Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Acampamento Shinobi - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Acampamento Shinobi - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Acampamento Shinobi - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Acampamento Shinobi - Página 2 Upload10Acampamento Shinobi - Página 2 Voting_barAcampamento Shinobi - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Acampamento Shinobi - Página 2 Upload10Acampamento Shinobi - Página 2 Voting_barAcampamento Shinobi - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Acampamento Shinobi - Página 2 Upload10Acampamento Shinobi - Página 2 Voting_barAcampamento Shinobi - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
Acampamento Shinobi - Página 2 Upload10Acampamento Shinobi - Página 2 Voting_barAcampamento Shinobi - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
Acampamento Shinobi - Página 2 Upload10Acampamento Shinobi - Página 2 Voting_barAcampamento Shinobi - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
Acampamento Shinobi - Página 2 Upload10Acampamento Shinobi - Página 2 Voting_barAcampamento Shinobi - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
Acampamento Shinobi - Página 2 Upload10Acampamento Shinobi - Página 2 Voting_barAcampamento Shinobi - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
Acampamento Shinobi - Página 2 Upload10Acampamento Shinobi - Página 2 Voting_barAcampamento Shinobi - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
Acampamento Shinobi - Página 2 Upload10Acampamento Shinobi - Página 2 Voting_barAcampamento Shinobi - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
Acampamento Shinobi - Página 2 Upload10Acampamento Shinobi - Página 2 Voting_barAcampamento Shinobi - Página 2 Upload11 

 

 Acampamento Shinobi

Ir para baixo 
+3
Haitane Hirou
Lizzy
Lord Malka
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Acampamento Shinobi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 10:00 pm



Acampamento Shinobi - Página 2 Anko_doodleAs palavras de Haru me tocaram fundo e acabei ficando corada. Mas quando ele sussurou em meu ouvido eu não consegui aguentar e acabei deixando liberar meu chakra Katon quase torrando ele. Lhe agarro e dou um beijo ainda com a roupa chamuscada dizendo:

- Não me deixa mais perder a razão...

Apesar de que quase perdi o controle agora mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Acampamento Shinobi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 10:05 pm

Acampamento Shinobi - Página 2 714r

Me assusto pouco com a reação do chakra dela mas não ligo muito, já estava ficando acostumado, em ter minhas roupas torradas...

-Vou fazer de tudo para que isso não aconteça...

falo isso e começo a beija-la mais profundamente, enquanto aperto seu corpo contra o meu, querendo sentir mais o corpo e o calor dela... Só Deus sabe o quanto senti a falta dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Acampamento Shinobi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 10:07 pm

Olhei Natsume-kun com olhos arregalados. Aquele lado dele eu desconhecia. Parecia tão... tão... destrutivo... Porém ainda assim eu oderia "limitar" essa destruição toda... Afinal, precisaria de mim para fazer o jutso combinado. Sem sair do abraço de Natsume-kun e coçando a cabeça pensativa comentei.

- Uhmmmm... Parece interessante Natsume-kun... Qd formos treinar quero os detalhes... Do jeito que vc falou parece algo sem limites e imbatível... *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Acampamento Shinobi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 10:09 pm

Acampamento Shinobi - Página 2 Anko_doodleSentia o calor de Haru e percebia que estava mais uma vez ao lado de quem deveria estar. Mas da mesma forma, sabia que não poderia dar trégua, afinal, minha mãe havia sido passada para trás por meu pai e homens eram todos iguais. Com um leve toque no peito dele eu paro o beijo e digo:

- Não seja tão apressadinho... Tudo bem que estou de volta, mas não lembro de pegar leve nem com você...

O sorriso em minha face era de alegria, mas poderia ser interpretado como prepotência, afinal eu sempre achei-me superior à todos e mesmo que não fosse, havia ficado mais forte e ainda acreditava que eles tinham que treinar muito para me acompanhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5773
Data de inscrição : 04/05/2010

Acampamento Shinobi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 10:13 pm


Acampamento Shinobi - Página 2 Natusm10Retornando do meu estado megalomaníaco, eu digo:

- Até onde eu pesquisei, será. O problema é que eu ainda sei muito pouco de fuuton. Aprendi Katon com meu antigo tutor, e agora estou treinando o meu Fuuton. Mas sei que podemos fazer um grande ataque de fogo!

Assim que chegamos na cabana eu começo a entrar sorrindo para ela, até descobrirmos quanto tempo teríamos, não adiantava ficar especulando nada.

Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Acampamento Shinobi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 10:17 pm

- Aaaaaaaahhhhnnnn... Entendo... Mas acho que vc consegue... Vc é um Hyuuga... ^.^

Murmurei pensando nas possibilidades enquanto acompanhava Natsume-kun. Ele tinha razão quanto uma coisa, teriamos de treinar bastante. Apesar de ter algum domínio sobre Katon, não era tão boa quanto alguns de meus familiares masculinos. O bem da verdade, eu era uma iniciante se comparada a eles. Mas não seria isso que me fara desistir. Ao contrário, ate me empenhava mais. Dentro da cabana comentei.

