Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8047 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Dom Out 24, 2010 3:32 pm | |
| [Rodovia Venture] Nem esperei ela falar, quando vi que meu “maninho“ tinha levantado, e parecia realmente zangado, eu acelero com tudo, rindo um pouco, aquilo era realmente excitante. -Totó ta bravinho...Grito sem conter minha animação, e uivo novamente rindo um pouco no final. | |
| | | Narração EVIL Narrador
Número de Mensagens : 166 Idade : 38 XP : 5425 Data de inscrição : 30/07/2010
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Dom Out 24, 2010 3:52 pm | |
| Narrando para Samsara e Alphonse:
[ Rodovia Ventura ]Os dois motoqueiros começam a sair em alta velocidade do lugar. Não adiantava só acelerar, eles deviam prestar atenção nesta parte da pista que subiam um pouco pelo contorno do parque, pois era um trajeto cheiro de curvas, subidas e declíneos. Um pouco mais a frente, eles notam pelo retrovisor que o garou que os seguia estava se aproximando, em uma velocidade incrível. Além dele haviam mais outros dois de manto negro. - Citação :
- Tabela de Personagem
--Alphonse-- Vitalidade: Ok Pontos de Sangue: 10
--Samsara-- Vitalidade: Ok Pontos de Sangue: 14 | |
| | | Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8558 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Dom Out 24, 2010 4:05 pm | |
| Pilotar nas ruas de LA estava sendo uma tremenda aventura... Eram bastante curvas e outros obstáculos que deixava as coisas bem interessantes... Dando uma olhada no retrovisor percebi o cachorrinho nos seguindo... - Essa cidade precisa de uma carrocinha... resmunguei comigo mesma... Comecei a procurar algo que pudesse os despistar... Ou algum lugar que me fornecesse vantagem de luta sobre eles... Aquele bando aparentava ser de três e lutar contra eles não seria nada fácil... | |
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Dom Out 24, 2010 4:11 pm | |
[ Rodovia Ventura ]Mesmo que o local não fosse uma avenida de cidade grande, não havia nada aos arredores da rodovia que pudesse distrair ou ser usado para tal fim contra aqueles três que perseguiam a Brujah e o Gangrel. Porém, como em um passe de mágica, aquele logo amarronzado que havia ficado caído lá atrás salta do nada para frente das duas motos à mais de 400 metros de distância. Ele estava de frente para as motos, mas ao mesmo tempo, estava entre elas (de braços fechados).
Ele não aparentava querer impedir os motoqueiros, mas aguardava a chegada dos outros três lupinos. Sua perna quebrada não aprentava estar tão danificada, mas ainda sim sangrava muito. - Citação :
- Tabela de Personagem
| | | Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Dom Out 24, 2010 4:32 pm | |
| -Gatinha, acho que nossa melhor chance é ajudar esse Marronzinho, não levo fé em tentar fugir, e nem quero fugir...Falo animado, realmente aquilo estava cada vez melhor, enquanto vou me aproximando do marrom aumento minha força, minha destreza e invoco minhas garras, iria ser uma luta muito divertida. -O que você vai fazer Gatinha? | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Dom Out 24, 2010 6:02 pm | |
| - Então é lutar... Tava cansada msm de correr...Digo fazendo a moto passar pelo lobo marrom e parando logo atrás... Assim que estacionei a minha moto num canto, tirei o capacete... Chacoalhei os cabelos de cachos revoltos e fiquei mais atrás estralando os dedos... Estava msm interessada numa luta, mas nem um pouco animada em chegar perto daquele poodle marrom gigante... Deixei que o gangrel fizesse as honras com o cãozinho... "- Os animais que se entendam..." pensei me preparando na retaguarda para a luta... | |
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Dom Out 24, 2010 6:17 pm | |
| Ao parar ali próximo ao Garou, faço apenas um sinal pra ele com a cabeça apontando para os inimigos e sorrio pra ele dizendo: -Vamos acabar com eles, juntos... Ok?E então fico esperando os outros Lupinos se aproximarem para começar a luta. | |
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Dom Out 24, 2010 6:22 pm | |
[ Rodovia Ventura ]O Garou marrom nem olha para Alphonse, na verdade ele age até de forma hostil, dando-lhe um empurrão sem nem ao menos encará-lo. Isso soa como um aviso para que não se intrometesse.
Tão logo ele faz isso, os três lobisomens que corriam atrás de vocês param próximos. O combate iniminente é interrompido por uma sessão de uivos e berros. Era como se eles disputassem primeiramente na voz para saber quem era o mais forte. - Citação :
- Tabela de Personagem
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Dom Out 24, 2010 6:30 pm | |
| “Acho que ele não gosta muito de membros...“ -Quer entrar nessa disputa?Pergunto pra aquela loira, que realmente era muito bonita. E então Uivo bem alto também como se fosse uma fera, ou estivesse dominado pela besta. Também berro algumas coisas, principalmente insultos na língua dos ciganos. “Se está em Roma, fale romano... Humm... Acho que não era esse o ditado, mais foda-se...“ | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Dom Out 24, 2010 6:34 pm | |
| Foi ate previsível a forma como o marronzinho agiu diante da ajuda do gangrel... Os bichos são bem orgulhosos... Preferi não me meter... Afinal, logo haveria ação... O gangrel pergunta se eu iria participar da festa e o respondi de forma seca... - E perder a festa?!Os três poodles pretos chegam e uma sessão de uivos, grunidos e o diabo a quatro começou... Ate o cachorro do gangrel entrou na dos grunidos... Pareciam testar as forças aos berros... Fiquei um tanto impaciente com isso... Testa-se força com os punhos e não com gritinhos... Resmunguei irritadiça... - As cadelinhas vão ficar aew trocando receitas ou vão lutar?! ¬¬ | |
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Dom Out 24, 2010 6:48 pm | |
[ Rodovia Ventura ]Não demora muito para que os três lupinos de manto negro desaparecessem em plena vista de todos. Mas o Marrom não deixa-se levar pela aparente velocidade deles, ele rapidamente dá um passo para trás e os três surgem diante dele, um à sua frente vindo de cima, outro à sua esquerda preparando um golpe com a garra e o ultimo à direita com a boca preparada para dar uma mordida.
O Marrom logo se põe de quatro batendo as patas no solo. E alguns pilares de rocha começam a cortar o solo subindo rápido e batendo forte nos três inimigos. Todos os três caem no chão, cambaleiam mas se levantam.
O Marrom parecia estar cansado, mas não se dá por vencido e se ergue lentamente. - Citação :
- Tabela de Personagem
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Dom Out 24, 2010 6:55 pm | |
| - Já não era sem tempo... resmunguei qd vi que a luta começou... Porém, eles ignoravam completamente a minha presença e a do gangrel... Pelo visto me subestimavam... Uma atitude no mínimo ridícula... Vi o marronzinho dar uma de "dobrador de terra" e fazer pilares de terra subirem... Aquilo devia ter doído nos poodles pretos, pois eles cairam atordoados no chão... Logo eles estavam levantando e aquela era a oportunidade de ouro para contra-atacar com tudo... Usando de minha velocidade sobrenatural, avancei para cima do lobo prento mais próximo e saltei em suas costas... Meu intuito era mordê-lo com gosto... Aqueles cães deviam ter um gosto ruim, mas minha mordida iria fazê-lo sangrar um bocado... OFF:Vou usar um ponto de sangue para rapidez... As ações seram de agarrar pelas costas e morder (qts vezes forem necessárias) | |
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Dom Out 24, 2010 6:59 pm | |
| “Como ele fez isso... Que incrível...“ Penso enquanto observava aquele Marrom, mas então me viro novamente para frente, e num impulso forte vou em direção a um dos inimigos, uso minha rapidez sobre-natural então eu dou um golpe com minhas garras, visando o pescoço do Garou negro que estava mais próximo, quando acerto, seguro em seu pescoço cravando minha garras em sua jugular e salto para trás do Garou mordendo-o e sugando seu sangue com vontade, iria precisar de mais sangue. Deixo o meu ‘maninho‘ para o Marrom. - Spoiler:
Destreza mais briga: #1 Resultado : 4, 5, 3, 2, 7, 8, 8, 5, 3
| |
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Dom Out 24, 2010 7:30 pm | |
[ Rodovia Ventura ]O Marrom aparentemente não se liga no que vocês fazem, somente salta sobre aquele ultimo que sobrou e começa a socar-lhe a face. Os dois ficam pelo chão se debatendo e se socando.
Enquanto isso Samsara e Alphonse se deliciam com aquele potente vitae. Ambos sentem que o sangue lupino era delicioso, um nectar totalmente diferente e capaz de ser mais saboroso do que a vitae humana. E além dessa delícia, ambos percebem que seus corpos começavam a ficar mais robustos e dotados de uma força sobrenatural.
Porém, o que não era esperado por eles era a facilidade que o extase da mordida fora ignorado por ambos e pelo ataque deles inesperado para os dois. Os lobisomens viram seus braços com todo o peso de suas forças e batem nos vampiros jogando-os para fora de seus corpos. As feridas que não foram fechadas são rasgadas com a abrupta saída forçada dos dentes daqueles sanguessugas. - Citação :
- Tabela de Personagem
--Alphonse-- Vitalidade: Ok Pontos de Sangue: 11 (+2 pelo sangue lupino e - 1 pelo uso de rapidez)
--Samsara-- Vitalidade: Ok Pontos de Sangue: 15 (+2 pelo sangue lupino e - 1 pelo uso de rapidez) | |
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Dom Out 24, 2010 7:40 pm | |
| “Delicioso... Simplesmente muito bom... Preciso de mais...“ Penso enquanto me levanto, e então uso o sangue do Garou para aumentar ainda mais minha força e usando ainda minha velocidade sobrenatural(rapidez) o ataco com tudo, dando um poderoso soco em sua cabeça, e aproveitando a proximidade, seguro seus braço, e mordo o outro lado do seu pescoço, novamente vertendo-lhe o delicioso sangue. - Spoiler:
antes já tinha aumentado minha força para 5 agora ela ta 6
Destreza + Briga: 10, 3, 10, 8, 6, 3, 5, 5, 9
| |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Dom Out 24, 2010 8:00 pm | |
| Após ser arremessada para longe daquela fonte de alimento tão boa, prontamente me coloquei de pé... Sentia a força aumentar em meu corpo e abri um sorriso alegre com isso... Lambendo os lábios do vitae que tinha escorrido da ferida que foi provocada pelas minhas presas comentei com meu alvo dando um sorriso malícioso... - Quem diria que o cachorro era tão gostoso... Mas agora vou te ensinar um truque vira-lata... Fingir de morto...Novamente avanço contra o lobo... Dessa vez usei da minha velocidade para desferir uma sequência de chutes e socos (com potência por favor) bem no meio do focinho dele... Queria lhe arrebentar o crânio... OFF:Vamos usar rapidez novamente e potência nos golpes... | |
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Seg Out 25, 2010 5:33 pm | |
[ Rodovia Ventura ]O Lupino Marrom ainda rolava com o outro enquanto Samsara e Alphonse combatiam os garous.
Alphonse enxe a mão na cara do Lupino e esse dá um passo para trás. Esse é o momento certo para ele puxar o braço do mesmo e abocanhar seu pescoço. O Lupino agora aparenta não tentar resistir mais.
Samsara parte para cima daquele cachorrinho e o que era um pitbull agora parecia ser um grande pudlle. Ele recebia todos os golpes como uma criança apanhando dos pais. - Citação :
- Tabela de Personagem
--Alphonse-- Vitalidade: Ok Pontos de Sangue: 11 (+2 pelo sangue lupino e - 1 pelo uso de rapidez, -1 pela força aumentada)
--Samsara-- Vitalidade: Ok Pontos de Sangue: 14 (- 1 pelo uso de rapidez) | |
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Seg Out 25, 2010 6:19 pm | |
| Após sugar aquele tanto de sangue, me sentindo ainda mais poderoso eu passo a atacar aquele Garou com minhas garras usando minha velocidade sobrenatural, eu dilacero seu focinho até o osso, e em seguida faço o mesmo com seu ombro direito, chegando até a cartilagem e a ferindo profundamente. -Vem Rex, vem brincar...Grito rindo um pouco, estava tendo uma ótima noite. - Spoiler:
Destreza + briga #1 Resultado : 7, 4, 1, 3, 2, 7, 10, 8, 6 ------------------------------- #2 Resultado : 3, 7, 5, 1, 2, 7, 3, 2, 7
| |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Seg Out 25, 2010 6:32 pm | |
| Surrar aquele cachorro estava sendo divertido... Não que não goste de animais... Eu ate os curto... Distante de mim... Em gaiolas... Num zoológico de outra cidade... Porém, surrar aquele poodle era bom pelo simples fato de mostrar aquele cachorro infeliz que não devia ter me subestimado antes... Era como uma prova de força... Ao menos ele sentia na pele a dor... - Hora de dormir... murmurei pouco antes de agir... Usando de minha velocidade, saltei novamente nas costas do lobo que surrava... Cravei minhas mãos com o máximo de força em seu crânio e com um movimento potente, forcei a cabeça a virar num ângulo em que os ossos não permitiriam... OFF:Usei rapidez novamente... Yui-kun, eu não sei qual o teste que faço para saltar nas costas do lobo, me manter ali e torcer a cabeça dele com tudo... (se acabar arrancando a cabeça vai ser melhor ainda... *-* *querendo ver sangue jorrar*) | |
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Seg Out 25, 2010 6:56 pm | |
[ Rodovia Ventura ]O Lupino Marrom acaba por quebrar os dois braços do outro lupino, que fica se remexendo no chão. Logo em seguida ele dá uma grande mordida no pescoço daquele infeliz e começa a dilacerar o corpo dele.
Alphonse crava as garras no garou que combatia. Mas esse aparentava se deliciar com isso. Ele sorri e bate com as patas no peito urrando bem na cara de Alphonse. Desta vez ele agia tão rapido quanto ele, senão mais. Suas patas vão de encontro com as mãos de Alphonse bloqueando o próximo ataque, mesmo que sua face estivesse sangrando bem.
Samsara pula em cima daquele Lupino e agarra-lhe com certa dificuldade. Logo segura na cabeça dele e tenta virá-la para quebrar seu pescoço. Ela sente os ossos dele começam a estalar, mas não consegue puxar com força suficiente. O Lobisomen negro agarra seus pulsos e lentamente retira as mãos dela usando sua força. Ele mantém as mãos dela agarradas. - Citação :
- Tabela de Personagem
--Samsara-- Vitalidade: Ok Pontos de Sangue: 13 | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Seg Out 25, 2010 7:04 pm | |
| Sentir os ossos dele estralando foi um som divino, porém ele ainda tinha forças para reagir... O infeliz me segurou pelas mãos e com força me fez desagarrar de sua cabeça... Eu precisava terminar o que tinha começado... O problema era como... Minhas mãos estavam sendo seguras pelo totó gigante... Dizem que loiras não pensam direito e isso me deixa furiosa... Pois naquele breve instante tive uma idéia promissora... Em vez de usar as mãos para torcer a cabeça do infeliz, usaria as pernas... Usando as mãos dele de apoio, joguei o corpo para cima e prendi a cabeça dele entre as coxas... Com força virei o corpo e tentei novamente torcer lhe a cabeça de modo que ele parecesse um frango destroncado... | |
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Seg Out 25, 2010 7:10 pm | |
| -Ta gostando da brincadeira?Aproveitando que ele parou meu segundo ataque com seu braço, eu agarro seu braço com força, enquanto uso ainda mais vitae para fortalecer-me, cravo minha outra mão e garras no corpo do mesmo, e com toda minha força adquirida tento arrancar o braço daquele Garou. -Vamos brincar de aleijar o Garou agora!- Spoiler:
gasto 3 pontos de sangue para aumentar minha força para nove.
Força + briga #1 Resultado : 1, 5, 4, 5, 4, 5, 10, 5, 8, 6, 8, 9, 5
-------------------------------- Força: #2 Resultado : 10, 3, 5, 7, 6, 4, 1, 4, 3
| |
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Seg Out 25, 2010 7:52 pm | |
[ Rodovia Ventura ]O Lupino Marrom deixava seu oponente no chão estirado quando ele voltaa sua cabeça apra os céus uivando em sua vitória. Ele aparentava estar mais endemoniado do que de costume, como um cachorro louco gritando.
Alphonse faz seus ataques com grande perícia, mas para sua surpresa o que ele ataca é meramente uma imagem deixada por uma velocidade muito superior a dele. Quando ele se dá conta, está sozinho, no chão onde deveria estar com o Lobisomen. Porém, este aparece por trás dele, pegando em seu braço e começando a rodar com o corpo dele no alto.
Samsara joga suas pernas sobre o pescoço do lobisomen como uma artista marcial. Ela não tinha perícia nestas artes, mas improvisava que era uma beleza. Logo que suas pernas giram a cabeça do lupino vai junto e antes que ele pudesse reagir, ela vira quase que ao contrário, para trás. O som do pescoço dele quebrando soa como o toque da vitória.OFFAlphonse, jogue força contra a força do Lupino. Lembrando que irei rolar 7 dados com 3 sucessos automáticos pra mim. E você tem 9 dados (talvez 10 se gastar mais um ponto de sangue). - Citação :
- Tabela de Personagem
--Alphonse-- Vitalidade: Ok Pontos de Sangue: 7
--Samsara-- Vitalidade: Ok Pontos de Sangue: 12 | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Seg Out 25, 2010 8:14 pm | |
| O som de pescoço quebrando foi música aos meus ouvidos... A confirmação veio quando o lobo soltou meus braços e nossos corpos cairam com o desequilíbrio... Prontamente me coloquei de pé e sorrir com uma satisfação maldosa... - Cachorro idiota... disse entredentes e estralando as mãos... Já havia provado que era forte... E estava satisfeita por isso... Minto... Faltava uma boa voska pra que eu ficasse satisfeita... Chutei a carcaça morta do meu inimigo e fui observar o que acontecia ao redor... O marrozinho parecia ter ficado doido varrido querendo mais... E o Gangrel camarada ainda tava rolando com o lobinho dele... - Tsc... Ainda brincando... comentei comigo mesma e me afastei um pouco... O fato era que não queria ficar na frente do marrom doido... E algo me dizia (tvz o teco, pq o tico saiu de férias) que ele iria pra cima do gangrel enrolão... | |
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Seg Out 25, 2010 8:34 pm | |
[ Rodovia Ventura ]O Lupino Marrom continuava em seu delírio.
Alphonse é arremessado à vários metros de distância. Se não fossem as garras daquele Lupino ele não teria se machucado tanto quanto aquele impacto com o solo. Seu corpo estava doto moído, como se ele houvesse levado uma surra, além de pequenos cortes em seu braço devido a garra da fera.
Samsara percebe que o gangrel levava porrada enquanto ela havia se dado bem. Logo aquele lobinho negro que arremessou o gangrel olha em seu direção. Ele não estava tão louco quanto o marrozinho, mas estava sedento por sangue. Ele faz uns gestos estranhos e seu corpo aparenta ser afetado por algum tipo de "macumba braba". Você sente que está sem vitae, a fome começa a lhe perturbar. Era como se ele houvesse sugado tudo o que você tinha só de chacoalhar os braços e pernas. - Citação :
- Tabela de Personagem
--Alphonse-- Vitalidade: Escoriado [ Agravado ] / Espancado [ Normal ] (-2 dados) Pontos de Sangue: 7
--Samsara-- Vitalidade: Ok Pontos de Sangue: 12 [ Bloqueados ] | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato | |
| |
| | | | Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato | |
|