| Prelúdio Takio Uemura | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9254 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Dom Ago 16, 2009 11:29 am | |
| Tiro a mão da boca e começo a coçar o queixo. Depois de analisar a situação e o jeito dela. Aproximo-me dela e coloco a mão próxima ao rosto dela. - Nem que o mundo se acabe amanhã lhe contaria ..." Nem a pau contaria isso... "Dou uns tapinha como se fosse para tirar a expressão da cara dela e me afasto rápido para não levar alguns cascudos. Depois de me encostar na parede de novo. | |
|
| |
kelavra Nível 7
Número de Mensagens : 1509 Idade : 39 XP : 7941 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Dom Ago 16, 2009 11:44 am | |
| depois que você a deixa ela fica irritada: -Como assim não vai me contar, por que tanto segredo por causa de um son...Ela para de falar e fica pensativa corando mais ainda, ela se aproxima de você como se tenta-se impedir de você fugir: ... takio-kun vocÊ não ousou ter um sonho pervetido comigo, ousou?
Quando parecia que ela não deixar isso passar tão facil a secretaria chega e diz:
-Takio Uemura, pode entrar na sala do diretor ele já vai atende-lo...
Reika olha para você e diz:
... depois nós vamos conversa serio sobre esse sonho que você teve, nem que eu tenha que fazer uma loucura você vai me contar sobre esse sonho...
| |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9254 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Dom Ago 16, 2009 12:10 pm | |
| Olho para ela ignorando o aviso para mim e aproveitando que estava perto, dou um beijo na testa dela. - Não teria um sonho desse com você afinal nunca demostrou qualquer interresse tão profundo por mim." Além de conhecer garotas mais gostosas para ter esse delírios ou fazer realmente. Além disso você sempre foi como uma irmã ... agora tenho o que sonhar com você... que ela nunca descubra."Saindo logo em seguida atrás da secretária do diretor, já velha conhecida.Antes de entrar na sala falo da porta da sala. - Ou será que é por isso que sempre está na minha cola... | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Dom Ago 16, 2009 12:24 pm | |
| Antes de você entrar ela diz num tom de voz irritada: -Baka...baka...baka eu nunca terei esse tipo de interesse por você...
Ela cruza os braços visivelmente aborrecida e se senta numa cadeira, você segue a secretaria até a sala do diretor, na verdae você poderia fazer ess trajeto sozinho pelas frequentes "visitas" que você faz a sala, ao chegar na porta a secretaria para e diz:
-Você pode entrar, "ela" o aguarda...
A secretaria se vai deixando você na frente da porta do diretor, coisa que ela nunca fez antes...
- Spoiler:
Caso você entre na sala você é recebido por uma pessoa que você nunca esparava estar nesse local vestindo uma roupa bastante incomum, ela lhe olha e diz:
-Bom dia Takio-kun, finalmente nós reencontramos ^^...
| |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Dom Ago 16, 2009 12:42 pm | |
| " 'Ela' mas ... "Estranho aquela recepção mas trato de esconder afinal não gostava de ser surpreendido. Gostava de me sentir preparado para tudo, tento me acalmar e se só falo quando me sinto pronto para isso. - Quando nos encontramos a primeira vez? | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Dom Ago 16, 2009 1:09 pm | |
| Ela lhe dá um sorriso e diz: -Há mais ou menos um mês atrás, quando o seu pai me pagou para apagar uma parte de sua memoria ^^, agora eu vim cumprir a segunda parte do meu trato com ele...
Ela coloca a mão esquerda dela dentro da manga direita e tira uma pequena caixa vermelha(ela cabe na palma da sua mão) e joga, quando você pega a caixa percebe que há gravuras em metal de caveiras em cada lado dela exceto na tampa, ela olha para você e continua:
... essa é a segunda parte do pagamento que o seu pai me pediu, em relação a isso minha proposta de emprego ainda está de pé, se você ainda quiser descobrir qual a profissão do seu pai eu posso lhe ajudar com isso ^^, mas uma parte dá primeira proposta mudou você não será mais sucessor do seu pai, mas futuramente competirá contra ele um certo prêmio, então Takio-kun se vocÊ estiver interessado em aprender como abrir sua caixa ou no emprego vá até minha casa depois da aula...
Ela permanece sentanda esperando uma resposta sua...
Última edição por kelavra em Seg Ago 17, 2009 8:01 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Dom Ago 16, 2009 1:38 pm | |
| - Então o sonho que venho tendo a mais de um mês é tudo verdade...Olho para ela tentando entender o que acontecia. Dou um sorriso para ela e guardo a caixa no bolso. " Aquela falsa... não me escultou nenhum pouquinho. "- Estarei lá não se preocupe apenas preciso me livrar de um carrapato... | |
|
| |
kelavra Nível 7
| |
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Dom Ago 16, 2009 2:05 pm | |
| Saio da sala com um cara preocupa. " O que a sucessora de meu pai iria querer com a Reika... Bom, vamos ver com ela vai reagir. "Tento sorrir para esconder minhas preocupações e ela não perceber isso. " Como vou explicar que não falei com o diretor... assim posso sair sem ela gritar mas do que necessario." | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Dom Ago 16, 2009 2:29 pm | |
| Assim que ela se levanta, ela vai em sua direção ainda com a cara emburrada e diz:
-Quem era aquela mulher que estava na sala do diretor? e por que você demoraram tanto?
Ela lhe olha com um olhar inquisidor e continua falando enquanto cutuca o seu peito com o dedo:
... e mais importante, agora você vai me contar sobre esse sonho que você teve comigo, não adinta tentar fugir do assunto que eu não vou deixar, entendeu?
| |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Dom Ago 16, 2009 2:34 pm | |
| Olho para ela muito preocupado agora. - Humm... você viu ela então será mais fácil de explicar o sonho... mas vamos deixar isso para depois das aulas está bem assim. Nunca pensei que iria usar a expressão 'depois da aula', assim teria um desculpa para sair comigo. O que me diz da proposta?Com uma das mão seguro a mão dela que estava cutucando meu peito. | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Seg Ago 17, 2009 8:20 pm | |
| Ela fica um pouco corada quanto você segura na mão dela e diz:
-está... bem..., mas não ouse me enganar entendeu mocinho?
Ela lhe encara de forma timida por alguns momentos, então ela finalmente diz:
... vamos indo então ainda temos aula de matematica e sua notas ainda não estão suficientemente boas...
Ela se vira(você têm a impresão de ver ela dando um sorrisso) em direção a porta lhe puxando pela mão para sairem da sala de espera...
OFF
- Spoiler:
Hai você pode postar o que o seu personagem fez durante o resto da aula até a hora da saída... Quando você estiver saindo da escola ela estará no portão de saida esperando por você
| |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Seg Ago 17, 2009 8:26 pm | |
| Durante toda a aula a única coisa que vinha para minha mente era aquele sorriso que ela tinha dado para a porta. Talvez estivesse pensando de mais mas de qualquer manei fez aquela aulas passarem rapidamente. Depois de terminada as aulas vou até o porta aonde ela estava me esperando. Dou um sorriso para ela evou dizendo. - Já está ainda ... não me lembro bem o caminho de lá mas com um pouco de sorte vamos chegar lá..." Assim espero... " | |
|
| |
kelavra Nível 7
| |
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Seg Ago 17, 2009 8:57 pm | |
| Não ligo se ela quiser andar de mãos dadas. Quando fico tentando encontrar o caminho viro para ela. - Não tem problema uma aluna modelo ficar andando de mãos dadas com ua pessoa com eu?Porém não me importo se ela irá responder ou não, vejo então aquele cara estranho saindo do local. Quando vou passando por ele falo com a Rei de modo que ele possa ouvir. - Que tipo de lugar é esse que se pode apagar as mémorias das pessoas? Além disso aquele desgraçado 'trabalha' aqui.... vai ser interresante. | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Seg Ago 17, 2009 9:10 pm | |
| Assim que você faz a pergunta para ela ela diz:
-Na verdade não, assim todos vão saber que existem alguém tentando colocar um pouco de juizo nessa sua cabeça ^^...
Ela fica calada o resto do caminho, ao passarem pela aquela pessoa ele aparentemente não escutou o que você disse e segue o seu caminho sem dar mais atenção a você, mas Reika não:
...como assim apagar memorias de pessoas e quem é o quem é o tal "desgraçado" que ocê está falando, você não veio até aqui para brigar veio?
Ela fica esperando por uma resposta sua muito impaciente... | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Seg Ago 17, 2009 10:02 pm | |
| Olho para ela com um expressão absmada. - Quem é o único que chamo de desgraçado... e se fosse para brigar acho que iria andar por ai de mãos dadas com você. Então vamos logo, você tambê pode ver para onde vamos não é?Começo a me dirigir até a casa. | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Ter Ago 18, 2009 2:55 pm | |
| Ela fica com a expressão meio-emburrada pelo o que você falou, mas quanto você toca no assunto da loja ela fala meio sem graça:
-então você poder ver também Takio-kun?Na verdade posso sim, já faz algum tempo que vejo essa casa mais nenhuma das minhas amigas podia ver por iss eu evito passar por aqui, poe que estava começando a achar que estava ficando louca ...
Ela abraça o seu braço e continua andando enquanto fala:
... mas se você pode ver também, então eu fico mais alivida em saber que não estou perdendo o juizo ^^"...
Quanto ela acaba de falar vocês já chegaram na frente do portão da loja da Yuko...
| |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Ter Ago 18, 2009 3:14 pm | |
| - Deve ter algum tipo de proteção mística... pode até me achar doido mas não tenho como explicar de outra forma.Vou até aonde me encontrei com ela da outra vez. Fico um pouco excitado com os seios da Rei tocando meu braço. Embora fosse como um irmã, não podia deixar passar que era linda e tinha um corpo espetacular. Então passo pelo lugar aonde havia encontrado as duas crianças mas se foi um sonho e continuo até ao ela tinha tomado chá. " Droga, sem alcool desgraça... " | |
|
| |
kelavra Nível 7
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Ter Ago 18, 2009 5:42 pm | |
| Você entra no terreno sem maiores problemas, quanto está passando pelo lado uma bola de praia(aquelas grandes e coloridas) acerta sua cabeça, logo após duas crianças aparecem(as mesmas do seu sonho) ao verem que se trata de vocês,elas falam ao mesmo tempo com um ar zombeteiro:
-Bom dia briguento-kun e onee-chan, yuko-sama está esperando por você lá trás ^^'...
Elas ade cabelo maior pega a bola e sai correndo para trás da casa sendo seguida pela outra garota, enquanto isso Rika lhe olha e diz:
-Pelo o que elas lhe chamaram elas realmente conhece você muito, mas por que elas me chamaram de onee-chan?
Ela fica olhando de uma forma curiosa para você esperando uma resposta sua...
| |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Ter Ago 18, 2009 7:54 pm | |
| - Hmm... como eu falei já vim aqui mas da outra vez não dei bola para as duas. Provocou um certo problema entre a anfitriã e eu. Além disso apareceu meu pai e mandou ela apagar minhas memorias como parte do pagamento...Fecho minha mão com raiva só de me lembrar disso. Depois olho para Rei-chan e ainda luto para não culpa-la. - E ai que entra um parte estranha do meu sonho...você tinha sido escolhida como sucessora do meu pai mas pelo o que ela falou pode ser que a sucessora esteja planejando algo contra você por isso trouxe-a aqui...vamos ela vai explicar melhor...Fico olhando cada minima reação dela tentando descobrir se essa sonho era realmente verdade. Começo a leva-la, pelo braço já que ela estava abraçada a ele, para trás da casa. | |
|
| |
kelavra Nível 7
| |
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Qua Ago 19, 2009 3:24 pm | |
| Aquela reação da Rei era preocupante será que o sonho era todo verdade. Se fosse as duas estavam me enganando. Isso estava me deixando com raiva. Quando chegamos até a mesa me sinto aliviado então solto meu braço dela e me sento olhando para a dona daqui. - Então podemos começar? primeiro vamos falar do problema dessa daqui...Apontando para a Rei. | |
|
| |
kelavra Nível 7
| |
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura Qua Ago 19, 2009 4:40 pm | |
| Dou um sorriso para ela. - Se não estivesse nem perderia meu tempo de vim para um lugar aonde não tem bebidas alcoolicas ... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Prelúdio Takio Uemura | |
| |
|
| |
| Prelúdio Takio Uemura | |
|