Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vila Amaldiçoada. - Página 33 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Vila Amaldiçoada. - Página 33 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Vila Amaldiçoada. - Página 33 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Vila Amaldiçoada. - Página 33 Upload10Vila Amaldiçoada. - Página 33 Voting_barVila Amaldiçoada. - Página 33 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Vila Amaldiçoada. - Página 33 Upload10Vila Amaldiçoada. - Página 33 Voting_barVila Amaldiçoada. - Página 33 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Vila Amaldiçoada.

Ir para baixo 
+6
hallnoxx
Lorelei
Haitane Hirou
Souzoke Sagara
Inuzuka Hime
Administrador2
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka

Feminino
Número de Mensagens : 360
XP : 6335

Vila Amaldiçoada. - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 5:19 pm

Olho para Haru tentando e não presto muita atenção no maluco do Katai quando então vejo a primeira chama aparecer e ele começar a incendiar o ar. Então dou um longo sorriso e digo:

- Assim que é bom! Aprendeu rapidinho! Vamos então aprender a domar ele?

Começo a instruí-lo e ativo o Sharingan no processo. Procuro tentar ver os movimentos de Haru e o erro neles. Passo a analisar todos os movimentos dele e procuro "treinar" esses olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai

Masculino
Número de Mensagens : 395
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6396

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 5:28 pm

Sorrindo eu simplesmente tento até que executo o goukakyou antes do Haru queimando uma árvore em minha frente

-É...foi mais fácil do que esperava! hehehe

OFF: Aprender goukakyou no jutsu

Gasto em chackra: 5
Teste: controle de chackra+katon
Dificuldade: 3
Sucessos: 24
5 testes = 27 sucessos

1h15min de treino
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8051

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 5:47 pm

Então faço tudo o que a Myka-san diz aproveitando pra tirar uma casquinha de tempos em tempos:

-Consegui Myka-san!

falo sorrindo para ela.

-Mas to esgotado agora...

off:

Aprender elemento secundário

Gastos em Chakra: Variável
Teste: Controle de chakra + elemento
Dificuldade: 7
Sucessos:15
Tempo de Treino: 30 min por teste
Tempo de Resistência: 5 horas
Tempo de Descanso: 13 horas

5 testes = 12 sucessos + 4 PE 16 sucessos. ^^
+ 2:30h de treino.
13h de descanço.
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 6:14 pm

Olho para Haru e para Katai, depois volto a olhar para Haru e digo sussurando em seu ouvido:

- Posso te dar uma canseira como ontem alí nas termas... será que você aguenta?

Então dou um sorriso e então olho para o Katai, virando-me de costas para Haru.

- Ei, primo, consegue fazer isso?

Então estalo todos os dedos das mãos e posteriormente executo os selos próprios do jutsu e ativo o Katon - Te no Kouen. Logo em seguida eu digo:

- Viu? Se não viu, aprende sozinho.

Então viro-me para Haru e carrego ele para as salas individuais das termas, onde dou nele um trato "relaxante". Após algumas horas de descanso (não deixo ele fazer nada além de "descansar"), eu volto com ele para onde Katai estava para ensinar minha técnica preferida.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 6:30 pm

Mesmo depois de relaxar junto a Myka-san ainda estava bem cansado quando voltamos vimos que ele estava muito esgotado e não queria continuar o treino então a Myka-san esnoba ele pouco, ainda acho que seria melhor dar uma surra nele, então a Myka-san decidi treinar ela mesma, e eu fico vendo ela treinar concentrando minha atenção nas curvas maravilhosas dela, e não no treino.
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 6:43 pm

Percebendo que eles não aguentavam muito mais, eu começo a treinar meu estilo de lutar e Katons.

OFF

Katai e Haru, usem minha ficha para treinos com jutsus e outras habilidades. Dentro do possível Myka ensinará a vocês o que vocês pedirem.

Perdi meu post e desanimei para postar.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 8:52 pm

Depois dos treinos eu sigo com a Myka-san para o quarto, ambos estavamos cansados, e ela também parecia um pouco esstressada então ajudo ela a "relaxar", e ficamos "relaxando" por um bom tempo até que vencidos pelo cansaço do treino e das horas de relaxamento acabamos por dormir juntos como sempre, acabo acordando no dia seguinte um pouco mais tarde do que costume e vejo a Myka-san ainda dormindo, não ligo para o katai que devia estar nos esperando nas termas, e vou direto para a cozinha, onde arrumo um ótimo café da manha para mim e para a Myka-san ao terminar subo evitando falar com os outros, ao chegar no quarto coloco a bandeija sobre a comoda como sempre e tento acorda a Myka de forma carinhosa, tento porque simplesmente não consigo começo a passar a mão pelo seu corpo e quando me dou conta novamente estávamos relaxando juntos e quando acabamos eu digo:

-Trouxe o café pra você... Eu que fiz espero que goste...

"Isso já está virando costume... Não que eu esteja reclamando..."

E depois de tomarmos lentamente o café aproveitando bem a compania um do outro vamos para as termas treinar onde encontramos o Katai(oniira) mas ainda sim eu e ela treinamos meio que separado dele e ela me ensina o Dokkan Bushin e me lembro de como essa técnica pode ser perigosa... Depois que consigo aprender o golpe fico descansando um pouco até que já estava no inicio da noite, mas ainda sim decido treinar um pouco o meu taijutsu.

off:
Gastos em Chakra: 1
Teste: Controle de Chakra + Ninjutsu
Dificuldade: 5
Sucessos: 20 sucessos - NN 2 = 18 Sucessos

Tempo de Treino: 1 hora por teste
Tempo de Resistência: 9 horas.
Tempo de Descanso: 6 horas.

5 testes = 21 sucessos. gasto de 4 de chakra
5 horas de treino e 3 horas 30min de descanço.
Aprendido Dokkan Bushin

TERMINO TREINO TAIJUTSU:

Teste: Destreza + Briga
Dificuldade: 6
Sucessos: 45/45
Tempo de Resistência: 9h
Tempo de Descanso: 10h

3 testes= 1h 30 min

taijutsu = 4.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino
Número de Mensagens : 1915
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8424

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 11:19 pm

Quarto dia...

Às 6h 30, acordo disposto a trabalhar outros fundamentos. Deixo Hime, dormindo na cama, e vou preparando um café da manhã extremamente reforçado para o que virá.

Enquanto eu como, eu penso em fazer algo para encurtar o tempo de treinamento. E então, eu lembro das habilidades recentes que havia aprendido com Himura-sensei, como a forma lobo. Olho para Gaki, que neste dias estava sentindo a minha falta e digo:

- Quer dar um passeio, amigo? Hoje você será muito útil. - fico olhando para ele, vendo-o bem mais contente:

- OU OU OU OUH!

"Realmente, vai ser bastante interessante..."

Quando mais ou menos uma hora depois, estou naquele velho local que eu costumava a treinar, e então começo, fazendo o jutsu de simbiose com Gaki:

*Gakiken no Jutsu* - (Gasto 10 PC + 2)

Spoiler:

Desfaço a forma Gakiken e imediatamente ao terminar a seção, bem cansado, retorno para descansar 14h30, almoçando um pouco tarde. Após alimentar Gaki, eu o deixo perto de Goku. E vou para o quarto com a intenção de dormir a tarde e acordar só na hora do jantar.

OFF: Aberto para diálogos, para caso de interação com personagens com dias de atraso na Narrativa.
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime

Feminino
Número de Mensagens : 321
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6241

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 12:20 am

Passo os primeiros dois dias treinando minha resistencia, que realmente era muito pouca e só me dou por satisfeita ao final do segundo dia, no terceiro dia eu me dedico a melhorar meu conhecimento sobre as técnicas do meu clã e por fim na manha do quarto dia eu melhoro minha capacidade de realizar acrobacias e giros, nesses quatro dias eu quase não falei com o Sozano-kun porque ou ele ou eu estavamos ocupados ou cansados demais para isso mas hoje por um acaso encontrei ele dormindo no quarto e com grande alegria pulo em cima da cama e o acordo sorrindo:

-Sozano-kun! Como você tem passado... Faz um tempinho que nós não nos falamos direito...

off:

Sozano sente os grandes seios da hime e espremerem contra seu corpo, e quase sairem para fora por causa da blusa semi-aberta dela. ^^

resultado dos treinos:

Saúde de 3 para 4.
Hijutsu de 2 para 3.
Esportes de 0 para 1.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 12:32 am

onifverg

Ao sentir o corpo dela, eu dou um sorriso envergonhado, explicando:

- Bem, eu... Eu... Eu... Também... Eu... Eu estava treinando hoje de manhã e resolvi descansar um pouco... Sabe... Eu também estou com saudades, afinal, você também estava treinando esses dias não é ^^.? Me conta como foi o seu treinamento. Por favor...

Meu sorriso sai bastante expontâneo e fico surpeso como ela era capaz de mudar me ar sério para uma pessoa... Mais... Atenciosa... E esses...

:TSU:

"Por que eu estou bobão denovo...? É como se eu tivesse... Realmente... Só ela me deixa assim"...
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 12:42 am

-Tem sido bem chatos sem a Tsubaki-neesan...

falo abraçando ele e apoiando minha cabeça em seu peito e digo com a voz manhosa:

-Vamos treinar juntos a partir de agora? Não gosto de ficar longe de você muito tempo...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 1:04 am

Sentindo aqueles infames :TSU: apertando meu corpo algo começa a ficar "animado" e então eu até me ajeito e digo sem graça:

- Bbbbbem... Neste caso... Amanhã, eu pretendo... Iniciar um treinamento de jutsu... Vamos treinar juntos... Já que é assim... - respiro - Ah... Depois do jantar... Se quiser... Me acompanhar... Eu pretendia passar um tempo na biblioteca... Sabe... Estudos e meditação... Preparam minha mente... Principalmente se tratando de meus atributos... Meus atributos... Pelo menos, eu tenho... Uma surpresa... Eu tenho uns jutsus para mostrar a você... Mais tarde... Acho que podem... Ser proveitosos para você...

Coro envergonhado olhando a face dela e então...

"Droga, eu tá subindo"... :onibloo:

"Deus... Assim... Nem... Eu... Será que vou aguentar"...

OFF: Sozano tenta se ajeitar para evitar que ela notasse, mas o corpo dela parecia mais forte...
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 1:09 am

Abraço ele com ainda mais força e o beijo como a muito não fazia e animada digo:

-Uhum depois do jantar vamos juntos...

E apoio minha cabeça sobre seu peito novamente até que me lembro:

-Ah é o que você quer comer?
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 1:19 am

:onibloo:

OFF: Sozano cede ao desejo. E "aquilo" ergue.

- Qualquer... Coisa... Preparada por você, é deliciosa, Hime. Você é uma boa cozinheira... - oniverg

Eu respondo envergonhado ao beijo dela, estranhando o por que de ainda estar agindo feito um "idiota pervertido"... E então eu acabo perguntando algo infame...

- Então... O que você quer fazer agora... Essa tarde... Quer descansar... Junto comigo? Você parece... Cansada... Também... - oniverg
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai

Masculino
Número de Mensagens : 395
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6396

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 5:08 pm

Peço a myka para me ensinar o kage bushin pois o te no kouen eu já dominava. Quando ela executa o jutsu eu já estava com o sharingan ativado então após ver o processo dou as costas para ela e para o haru e vou treinar um pouco afastado mas mantendo o campo de visão deles dois e começo a tentar executar o jutsu.

OFF:

Gasto em chackra:
Teste: Controle de Chakra+Nin.
Dificuldade: 6
Sucessos: 30
Tempo de Resistência: 7h
Tempo de Descanso: 13h

31 sucessos em 7 testes em 3h30min
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 9:26 pm

-Não sei, eu só quero ficar com você agora!

Falo e dou um beijo de leve nele.

-Porque, tem algo em mente?

Pergunto achando graça do rosto vermelho dele.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 11:45 pm

Retruco meio envergonhado:

- Quem...? Eu...?

Lembro daquele dia, em que nós fizemos... "Aquilo"... Então, meu rosto fica ultravermelho e eu respondo quase balbuciando as palavras, enquanto fico abraçado a ela:

- Não... Eu não sei o que pensar... Hehehehe... - dou um sorriso sem graça para ela e então bem envergonhado ainda revelo - Eu... Eu... Eu... Eu só lembro... Daquele dia... Em que fomos um pouco "além"... - eu desvio o olhar envergonhado e retruco quase me desculpando dizendo - Não que eu esteja pedindo aquilo de novo... Tipo... Isto é... Eu achei maravilhoso... E agora... Já que estamos juntos, quase "noivos"... A gente acabaria fazendo algo como... "Aquilo"... Denovo... Por que assim que nos sentimos... Um em relação ao outro... Também como forma de dizer como... Nos amamos... Eu penso assim... Por que você mudou minha maneira de ser... Só a pessoa que eu amo é capaz disso... - concluo encarando sua face, bem envergonhado.
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 11:56 pm

-Ah... Isso...

Falo me lembrando do que havia acontecido entre a gente e então falo de forma manhosa como se dissesse "sim":

-Quase somos? Achei que fossemos...

E o beijo de forma mais intensa, deixando claro que ele podia seguir adiante.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 12:30 am

Olho para ela, e corando digo:

- Faço uma correção: somos mais que noivos... Somos amantes...

Então eu removo minha camisa, jogando-a do lado da cama e abraço ela fortamente, lhe dando beijos pelo seu pescoço, minhas mãos apertam contra suas costas. Depois elas seguram fortemente sua cintura, girando seu corpo. Ela afarva com alguns gemidos, enquanto eu lentamente levantava a sua blusa, mostrando a barriga e ali lhe dou mais beijos, deslizando meus lábios suavemente, fazendo-a ficar bem excitada.

"Eu... Estou realmente tomado pelo desejo... Mais que tudo"... - penso enquanto meus lábios descem mais e chegam próximo daquela "zona proibida", ainda protegida pela peça íntima.

Minhas mãos deslizam neste momento sobre suas pernas. Eu paro os beijos e olho para ela, que me olha com uma ansiedade e um rosto corado a mil. Consigo sentir sua pele tremer de nervosismo enquanto me aproximo, da sua peça íntima com as mãos, colocando a mão por dentro em cada extremidade, pronto para puxa. Dava para sentir o nervosismo dela indo a mil neste momento, enquanto meus lábios já estão deslizando beijos sob suas coxas... E então lentamente, vou puxando, fazendo a peça íntima deslizar sob sua pernas e jogo ao lado da cama. A saia ainda protege aquela sua intimidade, mas minhas mãos voltam a deslizar e tocam delicadamente naquela região e eu começo a agir como uma criança descobrindo algo novo.

Neste momento ela dá um grunido tímido com meu toque e começa a gemer. E então, vendo que ela sentia mais excitação quando eu lhe tocava ali, faço meus lábios (que estavam antes beijando suas coxas) irem subindo da coxa até chegar em sua intimidade, onde começo a beijá-la. Tinha um sabor diferente, algo que nunca imaginara que estaria fazendo, mas eu estava... E eu já sentia ela começa a dar uns gemidos afardos e segura minha cabeça, ao descobrir que aquilo lhe dava prazer... Então minhas mãos agarram sua nágedas, enquanto eu vou beijando sua intimidade e ouvindo ela gemer...

"Eu não acredito... Que estou fazendo isso... Está sendo diferente daquela vez... Eu pareço... Bem, isso fica só entre mim e Hime, então eu não sou pervertido"...

OFF:

¬¬ Eu não levo jeito para isso...
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 12:51 am

Vendo ele fazer aquilo involuntariamente fecho as pernas prendendo sua cabeça entre minhas coxas enquanto puxando os seus cabelos evito que ele saia dali, estava adorando aquilo, e não queria que ele saísse tão cedo, não consigo segurar alguns gemidos que escapam cada vez mais.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 1:12 am

"Ai... Meus cabelos... O que está acontecendo... Será que eu machuquei ela"...

Passo uns minutos entre a vida e a morte e então consigo tirar minha cabeça, que quase era esmagada pela força das pernas dela e pergunto, meio confuso e dando uma respirada, bastante envergonhado:

- O que foi... Aff... Aff... Você... Não... Gostou... Eu posso parar... Aff... Aff...

Olho para ela esperando sua resposta.
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 1:19 am

-Ah... Não... é que tava tão bom... Continua...

Digo tudo num tom muito bom baixo, e envergonhado, mas sufiientemente alto para ele ouvir, e fico meio sem saber o que fazer, não tinha muita desenvoltura para o assunto, pelo menos não acordada...
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 1:43 am

Coro de vergonha, olhando sua face e penso:

"Ela gostou? Bem... Então... Ela deve ter... Ah... Hahahah"...

Então eu entendo. Afinal... Eu e ela estamos descobrindo isso aos poucos... E eu pensando que era outra coisa...

- Você gostou... Mesmo... Então, eu vou continuar... E depois, você quer "descobrir"... Algo diferente?
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 2:11 am

-uhum... Gostei sim... Descobrir o que?

Falo tudo no mesmo tom de antes, sem conseguir imaginar no que ele estava pensando.
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx

Masculino

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 2:44 am

Fico novamente ultravermelho e penso...

"Bem... Eu"...

Olho para os boing boing no decote e então penso:

"Será que... Eu faço... Não sei"...

- Eu vou... Vou continuar... Mas tenha calma... Me pergunte se não tiver gostando... - novamente me direciono, removo sua saia, deixando-a completamente nua na parte de baixo e jogando de lado. Abaixo minha cabeça e novamente beijo a sua parte íntima. Depois de um tempo fazendo aquilo, ela já bastante excitada, gemendo, arfando, começando a movimentar seu quadril, puxar meus cabelos e quando novamente ameaça fechar as pernas, eu consigo contê-la, pondo mais força e enfraquecendo-a com aquele prazer, descobrindo que a língua a deixava mais enlouquecida. Ela parece chegar ao ápice de seu desejo quando seu corpo cai na cama. Sinto em minha boca um certo "licor" e então eu levanto meu corpo e então ponho o dedo em seus lábios, pedindo calma e peço:

- Você... Você confia em mim, não é? Lembra que estamos descobrindo...? Eu também... Eu também não sei muita coisa sobre isso... Mas... Eu queria saber... - olhando para parte de cima, ainda vestida eu pergunto - Você se sente a vontade se tirar a parte de cima...?

Fico bastante ansioso enquanto espero a reação dela.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vila Amaldiçoada.   Vila Amaldiçoada. - Página 33 Icon_minitime

Vila Amaldiçoada.
Ir para o topo 
Página 33 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 38  Seguinte