| Prelúdio Takio Uemura | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
kelavra Nível 7
Número de Mensagens : 1509 Idade : 39 XP : 7954 Data de inscrição : 25/11/2008
| |
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9267 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Qua Ago 19, 2009 5:02 pm | |
| " o que diabos ela está pensando fazendo isso... "- motivo que move minha vida..hã isso é muito vago...Deixando essa tipo de coisa para trás, tiro a caixa do meu bolso e coloco sobre a mesa. Fico olhando para ela pensando em um motivo que move minha vida mas provavelmente não tem nada assim. Só o que vem a minha mente é fazer o velho comer terra pela boca depois de acabar com ele. Então me recordo do que realmente gosto é lutar pelo que quero não importa o que... pego a caixa e tento abri-la me concentrando nisso. | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Qua Ago 19, 2009 5:36 pm | |
| Você se concentra ao maximo que pode na sua determinação, mas a caixa não abre nem dá nenhum sinal que iria abrir, mas você nota que aquela aura transparente começa a emanar do seu corpo novamente como aconteceu algumas vezes nas suas lutas anteriores... | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9267 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Qua Ago 19, 2009 5:45 pm | |
| Volto a colocar a caixa sobre a mesa. Agora tento me concentrar naquela aura tentando fazer ela emergir tão forte quanto ela fazia nas minhas lutas e depois disso tentar elevar ela mais ainda. - Vamos sua merdinha aquela caixa não vai ficar me atrapalhando... | |
|
| |
kelavra Nível 7
| |
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Qua Ago 19, 2009 8:43 pm | |
| - Time de box? está se referindo ao boxe?Olho para ela desconfiado, não gostava de ser acuado desse jeito se fosse outro qualquer já teria levado um bifa. Porém sabia que aquela aura ou seja lá o que for aumentava minhas habilidades então não podia brincar com alguém que sabe usa-la. " Além de não conseguir vem outro para atrapalhar... " | |
|
| |
kelavra Nível 7
| |
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Qua Ago 19, 2009 9:18 pm | |
| - Bom então vai ser um pouco difícil sair do canto... acho que não tem nada que eu queira proteger... Se está se referindio a aquela senhora quefica tomando chá por aqui ... entrou na casa com minha amiga não sei bem o que ela foi fazer.Depois fico pensando com vou fazer para abrir aquela caixa maldita. Não via necessidade de proteger nada mesmo. Fico tentando quebrar minha cuca para achar uma saida para aquele imparce. Já sei minha honrar de bastar para alguma coisa então começo a tentar fazer minha energia despertar. | |
|
| |
kelavra Nível 7
| |
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Qua Ago 19, 2009 10:59 pm | |
| Nem retruco o boxeador que não passa de um bando de arruaceiros. Não que eu fosse diferente mais era bom nem pensar mais nisso. Agora que tinha tido mais sucesso tento de novo abrir a porta a caixa agora de novo. | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Qua Ago 19, 2009 11:03 pm | |
| Ao olhar para caixa você percebe que um dos lados dela tem uma caveira com um formato dirente das outras, enquanto as outras todas estavam com a boca fechada essa estava d boca aperta e possuia presas. um olhar mais atenta você percebe que essa caveira está sugando um pouco do seu poder espiritual... | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Qua Ago 19, 2009 11:08 pm | |
| Faço com que ela absorva mais do meu poder. " Talvez ela abra quando ficar cheia... "Concentro-me para liberar o máximo de energia possivel. | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Qui Ago 20, 2009 5:42 pm | |
| Você continua a emanar o seu poder espiritual e a caixa começa a sugar mais poder espiritual, a medida que a caixa vai sugando o seu poder espiritual você na mesma medida começa a se sentir cansado, mas você percebe que o lado da caixa onde está a caveira que está sugando o seu poder espiritual começa a dar sinal que vai abrir mais vai precisar de mais energia para abri-lá por completo... | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Qui Ago 20, 2009 8:48 pm | |
| Sento-me da cadeira e continuou a emanar energia. Tentando ignorar o cansaço que aqui cansava. " não vou perder para você caixinha ... ou você abre ou eu morro na tentativa... " | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Qui Ago 20, 2009 8:54 pm | |
| Mesmo quanto você se senta, você sente o seu corpo começar a ficar mais pesado, a caixa na sua mão começa a ficar pesada, mas na verdade é seu braço que está perdendo a força, em contrapartida a caixa se mais dá metade faltando pouco para se abrir, mas sua visão começa a ficar turva... | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Qui Ago 20, 2009 9:03 pm | |
| Deixo a caixa sobre meu colo pois já não podia mais segura-la. Penso por um momento pequeno disistir mas me lembro que me movo por algo mais. Meu orgulho de lutar não podia se enlamiado por causa de uma caixinha qualquer. Então continuo emanando aquela energia até demaiar se preciso for. | |
|
| |
kelavra Nível 7
| |
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Qui Ago 20, 2009 9:28 pm | |
| " Que coisa mais doida ... " Esse é o ultimo pensamento antes de cair para frente. Quando bato no chão nem sinto mais dor, fiz o que queria agora merecia o descanço pedido pelo meu corpo. | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Qui Ago 20, 2009 9:43 pm | |
| Seu corpo está pesado e cansado, você sente cada musculo do seu corpo doer, como se você tive-se acabado de levar uma surra,você começa a desmaiar, antes de apagar você tem a impressão que os olhos daquela manopla o está encarando você, logo após isso você apaga. Depois de um tempo que pareceu mais uma eternidade você acorda numa cama e sem roupa, percebe tambem que os seus braços e pernas estão amarrados. Você nota a arpoximação de uma mulher que você reconhece sendo como a reika, ela está usando aquela mesma luva do seu sonho anterior, ao chegar perto de você ela passa um dos dedos com garra pelo seu peito ocasionando uma pequena ferida ela dá a volta na cama ainda passando a garra dela pelo seu corpo ocasionando até um certo ponto um pouco de dor e se aproxima do seu ouvido e sussurra nele:
-Você será o meu brinquedinho para toda a eternidade, takio-kun...
Com uma das mãos ela pega no seu mebro e começa a acaricia-lo enquanto lhe dá uma mordida na sua orelha com força a ponto de sangrar, nesse momento você sente alguém apertando sua bochecha, ao realmente abrir os olhos você percebe que reika está ao seu lado e ela é ela que está lhe apertando a bochecha, quando ela percebe que você acordou ela fala, enquanto lhe dá um abraço:
-Takio-kun finalmente você acordou, pensei que tinha acontecido alguma coisa grave com você...
Ela continua abraçando você, é percepitivel para você que ela realmente eestá bastante preocupada com você...
| |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Qui Ago 20, 2009 9:56 pm | |
| Nem ligo muito para ela mas fico muito preocupado pelo sonho. Ela estava me querrendo a ponto de tentar algo contra a Rei-chan. De onde diabos ela tinha tirado a idéia de que eu e ela tinhamos alguma coisa. Logo procuro por a tal de Yuko mas sem mover nenhum músculo pois todos doiam. - Rei, cade aquela mulher do chá? | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Qui Ago 20, 2009 10:26 pm | |
| Antes que Reika responde-se sua pergunta você ouve uma voz vindo do canto do quarto:
-Para sua informação garotinho eu me chamo Yuko, tenho uma preferencia que você me chamem pelo nome, logico caso você não queira receber uma outra aula de boas maneiras comigo ^^...
Ela para de falar e se aproxima da cama e diz:
... por enquanto eu quero que você descanse bastante, você gastou toda sua energia tentando abrir a caixa e dormiu por doze horas seguidas, amanhã nós conversaremos melhor sobre ontem, durma amanhã de manhã você terá uma sessão de treino com um dos meus amigos, para tentar controlar aquela coisa que saiu da caixa, logo após eu lhe deixarei a par da situação...
Ela começa a se dirigir para porta:
... só pra motivo de informação, eu já arranjei um parceiro para você e provavelmente amanhã você irão partcipar da primeira missão de vocês...
Ela sai do quarto deixando você e reika sozinhos, ela olha para você com os olhos marejados:
-Você está realmente bem, Takio-kun?
| |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Qui Ago 20, 2009 10:34 pm | |
| - Com que acha que está falando ... só mais forte do que pensa... derrotei 30 pessoas de uma gangue sozinho...Passo meu dedo sob os olhos dela tentando enxugar as lágrimas dela com minhas mãos tremulas. Depois me lembro daquele selinho. - Posso saber porque meu deu aquele selinho? Sem falar na sua conversa com a Yuko, ai? | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Sex Ago 21, 2009 4:03 pm | |
| Reika fica extremamente vermelha qua:ndo você pergunta isso para ela, ela demora para responder,então finalmente ela toma coragem e reponde para você enquanto evita olhar para vocÊ com extrema vergonha da situação:
-Fa...faz...um tempo que eu sinto vontade de fazer isso, takio-kun...
Ela para de falar com o rosto extremamente vermelho de vergonha ...
| |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Sex Ago 21, 2009 8:19 pm | |
| " Ela queria fazer isso ... quem imaginaria... "- É por isso que vive pegando no meu pé e não me deixa mais sair com ....Tento disfaçar meu descaramento ao me lembrar das festa que faziamos. Depois olho para ela e levo minha mão até o rosto dela acariciando-o. Depois junto tudo que me resta de força e a puxo até ficar com nossos rostos quase colados e os corpos mais colados. Passo minha mão pela cintura dela. - Não podia ter dito isso antes ... então isso só vai complicar mais a situação. Tem visto alguma mulher andando muito ao lado do meu pai? | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Ter Ago 25, 2009 5:58 pm | |
| Ela fica mais corada quanto os seus rostos ficam colados, então quando você faz a pergunta ela responde:
-N...Não vi não takio-kun, na verdade faz um tempo que não vejo seu pai...
ela aproxima os labios dela dos seus e continua:
... faz mais ou menos um mês que o seu pai quase não sai de casa, eu vejo mais a sua mãe...
ela para de falar e lhe dá um beijo mais intenso na boca...
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura | |
| |
|
| |
| Prelúdio Takio Uemura | |
|