Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis 2 - Página 6 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis 2 - Página 6 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Oasis 2 - Página 6 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Oasis 2 - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Oasis 2 - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Oasis 2 - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Oasis 2 - Página 6 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Oasis 2 - Página 6 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Oasis 2 - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Oasis 2 - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Oasis 2 - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Oasis 2 - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Oasis 2 - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Oasis 2 - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Oasis 2 - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Oasis 2 - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Oasis 2 - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Oasis 2 - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Oasis 2 - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Oasis 2 - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Oasis 2 - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Oasis 2 - Página 6 Upload10Oasis 2 - Página 6 Voting_barOasis 2 - Página 6 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Oasis 2 - Página 6 Upload10Oasis 2 - Página 6 Voting_barOasis 2 - Página 6 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Oasis 2 - Página 6 Upload10Oasis 2 - Página 6 Voting_barOasis 2 - Página 6 Upload11 
hallnoxx (1915)
Oasis 2 - Página 6 Upload10Oasis 2 - Página 6 Voting_barOasis 2 - Página 6 Upload11 
Lizzy (1883)
Oasis 2 - Página 6 Upload10Oasis 2 - Página 6 Voting_barOasis 2 - Página 6 Upload11 
admin3 (1732)
Oasis 2 - Página 6 Upload10Oasis 2 - Página 6 Voting_barOasis 2 - Página 6 Upload11 
kelavra (1509)
Oasis 2 - Página 6 Upload10Oasis 2 - Página 6 Voting_barOasis 2 - Página 6 Upload11 
Narração (1259)
Oasis 2 - Página 6 Upload10Oasis 2 - Página 6 Voting_barOasis 2 - Página 6 Upload11 
Lorelei (742)
Oasis 2 - Página 6 Upload10Oasis 2 - Página 6 Voting_barOasis 2 - Página 6 Upload11 
Arashi (606)
Oasis 2 - Página 6 Upload10Oasis 2 - Página 6 Voting_barOasis 2 - Página 6 Upload11 

 

 Oasis 2

Ir para baixo 
+2
Arashi
Lord Malka
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Iki
Fake
Fake
Iki


Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Jogos Ativos : Sun
Personagens Personagens : Youmashiro
XP : 5704
Data de inscrição : 13/02/2009

Oasis 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis 2   Oasis 2 - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 8:05 am

Sem saber o que expressar eu olho para ele confuso e então pergunto

- Ikari-senpai, o que isso significa?

Logo em seguida eu sento-me na areia como ele fez.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis 2   Oasis 2 - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 10:42 am

Narrando para Youmashiro Iki:

Ele olha para o corpo, balançando a cabeça negativamente e esclarece:

- Significa "problemas"... Esses inimigos fazem parte de um grupo que tem causada muito problemas nos últimos meses. Eles profanaram muitos templos em Suna em busca de relíquias e tesouros... Kasake-senpai estava investigando sobre eles, após alguns relatos e depoimentos, que descreveram ter visto viajantes encapuzados com este símbolo. Porém, com os acontecimentos no País do Fogo, foi obrigando interromper e partir para lá...

Ele dá um suspiro e pede:

- Ikari-kun, vamos montar acampamento e descansar hoje a noite aqui... Amanhã partimos para seguir viajem e provavelmente teremos de estar preparados para o que irá vir daqui para o acampamento... Esses inimigos não parecem estar blefando. Aconselho você a treinar um pouco, antes de irmos, então se precisar de algo eu estarei a sua disposição. A partir de agora, só tende a piorar amigo... Mas nós vamos conseguir superar isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Iki
Fake
Fake
Iki


Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Jogos Ativos : Sun
Personagens Personagens : Youmashiro
XP : 5704
Data de inscrição : 13/02/2009

Oasis 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis 2   Oasis 2 - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 12:17 pm

Faço uma mizura simbolizando que compreendi tudo e volto às minhas coisas a uma pequena arrumação. Me preparo para acampar com Ikari-senpai e então ajudo na arrumação do local. Logo em seguida começo a elaborar algum tipo de "plano de treino", pensando no que os inimigos representavam. Porém não consigo chegar a lugar algum... precisava de informações e então decido perguntar à Ikari-Senpai.

- Ikari, por favor, ajude-me. Não sei exatamente o que tentar melhorar. Nossos inimigos, você tem alguma informação sobre eles que deseja me passar? Pois creio que assim poderia elaborar alguns planos e pensar direito no que fazer. Estou vendo que isso vai ser complicado.

Então faço aquela cara de preguiça, mas logo espero sua posição referente à minha pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis 2   Oasis 2 - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 4:35 pm

Narrando para Youmashiro Iki:

Ikari olha para você e comenta:

- Sendo sincero com você, eu ainda não sei que padrão das habilidades desses inimigos enfrentaremos. E nem podemos nos basear nesses, já que haverá a possibilidade de enfrentarmos ninjas mais fortes que eles.

- Eles pensam ter uma vantagem de conhecer nossas habilidades agora, já que sacrificaram alguns deles para isso... Entretanto. Até esse momento, temos de treinar nossa camuflagem (disfarce). Ela vai ser útil para adentrarmos o território Torayama sem sermos visto. Ainda sim, caso nossos inimigos usem Suna no Jutsu, podemos usar henges de nossos inimigos e bushins para adentrarmos o território com maior segurança, diminuindo as possibilidade de sermos interceptados... - ele deseja na areia um quadrado e vários pontos, e esclarece uma idéia sua:

- Temos um território que eu acredito ser de 500m², podemos decidir como ampliarmos as possibilidade de enganá-los... Enquanto nossos Henges e Bushin distraem todos eles, entramos no território sem sermos visto. Colocaremos também uma dupla de bushins a nossa frente, para nos precaver de qualquer coisa. Gastaremos um pouco de chakra, mas acredito que chegaremos seguros ao acampamento e faremos o relatório com maior segurança.
Ir para o topo Ir para baixo
Iki
Fake
Fake
Iki


Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Jogos Ativos : Sun
Personagens Personagens : Youmashiro
XP : 5704
Data de inscrição : 13/02/2009

Oasis 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis 2   Oasis 2 - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 5:10 pm

Olho para ele e digo:

- Ikari-senpai, não acredito que seja uma boa idéia. Se gastarmos tanto Chakra assim será difícil iniciar um contra-ataque caso nosso plano dê errado. Devemos iniciar um plano com chance de termos um plano número 2 e um plano de fuga. Se me dar cinco minutos...

Começo a me afastar e busco alguma inspiração visual no horizonte. Vejo a areia sendo erguida pela força do vento e então começo a me distrair devido a "miragem" do calor do deserto. Deixo minha visão ser pega por ela perdendo o foco nela e centrando todo meu poder de concentração em meu cérebro. Inicio um projeto em minha mente. Sem perceber meus dedos iniciam um movimento pelo ar como se eu escrevesse algo e assim ficam durante todo o tempo em que eu estou matutando algo. (pensando)
Ir para o topo Ir para baixo
Iki
Fake
Fake
Iki


Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Jogos Ativos : Sun
Personagens Personagens : Youmashiro
XP : 5704
Data de inscrição : 13/02/2009

Oasis 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis 2   Oasis 2 - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 7:02 pm

Após um curto período de tempo eu volto-me a olhar para Ikari-senpai e digo:

- Bem, pense comigo... eles esperam que sigamos para o acampamento e que vamos pelo Deserto. Eles viram algumas de nossas habilidades... então o que temos que fazer é, Plano A: vamos trabalhar com velocidade fazendo Bushins, um de cada, e seguindo a reta mais provável que faríamos com os Bushins seguindo um caminho alternativo. Nós, que estaremos indo em linha reta chamaremos a atenção deles e assim que conseguir isso, o que não deverá ser muito difícil, sumiremos com a ajuda de bombas de fumaça e disfarce apurado, que vamos treinar, auxiliando com nossa KG. Assim eles pensarão que somos Bushins e nossos Bushins, que estarão seguindo ao longe serão procurados e atacados, dando-nos tempo para continuar. Plano B: caso o primeiro falhe por algum motivo, deveremos nos previnir de tocar o solo e não ser atacados novamente por esses que movem-se pela areia... eu aconselharia seguir pelo rio. Plano de fuga: Acredito só funcionará durante o dia, mas, se tivermos algo em nossas mochilas que refletisse o sol, poderíamos cega-los. Eu penso em fazer um tipo de "mochila coberta por pedacinhos de espelhos", onde seria necessário somente virar-se de costas para cega-los... porém não tenho muito por aqui...

Então abro um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis 2   Oasis 2 - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 2:53 pm

Narrando para Youmashiro Iki:

- Impressionante. Você me lembrou até Kasake-senpai, hahahaha... Fico feliz de ter um companheiro inteligente, nunca fui muito de pensar em estratégias... - após ele lhe elogiar, ele acrescenta algumas coisas:

- Sobre o Plano 2, corrija-me se eu tiver enganado, mas precisaremos nos deslocar bastante, pois apesar de evitarmos esse território e a interceptação óbvia dos inimigos, indo para Rota Comercial - Acampamento Torayama, não sabemos como estão as coisas por lá, até chegarmos ao rio... É uma faca de dois gumes, mas pode ser algo que os inimigos nem esperem que façamos. Já sobre o Plano de Fuga, não temos espelhos suficiente realmente... - ele dá um suspiro e olha para você, dizendo:

- Bem, é interessante o que está acontecendo. Ainda estou matutando aqui por que esse grupo não quer nós cheguemos ao acampamento do Torayamas... Realmente, estamos numa época estranha, Iki-kun... E isso me preocupa bastante...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oasis 2 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis 2   Oasis 2 - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oasis 2
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Oasis Comercial - Ponto Mercante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Deserto do País do Vento-
Ir para: