Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Upload10Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Voting_barRuas e Avenidas - Cruzando o Baronato Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Upload10Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Voting_barRuas e Avenidas - Cruzando o Baronato Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato

Ir para baixo 
+2
Narração EVIL
Narração
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino
Número de Mensagens : 1259
XP : 7287

Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Empty
MensagemAssunto: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeQui Out 21, 2010 5:47 pm

Este tópico será utilizado para qualquer travessia de uma área para outra. Deve-se aguardar o tempo de travessia, normalmente determinado pelo Narrador.

Regras: Ao postar neste tópico, você deve anunciar o local de onde está saindo e para onde vai. A Narração postará algo como resposta e você deve aguardar, só saindo deste tópico quando lhe for pedido. Abaixo um exemplo de postagem:

Citação :

[ Chinatown para Um Gosto ]

Narração segue caminhando após sair daquele bar chinês. Já havia feito suas anotações e estava prestes a descobrir alguma coisa sobre aquela gangue que destruiu metade de seu edifício à sua procura. A vingança o motivava e a fúria que dominava sua mente lhe fazia andar distraído. Um cigarro é retirado do maço em seu bolso esquerdo da calça que trajava, logo a outra mão puxa um zipo negro do paletó. Seus pulmões se afogavam com aquela fumaça, mas a sensação era de puro alívio. Logo estaria resolvendo seu futuro nesta cidade: acabaria com aquela gangue sozinho.

===== MAPA PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO DE NOMES DE RUAS =====

Ir para o topo Ir para baixo
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino
Número de Mensagens : 166
XP : 5428

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeDom Out 24, 2010 2:17 am

Narrando para Alphonse:

[ Rodovia Ventura ]

O vento massageava seu rosto enquanto sua moto cruzava as rodovias de Los Angeles. Seu destino era incerto, mas com certeza você passaria por Hollywood, já que ouvira boatos sobre umas gangues por lá que lhe dariam um pouco de diversão.

Alguns comentavam sobre um território Anasquista dominado por Brujahs, enquanto outros diziam que era somente um parquinho de diversão dos valentões até que a Camarilla botasse ordem e construísse mais uma de suas filiais. Não importava muito o que falavam, pois você sabia que nem mesmo os Gangrel estavam bem na Camarilla, após uns boatos que corriam soltos dos conflitos internos.

O que lhe preocupava era a noite fria e monótona da rodovia, que já lhe consumia há alguns dias. Se não fossem aqueles dois caras que você havia deixado para trás no posto de gasolina quilômetros atrás, você até poderia se divertir procurando m mortal, mas isso já estava ficando chato.

Última edição por Narração EVIL em Dom Out 24, 2010 2:55 am, editado 1 vez(es)
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8050

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeDom Out 24, 2010 2:35 am

Alphonse:

Aproveitando aquela sensação que a velocidade trazia, acelero um pouco mais minha moto enquanto sigo sem rumo pela cidade, hoje eu não iria caçar, primeiro, porque humanos apesar de serem um bom alimento, em geral não eram presas dignas de caça e segundo porque não sabia ainda como estavam as coisas em LA, e por mais que adorasse o sentimento de perigo, não estava a fim de arrumar briga...

“Bom pelo menos não por enquanto... “

Penso enquanto sorrio comigo mesmo deforma maldosa, a verdade é que estava doido por uma briga, talvez com sorte encontrasse um outro membro que compartilha-se minha vontade, ou que fosse um caiffi sem importância.
Começa a seguir para uma área que me parece mas sombria na cidade, na esperança de encontrar alguns sinais de membros por aí.
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeDom Out 24, 2010 2:50 am

Narrando para Alphonse:

[ Rodovia Ventura ]

Seguindo a estrada Ventura, você atravessa a Golden State e continua a seguir pela Ventura. Não demora muito para que você veja o Griffith Park à sua esquerda. A reserva aparentava ser agradável à noite, mesmo que sombria como gostava. Ao longe pela floresta você avistava o Mount Lee, famoso por abrigar as letras onde está escrito Hollywood.

Porém algo em seu começa a ficar muito errado. Como um presságio, tudo estava quieto demais, até para uma rodovia. Afinal, você estava bem perto de Hollywood e além de você na pista não havia mais ninguém. E isso lhe antecede o momento em que algo bem grande começava a "correr" da floresta do Griffith Park na direção da rodovia. Você nota que era um Lupino, grande e de pelugem negra.

Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeDom Out 24, 2010 3:09 am

Alphonse:

“Acho que vou ter problemas com esse meu ‘irmãozinho‘...“

Penso achando um pouco de graça ao ver aquele lobisomem, poderia ir para um combate direto, mas, não poderia resistir a uma perseguição... Por isso mantenho a distância entre nós dois, como superior a sessenta metros, desacelerando se esse fosse o caso.

“Longe de mais para um bote dele, perto o suficiente para uma manobra arriscada.“

“A presa, ou o predador... Quem de nós está com cada um desses papéis...“

Saco minha Eagle que já estava previamente carregada e me preparo, respiro fundo, apenas para sentir o cheiro da noite(já que eu não respiro na verdade) ativo minha disciplina de rapidez e então de supetão, dou uma freada derrapando com a moto ficando assim de lado para o Lupino, que já havia chegado bem mais perto, usando a Rapidez eu atiro com minha Eagle na direção do meu familiar, sabia que aquilo não o mataria, mas pelo menos causaria algum dano.

Spoiler:
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeDom Out 24, 2010 3:32 am

Narrando para Alphonse:

[ Rodovia Ventura ]

Assim que você vira a moto e disparaa criatura salta, mas o segundo disparo pega ele desprevinido e o faz parar o salto no meio do caminho. Ele estava à 10 metros de distância de você, com dois buracos no peito que já se regeneravam. Você sabia que um combate corpo a corpo ali talvez fosse morte na certa, ainda mais pelas histórias contadas dentro da Camarilla sobre cinco vampiros deitarem para um lobinho.

Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeDom Out 24, 2010 3:41 am

Alphonse:

[Rodovia Ventura]

“Ah como eu queria balas de prata nesse momento...“

Penso sorrindo, aquela situação estava realmente me deixando excitado.

“Uma perseguição em alta velocidade em que eu era tanto presa quanto predador. Esqueça caçar animais selvagens, isso aqui é muito mais divertido... Não posso me esquecer que só tenho quatro balas no pente agora...“

Com minha perna impulsiono a moto para pegar equilíbrio, e acelero com tudo, mas deixando a moto no ponto morto, fazendo ela cantar pneu, antes de partir a toda, dou mais tiro no Lupino e grito animado:

-Vem Totó! Vem me pegar...

“Três disparos...“

Spoiler:
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeDom Out 24, 2010 3:51 am

Narrando para Alphonse:

[ Rodovia Ventura ]

Ele parece decidido em agir quando você acelera a moto, mas recua um passo quando recebe mais um bala no peito. Logo em seguida você começa a sair, mas ele começa a correr mais rapido chegando muito perto de você.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeDom Out 24, 2010 4:02 am

Alphonse:

[Rodovia Venture]

-Ah Lata velha não me deixa mão agora...

Falo sorrindo na linguagem dos ciganos, fixo o volante da moto usando as pernas, e me deito no banco, ficando de cara com ele, sorrio de forma maldosa e uso novamente rapidez, acertando dois tiros no Lupino, então volto a posição normal na moto, enquanto grito de excitação bem alto imitando um uivo.

“Uma bala...“

Spoiler:
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeDom Out 24, 2010 12:07 pm

Narrando para Alphonse:

[ Rodovia Ventura ]

Aquele lobinho parecia se divertir com seus disparos. Ele rodopiava e cambaleava a cada bala que atingia seu peito. Como se fossem os insetos que sempre batiam no capacete da sua moto enquanto viajava pela estada.

Ele começa a desacelerar na corrida, mas não por estar cansado e sim para investir em algo que não lhe agrada muito. Aquele movimento do lobisomen dava a entender que ele estava invocando algo. Com um tipo de cordão na mão, ele começava a chacoalhar um pingente. Não demora muito para que você perceba algo estranho acontecendo com você.

Seu corpo estava estranho e sua fome começava a abalar sua mente. Você não sabia ao certo o que estava acontecendo, pois havia se alimentado bem e estava cheio. Mas aparentemente sua fome indicava que você não estava com sangue no corpo. Em pouco tempo você acreditava acabar sendo atingido pela besta caso não se alimentasse.

Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeDom Out 24, 2010 12:48 pm

Alphonse:

[Rodovia Ventura]

“Poder estranho esse o dele...“

Começo a fazer minhas garras crescerem, sabia que não poderia lutar muito tempo assim com fome, e pra minha sorte, ou azar, tinha uma enorme fonte de alimento bem atrás de mim.

“Cara isso vai ser perigoso... To adorando cada vez mais LA...“

Assim que minhas garras estão prontas, eu viro rapidamente minha moto na direção do Lupino, que agora estava mais afasto, dessa vez eu miro na cabeça dele, afinal era minha última bala... Concluo com um sorriso de pura maldade. Após o tiro me preparo para um combate corpo a corpo, mesmo sabendo que ficaria em desvantagem.

Spoiler:
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeDom Out 24, 2010 12:55 pm

Narrando para Alphonse:

[ Rodovia Ventura ]

Seu disparo foi centrado, com perícia e distinto dos outros. Não acreditaria ser tão certeiro quanto havia sido, atingindo bem no meio da testa do lupino. Esta cai para trás após ser atingido, ficando deitado no asfalto com o corpo estirado. Agora não havia mais balas, agora não havia mais sangue.

Suas garras não crescem, você não tinha sangue para fazê-las crescer. E a besta lhe atormentava. Sua visão começava a "sangrar". Não literalmente, como se fosse esfregar os olhos e limpar o sangue, mas com aquela vermelhidão toda que você enxergava no ambiente, era como se seus olhos estivessem puramente vermelhos de sangue.

Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeDom Out 24, 2010 1:02 pm

Alphonse:

[Rodovia Ventura]

Cego pela fome eu pulo na direção do Lupino não tinha nada que pudesse me servir de armar, e estava sem balas, me aproximo dele rapidamente e quando o alcanço mordo seu pescoço com vontade, sugando o máximo de sangue que eu conseguia, sentindo aquele sabor único e forte, era simplesmente delicioso... Ainda tento resistir a besta, usando minha força de vontade, ainda não me sentia tão intimamente ligado a ela, para deixa-lá no controle, estava me alimentando de modo tão desesperado, justamente para evitar que a besta tomasse o controle, e também, porque o sangue Lupino era sem dúvidas único e maravilhoso, uma verdadeira iguaria...
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeDom Out 24, 2010 1:12 pm

Narrando para Alphonse:

[ Rodovia Ventura ]

Você segue na direção do Lupino. Se abaixa com vontade para abocanhar o pescoço dele, mas...

Scene Breaker!

Sua cabeça é completamente envolta por outra mão peluda, uma que seus olhos avermelhados não podiam ver de quem era, mas que o pouco que se revelava era a pelugem amarronzada. Logo essa mão puxa você para cima com tanta facilidade que você não consegue se manter de pé, sendo erguido ao alto. Sua besta começava a tomar conta de seu corpo, você não estava conseguindo se manter.

OFF

Se quiser manter-se sem a besta, gaste um ponto de Força de vontade.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeDom Out 24, 2010 1:42 pm

Alphonse:

[Rodovia Venture]

“Droga, as coisas tinham que piorar... Logo agora que estava ficando divertido.“

Usando minha força de vontade para permanecer consciente, com força agarro a mão do Lupino que me segura cravando os dedos de uma mão, entre os tendões no pulso dele, e com a outra tento inutilizar seu dedão, assim que consigo me livrar da mão dele, me viro em sua direção, já atacando seu braço em busca de sangue, precisava urgentemente me alimentar ao menos um pouco.
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeDom Out 24, 2010 2:08 pm

Narrando para Samsara:

[ Rodovia Golden State ]

Em sua moto você adentrava o territíorio do Baronato dos Anjos. Aqueles agentes que você derrubou lá atrás estavam realmente tentando impedir que qualquer membro viesse para esse lugar, devido à anarquia que foi esbelecida aqui. Sem falar do esquentadinho que lhe encontrou no ultimo bar, aquele que foi parar com a cabeça dentro da privada.

Eram poucas as informações que você tinha, mas eram o bastante para saber que aqui era o lugar certo para você se divertir. Sobre as gangues que sempre entravam em conflitos, sobre os recentes aqueles de lupinos. Tudo cheirava a confusão e ao toque californiano, tudo misturado com uma saborosa Vodka, era melhor do que qualquer outro prazer.

Estava próxima do aeroporto Bob Hope, à menos de 4 quilometros do Griffith Park.

Narrando para Alphonse:

[ Rodovia Ventura ]

Seus dedos tentam invadir os tendões do lupino, mas sua força não se comparava a dele. Era como palitos de dentes tentando atravessar uma parede de puro aço. Além disso, pela força que ele exercia em sua cabeça, você não conseguia se virar nem um pouco para chegar perto do braço dele.

Não demora muito para que ele lhe arremesse à vários metros de distância de onde vocês estavam. O seu corpo vai de encontro ao chão uma meia dúzia de vezes, enquanto você quicava e rolava devido o impulso do arremesso. Ao que parecia, essa luta não era para você.

Porém ao conseguir parar no chão, você nota que o Lupino que lhe segurava agora estava esmurrando aquele que você havia deixado estirado no chão, como se você nem importasse mais a ele. Logo seu corpo começa a voltar ao normal, com sua reserva sanguínea ativa novamente e lhe dando liberdade para respirar sem que a besta volte a lhe incomodar.

OFF

Citação :

Tabela de Personagem

--Alphonse--
Vitalidade: Escoriado
Pontos de Sangue: 11

--Samsara--
Vitalidade: Ok
Pontos de Sangue: 14

Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeDom Out 24, 2010 2:19 pm

Alphonse:

[Rodovia Venture]

“O que aconteceu aqui... Esses lupinos devem ter mais divergências que os Grangels e os ratos dos Ravnos...“

Falo enquanto gastava meu sangue para me recuperar dos meus ferimentos, quando estou bem o suficiente para andar, vou rapidamente para minha moto, mas aí percebo que entre eu e ela, haviam os Lupinos, por isso dou uma distância entre nós antes ir até lá.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8561

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeDom Out 24, 2010 2:25 pm

Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Rebecca_romijn_2

Pilotando a moto tudo parecia perfeitamente comum... O ar soprando, a velocidade, alguns babacas que bozinavam qd fazia uma ultrapassagem perigosa... Nada que me abalasse...

Estava chegando em LA... E as notícias que ouvi daquela cidade era as melhores possíveis... Um paríso na terra... Tudo perfeito e com uma boa vodka russa ficaria ainda melhor...

A placa indicando o retorno do aeroporto de Bob hope passa como um flash... Faltava pouco para chegar no Griffith park e procurar um cafofo pra mim... A animação de novas aventuras que, mesmo não sendo dada a cantorias, ousei cantar... Claro que com minha voz rouca isso não ficou a melhor das coisas...

- Boooooorn to be Wiiiiiiiiiiild...
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeDom Out 24, 2010 2:33 pm

Narrando para Samsara:

[ Rodovia Golden State ]

Samsara seguia pela rodovia quando ela vê um retorno mais à frente indicando uma saída para a rodovia Ventura. Curiosamente, nenhum veículo seguia por aquela saída e até onde sua visão alcançava, não havia nenhum carro por sua extensão, que cruzava os limites d Griffith Park.

Mais à frente na Golden State, uma patrulha da polícia rodoviária, após o o retorno e a saída para a Ventura.

Narrando para Alphonse:

[ Rodovia Ventura ]

Você seguia para sua moto quando nota que o lobisomen que estava sendo surrado se levanta num movimento de ataque jogando o outro para trás. Este cai próximo de você. O negro urra e começa a seguir na direção do amarronzado.

OFF

Citação :

Tabela de Personagem

--Alphonse--
Pontos de Sangue: 10

--Samsara--

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeDom Out 24, 2010 2:47 pm

Estava em minha curtição qd noto um retorno para a rodovia Ventura vazia... Ia ser perfeito para pisar no acelerador como nunca... Para a minha sorte, aquele retorno evitaria que eu tivesse de lidar com os porcos da polícia... Odiava qd eles faziam aquela palhaça de Blitz... Sem nem pensar duas vezes, virei no retorno e pisei no acelerador... Já não cantava, mas a música ainda tocava na minha mente...
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeDom Out 24, 2010 2:57 pm

Narrando para Samsara:

[ Rodovia Golden State -> Rodovia Ventura ]

Ao entrar na Ventura Samsara começa a acelerar e chega ao máximo daquela moto logo que pode. Porém, algo mais à frente lhe faz se surpreender com o que estava para se iniciar em Los Angeles. Um combate entre dois Lupinos se dava no meio da estada enquanto um outro motoqueiro tentava chegar em sua Harley Davison.

OFF

Citação :
Tabela de Personagem

--Samsara--
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeDom Out 24, 2010 3:06 pm

Voava na minha moto como nunca... Era a melhor sensação do mundo... ate que de longe vi a luta dos lupinos... Aos poucos fui desacelerando... A rinha daqueles poodles gigantes era ate legal de assistir... Porém, sabendo um pouquinho sobre eles, sabia que enfrentar dois era estupidez... Apesar de ser tentador...

Vi o outro motoqueiro tentar chegar a moto dele... Provavelmente tentaria fugir... Porém tinha dois poodles gigantes no meio do caminho... Ele teria uma chance se eu ajudasse... Quem sabe...

Acelerei a moto e avancei para os dois poodles... Apertei bem os freios de modo que os pneus cantavam e fumaça de borracha queimada subia ao ar... Queria fazer fumaça suficiente diante deles para que o outro cara pegasse a moto...

"- Vamos dar uma de boa samaritana e atazanar dois cãezinhos..." pensava divertida
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeDom Out 24, 2010 3:18 pm

Alphonse:

[Rodovia Ventura]

Fico vendo aqueles dois lupinos lutarem enquanto pego minha moto e me afasto um pouco, parte de mim, ainda queria muito lutar, quando vejo aquela motoqueira se aproximando cantando pneu, outra louca... Aquilo ficava cada vez mais perigoso e melhor, acho que seria melhor se esses dois Lupinos não estivessem brigando entre si.

“Como se eu pudesse vencer um sozinho..“

Subo na moto e me aproximo sorrindo daquela mulher já imaginando que ela fosse um membro, afinal, humano nenhum riria diante dois Lupinos brigando, e grito:

-Grangel, e você?

“Qualquer coisa, se uma mortal é só falar que esse é meu nome.“
Narração EVIL
Narrador
Narrador
Narração EVIL

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeDom Out 24, 2010 3:23 pm

Narrando para Samsara e Alphonse:

[ Rodovia Ventura ]

Samsara percebe que os dois nem se encomodavam com o que ela faz. Como se ela não intereferisse em nada. Porém, o lupino amarronzado acaba levando uma surra do outro e cai no chão desacordado. Este até pensa em bater mais nele, talvez quebrar mais alguma coisa, mas a única coisa que faz é pisar sobre a perna dele quebrando-a enquanto volta-se para os dois motoqueiros. Talvez isso se tornasse um pouco mais perigoso agora que ele começava a babar um líquido esverdeado nojento.

Citação :
Tabela de Personagem

--Alphonse--
Pontos de Sangue: 10

--Samsara--
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitimeDom Out 24, 2010 3:26 pm

- Acelera!!! foi a resposta que dei para o cara da outra moto...

Não ia ficar ali para ver o que aquele cachorrinho babando verde iria fazer... Que os dois se matassem... Acelerei a moto e segui a Ventura o mais rápido que o motor da minha moto podia alcançar...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato   Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato Icon_minitime

Ruas e Avenidas - Cruzando o Baronato
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte