Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Upload10Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Voting_barRuas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Upload10Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Voting_barRuas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato

Ir para baixo 
+2
Narração EVIL
Narração
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8050

Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 8:38 pm

Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 74870607

Me recupero do dano causado(gastando vitae para tanto) pela batida e grito em fúria:

-Filho da puta VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO!

Usando minha velocidade sobrenatural vou com tudo contra ele, atingindo um potente soco em sua nuca, bem na base do pescoço.

Spoiler:

Última edição por Souzoke Sagara em Seg Out 25, 2010 8:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8561

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 8:43 pm

Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Rebecca_romijn_2

O gangrel camarada estava um caco... Apanhou como nunca e ver aquilo era ate engraçado... Ate pq o meu adversário não tinha sido lá grande coisa... O problema é que o cachorro o lançou longe e passou a me encarar...

Ele fez algo que parecia um ataque epilético, mas depois disso senti que meu corpo secara... Não sentia o poder do sangue e a fome me atacava... Aquele maldito ousou me desafiar...

A raiva encheu meu ser e furiosa corri para cima dele... Quebraria o pescoço daquele maldito como quebrei o do outro... Mas usando as mãos desta vez... Já que não tinha a força do sangue para ir mais veloz, tentei saltar em seu corpo para quebrá-lo ao meio...

OFF:
Spoiler:
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino
Número de Mensagens : 166
XP : 5428

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 9:00 pm

Narrando para Samsara e Alphonse:

[ Rodovia Ventura ]

Alphonse corre na direção da besta e lhe atinge a face. Assim que sua fúria é estabelecida ele recebe o peso de Samsara que havia pulado em cima do lobisomen enquanto esse ainda estava de pé. Em sua velocidade ele acabou tirando o monstro da frente e se tornou o alvo do salto da brujah.

O Lobisomen negro cai para trás, em uma cambalhota e logo se lança de pé, como em um tipo de movimento marcial de queda. Ele se preparava para fazer algo quando aparentemente percebe algo no ar. Sem esperar nada ele toca o solo e um grande buraco negro se faz abaixo dele e do outro lobisomen (aquele que Samsara derrubou). O terceiro, que o marrom havia dilacerado no chão, já estava em sua forma humana, com parte do ombro comida, parte do braço destruída e morto. Este havia ficado.

O Lupino Marrom levantava a cabeça e olhava ameaçadoramente para todos. Ele estava fora de sí e estava prestes a atacar alguém quando recebe um tiro no ombro, em seguida outro na barriga e um terceiro próximo do outro ombro. Ele cai para trás grunhido de dor, levando as mãos nas feridas e aos poucos retornando ao seu estado natural humano.

Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Japanese-takuya-kimuraMais atrás, como autor do tiro, um oriental batia palmas após guardar sua pistola em um coldre no peito. Ele sorri para vocês dizendo:

- Muito bom... bom mesmo, né!

Sua expressão era de felicidade, talvez até de ironia. O Corpo de Samsara começa aos poucos a retornar sua capacidade de usar a vitae que armazenava. Alphonse começava a pirar sentindo o cheiro do sangue dos lupinos.

Citação :
Tabela de Personagem

--Alphonse--
Vitalidade: Escoriado [ Agravado ] / Ferido [ Normal ] (-1 dado)
Pontos de Sangue: 4

--Samsara--
Vitalidade: Ok
Pontos de Sangue: 11

Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 9:14 pm

Quando vejo estou com aquela gatinha em cima de mim, enquanto o último Lobisomem negro foge, eu sorrio pra ela e digo:

-Gatinha, você tinha que esperar eu terminar minha caça, ele acabou escapando.

Então ouço o tiro e observo aquele asiático ali e então respondo:

-Não achei nada bom, minha presa conseguiu fugir, e agora estou morto de fome.

Falo mas ainda sim sorrio, e ponho de “leve“ minha mão sobre as pernas da Loira:

-Ah sim, sou Alphonse, e vocês seriam?
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 9:18 pm

O salto foi quase perfeito... Infelizmente o gangrel o empurrou de lado e acabei caindo em cima do alvo errado... Rolamos pelo chão e qd paramos as coisas mudaram...

Primeiro que os lobos negros sumiram de vista... Segundo que o marronzinho louco levou tiros e caiu... Terceiro que havia um japa achando tudo muito bom... Quarto, o gangrel se aproveitou da posição e fez uma mão boba...

O encarei com cara de poucos amigos e lhe soquei a cara... Assim que senti o rosto dele amassando com a força de meus dedos rosnei...

- Se me tocar e me chamar de gatinha novamente eu arranco seus membros e jogo para os peixes...

Agora que os lobos negros haviam saído, sentia o meu sangue voltando... Raivosa, empurrei o gangrel e me levantei batendo a sujeira das roupas... Encarei o japa com cara de poucos amigos e resmunguei com ele...

- Bom pra vc... ¬¬

Ignorando os dois, segui ate minha moto... Queria colocar meu capacete e sair dali... Precisava de uma boa vodka...
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 9:26 pm

[ Rodovia Ventura ]

Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Japanese-takuya-kimuraO oriental sorri com as respostas que tem, como se o sorriso dele pudesse alcançar os próprios ouvidos. Ele comenta sobre a pergunta de Alphonse enquanto vê a cena dele sendo socado:

- Meu nome ser Kenji Asura, certo? Vocês ser gente muito estranha...

Ele continuaria a falar, caso não visse Samsara saindo e seguindo para a moto dela. Alphonse percebe que ele começa a sacar a arma para dar um tiro ou em Sammy ou na moto. Enquanto isso a loira tem um leve pressentimento do que estava para acontecer.

Porém, diante daquela situação toda, ainda havia o humano que havia levado dois tiros deixando de ser homem-lobo e se tornando um cara caído no chão. Ele gemia de dor.

Citação :
Tabela de Personagem

--Alphonse--

--Samsara--
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 9:38 pm

-Nós somos estranhos, já se ouviu falando?

Falo rindo um pouco enquanto colocava o nariz no lugar, é a gatinha tinha um soco forte, e uma personalidade mais forte ainda, Brujah sem dúvidas... Quando vejo o cara mirando a arma na direção dela eu grito, enquanto me levantava indo de encontro ao asiático louco.

-Gatinha cuidado!

Devido a situação, acabo não prestando atenção no Garou caído.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 9:44 pm

" mi mi mi... Whiska sache..." pensava Samsara fazendo gestos de um fantoche com a mão enquanto ouvia o japa falar de forma desengonçada...

Ela chegou ate a moto, colocou o capacete nas mãos qd ouviu o gangrel pevertido a chamar de gatinha novamente... Não que o apelido ridículo lhe incomodasse tanto... Era verdade que incomodava pra caramba... Mas foi o alerta de cuidado que ele que deixou Samsara alerta...

Mais do que depressa, me virei e me coloquei de prontidão... Não tinha noção do que viria, mas era algo de perigo, pois eu sentia uma impressão do que acontecia...
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 7:58 am

[ Rodovia Ventura ]

Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Japanese-takuya-kimuraQuando Alphonse começa a correr na direção do asiático, este saca uma outra pistola de dentro do paletó. Um sorriso sarcástico surge em seu rosto e ele anuncia:

- Eu ser o melhor atirador de toda a Los Angeles. Talvez ser melhor ficar parado, os dois. Neste ter Prata e neste ter ácido. Só querer conversar... Negócios. Coisa boa pra mim e coisa boa pra vocês.

Ele apontava a arma de prata para Samsara e a arma que ele dizia ter ácido para Alphonse. Seus reflexos pareciam ser perfeitos, pois ao olhar para um de vocês, a arma que estava direcionada ao outro continuava na direção da cabeça sem tremer.

Citação :
Tabela de Personagem

--Alphonse--

--Samsara--
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 9:15 am

-Que negócios Kenji?

Pergunto um pouco irritado pra ele por causa da arma apontada pra mim, sabia que em última instância, eu poderia lutar contra ele, mas a fome seria um grande empecilho durante uma luta que estivesse por vir.

“Se bem que com a Gatinha aqui, minha situação fica mais fácil... Ou não, acho que ela provavelmente bateria nele e depois em mim.“
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 4:45 pm

Narração para James:

[ Ruas de LA - ChinaTown ]

Você segue pelas ruas de Los Angeles até Chinatown. O trajeto vai ser um pouco longo, mas logo você chegará lá.

As ruas estavam movimentadas.

Última edição por Narração EVIL em Ter Out 26, 2010 6:24 pm, editado 1 vez(es)
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9267

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 6:19 pm

Sigo sentindo o vento bater no corpo e continuo seguindo. As vezes duvidava dessa decisão mas a raiva que sentia daqueles canalhas me fazia sentir o sangue esquentando.

" Vamos ao encontro do desconhecido... "
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 6:25 pm

Narração para James:

[ Ruas de LA - Chinatown ]

As ruas de LA estavam bem movimentadas para a noite que se passava. E com certo incômodo do trânsito você acaba por chegar em Chinatown. O lugar era decorado com a cultura oriental e você percebi nitidamente que o clima das ruas mudava, para algo mais sujo.

OFF

Poste em: Chinatwon
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 6:54 pm

Qd vi que o japa apontava uma droga de arma na minha direção, removi o capacete rapidamente... A raiva era tanta que rosnei para ele mostrando as presas... Não tinha medo de balas de prata... Elas doiam, mas nada que uma boa noite de descanço não ajudasse...

- É bom que o que tenha a dizer seja mesmo bom aos meus ouvidos... Senão vc vai sentir o peso do meu punho japa... rosnei com a voz um tanto alterada...
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 7:06 pm

[ Rodovia Ventura ]

Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Japanese-takuya-kimuraEle vira-se para Alphonse e diz:

- Ser bom ouvinte...

Logo em seguida ele vira-se para Samsara e responde:

- Você ser estranha. Mas gostar.

Em seguida ele volta-se para os dois guardando a arma no coldre e no paletó. Enquanto guardava as armas ele falava:

- Eu estar procurando gente para fazer festa. Gente que gosta de caçar insetos e colocar em seus devidos lugares. Eu quer a ajuda de vocês para destruir mal de Los Angeles, para assim fazer casa aqui segura. Festas de Los Angeles boas, mim não querer perder festas por causa de mal maior.

Ele estava sério em suas palavras, apesar de manter sempre uma expressão gentil e alegre.

Citação :
Tabela de Personagem

--Alphonse--

--Samsara--
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 7:14 pm

Samsara ouviu com pouca paciência as palavras do japonês... Ate se perdeu um pouco no raciocínio por conta da péssima dicção dele... Mas entedeu duas palavras que a fizeram sorrir de um jeito maldoso - "caçar" e "festas"... Ali estavam duas coisas que a fizeram vir a LA...

A proposta do japa era exatamente fazer o que a brujah era boa em fazer... Caçar insetos e mostrar seu devido lugar e curtir a vida adoidado... Se ele tivesse mencionado vodka a coisa soaria como o céu para a loira... Tentando disfarçar seu interesse, pois ela não queria demonstrar gentilezas, ela falou coçando o queixo...

- Uhmmm... Caçar insetos... Uhmmm... Festa... Uhmmm... Interessante... Que tipo de insetos estamos falando?!

Não que o tipo do alvo a importasse... Samsara caçava de tudo desde que o pagamento fosse bom... Mas era sempre bom saber um pouco sobre o que vai enfrentar...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 7:17 pm

A proposta dele era no mínimo interessante, só de poder caçar uma presa digna, já ficava feliz, com festas no meio, esse seria o trabalho perfeito só estranho duas coisas, primeiro, o que seria esse “mal“ maior, e segundo o que exatamente eu iria ganhar com isso além do prazer da caçada. Já ia perguntar sobre o inimigo quando a Gatinha tem essa iniciativa antes de mim e eu apenas espero a resposta dele.
Sorrio sem conseguir esconder meus caninos, estava com fome, e o cheiro forte do sangue dos Lupinos invadiam minhas narinas, e faziam minha Besta interior se remexer querendo tomar o controle, mas embora sentisse ela acordando, não era um esforço mante-la sobe controle, pelo menos por enquanto.
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 7:31 pm

[ Rodovia Ventura ]

Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Japanese-takuya-kimuraEle sorri, como se ficasse contente e continua::

- Mim realmente gostar de você. Mulher difícil, atraente, destemida. Mulher parece não ter medo e mim caçar coisas do submundo, como aqueles Hengeyokais que vocês botaram pra fuder!

Ele arrisca um palavrão e consegue falar normalmente. Logo em seguida aponta para o Marronzinho no chão. Então prossegue:

- Este ser um, mas não ser do mal. Querer caçar do mal...

Para finalizar, ele volta-se para Alphonse e diz:

- Mim oferecer abrigo, comida e bebida saudáveis. Aceitar Tao e seguir yin e yang em eterno equilíbrio.

Ele aguarda reações.

Citação :
Tabela de Personagem

--Alphonse--

--Samsara--
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 7:42 pm

“O que ele quis dizer com ‘aceitar Tao e seguir yin e yang‘... Quem se importa, caçar monstros, comida e bebida de graça, é um bom trabalho temporário para enquanto estiver em Los Angeles.“

-Amigo, você acabou de conseguir um parceiro de caça, prazer, sou Alphonse Elric.

Falo sorrindo ainda com os caninos a mostra, não conseguia faze-los sumir, pelo menos não até me alimentar. Então olho pra Gatinha esperando a reação dela.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 7:46 pm

- Correção... Eu definitivamente não tenho medo... corrigiu qd ouviu qd ele falou sobre ela...

Samsara tentou realmente entender o palavriado do japonês... Foi mais difícil do que ela pensou... Franziu o cenho repassando mentalmente o que ele tinha dito de modo que ela só foi compreender o que ele falou minutos depois que ele terminou de falar o discurso todo... (Dilay alto xD)

O pouco que ela entendeu era que o japa queria pessoas corajosas, e ela caia como uma luva no perfil... para caçar seres sobrenaturais como aqueles lobinhos, o que para ela era ate divertido... e em troca ele daria abrigo, comida e bebida saudável, essa parte da bebida saudável ela não sacou, mas pensou na sua boa vodka logo de cara...

Um sorriso contente brotou na face da loira e ela caminhou ate o Hengealgo que não era do mal e que pelo visto o japa queria deixar vivo... Ela o olhou gemendo de dor e comentou...

- Yin, Yang, Tao, não tenho a mínima idéia de que porra seja isso... Mas enfim... A proposta é boa... Agradável... Tô ate precisando de uma bebidinha pra relaxar depois dessa festinha... Mas diz aew oh dos olhos puxados... Já que esse é um lobo "do bem", vai deixar ele aqui gemendo de dor e ferido, ou vai tratar dele?! Pq pra mim, tô pouco me fudendo pro que vão fazer com ele...
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 7:59 pm

[ Rodovia Ventura ]

Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Japanese-takuya-kimuraEle olha para o gangrel e diz:

- O prazer é todo meu. Bem vindo a Los Angeles.

Em seguida ele volta-se para Samsara que olhava para aquele lobisomen em forma humana e completa:

- Este não ser mal, mas não ser bom. Ser confuso, não saber o que querer da vida. Fazer dele o que quiser, mim não se incomodar. Se quiser levar, leva... Não ter cachorro em casa para vigiar felinos...

Como se tivesse feito uma piada engraçadíssima, ele arrisca dar uma risada. Mas depois se recompõe. Vocês notam que ele retira um celular do bolso e olha para o visor, mas não atende o aparelho que estava vibrando. Logo em seguida ele sorri para vocês.

Citação :
Tabela de Personagem

--Alphonse--

--Samsara--
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 8:05 pm

- E eu tenho cara de quem precisa de bicho de estimação... Deixa ele aew sangrando... Se morrer bem... Se não, que se lasque...

Samsara saiu de perto do lobisomem e voltou pra perto da moto com o capacete acomodado nos braços... Estava impaciente, como sempre, e falava de modo rude... Parecia o jeito normal dela...

- Então japa?! Pra onde?! Pq não vou ficar aqui plantada no meio da rua ate o sol nascer...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 8:07 pm

Rio um pouco da piada dele, era tão sem graça que chegava a ser engraçada.

-Ele é uma ótima fonte de alimento...

Falo calmo enquanto me aproximo daquele Lupino caído sem saber o que fazer, por fim pergunto:

-Kenji, você tem um carro para leva-lo? Senão, a gente da um fim nele. Também não ligo muito.
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 8:17 pm

[ Rodovia Ventura ]

Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Japanese-takuya-kimuraEle vira-se para a estrada e aponta para o cumprimento dela. Lá na frente vocês podem ver algumas árvores. Ele diz:

- Veículo lá.

Em seguida ele começa a caminhar na direção do veículo enquanto diz:

- Levar cachorro. Ele saber coisas... Mim estar brincando.

Então logo ele se aproxima do local onde estava o carro.

Citação :
Tabela de Personagem

--Alphonse--

--Samsara--
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 8:28 pm

Pego o Lupino e coloco sobre minha moto, então vou levando ele até o carroa fome apertava mais, devido a proximidade com aquele sangue, e a besta dentro de mim se remexia mais forte, ainda sim seguro meus impulsos e enquanto sigo com eles falo:

-Antes de tudo preciso me alimentar, gastei muita vitae, lutando contra os dois Lupinos...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato - Página 3 Icon_minitime

Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte