Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Prelúdio Takio Uemura - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Prelúdio Takio Uemura - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Prelúdio Takio Uemura - Página 3 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Upload10Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Voting_barPrelúdio Takio Uemura - Página 3 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Upload10Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Voting_barPrelúdio Takio Uemura - Página 3 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Prelúdio Takio Uemura

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino
Número de Mensagens : 1509
XP : 7954

Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prelúdio Takio Uemura   Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 4:54 pm

Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Yuko-avatar662

-Então você ainda se lembra dessa parte do seu sonho ^^...

Ela toma mais um gole de chá e diz:

... no nosso mundo existem pessoas especiais que têm a habilidade de despertar o oder sobrenatural nas pessoas, ou em casos mais raros elas potencializão as habilidades sobrenaturais de um ser, eu estou apostando numa dessas possibilidades para o fato de a nova aluna do seu pai está interessado nela...

... você acha que eu sou uma dessas pessoas?mas eu nunca notei nada de anormal?

...normalmente essas pessoas nunca notam esses detalhes, mas enquanto eu confirmo isso Takio vai ficar treinando para tentar abrir essa caixa que eu lhe dei....

ela toma outro gole de chá e continua:

...para você fazer isso será preciso emanar o seu poder espiritual com sucesso, nesse caso pense no seu poder espiritual como a determinação que move sua vida^^...

Ela se levanta da cadeira e diz:

...vamos reika-chan, temos muito trabalho a fazer, até mais tarde takio-kun ^^...

reika apenas acena positivamente para yuko e diz para você:

... se esforce bastante takio-kun e não se machuque, entendeu?

ela lhe encara com o rosto bastante corado por alguns segundos e lhe dá um selinho e depois sai correndo em direção a casa da yuko...

Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9267

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Takio Uemura   Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 5:02 pm

Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Persona434

" o que diabos ela está pensando fazendo isso... "

- motivo que move minha vida..hã isso é muito vago...

Deixando essa tipo de coisa para trás, tiro a caixa do meu bolso e coloco sobre a mesa. Fico olhando para ela pensando em um motivo que move minha vida mas provavelmente não tem nada assim. Só o que vem a minha mente é fazer o velho comer terra pela boca depois de acabar com ele. Então me recordo do que realmente gosto é lutar pelo que quero não importa o que... pego a caixa e tento abri-la me concentrando nisso.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Takio Uemura   Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 5:36 pm

Você se concentra ao maximo que pode na sua determinação, mas a caixa não abre nem dá nenhum sinal que iria abrir, mas você nota que aquela aura transparente começa a emanar do seu corpo novamente como aconteceu algumas vezes nas suas lutas anteriores...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Takio Uemura   Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 5:45 pm

Volto a colocar a caixa sobre a mesa. Agora tento me concentrar naquela aura tentando fazer ela emergir tão forte quanto ela fazia nas minhas lutas e depois disso tentar elevar ela mais ainda.

- Vamos sua merdinha aquela caixa não vai ficar me atrapalhando...
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Takio Uemura   Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 8:05 pm

Você consegue fazer com que a sua aura aumente mais um pouco epercebe que que ela não está mais tão trasparente, mas ainda assim não é suficiente para abrir a caixa e nem que ela demonstre nenhuma reação.
enquanto você está tentanto novamente aparece uma pessoa do lado casa e vêm na sua direção ao chegar poximo de você ele diz:

Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Sasagawa-avatar471

-Pelo visto é a primeira vez que você está fazendo isso, se quiser eu posso ajuda-lo, mas você terá que entrar rpo meu time de box, o que você tá inha proposta? ^^...

Spoiler:
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Takio Uemura   Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 8:43 pm

- Time de box? está se referindo ao boxe?

Olho para ela desconfiado, não gostava de ser acuado desse jeito se fosse outro qualquer já teria levado um bifa. Porém sabia que aquela aura ou seja lá o que for aumentava minhas habilidades então não podia brincar com alguém que sabe usa-la.

" Além de não conseguir vem outro para atrapalhar... "
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Takio Uemura   Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 9:12 pm

Ela dá uma gargalhada e diz, tdando tapinhas nas suas costas:

-KKKKKKKK, gostei de vocÊ, você com certeza tem que entrar pro meu time de box...

Ele tenta segurar a risada e continua:

... vou dar um conselho, o seu tipo de nergia espiritual é mais facil de se emanar quando você quer porteger alguma coisa, como um lutador dirija sua motivação para proteger algo que você preza muito, isso pode ser uma pessoa ou um simples sentimento ^^...

....Ela para de rir então continua a falar:

... por acaso você viu aonde a yuko-sama foi?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Takio Uemura   Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 9:18 pm

- Bom então vai ser um pouco difícil sair do canto... acho que não tem nada que eu queira proteger... Se está se referindio a aquela senhora quefica tomando chá por aqui ... entrou na casa com minha amiga não sei bem o que ela foi fazer.

Depois fico pensando com vou fazer para abrir aquela caixa maldita. Não via necessidade de proteger nada mesmo. Fico tentando quebrar minha cuca para achar uma saida para aquele imparce. Já sei minha honrar de bastar para alguma coisa então começo a tentar fazer minha energia despertar.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Takio Uemura   Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 10:45 pm

Quando você tenta emanar seu poder espiritual, usando como catalizador seu desejo de "proteger" a sua honra você percebe que sua aura começa a emanar mais forte, aponto de começar se transforma numa especie de chama de cor azul escura, ao ver que você está tento sucesso o estranho diz:

-Meus parabens muitos não conseguem fazer isso em tão pouco tempo, agora deixa eu ir falar com a Yuko senão ela me mata ^^"...

Ele começa a se dirigir em direção a casa e diz enquanto caminha:

... esqueci de me apresentar, eu me chamo Sasagaw Rihoei, qualquer dia desse vamos treinar um pouco...

Ela acaba de falar e entra correndo na casa ....

Última edição por kelavra em Ter Set 08, 2009 6:00 pm, editado 1 vez(es)
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Takio Uemura   Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 10:59 pm

Nem retruco o boxeador que não passa de um bando de arruaceiros. Não que eu fosse diferente mais era bom nem pensar mais nisso. Agora que tinha tido mais sucesso tento de novo abrir a porta a caixa agora de novo.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Takio Uemura   Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 11:03 pm

Ao olhar para caixa você percebe que um dos lados dela tem uma caveira com um formato dirente das outras, enquanto as outras todas estavam com a boca fechada essa estava d boca aperta e possuia presas. um olhar mais atenta você percebe que essa caveira está sugando um pouco do seu poder espiritual...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Takio Uemura   Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 11:08 pm

Faço com que ela absorva mais do meu poder.

" Talvez ela abra quando ficar cheia... "

Concentro-me para liberar o máximo de energia possivel.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Takio Uemura   Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 5:42 pm

Você continua a emanar o seu poder espiritual e a caixa começa a sugar mais poder espiritual, a medida que a caixa vai sugando o seu poder espiritual você na mesma medida começa a se sentir cansado, mas você percebe que o lado da caixa onde está a caveira que está sugando o seu poder espiritual começa a dar sinal que vai abrir mais vai precisar de mais energia para abri-lá por completo...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Takio Uemura   Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 8:48 pm

Sento-me da cadeira e continuou a emanar energia. Tentando ignorar o cansaço que aqui cansava.

" não vou perder para você caixinha ... ou você abre ou eu morro na tentativa... "
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Takio Uemura   Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 8:54 pm

Mesmo quanto você se senta, você sente o seu corpo começar a ficar mais pesado, a caixa na sua mão começa a ficar pesada, mas na verdade é seu braço que está perdendo a força, em contrapartida a caixa se mais dá metade faltando pouco para se abrir, mas sua visão começa a ficar turva...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Takio Uemura   Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 9:03 pm

Deixo a caixa sobre meu colo pois já não podia mais segura-la. Penso por um momento pequeno disistir mas me lembro que me movo por algo mais. Meu orgulho de lutar não podia se enlamiado por causa de uma caixinha qualquer. Então continuo emanando aquela energia até demaiar se preciso for.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Takio Uemura   Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 9:18 pm

Você continua a emanar seu poder espiritual e começa a perder os sentindo, mas a caixa continua a se abrir, sua visão começa a ficar embaçada e você têm a certeza que irá desmaiar.
Nesse momento a caixa se abre por completo e uma feixe de luz sai dela e repousa sobre a mesa, mas você está totalmente esgotado, sua ultima visão antes de desmaiar é daquilo que saiu de dentro da caixa, uma especie de luva que está sobre a mesa.

Spoiler:

Última edição por kelavra em Qui Ago 20, 2009 9:30 pm, editado 1 vez(es)
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Takio Uemura   Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 9:28 pm

" Que coisa mais doida ... "

Esse é o ultimo pensamento antes de cair para frente. Quando bato no chão nem sinto mais dor, fiz o que queria agora merecia o descanço pedido pelo meu corpo.
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Takio Uemura   Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 9:43 pm

Seu corpo está pesado e cansado, você sente cada musculo do seu corpo doer, como se você tive-se acabado de levar uma surra,você começa a desmaiar, antes de apagar você tem a impressão que os olhos daquela manopla o está encarando você, logo após isso você apaga.
Depois de um tempo que pareceu mais uma eternidade você acorda
numa cama e sem roupa, percebe tambem que os seus braços e pernas estão amarrados.
Você nota a arpoximação de uma mulher que você reconhece sendo como a reika, ela está usando aquela mesma luva do seu sonho anterior, ao chegar perto de você ela passa um dos dedos com garra pelo seu peito ocasionando uma pequena ferida ela dá a volta na cama ainda passando a garra dela pelo seu corpo ocasionando até um certo ponto um pouco de dor e se aproxima do seu ouvido e sussurra nele:

-Você será o meu brinquedinho para toda a eternidade, takio-kun...

Com uma das mãos ela pega no seu mebro e começa a acaricia-lo enquanto lhe dá uma mordida na sua orelha com força a ponto de sangrar, nesse momento você sente alguém apertando sua bochecha, ao realmente abrir os olhos você percebe que reika está ao seu lado e ela é ela que está lhe apertando a bochecha, quando ela percebe que você acordou ela fala, enquanto lhe dá um abraço:

-Takio-kun finalmente você acordou, pensei que tinha acontecido alguma coisa grave com você...

Ela continua abraçando você, é percepitivel para você que ela realmente eestá bastante preocupada com você...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Takio Uemura   Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 9:56 pm

Nem ligo muito para ela mas fico muito preocupado pelo sonho. Ela estava me querrendo a ponto de tentar algo contra a Rei-chan. De onde diabos ela tinha tirado a idéia de que eu e ela tinhamos alguma coisa. Logo procuro por a tal de Yuko mas sem mover nenhum músculo pois todos doiam.

- Rei, cade aquela mulher do chá?
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Takio Uemura   Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 10:26 pm

Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Yuko-avatar662

Antes que Reika responde-se sua pergunta você ouve uma voz vindo do canto do quarto:

-Para sua informação garotinho eu me chamo Yuko, tenho uma preferencia que você me chamem pelo nome, logico caso você não queira receber uma outra aula de boas maneiras comigo ^^...

Ela para de falar e se aproxima da cama e diz:

... por enquanto eu quero que você descanse bastante, você gastou toda sua energia tentando abrir a caixa e dormiu por doze horas seguidas, amanhã nós conversaremos melhor sobre ontem, durma amanhã de manhã você terá uma sessão de treino com um dos meus amigos, para tentar controlar aquela coisa que saiu da caixa, logo após eu lhe deixarei a par da situação...

Ela começa a se dirigir para porta:

... só pra motivo de informação, eu já arranjei um parceiro para você e provavelmente amanhã você irão partcipar da primeira missão de vocês...

Ela sai do quarto deixando você e reika sozinhos, ela olha para você com os olhos marejados:

-Você está realmente bem, Takio-kun?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Takio Uemura   Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 10:34 pm

- Com que acha que está falando ... só mais forte do que pensa... derrotei 30 pessoas de uma gangue sozinho...

Passo meu dedo sob os olhos dela tentando enxugar as lágrimas dela com minhas mãos tremulas. Depois me lembro daquele selinho.

- Posso saber porque meu deu aquele selinho? Sem falar na sua conversa com a Yuko, ai?
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Takio Uemura   Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 4:03 pm

Reika fica extremamente vermelha qua:ndo você pergunta isso para ela, ela demora para responder,então finalmente ela toma coragem e reponde para você enquanto evita olhar para vocÊ com extrema vergonha da situação:

-Fa...faz...um tempo que eu sinto vontade de fazer isso, takio-kun...

Ela para de falar com o rosto extremamente vermelho de vergonha ...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Takio Uemura   Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 8:19 pm

" Ela queria fazer isso ... quem imaginaria... "

- É por isso que vive pegando no meu pé e não me deixa mais sair com ....

Tento disfaçar meu descaramento ao me lembrar das festa que faziamos. Depois olho para ela e levo minha mão até o rosto dela acariciando-o. Depois junto tudo que me resta de força e a puxo até ficar com nossos rostos quase colados e os corpos mais colados. Passo minha mão pela cintura dela.

- Não podia ter dito isso antes ... então isso só vai complicar mais a situação. Tem visto alguma mulher andando muito ao lado do meu pai?
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra

Masculino

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Takio Uemura   Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 5:58 pm

Ela fica mais corada quanto os seus rostos ficam colados, então quando você faz a pergunta ela responde:

-N...Não vi não takio-kun, na verdade faz um tempo que não vejo seu pai...

ela aproxima os labios dela dos seus e continua:

... faz mais ou menos um mês que o seu pai quase não sai de casa, eu vejo mais a sua mãe...

ela para de falar e lhe dá um beijo mais intenso na boca...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Prelúdio Takio Uemura   Prelúdio Takio Uemura - Página 3 Icon_minitime

Prelúdio Takio Uemura
Ir para o topo 
Página 3 de 24Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte