Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata - Página 2 Upload10Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata - Página 2 Voting_barCasa de Armas - Forja Hanzo Myonata - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata - Página 2 Upload10Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata - Página 2 Voting_barCasa de Armas - Forja Hanzo Myonata - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8558

Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata   Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 8:49 pm

Mal podia crer no que meu avô dizia... Me senti gigante de tão feliz que estava... Abracei meu avô e quase chorando disse cheia de felicidade...

- Ai vovô... É linda... Vou cuidar muito bem dela... E deixá-la ainda mais linda do que já é... E vou treinar muito para que a use com precisão... Vc vai ver vovô... Ainda vou deixá-lo mais orgulhoso... ^.^

Peguei minha nova arma muito feliz e contente... Fui direto para a roda de afiar e comecei a trabalhar... Ia dar um fio digno de uma lâmina Hanzo à ela... E depois a poliria a noite toda se fosse preciso... Para que o metal brilhasse ao menor sinal de luz...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005206

MensagemAssunto: Re: Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata   Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 2:47 pm

Ele sente-se feliz por ver sua neta feliz, mas um ar pensativo toma sua mente logo após vê-la trabalhar. Myonata Hanzo estava pensando naquele garoto e no que ele teria em mente quando pensava em sua herdeira.
http://www.tocadt.com
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata   Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 2:29 pm

Narrando para Taenalin:

A noite se passa e Tae percebe que dormiu sobre sua arma personalizada. O corpo ainda dormente do recém-despertar e também cansado do trabalho noturno. A mente lembrava do compromisso com o Sensei.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata   Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 9:02 pm

Sonolenta despertei... Tinha dormido sobre a Hanzo chain... Estralei os ossos e senti os músculos doloridos... Aquele era o preço de ter virado boa parte da noite trabalhando e personalizando a arma... Mas estava perfeita... Admirei o fruto de meu esforço com um sorriso no rosto... O Kusarigama brilhava como nunca e sua lâmina estava bem afiada... No começo do cabo havia uma plumagem vermelha presa para absorver o sangue que escorresse sem que atrapalhasse no torque...

Me ergui para me arrumar... E enquanto me aprontava me lembrei do compromisso com o sensei... Tomei um banho ligeiro, vesti-me as pressas, armei e enfeitei o meu cabelo o melhor que podia... Prendi a Hanzo chain na cintura e Hi hime nas costas... Antes de sair as pressas de casa gritei avisando meu avô...

- Vovô... Estou indo treinar com a minha equipe... Lembre-se que volto mais tarde hj por conta do treino extra... Beijoooooooosssss...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata   Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 3:37 pm

Seu avó acena da porta e diz:

- Bom treino minha neta... Já sabe como usar a kusarigama caso aquele jovem cheio de hormônios te ataque!!!

Ele aparentava estar preocupado, mas também respeitava as decisões de Tae.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata   Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 3:50 pm

^.^" Sem graça acenei de volta e comentei...

- Pode deixar, vovô... ^.^"

E sai apressada para o treino segurando alegremente meu kusarigama novo e brilhante...
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata   Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata - Página 2 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 7:24 pm

Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata - Página 2 1144072122

Assim que retornei a loja do vovô, comecei a arrumar uma mochila com provisões... Pedra de afiar armas (afiar nunca é demais), saco pra dormir, algumas roupas limpas, uns 3 pergaminhos de armas, umas linhas transparentes, um punhado de agulhas que coloquei dentro de um potinho (umas 30)...

Depois fui ate a cozinha e peguei umas poucas provisões além de uma garrafa de água... Assim que terminei de arrumar a mochila, joguei-a nas costas e prendi Hi-hime... Hanzo chain já estava presa na cintura e achei melhor leva-lo tbm...

Com tudo pronto, escrevi uma carta para o vovô... Sabia que naquela hora ele estaria ocupadíssimo na forja e achei melhor nem interrompê-lo... Escrevi na carta o quanto eu o amava e que estava saindo em missão com o meu time... Falei para ele não se preocupar, pois tinhamos a supervisão do sensei... Escrevi tbm que levava hi-hime e hanzo chain, e que os usaria contra depravados como ele sempre me recomenda... Terminei contando que não demorariamos e que eu o deixaria muito orgulhoso...

Assim que terminei a carta, a prendi com uma kunai na mesa e sai depressa rumo aos portões... Ia chegar cedo, mas era melhor do que me atrasar...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata   Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata - Página 2 Icon_minitime

Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2