Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Complexo UH - Dormitórios | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Complexo UH - Dormitórios Qui Jul 22, 2010 9:44 am | |
| Uma rede de "acomodações" com quartos, salas, cozinhas e banheiros para grupos de cinco seres humanos. Existem mais de mil acomodações, sendo uma pequena parte destas ainda vazias. | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005206 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Complexo UH - Dormitórios Sex Jul 30, 2010 11:58 pm | |
| Narrando para Citan, Abigail, Samiel e Minoru:
"Não fazia muito tempo que toda a UH havia se modificado seguindo um tal Processo 87. Ninguém dentro das instalações sabia ao certo o que isso significava e por isso uma grande revolta se iniciava. Mas o esquadrão militar especial (a HSF - Human Special Forces) não dava trégua e punia a cada um dos revoltos que não se enquadravam na 'ditadura' que a presidência da UH impunha nos membros do Complexo. Eles sempre dizia algo sobre 'Tudo é para o bem da Humanidade'. No final das contas, o que estava desorganizado virou uma zona completa.
A maioria dos dormitórios possuía identificação e numeração certa para acomodar cinco pessoas, de mesmo sexo e idade similar. Mas de acordo com esse procedimento recente, tudo foi reorganizado e provisóriamente todos foram remanejados. Nesta mudança o dormitório de número 539 passou a abrigar quatro membros distintos, sendo três homens e uma mulher. A quinta pessoa ainda não havia sido remanejada. O primeiro dia após todo esse processo se iniciar começava e o tumulto ainda era grande..."
Todos estão em seus compartimentos de repouso (camas) e despertam quase que ao mesmo tempo com seus corpos completamente restaurados de qualquer desgaste físico. Seus pertences estão ainda encaixotados pelo aposento e por mais que tudo fosse muito junto, ainda sim mantinha certa privacidade para cada um, com divisórias entre cada "parte" do quarto. | |
| | | Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8558 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Complexo UH - Dormitórios Sáb Jul 31, 2010 12:13 am | |
| Acordei depois de um bom repouso... Não havia gostado muito ter sido alojada junto com três homens desconhecidos a mim... Não pelo fato de serem homens, mas só pq eu não os conhecia... Particularmente gostava de saber que tinha mais pessoas comigo... Me ajudava a manter as sombras longe e me faziam dormir mais tranquila...
Me ergui de meu compartimento de repouso e estiquei os ossos... Mais um dia, mais trabalho com máquinas... Olhei a volta e vi que ainda dormiam... Minhas coisas ainda em caixotes... Sai da "cama" e abri uma das caixas a minha frente retirando um grosso macacão alaranjado...
Fiquei de pé e joguei o mamacão de lado... Puxei a divisória e comecei a trocar as roupas folgadas que vestia por uma mais arrumada... Coloquei o macacão alaranjado por cima de tudo... Logo o cinto de ferramentas prendia o tecido flacido na cintura... Não era algo mto bonito, mas era funcional... | |
| | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9264 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Complexo UH - Dormitórios Sáb Jul 31, 2010 12:26 am | |
| Sentido movimentação pelo quarto me levanto tirando um livro grosso que estava no meu peito. Estava relendo alguns estudos sobre nanomaquinas quando peguei no sono. Marco a pagina, colocando o livro sobre a cama e me visto com roupas casuais mas leves excelente para praticar movimentos de Wushu. Vejo minha companheira de quarto trajada com um pessoa que trabalha como mecanico ou engenheiro, não posso esconder que aquilo era algo que me surpreendia. Tentando tirar a cara de surpreso comprimento-a.
- Bom dia....ao que parece vamos estar juntos por um tempo até eles inventarem outra distribuição. Chamo-me, Citan. A srta. seria?
Enquanto espero pela resposta começo meus alongamentos matinais, não me tocando que aqui poderia ser além de estranho talvez um desrespeito. Do um olhada de leve para o outro 'dormitorio' para ver se o seu ocupante também havia acordado. | |
| | | Kronus Fake
Número de Mensagens : 255 Idade : 39 XP : 5837 Data de inscrição : 04/05/2010
| Assunto: Re: Complexo UH - Dormitórios Sáb Jul 31, 2010 12:30 am | |
| Desperto lentamente de um pesadelo sem precedentes. Estava lembrado de pouca coisa além do necessário para minha cabeça explodir de dor. No dia anterior a reunião na sala onde eu havia sido chamado e toda aquela história me deixava muito triste. Não estava preparado para ter um suporte tão "comum". Porém essa era uma missão de extrema importância e que talvez me premiasse à um cargo maior.
Me levanto sem muito o que dizer, pois estava diante de desconhecidos compartilhando do mesmo quarto que o meu. E ainda tinha muito o que resolver. Logo após me levantar, começo a me dirigir a câmara de limpeza, onde iria me banhar a seco. Retiro a roupa pelo caminho, demonstrando a todos os presentes o meu desleixo com esse tipo de cerimônia. Ainda carregava trapos feitos de tecido comigo pois o desconforto da manta de simbiose ainda era grande em minha pele.
Após o rápido banho eu me retiro do banheiro e volto, ainda despido, para o quarto, onde pego aquela seringa e olho atentamente para o seu rótulo. Simbiose, eu realmente odeio isso. Após uma expressão de repulsa, eu injeto aqueles microorganismos em meu braço e espero que eles se espalhem. Logo minha pele começa a tomar uma coloração diferente e um traje militar começa a surgir em meu corpo, com a simbiose se moldando e formando as roupas. Começo a procurar nas caixas por alguns chips onde carregava as informações cruciais para a missão. | |
| | | Ryuu Minokuchi Nível 4
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6630 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Complexo UH - Dormitórios Sáb Jul 31, 2010 12:40 am | |
| Depois de mais um período de descanso conturbado, Minoru acorda aos poucos. Abrindo os olhos lentamente e fechando-os para torna-los abrir. Depois de repetir esse processo algumas vezes, permanece deitado em seu compartimento. Enquanto acordava, havia se lembrado do pesadelo que teve com sua irmã, Yumi. Imagens daquele dia trágico em que ela fora devorada frente a seus olhos vieram à tona durante todo tempo em que estava dormindo. Apenas por fechar os olhos, Minoru se vê capaz de retornar para aquele dia fatídico, por isso habituou-se a dormir pouco, descansando somente quando não houver outros meios para recuperar suas energias.
Apesar de ainda deitado, escuta movimentos dentro do cômodo e isso ativa sua memória, fazendo se lembrar que fora remanejado para um novo quarto com pessoas estranhas. Se levantando aos poucos, o contorno dos novos companheiros de quarto vão se formando frente a seus olhos. Permanece sentado por um tempo, encarando-os. Sem dizer uma palavra, Minoru se levanta e caminha em direção à seus pertences lacrados e os deslacra. Minoru trajava uma calça preta, com sapatos pretos, uma camisa de manga cumprida também preta, um casaco em tom marron claro por cima da camisa e uma faixa branca amarrada em sua cabeça.
Pegando seus pertences, agora deslacrados, encaixa suas 2 pistolas em seu cinto adaptado e poe o seu florete na bainha de espada adaptado em suas costas. Minoru se vira para seus companheiros e torna a os encarar se dizer nada. Seu semblante parecia ser o mesmo para tudo. Para seus novos companheiros, causava a impressão de que Minoru era definitivamente, uma pessoa sem expressão.
Última edição por Ryuu Minokuchi em Sáb Jul 31, 2010 12:48 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Complexo UH - Dormitórios Sáb Jul 31, 2010 12:47 am | |
| Estava pronta para sair quando um dos homens ali se apresenta... Já ia respondê-lo quando outro acorda e tão desprovido de pudor começa a desfilar pelo quarto... Imediatamente me virei e encarei a parede que dava para a minha cama... Peguei uma fita de tecido e comecei a prender os meus longos cabelos ruivos... Falei com um sotaque forte e carregado russo...
- Me chamo Abigail... Abigail Ivanova Milanovish... | |
| Assunto: Re: Complexo UH - Dormitórios Sáb Jul 31, 2010 12:50 am | |
| Narrando para Citan, Abigail, Samiel e Minoru:
Inesperadamente uma tela sai do teto, próximo a uma das paredes do quarto, onde todos podiam vê-la (mesmo com as divisórias fechadas) e na tela uma mensagem surge em três línguas: Inglês, Lactéa (língua padrão para os planetas da Via Láctea) e Union (língua comum em todo o Universo).
"Quarto 539 em Quarentena!
Aviso Importante: Dentro de Instantes a HSF entrará em contato." | |
Número de Mensagens : 573 Idade : 35 Jogos Ativos : 6 Personagens : 6 XP : 6630 Data de inscrição : 26/07/2010
| Assunto: Re: Complexo UH - Dormitórios Sáb Jul 31, 2010 12:56 am | |
| Minoru ao ler o aviso repentino sobre a quarentena pensa consigo mesmo : "Quarentena?.. tsc!.. Isso é algum tipo de piada ?..."Mesmo indignado, seu semblante sem expressão definida não se altera. Decide voltar para seu compartimento e ali fica sentado, observando a movimentação dos outros.
Última edição por Ryuu Minokuchi em Sáb Jul 31, 2010 1:11 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Kronus Fake
| Assunto: Re: Complexo UH - Dormitórios Sáb Jul 31, 2010 12:58 am | |
| Estava pronto quando percebi aquela mensagem. Percebo então que tudo aquilo se tratava de um grande problema. No exato momento que eu termino de ler, meu cérebro assimila os acontecimentos no quarto e eu olho para aquela russa que havia se apresentado para um dos caras lá dentro. Não deixo que isso me desvie a atenção do que estava acontecendo. Somente olho novamente para a tv esperando alguma nova instrução. | |
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9264 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Complexo UH - Dormitórios Sáb Jul 31, 2010 1:04 am | |
| Vejo aquele militar sem um pingo de desencia mas não podia esperar muito deles mesmo. Então tento fingir que não o vi quando aquele anuncio acaba com meu humor. Noto aquele sotaque carregado afinal não era comum hoje em dia.
- Mas essa agora.... vai atrasar minhas pesquisas. Fazer o que.... mas esse sotaque não é comum hoje me dia, não é?
Então olho para aquele outra pessoa ao que parece não era muito social como o militar.
" Que coisa! doença logo agora ou é outra coisa? "
Vou para junto de minhas coisa e abro uma caixa cheia de livros da qual tiro um sobre apicultura depois de procurar entre eles.
| |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Complexo UH - Dormitórios Sáb Jul 31, 2010 1:11 am | |
| Estava encarando a parede esperando poder me virar qd escutei o anuncio... Me virei para ver o telão e escutei sobre quarentena... Não gostei nem um pouco daquilo... Com um suspiro voltei a me sentar em minha cama... O que deveria fazer em 40 dias presa ali?!
Me ergui para pegar minhas caixas e ver se tinha algo ali que pudesse ser material para construir algo só de descontração... Enquanto vasculhava as caixas comentei de meu sotaque...
- Me resgataram das estepes siberianas... Sou de lá... me virei e olhei o homem com quem conversava e comentei em dúvida... - Pq declararam quarentena para nós?! Será doença?! | |
| Assunto: Re: Complexo UH - Dormitórios Sáb Jul 31, 2010 1:18 am | |
| Minoru permanecia ali sentado, encarando a todos os demais, quando ouviu a insinuação da única dama presente. Ao ouvir aquilo, decidiu então pronunciar as suas primeiras palavras, em tom baixo e de forma não muito calorosa. Olhando para a senhorita retruca: -Doente eu vou ficar é se eu permanecer aqui...Apesar de retrucar num tom baixo, era notório que sua voz tinha um caráter refinado, embora na ocasião fosse empregada de forma rude. Depois de pronunciar tais palavras, Minoru desvia o olhar e volta a se calar. | |
| Assunto: Re: Complexo UH - Dormitórios Sáb Jul 31, 2010 1:25 am | |
| Dou um olha para aquele cara que havia falado mas passo por ele indo para a mesa aonde abro o livro e começo a le-lo. Depois me preocupo em responder a jovem srta..
- Pode ser um doença sim mas não tem com saber ao certo afinal não temos equipamento para analisar nada por aqui. Nada que eu tenha comigo pode dar um diagnostico seguro. O melhor a fazer é esperarmos por notícias.
Volto minha atenção para o livro que descrevia os pontos de pressão.
- Mas houve boatos que estavam testando agentes patologico que serviriam contra elas nos laboratórios porém são meros boatos. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Complexo UH - Dormitórios Sáb Jul 31, 2010 10:43 am | |
| - Então vc é um fraco por ficar doente tão fácil... Respondi ao homem que agora falava comigo também...
O problema de ter aprendido em pouco tempo inglês era que certas expressões eu entendia ao pé da letra... Esta que ouvi foi uma delas... Deixei o homem de lado e voltei a trabalhar...
A caixa que eu remechia estava com material que lembrava sucata... Não parecia ter valor algum ou utilidade alguma... Apenas peças e mais peças... Peguei um pano e estendi no chão próximo a minha cama e despejei o conteúdo da caixa ali... Joguei o cinto de ferramentas ao lado, me sentei ali e me pús a trabalhar...
Enquanto trabalhava nas peças sujando tanto as mãos como a toalha com fluído lubrificante, comentava com Citan, pois me parecia mais receptivo a conversa...
- Agentes patológicos para aquelas coisas?? Mas pq testariam em nós?! Não somos eles... E eu sequer passei perto dos laboratórios... Eu tenho muito trabalho com o maquinário... | |
| Assunto: Re: Complexo UH - Dormitórios Sáb Jul 31, 2010 11:19 am | |
| As palavras proferidas pela garota parecia ter entrado por um ouvido e saido pelo outro. Apesar de, até então, seu semblante não se alterar, Minoru parecia já ter se acostumado relativamente com os estranhos. Depois de passar as primeiras horas de uma suposta "Quarentena" sentado, decidiu levantar um pouco. Esticou os membros e dirigiu-se até uma janela artificial, já que a base era localizada no sub-solo, e ali ficou. Alterou o holograma da janela para um aspecto de casinha no campo e se permitiu olhar enquanto pensava. Imagens do dia em que sua irmã fora morta, estavam ocorrendo com mais frequência que antes. "Malditas Necifras. Se eu não fosse tão covarde e tivesse reagido ao ataque, minha irmã poderia estar aqui comigo agora..."Minoru fecha suas mãos com tanta força, que é possivel notar a presença de veias saltando de sua mão. Então conclui: "Aconteça o que acontecer, custe o que custar, eu te prometo minha irmã, eu vou me vingar. E mesmo que eu morra nesse processo, vou poder me orgulhar quando nos encontrarmos novamente, em algum lugar... Você e nossos pais."Minoru abaixa a cabeça momentâneamente e uma lágrima solitária cai de seu rosto e antes da mesma tocar o chão, ela se esvai. Depois de recuperar parcialmente sua concentração, volta a contemplar o holograma da casinha no campo, que embora fosse apenas uma ilusão, lhe dava a sensação de que era real e de que o nosso futuro poderia ser alterado. | |
| Assunto: Re: Complexo UH - Dormitórios Sáb Jul 31, 2010 11:38 am | |
| - Vazamento ou o mais provavel... se for verdade os testes, eu e o militar ali podemos ter nos contamidados de alguma forma... eu andei pesquisando sobre doenças antigas que deveriam já ter sido extintas a anos mas nós sempre guardamos ele para um futuro... entretanto se for assim como pensei não é nada para se preocupar sempre tem antidotos para esses agentes junto de suas amostras... o problema é se eles alteraram eles...
Fecho o livro marcando a pagina que estava e olho para ela tentando juntar aquelas sucatas.
- Mas esse tipo de teste só seria possivel se eles tivessem um exemplar vivo 'delas' ... e não houve esses boatos por isso acho infundado o primeiro boatos sobre os testes... | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Complexo UH - Dormitórios Sáb Jul 31, 2010 11:50 am | |
| Escutava toda aquela história sobre coisas que jamais entenderia...
"Pq diabos capturar uma daquelas coisas viva?! O objetivo não é matá-las?!" pensava enquanto trabalhava...
Cochei perto dos olhos sujando o rosto com lubrificante, mas nem parecia me importar... A sucata nas mãos agora parecia tomar forma de algo, mas ainda era incerto dizer o que seria aquilo... As ferramentas que usava, no entanto, eram bem rudimentares... Basicamente parecia as mesmas usadas pelos robôs por necessitarem de força... Parei um pouco o que fazia e olhei Citan o indagando...
- Então... Esperamos o que trancados aqui?! Que essa "doença" piore?! Que morremos!? Uma cura?! Não cruzei metade da Sibéria no frio para acabar trancada num quarto com três homens que nunca vi... | |
| Assunto: Re: Complexo UH - Dormitórios Sáb Jul 31, 2010 11:59 am | |
| Depois de passar algum tempo contemplando o holograma, Minoru acaba escutando o dialogo estabelecido entre dois dos companheiros de cômodo. -Tsc... Minoru fecha os olhos e esboça um sorriso de carater irônico. -Vocês reclamam demais... O fato é que estamos aqui. Não vai ser uma reclamaçãozinha que vai fazer com que nos tirem daqui. Então sugiro pouparem suas salivas e aguardarem os responsáveis por essa suposta "quarententa" estabelecerem contato. Depois de pronunciar suas palavras "afetuosas", Minoru se desloca até uma parede próxima e encosta na mesma com os braços cruzados. Abaixa a cabeça e fica ali o resto do tempo. | |
| Assunto: Re: Complexo UH - Dormitórios Sáb Jul 31, 2010 12:04 pm | |
| Dou um sorriso pela preocupação dela.
- O aviso falou que um equipe está sendo enviada para cá ... vamos primeiro esperar por ela para termos mais informações como o caladão ali falou.
Dou um olhada em volta parando minha vista nos seus ocupantes.
- Afinal ninguém aqui está apresentando sintomas... e se algo acontecer aos mais provaveis de morrem primeiro sou eu e o militar ali... pode ficar calma srta, provavelmente ninguém vai morrer. Então é melhor relaxarmos do ficamos preocupados antes do tempo
Volto então para minha leitura.
- Ninguém aqui que eu saiba está reclamando só etou expondo teses sobre essa quarentena... agora você poderia relaxar mais, se tivesse algumas agulhas aqui poderia usar essas técnicas de apicultura para fazer isso mas não podemos querer tudo, não é mesmo? | |
| Assunto: Re: Complexo UH - Dormitórios Sáb Jul 31, 2010 12:14 pm | |
| Ainda encostado na parede e de braços cruzados, Minoru ergue parcialmente sua cabeça para um ângulo que o propicie encarar o indagador daquelas palavras. -Apicultura ? Minoru solta uma rizada curta, porem irônica, restringindo sua fala a ela : -Háá...... "Esses idiotas metidos a sabe-tudo são todos iguais..."Depois de encarar por um tempo o locutor das palavras, Minoru abaixa novamente sua cabeça, poe sua mão esquerda dentro de seu bolso esquerdo e retira de lá, algo que parece ser uma moeda. Com a moeda em mãos, Minoru a lançava para cima com o movimento dos seus dedos e quando a mesma caia, a pegava com as costas das mãos. Parecia brincar de "Cara ou Coroa", uma antiga brincadeira de terráquios. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Complexo UH - Dormitórios Sáb Jul 31, 2010 7:19 pm | |
| Dou de ombros para o que falavam e volto a me concentrar nas peças que mechia no chão... Era mais relaxante trabalhar do que especular o motivo da quarentena...
Fiz tanto esforço apertando parafusos e porcas que comecei a suar... Aquele quarto não era local apropriado para trabalhos intensos como mecânica... Limpei o suor que começou a escorrer na lateral do rosto fazendo outra marca de fluido no rosto... O calor era tanto que larguei tudo e abri o ziper do macacão... Tirei apenas a parte de cima dele, ficando com uma blusa regata clara e úmida de suor a mostra... Amarre as mangas na cintura e voltei a trabalhar aleia aos homens que estavam ali comigo... | |
| | | Kronus Fake
| Assunto: Re: Complexo UH - Dormitórios Sáb Jul 31, 2010 9:11 pm | |
| Me mantive em silêncio por todo esse tempo somente observando aquelas pessoas falando coisas e coisas, especulando e retrucando-se. Era divertido como a humanidade ainda tinha algum senso de ridículo em dias como esses. Por alguns estantes deixo liberar um sorriso de canto de boca quando eles falam em algum teste com humanos e depois mais uma vez.
Com o tempo começo a caminhar pela sala e acabo por me sentir aprisionado. | |
| Assunto: Re: Complexo UH - Dormitórios Sáb Jul 31, 2010 9:21 pm | |
| Narrando para Grupo:
Após longos minutos de espera, talvez até horas, o sistema de condicionamento de ar é desligado e religado em condições de verão (potência alta). As portas aparentemente se destravam. Na TV anuncia:
"Capitão Sakabari, se inicia agora a Missão Rescue Alpha"
Então o monitor perde a força. Todo o local aparentemente é deslacrado. | |
| Assunto: Re: Complexo UH - Dormitórios Sáb Jul 31, 2010 9:25 pm | |
| Olho para o capitão tentando conseguir um resposta apenas olhando para ele.
" Entretanto se ele esteve calado todo esse tempo por que falaria agora... militares não se incomodariam por tão pouco... "
- Missão rescue alpha? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Complexo UH - Dormitórios | |
| |
| | | | Complexo UH - Dormitórios | |
|