- Bom... Eu tenho de treinar mais com minha fuma shuriken... E tvz forjar algumas armas a mais pra aprender a lutar... ^.^" Mestres armeiros tem de saber essas coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Acampamento Shinobi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 10:23 pm

Acampamento Shinobi - Página 2 714r

Faço um biquinho quando ela me afasta e falo fazendo certa manha:

-Poxa, eu to aqui morrendo de saudade de você... E você não quer nem me dar un beijinhos?

Apesar de falar isso, eu estava muito feliz, tirar a duvida e medo do meu peito foi um alivio imenso... O problema é que esse peso todo, foi substituido por desejo, e duvidava que só uns beijinhos fossem acabar com ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Acampamento Shinobi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 10:54 pm

Acampamento Shinobi - Página 2 Commission___Sensei_by_pokefreakKira que estava dentro da barraca olha para Hirou e para aqueles que chegaram alguns minutos depois. Porém ele nota que dois haviam ficado do lado de fora e que um ainda não tinha chegado. Isso era preocupante e então ele vai até a entrada da barraca e acena para aqueles que estão do lado de fora dizendo:

- Podemos ficar aqui o dia inteiro e perder o exame chunnin...

Então ele volta para dentro da barraca, certo de que Haru e Myka viriam e começa a dizer:

- Comam se estiverem com fome. Se não, comecem a preparar suas coisas, vamos partir em minutos...

Ele, que já havia comido começa a separar as coisas dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Acampamento Shinobi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 10:58 pm

- ^.^ Hai Kira-sensei...

Fui ate a mesa com comida e peguei algo simples de comer. A ansiedade era tanta que não sentia fome direito. Mal coloquei o pãozinho na boca e já fui arrumar minhas coisas. Queria começar tudo logo. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5773
Data de inscrição : 04/05/2010

Acampamento Shinobi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 11:00 pm


Acampamento Shinobi - Página 2 Natusm10Com um breve sorriso de ansiosidade acabei fazendo o mesmo que Tae-chan. Peguei uma fruta e a mordi de forma a deixá-la presa na boca. Enquanto isso fui verificar minha mochila.

Ir para o topo Ir para baixo
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6267
Data de inscrição : 26/08/2008

Acampamento Shinobi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 11:02 pm


Acampamento Shinobi - Página 2 Anko_doodleEnvergonhada com o que o sensei disse eu aceno para ele e digo:

- Não é por você, nem o acaso deixa a gente em paz... Mas depois eu lhe dou um beijo melhor...

Me levanto com grande confiança e sigo até a barraca. Olho para trás para ver se Haru me seguida e dou um sorriso para ele.

Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Acampamento Shinobi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 11:09 pm

Acampamento Shinobi - Página 2 714r

-Maldito acaso...


Sussurro baixo enquanto sigo com ela pra dentro da barraca, estava bastante feliz, apesar de uma pontada de frustação, ainda sim coforme chego perto da Myka seguro sua mão, sabia que era algo muito bobo, mas poxa, nunca havia andado de mãos dadas com ela antes, agora que a tinha ao meu lado, não custava nada o fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Acampamento Shinobi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 11:17 am

Acampamento Shinobi - Página 2 Commission___Sensei_by_pokefreakKira percebe que todos já estava dentro da cabana e ele diz:

- Tenho uma notícia ruim e uma notícia boa...

Ele aguarda que todos se acomodem e então prossegue:

- Contando todos os presentes temos: Haitane Hirou, Hashim Haru, Taenalin Hanzo, Myka Uchiha e Natsume Hyuuga. Por algum motivo Katai Uchiha não apareceu e por isso estamos desfalcados. A notícia ruim é que as equipes para participarem do torneio são somente de três em três e por isso não teremos duas equipes, dois de vocês não vão poder participar... A notícia boa é que a vila de Hotaru possui Shinobis também e lá podemos talvez encontrar algum outro membro para o grupo, tendo por base a mensagem que eu recebi de manhã pelo líder da vila.

Ele aguarda reações esperando que eles falem algo sobre os acontecimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Acampamento Shinobi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 11:59 am

Acampamento Shinobi - Página 2 Suik2-063 " Provavelmente amarelou depois de tudo que aconteceu... "

Olho em volta para todos e depois falo para Kira.

- Realmente é uma notícia muito ruim então teremos que contar com a sorte para lá ter um gennin perdido ...

Olho de novo para os Gennins.

" Em qualquer dos grupos, ao que parece ficarei segurando vela... "

- Kira-san e quanto ao Lee?
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Acampamento Shinobi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 6:06 pm

Acampamento Shinobi - Página 2 714r

Entro na barraca de mãos dadas com a Myka, e ouço o que o instrutor diz, fico intrigado com o desaparecimento do Katai, e fico um tanto apreensivo sobre o fato de um dos times estar desfalcado, ão queria ser eu a esperar pelo próximo exame, e também não queria ficar longe da Myka, então esperava que em Hotaru realmente houvesse alguém para cobrir a falta do Katai. Quando o Hai fala do Lee, acabo lembrando dele, e sinceramente, prefiria não ficar no grupo dele...

Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Acampamento Shinobi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 8:26 pm

Fiquei um tanto triste de Katai-kun não poder participar conosco dos exames. Contava com ele no time e ate estava pensando em ver com o Natsume-kun se teria como incluir ele no "golpe especial" que ele pretendia treinar comigo.

O que mais me abalou foi notar que o nosso time ficaria desfalcado com isso. Faltava um membro. Porém Kira-sensei comentou que na outra vila poderiam ter outros shinobis para participar em conjunto conosco. No mesmo instante um nome me veio em mente e questionei o sensei no msm instante.

- Kira-sensei... Eu conheço um shinobi da outra vila... Ele me ajudou numa missão... Seu nome é Kasuuuuuiiii... ^.^" Na verdade esqueci o nome completo dele, mas o apelido é Kasu... Kasu-kun...
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Acampamento Shinobi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 8:30 pm

Acampamento Shinobi - Página 2 Commission___Sensei_by_pokefreakKira vira-se para Hirou e diz:

- Não tenho notícias do Lee, Haitane. Mas acredito que ele estará em Hotaru, pois foi convocado para voltar à vila dele após os ultimos incidentes.

Ele então volta-se para Taenalin e responde:

- Kasui? Desconheço pelo nome, mas se ele for de Hotaru nós podemos chamá-lo.

Ele então aguarda novamente para ver se ele tinham mais alguma coisa a ser falado.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Acampamento Shinobi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 11:25 pm

Acampamento Shinobi - Página 2 Suik2-063 - Voltar a vila ?!?! mas... bom, melhor para ele se foi esse o caso.

Quando termino de falar acabo por terminar de comer e como já tinhas as coisa arrumadas apenas fico esperando a hora de partir para Hotaru.

- Kira-san e se por um acaso não encontrarmos uma terceira pessoa com vamos escolher quem vai para o teste chunnin?


Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Acampamento Shinobi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 10:25 pm

Sem graça me corrigi.

- Não não, sensei... O nome dele não é Kasui... É que eu me esqueci o nome correto... Só me lembro do apelido... >.<

Depois fiquei quieta. Não tinha muito o que perguntar ao sensei. Só esperava a hora de partir.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Acampamento Shinobi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 1:57 pm

Acampamento Shinobi - Página 2 Commission___Sensei_by_pokefreakKira já pronto para partir responde à Taenalin ignorando Hirou:

- Tudo bem, vamos ver se encontramos ele...

Então ele volta-se para Hirou quando passa por este e diz:

- Então terei de fazer um torneio entre vocês cinco e os três melhores vão para o exame... Pelo menos, foi isso que fizeram na minha época e acredito que é uma boa saída.

Ele sorri e segue de um modo meio frio.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Acampamento Shinobi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 6:02 pm

Acampamento Shinobi - Página 2 Suik2-063Quando Kira-san fala isso dou um soco na minha palma da mão que estala. Dou um sorriso pego minhas coisa e começo a seguir ele.

- É assim que gosto... faz algum tempo que quero ver quem é o mais forte mesmo...

Não falo mas nada apenas sigo o Kira.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Acampamento Shinobi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 7:49 pm

Peguei minhas coisas e achando estranho a forma um tanto fria de Kira-sensei, o segui. Seria muito legal ter Kasu-kun na equipe. E eu ainda tinha de agradecê-lo melhor por ter me salvado na floresta. Ia ser bom revê-lo afinal. Isso se o encontrassemos...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Acampamento Shinobi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 8:08 pm

Acampamento Shinobi - Página 2 714r

"Um torneio entre a gente... Só espero não ter que lutar contra a Myka, ou contra a Hanzo... Não seria bom ter de lutar contra uma mulher..."

Apesar deste pensamento sorrio animado, assim como o Hai também queria saber quem de nós era o mais forte. Me viro quase falo uma besteira, do tipo "Dessa vez eu vou ganhar" mas por pouco consigo me segurar e apenas digo:

-Vamos então?

Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Acampamento Shinobi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 8:11 pm

Acampamento Shinobi - Página 2 Commission___Sensei_by_pokefreakKira olha para todos e então se dirige à saída da tenda dizendo:

- Vamos... Hotaru nos espera e depois o exame chuunin.

Ele segue na frente esperando que os outros acompanhem-no.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Acampamento Shinobi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 9:06 pm

Com sua mochila e coisas nas costas fui andando acompanhando o passo de Kira-sensei. Ate que vi que Natsume-kun estava meio "distante". Voltei ligeira ate perto dele, lhe segurei a mão e praticamente o arrastei.

- Vamos Natsume-kun... ^.^ Ainda quero fazer tudo isso e ter tempo de treinar aquele golpe novo com vc...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acampamento Shinobi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acampamento Shinobi   Acampamento Shinobi - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acampamento Shinobi
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Acampamento Torayama
» Rota Alternativa Suna - Acampamento Torayama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Konoha :: Locais ao redor de Konoha-
Ir para: