Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Acampamento Torayama - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Acampamento Torayama - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Acampamento Torayama - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Acampamento Torayama - Página 2 Upload10Acampamento Torayama - Página 2 Voting_barAcampamento Torayama - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Acampamento Torayama - Página 2 Upload10Acampamento Torayama - Página 2 Voting_barAcampamento Torayama - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Acampamento Torayama - Página 2 Upload10Acampamento Torayama - Página 2 Voting_barAcampamento Torayama - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
Acampamento Torayama - Página 2 Upload10Acampamento Torayama - Página 2 Voting_barAcampamento Torayama - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
Acampamento Torayama - Página 2 Upload10Acampamento Torayama - Página 2 Voting_barAcampamento Torayama - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
Acampamento Torayama - Página 2 Upload10Acampamento Torayama - Página 2 Voting_barAcampamento Torayama - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
Acampamento Torayama - Página 2 Upload10Acampamento Torayama - Página 2 Voting_barAcampamento Torayama - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
Acampamento Torayama - Página 2 Upload10Acampamento Torayama - Página 2 Voting_barAcampamento Torayama - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
Acampamento Torayama - Página 2 Upload10Acampamento Torayama - Página 2 Voting_barAcampamento Torayama - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
Acampamento Torayama - Página 2 Upload10Acampamento Torayama - Página 2 Voting_barAcampamento Torayama - Página 2 Upload11 

 

 Acampamento Torayama

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 6:02 pm

Narrando como Tetsu:

Você e Amai seguem para a Tenda. Chegando na frente, ela então sorri para os seguranças e diz:

- O papai já acabou aquela reunião chata? - ela dá um sorriso simpático para eles e então apenas resmungam algo e olham para dentro da cabana. Enquanto espera-se alguns segundos, ela então cochicha no seu ouvido:

- Papai gosta de achar o "importante", quando faz até a filha dele demorar...

- Acabou a reunião, Amai-sama. - um dos segurança avisa e vocês adentram a tenda luxuosa. Ela então entra correndo e abraça o seu pai fortemente, enquanto ele, imóvel e inexpressível ao carinho que sua filha de lhe retribuia, olhava para você, estranhando sua presença. Após um silêncio, ele olha para Amai e pergunta:

- Hum. O que estão tramando. O que o filho de finado Densetsu faz aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 6:46 pm

Faço uma reverencia respeitosa para akari e digo da forma respeitosa que consigo.
-Akari-sama, vim pedir permissão para que Amai-chan possa ir numa missão ranck D comigo e outros genins, pois nós treinamos deste que somos crianças conhecemos as habilidades um do outro, por isso ela é a unica genin em que confio.
Continuo fazendo a reverencia esperando a resposta de Akari-sama.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 7:28 pm

Narrando para Tetsu:

- Que missão é essa, caro jovem?

Ele continua lhe olhando com aquele olhar impacial, após a pergunta, e você nota que Amai fica estranhamente calada. Sem coragem de manifestar a sua opinião e sua voz.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 7:59 pm

Nossa missão é acompanhar alguns mercadorias que estão indo para o oasis comercial, como é uma rota que é protegida por jounnin rastreadores ela é considerada segura e a missão recebeu status de missão de Rank D.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 4:41 pm

Narrando para Tetsu:

Ele olha para filha que balançava a cabeça esperançosa e olha para você pensativo:

- Hum. Rota segura por jounnins... - ele olha para filha e pergunta - Você quer realmente isso?

Ela sorri e balança a cabeça. E imediatamente abraça ele, contente:

- AEEEH! Obrigado papai ^^! Eu te adoro muito! Eu prometo que eu vou...

- Peraí. - ele diz calmamente - Eu fiz uma pergunta e não uma permissão... - ele olha para você e diz:

- Você então garante que minha filha vai estar bem... Ok. Faremos um trato. Se algo acontecer, incluindo um Sasori encostar num fio de cabelo dela, vai ser caçado até lhe castrarem, para que não contamine nenhuma outra geração.

Um momento de silêncio após essas palavras, ele diz num tom monótono:

- Passar bem, saiam daqui, eu tenho uma outra reunião daqui a pouco. - Amai imediatamente abraça ele dizendo "EBA!! Você é melhor, papai!".

OFF: Você percebe o "tamanho" da responsabilidade em que se envolveu agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 6:43 pm

Sinto um calafrio quanto ele menciona o acordo, mas depois de ouvi-lo eu respondo com um pequeno sorriso no rosto
-Sim Akari-sama, estou de acordo, farei como o senhor desejar nenhum daqueles imundos irá tocá-la.
Falo isso fazendo uma reverencia e quando ele manda sairmos,me dirijo para fora da tenda com Amai ao meu lado.
-Agora vamos nós preparar para a missão senão o seu pai me mata ou "faz coisa pior" se algo acontecer a você quanto voltarmos dela, é bom nós irmos nos preparar para a missão irei pegar as minhas coisas pra missão e é bom você fazer o mesmo, nós encontra-mos aqui mais tarde certo.
Falo isso e me dirijo até a minha casa para pegar os meus equipamentos e me vestir pra missão.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 6:52 pm

Narrando para Tetsu:

Você vai para sua tenda onde vive. No caminho você, vê aquele tal de "Shinrou" vir de uma direção oposto de encontro a você. Entretando ele não lhe cumprimenta, apenas mantém um olhar frio e distante por trás de sua máscara e prossegue.

Após arrumar suas coisas, você encontra todos os gennins reunidos próximo de uma caravana de carroças levando produtos. E então você se surpreende ao ver aquele homem sentado numa delas, logo adiante, conversando com aquele mensageiro do serviço e observando os gennins ajudarem no carregamento.

Você nota também que Amai está tentando ajudar, mas os carregadores e gennins fazem questão de impedí-la de qualquer esforço. Quando ela ver sua aproximação, ela comenta:

- Poxa... Eles me temem, Tet! Por causa do papai... Quando é que realmente vão me levar a sério... ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 7:07 pm

-Não preocupe-se depois dessa missão eles vão passar a de respeitar, senão eu tô um jeitinho naqueles que não de levarem a sério onifaca
E quanto a seu pai ele já confia em você senão ele não teria permitido a sua vinda, não é verdade?

"Se bem que é o meu que ta na reta, mas tudo bem"
Falo isso mas depois volto minha atenção a Shinrou, fico preocupado com o que ele está fazendo aqui.
"Vou ter de ficar de olho nele também, ainda mais com a Amai por perto"
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 8:08 pm

Narrando para Tetsu:

Ela olha para você e agradece com um sorriso:

- UAAHH! Brigado ^^, só você mesmo para me ajudar naquela enrrascada! Ah! A propósito... - ela cutuca você, com um olhar debochado - Quem é a garota que você iria me fala... Hum? - uma voz interrompe a conversa.

- CARAVANA PARTINDO! TODOS ABORDO! - avisa o condutor, interrompendo a pergunta dela.

- EBA! Estamos indo! Vamos Tet! Vamos pegar logo um lugar para sentar! - ela puxa você pela mão, e ambos correm para entrar numa das carruagens.

[TOPIC OFF]: Eu estou imaginando a cara do Levi neste momento...
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 9:07 pm

Quando ela pega na minha mão me sinto feliz e ao mesmo tempo preocupado.
"finalmente vamos partir numa missão juntos, espero que aparece uma oportunidade para ficarmos a sós"
Entra na carruagem e sento ao lado dela ainda seguradno a sua mão e acariciando-as, então quando me viro para puxar assunto nossos rostos ficam bem proxímos a ponto de nossos narizes quase se tocarem e reparo que ela está me encarando com um olhar inquisidor como quere-se perguntar algo a mim, então falo bem baixinho para só ela ouvir.
-Você ainda está curiosa pra saber sobre qual é a garota não é?mas só contarei quando estivermos a sós
"Baka se ela soube-se que a tal garota é ela"
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 12:39 am

Narrando para Tetsu:

Quando você comenta isso perto dela, ela chama atenção de todos os gennins que estava dentro da carruagem, dando gritinho:

- Kyaaaa! Por que? Diga! Ela está aqui? - todos olham para ela com essa expressão (¬¬'), vendo seu alarde, ela fica toda errada, cobrindo a mão e diz sem graça, quase sussurrando: gmen nasai

- Ih! Foi mal, hihihi... Exagerei um pouco... - ela então cutuca, perguntando ainda sussurrando, apesar da maneira chamativa:

- Então... - ela ponta - É aquela ali... Se bem que ela feia... Então, é aquela? Ela é bonitinha, mas comparado comigo não chega aos meus pés... - ela minimiza, fazendo o gesto. E então, a carruagem pára bruscamente, quase freando (e o corpo maravilhoso dela para sobre o seu). Após isso, todos se recomponhe, se perguntando:

- HÃ!? O que está acontecendo... - e surge uma voz de comando, avisando:

- Todos os Genins, saiam da carruagem agora. Aconteceu um acidente.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 1:47 pm

Saio da carruagem preocupado com o que aconteceu e me dirijo até a pessoa que deu a ordem acompanhando para ver o que está acontecendo e qual foi o acidente.
-O que está acontecendo senhor?
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 3:04 pm

Narrando para Tetsu:

Quando você sai da carruagem acompanhado com Amai, você vê alguns corpos de Jounnins, que eram protetores da rota, espalhados pela estrada. Aparentemente, estavam mortos... Haviam cinco deles.

- DROGA! MALDITOS SASORIS SÓ PODEM TER SIDO ELES! - ouve-se brados de raiva entre os gennins.

Shirou olha aquela cena, junto com o condutor, os servicais e os demais gennins e comenta irônico, cruzando os braços:

- Hum. Interessante. Acho que é meio perigoso para crianças agora.

O condutor, que era o líder da caravana, assustado com aquilo, imediatamente pede:

- Senhor, devido a falta de segurança, acho que vamos interromper a viagem!

Ele olha para o condutor e diz:

- Não. Todos para dentro. Não posso me atrasar no meu compromisso no Oasis Comercial. Se voltarem com a carga, não é só eu que ficarei descontente... Como também, o líder de vocês... A propósito... - ele se vira para os gennins e pede:

- Mudei de ideia. Todos os gennins sigam fora da carrugarem! Condutor, vamos fazer um pequeno desvio, saindo da beira deste litoral, seguiremos um outro caminho... Para despistarmos esses "malditos saqueadores". Mas vão ter de usar suas habilidades para defenderem a carga, no caso de ameaças.

Ouve-se a reclamação e choro de alguns gennins, dizendo "senhor, isso é loucura, mataram gente mais forte que a nós", "vamos morrer, e tão pagando tão pouco"...

- Calem-se. Aceitaram o serviço. Agora tratem de cumprí-lo. - ele diz de forma fria, misturando com um sorriso monótono e quase apagado - Se morrerem por isso, pelo menos morram com honra de terem sido o que são... Corajosos por mim acompanharem.

O condutor se aproxima dizendo:

- Senhor, vamos dá uma parada para ajeitar a carga, em algumas horas estaremos partindo. E também seria bom mandar um grupo para avisar do perigo e pegar os corpos destes nobres guerreiros que defenderam nossa rota... Senhor! Não é melhor voltarmos! Isso é perigoso!

- Não. Continuaremos... Mesmo com ameaça, continuaremos... Mesmo que haja mortes... Por que isso é inevitável... - ele então entra de volta na sua carruagem, deixando o condutor bastante aturdido.

Amai olha para você e pergunta:

- Tet... O que está acontecendo... Isso realmente está perigoso... A gente tem de fazer algo... Eu vou conversar com esse Shinrou! Afinal, eu sou filha do líder e eu não posso deixar meu povo sofrer por um desejo egoísta dele! - ela então segue na direção da carruagem que ele tinha entrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 6:08 pm

Vendo a impulsiva da Amai indo falar com Shinrou decido acompanha-la para que ele naum fasa nada de mal a ela me mantenho em prontidaum caso ele decida ataca-la ou me atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 8:37 pm

Narrando para Tetsu:

Amai, com uma expressão autoritária, bate na porta da carragem e diz:

- Abre a porta, senhor "mascarado", eu sou a filha do líder do Torayama e eu quero ter uma conversa séria com você, agora mesmo!

As pessoas lá atrás, escondem o rosto, envergonhadas, dizendo "ai, meu deus, o que ela tá fazendo", "eu nem conheço essa maluca ¬¬", "que garota doida, querendo falar assim com o dono atual da carga e o cara que ta bancando todo mundo". E você percebe o tamanho da encrenca ao ver aquilo, até que a porta se abre diante de vocês e você ouvem uma voz monótona e fria como aquela que ele falava com os gennins.

- Entrem.

Amai chega a ficar um pouco desconcertada, mas tufa o peito (os seios se preferir, hihi) e então entra lá.

Assim que entram, ele até, surpreendentemente sauda-os com um sorriso gentil, mas altera para voz fria monótona, dizendo:


- Hum, não fazia ideia de que a filha do meu contratante era um dos genins... E então, você quer conversar comigo. Ok. Comece. Vamos aproveitar as horas de espera, eu estava entendidado mesmo... - ela fica desconcertada novamente e tenta começar a dizer:

- Bem... É que... Hehehe... É que...

Você percebe que ela não sairá das primeira sílabas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 9:05 pm

Vendo que vai sobrar pra mim de novo decido intervir antes que aconteça alguma coisa.
-Com licença Shinrou-dono, eu sou tetsu e o que Amai-chan queria dizer era que achamos melhor mandar alguem pro acampamento avisar do ataque, mesmo por que isso pode significar que eles estão de olho na rota comercial e sendo asim com certeza Akari-sama irá mandar mais ninjas para nós ajudar no comboio.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 9:18 pm

Narrando para Tetsu:

Shinrou estava olhando o ambiente fora, com um olhar vago e dá um leve sorrisinho, para lhe responder:

- Kukukukuk... - você percebe que ele ignora seu pedido e comenta - E o líder Akari... Ele é bem corajoso para ter mandado sua filha para cá... Pois ele sabia nem os jounnins eram garantia de rota segura esses tempos... Está acontecendo coisas esquisitas aqui no País do Vento...
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 9:46 pm

"Agora a coisa ficou a feia"
- Como assim perigosa, o que aconteceu em suna, do que o senhor esta falando Shinrou-dono?
"Akari-sama nunca colocaria a vida de amai em perigo, se ele sabia que não era seguro ele não permitiria que ela viese, comigo."
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 9:56 pm

Narrando para Tetsu:

- Meu jovem, isso simplesmente é algo complicado para sua cabeça. Por que está tão alarmado. Eu só falei "coisas esquisitas", kukukukuk... Nem faço idéia do por que das brigas entre vocês e os Sasoris... - ele então ajeita a máscara e diz:

- Vou contar a vocês um segredinho, por que eu gosto de conversar... Tudo não passa manipulação. As mudanças sempre vão acontecer. Afinal, vocês acham que tudo é bonito e para sempre...? Nunca é. Jamais é. A mudança é inevitável como a morte. Ela pode vir de surpresa ou podemos esperar que ela aconteça a qualquer momento. Só estou dizendo que... Que um dia essas brigas entre Sasoris e Torayamas irão a acabar, ou... Os dois clãs acabaram se destruindo, completamente, kukukukuk...

Você nota que Amai sente uma calafrio e assim como você, quando ele fala essas palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 10:58 pm

-Como assim, vc sabe de alguma coisa Shinrou?oque está acontecendo em suna?
Fico preocupado pelo com o que Shinrou diz, mas ainda não sai da minha cabeça o que ele dize sobre akari-sama saber dos perigos da rota e ainda mandar Amai vir junto.
"Calma, tenho que confiar em akari-sama ele nunca colocaria a filha em perigo, o meu maior problema pelo visto é esse cara vou ter que redobrar minha atenção com ele."

-O senhor vai permitir que mande-mos alguém até o acampamento para levar o aviso de perigo ou não?
Espero pelo sua resposta com uma certa ansiedade
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 11:14 pm

Narrando para Tetsu:

- Por que quer voltar, kukukuku? - ele sorri - O que há temer? Esse grupo de ninjas jonnin era experiente e mesmo assim pereceram... Você não concorda comigo que se um grupo de busca voltar, haverá mais mortes... Então... É melhor que morra menos gente, não é verdade...? Então não há necessidade de pessoas voltarem, pois estamos no meio do caminho... Vocês, gennins, tão jovens e já temem a morte... A morte é inevitável... Tanto faz morrer antes ou depois. O fim é sempre o mesmo, a mudança.

Ele cruza os braços, olhando para vocês, com um sorrisinho. Aqueles olhos azuis brilham intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 11:24 pm

-Eu sei que todos morrem um dia como "vc" disse mas numa coisa eu discordo prefiro que todos morram depois, ainda assim insisto em que deve-mos mandar um grupo de volta ao acampamento
"Se não seu desgraçado, se alguma coisa acontecer com Amai eu juro que mato você."
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 3:48 pm

Narrando para Tetsu:

- Faça como quiser, rapaz. Se quiser ir junto com ele, garotinha, pode ir... - ele gesticula e avisa - Mas está meio longe para voltarem e diante do que aconteceu, já disse que é arriscado. Por tanto, o mais indicado é ficarem aqui, pois tem mais chances de sobreviverem. A propósito, podem ficar aqui mais um pouco. Eu estou entendiado demais, com essa viagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsu
Nível 3
Nível 3
Tetsu


Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 39
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Torayama
XP : 5798
Data de inscrição : 27/01/2009

Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 5:38 pm

Para e penso na situação como um todo e percebo que ele estava certo, somo todos genins mesmo que mande-mos alguém até o acampamento a chande dessa pessoa morrer e maior do se estivesimos todos juntos.
-Não mandare-mos ninguém para o acampamento, mas com uma condição, teremos que manter um ninja aqui com o senhor para a sua segurança, o senhor está de acordo?
Fico apreensivo esperando a resposta dele.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 6:21 pm

Narrando para Tetsu:

- Kukukuku... Façam minha compania então... Vocês, Torayamas, são tão valentes e determinados... E você, garotinha, ficou tão calada... Você estava tão determinada ainda pouco...

Amai, gagueija um pouco antes de falar:

- Eu-eu-eu-eu... Eu não sou garotinha, ouviu... Eu sou... A filha do líder, Torayama Amai, a líder do povo... Eu sou valente tam-be-be-be-bém, ouviu... - ela segura seu braço e o estranho Shinrou, antes sério e debochado, começa a rir dizendo:

- Hahahah... Você é tão engraçada... Até quebrou meu clima sério... Não pude resistir... Na verdade, eu não consigo ser tão sério assim... - ele ajeita a máscara e olha o horizonte pela janela da carruagem, dando um sorriso e ele diz - É bom sorrir até quando se sente cheiro da morte. É algo tão interessante, kukukuku... O que você pensa a respeito, jovem guerreiro? - ele pergunta para você, expressando um ar quase sarcástico e malicioso.

Aquele tinha uma alteração de humor tão misteriosa que ele parecia está brincando com você, usando aquelas palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acampamento Torayama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Torayama   Acampamento Torayama - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acampamento Torayama
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama
» Acampamento Shinobi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Deserto do País do Vento-
Ir para: