Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Estrada Nagoya - Edo | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Ryuu Minokuchi Nível 4
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6617 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Estrada Nagoya - Edo Ter Set 21, 2010 7:18 pm | |
| Trajeto realizado para seguir em direção à Edo, partindo de Nagoya, ou vice-versa. | |
| | | Ryuu Minokuchi Nível 4
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6617 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Estrada Nagoya - Edo Ter Set 21, 2010 7:23 pm | |
| -Narrando Para Katsu-
Você havia partido de Nagoya, contrariando os sentimentos verdadeiros de amor que sentia por aquela mulher, Manami, e que eram recíprocos. Por mais que doa em seu coração e que o forte e doce aroma do corpo dela siga por todo o caminho com você, em seu íntimo sabe que havia feito a escolha certa. Um guerreiro, acima de tudo, deve honrar sua palavra.
O sol da manhã estava forte e você seguia pela estrada até Edo, ao mesmo passo que estava perdido em seus devaneios. Tinha visões de Manami constantemente e vez por outra, visões de seus pais que embora não se expressassem verbalmente, pareciam incentivá-lo a continuar o seu caminho sem olhar para trás.
Você parecia meio confuso com tudo aquilo, talvez sua mente estivesse lhe pregando uma peça, mas então você se lembra da proximidade de onde estava com os Montes Mirishima. Circula por todo o Japão, a lenda de que os Montes Mirishima são uma cadeia de montes sagrados com um forte poder sobrenatural incrustado neles.
Você se lembra de já ter ouvido relatos de pessoas que diziam ter contato com seus familiares que haviam partido. Ainda perdido em seus devaneios enquanto andava, você percebe um casa que parecia abandonada e mais à frente, um grupo de 4 homens portando espadas, cercando um quinto homem que estava caido no chão. Eles chutavam o homem caído várias vezes e aparentavam dizer alguma coisa, embora pela distância, você não consiga discernir o que seja.
Apenas cosegue ouvir o grito do homem caido, desesperado:
-Não ! Parem, por favor ! Ahh !.. snif.. snif... Ahh! Parem! E-eu prometo que farei na próxima vez!... Ahh! snif... | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005193 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Estrada Nagoya - Edo Ter Set 21, 2010 8:33 pm | |
| Vendo aquela cena eu não posso icar parado, rapidamente levo a mão à wakisashi, acostumado a lutar com ela nem penso em usar a Fuyuken. Corro até eles e chego falando alto: - O que está acontecendo aqui? Por que vocês maltratam esse pobre homem?Analiso todos eles, não poderia deixar que essa covardia continuasse. | |
| Assunto: Re: Estrada Nagoya - Edo Ter Set 21, 2010 8:39 pm | |
| -Narrando para Katsu-
Os homens quase que instantâneamente após ouvir a precipitação de sua voz, param com os pontapés no homem caído. Um deles toma à frente dos demais e com um sorriso sarcastico na face começa a analizar você, enquanto fala:
-Ora, ora, ora.... O que temos aqui, rapazes. Há há há... Garoto, se quer um conselho, guarde essa espada e vá para casa. A estrada é muito perigosa para crianças...
Sem assumir postura nenhuma de batalha, o homem apenas fica por encarar você, junto com os demais. | |
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005193 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Estrada Nagoya - Edo Ter Set 21, 2010 8:52 pm | |
| Com a mesma expressão determinada eu respondo: - O Japão é minha casa e não gosto de arruaça em minha varanda.Meus olhos analisam todos eles, não deixando passar nenhum despercebido. Olhava para suas armas e tentava ver que tipo era, e talvez de que material. Aproveito para ganhar tempo falando: - Não vou permitir que essa crueldade seja feita a um homem indefeso. Se quer levantar a espada contra alguém, levante contra alguém armado. | |
| Assunto: Re: Estrada Nagoya - Edo Ter Set 21, 2010 8:59 pm | |
| -Narrando para Katsu-
Os homens o olhavam furiosos depois de você pronunciar essas palavras. Então submitamente o homem que estava na frente põe a mão esquerda na bainha enquanto a mão direita retira a espada dela. Logo em seguida, os outros homens também retiram as espadas de suas respectivas bainhas.
-Ora, seu moleque! Te dei uma chance de escapar.. hu hu hu. Você receberá uma boa lição por se meter no que não foi chamado.
Apontando a espada em sua direção, o homem grita para os outros:
-Vamos pegá-lo, homens!
Os quatro homens correm em sua direção e o cercam, com a espada em punho. O homem que estava caído no chão, lentamente começa a engatinhar para perto da casa que estava ali e fica assistindo. | |
| Assunto: Re: Estrada Nagoya - Edo Qua Set 22, 2010 8:53 pm | |
| Minha expressão não muda, eu somente me ponho em posição de combate do Sakadô Ryuu enquanto saco a Wakisashi. Vejo que todos me cercam e digo zombeteiramente: - Ao que parece, vocês gostam de usar da desvantagem numérica dos teus alvos...Meus olhos agora não só dividiam a atenção entre eles, como meus ouvidos e até meu olfato, buscavam captar todos os sentidos que eu pudesse. Não permito-me atacar sem ser atacado, mas me mantenho alerta para eventuais ataques buscando me esquivar de tudo (se não der, aparrar com a espada). OFFPosição do Sakadô Ryuu: A posição é simples, pernas levemente abertas e curvadas deixando o corpo ereto em posição correta, a mão(e braço) ativo(que usa a katana) para trás do corpo apontando a ponta da lâmina para o solo enquanto a outra mão fecha uma guarda diante do corpo entre o usuário do estilo e o inimigo (o corpo deve estar de lado para o inimigo). | |
| Assunto: Re: Estrada Nagoya - Edo Qui Set 23, 2010 1:25 pm | |
| -Narrando para Katsu-
Você se mantinha atento aos movimentos deles, tomando precaução para não se pego desprevinido. A posição em que você estava do estilo Sakadô Ryuu, por ser um estilo difundindo apenas na sua família, aos olhos daqueles homens parecia um tanto estranha.
Um deles ainda resolve zombar de você:
-Há há... Esse garoto tem essa lingua grande e não sabe nem como embainhar uma espada! Morra, garoto!
Ao final do grito, o homem que o estava cercando corre em sua direção e quando se aproxima o suficiente, usa a espada para tentar lhe acertar um corte em diagonal na região do peito.
Os outros homens continuavam lhe cercando, porém sem atacá-lo. Provavelmente estavam tentando determinar a sua habilidade, deixando um deles ir sozinho.
O homem que estava caído perto da casa, olhava aquilo tudo muito assustado. Uma mulher e uma criança saiam aos poucos dela e se juntavam à ele. Os três agora ficavam por observar esse confronto desigual no qual você se metera. | |
| Assunto: Re: Estrada Nagoya - Edo Qui Set 23, 2010 4:04 pm | |
| Um sorriso é esboçado em meu rosto quando eu vejo aquele homem vindo em minha direção. Começava a sentir a adrenalina que há muito eu não sentia. Lembrava-me de meus pais, de Mana-sama. Então começo a agir, primeiro eu espero ele chegar a uma meia distância para partir na direção dele com o corpo inclinado para frente, ainda mantendo a posição com a wakisashi para trás. Uso a técnica de giro de meu pai, salto dando um pequeno mortal para frente impulsionado pela minha investida e giro o braço da espada para frente, fazendo um corte reto e potende com o peso do meu corpo. Assim que cair no solo eu volto a observar os outros e este para saber meu resultado. OFFPosição do Sakadô Ryuu: A posição é simples, pernas levemente abertas e curvadas deixando o corpo ereto em posição correta, a mão(e braço) ativo(que usa a katana) para trás do corpo apontando a ponta da lâmina para o solo enquanto a outra mão fecha uma guarda diante do corpo entre o usuário do estilo e o inimigo (o corpo deve estar de lado para o inimigo).[/quote] | |
| Assunto: Re: Estrada Nagoya - Edo Qui Set 23, 2010 4:34 pm | |
| -Narrando para Katsu-
O Homem corria em sua direção feito um ogro na ansia de fatiá-lo, porém não esperava pelo seu contra-ataque. Quando ele vê você executando aquela acrobacia e levando a sua wakisashi de encontro ao corpo dele, ele apenas emite um gemido assustado e com as duas mãos segurando o cabo da espada, a posiciona no caminho da sua, na tentativa de bloquear o seu ataque. Entretanto, ele erra os calculos e wakisashi que era para acertar a espada dele, acaba pegando em ambos os anti-braços do homem, amputando-os.
-AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHG!!!
Você pára no lugar que havia calculado parar e observa os anti-braços do homem, de mãos dadas com a espada entre elas, sair rolando no chão. O homem por sua vez, fica ajoelhado à uns 3 metros de você, vendo uma quantidade assustadora de sangue, jorrar dos braços fatiados dele.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH.... QUE DOOOOOOOOOOOOR!! E-EU VOU MORRERRRRRRR... AHHHHHHHHHHHHH!!
Os outros homens que cercavam você ficam assustados com aquele seu golpe e sem recuar, resolvem partir em sua direção.
-COMO VOCÊ OUSA ACERTAR UM DOS NOSSOS, ASSIM?! VAI TER UMA LIÇÃO!
Eles mantinham ambos os braços por cima da cabeça, segurando suas espadas, enquanto corriam em sua direção. O movimento deles era bem impulsivo e previsível. você podia visualizar tudo em sua mente: Quando eles chagassem perto o suficiente, tentariam cortá-lo com a espada.
O homem, a mulher e criança que estavam observando esse confronto seu, pareciam não acreditar no que seus olhos estavam vendo. Você pode ouvir a voz da criançinha falando com o homem:
-E-ele vai nos salvar, papai?!...
-E-eu acho que sim, filha...
O homem abraça a filha e continua a ver você em ação. | |
| Assunto: Re: Estrada Nagoya - Edo Qui Set 23, 2010 5:24 pm | |
| A excitação era tanta que minha boca de move mais eu não chego a falar, somente o pensamento fica no ar: "Previsível demais...". Parado onde eu estava aguardo que eles cheguem mais perto assumindo a minha posição inicial, a postura do Sakadô Ryuu. Quando percebo a proximidade exata eu jogo o corpo para o solo, como se minha cintura e pernas perdessem toda a sua força deixando o braço que está para trás (com a Wakisashi) subindo ao mesmo tempo que gira ao meu redor. Iria fatiar suas pernas para que não pudesse mais andar neste caminho de vergonhas e brutalidades absurdas. Após o giro, rapidamente me apoio com a mão livre e giro o corpo retomando as forças das pernas e saltando com o impulso dessa mão para trás, saindo do centro do combate. | |
| Assunto: Re: Estrada Nagoya - Edo Qui Set 23, 2010 5:49 pm | |
| -Narrando para Katsu-
Os homens iam em sua direção tão afobados que quando perceberam o que você pretendia fazer, já era tarde demais: Assim que você executa sua manobra e salta para trás, seis pedaços de perna saem voando, com seus rastros de sangue, até colidirem com o solo.
O primeiro homem que estava sem os anti-braços, estava caído no chão morto, por perda excessiva de sangue, enquantos os outros chocaram-se uns com os outros e cairam amontoados e sem pernas.
Você toca o solo sem problemas e percebe o cenário que havia se formado: 1 homem sem anti-braços, morto e três homens só no "cotoco", caidos e amontoados no chão. Haviam poças de sangue rodeando o lugar em que os homens estavam caídos.
-AAAAAAAAAAAARGGG MINHA PERNAAAAAA!!.. P-POR FAVOR, ME MATEEE (arrrg!)... EU IMPLORO !! (ARRG)...ACABE COM O MEU SOFRIMENTO!
Você ouvia os homens que estavam amontoados gritando de dor e em meio aos gritos, pedindo para que o matassem, já que morreriam por perda excessiva de sangue.
Quando o homem que estava na casa percebe o que havia acontecido, leva as mãos aos olhos da filha e os tampa, evitando que ela visse aquela cena. Eles estavam assustados e de certa forma, felizes... | |
| Assunto: Re: Estrada Nagoya - Edo Qui Set 23, 2010 6:20 pm | |
| Quando percebo o que estava fazendo diante dos olhos daquela criança um grande peso toca o meu corpo. Mesmo sendo quase jogado ao chão por esse peso, eu me aproximo e digo a eles: - Fora indignos de merecer minha misericórdia, por me atacar em desvantagem e atacar essa família. Mas como eu dito as regras deste mundo, não posso simplesmente ignorar sua dor. Suas almas serão amaldiçoadas pela minha família, mas seus corpos podem descansar.Acabo com o sofrimento deles matando a todos. Em meio àquela chuva de sangue, eu começo um trabalho digno de honra, separando os corpos de cada um com seus respectivos pedaços e levando mais adiante para enterrá-los. | |
| Assunto: Re: Estrada Nagoya - Edo Qui Set 23, 2010 7:26 pm | |
| -Narrando para Katsu-
Você mata aqueles três homens com o golpe de sua wakisashi e logo em seguida, recolhe os pedaços de cada um e os leva para algum ponto próximo para enterrá-los.O homem que estava ali ainda tampava os olhos da criança para ela não presenciar aquele sangue todo. A mulher estava sentada ao lado do homem, abraçando-o.
Você reparando melhor, podia ver que além casa, aquela familia também era simples. Eles viviam afastados da cidade, provavelmente por não ter muitas condições de sub-existir. Pareciam buscar o seu sustento nos arredores de onde moravam já que o império os ignorava. Muitas familias no Japão viviam naquela mesma situação triste e infeliz... | |
| Assunto: Re: Estrada Nagoya - Edo Qui Set 23, 2010 7:36 pm | |
| Retorno ao fim, com as mãos ainda sujas de terra, a wakishashi guardada na bainha. Olho para a família a digo: - Desculpem-me por trazer tanto sangue à esta casa. Meu nome é Katsu Sakai, gostaria de saber o movito do ataque contra sua família.Aguardo resposta. | |
| Assunto: Re: Estrada Nagoya - Edo Qui Set 23, 2010 7:48 pm | |
| -Narrando para Katsu-
O homem se curva à seus pés e o reverencia algumas vezes.
-Muito obrigado, sr. Sakai... Muito obrigado, mesmo!
O homem levanta a cabeça com um sorriso bobo e a face repleta de lágrimas.
-Nós é que pedimos desculpa por envolver o sr nisso... Esses homens me obrigavam a roubar para eles... Eles diziam que se eu não o fizesse, estuprariam minha mulher e minha filha, as matando depois... Se o senhor não aparecesse, estariamos perdidos... Muito obrigado!
O homem limpa as lágrimas e torna a reverencia-lo enquanto a mulher desaba em lágrimas quando ele comenta sobre o abuso sexual e a morte. | |
| Assunto: Re: Estrada Nagoya - Edo Qui Set 23, 2010 8:04 pm | |
| Paro para pensar no que aquele homem me disse e então digo: - O senhor deve sua vida à sua família, não há nada melhor na vida do que ela. Não me agradeça, agradeça sua mulher e filha que salvaram a alma do senhor em não ter se transformado em algo como aqueles inúteis.Sem esperar nenhuma resposta eu me viro e vou seguindo o meu caminho. De longe aceno para eles e digo para se cuidarem. | |
| Assunto: Re: Estrada Nagoya - Edo Qui Set 23, 2010 8:56 pm | |
| -Narrando para Katsu-
Enquanto você se afastava, o homem vai corredo em sua direção, gritando:
-Eii! Sr.Sakai, um momento !
O homem pára de frente para você e pondo as mãos dentro da parte de cima do kimono dele, tira um pequeno saco que sacudia e fazia barulho similar à moedas trincando, enquanto ele o retirava de lá.
-Senhor, eu sei que não é muito, mas eu imploro para que o senhor fique com isso... como nossa eterna gratidão...
Naquele saco continham algumas moedas de prata que podiam lhe render alguns luxos durante a sua viagem. O homem extende a mão com o saco na sua direção, esperando uma atitude sua. | |
| Assunto: Re: Estrada Nagoya - Edo Qui Set 23, 2010 9:38 pm | |
| Paro para ouvir aquele homem e então dou um tapinha no braço dele dizendo: - O Senhor tem uma família para sustentar, eu seria uma pessoa ruim se aceitasse sua oferta. Faça o seguinte: dê um belo jantar hoje para sua esposa e filha e nossa dívida será dada como paga.Ainda sorrindo eu aguardo a resposta dele, mas tentando apressar para chegar logo a Edo. | |
| Assunto: Re: Estrada Nagoya - Edo Sex Set 24, 2010 3:24 pm | |
| -Narrando para katsu-
vendo que você não aceitaria as moedas por ajudá-los, o homem guarda o saco onde estava anteriormente e torna a reverenciá-lo.
-Muito obrigado, senhor! Eu farei isso...
Você continua a trilhar o caminho até Edo e como pretendia chegar lá o quanto antes, apressa os passos. O sol havia se posto no horizonte e você se dá conta de que já era noite. Quando pensava em parar para descansar, percebe que mais a frente, os primeiros contornos das casas de Edo já se formavam.
Mesmo à aproximadamente 400 metros da entrada de Edo, você podia ouvir sons de vozes múltiplas difundindo por todo seu arredor. Provavelmente era de transeuntes e comerciantes... era incrível como mesmo sendo noite, aquela cidade parecia não dormir. | |
| Assunto: Re: Estrada Nagoya - Edo Sex Set 24, 2010 8:46 pm | |
| Dou um grande sorriso quando vejo Edo. Iria procurar algum ponto para descansar, mas também precisaria encontrar algum ponto seguro onde poderia ocultar minhas espadas. De imediato, busco alguma roupa, enrolo as duas e faço uma trouxa com o resto daquelas que carrego na ponta, como se fosse um cabo de madeira qualquer. Sigo para a cidade de Edo. | |
| Assunto: Re: Estrada Nagoya - Edo Sáb Set 25, 2010 8:54 am | |
| -Narrando para Katsu-OFF: Os posts agora serão aqui : Cidade de Edo | |
| | | Narração Narrador
Número de Mensagens : 1259 Idade : 34 XP : 7271 Data de inscrição : 17/05/2010
| Assunto: Re: Estrada Nagoya - Edo Seg Out 11, 2010 11:48 am | |
| -Narrando para Minamoto-O sol ameno da manhã japonesa batia em sua cabeça. Já fazia aproximadamente 1 ano que você não via seu tutor, Toguro. Você se lembra como se fosse ontem: Aquele jovem espírito aventureiro se apossando de você. Você queria sair para conhecer e desbravar o mundo em que vivia, suas tradições, culturas e aprimorar suas habilidades de combate pelos locais em que fosse passar nas suas viagens. Seu "pai" ria quando você contava todos esses desejos à ele.
Vendo um grande potêncial em você e também por querer desligar você de seu passado sombrio, ele decidiu lhe treinar no estilo Arashi Kaze Omoi, do qual ele tinha demasiado conhecimento. Depois de muito treinamento, chegou o grande dia em que você decidiu partir. Estava na hora de por em prática todos aqueles desejos que você tanto almejava. Seu "pai", sempre se preocupando com o seu bem-estar, lhe deu um saco com algumas moedas de prata, uma nihontou comum e um arco com uma aljava simples, contendo alguma dezenas de flechas para que você pudesse usar caso fosse necessário.
Quando estava prestes à partir, seu pai lhe deu um recibo e pediu para que fosse à Edo. Ele disse que quando você chegasse lá, deveria procurar um velho senhor chamado Nahito Okada. Nahito era um habilidoso ferreiro, muito procurado por guerreiros para forjar suas armas. Toguro havia encomendado com ele um arco especial e uma espada melhorada para que pudesse auxiliá-lo em sua jornada.
Entretanto, contrariando o pedido de seu pai, você resolveu conhecer outros lugares antes, com toda aquela sua ingenuidade de antigamente. Por se manter "afastado" do mundo, você não tinha maturidade o suficiente para saber como agir e logo se perdeu. As pessoas que o viam, o chamavam de monstro, criatura abominável, filho do demônio... O fato de você ser "diferente", com toda a sua altura e corpo avantajado, causavam verdadeiro pânico à elas.
Mesmo sem as pessoas o conhecerem de fato, você já era visto como um marginal e muitas delas aprontavam com você afim de humilhá-lo. Os dias e meses foram se passando... Você já havia gastado as moedas que o seu pai havia lhe dado, as flechas na aljava haviam acabado e a nihontou, além de ser imprópria para alguém da sua estatura, estava com a lâmina enferrujada. Tendo apenas aquele pequeno recibo em suas gigantes mãos, envelhecido pelo tempo, você finamente resolve partir até Edo.
Já faz uma semana que você viaja. Atualmente está na estrada que liga Nagoya à Edo. Essa estrada tem relativa proximadade com os Montes Mirishima, cuja fama é de lugar sagrado em todo o Japão. Mesmo vendo as cadeias de montanhas que compunham os montes de longe, já lhe trazia uma sensação agradável de paz no coração. | |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8034 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Estrada Nagoya - Edo Seg Out 11, 2010 12:05 pm | |
| “Droga e passei tudo isso só por causa da minha altura... E pensar que ainda vou crescer mais.“ Penso pesaroso mas ainda sim me recuso a admitir isso: “Não, isso não está certo, eu não sou o culpado, muito menos a minha altura, o culpado pelo o que eu estou passando, são as pessoas! Isso mesmo!“ Penso enfurecido com essas pessoas que me julgavam de monstro só por causa do meu tamanho. Mas então tenho aquela visão majestosa das montanhas, e me calmo quase que instantaneamente, quer dizer... Do que valia ficar com raiva, as pessoas não iriam mudar sua opinião sobre mim só por causa disso... E continuo andando contemplando a visão das montanhas ao longe. | |
| | | Narração Narrador
Número de Mensagens : 1259 Idade : 34 XP : 7271 Data de inscrição : 17/05/2010
| Assunto: Re: Estrada Nagoya - Edo Seg Out 11, 2010 12:54 pm | |
| -Narrando para Minamoto-Olhando para os montes, você começava a se lembrar das palavras de seu sábio pai. Ele dizia: "De que vale se enfurecer com essas coisas?! Minamoto, seja como uma rocha:Permaneça firme em seu sistema e não aceite provocações. Um homem poderá passar a sua vida toda insultando uma rocha, mas ela não deixará de ser o que é: Uma rocha. Um homem poderá atacá-la, algumas vezes conseguir perfurá-la, mas ela continuará sendo uma rocha, independentemente do que aconteça". É incrível que mesmo depois de tanto tempo sem ver o seu pai, as palavras dele ainda permaneciam em seu íntimo.
Você ainda seguia pela estrada quando avista um casa no lado esquerdo dela. Ela tinha aparência bastante simples e estava bem distante das cidades. A medida que você andava pela estrada e se aproximava dela, podia ouvir gritos de uma mulher, juntamente com sons de uma criança chorando.
-P-por favoor!! P-páraa! Os gritos de agonia ficavam cada vez mais intensos. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estrada Nagoya - Edo | |
| |
| | | | Estrada Nagoya - Edo | |
|