| Prelúdio Takio Uemura | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
kelavra Nível 7
Número de Mensagens : 1509 Idade : 39 XP : 7941 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Prelúdio Takio Uemura Seg Ago 10, 2009 7:19 pm | |
| É fim de tarde, você e sua amiga estão no centro da cidade, como de costume hoje você deu uma passada na sala do diretor para levar mais um sermão sobre mais uma briga em que você se envolveu na escola, sua amiga* então lhe dá mais um tapa no seu braço e diz: -Eu ainda não consigo entender por que você vive se metendo em confusão Takio-kun, por que você prefere brigar a fazer coisas normais para sua idade?
Ela continua caminhando ao seu lado fazendo cena de manhosa...
Off *Defina um nome para ela ^^
- Spoiler:
Essa é a imagem dela ^^
| |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9254 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Ter Ago 11, 2009 11:28 pm | |
| Coloco as mãos no bolso, corpo curvado para frente e uma cara fechada pelas longas horas de sermão. Depois de pensar várias formas de fazer o sensei idiota morrer sem me envolver, . - Hã ... estava falando sobre o que mesmo... Rei-chan (Reika*)Vendo a cara dela depois de falar isso tento me desculpar, logicamente sem usar essa palavra. - Há sobre isso... eu faço coisa para minha idade, afinal ssou adolescente ... sempre sobre um pouco de rebeldia... mas minhas notas são boas, não tanto quanto a suas, sensei ..." Droga, ele pegou muito no pé por causa daquele 7 em matematica que ela disse que tinha dado trabalho para ensinar... mas só estava provocando ela ... hehe "Dou meu sorriso habitual tentanto melhorar a situação mas também por ter me lembrado sobre aquele dia. " Será que ela vai me seguir até em casa... droga, o Hyo falou sobre umas minas liberais ... "Isso me deixa trites mas apenas no intimo e mantenho o sorriso mesmo depois de provavelmente perder essa. | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Qua Ago 12, 2009 8:02 pm | |
| Ela lhe dá uma outra tapa no seu braço e diz:
-Você tem que parar com essas coisas Takio-kun, mesmo eu lhe ajudando suas notas ainda não melhoraram o suficiente e...
Quando vocês estão chegando perto da estação de metrô, você passa em frente a um terreno baldio entre dois prédios comerciais, mas duas coisas o intrigava mais, primeiro era o fato de você fazer esse caminho a quase que diariamente e nunca ter percebedio esse terreno antes e o segundo é que você os dois prédios eram colados um no outro. Caso você tente dar uma olhada melhor para o terreno você têm a impressão de ver a silhueta de uma casa, mas ela logo desaparece, mas reika abraça o seu braço e diz com um tom de voz assustada:
-Takio-kun de onde saiu essa casa?- Spoiler:
Imagem do terreno baldio que você enxergam Essa é a silueta da casa que você enxerga e que Reika está enxergando...
Última edição por kelavra em Qua Ago 12, 2009 8:58 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9254 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Qua Ago 12, 2009 8:12 pm | |
| Quando sinto os seios dela ao abraçar minha fico um pouco sem jeito afinal ela era uma amiga de infância e nunca a tinha visto desse modo. Então tento disfarçar. - Rei ... para de brincar, só tem dois prédios comerciais por aqui não tem casa..." Já tive sensações assim antes mas é melhor deixar para depois... digamos a noite sem a Rei... sem falar que as garotas. " Como a misturada de sensações acabo deixando passar minha peguena frustação. | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Qua Ago 12, 2009 8:46 pm | |
| Ela lhe olha com certa raiva diz:-Como assim não tem casa?acho que bateram forte na sua cabeça, ela está bem na nossa frente, você não está vendo?Ela aponta para o terreno, nesse instante você por um breve momento consegue enxergar a tal casa, mas como se você uma projeção holografica, mas você é mais surpreendido por duas figuras que lhe chamam mais atenção, uma se trata da pessoa usando um extravagante vermelha carregando uma espada longa nas costa e a outra se trata do seu pai, mas ele está totalmente diferente do que ele costuma ser, ele está usando um sobretudo preto com um desenho de uma cruz branca, chapeu e uma mascara branca com uma cruz que cobre o lado direito do seu rosto, nada parecido com o engomadinho que ele costuma ser na sua casa, a imagem da construçaõ e a do seu pai começa a desaparecer, ao olhar para reika você nota que ela espantada com a situaçao ela tenta se recompor da surpresa e diz:-Takio-kun aquele não é o seu pai?Depois que ela diz essas palavras a casa, você pode enxergar nitidamente a construção no meio do terreno...- Spoiler:
Imagem do seu pai Imagem da pessoa que está acompanhando o seu pai...
| |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Qua Ago 12, 2009 9:01 pm | |
| " Então é ai que você vai... mas que diabos de lugar é esse... "Tento manter a compostura para que ela não percebe que vi o que ela me apontou. Então aproximo meu rosto de dela quase colocando nossa faces e por fim encosto minha testa na dela. Sem me mechar nenhum pouco falo. - Acho que está com febre... como disse ai não tem nada além do mais meu pai deve estar trabalhando no Dojo... | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Qua Ago 12, 2009 9:24 pm | |
| Ele fica corada quanto você ficam com os rostos quase colados, você percebe que os dois foram para a parte de trás da casa, reika fica mais irritada ainda com a sua insinuação de doença e lhe dá um pequeno empurrão:
-Você acha que eu tô ficou louca é?então eu vou mostrar para você, caso você tente me impedir eu grito...
Ela corre em direção ao terreno e se dirige para a parte de trás casa... | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Qua Ago 12, 2009 9:37 pm | |
| - Droga mais essa agora... devia deixar ela ai... Então dou meia volta e começo a caminhar para longe e pego o celular. Todavia estava muito curioso quanto ao o que meu pai estava fazendo. Vou atrás dela mas mantendo distância dela apenas mantendo ela a vista. | |
|
| |
kelavra Nível 7
| |
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Qua Ago 12, 2009 10:25 pm | |
| - Aquela idiota.... não estou interresado nessa Yuka-bachan... só quero saber o que o velho esta fazendo aqui e depois pegar a idiota que sempre me mete em confusão.Começo a ir para trás da casa sem da a minima para as crianças que estão na minhas frente. Coloco as mãos no bolso e me curvo para frente enquanto vou andando acrescentando um cara bem aborrecida. | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Qui Ago 13, 2009 5:40 pm | |
| Você passa pelas meninas você percebe que elas estão acanhadas fazendo uma cara de choro, ao chegar a parte de trás da casa você encontra uma mesa com três cadeiras, numa delas está uma mulher sentada tomando alguma coisa, assim que ela percebe você ela lhe encara de uma forma ameaçadora a ponto de você sentir um mal estar e suas mãos começam a tremer dentro do bolso da sua calça, só pelo simples fato de olhar para ela...Off - Spoiler:
Essa é a mulher que você encontra na parte de trás da casa
| |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Sex Ago 14, 2009 4:35 am | |
| Tento não tremer muito e desvio os olhos daquela mulher. Depois começo a olhar em volta para achar a doida da Rei. " Eu avisei ... por que ela nunca me escuta... "Enquanto procuro tento olhar o menos possivel para aquela figura que me assustava. Começo a tentar me acalmar por que isso só me colocaria em perigo. - Você viu uma garota sem nenhum miolo andando por aqui?" Droga e o velho... " | |
|
| |
kelavra Nível 7
| |
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Sex Ago 14, 2009 6:25 pm | |
| - Como assim dar um volta... eu sei que ela não tem juizo mais isso é de mais até para ela...Depois olho para a chaleira mas não olho para ela ainda. - Bom, se ela está se divertindo, não posso fazer nada... não quero chá apenas uma resposta... o que o velho faz exatamente?" Chá é para bebê ... cada estranho que aparece..." | |
|
| |
kelavra Nível 7
| |
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Sex Ago 14, 2009 7:01 pm | |
| - Putz... niguém sabe responder. Não me interesso pelos planos dele.Aproveitando que a Rei não estava por perto, tiro um março de cigarros e tiro um colocando na boca. Depois guardo o março e puxo o isqueiro para acender o cigarro dando um tragada forte. - Pode me dizer o que ele faz ou não? | |
|
| |
kelavra Nível 7
| |
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Sex Ago 14, 2009 7:54 pm | |
| Continuo a dar algumas tragadas ainda sem olhar para ela. Depois começo a olhar em volta tentando entender o que seria aquele lugar depois do comentário dela. Agora começo a analisar a proposta dela. - o preço não é baixo ou o já teria proposto então passo sua oferta ... cansei desse tipo de joguinhos... parecem crianças escondendo segredinhos dos pais. Além do mais se aquele velho idiota quesse que tomasse o lugar dele já teria me contado sobre o que ele faz.Fico sem saber o que fazer se ela estava com o velho mesmo ele sendo um idiota completo ela ficaria bem. Além do mais tinha que voltar para casa, já que ela não me daria informações sobre o que queria. Pensando bem já que perdi a festa mesmo não tenho nada o que fazer agora. - Tem alguma bebida alcoolica por ai? vou esperar a Rei-baka para ir para casa não é bom ela se meter com idiotas como o tousan.Digo isso indo se sentar numas das cadeiras. | |
|
| |
kelavra Nível 7
| |
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Sex Ago 14, 2009 8:26 pm | |
| " Eu sempre aviso para ela mas não me escuta. " Fico indiferente a aparição deles apenas continuo a fumar traquilamente. Depois olho para ela pela promeira vez desde que a vi sentada tomando chá. - Suco? não tomo esse tipo de lixo desde de quando foi morar por conta própria. Deixa para lá então. | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Dom Ago 16, 2009 9:46 am | |
| Os três recém-chegados se aproximam da mesa, então o seu lhe dar um olhar frio e desdenhoso ele está carregando um pequena urna na mão esquerda, enquanto reika o ignora completamente(você percebe que ela está usando uma especie de luvas que possuem garras no lugar onde ficam as unhas) então o seu pai diz:-Então Yuko-san, qual foi a resposta dele?-Ele não aceitou a minha oferta, pelo visto ele não levou a serio o que eu disse, tem algo a ver com o fato de você ter escondido isso deles por muito tempo ^^...
Ela olha para mão dele e os olhaos dela brilham, então ela continua dizendo:
... então você consegui achar "ele", não é?
Seu pai estende a urna para ela, quando ela pega ele diz:
-Como combinado, aqui está o que você pediu, mas agora o pagamento mudou, eu quero qeu vocÊ apague a memoria dele(ele aponta para você) já escolhi minha sucessora, ele não é mais necessario pra mim...
Enquanto seu pai fala isso ela abre a urna caso você olhe você que dentro dela há uma outra caixa só que bem menor, de cor negra e está envolta por correntes, após ela verificar ela diz:
... se assim deseja, assim será feito...
você nota que ela começa a murmura alguma coisa e uma aura negra começa a emanar dela tentando lhe envolver...
| |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Dom Ago 16, 2009 10:08 am | |
| Dou um sorriso quando, ele fala que não sou mais o escolhido dele então olho para a aura negra e a mulher que a emanava. - Bom, agora que o trabalho não está mais preso a ele, eu aceitaria com todo prazer mas acho que não posso fazer mais nada a respeito.Depois me volto para a Rei e digo soltando uma fumaça em direção a ela. - Por favor, tenha concideração por mim e não fique me rondando agora que está do lado desse crapula que se intitula meu pai... Acho que isso é um adeus para nos... - volto a olhar para ele - Saiba que vou continuar tentando descobrir o que você faz quando some mesmo que isso leve o resto da sua vida ou a minha ... não importa suas razões para me esconder isso. | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Dom Ago 16, 2009 10:32 am | |
| Seu pai lhe dá um sorriso de canto de boca enquanto reika somente continua a lhe olhar de maneira fria, a aura negra lhe envolve completamente você começa a perde a conciência, sua vista começa a escurecer antes que a luz dos seus olhos se apaguem por completo você imaginar ter visto reika derramar uma lagrima quanto olha para você. Então fica tudo escuro, você não ouve mais nada, mas derenpente você sente um beliscão ao abrir os olhos você vê reika na sua frente, vocês estão na escola,mais preciamente na frente da sala do diretor, suas mãos estão com leves machucados(de como estive-se acabado de dar uns socos em alguém). Nesse momento você se dá conta que teve aquele sonho estranho outra vez, mas dessa vez ele foi mais longo que os anteriores(normalmente só iam até a parte das garotinhas), a mais ou menos um mês isso vêm acontecendo assim como algumas mudanças no seu corpo que você tem notado, como aumento de força e a impressão de ver uma aura transparente emanar do seu corpo. Reika dá um cascudo em você e diz:
-Você não muda mesmo né Takio-kun, entrou em outra briga desnecessaria, vai me diz o qual foi o motivo dessa vez?
Ela fica lhe encarando enquanto fica batendo o pé no chão a espera de uma explicação...
| |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Dom Ago 16, 2009 10:47 am | |
| Coloco a mão sobre o maço de cigarros e o isqueiro desejando provar um mais isso só provocaria aquele voz de 'mamãe' da Reika querendo me colocar na linha. Dou um sorriso de canto de boca e me encosto na parede. - Não gostei como ele olho para mim ... precisa de algo mais. Reika-okaasan. Pelo menos meu Seikuuken* esta melhor.- Spoiler:
Seikuuken - área aonde a defesa e ataque de um lutar tem uma eficiencia maior.
Depois do uma olha desdenhosa para ela e ver se ela para de me encara ameaçadoramente. Coloco a mão sobre a boca, olho para o chão depois de fintar os olhos dela e tento expressar um certo acanhamento. - Sabe sonhe como você a pouco.... | |
|
| |
kelavra Nível 7
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura | |
| |
|
| |
| Prelúdio Takio Uemura | |