Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Upload10Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Voting_barCasa de Armas - Forja Hanzo Myonata Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Upload10Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Voting_barCasa de Armas - Forja Hanzo Myonata Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Upload10Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Voting_barCasa de Armas - Forja Hanzo Myonata Upload11 
hallnoxx (1915)
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Upload10Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Voting_barCasa de Armas - Forja Hanzo Myonata Upload11 
Lizzy (1883)
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Upload10Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Voting_barCasa de Armas - Forja Hanzo Myonata Upload11 
admin3 (1732)
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Upload10Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Voting_barCasa de Armas - Forja Hanzo Myonata Upload11 
kelavra (1509)
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Upload10Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Voting_barCasa de Armas - Forja Hanzo Myonata Upload11 
Narração (1259)
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Upload10Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Voting_barCasa de Armas - Forja Hanzo Myonata Upload11 
Lorelei (742)
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Upload10Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Voting_barCasa de Armas - Forja Hanzo Myonata Upload11 
Arashi (606)
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Upload10Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Voting_barCasa de Armas - Forja Hanzo Myonata Upload11 

 

 Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Empty
MensagemAssunto: Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata   Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 10:08 pm

Localizada no centro de Konoha, a casa de armas de Hanzo Myonata acaba de abrir suas portas depois que o centro comercial começou a dar seus primeiros sinais de recuperação após a destruição da vila...
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Shenmue_HazukiDojo

Suas prateleiras estão sempre cheias de reluzentes e belas peças de armas ninjas... Myonata Hanzo as produz com grande qualidade e o brilho de suas lâminas e corte preciso fala mais alto das habilidades do dono e vendedor de armas conhecido em diversas partes do país... Para Myonata, basta criatividade e força de vontade para que uma bela peça nasça...
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Cmaz2_540Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Naruto_Kunai_EM20905BK-2


Apesar da idade avançada e aparência frágil, Myonata esconde atrás de palavras calmas e sábias uma longa linhagem de guerreiros e forjadores... Nos fundos da loja fica sua oficina e forja, um cômodo deveras quente e desconfortável para algumas pessoas, porém para Myonata e sua neta, Taenalin, um cômodo bastante confortável para viver e chamar de lar...
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Snapshot20081201013104zu0
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata   Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 10:28 pm

Narrando para Taenalin:

Mais um dia começa. Sua formatura na academia Shinobi havia sido na manhã do dia em que a vila foi atacada, então não havia sido decidido qual seria sua equipe e nem seu Sensei. O Hokage fez um pronunciamento sobre a posição destes novos ninjas, marcando dias separados para cada um deles se apresentar em sua sala. O dia marcado para Taenalin estava prestes a chegar e com isso a ansiedade aumentava.

Em sua casa, nada de anormal. Seu avô logo cedo se dirigiu até a forja e começou seus trabalhos. Devido o recente ataque à vila, ele adquiriu muitos clientes, inclusive aqueles que não eram shinobis, mas que carregavam passe de porte de armas. A vila aparentemente estava se armando bem para um provável novo ataque neste momento de "fraqueza".

Tão logo Taenalin se alimenta em seu café, a voz de seu avó anuncia que há alguém a procura da Hanzo. E que esta pessoa está na entrada da loja.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata   Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 10:43 pm

O despertar de cada dia em Konoha se mostrava uma rotina efadonha para Tae... O sol brilhou em seu rosto e ela se forçou a ficar de pé mesmo sonolenta... Ocalendário ao lado de sua cama mostrava que o dia da reunião com o Hokage chegava cada vez mais perto, o que a deixava bem nervosa... Mas ate lá, teria de aturar a dura rotina na loja com seu avô... Com o recente ataque da vila, o número de encomendas dobrou e seu avô muitas vezes teve de pedir a ajuda de Tae na forja de armas mais simples para dar conta das muitas encomendas e prazos estabelecidos... Ela se vestiu com o kimono ninja de sempre e fez seu coque trabalhado com carinho o enfeitando bastante... Vestiu o avental de trabalho e saiu do quarto...

Seu avô já trabalhava na fornalha, o que deixou o ambiente do cômodo onde viviam abafado e quente... Porém nada daquilo era estranho a jovem Tae que ignorou o calor excessivo como se fosse algo natural e foi imediatamente comer algo para tão logo ir ajudar seu avô... Mal terminou o desjejum, recebeu a notícia de seu avô de que alguém lhe esperava do lado de fora...

Curiosa com quem poderia ser, foi ate a entrada da loja vestindo um avental sujo de pasta de afiar por cima do reduzido kimono ninja e um sanduiche na boca... Ao sair, olhou para os lados em busca do estranho que a procurava... Engoliu a comida que tinha nos lábios e murmurou delicada:

- Pois não?!
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata   Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 11:11 pm

Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Oc_kon10
Tão logo você olha para fora de casa, nota um Jounnin de Konoha parado. Ele olha para você, sorri e então diz:

- Você é Taenalin Hanzo? Tenho uma missão importante de Rank C para você. Estamos com baixo contingente de Ninjas e as ordens que temos é de adotar todos os candidatos... infelizmente acho que é muito para uma novata como você... sem querer rebaixa-la e nem desmerecer suas habilidades. Mas é que vi em sua ficha que você não é muito boa com Genjutsu (jutsus de ilusão e controle mental), o que vai ser necessário nesta missão.

Ele olha para a mão que acenava, como se estivese lendo algo na palma dela, mas você não consegue ver o que é. Então ele volta a olhar para você e pergunta:

- Mas você pode negar... é opicional.

Logo em seguida ele se mantém quieto esperando sua resposta.

Taenalin sabia que uma missão de Rank C era muito perigosa para uma Gennin recém formada, mas também lhe concederia muita fama e algum trocado. Talvez fosse algo bom para ela aceitar, mas os perigos talvez pesassem para o outro lado da balança.


Última edição por Lord Malka em Qua Abr 07, 2010 11:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata   Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 11:21 pm

Aquele era o momento de ponderação e sabedoria... Uma oportunidade como aquela de uma missão rank C era rara, mas tvz precipitada demais... Tae olhou curiosa para a mão dele e definitivamente não enchergou nada ali... Estaria tão despreparada assim!? sua ponderação não durou muito tempo quando ela relembrou as primeiras palavras ditas...

"- Estamos com baixo contingente de Ninjas e as ordens que temos é de adotar todos os candidatos... Ele disse..." pensou em sua ponderação... "- Já me decidi..."

Seu avô havia lhe dito dezenas de vezes que um Hanzo não se destacava apenas por suas armas bem feitas; ou por sua performace na luta... Mas sim pelo seu código de honra... Ela deveria ajudar quando precisassem... E Konoha estava precisando...

- Eu aceito... disse solene e tranquila enquanto desamarrava o avental do corpo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata   Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 11:28 pm

Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Oc_kon10
Ele sorri levemente e diz:

- Heheh... sabia que iria aceitar. Sua missão é um tanto simples. Você deve encontrar uma curandeira ao leste de Konoha, em sua casa numa cabana. Deve comprar um antídoto dela e trazer para entregar neste endereço...

Ele lhe entrega um pergaminho com as informações da missão e um saco de Ryos (dinheiro).

- O senhor que pediu pela missão está com problemas sérios e precisa disso urgentemente. O o rank da missão é alto devido a saída da vila. Espero que não aconteça nada, mas se acontecer, quebre este pote.

Ele lhe entrega um pequeno frasco de vidro vazio.

- Nele está um Jutsu que irá alertar nossos vigias... Mas lembre-se, estamos com poucos shinobis, só use em emergências.

Então ele sorri e aguarda qualquer pergunta sua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata   Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 11:35 pm

tae prestou o máximo e atenção nas instruções... Tanta disciplina dos duros treinamentos particulares de seu avô lhe tornaram assim... Ela pegou primeiramente o pergaminho com as instruções e leu rapidamente... Prendeu o saco de Ryos na cintura e guardou o pergaminho junto com eles... Continuou ouvindo o Jounnin explicar sobre o pote de vidro que lhe entregava e com cautela ela o guardou junto com o pergaminho...

"- Farei de tudo pra não precisar usar isso..." pensou enquanto o guardava com cuidado...

- Não se preocupe... Serei prudente... murmurou ao comentário de usar em casos de urgência...

Por um instante o observou e dada a urgência da missão ela apenas disse resoluta:

- Vou apenas deixar isto - ela mostrou o avental de trabalho e seguiu falando - lá dentro e seguirei para a missão... Obrigada pela oportunidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata   Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 11:42 pm

Ele acena e então some deixando para trás uma cortina de fumaça.

No pergaminho dizia o caminho até a cabana da curandeira, metros e direção. Seu nome é Maya Doku.


OFF

Link para Cabana
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata   Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 11:45 pm

Assim que o Jounnin desapareceu, Tae entrou correndo na loja e avisou o avô que sairia em missão... Não entrou muito em detalhes, apenas o queria deixar avisado de sua saída... Ela deixou de lado o avental sujo e pegou Hi-Hime...

Armada com sua fuuma shuriken e carregando os itens que o Jounin lhe deu, Tae segui diretamente na direção que encontraria a cabana de Maya Doku...
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata   Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 12:26 am

Chegou cansada depois de um longo dia de missão e treino... Parou a porta da loja e falou num tom mais alto para que o vovô me ouvisse...

- Vovôôôôôôôô!!! Voltei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5773
Data de inscrição : 04/05/2010

Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata   Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 8:11 pm

Chegando junto de Tae-chan, eu aguardo na porta, do lado de fora por pelo menos uns dois metros.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata   Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 4:50 pm

Narrando para Taenalin e Natsume:

Uma voz proveniente dos fundos da casa (na forja) vem até a entrada da casa:

- Magomusume!!! Yahhhhhhhhhhh!

Uma rajada de kunais e machados pequenos começa a atravessar as paredes em direção à Taenalin e Natsume. Logo em seguida surge um homem forte e com uma aparência tão antiga que não está compatível com o fulgor que ele demonstra ao atravessar uma das paredes para agarrar a neta.

- Você voltou!!!

Então ele nota a presença de Natsume e puxa Taenalin para trás com uma veia saltando da testa.

- Quem é você!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5773
Data de inscrição : 04/05/2010

Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata   Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 5:04 pm

Vendo as armas voando em minha direção, eu salto e me esquivo de todas elas. Achei muito estranho essa péssima recepção, mas não comento nada. Quando vejo aquele senhor fazendo tudo aquilo, aí sim me espanto.

O.O

- Sou Hyuuga Natsume. Faço parte da equipe de Tae-chan, Senhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata   Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 5:35 pm

Atrás de meu avô eu fico um tanto sem jeito... Havia avisado aos meninos do temperamento esquentado de meu avô, mas presenciar isso era outra história... Tentando colocar panos frios expliquei ao meu avô...

- Vovô... Eu consegui cumprir minha missão com maestria... Depois fui convocada para uma equipe... E o Natsume-kun faz parte da equipe tbm... Ele foi gentil e se prontificou de vir me acompanhando ate em casa... ^.^"
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata   Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 6:38 pm

O grande Hanzo olha para Natsume com olhos inquisitores e então esbraveja:

- OK, OK! Agora você pode ir... já trouxe minha netinha de volta e não tem mais por que ficar aqui...

Ele volta sua atenção para Taenalin e diz:

- HAHAHA! Eu sabia que você ia conseguir... afinal, é minha neta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata   Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 6:50 pm

- ^.^" O senhor me treinou direitinho... E tenho treinado bastante para honrar o nome Hanzo, vovô...

Comentei contente sobre meus feitos... Ficava feliz em fazer meu avô feliz... Depois olhei de canto de olho para Natsume-kun e murmurei sem jeito...

- Ahn... Vovô... Eu sei que o senhor é bem rigoroso com as regras da casa... É que... Bom... Eu ganhei um pergaminho de jutso e... precisava de um tempo para treinamento extra para aprender ele e... bom... o Natsume-kun se voluntariou a me ajudar e... bem... Queria saber se o senhor permitiria que eu chegasse um pouquinho mais tarde pra treinar com o Natsume-kun esse novo jutso...
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5773
Data de inscrição : 04/05/2010

Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata   Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 7:02 pm

Olho para Tae-chan e fico sem jeito com aquele senhor arrogante. Mas aguardo ele responder ao pedido dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata   Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 7:11 pm

Hanzo Myonata olha para Natsume e depois olha para Taenalin e diz:

- Esse garoto vai lhe ajudar? Tudo bem... mas hoje já está tarde. Ele volta aqui amanhã. E também estou precisando de uma ajudinha sua em algo que eu fiz hoje.

Ele volta-se para Natsume e caminha até ele deixando sua neta para trás. Chegando perto do garoto ele diz:

- Amanhã, antes do treino, eu quero ter uma conversa contigo.

pensando
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata   Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 7:16 pm

- Precisando de ajuda?! onican Suspirei já sabendo que ia ter trabalho na forja antes de um merecido banho...

- Tudo bem vovô... E obrigada por dar a permissão... Vc é o melhor...

Dei um beijinho na bochecha do meu avô e me virei para entrar na casa... Antes de sair, me virei para Natsume-kun e me despedi dele com um aceno a distância...

- Até amanhã Natsume-kun...
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5773
Data de inscrição : 04/05/2010

Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata   Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 7:26 pm

Olho Tae-chan saindo e aquele senhor me olhando sério. Não consigo, engulo com dificuldade a saliva e então digo:

- S-s-sim, Senhor.

Todo esse sacrifício era válido para passar mais um pouco o tempo com Tae-chan.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata   Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 7:32 pm

Narrando para Taenalin:

Seu avô entra logo depois de você e vira-se sério para a direção da forja, onde está os buracos na parede da passagem dele dizendo:

- Sim... preciso de sua ajuda em algo muito importante.

Logo em seguida ele segue para a forja.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata   Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 7:34 pm

- Sim senhor...

Segui meu avô já me preparando para o que viria da forja... Se bem o conhecia, ia ser algo realmente duro de fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata   Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 8:33 pm

Chegando na Forja Taenalin nota uma arma com uma corrente ligando duas foices. Seu avô olha ansioso com a arma. Ele sorri e diz:

- Está quase pronta, só precisa de um retoque seu e de um pouco de seu tempo.

Ele olha para a arma como se olhasse para você, nos dias em que te elogia.


OFF

Kusari-Gama: trata-se de uma pequena foice ligada a um peso por uma corrente de tamanho variável. Pode ser usada de várias maneiras: para golpear com a foice ou com o peso; enlaçar oponentes ou objetos; amarrar inimigos, prendendo a foice a um dos elos da corrente. arma de fácil fabricação, é utilizada tanto por camponeses como por ninja.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata   Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 8:37 pm

Olhei a arma que o vovô tinha fabricado e a analisei... Era uma obra-prima como todas as que ele fazia... Não entendi bem o que elquis dizer com um retoque meu, mas estava disposta a ajudá-lo só de ver a forma como ele admirava sua criação...

- o senhor quer que eu lhe dê um fio bem afiado e preciso, vovô?! E quem sabe um bom polimento na lâmina para deixá-la brilhando...

Me aproximei da arma e fui pegá-la para começar a trabalhar nela tbm...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata   Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 8:44 pm

Myonata olha para Taenalin com olhos brilhando e diz:

- Quero somente que você retoque a arma para o seu gosto. Ela é toda sua. Fiz para você depois que vieram me informar que você, minha linda neta, tinha sido escolhida para uma equipe Gennin que faria parte do grupo de crianças que ia fazer o Exame Chunnin.

Ele abraça Taenalin e completa:

- Nunca quis participar de algo assim, mas hoje vendo você correr tanto atrás de coisas como essa, me sinto orgulhoso de você. Essa arma não é só uma pequena obra minha, mas também é feita com um metal que canaliza o seu chakra Hanzo e pode fazer com que a arma entre em combustão assim que você injetar seu chakra nela. Eu chamaria de Hanzo's Chain.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Conteúdo patrocinado





Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata   Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Armas - Forja Hanzo Myonata
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Armas
» Armas e armaduras
» Casa Sozano
» Casa dos Hashim.
» Casa de Samuel Stone

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Konoha :: Locais dentro da Vila-
Ir para: