Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Upload10Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Voting_barKekkei Genkai (Linhagem Avançada) Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Upload10Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Voting_barKekkei Genkai (Linhagem Avançada) Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Upload10Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Voting_barKekkei Genkai (Linhagem Avançada) Upload11 
hallnoxx (1915)
Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Upload10Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Voting_barKekkei Genkai (Linhagem Avançada) Upload11 
Lizzy (1883)
Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Upload10Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Voting_barKekkei Genkai (Linhagem Avançada) Upload11 
admin3 (1732)
Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Upload10Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Voting_barKekkei Genkai (Linhagem Avançada) Upload11 
kelavra (1509)
Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Upload10Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Voting_barKekkei Genkai (Linhagem Avançada) Upload11 
Narração (1259)
Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Upload10Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Voting_barKekkei Genkai (Linhagem Avançada) Upload11 
Lorelei (742)
Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Upload10Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Voting_barKekkei Genkai (Linhagem Avançada) Upload11 
Arashi (606)
Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Upload10Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Voting_barKekkei Genkai (Linhagem Avançada) Upload11 

 

 Kekkei Genkai (Linhagem Avançada)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 38
XP : 1000005210
Data de inscrição : 30/04/2008

Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Empty
MensagemAssunto: Kekkei Genkai (Linhagem Avançada)   Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 7:58 pm

Kekkei Genkai é uma propriedade passada geneticamente dentro de um clã (ex: Sharingan do Clã Uchiha, Byakugan do Clã Hyuuga) ou por mutação (ex: Mokuton de Senju Hashirama - Shodaime Hokage) que não pode ser imitado ou duplicado por métodos normais, embora seja possível copiá-los usando manipulação genética ou atráves de transplante. Todo indivíduo detentor de uma "Linhagem Sangüínea Avançada" pode executar Hijutsus, que são Jutsus característicos e/ou exclusivos de seu clã. Kekkei genkai são benéficos, e geralmente ajudam um Shinobi durante as suas batalhas ou em outras situações.

Os líderes de várias aldeias e nações estiveram sempre de olho nestes usuários por seu grande potencial, até o ponto de que antigamente lhes associavam à guerras e dor, por isso eram perseguidos por gente normal. E eventualmente chegando ao ponto de causar medo e ódio, resultando em extermínio de famílias e indivíduos com kekkei genkai.

Sharingan (Clã Uchiha)

Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha, o Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia qualquer Jutsu, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras ultilidades, como o uso poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e conseqüentemente encontrar seu ponto fraco e descobrindo funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Para despertá-lo é necessário que o membro do Clã Uchiha experimente uma forte sentimento (excitação, perigo, medo, raiva, ódio).


Spoiler:


Última edição por Malka em Qua Fev 10, 2010 12:16 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 38
XP : 1000005210
Data de inscrição : 30/04/2008

Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Empty
MensagemAssunto: Re: Kekkei Genkai (Linhagem Avançada)   Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 8:33 pm

Byakugan (Clã Hyuuga)

Descrição: O Byakugan é um habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupílas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupílas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus, exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira 1ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros, fazendo deles combatantes experientes em luta de longe alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de exergar atráves de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificalmente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hirarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal, devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Rama Scundário, e caso um membro da Família Secundária for seqüestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Spoiler:


Última edição por Malka em Qua Fev 10, 2010 12:32 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 38
XP : 1000005210
Data de inscrição : 30/04/2008

Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Empty
MensagemAssunto: Re: Kekkei Genkai (Linhagem Avançada)   Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 7:59 am

Shikotsumyaku (Clã Kaguya)

Descrição: Shikotsumyaku (literalmente "Pulso Ósseo Mortal") é o kekkei genkai do clã Kaguya, que dava-lhes a habilidade de manipular sua estrutura esquelética. Eles tinha livre controle sobre suas células ósseas podendo fazer crescer ou repor ossos, permitindo-lhes manipular seus ossos a sua vontade. Eles podiam protuberar-lhes para fora da pele, mudar-lhes a densidade, e podiam até regenerar completamente um osso perdido. Um exemplo disto é o Balas Perfuradoras dos Dez Dedos (Teshi Sendan), que atira as falanges dos dedos do usuário feito balas. Tudo isso faz seus corpos virtualmente indestrutíveis, e alguns pontos de contato no corpo podiam se tornar afiados como lança, dando-lhes uma defesa absoluta. A habilidade parece ser bem rara entre os membros do clã, sendo numa proporção de 1 para cada 200 membros possuem essa kekkei genkai.
A maioria das habilidades do Shikotsumyaku vinha na forma de dança utilizando ossos chamadas depois por nomes de flores.

* Obs: Apesar de ser um Kekkei genkai bastante poderoso parece que uma doença afetava o Usuário, sendo ela degenerativa e assim trazendo um futuro negro para esses membros.

Benefícios: O Usuário dessa Kekkei Genkai pode manipular seus ossos na forma que quiser gastando Chakra e sua própria Resistência física (a Critério do Narrador esse gasto pode aumentar). Ele também pode regenerar um ossos perdidos. Ele pode aumentar seu vigor ampliando sua estrutura óssea e fazendo dela uma armadura que dura uma Cena, por um custo Médio-Baixo de Chakra.


Última edição por Malka em Qua Fev 10, 2010 1:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 38
XP : 1000005210
Data de inscrição : 30/04/2008

Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Empty
MensagemAssunto: Re: Kekkei Genkai (Linhagem Avançada)   Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 12:55 pm

Megusurigan - (Olhos Colírios)


Descrição: Este Doujutsu, proveniente de uma evolução distocida da Kekkei Genkai do clã Hyuuga, foi descoberto recentemente em um garoto que foi apaixonado por uma Hyuuga. Não sabe-se exatamente o motivo desdes olhos terem sido despertos, mas dizem que o amor e o ódio podem criar laços inseparáveis e de imenso poder. Esses olhos são similares aos olhos do Byakugan, mas ao invés de serem esbranquiçados, são avermelhados. As veias próximas aos olhos também se dilatam, porém com mais força fazendo com que lágrimas de sangue gotejem de seus olhos, como lágrimas de choro. Um pequeno ponto negro, no centro dos olhos pode ser visto. Ele, se observado de perto o suficiente, está em constante movimento de rotação, dentro do olho.

Como o seu parente, o Byakugan, o Megusurigan possui a habilidade de exergar atráves de elementos sólidos, não importando a distância. Também nota-se a presença da habilidade da visão telescópicae o grau do foco parece depender da capacidade do usuário, como com o Byakugan. Não se sabe como esse KG surgiu.

Benefício: Quando ativo,ele concede ao usuário o bônus de destreza por nível em seu Doujutsu e reduz a dificuldade por nível de Doujutsu em qualquer teste que envolva sua visão DE UM MODO GERAL (incluindo o combate onde o inimigo está sendo visto). Além disso, cada nível nesse Doujutsu concede um benefício diferente, listado abaixo:

  • Doujutsu 1: Têmporas Espelhadas

    Com o gasto de uma rodada de concentração, o usuário do Megusurigan poderá fazer com que um alvo à sua vista chore algumas lágrimas de sangue, embaçando sua visão por 3 rodadas.


  • Doujutsu 2: Visão da Vida

    Com o gasto de uma rodada de concentração, o usuário do Megusurigan poderá visualizar o Status do seu Inimigo, sabendo como está sua vitalidade, chakra, jutsus ativos sobra si, idade, e até o Clã devido linhagem em seu sangue.

  • Doujutsu 3: Visão da Carne

    Com uma Rodada de concentração, o usuário do Megusurigan poderá enxergar através das camadas do corpo, visualizando Músculos, artérias, orgãos e similares.


  • Doujutsu 4: Shinzoonakama (Coração Amigo)

    Nesse nível o usuário do Megusurigan poderá ligar, com fios de chakra especiais, o coração de duas pessoas. Desta forma, eles se sentirão bem na presença um do outro, como verdadeiros amigos (senão amantes). Porém, com os corações ligados, se um morrer, o outro morrerá também. Esse jutsu pode ser visto por olhos especiais (Doujutsu) e desfeito somente com injeções de chakra.


  • Doujutsu 5: Nayfu Chyuucha (Injecção Faca) ou Olhos da Morte

    Nesse nível o usuário poderá provocar cortes nos orgãos do inimigo, fazendo com que ele morra em 2 horas por hemorragia. A cada corte novo, esse tempo reduz em 30 min. (ou seja, com cinco cortes é morte instantânea). Para ativar esse benefício, o usuário deste doujutsu deverá usar a Visão da Carne e só então escolher um orgão para atingir (isso deve se repetir a cada uso, fazendo os ataques se tornarem demorados).




Custo de Chakra: Médio.


Última edição por Malka em Qua Fev 10, 2010 1:47 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8424
Data de inscrição : 22/10/2008

Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Empty
MensagemAssunto: Re: Kekkei Genkai (Linhagem Avançada)   Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 4:26 pm

Ukio (Clã Kurama)

Descrição: O Clã Kurama possui de tempos em tempos, uma geração que geralmente recebe um corpo especial apto para Genjutsus de forma inata e com estórias de antepassados, que mesmo nunca tendo sido Genins, possuiam poderosas técnicas de Rank S. Por esse motivo, este clã sempre era impedido de participar dos teste da Academia. Mas o outro motivo por trás disso é um outro terrível segredo...

Todos que tinham recebido a dádiva do corpo especial apto para Genjutsu, não conseguiam controlar todo a intensidade disto, devido as manifestações acontecerem mais cedo, na infância de cada usuário. E como resultado, adquiriam um terrível ponto fraco, devido a sobrecarga mental, geralmente aparencedo em forma de uma "segunda personalidade".

Os históricos do clã dão conta que todos aqueles que tinha esse corpo especial, tinham um terrível destino antes de encontrarem a morte.

Spoiler:

Segundo os estudos feitos sobre o clã, Ukio é nome deste "trauma" uma forma massiva de chakra que se manifesta no corpo especial daquele é escolhido como o promissor da geração deste clã. Um efeito colotarel devido a grandes habilidades com Genjutsus.

Ele possui duas formas que antecendem sua principal transformação...


Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) 155697-vincent_law_doubles_large

Shouyuu Ukio (Ukio Possesso) - Nesta forma, Ukio tenta tomar controle do Usuário (cujo característico sinal desta possessão é uma erradiação nos olhos, que ficam azuis e iluminados como faróis), obrigando a tentar manter um autocontrole elevado. [i]Existe um tipo de situação em que ele reage, de forma inesperada, tentando tomar controle, então geralmente ele se mantem adormecido.
Spoiler:
Benefícios: Inteligência +1; Vigor +2; Chakra +2; Genjutsu +1.
Pontos Fraco:Força de Vontade -1.

Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Vincet-law-ergo-proxy

Han Ukio (Meio-Ukio) - Quando Ukio chega nesta forma, (cujo característico sinal desta forma a pele fica escura e os olhos totalmente cinzas sem nenhuma iris, como se fossem "tristes") o teste para o usuário voltar ao controle aumenta para a dificuldade máxima, de acordo com a interpretação do Narrador. Nesta situação, o usuário ainda tem uma certa lucidez, mas com os Genjutsu ficando mais fortes, os aliados a volta podem serem prejudicados, já que eles não serão mais direcionais e sim de área.
Benefícios: Inteligência +2; Vigor +4; Chakra +3; Genjutsu +2.
Pontos Fraco:Força de Vontade -3.

Jinzouningen Ukio (Humanóide Artifical Ukio) - Ao chegar a esse estado, o retorno é praticamente hipotético de acontecer. Só será possível voltar ao normal quando o usuário exceder seu limite de PC ou quando ele for selado por algum Kinjutsu. Nesta forma, Ukio buscará apenas o que lhe convém de interesse, sendo capaz até de prejudicar o próprio corpo hospedeiro para realizar seus desejos e interesses. Os Genjutsus tem efeitos assustadores e o conhecimento inato sobre todos eles é ativado.
Benefícios: Inteligência +3; Vigor +6; Chakra +5; Genjutsu +3; os efeitos de extenção de área triplicam; imunidade contra Genjutsus; adquire Reserva de Chakra +50; e ele ganha conhecimento sobre todos os Genjutsus conhecidos, excedo os de Kekkei Genkai de outros clãs, como Genjutsus do Clã Uchiha.
Ponto Fraco: Após exceder o limite de chakra ou ser abatido, o usuário volta ao normal e perde 1/2 do PV que tinha antes da transformação; Usuário perde -1 de Força de Vontade permanente, após retornar de cada tranformação e se o personagem não tiver mais nenhum, ele entra em estado de demência.

Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Ergo_Proxy

Zero Tekubi (Pulso Zero)
Rank: S+
Pré-Requisito: Somente na forma "Jinzouningen Ukio".
Benefício: Pode se criar uma "Zona do Trauma" criada pela mente do Ukio, caso o alvo seja imune a Genjutsu, obrigando-o a testar sua Forçade Vontade. Caso alvo falhe, ele será tragado para dentro da "Zona do Trauma", anulando sua imunidade.
Descrição: O alvo tem em teste sua Força de Vontade contra o domínio do Genjutsu do usuário. Falhando, alvo se vê confrontado diante de um espelho e sua imagem começa a se apagar em algumas rodadas. Se o usuário manter a forma Jinzouningen Ukio até a rodada final, o personagem fica um dano mental permanente, como se sua alma tivesse sumido do corpo, deixando-o num estado vegetativo (ou seja, praticamente "morto").


Última edição por hallnoxx em Qua Ago 03, 2011 5:25 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8424
Data de inscrição : 22/10/2008

Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Empty
MensagemAssunto: Re: Kekkei Genkai (Linhagem Avançada)   Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 10:44 pm

Satetsu (Areia de Ferro - Clã Sabaku)

Descrição: Na aldeia da Suna (Areia), entre os integrantes do clã Sabaku há um que tem uma habilidade especial de transformar seu chakra em uma espécie de campo magnético quando o usuário quisesse. Com esse campo magnético, eles podiam controlar qualquer metal a sua volta, e por isso, armas metálicas são inefetivas a eles.

Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Satimg
Uno Sabaku, Primeiro Kazekage da História de Suna

Ele é o terceiro Kazekage e utiliza-se desta técnica, que segundo especulações, foi criada ao observar o controle de areia de um jinchuuriki do Shukaku. Com isso, ele conseguiu atribuições físicas que lhe possibilitava utilizar a Areia de Ferro (Pó de Ferro), além de seu Chakra possuir características eletromagnéticas. Essa manipulação única lhe possibilita utilizar jutsus únicos, como:


Satetsu Shigure (Chuva de Areia de Ferro)
Rank: A
Benefícios: pode utilizar outras técnicas a partir desta areia de ferro espalhada.
Descrição: Joga a areia do ferro para todos os lados, como uma chuva.

Satetsu Suigen (Imã Corporal)
Rank: A
Benefícios: todas os objetos são puxados ou arremessados com força equivalente ao Hijutsu. Se o alvo estiver segurando o item em questão uma comparação de Força com Hijutsu é feita.
Descrição: Ao levantar uma das mãos, o usuário pode magnetizar objetos e armas de metal do inimigo trazendo até ele.

Satetsu Kaihou (Areia de Ferro do Método do Mundo)
Rank: S
Restrições: Necessita de um ataque para atingir.
Descrição: Cria cubos e formas gigantes ou arvores colossais que perfuram o inimigo com essa areia de ferro, envolvendo manipulação de forma da natureza.

Satetsu Kaihou Sousou (Lei do Mundo da Limalha de Ferro)
Rank: S+
Alcance: 3 metros de raio (moldável e ampliável de acordo com investimento de chakra)
Descrição: O usuário cria, com a areia de ferro, algo parecido com uma floresta de espinhos de ferro. O oponente é ferido por vários desses espinhos de ferro.

† OBS.: Para usar esse poder é necessário que haja Areia de Ferro ou algum tipo de Material Metálico.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 38
XP : 1000005210
Data de inscrição : 30/04/2008

Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Empty
MensagemAssunto: Re: Kekkei Genkai (Linhagem Avançada)   Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 11:35 am

De Kieru (Desaparecer)

Essa Kekkei Genkai é uma habilidade muito singular, que se bem usada, poderia trazer ao personagem grandes vantagens. Ela é possuída pelo Clã Youmashiro do País do Vento (e não pela ramificação do País da Água).
Concentrando-se em seu poder interior, o Ninja pode invocar sua KG fazendo com que seu corpo não reflita a luz, tornando-o invisível ao olho humano. Já foi relatado que isso é possível devido à grande manipulação de Suiton (criando uma fina névoa ao redor do Usuário que guia a luz ao redor do mesmo para que os observadores enxerguem além) e de Fuuton (gerando manipulação de vácuo). Há relatos de que grandes Shinobis com esse poder poderiam inclusive atravessar estruturas sólidas.

História da KG: Haviam dois irmãos que eram chamados Youma e Shiro (fundadores do Clã). Eles treinavam artes ninjas desde que nasceram e moravam em uma pequena e extinta vila na divisa do País do Vento com o País da Água. Certo dia, Shiro demonstrou grande poder de controle do elemento Fuuton e de Suiton. Shiro ficou extremamente descontente por seu pai graduar seu irmão como grande herdeiro da família, sendo Shiro o filho mais novo. Youma treinou durante anos suas habilidades com Fuuton e Suiton para conseguir superar seu irmão, mas ele não obteve muito sucesso. Porém ele havia descoberto um grande poder em suas veias e com esse poder desafiou seu irmão. Youma e Shiro lutaram durante dez dias e dez noites até que ambos caíram cansados. Youma, vendo que havia desonrado sua família devido o orgulho e a cobiça, decidiu matar-se, mas Shiro não permitiu. Shiro contou para Youma que mesmo que eles houvessem guerreado por dias, ele nunca havia sido tão feliz por saber que seu irmão havia ficado mais forte. Os dois refizeram as pases, mas decidiram rumar cada um para um lado formando o Clã Youmashiro, pretendendo algum dia no futuro poder lutar denovo, um contra o outro. Shiro prometeu que desenvolveria um poder que se equiparasse com a KG de Youma.
Fundador da KG: Youma Youmashiro
Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Shiro1lj0

Pré-requisitos: Elemento do Chakra (Fuuton e Suiton)
Benefício em Todos os Níveis: Sharingan e Byakugan não anulam os benefícios relacionados a falta de identificação visual deste esse KG.


Spoiler:


Última edição por Lord Malka em Ter Abr 06, 2010 3:30 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 38
XP : 1000005210
Data de inscrição : 30/04/2008

Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Empty
MensagemAssunto: Re: Kekkei Genkai (Linhagem Avançada)   Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 1:34 pm

Fureru Muzukashii (Toque Árduo)

Essa Kekkei Genkai é uma habilidade muito singular, que se bem usada, poderia trazer ao personagem grandes vantagens. Ela é possuída pelo Clã Youmashiro do País da Água (e não pela ramificação do País do Vento).
Concentrando-se em seu poder interior, o Ninja pode invocar sua KG fazendo com que seu corpo se torne imaterial e com certo grau de translucidez, permitindo que ele atravesse estruturas sólidas. Há relatos de que grandes Shinobis com esse poder que poderiam inclusive se tornar invisíveis.

História da KG: Haviam dois irmãos que eram chamados Youma e Shiro (fundadores do Clã). Eles treinavam artes ninjas desde que nasceram e moravam em uma pequena e extinta vila na divisa do País do Vento com o País da Água. Certo dia, Shiro demonstrou grande poder de controle do elemento Fuuton e de Suiton. Shiro ficou extremamente descontente por seu pai graduar seu irmão como grande herdeiro da família, sendo Shiro o filho mais novo. Youma treinou durante anos suas habilidades com Fuuton e Suiton para conseguir superar seu irmão, mas ele não obteve muito sucesso. Porém ele havia descoberto um grande poder em suas veias e com esse poder desafiou seu irmão. Youma e Shiro lutaram durante dez dias e dez noites até que ambos caíram cansados. Youma, vendo que havia desonrado sua família devido o orgulho e a cobiça, decidiu matar-se, mas Shiro não permitiu. Shiro contou para Youma que mesmo que eles houvessem guerreado por dias, ele nunca havia sido tão feliz por saber que seu irmão havia ficado mais forte. Os dois refizeram as pases, mas decidiram rumar cada um para um lado formando o Clã Youmashiro, pretendendo algum dia no futuro poder lutar denovo, um contra o outro. Shiro prometeu que desenvolveria um poder que se equiparasse com a KG de Youma.
Fundador da KG: Shiro Youmashiro
Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Shirovm3

Pré-requisitos: Elemento do Chakra (Fuuton e Suiton)
Benefício em Todos os Níveis: Sharingan e Byakugan não anulam os benefícios relacionados a falta de identificação visual deste esse KG.


Spoiler:


Última edição por Lord Malka em Ter Abr 06, 2010 3:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8533
Data de inscrição : 17/01/2009

Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Empty
MensagemAssunto: Re: Kekkei Genkai (Linhagem Avançada)   Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 8:20 pm

Suna no Suishou (Areia de Cristal - Clã Kagero)


Na história de Suna, há relatos de que o clã Kagero é originalmente formando por membros expulsos do Clã Sabaku, mesmo com uma possibilidade reduzida de Kekkei Genkai herdada do Sabaku, mas isso nunca fora confirmado. Mas, o que se sabe pelos registros oficiais, é que o primeiro líder clã Kagero, de nome desconhecido, expulso de seu clã original (Sabaku), conheceu uma mulher chamada Kagero Aika, uma grande usuária de Raiton assim gerando o inicio da raiz principal, enquanto a raiz secundário se contenta com a susposta descendência dos Sabaku.

Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Ninjaqq3
Kagero Aika, esposa do primeiro líder do Clã Kagero, especialista em Raiton



Essa união gerou condições a raiz principal de usar a Suna no Jutsu, somado ao Elemento Raiton para originar o Suna no Suishou. Entretanto, as chances são de 5% e apesar da teoria isso ser provável, não se tem notícia de algum descendente até hoje que tenha usado recurso descrito. Mas estranhamente, Kagero Aoki, vindo da raiz secundária, possui capacidade de manipular esse recurso, usando seu forte Raiton de origem desconhecida. Alguns jutsus já relatados:

Spoiler:

Suna no Suishou - Kurisataru Katana (Areia de Cristal - Katana de Cristal)
Pré-Requisito: [NN2]
Tipo: Taijutsu, Hijutsu (Kagero)
Rank B
Rank 4d8+Nd6
Chakra 8 + N
Descrição: Cria uma katana com esse Kekkei Genkai, de forma que seja usada em batalha.
Benefícios:Cada Chakra de Manipulação Investido, o dano da Katana Formada aumenta.
Sistema:
    †Criar - Controle de Chakra + Oficios (Armas) + Hijutsu(Suna no Jutsu)
    †Cristalizar - Raiton + Chakra

Suna no Suishou - Kurisutaru Wōru (Areia de Cristal - Muro de Cristal)
Pré-Requisito: [NN4]
Tipo: Genjutsu, Hijutsu (Kagero)
Rank: S
Nota: Ela protege 180° graus. O usuário fica impossibilitado de fazer qualquer ação exceto direcionar o Muro.
Chakra: 16 + 2 por rodada (turno) para manter.
Descrição: Cria-se um muro à frento do usuário quase imperceptível ao olho humano, qualquer Doujutsu a notará. Ela tem a função de nulificar qualquer ninjutsu ou genjutsu daquela direção. Taijutsu causaram metade do dano, mas destruirá a barreira.
Benefícios: †Se NN do Usuário for maior ou igual ao NN do alvo, a anulação descrita vale para todos os Jutsus até Rank S. Caso contrário, ao diferença é proporcional ao descréssimo do Rank.
Sistema:
    †Criar - Controle de Chakra + Genjutsu + Hijutsu(Suna no Jutsu);
    †Cristalizar - Raiton + Chakra;
    †Manter - Controle de Chakra + Mente


Suna no Suishou - Kurisutaru Pyrōmidu (Areia de cristal - Pirâmide de Cristal)
Pré-Requisito: [NN5]
Tipo: Genjutsu, Hijutsu (Kagero)
Rank: S+
Nota: O usuário não pode fazer nenhuma ação.
Chakra: 26 + 4 por rodada(turno) para manter.
Descrição: Forma-se um pirâmide em volta do usuário, que está sentado na posição de meditação (Lótus), que nulifica qualquer
ninjutsu ou genjutsu lançado contra ele. Taijutsu causaram metade do dano e destruirá a pirâmide.

Benefícios: †Pode ser refeita no mesmo instante que destruída gastando metade de chakra que o Jutsu solicita; †Se NN do Usuário for maior ou igual ao NN do alvo, a anulação descrita vale para todos os Jutsus até Rank S. Caso contrário, a diferença é proporcional ao descréssimo do Rank.
Sistema:
    †Criar - Controle de Chakra + Genjutsu + Hijutsu(Suna no Jutsu),
    †Cristalizar - Raiton + Chakra
    †Manter - Controle de Chakra + Mente


Suna no Suishou - Senbonzakura (Areia de Cristal - Mil Pétalas de Cerejeira)
Pré-Requisito: [NN4] [Kurisataru Katana]
Tipo: Ninjutsu, Hijutsu (Kagero)
Rank: S
Nota: Devido a densidade das lâminas de cristal, elas tomam um cor rosada mas ficam com um tom vermelho-sangue durante todo
o Crepúsculo e são chamada de "Ha no Chi" (Lâminas de Sangue).

Dano: 6d8 + 6d6
Chakra: 24 + 4 por turno para manter.
Descrição: Crias mil lâminas, que parecem "pétalas de cerejeiras", flutuando no vento em volta do Usuário para atacar ou defender como uma redoma.
Nota: †Anula Taijutsu apenas; †Tem um alcance de Controle de Chakra x 2 metros.
Benefícios: †Essas lâminas atacam mesmo sem o usuário controlá-las sendo útil para ser usado junto com a Kurisutaru Wōru ou Kurisutaru Pyrōmidu (Teste de Controle de Chakra + Mente para manter); †Cada sucesso conseguido retirará um do atacante, se os sucessos superarem os do ataque, esse é bloqueado.
Malefícios: A cada rodada o número de sucessos mínimos aumentará: o usuário rolará 1d4 a cada rodada para estabelecer esse número, ou seja, a cada rodada o número de sucessos irá aumentar entre 1 à 4 sucessos a mais do que a rodada anterior
Sistema:
    †Criar - Controle de Chakra + Ninjutsu + Hijutsu(Suna no Jutsu);
    †Cristalizar - Raiton + Chakra;
    †Atacar - Destreza + Ninjutsu + Hijutsu;
    †Defender - Esquiva + Ninjutsu + Hijutsu.


Suna no Suishou - Senbonzakura Kageyoshi (Suna no Suishou - Sombras Mortais de Mil Pétalas de Cerejeira)
Pré-Requisito: [NN5] [Kurisataru Katana]
Tipo: Ninjutsu, Hijutsu (Kagero)
Rank: S+
Nota: Devido a densidade das lâminas de cristal, elas tomam um cor rosada mas ficam com um tom vermelho-sangue durante todo
o Crepúsculo e são chamada de "Ha no Chi" (Lâminas de Sangue).

Dano: 7d8 + 7d6
Chakra: 36 + 8 por turno para manter.
Descrição: Crias mil lâminas, que parecem "pétalas de cerejeiras", flutuando no vento em volta do Usuário para atacar ou defender como uma redoma, mais intensa e maior que a anterior, como se a "sombra" dela fosse parte do conjunto.
Nota: †Anula Taijutsu apenas; †Tem um alcance de Controle de Chakra x 6 metros.
Benefícios: †Essas lâminas atacam mesmo sem o usuário controlá-las sendo útil para ser usado junto com a Kurisutaru Wōru ou Kurisutaru Pyrōmidu (Teste de Controle de Chakra + Mente para manter); †Cada sucesso conseguido retirará um do atacante, se os sucessos superarem os do ataque, esse é bloqueado.
Malefícios: A cada rodada o número de sucessos mínimos para manter aumentará: o usuário rolará 1d8 a cada rodada para estabelecer esse número, ou seja, a cada rodada o número de sucessos irá aumentar entre 1 à 8 sucessos a mais do que a rodada anterior
Sistema:
    †Criar - Controle de Chakra + Ninjutsu + Hijutsu(Suna no Jutsu);
    †Cristalizar - Raiton + Chakra;
    †Atacar - Destreza + Ninjutsu + Hijutsu;
    †Defender - Esquiva + Ninjutsu + Hijutsu.


OFF: Créditos da Arashi e do Kirk pelos Jutsus Criados. Admin, já conclui os ajustes. Falta só a avaliação sua e do Ero-Admin2. - Admin3


Última edição por admin3 em Sáb Fev 07, 2009 3:43 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 38
XP : 1000005210
Data de inscrição : 30/04/2008

Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Empty
MensagemAssunto: Re: Kekkei Genkai (Linhagem Avançada)   Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 9:22 am

Hoshigakis Kekkei Genkai


Hoshigakis possuem um folego gigantesco podendo passar dias embaixo d água. Além disso Hoshiagekis possuem mais chakra que uma pessoa normal (+5 de Chakra por Nível Ninja).

Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Kisame-3885


Hijutsus:

Kuchiyose • Same (Invocação - Tubarão)
Pré-Requisito: [NN2]
Rank: C
Nota: Funciona somente nas proximidades da água.
Chakra: 6 por tubarão.
Vitalidade: 2 PV por tubarão.
Descrição: Hoshigakis tem contrato automaticamente com tubarões recebendo um kuchiyose adicional assim.

SAME (TUBARÃO)
Força 4, Destreza 2 (4 na água), Saúde 4, Mental 1
Vitalidade: 60
Chakra: 15
Ataques: Mordida (Dano: 1d8+5)
Habilidades: Prontidão 3, Briga 4, Esportes 3, Esquiva 5, Furtividade 4
Nota: eles não possuem conhecimentos de Jutsus, mas gastam chakra em sua forma de essência.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Suiton - Goshokuzame (Libertação da Água - Cinco Tubarões Comedores)
Pré-Requisito: [NN4]
Rank: S
Nota: Funciona somente nas proximidades da água.
Chakra: 14 + 1 por tubarão (incluindo o primeiro).
Descrição: Invoca 1 tubarão (para cada 2 pontos em "Ninjutsu+Suiton", com os atributos do tubarão acima) de água enormes dentro da água. Esses tubarões tem Força e velocidade impressionante e explodem ao comando do Hoshigaki.
Benefício adicional: Quando o Hoshigaki quiser, ele pode dar o comando para que o tubarão exploda em um ataque de Suiton (Causa 6d8+xd6, sendo X o valor de Suiton).
OBS.: O jutsu pode ser usado quando o usuário "engole" a água usando o Suiton - Baku Suishouha, "engolindo" junto o tubarão e liberando enquanto vai indo em direção ao oponente. Porém o Gasto em chakra é somado, de ambos os jutsus, além do acréscimo +3 PC para liberar na mesma rodada em que "engole" a água.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 38
XP : 1000005210
Data de inscrição : 30/04/2008

Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Empty
MensagemAssunto: Re: Kekkei Genkai (Linhagem Avançada)   Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 10:21 am

Suigetsu Kekken Genkai


Suiseino Itai
Os membros do clã suigetsu, tem a grande habilidade de transformar seus membros em água, sendo assim são imune a taijutsu e golpes de espada, ao receberem tal golpe se transformam em água. Porém, esse é uma imunidade causada involuntariamente, ou seja, os Suigetsu não tem controle sobre isso, a não ser que seja usado como jutsu.
Desvantagem: Recompor o corpo custa 1 PC e cada golpe levado, retira 0,5 lts de água do corpo, que deve ser reposto no mesmo dia(ingerido), ou haverá desidratação por parte do Suigetsu, podendo morrer.

Umasa no Aho
Todo Suigetsu, devido a sua afinidade tem a capacidade de respirar debaixo d'água, o membro possui pequenas guelras internas em seu nariz, fazendo com que o mesmo possa ficar dias dentro da água.

Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Suigetsubyshichinintaida0


Hijutsus do Clã

Suitonenkin
Pré-Requisito: [NN2] (Líquido feito pelo clã, custa 1000 ryos em material e 3 horas de preparo)
Rank C
Chakra 5 + 1 a cada 2 rodadas para manter.
Proteção: 3d8 + (5 x NN) de RD (Abrsorção de dano, de cada ataque, incluindo elementais)
Descrição: O Suigetsu usa um líquido viscoso que ao ser misturado com o chakra ele se torna resistente como a aço. Ele pode com isso criar uma defesa.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Mizu Kissoku no Jutsu
Pré-Requisito: [NN1]
Rank D
Chakra 2 por cena (dentro de um combate, consome-se 1 PC a cada 2 rodadas).
Bonificação: Taijutsu x 2 e Velocidade x 2, ambos somente dentro d'água (submerso e não sobre a água)
Descrição: Um jutsu no qual o usuário se movimenta muito rapidamente debaixo d'água, sua velocidade praticamente dobra, ao lutar ou se locomover debaixo d'água.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Suiton - Takitsubo no Jutsu
Pré-Requisito: [NN 6]
Rank B
Chakra 10
Descrição: O Suigetsu é capaz de criar uma enorme quantidade de água, capaz de mudar uma paisagem, o shinobi faz alguns selos, então cospe uma gigantesca quantidade de água. Capaz de criar um rio ou lago.
Restrições: Causa grande desidratação, onde o shinobi deverá recompor sua reserva d'água em menos de 3 horas.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Suiton - Mizumaru
Pré-Requisito: [NN 5]
Rank S
Chakra 15 PC para manter por 3 rodadas.
Bonificação: +2 em Tai.
Descrição: Quando o ninja estiver sobre um rio ou lago o usuário do clã pode levantar uma prisão de água e a mesma é gigantesca é como um globo da morte estando dentro do mesmo o suigetsu, pode aparecer em qualquer lugar da redoma de água, podendo atacar o oponente com socos ou armas, passando em uma incrível velocidade de um lado para o outro, somente com técnicas supremas (Rank S ou S+) o usuário pode sair dessa redoma, a técnica dura 3 turnos e o dano é relativo ao poder de soco do usuário e o tanto de ações que ele tem.
Tamanho: 6 metros de diâmetro.
Restições: caso o alvo possua valor igual ou superior em Taijutsu e Destreza (ou Nível Ninja superior em 2 pontos) do Usuário do Jutsu, este poderá esquivar-se normalmente dos ataques, que pela velocidade são indefensáveis. Caso seja inferior, não tem direito à esquiva e o Suigetsu não precisa fazer os ataques corpo-a-corpo, pois tem seu ataque considerado sucesso automático.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Sanegi
Pré-Requisito: [Controle de Chakra 3]
Rank D
Chakra 4
Descrição: O usuário cria algo relativo a uma lamina de água envolta por chakra, assim deixando duro como uma kunai ou uma espada (dependendo do Nível Ninja), ótima para atacar perfurando ou rasgando, mas caso entre em contato com armas, podem parar seu avanço mais causa pequeno dano ao usuário.
Benefícios: A arma causa de dano um número de dados igual ao Nível Ninja do Usuário, e o dado de dano será medido pelo poder de Suiton do alvo (d4 para Suinto 1; d6 para Suinto 2; d8 para Suinto 3; d10 para Suinto 4; d12 para Suinto 5).
Restrições: a arma tem PV igual ao valor total de chakra do Usuário, e se ela for atacada, o dano é levado pelo usuário do Jutsu. Além disso, se a arma for detruída pelo oponente, o Usuário perde 2 dados quando for utilizar a mão em que empunhava a arma, por dores localizadas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 38
XP : 1000005210
Data de inscrição : 30/04/2008

Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Empty
MensagemAssunto: Re: Kekkei Genkai (Linhagem Avançada)   Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 10:38 am

Koori Kekken Genkai


Os membros do clã koori podem controlar a água de forma única, eles já nascem com esse dom incrível, os membros desse clã podem fazer seus jutsus de suiton com uma das mãos. (Apenas os jutsus suiton).

Além disso, por controlar com perfeição a água, os koori podem pegar o elemento hyuuton de graça caso tenha como secundário fuuton. Mas para ter 1 ponto em Hijutsu (Hyuuton), é necessário primeiro adquirir 2 pontos em Fuuton e Suiton.

Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Naruto013


Hijutsus do Clã

Acumpuntura[b] (A arte de paralisar)
[b]Pré-requisito:
Mente 4+; [NN 3]
Rank: B
Chakra: 1 para para 2 agulhas lançadas(Koori); ou 2 para cada agulha lançada (outros clãs)
Dano: (dano das agulhas) + Nível Ninja [cada agulha], sendo que há um "especial" descrito abaixo.
Descrição: o usuário coloca agulhas entre os dedos e com uma perícia milimétrica busca acerta partes vitais do corpo adversário podendo paralisá-lo ou até mesmo matá-lo se assim desejar e tiver sucesso, o inimigo precisa estar meio que imobilizado ou atordoado.
Benefício Especial: cada agulha que cause mais dano que o valor de saúde do Alvo, irá retirar 1 ponto em sua Destreza. Quando a destreza do alvo reduzir-se para metade, ele perde uma ação a cada dois turnos (ou seja: turno ele age, próximo turno não age). Quando a Destreza chegara 0, a próxima agulha poderá ser mortal (caso sejam atingidas pelo menos 5 e o dano ultrapassar o dobro da Saúde do alvo).

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Hyuuton: Shuriken Dama (Elemento Gelo: Jutsu Canhão de Shurikens)
Pré-requisito: Suiton 2 e Fuuton 3; [NN 3]
Selos: Rato, boi, coelho
Rank: A
Nota: São Criadas X Shurikens, sendo X o valor de Controle de Chakra do Usuário.
Chakra: 10 + 1 por Shuriken Adicional
Dano: 1d8+1d6 por Shuriken
Descrição: Quem faz o jutsu acumula chakra em seu estômago e o solta da sua boca em forma de várias shurikens que depois são controladas pela mão de quem faz o jutsu.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Makyou Hyoushou (Espelhos de Cristal Demoníaco)
Pré-requisito: Suiton 5 e Fuuton 5; [NN 5]
Rank: A
Chakra: 17 para manter por 2 rodadas; + 5 por rodada adicional para manter.
Benefício: o Koori pode atacar (usando armas pequenas e simples, ou com as mãos) um número de ataques por rodada igual ao seu valor de Destreza (com quaisquer eventuais bônus), porém ele é incapaz de usar Jutsus nesta forma.
Descrição: o Usuário forma espelhos de gelo que prende o inimigo, onde ele parece ampliar sua velocidade quando dentro dos espelhos podendo-se mover-se para qualquer parte do mesmo como se teletransporta-se.
Tamanho: 3 metros de diâmetro é a base, cada NN do Usuário concede mais 50 cm de Diâmetro.
Restições: caso o alvo possua valor igual ou superior em Taijutsu e Destreza (ou Nível Ninja superior em 2 pontos) do Usuário do Jutsu, este poderá esquivar-se normalmente dos ataques, que pela velocidade são indefensáveis. Caso seja inferior, não tem direito à esquiva e o Koori não precisa fazer os ataques corpo-a-corpo, pois tem seu ataque considerado sucesso automático.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Suiton katsuke
Pré-requisito: Suiton 2; [NN 1]
Rank: D
Chakra: 5
Dano: Xd6 + NN, sendo X o valor de Suiton do Usuário.
Descrição: O usuário faz com que o suor que impregna o corpo do inimigo comece a cortá-lo. Porém, caso o inimigo se molhe, o efeito do jutsu é anulado. O koori precisa manter contato visual com o alvo e estar numa distancia de 5 metros, os cortes são superficiais não atingindo nenhum órgão ou causar alguma hemorragia seria.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Sensatsu Suishou (Mil Agulhas Voadoras de Água)
Pré-requisito: Hijutsu 4; [NN 3]
Rank: B
Chakra: 10
Dano: xd4 + NN por agulha, sendo X o valor de Hijutsu do Usuário.
Descrição: Estando perto de uma grande quantidade de água o membro do clã haku usando sua kekkei genkai, faz com a mesma se congele saindo varias agulhas de gelo da mesma super afiadas que corta a pele profundamente causando um dano profundo e sangramento.
Alcance: 6 metros + 50 cm por NN
Limite de agulhas: 10 para NN 1 e + 2 para cada NN acima.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Suiton - Sensatsu Suishou Yominuma (Elemento Água - Criação do Pântano de Gelo)
Pré-requisito: [NN 6] (é um Kinjutsu)
Rank: S+
Chakra: 42 para a primeira rodada + 21 por rodada adicional
Dano: 6d8+ xd6 por Espinho de gelo, sendo X o valor de Hijutsu do Usuário.
Descrição: Jutsu poderosíssimo do clã Koori onde os mesmos concentrando uma bizarra quantidade de chakra fazem um pântano de espinhos de gelo, é um jutsu mortal pra quem não consegue voar, os espinhos saem em 7 metros ao redor do usuário possuindo cada 2 metros de altura. É uma técnica proibida e poucos membros do clã podem usá-la ou tentam, técnica essa que pode matar vários ao mesmo tempo, mas o gasto de chakra é absurdo.
Área de Efeito e Dano Especial: o local onde é feito o Jutsu é coberto por pequenos espinhos que causam um valor de NN de dano para qualquer um que estiver nele, além dos espinhos normais do Jutsu. A área tem um limite igual ao valor de (Hijutsu + NN) multiplicado por 5 metros de raio, caso a fonte de água seja maior, somente essa área é modificada pelo Jutsu.
Restrições: deve ser feito ataques à longa distância do Koori para projetar os espinhos para o alvo fazer um teste de Esquiva. O número de Espinhos gigante comandados pelo Koori é igual ao seu NN.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Yuki no Mai
Pré-requisitos: Suiton 1; [NN 1]
Rank: E
Chakra: 4
Efeito: cada ser que atravesse essa área deve obter sucesso em um teste de Destreza+Esportes, com Dif. igual a 5 + metade do NN do Koori.
Descrição: Técnica do clã Koori. Através deste o Koori concentra umidade junto ao solo, criando uma área escorregadia, na qual quem entrar perde o equilíbrio, tendo mais dificuldade para atacar.
Requerimentos: VDS gennin, AFE gennin
Restrições: todos, menos o Koori que não sofre os efeitos, que passarem por esse área, perdem 2 pontos em Destreza, Ninjutsu e Taijutsu enquanto estiverem sobre a área congelada.
Duração: Hijutsu x 2 Turnos
Área: Hijutsu em m²

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Hyuuton - Koorigashi Sousou (Estilo Gelo - Jutsu Funeral de Gelo)
Pré-requisitos: [NN 4]
Rank: B
Chakra: 10 + 4 para manter por rodada após o congelamento.
Efeito: após o selamento o Alvo perde um valor igual à metade do NN do Koori em sua Destreza até ser congelado (Destreza 0). Essa prisão de gelo causa dano direto ao alvo, mas se for quebrada ela liberta o alvo.
Descrição: Um jutsu da linhagem sanguínea dos Koori’s, extremamente eficiente para imobilizar. Usando a umidade do ar, o Koori faz uma seqüência de selos, e então com a finalização dos selos, o inimigo começa a ficar aos poucos mais lento. De pouco a pouco uma camada grossa e resistente de gelo aparece em volta do corpo do inimigo, criando um tipo de caixão de gelo.
Restrições: Deve ser feita uma jogada de Destreza+Ninjutsu+Hijutsu contra o Alvo, com Dificuldade igual a Diferença da Destreza do Koori com a do Alvo + 5 (exemplo, o Koori tem Des 7 e o Alvo tem Des 5, diferença resultante em 2 + 5 = 7, que será a dificuldade do Jutsu).
Chakra Katon: Usuário de chakra Katon podem gastar uma quantidade de Chakra equivalente a 10 para descongelar-se, mas o descongelamento total dura 2 rodadas.
Alcance: Hijutsu x 2 metros.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Mizukai Ukairo
Pré-requisitos: [NN 2]
Rank: C
Chakra: 8 por patícula (limitado ao valor de NN em partículas)
Efeito: cada partícula gera 3 dados de defesa para o Koori (usados em qualquer defesa física, não-elemental ou mental). Sempre que uma partícula é usada, ela explode e os dados adicionais na defesa são perdidos.
Descrição: Este jutsu é usado para desviar de objetos ou golpes físicos que estejam vindo em sua direção; Consiste em canalizar a umidade do campo de batalha para produzir uma minúscula partícula de água que é capaz de explodir ao contato com objeto/membro do oponente, ou seja, ela é criada no caminho do objeto/Golpe em direção ao usuário. O dano da explosão não é tão intenso, mas o jutsu é eficiente para ajudar na esquiva de Objetos/Golpes que estejam vindo em sua direção. Só pode criar uma partícula por vez, ou seja, pode desviar de apenas um objeto por vez.


Última edição por Narrador em Sáb Fev 28, 2009 9:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 38
XP : 1000005210
Data de inscrição : 30/04/2008

Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Empty
MensagemAssunto: Re: Kekkei Genkai (Linhagem Avançada)   Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 2:14 pm

Kuran Kekkei Genkai


Os Kurans são conhecidos em alguns locais como vampires. Possuem a habilidade de drenar a energia vital de seus oponentes e são capazes de detectar o sangue a uma distância considerável. Um Kuran gera glóbulos vermelhos muito mais rápido que uma pessoa normal.

Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) BloodyRedEyes


Hijutsus do clã

Yuu Kiyoshi (Pura Ascensão)
Rank: D
Chakra: 4 para ativar + 1 para cada 2 rodadas para manter.
Efeito: Adiciona no dano Corpo-a-corpo o valor do Nível Ninja do Usuário e 1/3 deste dano será recuperado em seu PV (como se ele absorvesse PV pelo sangue do alvo).
Descrição: Através desta técnica o Kuran aguça seus sentidos e capacidades, ativando com isso suas forças ocultas. Seus olhos tornam-se cor de sangue, o Kuran cria pequenas garras e presas.
Parte de todo dano causado por ataques físicos do Kuran, é recuperado em PV.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Ketsul Hyouroheki
Pré-requisito: Hijutsu 3
Rank: C
Chakra: 5 + X, sendo X o valor equivalente à Estacas adicionais, limitada ao NN do Usuário.
Dano: cada estaca causa 1d4+NN do Usuário.
Descrição: O Kuran cria pequenas estacas de sangue, lançando-as sobre seus oponentes. Estas são afiadas e possuem considerável poder de penetração.
Estacas: Com o Jutsu normal são criadas 3 estacas, que se atingirem o alvo quando o Usuário fizer o teste de Ataque à Distância, causam o dano de todas juntas.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Ken Ketsushi
Rank: C
Chakra: com 5 é feito o Item Base, mas cada ponto adicional concede + 3 ao dano do Item.
Duração: Dura uma Cena ou até que seja quebrado (o item possui 1/3 do PV do Usuário).
Descrição: O Kuran molda seu sangue criando armas. Pode-se criar um chicote ou uma espada de sangue. O chicote pode ser usado para ataques e prisão do alvo.

Chicote
Pré-requisito: [NN 1]
Alcance: Hijutsu+Chakra x 1 metro
Dano: 2d4+NN

Espada
Pré-requisito: [NN 3]
Tamanho: 1,5m
Dano: 2d6+NN

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Ketsu no Tate
Pré-requisito: [NN 5]; Controle de Chakra 7
Rank: B
Chakra: 10
Proteção: os Fios de sangue possuem (Hijutsu x NN) de PVs. Quando esses PVs se esgotam com ataques rivais, a barreira se quebra e qualquer dano sobressalente atinge o Kuran.
Descrição: Cria-se Fios de sangue que ficam rodeando o corpo do Kuran, na forma de um tornado. Estes fios de sangue o protegem de ataques físicos e jutsus.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Kuran Bunshin no Jutsu
Pré-requisito: [ NN 4 ]; Reserva Alimentar de Chakra Cheia (os Bushins são tirados desta reserva)
Rank: A
Nota: Cada um possui 1/3 do PV do Usuário em PVs e fazem comunhão com o Chakra do mesmo, podendo usar-lo para executar Jutsus.
Chakra: 7 por Clone
Descrição: Cria clones de sangue, capazes de utilizar TODOS os jutsus conhecidos pelo usuário. Desfazem-se em poças de sangue quando destruídos.
Testes: Sucesso de invocação automático.
Restrições: Esses clones não compartilham informações e experiência como o Kage Bushin faz. Eles possuem os mesmos atributos do seu criador -2 (fora as Habilidades Ninjas que são as mesmas em potuação).

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Ame no Ketsueki
Pré-requisito: [NN 5]; Gen 7
Rank: A
Chakra: 13
Efeito: os Fios de sangue possuem (Hijutsu x NN) de PVs. Quando esses PVs se esgotam com ataques rivais, a barreira se quebra e qualquer dano sobressalente atinge o Kuran.
Descrição: Genjutsu do clã Kuran, no qual o oponente se visualiza uma chuva de sangue dos céus. O sangue se impregna no corpo do oponente, afetando sua mobilidade em função da viscosidade. A sensação de Ter seu corpo coberto por sangue tende a ser incômoda e cruel para qualquer pessoal.
Testes: Mente+Gen+Hijutsu contra Mente+Gen (caso fracasse, testa-se novamente Mente+Sabedoria Ninja).
Restrições: Oponentes se vêem em meio a uma chuva de sangue, o sangue dificulta sua movimentação (perde valor igual à metade do NN do Kuran na Destreza do alvo). Sem falar que o Emocional fala forte, recebendo -4 dados em qualquer ação caso falhe no segundo teste ou -2 caso passe nesse segundo teste.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 38
XP : 1000005210
Data de inscrição : 30/04/2008

Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Empty
MensagemAssunto: Re: Kekkei Genkai (Linhagem Avançada)   Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 11:58 am

Bakujin Kekkei Genkai

Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Deidaranw8


Níveis de Poder em Regras:


• C1
Pré-requisito: NN 2
Descrição: os membros do clã desenvolvem uma boca na palma de uma de suas mãos. Uma boca completa com dentes, língua e entranhas que se explodem até a metade do antebraço. Através da mastigação de argila, a boca gera uma massa modelável com uma grande carga de chakra explosivo chamado de C1.

• C2
Pré-requisito: NN 3
Descrição: neste nível os membros do clã desenvolvem uma segunda boca na outra palma da mão. Possui as mesmas características da primeira, mas quando usadas em conjunto, as duas dão origem ao explosivo C2.

• C3
Pré-requisito: NN 4
Descrição: os membros do clã podem ampliar a capacidade explosiva de uma carga C2, combinando-as com a sua própria boca, elas tornam-se o explosivo C3 que possui um poder destruição fantástico.

• C4
Pré-requisito: NN 5
Descrição: agora os membros do clã podem moldar uma bomba usando unicamente o chakra de sua própria boca, dando origem ao C4 que usa explosivos microscópicos para matar tudo que respira.

• C5
Pré-requisito: NN 5
Descrição: por fim os membros do clã desenvolvem uma boca gigantesca à esquerda do tórax, está boca é a ultima manifestação física da linhagem.



Hijutsus de Clã


Kibakunendo: Gumo (Canhão Explosivo: Aranha)
Pré-requisitos: [C1]
Rank: C
Chakra: 5 +2 por aranha extra além da primeira
Descrição: O usuário molda uma aranha com uma massa de chakra e depois a arremessa. Após isso ele dá vida a ela usando um selo de mão. A aranha é controlada telepaticamente e possui as seguintes características:

Aranha Armadeira: PV: 3 / Chakra: 2 / Controle de Chakra: 0
Atributos: Força 0 / Destreza 2 / Saúde 0 / Mente 1
  • Ataques
    Picada: NN do Usuário de Dano
    Explosão: Feita após selamento do Usuário (alcance de NN x 30 centímetros de diâmetro).
  • Perícias
    Briga 3 / Escalar 2 / Furtividade 3 / Disfarces 3 / Esportes 5.


A explosão causa 1d6 de dano por fogo a quem estiver no raio de alcance, porém se estiver aderida ao corpo o dano será de 1d10. O oponente tem direito a um teste de Destreza(dif 6, mínimo de 1 sucesso) para não sofrer nenhum dano, mas se a aranha estiver aderida a ele o teste é falha automática. Caso a aranha seja avariada e tenha seus PV’s reduzidos à 0, ficará imobilizada, mas ainda poderá ser explodida com um selamento de mão executado pelo usuário (Ação livre). Se a aranha receber dano elétrico, a carga explosiva será perdida. Um oponente pode fazer um teste de Conhecimento [Sabedoria Ninja] (dif 8, mínimo de 2 sucessos) para descobrir isso.
Observação: Ações feitas pelo modelo são paralelas e não discontadas do Usuário.
Componente Material: 10g de argila para cada aranha.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Kibakunendo: Uo (Canhão Explosivo: Peixe)
Pré-requisitos: [C1]
Rank: C
Chakra: 7 +3 por peixe extra além do primeiro
Descrição: Similar ao Kibakunendo: Gumo, porém o usuário molda um peixe.

Peixe: PV: 34 / Chakra: 14 / Controle de Chakra: 0
Atributos: Força 2 / Destreza 3 / Saúde 4 / Mente 2
  • Ataques
    Mordida: NN do Usuário de Dano
    Explosão: Feita após selamento do Usuário (alcance de NN x 30 centímetros de diâmetro).
  • Qualidades Especiais:
    Deslocamento: Dentro d’água esses peixes duplicam o seu deslocamento.
  • Perícias
    Briga 4 / Furtividade 3 / Disfarces 4 / Esportes 7 (nado).



A explosão causa 3d6 de dano por fogo a quem estiver no raio de alcance. Se o peixe receber dano elétrico, a carga explosiva será perdida. Um oponente pode fazer um teste de Conhecimento [Sabedoria Ninja] (Dif. 8, mínimo de 2 sucessos) para descobrir isso. Caso o peixe seja avariado e tenham seus PV’s reduzidos à 0, ficará imobilizado, mas ainda poderá ser explodido com um selamento de mão executado pelo usuário (Ação livre).
Observação: Ações feitas pelo modelo são paralelas e não discontadas do Usuário.
Componente Material: 20g de argila para cada peixe.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Kibakunendo: Bakuretsu Bunshin no Jutsu (Canhão de Argila: Técnica do Clone Explosivo)
Pré-requisitos: [C3]
Rank: B
Chakra: 6 +6 por clone extra
Descrição: Cria 1 clone do usuário.
Benefício: Similar ao Kage Bunshin no Jutsu, porém os clones desta técnica possuem a capacidade de moldarem o chakra de seus corpos e se autodestruírem causando uma explosão de 2m de raio e de 1d10 de dano por NN do usuário. Estes clones não podem usar nenhuma técnica e não concedem XP ao usuário por suas ações, eles ainda precisam de uma rodada completa para explodir.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Kibakunendo – Centipede (Canhão de Argila: Centopéia)
Pré-requisitos: [C1]
Rank: B
Chakra: 10
Descrição: Similar ao Kibakunendo: Uo, porém o usuário molda uma centopéia.

Centopéia : PV: 13 / Chakra: 7 / Controle de Chakra: 0
Atributos: Força 1 / Destreza 3 / Saúde 1 / Mente 1
  • Ataques
    Explosão: Feita após selamento do Usuário (alcance de NN x 30 centímetros de diâmetro).
  • Qualidades Especiais:
    • Deslocamento: Centopéia possui um bônus natural de deslocamento;
    • Deslocamento Subterrâneo: A Centopéia pode deslocar-se no subsolo (não muito rígido) e assim surpreender os oponentes por baixo. Dessa forma o seu deslocamento cairá;
    • Imobilização: Sempre que a Centopéia Quimera quiser atacar com o objetivo de agarrar sua vitima, faz-se uma jogada de ataque com +3 dados devido sua anatomia contra a vítima, que deve reagir com um teste de fuga (normalmente Destreza+Esquiva ou Briga). Se acertar, a centopéia se enroscará na vítima e causará a ela (NN do Usuário) de dano por constrição a cada turno. Para escapar a vítima deve passar num teste de Força competido com a invocação a cada rodada.
  • Perícias
    Briga 5 / Furtividade 3 / Esportes 4



A explosão causa 1d6 de dano por fogo a quem estiver no raio de alcance da explosão, o oponente imobilizado pela centopéia receberá um dano de 6d10.
Observação: Ações feitas pelo modelo são paralelas e não discontadas do Usuário.
Componente Material: 15g de argila para cada Centopéia.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Kibakunendo: Dori (Canhão de Argila: Pássaro)
Pré-requisitos: [C1]
Rank: B
Chakra: 8 +2 por pássaro extra além do primeiro
Descrição: Similar ao Kibakunendo: Centipede, porém o usuário molda um pássaro.

Águia Vigilante : PV: 33 / Chakra: 13 / Controle de Chakra: 0
Atributos: Força 3 / Destreza 4 / Saúde 3 / Mente 2
  • Ataques
    Bicada: NN do Usuário de Dano
    Mergulho: 2d6+NN
    Explosão: Feita após selamento do Usuário (alcance de NN x 30 centímetros de diâmetro).
  • Qualidades Especiais:
    • Montaria: Esta criatura pode ser montada por um ser de categoria Média(humano) ou dois de categoria Pequena (humano criança);
    • Vôo: Esta criatura é capaz de voar e possui o seu deslocamento triplicado;
  • Perícias
    Briga 3 / Prontidão 5



A explosão causa 2d6 de dano por fogo a quem estiver no raio de alcance da explosão, os oponentes tem direito a um teste de Destreza(dif 6, mínimo de 2 sucessos) para não sofrer nenhum dano, mas se não passarem o dano será de 3d10. Gastando mais 2 chakra, cada pássaro terá um par de asas extras e elevará seu deslocamento para +1,5.
Observação: Ações feitas pelo modelo são paralelas e não discontadas do Usuário.
Componente Material: 25g de argila para cada pássaro.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Kibakunendo – Hebi (Canhão de Argila: Cobra)
Pré-requisitos: [C1]
Rank: B
Chakra: 10
Descrição: Similar ao Kibakunendo: Dori, porém o usuário molda uma cobra diretamente das bocas que ele possui nas mãos, onde a mesma percorrerá em alcance uma área igual ao seu comprimento.

Píton: PV: 33 / Chakra: 13 / Controle de Chakra: 0
Atributos: Força 2 / Destreza 4 / Saúde 3 / Mente 2
  • Ataques
    Bicada: NN do Usuário de Dano
    Mergulho: 2d6+NN
    Explosão: Feita após selamento do Usuário (alcance de NN x 30 centímetros de diâmetro).
  • Qualidades Especiais:
    • Cauda: Sempre que a Píton quiser atacar sua vitima, faz-se uma jogada de ataque com +2 dados devido sua anatomia contra a vítima, que deve reagir com um teste de fuga (normalmente Destreza+Esquiva ou Briga). Se acertar, a cobra se enroscará na vítima e causará a ela (NN do Usuário) de dano por constrição a cada turno. Para escapar a vítima deve passar num teste de Força competido com a invocação a cada rodada. Durante a constrição a cobra também pode executar ataques de oportunidade contra a vítima ao custo de 1 PC.
  • Perícias
    Briga 3 / Furtividade 5 / Disfarces 4 / Intimidação 4 / Esportes 3 / Sobrevivência 5 (para rastrear) / Prontidão 5



A explosão causa 1d6 de dano por fogo a quem estiver no raio de alcance da explosão, o oponente imobilizado pela cobra receberá um dano de 3d10.
Observação: Ações feitas pelo modelo são paralelas e não discontadas do Usuário.
Componente Material: 15g de argila para cada cobra.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Kibakunendo: Doll (Canhão de Argila: Boneco)
Pré-requisitos: [C3]
Rank: A
Chakra: 12
Descrição: Similar ao Kibakunendo: Kumo, porém o usuário molda um boneco. O boneco é imóvel e considerado uma criatura de categoria Grande. (2,5/1,5/1,5m). A explosão causará instâncias de danos diferentes de acordo com a proximidade. Todos que estiverem à 10m de raio sofrerão 10d10 de dano, os que estiverem entre 10m e 30m de raio sofrerão 5d10 e os que estiverem entre 30m e 60m de raio sofrerão 2d10 de dano.
Componente Material: 500g de argila para cada boneco.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Kibakunendo: Ryu (Canhão de Argila: Dragão)
Pré-requisitos: [C2]; NN 5
Rank: A
Chakra: 20
Descrição: Similar ao Kibakunendo: Dori, porém o usuário molda um dragão.

Dragão: PV: 191 / Chakra: 41 / Controle de Chakra: 1
Atributos: Força 9 / Destreza 8 / Saúde 10 / Mente 7
  • Ataques
    Mordida: 3d8+(NN do Usuário)
    Cauda: 2d12+(NN do Usuário)
    Asas: 2d6+(NN do Usuário)
    Baforada: Katon do Usuário em d6
    Explosão: Feita após selamento do Usuário (alcance de NN x 1 metro de diâmetro).
  • Qualidades Especiais:
    • Montaria: A partir da categoria Enorme estas invocações podem ser montadas desde que o usuário possua uma categoria de tamanho duas vezes menor que ela. O número de seres é definido pelo tamanho da criatura (bom senso do Mestre) e devem possuir uma pontuação de pelo menos 3 em Destreza para se equilibrar.
    • Vôo: Esta criatura é capaz de voar e possui o seu deslocamento duplicado.
  • Perícias
    Briga 5 / Prontidão 5 / Intimidação 7 / Esportes 3.


    O dragão explosivo pode usar uma reserva própria de chakra localizada na cauda (com 10 cargas) e assim criar suas próprias bombas, mas o usuário se preocupará em detoná-los.
  • Qualidades Especiais desta Reserva
    • Kibakunendo: Dori: Desde que conheça a técnica o usuário pode gastar 1 carga e fazer o dragão vomitar 2 pássaros, cada um com as mesmas características que teria na técnica.
    • Kibakunendo: Gumo: Da mesma forma que a anterior, porém o ao custo de 1 carga o dragão vomitará 5 aranhas.
    • Kibakunendo: Jinrai: O usuário pode gastar 1 carga e fazer o dragão vomitar 10 minas. Cada uma causará 1d6 de dano por fogo, é detonada automaticamente e agirá num raio de 2m. São perdidas através de dano elétrico (Habilidade Conhecimento: Sabedoria Ninja, dif 8 com mínimo de 3 sucessos).
    • Kibakunendo: Ryuendan: O usuário pode gastar 2 cargas e fazer o dragão vomitar um pequeno dragonete lançando-o como um míssil. Sua explosão causará 3d10 de dano por fogo a todos num raio de 2m. Os alvos tem direito a um teste de Destreza(dif 6, mínimo de 2 sucessos) para reduzir o dano à metade. São perdidos através de dano elétrico (Habilidade Conhecimento: Sabedoria Ninja, dif 8 com mínimo de 3 sucessos).



Dragonete: PV: 53 / Chakra: 13 / Controle de Chakra: 0
Atributos: Força 2 / Destreza 5 / Saúde 3 / Mente 2
  • Ataques
    Mordida: 1d6+1
    Asas: 1d2+1
    Cauda: 1d4+1
    Explosão: Feita após selamento do Usuário (alcance de NN x 0,5 metros de diâmetro).
  • Qualidades Especiais:
    • Vôo: Durante o vôo o deslocamento é triplicado.
  • Perícias
    Briga 3 / Prontidão 2 / Intimidação 2 / Esportes 2.



Durante o uso desta técnica o usuário deve manter se concentrado nas ações do dragão, dessa forma o impedirá de executar ações complexas ou uso de técnicas de rank C ou maior. Caso as cargas do dragão acabem, ele será inutilizado, mesmo que ele seja atingido as suas cargas não explodirão a menos que o usuário ordene.
Observação: Este modelo não pode ser explodido, suas minas explodem através do toque e os dragonetes com Ações Livres.
Componente Material: 1 kg argila para cada dragão.


Última edição por Narrador em Seg Mar 02, 2009 1:05 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 38
XP : 1000005210
Data de inscrição : 30/04/2008

Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Empty
MensagemAssunto: Re: Kekkei Genkai (Linhagem Avançada)   Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 12:59 pm

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Kibakunendo: Geijutsu Jisatsu (Canhão de Argila: Obra de Arte Suicida)
Pré-requisitos: [C5]
Rank: S
Chakra: Ver Texto
Descrição: O usuário utiliza como último recurso uma a massa de chakra e a engole usando a boca que possui no tronco do seu corpo. Aos poucos o seu corpo vai se reduzindo a uma esfera negra. Ao término disso, o usuário irá gerar uma explosão de proporções nucleares variáveis em alcance e dano de acordo com a tabela abaixo. A explosão é instantânea, mas o seu rastro só terminará após 1d4 rodadas +1 para cada NN ímpar.

Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Dimetro


A bomba possuirá um alcance de 1 km de raio para cada NN do Usuário (max de 10km). Por mais difícil que seja escapar desta explosão, ainda não será impossível. Através de alguns testes de resistência é possível diminuir consideravelmente os danos através dos Testes à seguir ou de medidas mais inteligêntes:

  • Tentativa de Fuga: Destreza+Esquiva, dif 9 (mínimo de 5 sucessos para fugir sem ser atingido, 3 sucessos para levar 1/2 do dano)
  • Tentativa de Defesa: Força+Controle de Chakra, dif 8 (mínimo de 5 sucessos para receber a metade do Dano)


Essa técnica por motivos óbvios só pode ser usada uma vez, logicamente no momento em que se aprende.
Componente Material: 2 kg de argila.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Kibakunendo: Garuda (Canhão de Argila: Deus Aviano)
Pré-requisitos: [C4]; NN 6
Rank: S
Chakra: 25
Descrição: O usuário molda com a sua própria boca uma massa de chakra e depois a vomita dando forma a uma criatura semelhante ao usuário. A criatura é controlada telepaticamente e terá os mesmo atributos de seu Mestre.

Esta criatura possui dentro de seu interior milhões de bombas microscópicas. O usuário pode explodir a criatura e lançar micro bombas na atmosfera, numa área igual a (NN x 4 metros de raio), qualquer criatura que respire o ar expelido por essa bomba ficará com o organismo infestado delas. A vítima deverá passar num teste de Saúde+Autocontrole (dif. 8, mínimo de 3 sucessos) ou morrerá, caso passe ainda sofrerá 4d10 de dano para cada rodada que tenha respirado dentro do alcance da bomba. Se por algum motivo, as micro bombas receberem dano elétrico, a carga explosiva será perdida. Um oponente pode fazer um teste da perícia Conhecimento [Sabedoria Ninja] com dif 8 (mínimo de 3 sucessos) para descobrir isso.
Componente Material: 100g de argila para cada DV da criatura.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 38
XP : 1000005210
Data de inscrição : 30/04/2008

Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Empty
MensagemAssunto: Re: Kekkei Genkai (Linhagem Avançada)   Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 8:16 am

Rin'negan ( O Olho da Reencarnação )

Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Rinnegan


Rank: S
Descrição: O Rinnegan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rinnegan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário, e este seu poder vem sendo dito é capaz de salvar ou destruir a terra. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus.

Especula-se que o usuário deste Doujutsu possui o poder da clarividência, e foi parece que esse ele permite mais de um Contrato de Sangue.

O Rinnegan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar qualquer Ninjutsu que quiser, até mesmo os de Invocação.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 38
XP : 1000005210
Data de inscrição : 30/04/2008

Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Empty
MensagemAssunto: Re: Kekkei Genkai (Linhagem Avançada)   Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 10:37 am

Hikari no Hi (Hanzo Kekkei Genkai)


O Clã Hanzo possui uma grande Kekkei Genkai. Quando sua Kekkei Genkai está ativa seu Katon modifica-se para um nível de cor entre o Roxo e o Azul, e incendeia mais forte do que o Katon normal. Eles são imunes à esse fogo, sendo assim, em conflitos entre dois Hanzos normalmente não é usado o Poder.

Sendo assim eles usam desse poder para auxiliá-los na forja, seu meio de vida, e também em seus combates.

Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Snkrock0kc



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Administrador2
Admin
Admin
Administrador2


Masculino
Número de Mensagens : 276
Idade : 44
XP : 6879
Data de inscrição : 10/12/2008

Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Empty
MensagemAssunto: Re: Kekkei Genkai (Linhagem Avançada)   Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 10:58 pm

Akumamimi(Henpuku Kekkei Genkai)

Kkekei genkai criada de modo misterioso pelos antigos membros do Clã, garante ao usuário uma audição sobre-humana, dependendo do nível pode-se ouvir desde o bater de asas de uma coruja até chegar a uma ecolocalização tão avançada quanto a dos próprios morcegos, e para poucos individuos, um nível superior, capaz de transportar o sentido da ecolocalização a outra dimensão.

Kekei Genkai Nível 1:

Sons que passariam despercebidos, e que seriam muitas vezes inaudíveis aos seres humanos, e também passasse a escutar coisas que nenhum outro ser humano pode escutar.
Spoiler:

Kekei Genkai Nível 2:

Sons ainda mais baixos e ou ditos como impossíveis para um ser humano ouvir, são claramente escutados pelo usuário. É nesse nível também que o usuário começa a ter uma noção tridimensional do mundo a partir da audição, sendo ainda mais rudimentar que a dos morcegos.
Spoiler:


Kekei Genkai Nível 3:

Sons que passariam despercebidos, e que seriam muitas vezes inaudíveis aos seres humanos, e também passasse a escutar coisas que nenhum outro ser humano pode escutar. Nesse nível o usuário pode guiar-se perfeitamente apenas com a audição, sendo que a mais completa escuridão não lhe afeta em quase nada(ler torna-se impossível, assim como reconhecer cores, obviamente), devido ao fato que é nesse nível que a ecolocalização fica tão precisa quanto a dos proprios morcegos.
Spoiler:

Kekei Genkai Nível 4:

Akumamimi Kamigan(Ouvido de Demônio Olhos de Deus)

Com esse nível se é capaz de ouvir absolutamente tudo numa área de cerca de cinquenta metros de raio, é possível ouvir coisas que seriam fisicamente impossíveis de ouvir, como o som de uma hemoglobina se arrastando contra a parede de um vaso capilar, além disso é o único nível que é possível se ouvir e reproduzir os infrassons.

Spoiler:


Ultra e Infra-sons:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Empty
MensagemAssunto: Re: Kekkei Genkai (Linhagem Avançada)   Kekkei Genkai (Linhagem Avançada) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kekkei Genkai (Linhagem Avançada)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME OFF :: Regras do DattebayoRPG :: Personagens-
Ir para: