Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8050 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Seg Out 25, 2010 8:38 pm | |
| Me recupero do dano causado(gastando vitae para tanto) pela batida e grito em fúria: -Filho da puta VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO!Usando minha velocidade sobrenatural vou com tudo contra ele, atingindo um potente soco em sua nuca, bem na base do pescoço. - Spoiler:
gasto 2 pontos de sangue para curar 1 para Rapidez
Destreza + Briga Resultado : 6, 7, 3, 2, 4, 5, 9, 6 + 1 ponto de força de vontade.
Última edição por Souzoke Sagara em Seg Out 25, 2010 8:47 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8561 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Seg Out 25, 2010 8:43 pm | |
| O gangrel camarada estava um caco... Apanhou como nunca e ver aquilo era ate engraçado... Ate pq o meu adversário não tinha sido lá grande coisa... O problema é que o cachorro o lançou longe e passou a me encarar... Ele fez algo que parecia um ataque epilético, mas depois disso senti que meu corpo secara... Não sentia o poder do sangue e a fome me atacava... Aquele maldito ousou me desafiar... A raiva encheu meu ser e furiosa corri para cima dele... Quebraria o pescoço daquele maldito como quebrei o do outro... Mas usando as mãos desta vez... Já que não tinha a força do sangue para ir mais veloz, tentei saltar em seu corpo para quebrá-lo ao meio... OFF:- Spoiler:
Saltar no lobo Destreza + esportes Resultado : 9, 8, 9, 7, 2, 8
| |
| | | Narração EVIL Narrador
Número de Mensagens : 166 Idade : 38 XP : 5428 Data de inscrição : 30/07/2010
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Seg Out 25, 2010 9:00 pm | |
| Narrando para Samsara e Alphonse:
[ Rodovia Ventura ]Alphonse corre na direção da besta e lhe atinge a face. Assim que sua fúria é estabelecida ele recebe o peso de Samsara que havia pulado em cima do lobisomen enquanto esse ainda estava de pé. Em sua velocidade ele acabou tirando o monstro da frente e se tornou o alvo do salto da brujah.
O Lobisomen negro cai para trás, em uma cambalhota e logo se lança de pé, como em um tipo de movimento marcial de queda. Ele se preparava para fazer algo quando aparentemente percebe algo no ar. Sem esperar nada ele toca o solo e um grande buraco negro se faz abaixo dele e do outro lobisomen (aquele que Samsara derrubou). O terceiro, que o marrom havia dilacerado no chão, já estava em sua forma humana, com parte do ombro comida, parte do braço destruída e morto. Este havia ficado.
O Lupino Marrom levantava a cabeça e olhava ameaçadoramente para todos. Ele estava fora de sí e estava prestes a atacar alguém quando recebe um tiro no ombro, em seguida outro na barriga e um terceiro próximo do outro ombro. Ele cai para trás grunhido de dor, levando as mãos nas feridas e aos poucos retornando ao seu estado natural humano.
| Mais atrás, como autor do tiro, um oriental batia palmas após guardar sua pistola em um coldre no peito. Ele sorri para vocês dizendo:
- Muito bom... bom mesmo, né!
Sua expressão era de felicidade, talvez até de ironia. O Corpo de Samsara começa aos poucos a retornar sua capacidade de usar a vitae que armazenava. Alphonse começava a pirar sentindo o cheiro do sangue dos lupinos. | - Citação :
- Tabela de Personagem
--Alphonse-- Vitalidade: Escoriado [ Agravado ] / Ferido [ Normal ] (-1 dado) Pontos de Sangue: 4
--Samsara-- Vitalidade: Ok Pontos de Sangue: 11 | |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Seg Out 25, 2010 9:14 pm | |
| Quando vejo estou com aquela gatinha em cima de mim, enquanto o último Lobisomem negro foge, eu sorrio pra ela e digo: -Gatinha, você tinha que esperar eu terminar minha caça, ele acabou escapando.Então ouço o tiro e observo aquele asiático ali e então respondo: -Não achei nada bom, minha presa conseguiu fugir, e agora estou morto de fome.Falo mas ainda sim sorrio, e ponho de “leve“ minha mão sobre as pernas da Loira: -Ah sim, sou Alphonse, e vocês seriam? | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Seg Out 25, 2010 9:18 pm | |
| O salto foi quase perfeito... Infelizmente o gangrel o empurrou de lado e acabei caindo em cima do alvo errado... Rolamos pelo chão e qd paramos as coisas mudaram... Primeiro que os lobos negros sumiram de vista... Segundo que o marronzinho louco levou tiros e caiu... Terceiro que havia um japa achando tudo muito bom... Quarto, o gangrel se aproveitou da posição e fez uma mão boba... O encarei com cara de poucos amigos e lhe soquei a cara... Assim que senti o rosto dele amassando com a força de meus dedos rosnei... - Se me tocar e me chamar de gatinha novamente eu arranco seus membros e jogo para os peixes...Agora que os lobos negros haviam saído, sentia o meu sangue voltando... Raivosa, empurrei o gangrel e me levantei batendo a sujeira das roupas... Encarei o japa com cara de poucos amigos e resmunguei com ele... - Bom pra vc... ¬¬Ignorando os dois, segui ate minha moto... Queria colocar meu capacete e sair dali... Precisava de uma boa vodka... | |
| | | | Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Seg Out 25, 2010 9:38 pm | |
| -Nós somos estranhos, já se ouviu falando?Falo rindo um pouco enquanto colocava o nariz no lugar, é a gatinha tinha um soco forte, e uma personalidade mais forte ainda, Brujah sem dúvidas... Quando vejo o cara mirando a arma na direção dela eu grito, enquanto me levantava indo de encontro ao asiático louco. -Gatinha cuidado!Devido a situação, acabo não prestando atenção no Garou caído. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Seg Out 25, 2010 9:44 pm | |
| " mi mi mi... Whiska sache..." pensava Samsara fazendo gestos de um fantoche com a mão enquanto ouvia o japa falar de forma desengonçada... Ela chegou ate a moto, colocou o capacete nas mãos qd ouviu o gangrel pevertido a chamar de gatinha novamente... Não que o apelido ridículo lhe incomodasse tanto... Era verdade que incomodava pra caramba... Mas foi o alerta de cuidado que ele que deixou Samsara alerta... Mais do que depressa, me virei e me coloquei de prontidão... Não tinha noção do que viria, mas era algo de perigo, pois eu sentia uma impressão do que acontecia... | |
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Ter Out 26, 2010 9:15 am | |
| -Que negócios Kenji?Pergunto um pouco irritado pra ele por causa da arma apontada pra mim, sabia que em última instância, eu poderia lutar contra ele, mas a fome seria um grande empecilho durante uma luta que estivesse por vir. “Se bem que com a Gatinha aqui, minha situação fica mais fácil... Ou não, acho que ela provavelmente bateria nele e depois em mim.“ | |
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Ter Out 26, 2010 4:45 pm | |
| Narração para James:
[ Ruas de LA - ChinaTown ]
Você segue pelas ruas de Los Angeles até Chinatown. O trajeto vai ser um pouco longo, mas logo você chegará lá.
As ruas estavam movimentadas.
Última edição por Narração EVIL em Ter Out 26, 2010 6:24 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9267 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Ter Out 26, 2010 6:19 pm | |
| Sigo sentindo o vento bater no corpo e continuo seguindo. As vezes duvidava dessa decisão mas a raiva que sentia daqueles canalhas me fazia sentir o sangue esquentando.
" Vamos ao encontro do desconhecido... " | |
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Ter Out 26, 2010 6:25 pm | |
| Narração para James:
[ Ruas de LA - Chinatown ]As ruas de LA estavam bem movimentadas para a noite que se passava. E com certo incômodo do trânsito você acaba por chegar em Chinatown. O lugar era decorado com a cultura oriental e você percebi nitidamente que o clima das ruas mudava, para algo mais sujo.OFFPoste em: Chinatwon | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Ter Out 26, 2010 6:54 pm | |
| Qd vi que o japa apontava uma droga de arma na minha direção, removi o capacete rapidamente... A raiva era tanta que rosnei para ele mostrando as presas... Não tinha medo de balas de prata... Elas doiam, mas nada que uma boa noite de descanço não ajudasse... - É bom que o que tenha a dizer seja mesmo bom aos meus ouvidos... Senão vc vai sentir o peso do meu punho japa... rosnei com a voz um tanto alterada... | |
| | | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Ter Out 26, 2010 7:14 pm | |
| Samsara ouviu com pouca paciência as palavras do japonês... Ate se perdeu um pouco no raciocínio por conta da péssima dicção dele... Mas entedeu duas palavras que a fizeram sorrir de um jeito maldoso - "caçar" e "festas"... Ali estavam duas coisas que a fizeram vir a LA... A proposta do japa era exatamente fazer o que a brujah era boa em fazer... Caçar insetos e mostrar seu devido lugar e curtir a vida adoidado... Se ele tivesse mencionado vodka a coisa soaria como o céu para a loira... Tentando disfarçar seu interesse, pois ela não queria demonstrar gentilezas, ela falou coçando o queixo... - Uhmmm... Caçar insetos... Uhmmm... Festa... Uhmmm... Interessante... Que tipo de insetos estamos falando?!Não que o tipo do alvo a importasse... Samsara caçava de tudo desde que o pagamento fosse bom... Mas era sempre bom saber um pouco sobre o que vai enfrentar... | |
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Ter Out 26, 2010 7:17 pm | |
| A proposta dele era no mínimo interessante, só de poder caçar uma presa digna, já ficava feliz, com festas no meio, esse seria o trabalho perfeito só estranho duas coisas, primeiro, o que seria esse “mal“ maior, e segundo o que exatamente eu iria ganhar com isso além do prazer da caçada. Já ia perguntar sobre o inimigo quando a Gatinha tem essa iniciativa antes de mim e eu apenas espero a resposta dele. Sorrio sem conseguir esconder meus caninos, estava com fome, e o cheiro forte do sangue dos Lupinos invadiam minhas narinas, e faziam minha Besta interior se remexer querendo tomar o controle, mas embora sentisse ela acordando, não era um esforço mante-la sobe controle, pelo menos por enquanto. | |
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Ter Out 26, 2010 7:42 pm | |
| “O que ele quis dizer com ‘aceitar Tao e seguir yin e yang‘... Quem se importa, caçar monstros, comida e bebida de graça, é um bom trabalho temporário para enquanto estiver em Los Angeles.“ -Amigo, você acabou de conseguir um parceiro de caça, prazer, sou Alphonse Elric.
Falo sorrindo ainda com os caninos a mostra, não conseguia faze-los sumir, pelo menos não até me alimentar. Então olho pra Gatinha esperando a reação dela. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Ter Out 26, 2010 7:46 pm | |
| - Correção... Eu definitivamente não tenho medo... corrigiu qd ouviu qd ele falou sobre ela... Samsara tentou realmente entender o palavriado do japonês... Foi mais difícil do que ela pensou... Franziu o cenho repassando mentalmente o que ele tinha dito de modo que ela só foi compreender o que ele falou minutos depois que ele terminou de falar o discurso todo... (Dilay alto xD) O pouco que ela entendeu era que o japa queria pessoas corajosas, e ela caia como uma luva no perfil... para caçar seres sobrenaturais como aqueles lobinhos, o que para ela era ate divertido... e em troca ele daria abrigo, comida e bebida saudável, essa parte da bebida saudável ela não sacou, mas pensou na sua boa vodka logo de cara... Um sorriso contente brotou na face da loira e ela caminhou ate o Hengealgo que não era do mal e que pelo visto o japa queria deixar vivo... Ela o olhou gemendo de dor e comentou... - Yin, Yang, Tao, não tenho a mínima idéia de que porra seja isso... Mas enfim... A proposta é boa... Agradável... Tô ate precisando de uma bebidinha pra relaxar depois dessa festinha... Mas diz aew oh dos olhos puxados... Já que esse é um lobo "do bem", vai deixar ele aqui gemendo de dor e ferido, ou vai tratar dele?! Pq pra mim, tô pouco me fudendo pro que vão fazer com ele... | |
| | | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Ter Out 26, 2010 8:05 pm | |
| - E eu tenho cara de quem precisa de bicho de estimação... Deixa ele aew sangrando... Se morrer bem... Se não, que se lasque...Samsara saiu de perto do lobisomem e voltou pra perto da moto com o capacete acomodado nos braços... Estava impaciente, como sempre, e falava de modo rude... Parecia o jeito normal dela... - Então japa?! Pra onde?! Pq não vou ficar aqui plantada no meio da rua ate o sol nascer... | |
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Ter Out 26, 2010 8:07 pm | |
| Rio um pouco da piada dele, era tão sem graça que chegava a ser engraçada. -Ele é uma ótima fonte de alimento... Falo calmo enquanto me aproximo daquele Lupino caído sem saber o que fazer, por fim pergunto: -Kenji, você tem um carro para leva-lo? Senão, a gente da um fim nele. Também não ligo muito. | |
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Ter Out 26, 2010 8:28 pm | |
| Pego o Lupino e coloco sobre minha moto, então vou levando ele até o carroa fome apertava mais, devido a proximidade com aquele sangue, e a besta dentro de mim se remexia mais forte, ainda sim seguro meus impulsos e enquanto sigo com eles falo: -Antes de tudo preciso me alimentar, gastei muita vitae, lutando contra os dois Lupinos... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato | |
| |
| | | | Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato | |
|