Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis 2 - Página 5 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Oasis 2 - Página 5 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Oasis 2 - Página 5 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Oasis 2 - Página 5 Upload10Oasis 2 - Página 5 Voting_barOasis 2 - Página 5 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Oasis 2 - Página 5 Upload10Oasis 2 - Página 5 Voting_barOasis 2 - Página 5 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Oasis 2 - Página 5 Upload10Oasis 2 - Página 5 Voting_barOasis 2 - Página 5 Upload11 
hallnoxx (1915)
Oasis 2 - Página 5 Upload10Oasis 2 - Página 5 Voting_barOasis 2 - Página 5 Upload11 
Lizzy (1883)
Oasis 2 - Página 5 Upload10Oasis 2 - Página 5 Voting_barOasis 2 - Página 5 Upload11 
admin3 (1732)
Oasis 2 - Página 5 Upload10Oasis 2 - Página 5 Voting_barOasis 2 - Página 5 Upload11 
kelavra (1509)
Oasis 2 - Página 5 Upload10Oasis 2 - Página 5 Voting_barOasis 2 - Página 5 Upload11 
Narração (1259)
Oasis 2 - Página 5 Upload10Oasis 2 - Página 5 Voting_barOasis 2 - Página 5 Upload11 
Lorelei (742)
Oasis 2 - Página 5 Upload10Oasis 2 - Página 5 Voting_barOasis 2 - Página 5 Upload11 
Arashi (606)
Oasis 2 - Página 5 Upload10Oasis 2 - Página 5 Voting_barOasis 2 - Página 5 Upload11 

 

 Oasis 2

Ir para baixo 
+2
Arashi
Lord Malka
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Sasori Hitokiri
Nível 4
Nível 4
Sasori Hitokiri


Masculino
Número de Mensagens : 300
Idade : 35
Jogos Ativos : Suna
Personagens Personagens : Sasori
XP : 5815
Data de inscrição : 24/01/2009

Oasis 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis 2   Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 9:17 pm

Acendo tranquilimente mais um cigarro, e passo a fuma-lo enquanto observo o por do sol.

"As primeiras estrelas já estão aparecendo... O deserto é tão lindo a noite..."

Penso calmamente e fico a espera dos outros dois juntos com a sensei.

"Melhor não atrapalha-los, da última vez me rendeu uma chuva de areia..."
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis 2   Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 7:54 am

Olho para Arashi e vejo que ela chora interminantemente novamente. Fico me sentindo um tolo, mas me dói o coração quando a ouço soluçar de tanto choro. Então digo, com a voz calma:

- Não sei nem um terço do que você passou em vida... mas creio que não passará mais por problemas daqui em diante. Estarei sempre ao seu lado. E pode ter certeza de que eu vou ser honrado e irei pedir-lhe em namoro para seu tutor. Como eu disse agora a pouco, daqui em diante, não temo mais a morte...

Então lhe faço algumas carícias em seu cabelo e fico em silêncio por alguns minutos. Quando o céu começa a escurecer, eu viro-me para ela e digo:

- Temos que ir... está na hora. Estando com você o tempo passa mais rápido... porém me sinto mais leve, mas descansado do que se eu estivesse sozinho...

Me levanto ajudando ela a levantar-se também, passo a mão em seu rosto suavemente e digo:

- Eu estava certo quando disse que eu seria sua espada e você minha bainha.

Então me aproximo, a beijo o rosto e paro para pensar direito. Ela tinha apenas 10 anos enquanto eu tenho 13, mas isso para mim não era nenhum impedimento. Não havia palavras para descrever a felicidade que meu coração carregava. Lhe estendo a mão para guia-la até onde estaria a sensei com um grande sorriso em meu rosto que estava marcado pela choradeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis 2   Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 12:39 pm

- Não espera, - Solto minha mão - tenho que lavar pelo menos o rosto. Acha que vou dar um bobeira dessa na frente da Kaori. Não mesmo, ela vai tirar saro de mim até morrer

Então vou até o lago e limpo meu rosto. Vejo que ele ainda está me esperando com mão estendida.

- Hmm, quanto a isso vamos deixa para depois. Como posso dizer...
- começa a mexer a areia com a pontas dos pés com as mão por trás corpo e olhando para baixo muito encabulada - não pegaria bem aparecermos de mão dadas na frente dos outros, não estou preparada para isso.

Então me penduro em seu pescoço e beijo-o mais um vez, muito rapidamente. Então olho para ele.

- Melhor você ir primeiro, vou por outro caminho. Ficaremos separados, mesmo juntos, por breves momentos.. Até nos encontramos de novo..

E o beija outra vez, depois sai rápido de lá (Shushin no jutsu).
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis 2   Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 12:55 pm

Antes que ela me abandone eu digo:

- Só queria que fosse tudo mais certo. Não gostaria de deixar isso "por debaixo dos panos". Por isso peguei tua mão. Se por para vivermos juntos, não desejo esconder... Mas se você acredita que deve ser assim de início. Por mim tudo bem. Lhe aguardo na sensei.

Então retibuo os beijos e sigo na direção da Sensei assim que ela some da minha vista.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis 2   Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 1:11 pm

Narrando para Kenmaru:

Kenmaru, você chega primeiro, vendo a sensei ao lado do impaciente Hitokiri e então é recepcionado logo com essa pergunta:

- Cadê Arashi? Já acabou o "casinho" de vocês? - ela pergunta de maneira direta, sem tom de deboche mas sem frieza, quase monótono - Diga para ela vir e também que não precisa esconder nada de mim. Na verdade, eu não dou a mínima para o que vocês fazem pois não é da minha conta. Só não deixem isso atrapalhar a concentração de vocês. Quando começarmos a entrar no território deles... Vamos ter um pouco de ação pelo visto...

Ela se levanta, dando mais um tragada e então joga o cigarro fora, olhando o horizonte:

- Bem, hora de irmos. O sol se pôs completamente. Preparados? - ela pergunta para vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis 2   Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 1:12 pm

Olho para a Sensei e digo:

- Sempre com esse tom de voz. Você não tem respeito nem por sua sombra... por isso todos temem ser guiados por você. Kaori-sensei, não vou interromper sua missão por nada. Tenho minhas metas e crenças, sei muito bem dividir o Emocional do Comportamental. Além do mais, Arashi-Sama é uma dama do clã Kagero... eu não poderia me envolver com tal clã, devido desavenças do meu próprio clã.

Então dou de ombros e finalizo:

- Não sei por que ainda bato boca com você... não adianta nada.

Pego do meu bolso uma garrafinha e dou um gole, guardando-a novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi
Nível 5
Nível 5
Arashi


Feminino
Número de Mensagens : 606
Idade : 40
Jogos Ativos : Su
Personagens Personagens : 2
XP : 6331
Data de inscrição : 23/01/2009

Oasis 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis 2   Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 1:30 pm

"Saco como ela soube... fantoche malditos!"

- Estou aqui! - Muito zangada e de muito mal-humor - Se sabia onde estávamos porque não chamou logo. Detesto esse seu jeito! Não adianta tentar esconder nada de você, espero apenas que não fique fofocando por ai.

Vou então desarmar a barraca.

"Hmm isso é dele."

Aproximando-me dele enguanto desarmava sua barraca e fico esperando terminar.

- Hmm.. isso é seu deixou cair naquele dia - tiro do pescoço o amuletoqeu ficava junto ao meu coração - ou posso ficar com ele? - termina muito enverginhada.

Depois da resposta dele viro para kaori-sensei.

- Estamos prontos para ir, sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Kenmaru
Nível 4
Nível 4
Kenmaru


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 40
Jogos Ativos : 1
Personagens Personagens : 1
XP : 5846
Data de inscrição : 22/01/2009

Oasis 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis 2   Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 1:37 pm

Olho para Arashi-san e digo:

- Uma parte de mim sempre vai estar contigo... mesmo que eu deixe de estar próximo de você.

Então faço um gesto para que ela fike com o cordão. Dou um sorriso e ajudo a terminar de arrumar as coisas para seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis 2   Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 2:27 pm

Narrando para Todos:

Você então partem, após desmontarem tudo. A viagem prossegue tranquilamente até que sensei faz uns selos, tirando uns perminhos menores de sua bolsa e exclama:

*Kugutsu no Jutsu - Hoho Nujinko*

Aparece uma marionete em forma de coruja noturna e ela parte rasante para alto, através da quase invísivel linha de chakra.

E ela pede:



- A partir de agora, começará ação. Essa marionete vai abrir nosso caminho, nos avisando de algum perigo, então vamos fazer muitas "curvas" em nossa rota. Para podermos passar o território. Preparem-se!

OFF: Explicando o sistema:

O jogadores irão rolar a iniciativa, para determinar quem começa, após cada ação, haverá uma narrativa que dará passagem. A cada rodada, será um caminhada de 50 metros. A rota tem ao todo 500 metros

Durante cada trecho haverá possibilidade de enfrentar os inimigos, dependendo do resultado do rastreamento com a eficiencia da marionete da sensei Kaori. Rolem as iniciativa. A próxima narrativa possivelmente começará o sistema.


Postem aqui agora ^^:

https://tocadt.forumeiros.com/deserto-do-pais-do-vento-f9/rota-alternativa-suna-acampamento-torayama-t76.htm#5414
Ir para o topo Ir para baixo
Iki
Fake
Fake
Iki


Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Jogos Ativos : Sun
Personagens Personagens : Youmashiro
XP : 5704
Data de inscrição : 13/02/2009

Oasis 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis 2   Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 4:23 am

Tento desfarçar sem olhar muito para as tremulações e então mexo na mochila à procura de uma Kunai, coloco nela uma tarja explosiva e então deixo reservada, ainda na bolsa de kunais. Então continuo caminhando, em prontidão total.


OFF

'd10' : 8, 10, 7, 7, 5, 7

'd10' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis 2   Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 4:53 am

Narrando para Youmashiro Iki:

Parando diante do lago do Oasis, vocês se ajeitam e você ainda nota que ele está tranquilo.

Ikari olha para você ainda assoviando e dá um piscadela dizendo:


- Acalme-se, Iki-kun, é só uma ventania que... - a voz dele se interrompe quando ele é atingido por algo rápido.

Você não tem tempo para pensar quando sente algo também vindo na sua direção, pois seu instinto é só fazer algo a respeito daquilo, sendo esquivar ou se defender.

OFF: Com o sucesso do teste de prontidão, vou considerar o teste de Destreza + Esquiva, dif. 7.
Ir para o topo Ir para baixo
Iki
Fake
Fake
Iki


Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Jogos Ativos : Sun
Personagens Personagens : Youmashiro
XP : 5704
Data de inscrição : 13/02/2009

Oasis 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis 2   Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 5:21 am

Sem pensar muito eu giro o corpo caindo ao chão. A kunai do inimigo estava entre meu braço e meu corpo, como se houvesse sido fincada no mesmo. Fico deitado com expressão de espanto, olhos meio abertos como se tivesse sido morto com akele golpe. A kunai de tarja explosiva em mãos, em local de fácil acesso para um arremesso.


OFF

Esquiva -> 'd10' : 1, 6, 7, 10, 6
'd10' : 5

Manobra de agarrar a kunai com o braço entre o corpo enquanto caia
'd10' : 6, 5, 10, 4, 10, 6
'd10' : 8, 9
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis 2   Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 5:36 am

Naquele instante que você faz todo a estratégia, você vê rapidamente, de relance, o corpo de Ikari-kun caído um pouco mais distante, com algumas kunais e shurikens fincadas, mas tava meio escuro para entender. Com os olhos meio entreabertos, voce nota um ninja máscarado a metros de distância de você:

Oasis 2 - Página 5 Asherta2


Você se pergunta o que aconteceu, pensando na razão da tranquilidade de Ikari que fora atingido por aquilo.

E o inimigo não lhe ataca, pois parece estar analisando algo. Permanece imóvel, olhando na direção de vocês um pouco desconfiado.
Ir para o topo Ir para baixo
Iki
Fake
Fake
Iki


Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Jogos Ativos : Sun
Personagens Personagens : Youmashiro
XP : 5704
Data de inscrição : 13/02/2009

Oasis 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis 2   Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 3:02 am

Simplesmente continuo na mesma posição. Prendo a respiração ao máximo que eu conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis 2   Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 3:09 am

Narrando para Youmashiro Iki:

O ninja se aproxima de você cautelosamente e ele chega bem próximo de seu corpo caído (fingindo-se de morto), o suficiente pra que faça aquela ação.
Ir para o topo Ir para baixo
Iki
Fake
Fake
Iki


Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Jogos Ativos : Sun
Personagens Personagens : Youmashiro
XP : 5704
Data de inscrição : 13/02/2009

Oasis 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis 2   Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 9:01 am

Lanço a Kunai em pensar muito. Logo em seguida eu rolo o corpo, misturando-me com a areia e me camuflando ativando minha KG, ficando perfeitamente imóvel.

OFF

Teste de Ataque: 9, 4, 5, 10, 6 (rerol: 5)

Teste de Esconder-se: 3, 2, 3, 8, 3, 9
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis 2   Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 5:34 pm

Narrando para Youmashiro Iki:

O inimigo é acertado por sua kunai no braço e ele rapidamente recua após você se camuflar com sucesso.

Mediante isso, enquanto inimigo o procura com os olhos, atrás dele, como uma sombra furtiva, uma katana fica apontada ao pescoço dele e ouve-se a voz familiar e discreta:


- Largue sua arma, agora. - você nota o semblante de Ikari bem diferente do que costume, quando ele diz isso:

- E então, o que pretendiam nos seguindo?

O inimigo apenas sorri por trás do capuz e diz:

- Kukuku... Missão completa.

- Hã, como assim!??

Misteriosamente, o inimigo cai no chão desacordado, após a reação dele. Antes que você reaja, Ikari pede, sussurrando próximo de você que ainda estava se camuflando:

- Iki-kun, mantenha sua posição, pois há mais deles... Eles parecem saber quem somos... - olhando para os lados, cautelosamente, Ikari verifica a pulsação do inimigo e sentencia, ainda baixinho - Esse aqui se matou. Veneno. Provavelmente ele era apenas uma "isca"...

Você e Ikari ouve um barulho na vegetação do Oasis. E então Ikari diz baixinho, ainda agachado perto daquele corpo:

- Iki-kun, eu creio que um deles vai tentar me pegar de surpresa, por que eu sai da camuflagem. Assim que ele sair, pegue ele de surpresa. Eu cuido de um outro que ainda está escondido. Me dê um sinal discreto para ver que você concorda com o plano...

Ele espera sua reação, com uma expressão disfarçada de prontidão, alheio a qualquer movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Iki
Fake
Fake
Iki


Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Jogos Ativos : Sun
Personagens Personagens : Youmashiro
XP : 5704
Data de inscrição : 13/02/2009

Oasis 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis 2   Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 12:50 am

Simplesmente aquele monte de areia move-se sutilmente, de forma qse imperceptível, para que o sinal fosse dado a Ikari. Com movimentos lentos e bem pensados, Iki começa a amarrar alguns fios de Nylon em duas Kunais. Havia algo que ele tentaria fazer e talvez fosse sua vitória sem matar o oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis 2   Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 1:04 am

Narrando para Youmashiro Ikari:

Neste momento, daquela vegetação do Oasis, o inimigo sai dali daquele meio de forma sortuna. E saltando com as kunais em punho para pegar Ikari de surpresa, você sabe que a oportunidade era agora, entretanto se pressentia que havia algo mais...

OFF: Graças a sua vantagem, qualquer teste tem dif. normal e você pode pegar aquele inimigo que saltou na direção de Ikari (como ele tinha previsto), de surpresa. Entretanto, após sua ação, role um teste de Prontidão + Mente, dif. ???.
Ir para o topo Ir para baixo
Iki
Fake
Fake
Iki


Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Jogos Ativos : Sun
Personagens Personagens : Youmashiro
XP : 5704
Data de inscrição : 13/02/2009

Oasis 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis 2   Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 1:05 pm

Vou arremessar as duas kunais contra o pescoço do inimigo, fazendo com que o fio de Nylon seja puxado por elas, cruzando na nuca do alvo e enrolando-se ao seu pescoço. Logo em seguida puxo com força, prestando atenção ao redor por saber que haveriam mais inimigo além daquele que se revelou.

OFF

Destreza(3) + Armas Brancas (2), para atacar
5, 8, 6, 6, 8


Mente(4) + Prontidão (2), por pedido do narrador
2, 10, 7, 10, 3, 2


Força (2) + 1 PE, para segurar o oponente
9, 6 + 1 sucesso automático.

OBS.: Apesar de ter saltado para fora do aglomerado de areia, não desativo minha KG.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis 2   Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 1:32 pm

Narrando para Youmashiro Iki:

Você percebe que estava segurando apenas um Bushin de um inimigo que se desfaz com sua movimentação com os fios de nylon.

Mas percebe também que o inimigo fizera aquilo para revelar sua posição na areia, pois no momento que você saiu da posição, com a movimentação da areia deu a oportunidade para o inimigo atacá-lo. E tanto quando você saiu, ele saiu na suas costas para atacá-lo.

Mas você estava atento e estava de acordo com o plano de Ikari, que estava atento a tudo aquilo e realmente já tinha pensando em tudo. Ele sabia que o inimigo tentaria identificar a sua posição depois que a dele foi identificada e imediatamente, ele surpreende aquele inimigo que tentava lhe atacar pelas costas, quando você saiu da áreia, dando uma poderosa rajada com a sua Youma Katana.

Entretanto, durante essa rápida ação de poucos segundos, você percebe que o terceiro inimigo se revela nas costas de Ikari, tentando pegá-lo de surpresa, pelas costas, enquanto este estava ocupado fazendo aquela ação contra o segundo inimigo que tentara lhe interceptar.


OFF: Aparentemente o inimigo não viu você devido a ativação da KG, passando no teste de Furtividade + Destreza, dif. 7, você tem uma ação extra para surpreender o inimigo que vem nas costas de Ikari.
Ir para o topo Ir para baixo
Iki
Fake
Fake
Iki


Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Jogos Ativos : Sun
Personagens Personagens : Youmashiro
XP : 5704
Data de inscrição : 13/02/2009

Oasis 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis 2   Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 6:52 pm

Sem pensar muito eu passo ao lado do inimigo e então lanço a "rede" que eu havia feito para agarrar o bushin, que está pesando por uma dos lados pelas kunais. Então eu "enlaço" o alvo com grande presteza.


OFF

Des+Furt: 'd10' : 6, 7, 9, 2, 8, 9

Des+Esportes (enlaçar): #1 'd10' : 5, 5, 10, 6, 10 (reroll: #1 'd10' : 8, 8)

Força (segurar ele): #2 'd10' : 10, 8 (reroll: #2 'd10' : 6)

Mente+Prontidão (atenção): #3 'd10' : 7, 2, 2, 3, 9, 7
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis 2   Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 7:11 pm

Narrando para Youmashiro Iki:

O alvo é capturado com sucesso. Ikari sorri para você e diz:

- Bom trabalho, Iki-kun! Agora vamos interrogar nosso alvo.

O inimigo fica encarando você em silêncio e Ikari diz:

- Hora de arrancarmos informações dele... E então, quem ordenou vocês a nos interceptarem? Hum? Do que está rindo?

- Kukuku... - ele olha adiante e depois olha para vocês sorrindo - Nossa missão já está completa. Era apenas conhecer as capacidades de vocês... Brevemente enfrentarão inimigos bem mais fortes... Nossos outros companheiros já sairam daqui enquanto transcorria o embate, kukukukukuk...

- Como assim? Isso é loucura! Morrer assim não faz sentido!

- Não é loucura. Sendo que "eles" nos mandam para morte... E manda principalmente os ninjas "condenados" como nós... Não temos escolha... Somos preparados para a morte... Somos fiéis até a ela... Argh... Chegou a minha hora... Argh... Finalmente... - os olhos dele se viram de forma estranha, e ele começa a agonizar. Você e Ikari olham para mão esquerda dele, e percebe que no momento que ele tinha sido pego, ele fez como última ação, injetar veneno em seu corpo.

E então o inimigo morre.
Ir para o topo Ir para baixo
Iki
Fake
Fake
Iki


Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Jogos Ativos : Sun
Personagens Personagens : Youmashiro
XP : 5704
Data de inscrição : 13/02/2009

Oasis 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis 2   Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 8:19 am

Olho atentamente um trabalho em vão. Então digo:

- Ikari-senpai, não aguento mais isso... enquanto muitas pessoas morrem querendo viver esses malditos arrancam suas próprias vidas por nada mais do que um tipo de revolução banal e infantil. Argh! Que merda!

Então largo o corpo do maldito junto com os fios de nylon e as Kunais, me viro para o horizonte e digo:

- Fico pensando o que meu pai diria numa hora destas...

Então uma depressão enorme toma conta de mim e eu começo a fazer meu trabalho. Removo as kunais e pego os fios de nylon alinhando novamente para guarda-los na minha bolsa. Verifico o corpo dos inimigos derrubados para poder procurar alguma pista sobre eles e seus mandantes.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8463
Data de inscrição : 17/01/2009

Oasis 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis 2   Oasis 2 - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 1:53 pm

Narrando para Youmashiro Iki:

Ikari concorda com seu desabafo:

- Iki-kun. É triste, mas infelizmente isso é o que acontece nessas missões... Muitos como ele confundem esse tipo de morte com honra... Eu não acho nada honroso morrer desta forma... Mas não se deixe abater, caro companheiro. Estamos juntos nessa missão e vamos mostrar aqueles conselheiros que somos capazes disso. - você nota um certo sentimento de amargura nessas últimas palavras dele, mas ele fala num tom otimista e centrado.

Ele vendo que você tomou a iniciativa de verificar os corpos, ele se agacha para ajudá-lo. Juntos, vocês acham nos braços, essa marca, parecendo uma tatuagem:

Oasis 2 - Página 5 Olho%20de%20Horus


- Não... Então eles...

Ikari olha aquilo aturdido e exclama um "Não pode ser...", dando um suspiro e depois sentando lentamente na areia, refletindo sobre aquilo que observara. Isso deixa você bastante curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oasis 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Oasis 2   Oasis 2 - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oasis 2
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Oasis Comercial - Ponto Mercante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Vento :: Deserto do País do Vento-
Ir para: