Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Complexo UH - Hangares 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Complexo UH - Hangares 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Complexo UH - Hangares 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Complexo UH - Hangares Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Complexo UH - Hangares Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Complexo UH - Hangares Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Complexo UH - Hangares Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Complexo UH - Hangares Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Complexo UH - Hangares Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Complexo UH - Hangares Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Complexo UH - Hangares Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Complexo UH - Hangares Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Complexo UH - Hangares Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Complexo UH - Hangares Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Complexo UH - Hangares Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Complexo UH - Hangares Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Complexo UH - Hangares Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Complexo UH - Hangares Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Complexo UH - Hangares Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Complexo UH - Hangares Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Complexo UH - Hangares Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Complexo UH - Hangares Upload10Complexo UH - Hangares Voting_barComplexo UH - Hangares Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Complexo UH - Hangares Upload10Complexo UH - Hangares Voting_barComplexo UH - Hangares Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Complexo UH - Hangares

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005206

Complexo UH - Hangares Empty
MensagemAssunto: Complexo UH - Hangares   Complexo UH - Hangares Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 3:43 pm

Complexo UH - Hangares Xlarge_21

São seis Hangares ao todo no Complexo, cinco acessíveis por qualquer humano credenciado e um somente para a Cúpula da UH. Sempre que estiver postando, determine no início do seu post o nível do Hangar que você está, como no Exemplo:

[ Hangar 1 ]

(Mensagem de postagem)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Complexo UH - Hangares   Complexo UH - Hangares Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 4:39 pm

Narrando para Roran:

[Hangar 3]

Enquanto aguardava o Capitão Samiel no Hangar 03, ao lado da Cruser Mind (veja imagem abaixo), você percebe a aproximação de Ryoki, uma Capitã de Esquadrão da UH. Você era designado em uma missão secreta cujas informações que lhe foram repassadas eram somente levar em segurança o Capitão Samiel e seus companheiros para a Base Lunar - Olimpus.

Complexo UH - Hangares Highsc10Ryoki se aproxima, com seu corpo escultural e diz:

- Hunter, o que você faz por aqui? Preso novamente em missão?

Ela era esperta demais para bater-papo com qualquer um. Era considerada a mulher mais difícil de toda a UH e que nunca havia saído com nenhum homem que habite o Complexo. Seu apelido entre os militares era Víbora, pois agia como uma cobra (com os Humanos e com as Necrífas).

Imagem da Nave:
Spoiler:
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8047

MensagemAssunto: Re: Complexo UH - Hangares   Complexo UH - Hangares Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 4:53 pm

[Hangar 3]

Complexo UH - Hangares Roy+Mustang+Ookawa+Toru+3237946

“Deus, se você existe, eu te odeio... Ah como te odeio...“

-Olá Víbora.

Falo fazendo de tudo pra manter a calma diante dela e então continuo.

-Quase isso, estou verificando algumas naves para o Capitão Gotei, ele acredita que algumas podem estar danificadas, o problema é que ele me deu muito pouco tempo, então estou com uma maldita pressa no momento.

Falo e vou andando ao redor da nave e fico a observando(a nave) como se estivesse mesmo verificando ela e então continuo:

-Mas e você o que faz por aqui?
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Complexo UH - Hangares   Complexo UH - Hangares Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 4:59 pm

Complexo UH - Hangares Chara08Ela olha para você com um largo sorriso no rosto e então diz:

- Nada. Estou somente dando uma voltinha. Ouvi rumores de que o Complexo em seu nível cinco está todo em alarme. Alguma coisa sobre alguns fugitivos. Então decidi verificar se estava tudo bem... Sabe como é, eles podem querer roubar alguma nave.

Ela sorri na maior falsidade, você percebe isso no olhar dela. Então a mesma põe o seu óculos escuros e sai acenando. Em seguida, um leve tapa na própria bunda e um beijinho em sua direção.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Complexo UH - Hangares   Complexo UH - Hangares Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 5:13 pm

[Hangar 3]

Eu coro um pouco quando ela me manda o beijinho, e fico olhando atentamente enquanto ela vai embora e falo tentando ficar sério.

-Não se preocupa eu tomo conta desse hangar.

“Não sei se fico feliz ou triste com ela indo embora...“

Limpo a baba que começava a escorrer pelo canto da boca e só então percebo exatamente o que ela falou, e ficando mais sério passo a refletir sobre isso.

“Será que ela sabe de algo sobre a missão? Se souber isso pode ser um problema, pior ainda se ela resolver usar sua tática de espera e emboscada aqui... Isso pode por a missão em risco, droga. Mas se eu começar a me movimentar agora e ela estiver observando eu vou por a missão toda em risco... Preciso pensar em alguma coisa...“

Então olho em volta verificando se havia alguma outra nave, de preferência danificada, havia tido uma idéia para o caso de uma emergência causada pela Víbora.

“Quando eu começo achar que as coisas podem ocorrer numa boa...“
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Complexo UH - Hangares   Complexo UH - Hangares Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 5:16 pm

Não há nenhuma nave em reparos ou danificada próxima de você. Ela aparenta estar caminhando até o elevador.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Complexo UH - Hangares   Complexo UH - Hangares Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 5:29 pm

[Hangar 3]

“Po##@ Deus... Eu não mereço ISSO!! Quer dizer, ela eu mereço, mas não nessa situação!><“

-Ryoki...

Falo calmo mas ainda sim alto o suficiente pra chamar a atenção dela, me aproximo e falo enquanto me aproximo dela, o mais normalmente possível e quando estou bem perto digo:

-Quer sair comigo? A gente pode ir comer alguma coisa e conversar adequadamente, o que acha? Ou a gente pode ficar aqui mesmo, e nos conhecermos melhor...

Falo tentando soar meio casual, meio sedutor, sem extrapolar pra nenhum dos lados e tirando a atenção dela do elevador, precisava me aproximar mais.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Complexo UH - Hangares   Complexo UH - Hangares Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 5:37 pm

[ Hangar 3 ]

Complexo UH - Hangares Chara08Ela vira-se quando você a chama e ouve tudo o que você diz até o final, quando ela faz uma cara de safada, morde o lábio e então diz:

- O que você disse? Quer sair comigo? Ahhhh... sem essa. Não saio com qualquer um. Mas se quiser prazer, eu tenho as chaves extras daquela nave que você estava olhando... Podemos fazer uma brincadeirinha lá dentro.

Ela não espera respostas sua, começa a se dirigir à nave em que você levaria o grupo e o capitão até a Lua. Mas para seu espanto, por trás dela, quando ela deixa você para trás seguindo para a nave, você vê um guarda recém-chegado, pressionar o botão do elevador. Ele aguardava o mesmo, sem capacete e sem estar empunhando a arma, o que lhe dizia que ele não estava sabendo do tal alarme no nível cinco.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Complexo UH - Hangares   Complexo UH - Hangares Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 5:54 pm

[Hangar3]

“CARALHO!!! DEUS EU VOU TE MATAR!! “ :BUA:

Enquanto ela está de costas para mim e para o guarda, eu atinjo a nuca dele com um golpe mais forte que consigo enquanto tapo sua boca, deixando-o desacordado, arrasto-o o mais rápido que consigo para atras do carrinho de equipamentos e me dirijo correndo até a Ryoki que a essa altura já estava entrando na nave, quando chego eu direciono a ela um sorriso meio safado pra esconder o meu nervosismo, e assim que entramos na nave eu a agarro e começo a beija-la de forma muito profunda e a passar a mão pelo corpo escultural dela, e por segundos eu penso “Foda-se a missão...“ mas aí percebo que estou na nave errada pra pensar nisso e começo a procurar um jeito de desacordar ela, sem que ela perceba meus movimento, nesse meio tempo começo a inconscientemente esquentar minhas caricias, passando minha mão da coxa dela para sua bunda e pressionando contra a parede enquanto descia meus beijos para seu pescoço e procuro com os olhos algo que possa deixa-la inconsciente sem machuca-la.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Complexo UH - Hangares   Complexo UH - Hangares Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 6:04 pm

[ Hangar 3 ]

Complexo UH - Hangares Chara08Ela vira-se para você com grande gula dentro da nave, pega em seu corpo, levanta sua camisa e passa a mão por suas costas. Ela tinha perícia, tinha o cheiro do prazer até mesmo no perfume. Mas nem tudo é perfeito, assim que você termina de tirar a camisa com o auxílio dela, percebe uma NeoGun apontada para sua testa e ela com um sorriso similar ao de um sádico em seu ápice de terror. Ela diz baixinho:

- Hunter, você pode ser bom com Necrífas, mas você não me engana assim tão fácil. O que você está escondendo para ter desacordado aquele guarda? E por que está tão nervoso? Posso sentir você suar antes mesmo de colocar esse negócio aí em baixo para funcionar...

Ela estava diferente, agora mais agressiva e muito mais perigosa.

OFF

Qualquer reação que tome virada da situação deve ser lançada em dados, favor descrever a ação e aguardar postagem dos dados a serem lançados.

Última edição por Lord Malka em Qua Ago 04, 2010 6:27 pm, editado 1 vez(es)
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Complexo UH - Hangares   Complexo UH - Hangares Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 6:20 pm

[Hangar 3]

-Aquele era o Hidan, um grande fofoqueiro, se ele saísse em meia hora a UH inteira iria saber o que estávamos fazendo aqui... E eu to nervoso assim porque eu sou... Eu sou... Eu sou virgem, ta feliz agora? Por isso que eu fico nervoso nessas situações, e não gosto que ninguém fique falando, me sinto envergonhado.

Falo isso do modo mais convincente que consigo, deixando inclusive a vergonha de dizer que era virgem(mesmo não sendo) aflorar me deixando vermelho e bem sem graça.

Spoiler:
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Complexo UH - Hangares   Complexo UH - Hangares Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 6:26 pm

[ Hangar 3 ]

Complexo UH - Hangares Chara08Ela prensa o seu corpo contra a parede enquanto continua com a NeoGun em sua testa e vai seguindo com a outra mão por seu corpo até chegar em sua calça e começa a abrir o zíper sem nem mesmo olhar para lá. Você percebe que ela nem pisca enquanto te observa:

- Mentira. Primeiro, que se você é virgem, você não pode se sentir nervoso em todas as vezes em que se encontra nesta situação, afinal você é virgem e está para ser deflorado... já se encontrou nesta situação? Talvez com uma Necrífa, estou certa?

Ela fraze o cenho, aparentemente não acreditou e aguarda que você fale mais alguma coisa enquanto começa a mexer em suas roupas íntimas procurando botar para fora algo mais íntimo ainda.

OFF

Falha no teste. Agora a dificuldade aumenta em 5 ponto caso queira insistir.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Complexo UH - Hangares   Complexo UH - Hangares Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 6:49 pm

[Hangar 3]

-Eu sou virgem... Não Santo, já tive uma namorada mas... Bem ela se foi antes que chegássemos a... Você sabe. As necrifas mataram ela, eu demorei muitos anos pra superar isso, e só recentemente comecei a procurar outras mulheres...

Falei sério na medida do possível já que suas caricias estavam me deixando deveras excitado e pra completar o semblante de tristeza comecei a me lembrar de todas as pessoas que perdi por causa delas, ficando realmente triste com isso, tanto que já estava começando a conter as lágrimas o que cortou minha excitação.

Spoiler:
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Complexo UH - Hangares   Complexo UH - Hangares Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 7:01 pm

[ Hangar 3 ]

Complexo UH - Hangares Chara08Ela começa a descer a NeoGun, mas não retira ela do seu corpo, arrastando-a para baixo e posicionando-a próxima de seu peito. Quando coloca então o membro dele amostra e sorri maldosamente. Por fim ela diz:

- Gosta de coisas perigosas?

Ela continua a descer a arma e desta vez começa a descer junto. Da mesma forma que antes, sem tirar os olhos dos teus olhos e sem piscar.

OFF

Fica na curiosidade, se funcionou ou não.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Complexo UH - Hangares   Complexo UH - Hangares Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 7:18 pm

[Hangar 3]

-Normalmente, não gosto de coisas perigosas...

Falo enquanto observo os movimentos dela sem conseguir conter minha excitação, meu membro já estava ficando perigosamente rígido eu fico completamente sem reação perante a ação dela, a final eu não fazia idéia do que ela iria fazer, então percebo minha luxus sword presa na parte de trás da minha calça, não queria mata-la, mas poderia dar um jeito na Neogun caso fosse preciso, posiciono minhas mãos na parede próximas a minha cintura, como se estivesse me apoiando na parede(o que na verdade também estava fazendo) e fiquei esperando o próximo perigoso movimento dela.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Complexo UH - Hangares   Complexo UH - Hangares Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 7:27 pm

[ Hangar 3 ]

Complexo UH - Hangares Chara08Ela começa a descer a arma e então posiciona próximo de seu umbigo, desviando a atenção pela primeira vez de seus olhos e abocanhando seu membro. No mesmo momento, em que a excitação de seu corpo se faz, ela abaixa a arma apoiando-a entre sua virilha e seu membro, aparentemente sem mirar em ponto algum, somente aproveitando o espaço para continuar a sugar e lhe dar prazer. Você sabia que essa prática era proibida pelas leis, pois poderia trazer muitas doenças, mas aparentemente ela não estava nem aí.

OFF

Role 1d20 + 4 (bônus de Mente) + 3 (notar) com dificuldade 16.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Complexo UH - Hangares   Complexo UH - Hangares Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 7:36 pm

[Hangar 3]

Quando ela começa a chupar o meu membro eu deixo escapar um gemido de prazer, era a primeira vez que uma mulher fazia isso comigo, e mesmo nessa situação eu estava adorando, coloco a mão sobre sua cabeça, a acariciando e a incitando a continuar o que estava fazendo, meio que me esqueço das coisas ao meu redor.

Spoiler:
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Complexo UH - Hangares   Complexo UH - Hangares Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 7:51 pm

[ Hangar 3 ]

Complexo UH - Hangares Chara08Ryoki continua com seus movimentos, aparentemente gostando do que estava fazendo.

Roran percebe que ao mesmo tempo que o mundo se fechava dentro da nave, ele não parava do lado de fora. E o som de algo se aproximando lhe alertava disso.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Complexo UH - Hangares   Complexo UH - Hangares Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 8:08 pm

[Hangar 3]

“Droga a missão! E logo agora! O que eu faço? O que eu faço?“

Então tenho uma triste e infeliz idéia...

“Eu não vou fazer isso! Não vou! Ah! Merda!!! Nunca odiei tanto uma missão na minha vida.“

Então num único movimento pego minha luxus sword e usando como um pequeno porrete, bato com toda a força na lateral da cabeça dela, bato com força mais do que suficiente pra fazer uma pessoa normal desmaiar.
Rapidamente tento me recompor antes que as pessoas que estavam do lado de fora entrassem dentro da nave.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8558

MensagemAssunto: Re: Complexo UH - Hangares   Complexo UH - Hangares Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 8:14 pm

Complexo UH - Hangares Images?q=tbn:ANd9GcRY69DibfOA0LZtqgTorm2AUzpzlcHcdxFJLZaVbpEfufqt6n0&t=1&usg=__fE-1NxDqnXMUYCKG6MIDAxMscV4=
Enquanto seguia o grupo fui retirando o cartão de iniciação da nave...

- Tá aqui o cartão... Alguém sabe pilotar essa nave?!
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Complexo UH - Hangares   Complexo UH - Hangares Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 8:16 pm

Narrando para Roran:

Você acerta ela em um golpe traiçoeiro e a faz desmaiar. Logo você se arruma e é surpreendido por alguns passos.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9264

MensagemAssunto: Re: Complexo UH - Hangares   Complexo UH - Hangares Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 8:17 pm

Quando entro na nave, vou seguindo os sons que vinha de dentro dela. Porém coloco o capitão no chão da nave para poder usar as mãos. Pego a Neogun embora não gostasse dela. Queria resolver aquilo sem problemas extras.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Complexo UH - Hangares   Complexo UH - Hangares Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 8:29 pm

[Hangar 3]

Assim que termino de me arrumar retiro a Neogun das mãos da Ryoki, a revisto para verificar se ela tinha alguma outra arma, se sim a guardo dentro da minha roupa se não eu ativo minha luxus sword, me aproximo mais da saída e digo:

-Capitão Samiel é o Senhor? Quem fala aqui é o quinto integrante da missão Roran Garrowson, estrategista militar. Não atire. Repetindo. Não atire Senhor.

Apesar de falar isso preparo a Neogun para atirar e a seguro com a mão esquerda enquanto mantenho a luxus sword ativa na direita enquanto me aproximo devagar.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9264

MensagemAssunto: Re: Complexo UH - Hangares   Complexo UH - Hangares Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 8:52 pm

Chego até ele e aponto a Neogun para ele.

- Você sabe muito da missão... por enquanto vou acreditar em você. Desative essa arma pomposa e me ajude a carregar o capitão. Tem alguma infermaria nessa nave?

Volto em direção ao capitão para pega-lo.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8558

MensagemAssunto: Re: Complexo UH - Hangares   Complexo UH - Hangares Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 8:56 pm

Complexo UH - Hangares Images?q=tbn:ANd9GcRY69DibfOA0LZtqgTorm2AUzpzlcHcdxFJLZaVbpEfufqt6n0&t=1&usg=__fE-1NxDqnXMUYCKG6MIDAxMscV4=

Entro logo atrás do Drº e comentou com o cartão da nave já em mãos...

- Esse deve ser o estrategista que o capitão falou que não estava lá...

Olhei para trás para ver se nos seguiam e comentei...

- Sugiro que decolemos logo... Vamos ter companhia em breve...

Voltei a olhar o novo homem que apareceu e vi perto dele uma mulher desmaiada... Apontei pra ela e comentei...

- Quem é essa aew?!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Complexo UH - Hangares   Complexo UH - Hangares Icon_minitime

Complexo UH - Hangares
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte