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Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
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Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
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TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
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| Clãs para Personagens | |
| | Autor | Mensagem |
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Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005210 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Clãs para Personagens Qua Ago 27, 2008 9:50 am | |
| Os Clãs são famílias de ninjas que possuem a mesma linhagem, carregando consigo um forte nome. Aqui serão descritos os Clãs com seus benefícios quando se adota qualquer um deles. Note que para adquirir um clã no momento de criação de personagens deve ser escolhido uma Qualidade pertinente. Clãs de Konoha: - Spoiler:
Clã Nara- Pré-requisito: Qualidade Membro de Clã (5 pontos)
Vantagens e Desvantagens: Estilo de Luta Nara
História
Não é um Clã muito famoso nem grande. Na história de Konoha, é lembrado por deter um conhecimento medicinal excepcional. No entanto, é mais conhecido por suas técnicas eram usadas para segurar um Shinobi, enquanto chegava o time de apoio. Por isso, suas técnicas nunca foram próprias para batalha. Quando acontece do Shinobi desse Clã entrar num combate direto, ele sempre apresentava dificuldades. Para evitar problemas, o intelecto do Shinobi é treinado, para facilitar a criação de estratégias. A manipulação de sombras é limitada, porém útil. O ninja estende a sua sombra para fazer diferentes técnicas. Pode aumentar consideravelmente o alcance se ele usar a sombra de objetos. Ela é facilmente modelável, pode ficar grossa ou fina, porém o alcance dela é sempre o mesmo.
- Benefícios: Um Nara adquire 1 ponto adicional em Mente (não limitando-se ao máximo de 4 pontos iniciais) e também 1 ponto no Conhecimento Enigmas, usado para resolver problemas e similares.
Clã Senju da Floresta
- Pré-requisito: Qualidade Membro de Clã Avançado (7 pontos)
Vantagens e Desvantagens: Status (menos com Clã Uchiha)
História
O Clã Senju da Floresta é um Clã muito antigo, na qual seu líder era o Primeiro Hokage, também tinha como membros o Segundo Hokage. Konoha foi criado a partir da junção do Clã Senju e o Clã Uchiha. Hashirama Senju se tornou o Primeiro Hokage de Konoha, após grande discussão política entre os dois Clãs. Mais tarde o irmão de Hashirama Senju (Shoadime Hokage) se torna o Nidaime Hokage.
- Benefícios: Eles possuem certa tendência (15%) de possuir a Kekkei Genkai do Shodaime Kohage (o Mokuton).
Clã Uchiha
- Pré-requisito: Qualidade Membro de Clã Avançado (7 pontos), Elemento Primário Obrigatório: Katon.
Vantagens e Desvantagens: Má Reputação (2 pontos)
História
O clã Uchiha, o mais poderosos clã de Konoha considerado o clã lendário de Konoha, foi criado há muito tempo por Uchiha Madara. Alguns dos membros do clã ganham o poder do Sharingan, um olho vermelho que tem a habilidade de copiar ninjutsus, genjutsus e taijutsus com muita facilidade e armazená-los na mente para usá-los quando bem entender. Os descendentes do clã que ganham o sharingan, o herdam geneticamente, ou seja, somente tendo algum familiar que possua o sharingan o usuario do clã o herdará. Outra maneira de se obter é fazendo um transplante de olhos para que outro usuario o tenha , mas, com isso, o sharingan não pode ser desativado, pois o sharingan usa uma boa quantidade de chakra. O Sharingan da a habilidade de prever o oponente, o inimigo que for lutar com ele sera muito dificil de sobreviver, o jeito de ganhar é não olhar nos olhos dele e ser bem mais rapido, para que os seus olhos não o acompanhen para não prever seus golpes. Eles são responsáveis pela força policial ninja de Konoha, juntos ao clã Hatake.
- Benefícios: Sharingan. Diferentemente dos Hyuugas, o ponto inicial de Doujutsu é adquirido somente quando o Uchiha passar por um forte sentimento.
Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha, o Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia qualquer Jutsu, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras ultilidades, como o uso poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e conseqüentemente encontrar seu ponto fraco e descobrindo funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Para despertá-lo é necessário que o membro do Clã Uchiha experimente uma forte sentimento (excitação, perigo, medo, raiva, ódio).
Clã Uzumaki
- Pré-requisito: Qualidade Membro de Clã (5 pontos)
História
Esse Clã vem do extinto País do Redemoinho, da Vila Oculta do Redemoinho (Uzumakigakure no Sato), a qual foi destruída durante a Terceira Grande Guerra Ninja. Curiosamente, todos os habitantes dessa vila eram do mesmo Clã. As habilidades do Clã, como o próprio nome sugere, são baseadas na capacidade de concentrar grandes quantidades energia através do giro concêntrico de chakra (redemoinhos de chakra).
- Benefícios: Quando Manipulam a forma do Chakra, qualquer falha gera um pequeno redemoinho com o giro concêntrico de chakra. Porém quando tentam Manipular na forma de "Redemoinhos de Chakra", as dificuldades são reduzidas em -3 e o Dano é aumentado em 2d8.
Clã Yamanaka
- Pré-requisito: Qualidade Membro de Clã (5 pontos)
Vantagens e Desvantagens: Estilo de Luta Yamanaka
História
O Clã que possui Jutsus usados para controlar e afetar o corpo e a mente das pessoas. A técnica mais conhecida é Ninpou Shintenshin no Jutsu onde o Shinobi atira sua mente. Se acertar alguém, ele toma controle do corpo dessa pessoa, perdendo o controle do seu; se errar, vai demorar até voltar, e ele estará desprotegido. A pessoa pode fazer o que quiser com o corpo dominado, mas qualquer machucado que o corpo sofrer o original do Shinobi sofre também. Esse Ninjutsu ganhou fama após as guerras ocultas pelo fato dos Shinobis do Clã terem espionado e coletado informações para Konoha dando fama ao Clã. Outro Ninjutsu usado pelo Clã Yamanaka é o Shinranshin no Jutsu, onde o oponente é confundido e obrigado a lutar contra seu companheiro. Apesar de saber o que está fazendo, ele não pode parar.
- Benefícios: Quando atingem alguém com seus Jutsus de Clã e obtem sucesso, para utilizá-los novamente contra a mesma pessoa a dif. fica reduzida em -1 dado (caso ela esteja ciente da técnica, ou seja, quando se usa em seu campo de visão e/ou conhecimento) ou -2 dados (quando se utiliza a técnica sem que o alvo perceba).
Última edição por Narrador em Sex Fev 06, 2009 1:00 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005210 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Clãs para Personagens Qui Jan 22, 2009 10:05 am | |
| Clãs de Suna: - Spoiler:
Clã Sabaku
- Pré-requisito: Qualidade Membro de Clã Avançado (7 pontos)
Vantagens e Desvantagens: Status (durante anos tem sido os guias da vila, se tornando kazekages); Posição Social 5 (Família Kage de Suna)
História
Desde os tempos em que a vila foi fundada havia um Sabaku tomando decisões. Apesar de serem os fundadores, eles era a mão direita de tal. Então, se tornando uma grande vila Oculta, o fundador da vila (desconhecido), deixou o poder na mão de Uno Sabaku, primeiro Kazekage. Agora, seu neto, Sabaku no Sutekisune, lidera como terceiro Kazekage. Esse clã é conhecido por ser de grande valor dentro da vila, dando tudo de sí para protegê-la, às vezes sendo até um tanto ignorante com forasteiros.
- Benefícios: Os membros deste Clã que possuem Elemento Primário Doton e Secundário Fuuton possuem uma chance de 30% de controlar a Areia adquirindo o Suna no Jutsu e 10% de chance de conseguir manipular o Satetsu (mas mesmo que você tenha o dom para manipular, terá OBRIGATÓRIAMENTE que ter um instrutor).
Clã Youmashiro
- Pré-requisito: Qualidade Membro de Clã Avançado (7 pontos); Elementos do Chakra: Fuuton e Suiton.
Vantagens e Desvantagens: Posição Social 3 (grandes policiais de Suna).
História
Haviam dois irmãos que eram chamados Youma e Shiro (fundadores do Clã). Eles treinavam artes ninjas desde que nasceram e moravam em uma pequena e extinta vila na divisa do País do Vento com o País da Água. Certo dia, Shiro demonstrou grande poder de controle do elemento Fuuton e de Suiton. Shiro ficou extremamente descontente por seu pai graduar seu irmão como grande herdeiro da família, sendo Shiro o filho mais novo. Youma treinou durante anos suas habilidades com Fuuton e Suiton para conseguir superar seu irmão, mas ele não obteve muito sucesso. Porém ele havia descoberto um grande poder em suas veias e com esse poder desafiou seu irmão. Youma e Shiro lutaram durante dez dias e dez noites até que ambos caíram cansados. Youma, vendo que havia desonrado sua família devido o orgulho e a cobiça, decidiu matar-se, mas Shiro não permitiu. Shiro contou para Youma que mesmo que eles houvessem guerreado por dias, ele nunca havia sido tão feliz por saber que seu irmão havia ficado mais forte. Os dois refizeram as pases, mas decidiram rumar cada um para um lado formando o Clã Youmashiro, pretendendo algum dia no futuro poder lutar denovo, um contra o outro. Shiro prometeu que desenvolveria um poder que se equiparasse com a KG de Youma.
- Benefícios: De Kieru Kekkei Genkai.
Clã Chikara Fuu
- Pré-requisito: Qualidade Membro de Clã (5 pontos); Elemento Primário: Fuuton
Vantagens e Desvantagens: Código de Honra†; Habilidade Inata (Fuuton); Estilo de Luta Fuu no Te.
História
Este clã é conhecido por usar grandes técnicas de Fuuton em seus ataques. Eles possuem técnicas de Taijutsu aliadas à Fuuton conhecidas por arremeçar seu personagem e as vezes até corta-los em pedaços. Apesar disso eles são honrados e seguem grandes códigos de conduta próprios. Possuem um Estilo de Luta chamado Fuu no Te.
- Benefícios: Toda e qualquer falha crítica manipulando o Fuuton de um Chikara Fuu é anulada, não trazendo desvantagens para o usuário.
† Código: Nunca Matar um Oponente (a não ser que sua vida dependa disso), Prestar socorros para aqueles que necessitam, Cumprir com as Leis do solo onde se pisa.
Clã Torayama
- Pré-requisito: Qualidade Membro de Clã (5 pontos)
Vantagens e Desvantagens: Sentidos Aguçados (Todos, mas somente em sua Forma), Centrado, Estilo de Luta Sousei no Tora.
História
Torayama é um clã que vagava pelo deserto há séculos. Não se sabe, nem pelos próprios fundadores, quem foi o Primeiro de seus membros. Sabe-se somente que eles são muito territoriais, não gostando de forasteiros e não confiando muito nos outros. Eles possuem a capacidade de transformar-se em homens-tigre, que é ensinada de pai para filho, aparentando não ser uma KG.
- Benefícios: Tora no Jutsu.
Clã Doruyubi
- Pré-requisito: Qualidade Membro de Clã (5 pontos)
Vantagens e Desvantagens: Estilo de Luta com Marionetes (2 jutsus relacionados)
História
Suna possui uma grande história de manipuladores de Marionetes. Esse clã é considerado o patriarca desta habilidade. Eles carregam grandes comércios relacionados ao negócio e são inclusive procurados pela própria família Sabaku para a confecção dos bonecos deles. Com sua arte ninja eles podem acabar com um oponente rapidamente.
- Benefícios: +1 em Ofícios [Marionetes] e +1 em Ofícios [forja].
Clã Sasori
- Pré-requisito: Qualidade Membro de Clã (5 pontos)
Vantagens e Desvantagens: Estilo de Luta Sasori, Má-Reputação.
História
Sasori é um clã mais afastado da Vila de Suna assim como o clã Torayama. Possuem uma arma adaptada que simula o movimento de uma "cauda de escorpião". Atualmente, poucos habitam a região, mas são sempre uma ameaça nas disputas territóriais com os Torayama, principalmente por que também fazem invocações de escorpiões. A maioria deles possuem uma péssima reputação em Suna, por causa destas disputas.
- Benefícios: +1 em Ofícios [Veneno], Arma Especial [Sasori Shinku] e Invocações [Ninpou Kuchyiose - Sasori no Jutsu].
Última edição por Narrador em Sex Fev 06, 2009 1:00 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | admin3 Admin
Número de Mensagens : 1732 Idade : 34 XP : 8533 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Clãs para Personagens Sáb Jan 24, 2009 10:51 pm | |
| Clãs Renegados: - Spoiler:
Clã Kurama Local:Konoha Pré-requisito: Qualidade Membro de Clã (7 pontos) Vantagens e Desvantagens: Linhagem Avançada Ativa (7 pontos); Bloqueio (Kekkei Genkai) (8 pontos)
História
O Clã Kurama tem pouco prestígio em Konoha. Apesar de possuir de tempos em tempos, uma geração que geralmente recebe um corpo especial apto para Genjutsus de forma inata, nunca teve destaque na História Ninja de Konoha, por que seus candidatos a gennin nunca eram aprovados no exame (os motivos desta reprovação são completamente desconhecidos). Atenuando isso, o Clã está quase desaparecendo e em decadência, principalmente por que seu último líder morreu num incidente à alguns anos, após a sede do clã ser invadida. Alguns dizem que o clã foi praticamente defragmentado, após isso.
Benefícios: Mesmo no Nível Ninja Aprendiz, pode usar Genjutsu de até Rank A.
Clã Kagero Local:Suna Pré-requisito: Qualidade Membro de Clã (7 pontos). Vantagens e Desvantagens:Linhagem Avançada Ativa (7 pontos); Elemento Adicional - Raiton (8 pontos).
História
Clã praticamente desconhecido de Suna, mas dizem que seus membros são originalmente vindos do clã Sabaku. A história supõe que houve uma briga interna de poder entre dois irmãos que eram membros importantes e aliados ao líder da época. O mais novo deles, apontado como o fator da discórdia, foi expulso, e passou a viver como nômade no deserto, mas levou junto com ele, seguidores de sua idéia, também expulso do clã Sabaku.
Esse irmão e seu grupo, certo dia, salvaram uma garota no deserto. Essa garota está sofrendo de amnésia e não sabia nada além do nome Kagero Aika, sendo acolhida até lembrar-se de quem eram. Algum tempo depois notaram que ela era uma kunoichi bastante poderosa, especialista em Raiton, mas nunca se lembrou onde aprenderá e pelo visto não se importava mais, pois começará a gostar do líder daquele povo. Eles se casaram anos depois do seu encontro no deserto. Muitos foram contra a união, até ele dizer que todos ali seriam chamados a partir daquela data de “Kagero” abandonando o nome Sabaku. Todavia isso ainda não agradou a todos. E essas desavenças cuminaram com a diminuição do força do clã por causa de brigas internas, no decorrer do anos seguintes.
Benefícios: Os membros deste Clã possuiem chances reduzidas a 1/2 de conseguir as mesmas habilidades do clã que os originou (no caso, o Clã Sabaku), mas controlando a Areia, adquirindo o Suna no Jutsu, acrescido do Elemento Terciário Raiton, possuem 5% de chance de conseguir manipular Suna no Suishou (Areia de Cristal) (mas mesmo que você tenha o dom para manipular, terá OBRIGATÓRIAMENTE que ter um instrutor).
Clã Kuran Local:País da Água e arredores (alguns ainda estão ocultos entre os clã de Kiri)
- Pré-requisito: Membro de Clã Avançado (7 Pontos); Reserva de Chakra Alimentar (5 pontos) [sangue].
Vantagens e Desvantagens: Sexy (Veja a baixo); Encantador; Visão Aguçada (Enxergam vasos Sanguíneaos); Olfato Aguçado (Somente para Cheiro de Sangue); Dependência (sangue); Doença Infecciosa (veja abaixo); Presença Sinistra (-1 dado para Sociais contra todos aqueles que se aproximam de você) História: A história do clã se inicia muitos anos atrás no país da água, exatamente na vila da chuva. Uma pequena família, era afetada por uma enfermidade.. ou pelo menos assim era considerado antigamente... Visualizar o sangue, sentir o sangue... a sensibilidade ao sangue dos Kuran era fantástica... e por esta razão, os membros do clã eram mal vistos. Considerados assassinos crueis, os Kurans foram por vezes acusados de serem Youkais (Demonios) e assim foram Banidos do País da Água, apesar de muitos deles ainda vagarem por lá, ocultos entre a multidão.
Benefício: Seguem abaixo:
Sexy Você é a beleza em pessoa, aquele que é do sexo oposto se encanta com tanta sexualidade, atrair essas pessoas para armadilha pode ser bem fácil pra você, a sua beleza monumental deixa até os adversários de queixo caído. Bônus: 1 ação extra em cada turno para lutas contra sexo oposto.
Doença Infecciosa Toda vez que ele se alimenta do sangue de algum ser vivo, diretamente da fonte (veia ou similar), algumas "bactérias" do seu "vampirismo" passam para o alvo, que sofrerá por NN do Kuran em Dias com a mesma fome de sangue.
Kuran Kekkei Genkai
Os Kurans são conhecidos em alguns locais como vampires. Possuem a habilidade de drenar a energia vital de seus oponentes e são capazes de detectar o sangue a uma distância considerável. Um Kuran gera glóbulos vermelhos muito mais rápido que uma pessoa normal. Com sua Kekkei Genkai ativada, apresentam olhos cor de sangue.
Kuran Ketsueki
O clã Kuran consegue detectar cheiro de sangue a uma distância igual a (Mente+NN) x 2 metros. Além disso, conseguem enchergar os vasos sanguineos, podendo desta forma, ser mais eficientes em ataques e curas (Com a KG ativa, Jutsus de Cura e Quaisquer ataques ganham o dobro do seu NN de bônus).
Clã Ryusaku Local:Nômades (não possuem localidade fixa) Pré-requisito: Qualidade Membro de Clã (5 pontos); Poder Oculto (mínimo de 2 pontos); Item Mágico [Tama'chi] (1 a 5 pontos). Vantagens e Desvantagens: Bloqueio [Não aprendem Genjutsus e nem Ninjutsus que não sejam de seus Elementos]; Elementos Ativos [A distribuição de pontos em Habilidades Ninjas podem ser feitas com os Elementos do Chakra normalmente, sem necessidade de comprar qualidade para isso]; Vício [Lutar].
História: Esse clã não possui história conhecida. Eles existem e estão por aí, somente isso que se sabe. Sabe-se também que suas Tama'chis são feitas de uma jóia especial feita à partir de um conjunto de minerais provenientes de um grande meteorito que caiu em algum lugar próximo ao País do Chá.
Benefícios: Taijutsu + 1; 1 Tama'chi.
(Os clãs acima, foram sugestões de jogadores, aprovadas mediante a avaliação do Administradores e Moderadores do fórum).
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| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005210 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Clãs para Personagens Qua Jan 28, 2009 4:10 pm | |
| Clã sem Vila Oculta Definida - Spoiler:
Clã Kedoui
- Pré-requisito: Qualidade Membro de Clã (5 pnts); Disfarçes 3 ou mais.
- História
O Clã Kedoui é um clã que possui uma técnica secreta de família. Eles são especializados em fazer cópias (como Henges), porém essas cópias são perfeitas. Eles copiam cheiro, lembranças e até costumes do alvo, tronando assim quase impossível descobrir qual é o verdadeiro. Porém esse clã nunca se afiliou a nenhuma vila, apesar de boatos dizerem que eles já participaram de Konoha há anos e saíram quando um Uchiha (de nome desconhecido) acusou o clã de espionagem dentro da vila. Eles mesmos pediram para ir embora e o Nidaime liberou-os.
- Benefícios: Estilo Kadoui.
Clã Hanzo
- Pré-requisito: Qualidade Membro de Clã (7 pnts); Ofícios [Forja] 1 ou +; Poder Oculto (2 pnts); Elemento do Chakra Primário [Katon].
Vantagens e Desvantagens: Habilidade com Arma [escolher uma]; Cura Rápida; Bloqueio Parcial [Não pode usar Genjutsu]; Código de Honra [Nunca usar Vantagens ou armas superiores às do oponente, nem atacar oponentes caídos ou em desvantagem numérica].
- História
O Clã Hanzo iniciou-se no País do Fogo, quando uma família de conceituados ferreiros se uniu para poder mostrar ao mundo seu valor. Eles cresceram e se desenvolveram em sua grande Kekkei Genkai de forma a aprender a usa-la em combate, se demonstrando perfeitos combatentes. Atualmente a família Hanzo se espalhou pelos continentes para poder vender suas armas, armaduras e itens forjados. Eles são movidos por um sentimento de grande honra, são grandes guerreiros e grandes mestres da forja.
- Benefícios: Kekkei Genkai [Hikari no Hi]; Estilo Hanzo.
Última edição por Narrador em Sex Mar 20, 2009 9:22 am, editado 4 vez(es) | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005210 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Clãs para Personagens Sex Fev 06, 2009 11:00 am | |
| Clãs de Kiri: - Spoiler:
Clã Hoshigaki
- Pré-requisito: Qualidade Membro de Clã Avançado (7 pontos); Cura rápida (3 pontos); Elemento Primário: [Suiton], Habilidade inata [Suiton] (5 pontos).
Vantagens e Desvantagens: Linhagem Avançada Ativa; Força da terra (de 1 ponto);
História
Os Hoshigakis são o clã de homens tubarões (sim só homens apresentam a kekkei genkai) eles possuem uma resistencia surpriendente e uma capacidade de recuperação similar ao dos tubarões dizem que esse clã na realidade é fruto de um experimento de Orochimaru mais como Kisame o primeiro Hoshigaki registrado não tinha nenhuma ligação com Orochimaru até sua entrada na Akatsuki nada é certo. As principais caracteristicas dos Hoshigakis são sua pele de cor variada, dentes afiados, olhos de peixe e presença de branqueas geralmente proxima a cabeça. Hoshigakis não mastigam comida pois não possuem molares eles apenas podem separar pedaços de carne (Hoshigaki comem em geral apenas carne) a cortando com seus dentes afiados nunca tem problemas de engasgar.
- Benefícios: Kekkei Genkai.
Clã Suigetsu
- Pré-requisito: Qualidade Membro de Clã Avançado (7 pontos); Elemento Primário: [Suiton].
Vantagens e Desvantagens: Linhagem Avançada Ativa; Fraqueza de Elemento (Suiton)
História
Muitos acreditam que esse clã surgiu no País do Oceano, o que de certa forma não é errado, porem o surgimento deste clã deve-se a Orochimaru. O clã Suigetsu, foi uma experiência de Orochimaru, na verdade o clã realmente surgiu no País do Oceano, em um pequeno e secreto laboratório, onde Orochimaru fez suas experiências,os Suigetsu's tem características físicas marcantes, seus dentes são semelhantes aos de um tubarão bem como Hoshigaki Kisame, tem um tom de pele mais claro. O nome de Suigetsu é composto pelos Kanjis que significam " lua" e "água", uma referência a algo que pode ser visto mas não agarrado, como a lua que é refletida na água. Suigetsu's tem uma incrível Kekkei Genkai, podendo assumir uma forma líquida e retornar a forma corpórea sem necessitar de selos. Esta habilidade permite também mudar a forma do corpo, dando lhe a habilidade de aumentar o tamanho de seus membros, aumentando proporcionalmente sua força, se necessário. Isso também torna difícil atingi-lo; desde que é feito do líquido, toda a força dos golpes passa através de sua forma aquosa. O clã não tem uma historia muito conhecida, seu membro mais famoso, foi escolhido como sucessor de Zabuza entre os 7 Espadachins de Kiri, seu nome Suigetsu Hozuki porem nunca chegou a fazer parte da mesma, Hozuki fora selecionado pelo próprio Orochimaru, para fazer parte da Hebi, por ser o primeiro Suigetsu, e por ter sido uma experiência de Orochimaru bem desenvolvida, o mesmo tinha objetivos que iam contra os 7 Espadachins, o que não se sabe direito o motivo, alguns acreditam ser pelo fato de seu País, ser completamente dependente de Kiri, alguns dos poucos que viravam shinobi's ali, normalmente iam para Kiri, assim enfraquecendo e muito o País do Oceano. Sua disseminação se deve, também a Hozuki, que apos sair da Hebi, constituiu uma família, queria que seu clã tivesse continuidade, através das características implantadas por Orochimaru em seu DNA, isso se tornou possível, passando a sua Kekkei Genkai de pai para filho.
- Benefícios: Kekkei Genkai além das citadas abaixo:
Características Peculiares
Os membros possuem cabelos azulados, ou verde-azulado e até brancos, possuem também uma pele muito clara, dentes que se assemelham aos dentes de tubarões.
Afinidade Elemental
Todos os membros do clã tem como Suiton o elemento primário, podendo escolher o secundário livremente, de acordo com as regras de elementos. Não podem controlar katon ou raiton.
Clã Koori
- Pré-requisito: Qualidade Membro de Clã Avançado (7 pontos); Elemento Primário: [Suiton].
Vantagens e Desvantagens: Habilidade inata [Suiton], Centrado.
História
O clã Koori é um clã quase extinto numa época em que Kiri vivia em guerra constante os mesmos eram caçados por sua kekkei genkai, uma kekkei que faz com que os membros desse clã controle com maestria a água a o seu redor, os haku também junto à umidade fazer que a água vire gelo. Os membros do clã haku são muito peculiares e nem parecem ter tais habilidades por se manterem na encolha quase todo o tempo, escondem a todo custo suas habilidades apenas as revelando em lutas e missões, geralmente são muito calmos e pacientes.
- Benefícios: Kekkei Genkai
Última edição por Narrador em Sex Fev 06, 2009 1:07 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005210 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Clãs para Personagens Sex Fev 06, 2009 1:05 pm | |
| Básico para criação de um clã: Nome do Clã (se possível com tradução ao lado)
- Pré-requisito: Membro de Clã (5 ou 7 Pontos); Tudo que deve ser pago em pontos na ficha para ser do Clã (Como a vantagem Membro de Clã, ou Alguns pontos em alguma Habilidade específica)
Vantagens e Desvantagens: Vantagens e desvantagens que o personagem ganha (sem pagar pelos pontos ou ganha-los), MAS que sejam de acordo ou coerente com a história do Clã que está sendo criando. História: Se baseando no "universo atual" do jogo, sem interferir nos eventos e na história central que está sendo trabalhada.
Benefício: Qualquer possível benefício, como uma KG ou algo que não se enquadre nas linhas acima.
(Após a criação, os dados do clã não devem ser postados aqui - sujeito a exclusão. Você deve mandar esses dados via MP e aguardar a aprovação dos Administradores e seus Moderadores) | |
| | | Administrador2 Admin
Número de Mensagens : 276 Idade : 44 XP : 6879 Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Clãs para Personagens Sáb Fev 14, 2009 4:08 pm | |
| Clãs de Ishi - Spoiler:
Clã Kuma (Clã Urso)Pré-requisito: Membro de Clã Avançado(7 Pontos); Cura rápida (3pontos); um de seus elementos obrigatoriamente deve ser Doton; Vantagens e Desvantagens: Arma especial de acordo com seu elemento[vale como Itens mágicos] (4 pontos); Status (2 pontos); Código de Honra (-2 pontos)[será dito apenas para jogadores do clã] História: Esse era um clã nomáde das montanhas com membros em geral de porte fisico grande, e cabelos loiros ou ruivos, que conforme o tempo foi conquistando vários aliados até que então o antigo lidér do clã resolveu criar uma vila ninja com a ajuda de seus aliados, juntos eles construiram Ishi ao redor, de uma antiga vila de rocha e melhoraram, construindo uma Grande Muralha ao seu redor, e o Antigo lider foi escolhido como primeiro Tsuchikage. o Clã é dividido em castas de acordo com elemento primário de cada um, isso não interferi muito já que mesmo com as castas todos do clã são muito unidos, mas ajuda ná hora de treinos, já que as pessoas da mesma casta treinam juntos como forma de compartilhar conhecimentos. Benefício: Dependendo do seu primeiro elemento é lhe concedida uma arma, uma Marreta para Doton; Martelos duplos para Raiton; Montante para Fuuton; Machado para Katon; Espadas gemeas para Suiton. Clã Henpuku (Clã Morcego)Pré-requisito: Membro de Clã Avançado(7 Pontos) Vantagens e Desvantagens: Estilo de luta Henpuku. Historia:Originalmente era um Clã nomade, sem nenhum atribuito chamativo, até que durante uma guerra muito antiga, antes mesmo da consolidação, das primeiras vilas ninjas, esse clã foi dizimado pelo clã Hyuuga, tomados pelo odio eles começaram a procurar um jeito de derrotar os "Olhos que tudo veêm." dos Hyuugas, e quando estavam prestes a desistir, encontraram por um acaso uma solução, um morcego ferido e cego, que mesmo assim conseguia voar por entre inúmeros obstaculos com maestria, então eles descobriram a solução, se não podiam ficar invisiveis aos "Olhos que tudo veêm." nem cega-los, ficariam tão poderosos quanto eles, não usando os olhos, mas algo que poderia ser realmente melhorado, seus ouvidos, então de algum jeito, conseguiram em pouco tempo desenvolver uma poderosa Kekkei genkai, que lhe garante uma ecolocalização tão boa quanto as dos morcegos para niveis mais altos, ou até melhor, sendo que apenas a Segunda Tsuchikage, conseguiu chegar num nivel além desse, e ninguém sabe como ela conseguiu. Beneficios: Akumamimi, 1 ponto na kekkei Genkai. O Akumamimi é uma poderosa KG que permite aos seus portadores usarem de seu sentido amplificado de audição para ouvir tudo ao seu redor, e em niveis mais altos, conseguir um verdadeiro sentido de ecolocalização.Clã Ryūsei (Clã Meteoro)Pré-requisito: Membro de Clã(5 Pontos); Vantagens e Desvantagens: Poder Oculto (6 Pontos). História:Antigamente, o clã é remanescente de um clã original de um extinto país do Kumo (Urso), onde tinha uma Vila Oculta de Hoshi (Estrela). Diziam relatos de que a 200 anos trás, uma estrela cadente caiu. Esse meteoro liberava um tipo de radiação que quando entra em contato com o chakra de alguém esse chakra é amplificado. Porém quanto mais se usa o poder da estrela mais a pessoa fica envenenada pela radiação, podendo sofrer câncer ou outras doenças. O primeiro shinobi a descobrir o poder da estrela foi chamado de Shodaime Hoshikage. Ele, ao perceber o perigo do treino da estrela resolveu banir o treinamento com ela. Mas seus conselheiros acabaram disputando uma guerra interna que provocou a destruição total da vila. Mas, antes que isso acontecesse, Hoshikage conseguiu fazer com que sua família saísse com vida, antes deste cataclisma, essa familia gerou o clã Ryūsei. Mas ainda sim, as gerações deste clã, passaram a serem caçados, pela insinuação de que possuissem ainda parte da estrela cadente, e para piorar, as exposições do clã original a isso, resultou no desenvolvimento de uma KG, que possui capacidade de dejavu e clarividências, além de a possibilidade de potencialização do chakra. Mas o uso desta KG com excesso, provoca uma diminuição de vida. Esses problemas fizeram o clã ficar bastante reduzido, com o tempo.Benéficios: Hoshi no Aku (Kekkei Genkai). Malefícios: Doença Misteriosa (2 Pontos). A KG Hoshi no Aku dá ao portador, 2 perigosas habilidades:Ototsui no Jutsu (Técnica de Antever)Pré-Requisito: [NN1] Tipo: Genjutsu, Hijutsu (Hoshi no Aku)Rank CChakra 8 + 4†Descrição: Antever as golpes dos inimigos usando vidência.Benéficio: †Para durar mais uma Rodada/Cena, sendo necessário fazer o teste do Sistema do Jutsu novamente.Malefícios: O uso deste recurso é limitado a um uso diário; †Caso ultrapasse isso, após o término do jutsu, o Personagem perde -1 de Mente e Saúde a cada vez usada, até o final do dia; †A recuperação equivale 1 Status/Diário.Sistema: †Gerar = Controle de Chakra + Genjutsu + Hijutsu. †Antever = NN - Número de Sucessos do Alvo.
Ryūsei Chakra no Jutsu (Técnica de Potencialização de Chakra)Pré-Requisito: [NN4] Tipo: Ninjutsu, Hijutsu (Hoshi no Aku)Rank SDescrição: Potencializa seu chakra do usuário multiplicando a extenção além do limite, temporariamente.Benéficio: †Habilidade Chakra ganha 1 quando é sacrificado 1/4 do PV total.Malefícios: †Cada 2 PV sacrificado se converte 1 de Chakra; †Se for gasto metade do PV, após o término do jutsu, o Personagem perde 1/2 de Força, Destreza e Saúde, recuperando-se apenas uma semana; †Se houver um segundo uso, após uma recuperação com itens e PE dentro do mesmo dia, a recuperação irá ser mais lenta, correndo risco dos danos serem permanentes.Sistema: †Gerar = Controle de Chakra + Ninjutsu + Hijutsu.
Clã Kagero Pré-requisito: Membro de clã (7pts) e Elemento primario: Raiton. Vantagens e desvantagens: Elemento ativo: Raiton, Código de Honra eFraqueza de Elemento: Fuuton. História: Antes mesmo da guerras ninjas este clã foi dividido em várias clãs menores mas mantendo somente nome o que fez com que o clã fosse conhecido em todo país da Terra. Além de passararem a ser chamados "Senhores dos Raios" devido forças de seus justus desse elemento.Durante as querras ninjas, eles não tiveram grandes participação pois o clã estava dividido ou porque quando se aliavam a outros clã se reculsavam a lutar com outro Kagero, devido ao seu codigo de Honrar. Porém o poder do clã Kagero foi visto por muitos ninjas entre eles, o prórpio Kuma Bumi. Esse ao criar Iwa, mandou um convite para todos os Kageros. Porém veio outro problema como juntar um clã que estava didivido a muito tempo. Então dois ninjas poderosos e conhecido, esse eram Aika e Raijin, susgeriram um disputa no monte trovão, um dos muitos planaltos que os Kageros deram a ele esse nome. Muitos foram contra pois ia contra o codigo de honra deles mas então o outro jeito era que alguém de fora resolvesse a questão, visto que isso quebraria a regra mas importante deles. Esse fato acarretou na abertura dessa regra somente para escolher o líder de tempos em tempos. Uma disputa foi marcada e consagrou Raijin com o líder. Porém esse disputa teve uma perda triste para Raijin pois ele amava Aika e durante essa disputa ela caiu do planato e nunca mais se ouviu falar dela. Benefício: KG concede ao personagem - 1 na dificuldade nos testes e o dano de todos os jutsus desse elemento são acrescido 2 para cada NN ímpar (1, 3, 5, 7, ...) mas também esse dominio fora do comum os impede de controlar o elemento Fuuton. Obs1.: Linhagem avançada ativa concede 1 para o elemento Raiton. Obs2.: Código de Honra: Pactio familia - Todas as questões familiares devem ser resolvida dentro da família do mesmo modo os problemas do clã devem ser resolvidos no clã. Essa é uma regra que não possui exceções. Pactio Sanguis - Jamais deve atacar outro membro do clã. O descomprimento dessa lei o banirá do clã e terá sua linhagem avançada celada se for pego. Clã Bakujin
- Pré-requisito: Membro de Clã (5 Pontos); Elemento Primário: Katon; Reserva de Alimentar de Chakra (argila na palma das mãos)*
Vantagens e Desvantagens: Mãos Suaves (Devido a mutação física, não pode usar nenhuma arma de categoria Média ou maior) História: Este clã é especialista no uso de explosões, muitos ganharam fama e dinheiro arquitetando ações terroristas. Acredita-se que o seu talento explosivo esteja ligado a alguma linhagem sangüínea avançada.
Benefício: Bakushin: Esta habilidade é uma linhagem sangüínea avançada que se manifesta nos corpos dos membros deste clã. O seu organismo desenvolve adaptações bucais em locais esquisitos como mãos e tórax, tais “bocas” são capazes de moldar argila em poderosas bombas classificadas como C1, C2, C3, C4 e C5 (C de chakra).
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