Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Estrada Nagasaki - Pradarias de Hachi | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Narração Narrador
Número de Mensagens : 1259 Idade : 34 XP : 7271 Data de inscrição : 17/05/2010
| Assunto: Estrada Nagasaki - Pradarias de Hachi Seg Out 11, 2010 11:52 am | |
| Trajeto realizado para seguir em direção às Pradarias de Hachi, partindo de Nagasaki, ou vice-versa. | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Estrada Nagasaki - Pradarias de Hachi Seg Out 11, 2010 12:00 pm | |
| -Narrando para Kagoro-A julgar pela posição do sol e pela frequência com que os raios solares incidem sob seu corpo, você pode deduzir que o dia se encontra aproximadamente em sua oitava ou nona hora. Você e Yoshi, alguns dos poucos sobreviventes do grande ataque que sofreram em Kochi, vilarejo que pertencia ao senhor Feudal, Amayoshi Takagura, também pai de Yoshi, agora vagam sem rumo definido.
Apesar de quase todo senhor feudal ser um tirano, e o pai de Yoshi não era diferente, foi nas terras dele em que você cresceu, tendo os fundos da casa dele como moradia e sendo doutrinada na arte da luta com os guerreiros de seu exército. Todo o seu desenvolvimento ocorreu naquelas terras e de certa forma, foi duro ter de enfrentar tal levante, principalmente por ver camponeses humildes e até pessoas por quem você tinha uma relação de afeto, serem tão cruelmente mortas.
Também era revoltante saber que esse tipo de ataque continuava acontecendo em plena Restauração Meiji, um período que em teoria, deveria extinguir completamente a guerra cívil de períodos anteriores e prezar a paz. Mas esse ataque não estava sendo dificil somente para você... Estava sendo bem pior para o pequeno Yoshi. Ele é apenas uma criança, no final das contas. E agora é obrigado a conviver com o fardo de perder as terras que seus pais possuiam e a conviver com a incerteza sobre a morte ou não deles, apesar da chance de terem escapado da morte sejam ínfimas.
Apesar de você ser designada à cuidar dele apenas no dia do ataque, vocês já se conheciam antes e ele considerava você como uma irmã mais velha. Ele a via como um espelho... Uma heroína... Como um exemplo a ser seguido. Tendo você ao lado dele, ele já não se sentia tão abalado pelo que houve. Isso é o que você sentia, apenas por olhar nos olhos dele.
Já fazem três dias desde que vocês fugiram de Kochi. Cruzavam as Pradarias de Hachi, em direção à Nagasaki. Vocês sobreviviam comendo frutas, comendo cascas de algumas ároves e quando fosse possível, da caça de animais. Para matar a sede, bebiam a água e alguns riachos espalhados por toda a extensão das pradarias.
Você ouviu falar que Nagasaki está em tempos de paz, pois a familia que a dominava, aceitou cargos de prestígio no governo e abdicou daquelas terras. Tudo o que você e o pequeno Yoshi precisavam nesse momento, era de paz. Além do que, chegando em Nagasaki, talvez alguém possa precisar de seus serviços e uma nova vida possa se iniciar.
O pequeno Yoshi anda do seu lado, de mãos dadas, quando você sente ela puxar e observa Yoshi caído. Ele havia tropeçado em uma raiz exposta de uma árvore.
-Ahhh! (Buáá!) M-manaa!Mesmo sendo uma pradaria, havia não só muitas raizes antigas de árvores expostas, como também marcas de incontáveis batalhas que foram travadas naquele território, gerações atrás. Reza a lenda que em determinadas partes daquelas padrarias, escondidos pela grama alta que compunha toda sua extensão, ainda haviam corpos em decomposição em meio a poças de sangue.
O sangue era tão negro quanto a própria morte. As pessoas mais impressionadas com essas histórias, contam que já até mesmo, viram vultos e espíritos dos guerreiros mortos. | |
| | | Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8545 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Estrada Nagasaki - Pradarias de Hachi Seg Out 11, 2010 12:15 pm | |
| Três dias se passaram quando minha vida mudou de rumo... Nenhum treino ou ensinamento tinha me preparado para o que havia acontecido... Antes era uma prestigiada guarda-costas de um rico senhor feudal... Agora era uma andarilha sem rumo com uma criança para cuidar... Não que criar Yoshi fosse algo ruim... Ao contrário, nutria por aquele menino um carinho todo especial... Tão especial que no dia que o pai dele me designou para ser sua guarda-costas, me senti feliz e honrada... Neste três dias nunca reclamei de minha situação, pois para Yoshi as coisas deviam estar mais duras... Ele devia estar ciente de que seus pais tvz estivessem mortos à esta altura... E o nosso futuro era completamente incerto... Porém sempre que via seu rosto encontrava um sorriso... Era esse pequeno sorriso que me motivava a seguir em frente... O sorriso que me deixava forte por nós dois... Agora atravessavamos as pradarias de Hachi... Um lugar que muitos diziam ser assombrado... Por conta das histórias, estava aliviada de estarmos atravessando durante o dia... Não que fosse supesticiosa, mas não queria deixar Yoshi com medo... Andavamos juntos qd o senti tropeçar e cair... Parei, me virei e ajoelhei-me a sua frente... Limpei as lágrimas de seu rosto e sussurrei de forma doce... - Não chore Yoshi... Vc tem que ser forte apartir de agora... Vc caiu agora tem de se levantar... Vamos!!! Eu lhe ajudo...Me ergui e estendi a mão para que ele se levantasse... Só assim poderiamos seguir viagem... | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Estrada Nagasaki - Pradarias de Hachi Seg Out 11, 2010 1:11 pm | |
| -Narrando para Kagoro-O menino quase que instantâneamente pára de chorar e apoiando-se em você, levanta sorridente.
-O-obrigado, mana! Eu vou ser forte... forte pra proteger você!Ele torna a segurar sua mão e vocês continuam a caminhada. As horas vão passando e nem sinal de vocês terem escapado daquelas padrarias, E o pior: você podia ouvir o estômago de ambos reclamando por comida.
Yoshi aos poucos larga a sua mão e cai sentado no chão:
-Mana... Eu to... Cansado e com fom-fom..- AAAAAAAHHH!!Ele subitamente dá um pulo e corre para trás de você, se escondendo entre suas pernas. No lugar onde ele havia sentado, havia um esqueleto humano. Aquelas histórias sombrias sobre as padrarias sobrevoavam o imaginário das pessoas, principalmente das crianças. Com Yoshi não era diferente. Ele estava completamente amedrontado.
-Mana, me protege! S-soco..S-socorro!.. (Buaa!!)... | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Estrada Nagasaki - Pradarias de Hachi Seg Out 11, 2010 1:24 pm | |
| Me virei e abracei Yoshi... Eu não podia exigir dele uma atitude adulta... Ele ainda era uma criança e como tal precisava viver sua infância... Mesmo que agoa fosse bem difícil... Com a voz terna o consolei enquanto acariciava seus cabelos... - Calma Yoshi... Eu estou aqui para te proteger... Nada vai lhe atacar enquanto eu estiver por perto...Depois me afastei do abraço e o encarei por uns instantes... - Se está cansado, eu te levo nas costas... Mas não podemos comer agora... Precisamos sair desse lugar primeiro...Me virei de costas e me ajoelhei para que Yoshi subisse... Assim que ele montasse nas minhas costas, o carregaria e seguiria viagem... | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Estrada Nagasaki - Pradarias de Hachi Seg Out 11, 2010 1:42 pm | |
| -Narrando para Kagoro-Ele mal se mexia de tão assustado, porém fazendo algum esforço, ele consegue subir nas suas costas. Você estavam sem comida e você sabia que para comer, teria de caçar. Caça leva tempo e energia. Duas coisas que você não poderia desperdiçar, já que pretendia alcançar a estrada o quanto antes e a energia que você tinha acumulada não poderia ser desperdiçada.
Vocês andam mais algum tempo. Yoshi havia se calado e sentindo a respiração calma dele em suas costas, sabia que ele estava dormindo. Finalmente saem das pradarias e alcançam a estrada.
Haviam algumas árvores espalhadas pelas margens da estrada e a grama era repleta de flores, majoritariamente amarelas. Na sombra de uma das árvores, mais distante de vocês, havia um casal sentado. Ao lado deles, você podia ver algumas cestas e a grama ao redor estava forrada com panos. Talvez estivessem fazendo um piquenique.
| |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Estrada Nagasaki - Pradarias de Hachi Seg Out 11, 2010 1:49 pm | |
| Carregando um sonolento Yoshi nas costas, segui caminho... Estava ficando cansada e com fome... Temia não ter forças suficientes para caçar... Tvz ficassemos a base de frutas ou castanhas... Tudo dependenria da nossa sorte em achar essas plantas... Porém logo chegamos à estrada... Ao longe avistei uma arvore em meio a flores... Tinha um casal aparentemente fazendo um piquinique ali... Estava tão exausta que precisava de alguns minutos de descanso... Provavelmente eles não se importariam em dividir a sombra alguns minutos que fosse... Poderiam ate dizer se estavamos próximos de algum vilarejo... Reuni um pouco das forças que tinha e segui para perto do casal... | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Estrada Nagasaki - Pradarias de Hachi Seg Out 11, 2010 2:55 pm | |
| -Narrando para Kagoro-Você dá alguns passos em direção ao casal e antes que dissesse alguma coisa, a garota acena pra vocês se aproximarem, enquanto o homem ainda estava comendo, em silêncio.
-Chega mais, garota! Você tá toda cansada aí, hi hi... Sente-se aqui com a gente. (você tá bem?) Tá com fome? (Veja, ela carrega um menino...) Coloque-o recostado na árvore pra ele descansar um pouco.(Aceita um bolinho de arroz?! Está delicioso!) Hi hi hi. ^^Essa mulher parecia uma "matraca". Apesar de não parar de falar, a preocupação dela com vocês é evidente e o tom de voz que ela usa é bem doce e ameno.
Você acaba reparando melhor neles:
- Spoiler:
A mulher tinha olhos castanhos claros, cabelo de tom meio esverdeado, um corpo esbelto e usava uma espécie de vestido xadrez com babados por cima de uma camisa branca com uma mini-gravata amarela. Eram roupas que aparentavam ser européias. A seu lado havia um guarda-chuva.
O homem ao lado dela, diferente do modo dela agir, permanecia em silêncio sem sequer olhar para você e Yoshi.
- Spoiler:
Ele vestia um kimono branco e preto, embora o lado direito da parte superior do kimono dele esteja caída. Você podia notar ornamentos por todo o corpo exposto dele e uma bandana em sua cabeça.
Os cabelos eram avermelhados e presos. Ao lado dele, se encontrava uma espada. Porém não aparentava ser uma simples espada. Era talvez, do mesmo tamanho ou maior do que a sua lança. Estava guardada na bainha.
- ...Ele estava comendo um dos bolinhos de arroz dispostos dentro da cesta que estava entre o casal.
| |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Estrada Nagasaki - Pradarias de Hachi Seg Out 11, 2010 3:02 pm | |
| Lentamente fui me aproximando do casal... A jovem parecia uma europeia, ao menos pelas roupas... E como ela falava... Abri e fechei a boca inumeras vezes, mas nada consegui dizer, pois logo qd terminava uma pergunta ela emendava em outra... Recostei o sonolento Yoshi e minha naginata na arvore para que ele dormisse e o acomodei... Assim que ele estava ajeitado na arvore, peguei um dos bolinhos ofertados e falei baixinho... - Obrigada... ^.^"Depois reparei melhor no homem que estava com ela... O encarei por pouco tempo e depois me concentrei em apenas comer o bolinho... Não cheguei a comê-lo todo... Queria guardar algo para Yoshi... Era mais importante ele estar nutrido do que eu... | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Estrada Nagasaki - Pradarias de Hachi Seg Out 11, 2010 3:16 pm | |
| -Narrando para Kagoro-O homem continuava a comer pouco se importanto para você e Yoshi, mas já aquela mulher, continuava a falar.
-Só um bolinho?! Não faça cerimônias, menina! (Anda.. anda.. pega mais!) esse menino é o que seu.. seu filho? (Nossa, você é muito nova pra já ser mamãe!) Pegue mais alguns e leve para ele, temos muitos aqui ainda. hi hi hi...E de onde vocês estão vindo?Aquela mulher além das roupas européias que vestia, tinha um sotaque fortemente inglês. O pior de tudo é que ela se expressava rápida e demasiadamente, tornando um pouco dificil a sua compreensão sobre o que ela falava.
Estranhamente, mesmo com toda aquela conversa, Yoshi dormia profundamente. Ele provavelmente estava muito cansado com toda aquela viagem.
| |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Estrada Nagasaki - Pradarias de Hachi Seg Out 11, 2010 3:30 pm | |
| A tentação de comer era grande e, com a jovem que parecia ser inglesa, me ofertando mais, não resisti e me servi de mais bolinhos... Ela disparava perguntas e palavras com um sotaque forte o que me deixava confusa sobre algumas coisas que dizia... Tentei responder a todas as perguntas dela enquanto observava Yoshi dormir... - Viemos de Kochi... E ele não é meu filho... é... meu irmão... (obrigada pelos bolinhos... ele vai adorar qd acordar...) | |
| | | Narração Narrador
| | | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Estrada Nagasaki - Pradarias de Hachi Seg Out 11, 2010 3:50 pm | |
| - Oi... respondi ao homem sem muita emoção na voz e sustentando o olhar dele... Por fim me virei para a jovem e a analisei... Foi msm muita sorte tê-la encontrado aqui... E as informações que ela deu foram de grnade valia... Agora sabia a quem deveria culpar por todo o sofrimento de Yoshi e pela destruição de meu lar... Percebi que já tinha ficado ali tempo demais... Peguei alguns bolinhos para Yoshi e os guardei numa trouxinha de pano... Prendi a trouxinha na cintura e fui ate o sonolento menino... Com habilidade e força, o acomodei nas minhas costas e me ergui... Peguei minha naginata e, olhando a jovem inglesa, agradeci pela generosidade... - Muito obrigada por tudo, oujo-sama... Mas é melhor eu seguir meu caminho... Tenho muito chão ainda para percorrer... | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Estrada Nagasaki - Pradarias de Hachi Seg Out 11, 2010 4:03 pm | |
| -Narrando para Kagoro-A mulher agora lhe olhava com olhos diferentes. Não só os olhos, como toda a feição dela aparentava ter mudado. Parecia ser outra pessoa que falava agora, com você:
-Espere. Eu não sei para onde você está indo, menina. Mas não é bom andar por ai sem mantimentos. Tome.Ela se levanta, pega cesta que estava no chão pela alça e lhe entrega.
-Pode ficar com a cesta. Tem também uma garrafa com água. Faça bom uso. Nós precisamos ir também. -Pois é [...]O homem não mudava o jeito de falar e se comportar e parecia estar mais irritado agora que a mulher ofereceu a cesta para você. Ele Apenas se levanta e põe a bainha da enorme espada na cintura.
-À propósito, me chamo Ino. Ino Shizuoka. Prazer em conhecê-la e desejo-lhe boa viagem. Vamos amor!Logo aquele jeito anterior dela torna a aparecer e sem esperar resposta, ela segue saltitando, o caminho com o homem. Eles estavam indo pelo caminho do qual vocês vieram.
| |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Estrada Nagasaki - Pradarias de Hachi Seg Out 11, 2010 4:10 pm | |
| Peguei a cesta completamente sem jeito e agradeci... Ate mesmo ignorando a cara feia do homem... - Muito obrigada Shizuoka-sama... Por tudo...Ao vê-los seguindo pelo mesmo caminho que viemos decidi alertá-los... - Ahn... Cuidado com os esqueletos... Vimos vários...Depois decidi retomar meu caminho... Yoshi ficaria feliz ao acordar e ter bolinhos de arroz para comer... | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Estrada Nagasaki - Pradarias de Hachi Seg Out 11, 2010 4:36 pm | |
| -Narrando para Kagoro- A mulher continua seguindo o caminho sem olhar para você e acena, dando risos.-Hi hi hi hi... Obrigada por se preocupar. Hi hi hi hi..Aos poucos, ambos somem de vista no horizonte. Você continua seguindo seu caminho com Yoshi nas suas costas e depois de aproximadamente 1 hora, vê um grupo de 5 homens caminhando para o lado oposto ao de vocês, se aproximando cada vez mais. De onde eles vinham, havia uma bifurcação.
três dos homens vestiam kimonos que mais pareciam trapos e tinham uma péssima aparência, além de uma katana em suas cinturas. Já os outros dois restantes eram diferentes:
- Spoiler:
Um deles vestia um kimono branco e preto, tinha em torno dos 1,80 metros de altura e era levemente musculoso. Os cabelos eram curtos, castanhos e apenas por olhar em seus olhos, você podia sentir o quão forte era a energia dele. Você nunca viu olhos que demonstrassem frieza e compaixão simultâneamente como os dele, antes.
Entretanto, algo mais surpreendente lhe chama a atenção: Ele portava uma espada incrivelmente grande, talvez duas vezes maior que a espada que o homem que estava com Ina portava, de forma que a lâmina dela ficasse apoiada em seus ombros, enquanto sua mão direita a segurava pelo cabo e sua mão esquerda, segurava parte da lâmina.
- Spoiler:
Já o segundo homem, era bem mais baixo que o primeiro, com um corpo magro e caso ele portasse alguma arma, não era visível. Usava um sobretudo preto por cima de suas roupas. Os cabelos eram brancos e os olhos conseguiam ser mais frios que o do primeiro, entretanto, sem demonstrar compaixão alguma.
- Spoiler:
| |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Estrada Nagasaki - Pradarias de Hachi Seg Out 11, 2010 4:58 pm | |
| Seguindo meu caminho para o vilarejo mais próximo, carregava Yoshi e a cesta como se fosse uma mula de carga... Isso sem contar a naginata sempre a tira colo... Aquilo estava sendo um tremendo dum exercício, mas pelo menos Yoshi descansava... E sem ele reclamando de cansaço ou fome, seguiamos ate mais ligeiro... O problema foi quando encontramos o grupo com 5 homens... Um deles carregava uma espada tão avantajada que era intimidador... O outro tinha o olhar frio demais para o meu gosto... E os outros três esfarrapados não pareciam boas companhias... Todos estavam armados e vinham de uma bifurcação... Achei que seria arriscado pedir orientação e escolhi um caminho aleatório... Tentei ignorá-los enquanto eguia a diante... | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Estrada Nagasaki - Pradarias de Hachi Seg Out 11, 2010 5:27 pm | |
| -Narrando para Kagoro-Os homens estavam passando por você, sem se incomodar com a sua presença, quando um dos "esfarrapados" se vira e apalpa um dos seus glúteos, dizendo:-Mais que gostosa! Há há há! Ei, coisa fofa, sabia que é perigoso andar por essas estradas sozinha?! Ku ku ku.. Vejamos.. Estamos em cinco, então.. é.. Acho que vai ter diversão pra todo mundo! Vem pessoal, carne fresca! HÁ HÁ HÁ!Quando ele pretendia se aproximar mais de você, é surpreendido pela espada gigante de um dos homens.-Já é a segunda vez em menos de um dia... Você é tão lixo que nem merece viver.O homem da espada gigante matar sem dó o companheiro, desferindo um ataque incrivelmente veloz em seu pescoço. Era incrível pois ele movia aquela espada absurdamente grande e pesada, como se fosse um brinquedinho. Sem contar a facilidade com que ele matava um dos próprios companheiros, sem nem mesmo mostrar desejo de sangue.
Você ouve o som da lâmina penetrando na carne do homem, juntamente com o sangue jorrando, quebrando os ossos. O homem fora decaptado. A cabeça rola para um lado e o corpo para o outro e o que liga as duas partes é apenas o rastro de sangue deixado pelo golpe. Todos os outros se assustam com a excessão do homem de sobretudo, que parecia achar aquilo natural, apesar de manter o silêncio.
Mesmo sendo assustador aquela atitude, você acha até bom que Yoshi esteja dormindo, assim priva ele de ver cenas horrendas como essa. Como se nada tivesse acontecido, o homem põe novamente a espada sob os ombros e olha para você com olhos gentis, falando com uma voz calma: -Sinto muito por esse inconveniente, senhorita, embora eu deva concordar com o meu 'amigo'... Sua beleza é sem igual.O homem se curva, mesmo com aquela enorme espada nas costas e volta a erguer o corpo, prosseguindo com suas palavras: -Por um acaso está perdida?Ele fica lhe olhando com olhos penetrantes, esperando uma resposta. Yoshi ainda dormia, mas estava um pouco agitado em suas costas. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Estrada Nagasaki - Pradarias de Hachi Seg Out 11, 2010 8:37 pm | |
| Já ia reagir qd senti a mão no meu traseiro, mas sequer precisei... O homem da espada exagerada matou o próprio companheiro sem dó... Fiquei apreensiva... Não pela cena, mas por Yoshi... Ele era uma criança e com certeza faria um estardalhaço qd visse o corpo... Chutei a cabeça e o corpo para a grama alta, assim o agitado Yoshi não o veria... O homem da espada avantajada depois e direciona a mim... Parecia muito gentil e depois daquela demonstração achei melhor não subestimá-lo... Principalmente por conta de seus companheiros... Mantendo-me altiva e séria o respondi enquanto mantinha uma distância segura entre nós... - Não estou perdida... Estou indo para o vilarejo mais próximo...Acariciei Yoshi nas minhas costas e segurei minha naginata mais firme... Se fosse preciso usá-la, teria de largar a cesta para trás... Tinha de pensar em qual dos caminhos seguir e já tentava me decidir rapidamente entre direita e esquerda... | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Estrada Nagasaki - Pradarias de Hachi Seg Out 11, 2010 9:01 pm | |
| -Narrando para Kagoro-O homem apenas a observava, com um sorriso gentil esboçado na face:-Gostei da sua atitude. Está cada vez mais dificil encontrar uma pessoa corajosa nesse período de "renovação". Ainda mais sendo tão jovem. E ainda mais sendo uma mulher. E ainda mais sendo uma mulher incrivelmente bonita.E se curva novamente em sua direção e torna a erguer-se:-E se procura o vilarejo mais próximo, sinto muito. Os dois mais próximos de onde você está, ficam à pelo menos 1 dia... 1 dia e meio de distancia (se você for rápida...) O caminho da direita leva à Nagasaki, o da esquerda, à Saga. Faça uma boa viagem. O homem vira de costas para você e volta a seguir o seu caminho, juntamente com os outros homens. Você podia sentir o peso dos passos dele, mesmo relativamente distante.
Logo, vocês dois voltam a ficar sozinhos em meio aquela bifurcação e entre uma piscada e outra de olhos, Yoshi acorda.
-Ah..Ahn? Q-que houve, mana?.. Já chegamos?.. *Bocejo* | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Estrada Nagasaki - Pradarias de Hachi Seg Out 11, 2010 9:07 pm | |
| Ia ate agradecer a informação do caminho para Nagasaki, mas preferi ficar calada... Observei os homens seguirem seu caminho e depois me voltei para a bifurcação... Caminho da direita foi o que tomei... E pleo visto acampariamos a céu aberto novamente... Dei de ombros e segui... No meio da caminhada Yoshi despertou novamente... O ajeitei nas costas e o respondi enquanto ainda caminhava rumo à Nagasaki... - Ainda não Yoshi... Falta um dia e meio de viagem ainda... Mas tenho uma surpresa pra vc... Bolinhos de arroz...E ergui o cesto que Shizouka havia me dado com comida para Yoshi... | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Estrada Nagasaki - Pradarias de Hachi Seg Out 11, 2010 10:54 pm | |
| -Narrando para Kagoro-Os olhos dele brilhavam. Você sabia desde pequeno, ele foi acustumado sempre a ter do bom e do melhor e depois de todo o ocorrido, ele sentia falta de uma refeição descente. Aqueles bolinhos de arroz talvez sejam a refeição que ele teria em todos esses dias de viagem. Ele pega um dos bolinhos e come contente:
-N-nossa, mana! Muito obrigado!!! (Humm!) Está muito bom! Eu te amo, mana! Ainda nas suas costas, ele lhe envolve num abraço no pescoço e fica agarrado com você por um tempo. -Mana, pode me descer. Eu já me sinto bem melhor! Agora é a minah vez de cuidar de você, mana!As horas iam passando e o dia estaria aproximadamente em sua décima segunda ou décima terceira hora. Você sentia o peso de toda aquela caminhada quase que incessante sob seus pés. Talvez a melhor coisa agora, seja arranjar um lugar para descansar.
| |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Estrada Nagasaki - Pradarias de Hachi Seg Out 11, 2010 10:59 pm | |
| Fiquei sem jeito com o abraço e a demonstração de afeto de Yoshi, mas contente... O deixei descer das minhas costas e seguimos viagem... - Não precisa se preocupar comigo, Yoshi-kun... Apenas coma pra ficar forte...Já andavamos ha algumas horas qd comecei a ficar exaurida da caminhada... Precisava descansar... Olhei em volta em busca de um abrigo para o sol e comentei com Yoshi... - Vamos descansar um pouco... Estou exausta... Espero que tenha sobrado um pouco de água na cesta... | |
| | | Narração Narrador
| | | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Estrada Nagasaki - Pradarias de Hachi Seg Out 11, 2010 11:48 pm | |
| Bebi pouca água para que sobrasse mais para Yoshi... O menino ainda era prioridade... Ficamos um bom tempo descansando do sol do meio-dia... Caminhar sob ele era ate crueldade... Ainda mais para uma criança como Yoshi... Estava quase cochilando recostada naquela arvore qd Yoshi anuncia da carroça... Olhei e vi que era verdade... Me ergui e peguei minha naginata... Olhei Yoshi e comentei: - Vou ver se consigo uma carona pra gente... Junte as coisas dentro da cesta, Yoshi... E me espere aqui na sombra... Não é bom vc pegar mto sol... Está quente...E fui para a estrada fazendo sinal para conversar com o condutor... Uma carona agora seria mto bem vinda... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estrada Nagasaki - Pradarias de Hachi | |
| |
| | | | Estrada Nagasaki - Pradarias de Hachi | |
|