Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Muralhas (parte de fora da Vila) 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Muralhas (parte de fora da Vila) 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Muralhas (parte de fora da Vila) 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Muralhas (parte de fora da Vila) Upload10Muralhas (parte de fora da Vila) Voting_barMuralhas (parte de fora da Vila) Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Muralhas (parte de fora da Vila) Upload10Muralhas (parte de fora da Vila) Voting_barMuralhas (parte de fora da Vila) Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Muralhas (parte de fora da Vila) Upload10Muralhas (parte de fora da Vila) Voting_barMuralhas (parte de fora da Vila) Upload11 
hallnoxx (1915)
Muralhas (parte de fora da Vila) Upload10Muralhas (parte de fora da Vila) Voting_barMuralhas (parte de fora da Vila) Upload11 
Lizzy (1883)
Muralhas (parte de fora da Vila) Upload10Muralhas (parte de fora da Vila) Voting_barMuralhas (parte de fora da Vila) Upload11 
admin3 (1732)
Muralhas (parte de fora da Vila) Upload10Muralhas (parte de fora da Vila) Voting_barMuralhas (parte de fora da Vila) Upload11 
kelavra (1509)
Muralhas (parte de fora da Vila) Upload10Muralhas (parte de fora da Vila) Voting_barMuralhas (parte de fora da Vila) Upload11 
Narração (1259)
Muralhas (parte de fora da Vila) Upload10Muralhas (parte de fora da Vila) Voting_barMuralhas (parte de fora da Vila) Upload11 
Lorelei (742)
Muralhas (parte de fora da Vila) Upload10Muralhas (parte de fora da Vila) Voting_barMuralhas (parte de fora da Vila) Upload11 
Arashi (606)
Muralhas (parte de fora da Vila) Upload10Muralhas (parte de fora da Vila) Voting_barMuralhas (parte de fora da Vila) Upload11 

 

 Muralhas (parte de fora da Vila)

Ir para baixo 
+2
Haitane Hirou
Lord Malka
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Muralhas (parte de fora da Vila) Empty
MensagemAssunto: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 11:55 am

Há uma pequena muralha protegendo a vila. A muralha serve somente para atrasar invasores, pois a proteção mesmo é feita por Shinobis que ficam em guaritas ao redor da vila. Há vinte e duas guaritas com pelo menos quatro shinobis em cada uma. Além disso há dois grupos de shinobis patrulheiros que vigiam o controno da vila, rondando as proximidades.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Muralhas (parte de fora da Vila) Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 11:57 am

O Sol está quase se pondo.

Três shinobis se aproximam de vocês, sendo aquele que está mais à frente diz:

- Por favor, identifiquem-se!

Então os outros dois, que carregavam lanças nas mãos, se posicionam um de cada lado deste que vos fala.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Muralhas (parte de fora da Vila) Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 12:11 pm

Olho para eles sem mostra nenhuma intenção de luta.

- Haitane, sou gennin de Konoha e viemos a mando de Nara Yumi para falar com Manko Ryusaku que lidera essa vila. Temos como missão entregar esse caixote para ele.

Espero a reação deles...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Muralhas (parte de fora da Vila) Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 1:47 pm

Os dois de trás se entreolham enquanto o da frente analisa vocês com o olhar. Então, após alguns segundos ele diz:

- Haitane de Konoha... gostaria que fizesse um relatório sobre sua viagem. Afinal, esperava mais pessoas. Fui informado de que haveria dois Jounnins entre vocês.

Ele entrão aguarda resposta, mas os outros dois se afastam, voltando para a Guarita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Muralhas (parte de fora da Vila) Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 1:55 pm

Olho para ele com um sero rancor.

- Bem, Nos viemos com dois jonnins, Himura e Tsubaki, mas Himura ficou luntando contra um inimigo que desconheço, Tsubaki ficou um pouco depois destraindo alguns ninjas, assim como o Katai... porém esse ultimos acho que são vigias seus que nos atacaram ou talvez alguns tentando parecer como se assim fossem. Então viemos logo para cá para que mandem reforços ou mandem parar os ataques.

Para finalizar mostro meu ferimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Muralhas (parte de fora da Vila) Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 3:17 pm

Ele olha para você com uma expressão de confusão e diz:

- Nossos ninjas? Entendo... prossigam para o Centro médico da Vila, esses dois soldados irão guiar vocês. Estejam certos de que vocês estão seguros agora. Sobre seus amigos, eu irei conferir.

Ele mal termina de falar e começa a correr na direção por onde vocês vieram.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Muralhas (parte de fora da Vila) Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 3:59 pm

Olho para ele saindo correndo.

"Bem, já posso deixar isso aqui..."

Viro-me para segui-lo e olho para aquel grupo maluco.

"Kim, um fedelho mimado... Hime, uma desmiolada... Lee, .....; parece que terei de bancar a Babá."

- Droga.... - Fecho meus punhos e me viro para os dois ninjas guias - Bem, podemos ir...

"Droga um luta acontecendo e eu me escondendo.... Agora que parei para imaginar como vou saber quem é esse Manko e isso é Hotaru?"

Quando começamos andar faço gestos para que eles continuem alertas.

- Será que poderíamos ir falar como o Manko-dono?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Muralhas (parte de fora da Vila) Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 4:30 pm

Eles dois começam a entrar no vilarejo com você.


OFF


Poste na Entrada da Vila
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Muralhas (parte de fora da Vila) Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 3:08 pm

Chego rápido até os muros então paro e olho em volta procurando por alguém meio afoito
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Muralhas (parte de fora da Vila) Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 2:38 pm

Não, você não encontra ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Muralhas (parte de fora da Vila) Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 2:40 pm

Continuo correndo na direção da vila e vou entrando atrás dos meus parceiros e gritando pelo nome do Haitane
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Muralhas (parte de fora da Vila) Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 5:40 pm

Finalmente Fausto, Sozano e Haru chegam à Hotaru. Eles notam as muralhas da cidade se aproximando quando são alvejados pro um grupo de Kunais que caem à frente de todos, como que jogadas propositalmente para que vocês parassem. Rapidamente uma névoa densa sobe e tudo fica muito confuso. Porém Fausto sorri e diz:

- Eu não acredito que vocês ainda usam esse sistema ultrapassado de ronda... a Pivetada aí na frente, Fausto está na área, então é bom abrir caminho nessa fumaça por que eu não fumo...

Então a névoa começa a se dissipar e alguns shinobis começam a sair de trás de árvores e outros esconderijos. Alguns deles se aproximam enquanto outros ficam olhando de longe. Aqueles que se aproximam dizem coisas como:


- Fausto-Sensei!

- Fausto-Sannin!


- Fausto-San!

- Fausto-Sama!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Muralhas (parte de fora da Vila) Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 5:46 pm

Olho pra ele estupefato.

"Sannin?! Não acredito!"


-Você é um sannin?! Como?!

meu sonho sempre fora me tornar um Sannin e ser salvo por um não era algo da minha lista, na verdade eu queria mais vencer todos eles.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Muralhas (parte de fora da Vila) Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 5:48 pm

"Que recepção calorosa, depois de tudo que passamos ¬¬"...

Ironizo, mas procuro ficar quieto, enquanto vejo ninjas reconhecerem e cumprimentarem Fausto.

Vejo Hotaru próximo e fico ansioso, pois finalmente veria Hime...

"Não vejo a hora, peço desculpas por ter demorado, meu amor"...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Muralhas (parte de fora da Vila) Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 5:55 pm

Vocês são levados para dentro da vila, são devidamente registrados e será enviado um Shinobi à procura de cada um quando o Líder do vilarejo quiser falar com vocês. Porém, de imediato, podem postar onde quiserem dentro da vila.


Fausto diz que seguirá para o Centro Médico, onde irá curar Aska e Yume.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Muralhas (parte de fora da Vila) Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 6:49 pm

A primeira coisa que tenho em mente é procurar por Hime. Queria saber onde ela estava então... Faço selo, transmutando meu nariz na forma Gakiken para farejar onde ela poderia estar hospedada, seu cheiro mais frequente pelo vilarejo, e parelelo a isso, decido acompanhar Fausto, já que eu não sabia o que fazer...

- Fausto, se não se importa, posso acompanhar você até o Centro Médico... Eu não conheço essa cidade, eu não sei o que fazer por aqui...

OFF


Rastrear a Hime, para saber onde ela estaria hospedada, detectando o local onde seu cheiro poderia estar mais forte.

Mente + Sobrevivência

'd10' : 10, 1, 4, 7, 9, 3, 9, 1 + 1
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Muralhas (parte de fora da Vila) Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 6:53 pm

Vendo que o Sozano havia decidido ir atras do Fausto decido ir com eles, primeiro porque ainda queria falar com o Sozano sobre a missão dele, e depois, queri saber se esse Fausto era mesmo um Sannin.

-Vou com vocês então, também não conheço nada por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Muralhas (parte de fora da Vila) Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 6:57 pm

Fausto olha para eles e diz:

- Então vamos. Não sintam-se incomodados com o que as pessoas falarem, não sou muito bem vindo aqui... pois lutei com um Shinobi de Konoha e então tenho uma má fama aqui...

Então começo a caminhar para dentro da vila. Primeiramente sigo para o Centro Médico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Muralhas (parte de fora da Vila) Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 8:55 am

Narrando para Katai, Sozano e Haru:

Chegando do lado de fora da vila você ouvem um grande estrondo. O som veio da vila e quando vocês percebem, olhando para trás, um grande dragão de ossos surge nos céus subindo de dentro da cidade. Talvez aquela mulher ainda não estivesse completamente derrotada. O pior é que o grande prédio do hospital de Hotaru acaba por ruim logo em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Muralhas (parte de fora da Vila) Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 4:08 pm

Olho para trás vendo tudo aquilo, me dá um extrema agonia:

- As-Aska... - gruno sem querer o nome dela.

Balanço a cabeça, torcendo pra que ela e sua mãe tenham sido salvar por eles... Olho pra Katai e Haru, pedindo, meio desolado:

- Temos de achar Manko agora... Vamos nos apressar!

* Ninpou Kuchyiose • Okame Gaki no Akai (Lobo Vermelho Jovem) *

E então evoco Gaki para que ele nos ajude achar alguma rastro de Manko, para que ele nos ajude.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Muralhas (parte de fora da Vila) Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 4:19 pm

Gaki surge aos pés de Sozano. Ele começa a farejar sem que o mesmo peça e então diz:

- Poeira... morte... grande chakra...

Então olha para você esperando que dê instruções do motivo de tê-lo chamado.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Muralhas (parte de fora da Vila) Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 4:22 pm

"Sim Gaki... Esse local está tomado disso"...

- Gaki... Preciso que você localize Manko... - o objeto que tinha pego do gabinete dele, mostro a Gaki, esperando a reação dele, para tentar ver se ele localizava algo dele por ai... Um cheiro mais recente.

Olha pra trás mais uma vez, preocupado, tentando pensar no que fazer sobre aquilo... A sensação de impotencia me ronda como se fosse uma sombra naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Muralhas (parte de fora da Vila) Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 4:30 pm

Ele nem fareja para ter dar a resposta:

- Sinto... Manko.. 1...2...3...28... 28 Manko aqui...

Então ele vira-se para a floresta atrás de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Muralhas (parte de fora da Vila) Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 4:41 pm

"Hum... 28... Deve ser Kaze Bushins dele"...?

Olho pra todos e digo determinado:

- Vamos localizar Manko e por um fim nisso logo!?


Olho pra Gaki e peço:

- Gaki, se puder, nos guie até o verdadeiro Manko, se possivel... Me aviser tiver dificuldade...
- mesmo sabendo que tinha pouco chakra, encontrar Manko era uma prioridade - Vamos!

E então espero Gaki seguir na localização, para podemos ir atrás. E nisso aproveito pra avisar a Haru e Katai:

- E se atente a qualquer suspeita... Ainda não estamos fora de perigo... - digo olhando ao redor...


"Mas eu não paro de meu preocupar com o que está acontecendo lá dentro da cidade"...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Muralhas (parte de fora da Vila) Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 4:56 pm

Antes mesmo que Gaki se movesse, alguns "Manko" saem das árvores saltando pelo lugar. Um deles para próximo à vocês dizendo:

- Que bom que estão vivos... Pensei que não fossem conseguir acabar com aquela mulher...

Então ele olha para o Dragão de Ossos voando pelos céus e diz:

- Acredito que Fausto esteja agora acabando com aquele ser imundo. Aburames... sempre os detestei... Bem, garotos, vocês acabam de ganhar meu respeito.

Ele olha para todos os bushins seguindo na direção da vila e completa:

- Haviam cinco traidores e dois Tamashiryus... restaram só dois, o Yui e um traidor que Hime e Hirou estão ensinando boas lições... vocês são os primeiros Gennins que, para mim, agem como Chunnins... acho que vão se dar bem no exame daqui a uma semana.

Ele, sem dizer mais nada, salta na direção da vila. Todos vocês percebem que a situação, mesmo aparentando estar fora de controle, estava totalmente controlada por Manko.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Muralhas (parte de fora da Vila) Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Muralhas (parte de fora da Vila)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Muralhas de Las Noches
» Muralhas de Pedra - Entrada de Suna
» Cap 12 - Treinando Introspecto (parte I)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Hotaru :: Arredores de Hotaru-
Ir para: