina a frase apontando pra Katai.

Por fim ele olha para Haitane e então diz:

- Acredito que vocês poderão resolver pequenos detalhes... vou falar com Manko sobre a posição de Hotaru.

Então, sem mais falar ou deixar que alguém fale, o Hokage some no vento deixando diversas folhas de árvore voarem de onde estava (Konoha Shushin).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Centro da Vila - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 6:31 pm

Me viro para o sozano kun com cara de quem ñ entendeu muito bem e pergunto

-Quem é esse tsubaki traidor soz kun?
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Centro da Vila - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 10:20 pm

"Realmente... O que Fausto-sensei fez de tão ruim no passado"...

Fico pensando se falo a respeito, mas ficar calado também é algo que incomodaria Katai, já seremos agora da mesma equipe...

Independente disso, eu corrijo-o da péssimo entedimento:

- Kukukuku, ele está falando de Fausto-sen... Bem, aquele homem que fez a estrutura de esqueleto que prendeu aqueles comparsas da Tamasharyu naquele instante em que enfrentávamos Ganisha... A Tsubaki-senpai é a irmã de Hime, para seu conhecimento...

- Bem, de qualquer forma, acho que o assunto está encerrado, uma vez que voltaremos para Konoha...


"Bem... É uma pena... Hokage-sensei ficaria muito decepcionado se eu me envolvesse com Fausto... Mas, ao mesmo tempo eu estou num dilema... Se Fausto aparecer, eu não posso negar que me sinto em débito por ele, pois se não o tivéssemos encontrado, não o teria envolvido nisso"...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Centro da Vila - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 10:10 pm

Do chão brota uma flor, uma estranha flor parecida com um girassol que em segundos começa a pegar fogo. Esta flor, após consumida pelas chamas deixa um pergaminho para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Centro da Vila - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 12:47 pm

"Hum... Que estranho...!? O que significa isso"...

Me agacho para verificar o pergaminho, e com certa cautela para pegá-lo, verifico-o antes de abri-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da Vila - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 9:44 pm

Volto-me pelo cheiro de queimado. Quando vejo aqui se tornando num pergaminho. Vendo o Sozano ir pegar aquilo pergunto sem mesmo me mover na direção dele.

- O que tem ai?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Centro da Vila - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 3:47 am

Sozano percebe que o pergaminho aparentava ainda queimar, porém sem ser consumido por chamas. Era um efeito muito bonito de se ver, provavemente provocado por algum chakra moldado pelo fogo. Havia duas iniciais no pergaminho fechado: "HH".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Centro da Vila - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 10:19 am

Assim que leio as iniciais no pergaminho fechado, fico pensando...

"Hum... Será que é uma mensagem para Hirou"?

Me levanto recolhendo o pergaminho. E assim que ouço a pergunta de Hirou, lhe entrego-o, dizendo:

- Talvez esteja enganado, mas pela iniciais que constam aqui no pergaminho fechado, isso pode ser para você, Hirou. E talvez seria uma ofensa se eu abrí-lo, caso seja... Você quer verificar?
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da Vila - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 10:59 am

Intrigado com aquela resposta dele volta até onde ele estava. Pegando o pergaminho que me era ofertado e abro-o imediatamente.

" Seria algo da sensei ou daquela estranha figura que não me deixa o pensamento. "

- Acho que não deva ter nada para me preocupar ai mas vou abri-lo de qualquer forma ...

De qualque maneira leio silenciosamente antes de mencionar alguma coisa para os demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Centro da Vila - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 2:03 pm

Conteúdo do Pergaminho:
Spoiler:

Logo em seguida, poucos segundos após Haitane terminar de ler o pergaminho. Este começa a pegar fogo até ser completamente consumido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Centro da Vila - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 5:39 am

Dou um sorriso forçado depois daquela pirotecnia toda. Olho para o Sozano e os demais.

- Bom, não tenho mais o que fazer aqui então vou indo na frente...

" Hmm.. por que Manko iria falar isso... Hokage?!?! mesmo assim é estranho... "

Então me viro sem nem olhar mais para trás e saiu do hospital. Saindo de lá olho em volta para Hotaru.

" Não tenho mais nada para fazer aqui... mas tem algo em Konoha embora não possa me orgulhar pois aquela desgraça escapou das minhas mãos... "

Dou um mordidas nos lábios e vou em busca de mantimentos para deixar aquele local para trás. Afinal nada me detinha naquele lugar sem falar que tinha um preocupação a menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Centro da Vila - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 12:18 pm

Narrando para Haitane:

Você caminha pela cidade, não encontra nenhum local aberto. O povo de Hotaru está reconstruindo tudo o que foi quebrado devido o combate. Pelo que parece, não haverá ninguém disposto a vender nada para a viagem para Konoha.

Mas para sua surpresa, aquela lhe foi apresentada como mestra da sua mestra estava caminhando pelo lugar com uma grande cabaça nas costas.



Narrando para Todos os outros:

Haitane sai de perto de todos. Um silêncio mortal toma conta de todos quando vocês começam a perceber que o povo de Hotaru está trabalhando firma para reconstrução da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Centro da Vila - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 8:20 pm

Eu ia perguntar algo a respeito do que estava escrito, mas vendo Hirou saiu de perto, me viro para o grupo e digo, como se tomasse voz:

- Bom, que tal nos prepararmos para a volta? Vamos chamar todos do grupo (incluindo Hirou). E depois iremos ver como obteremos algumas provisões... E com a cidade destruída, talvez será difícil conseguí-las aqui, então quem tiver armazenado algo em algum lugar, antes de ter começado os confrontos, seria bastante útil neste momento. Alguém quer sugeri mais algo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Centro da Vila - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da Vila   Centro da Vila - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro da Vila
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Centro da Vila
» Centro da Vila
» Entrada da Vila

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Hotaru :: Dentro da Vila-
Ir para: