Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rukongai - Página 27 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Rukongai - Página 27 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Rukongai - Página 27 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Rukongai - Página 27 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Rukongai - Página 27 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Rukongai - Página 27 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Rukongai - Página 27 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Rukongai - Página 27 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Rukongai - Página 27 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Rukongai - Página 27 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Rukongai - Página 27 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Rukongai - Página 27 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Rukongai - Página 27 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Rukongai - Página 27 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Rukongai - Página 27 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Rukongai - Página 27 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Rukongai - Página 27 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Rukongai - Página 27 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Rukongai - Página 27 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Rukongai - Página 27 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Rukongai - Página 27 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Rukongai - Página 27 Upload10Rukongai - Página 27 Voting_barRukongai - Página 27 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Rukongai - Página 27 Upload10Rukongai - Página 27 Voting_barRukongai - Página 27 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Rukongai - Página 27 Upload10Rukongai - Página 27 Voting_barRukongai - Página 27 Upload11 
hallnoxx (1915)
Rukongai - Página 27 Upload10Rukongai - Página 27 Voting_barRukongai - Página 27 Upload11 
Lizzy (1883)
Rukongai - Página 27 Upload10Rukongai - Página 27 Voting_barRukongai - Página 27 Upload11 
admin3 (1732)
Rukongai - Página 27 Upload10Rukongai - Página 27 Voting_barRukongai - Página 27 Upload11 
kelavra (1509)
Rukongai - Página 27 Upload10Rukongai - Página 27 Voting_barRukongai - Página 27 Upload11 
Narração (1259)
Rukongai - Página 27 Upload10Rukongai - Página 27 Voting_barRukongai - Página 27 Upload11 
Lorelei (742)
Rukongai - Página 27 Upload10Rukongai - Página 27 Voting_barRukongai - Página 27 Upload11 
Arashi (606)
Rukongai - Página 27 Upload10Rukongai - Página 27 Voting_barRukongai - Página 27 Upload11 

 

 Rukongai

Ir para baixo 
+9
Ryuu Minokuchi
Lizzy
Haitane Hirou
Lord Malka
Souzoke Sagara
Geo
Alessa
Bentz
admin3
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte
AutorMensagem
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Rukongai - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 27 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 3:41 pm

* Mente de Yamato *

Narrando para Yamato:

Ele apenas se agacha e diz com um semblante calmo, lhe observando agonizar. No movimento, Ryuu vê no lugar do antebraço esquerdo dele, tinha uma espécie de arma que lembrava um canhão. Provavelmente o raio teria vindo daquilo, mas a capa negra novamente o esconde.

Sua reiatsu já estava esgotada após aquele esforço e apesar de ter resistido, logo Yamato iria apagar com o sangramento E ele fala num tom desapontador e debochado, vendo sua agonia:

Rukongai - Página 27 Berserk_guts

- Morrer? Kukukuku... Pelo visto, você ainda não entendeu...


Ele encosta o cano quente daquele canhão em sua ferida, lhe provocando uma dor terrível.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Rukongai - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 27 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 3:49 pm

Rukongai - Página 27 Faceyamato

Nada podia fazer para escapar daquela situação. Havia dado minha vida no ataque anterior e agora eu estava colhendo os frutos disso. O que me restava era apenas gritar com o aumento da dor que me foi proporcionada e esperar pelo meu fim:

-AAAAAAaaAaaaaARRgGGGG!! Me mate!! AaaaaarGG!! Me mate logo!!! AAAAaaaaAAaaAaahhHHHHhhh!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Rukongai - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 27 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 4:02 pm

* Mente de Yamato *

Narrando para Yamato:

Rukongai - Página 27 Berserk_guts

- Kukukuku... Cale a boca. Você novamente está caindo no temor e medo. Que desapontador.

Ele termina de fazer aquilo e então lhe chuta para parede, lhe deixando de emborcado na água.

Sangue faz uma trilha no caminho, enquanto ele caminha e se agacha novamente.

Novamente Yamato sente o cano quente daquela arma, lhe fazendo agora doer o outro lado da ferida, nas suas costas. Outra dor intensa vem e sua face está de cara com água, lhe deixando quase sufocado pra respirar.

Yamato ouve as palavras dele, dizer:

- Você simplesmente não entende nada. Está tão submisso a esse negócio de honra que não enxerga o que isso tudo que está aqui realmente significa. Kukukuku, se quiser morrer, morre, desgraçado, não tow ligando para o que você vai fazer com seu corpo no mundo real... Mas aqui, toda vez que me encontrar, você aprenderá a dar valor a ele...

Ele termina de fazer aquilo, e então se ergue, se afastando de Yamato

Ryuu nota que há marcas de queimaduras no lugar do ferimentos e aquela água parece ter fechado o ferimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Rukongai - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 27 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 4:18 pm

Rukongai - Página 27 Faceyamato

Já sem forças até para falar, permaneço afogando enquanto aquela dor ainda desatinava pelo meu corpo, mesmo com as feridas parecendo terem cicatrizadas. Logo, perco a consciência esperando voltar rapidamente ao mundo real.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Rukongai - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 27 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 4:23 pm

* Mente de Yamato *

Narrando para Yamato:

Ele olha para trás e diz, sorrindo de maneira mórbida:

Rukongai - Página 27 Berserk_guts

- Kukukuku... Um dia você vai entender. Até a próxima...

Ele começa a andar até o muro e novamente continua o ritual de acertar sua espada contra ele.

Seus olhos vão fechando até que finalmente Yamato acorda na praia, deitado.

Sente dores abdominais, na cabeça e nas costas, com aquela luta.

OFF

EXP deste encontro brevemente será divulgado na Tabela de EXP, assim como no Tópico Especial que será adcionado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Rukongai - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 27 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 4:46 pm

Rukongai - Página 27 Faceyamato

-Ahhh! (arrff..) (arrff)...(arrff)... Eu preciso de ar!!! Ahn?!.. (Ai!! ...)

Volto a mim com uma sensação de afogamento, quando abro os olhos e vejo que havia retornado ao mundo real. Nos locais em que eu havia sido acertado no combate estavam incrivelmente doloridos. Mais intenso do que essas dores, apenas as palavras dele, repercutindo em minha mente.

"Eu vou precisar... Abandonar... A minha honra? Será que é realmente ela que está limitando meu desenvolvimento?... Maldição..."


-MALDIÇÃÃÃOOOO!!!

Exclamo alto e furioso tal como um desabafo. Mesmo com todas as dores que sentia, tento me levantar e voltar até a pousada para partir com Zeromus e os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Rukongai - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 27 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 4:59 pm

* Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba >> Lago *

Narrando para Yamato (Julius em Cena Off):

Quando Yamato caminha de volta aquele trecho da praia, ele vê Guts comendo um bentô, muito contente, por sinal.

E então aquela pessoa que tinha encontrado no caminho da trilha, junto de Julius, conversando enquanto que este está almoçando.

Spoiler:

OFF

Julius sente aproximação dele, vindo um pouco distante pelo litoral da praia, antes de iniciar o diálogo com Hikifune.

OFF²

Ryuu, se quiser esperar a reação do personagem do Haitane, seria mais interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Rukongai - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 27 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 12:52 am

* Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *

[ Kurama Shinsui ]

Rukongai - Página 27 Kenshi10

Olho para aquela mulher que falava comigo e digo:

- Sim... Vou com vocês sim.

Logo em seguida olho de canto para Kukaku.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Rukongai - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 27 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 7:02 am

:Julius:

Olho na direção da sensação de reiatsu.

" Estou melhorando... "

Vendo aquele companheiro do Guts. Depois me volto para olhar para a Hikifuni.

- Como foi o treino, conseguiu pelo menos o nome dele?

Depois me aproximo para falar com Hikifuni, próximo a orelha dele. Tinha falado aquilo para ele ficar nervoso e não prestar atenção no que ia falar para ela, em voz baixa.

- Vamos levar ele até Zerumus primeiro ... pois se ele estiver contamida com aqueles vermes Amanda vai fazer de tudo para tira-los dele e não sabemos o que pode acontecer com ela... Vocês são muito parecidas nesse ponto, algo que provavelmente eu não possua... Abdicação pelo próximo, você se fez isso comigo, algo que ainda não consigo engolir.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuu Minokuchi
Nível 4
Nível 4
Ryuu Minokuchi


Masculino
Número de Mensagens : 573
Idade : 35
Jogos Ativos : 6
Personagens Personagens : 6
XP : 6566
Data de inscrição : 26/07/2010

Rukongai - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 27 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 9:46 am

Rukongai - Página 27 Faceyamato

-Não. Mas para um primeiro contato... Acho que foi satisfatório. (Ele me quebrou todo.. hehe)... aí!...


Falo para Julius meio desapontado e me sento ao lado de Guts. Falo ainda irritado com ele:

-Você precisa controlar a sua lingua, Guts. Pelo menos na hora do treino. Se isso acontecer em um combate real, você comprometerá todo o grupo.

Sem esperar resposta, vendo aquele bentô ali sobrando, pergunto pra Hikifune, contente:

-Esse bentô é pra mim, Hikifune-chan?!


Mesmo sabendo que provavelmente seria, fico no aguardo da resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Rukongai - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 27 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 8:54 pm

* Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba >> Lago *

Narrando para Julius e Yamato:

Rukongai - Página 27 Thum_0001-Tsurugi-no-Otome-to-Shounen-no-Tate

- Sim, ele é pra você, Yamato-san.

Enquanto ela entrega pra ele, Hikifune só faz contato visual com Julius entendo o que ele tinha falado no ouvido dela...

Guts estava entrertido com a comida, vê essa clima entre os dois e simplesmente comenta:

Rukongai - Página 27 Ryoma%20echizen%209

- Pô Yamato-kun, não precisa me dar bronca ¬¬'... Eu já estive em combate real quando aqueles malditos hollows invadiram, apenas sofri um contratempo. * Chomp, chomp * Ah, vem comer pra cá, você tá "empatando" aew o casal, eles vão me ajudar com um probleminha, então a gente tem deixar eles a vontade, heheheheh...

Hikifune só falta enterra a cara a areia de tanta vergonha ( oniverg ) após o que ele diz.

* Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba >> Salão Principal *

Narrando para Mai e Kurama:


Rukongai - Página 27 Avtar-Amanda-Sevalis

- Então com licença de vocês, me despeço. Obrigado, Kukaku-san. Mai e Kurama, nos encontraremos na reunião de todos, verei Nakkiami e Lina-san.


Amanda acena para os dois, Kurama e Mai, seguindo na frente.

Rukongai - Página 27 Allenwalkerbyzomgsponge

- Kukaku-san, obrigado por tudo! Bem, Mai-chan, vamos lá vê o pessoal né?

Rukongai - Página 27 Kuukaku18

- Não há de que, são sempre bem vindos ^^... E Kurama, antes de você ir tenho algo importante pra falar com você ^^...

Kukaku comenta isso com naturalidade para Kurama, mas era como se pedisse um tempo para ficarem a sós, antes dele se reunir.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Rukongai - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 27 Icon_minitimeQua Out 13, 2010 10:30 pm

:Julius:

" Eu diria os dois estão empatando "

- Não três empatando...

Depois fico olhando para o rosto dela rosado. Acho que ser envergonhada era uma qualidade de todos as pessoas do 4° bantai. Podia ver flashs de quando Amanda ficava assim quando era pivetes ainda e os caras ficavam zoando sobre sermos um casal. Depois de varios minutos assim para me livrar do meu próprio constragimento.

- Não sabe quando manter a boca fecha... vai comendo ai, vamos logo partir para um lugar onde pode custar a vida de vocês...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Rukongai - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 27 Icon_minitimeQui Out 14, 2010 12:00 am

* Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *

[ Kurama Shinsui ]

Rukongai - Página 27 Kenshi10

Assim que Kukaku me dirige a palavra, após eu acenar com a cabeça confirmando o que Mai dizia, eu me prontifico a dizer:

- Claro...

Aguardo ficar a sós com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Rukongai - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 27 Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 7:37 pm

Rukongai - Página 27 Ayano_Kannagi

Terminei o jantar e concordei com Allen-oni-chan... Assim limpei meus lábios com um guardanapo e agradeci pela refeição...

- Sim Allen-kun... Vamos!!! Bom... Boa noite Kukaku-sama...

Me levantei e me retirei junto com Allen da sala indo para a reunião dos outros apenas para nos despedirmos...
Ir para o topo Ir para baixo
kensei
Nível 2
Nível 2
kensei


Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 33
XP : 5691
Data de inscrição : 20/06/2009

Rukongai - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 27 Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 10:12 pm

"Aiii.. que dor de cabeça.."


Ah, você parece bem!
Então vou em direção a minha zampakutou.. (não sei se ela esta arrumada ou ainda partida mas não muda a minha ação)
Que droga.. como você esta? Temos que sair daqui e procurar saber quem é esse cara e como viemos parar aqui.

e a pego, e embainho a minha zampakutou e vou em direção a saida

OFF
ei hall envia uma mp sobre qualquer duvida, questionamento ou sugestão sobre a mp que te enviei
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Rukongai - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 27 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 3:19 am

* Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba >> Salão Principal (& Quarto Masculino) *

Narrando para Mai, Kurama e Kensei:

Quinze nota que ele não responde, pois estava profundamente adormecido. E assim, ele sai do quarto procurando um meio de sair, e então percorrer um corredor assim que ouve conversas adiante...

E nisto, no salão principal...


Antes que Kurama tivesse a conversa com Kukaku e Mai saisse com Allen, todos vêem o shinigami aparecendo na sala de forma aguniada, com uma zanpakutou na mão, sacada...

Kukaku apenas sorri e diz:

Rukongai - Página 27 Kuukaku9

- Hum, pelo visto o shinigami que aquele garoto chamado Guts trouxe já acordou... Se acalme. Abaixe sua arma, ninguém aqui é seu inimigo...


E Allen, vendo aquele surgir, espicha o tecido do kimono de Mai, e pergunta:

Rukongai - Página 27 Allenwalkerbyzomgsponge

- Mai-chan, quem é esse cara, você o conhece?

OFF

Mai lembra vagamente dele, porque ouve um trecho no corredor intermediário do bantai, eles se encontraram antes daquela batalha no Departamento de Tecnologia do 12º Bantai. Mas o detalhe mais preciso era que ele é parceiro de Nakkiami durante as ações.

Quinze se dá conta de que está sem a máscara.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Rukongai - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 27 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 11:24 am

Rukongai - Página 27 Ayano_Kannagi

Olhei aquele shinigami entrando um tanto quanto afobado e com a zampakkutou em mãos... Ate me espantei com o estado alerta dele, já que estavamos todos relaxados ali... Fiquei olhando a fisionomia dele e meio que o reconheci... Allen-kun me perguntou quem era e eu murmurei explicando...

- Ele era o parceiro de Nakkiami-senpai... O vi lutando ao lado dela no Gotei... Deve estar procurando ela...

Depois de explicar para Allen, voltei a me despedir de Kukaku-sama fazendo uma mizura...

- Ate a volta Kukaku-sama... E mais uma vez obrigada por tudo...

Voltei a seguir para a saída da sala e passei ao lado daquele shinigami... Qd estava ao lado dele murmurei...

- Não pega bem vc empunhar armas na frente dos anfitriões da casa que lhe acolheram... E se está procurando Nakkiami-senpai, ela está no quarto feminino descansando... Amanda-sam está cuidando dela... Bom... Cuide-se...

E segui meu caminho puxando Allen-kun pela mão... Tinha de me despedir dos outros antes de partir... Não pegava bem ir numa missão sem ao menos avisá-los... Ao menos pensava assim depois de tudo pelo qual passamos...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Rukongai - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 27 Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 12:56 pm

* Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba *

[ Kurama Shinsui ]

Rukongai - Página 27 Kenshi10

Me mantenho quieto com aquela cena. Não tinha nada o que adicionar e por isso não me meti nos assuntos dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Rukongai - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 27 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 11:24 pm

* Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba >> Frente da Pousada *

Narrando para Mai:

Ao sairem, Mai e Allen se defrontam com Zeromus, que estava em meditação:

Rukongai - Página 27 Zeromus

Allen então pergunta:

Rukongai - Página 27 Allenwalkerbyzomgsponge

- Mai-chan, esse cara é que vai levar Amanda, Julius e os outros?

E então ele deixa escapar

- Não sei por que... Sinto algo estranho na reiatsu dele, pois eu não gosto dele... Me lembra a reiatsu daqueles três que enfrentaram a gente...

OFF

Mai lembra daquela duas vaizards que vieram junto daquele homem da reiatsu poderosa que enfrentaram lá no 4º Bantai.

* Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba >> Salão Principal *

Narrando para Kurama (Kensei em Cena OFF):

Enquanto Quinze fica ali atordoado, Ganju aparece de avental e então pergunta, com aquela meio emburrada:

Rukongai - Página 27 Ganju

- Mana, todos já terminaram de comer...? Quero logo terminar a arrumação e leva a refeição para aquele shinigami que ficou lá no quarto... (E esse idiota, por que ele está com a zanpakutou dele apontadada ¬¬')...


Kukaku ouvindo isso, acena para Kurama, pedindo pra ele acompanhá-lo até la fora, e então pede Ganju orientar o shinigami que está na sala:

Rukongai - Página 27 Kuukaku9

- Bem, tenho umas coisas pra fazer, então, mano, você cuida deste rapaz atordoado e assustado. Vamos lá para fora, Kurama-kun ^^?


Rukongai - Página 27 Ganju

- EI!!! MANA!!! ESPERA, EU TENHO QUE FAZER UM MONTE DE COISAS AINDA!!!!


* Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba >> Lago *

Narrando para Julius (Yamato em Cena OFF):

Sem graça, Guts argumenta todo errado:

Guts estava entrertido com a comida, vê essa clima entre os dois e simplesmente comenta:

Rukongai - Página 27 Ryoma%20echizen%209

- Hehehehe, foi mal, Julius-kun! Eu apenas não quero atrapalhar. AAAAAhhh, Bora, Yamato-kun! Me conta como foi o seu treino que eu conto como foi o meu... Que é algo que requer muita técnica, fora que eu acho que sou um cara muito perigoso, hehehehe ^^

Guts, vai levando (empurrando) Yamato com o bentô dele, para um canto mais afastado e pisca para os dois, dizendo pra ficar a vontade...

Sem graça, Hikifune comenta:

Rukongai - Página 27 Thum_0001-Tsurugi-no-Otome-to-Shounen-no-Tate

- Esse garoto é um tanto incoveniente demais... Não sei se eu vou me acostumar com a presença dele, quando formos a Terra. Mas ainda temos de resolver o problema dele antes de ir pro Dagai que Zeromus tanto fala. Senão teremos problemas por causa dele...

Ela então espera que os dois se afastem um pouco pra ficar mais a vontade. Apesar de que mesmo assim, ela não ficará a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Rukongai - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 27 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 12:00 am

Rukongai - Página 27 Ayano_Kannagi

- Tem razão, Allen-kun... A reiatsu dele é igualzinha daqueles que queriam levar vc e Amanda-sam para longe...

Disse aos sussurros com Allen-kun... A verdade é que não me sentia inteiramente segura com aquele estranho... Ele tinha a msm reiatsu daqueles que tentaram levar Allen e Amanda... Mal sabiamos sobre ele... A única coisa que pesava a favor dele era que Kukaku-sama o conhecia e tinha seus respeitos...

Puxei Allen-kun pelo braço e comentei...

- Fique perto de mim, tá bom!? E vamos falar com os outros... Sei que vc não gosta mto dele, mas estamos na casa dos Shiba e aqui ele foi bem vindo... Não vamos causar confusão aqui... Lembre-se Allen-oni-chan... Entre numa batalha apenas quando estritamente necessário...

E continuei seguindo
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Rukongai - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 27 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 12:25 am

* Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba >> Frente da Pousada *

Narrando para Mai:

Ao puxar Allen pelo braço, guiando-o até o lago, já começando a entrar na trilha. Porém algo surge na sua frente como se aparesse do nada.

Era Zeromus, escorado numa das árvores. Pelo visto não estava mais em meditação e encarava-os com calma.

Mai se surpreende a vê-lo diante dela e de Allen, deduzindo que ele tivesse usado alguma técnica semelhante ao shunpo.

Mai ouve a voz calma dele, indagando:

Rukongai - Página 27 Zeromus

- Desculpe-me. Algo em mim incomoda vocês?

Rukongai - Página 27 Allenwalkerbyzomgsponge

- ...

Allen fica sem o que dizer, tremendo de medo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Rukongai - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 27 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 12:28 am

Rukongai - Página 27 Ayano_Kannagi

Protetoramente me coloquei a frente do trêmulo Allen... A feição séria e centrada... Obviamente não cheguei a triscar em Sephirous, mas estava alerta... Com a mesma firmeza que demonstrei que iria proteger Allen, comentei:

- Na verdade tem sim... Sua reiatsu... Ela é mto... Mas mto semelhante a de um grupo que tentou sequestrar Allen-kun e Amanda-sama...
Ir para o topo Ir para baixo
Narração
Narrador
Narrador
Narração


Masculino
Número de Mensagens : 1259
Idade : 34
XP : 7220
Data de inscrição : 17/05/2010

Rukongai - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 27 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 12:37 am

* Distrito 3 >> Pousada do Clã Shiba >> Frente da Pousada *

Narrando para Mai:

Zeromus expressa até uma surpresa em seu rosto, ao ouvir isso, mas depois, voltando a calma, indaga:

Rukongai - Página 27 Zeromus

- Como assim? Onde aconteceu isso...? Pode me descrever como eles eram?

Mai nota que Zeromus olhava para Allen de forma curiosa, após o que ela disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Rukongai - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 27 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 12:49 am

Rukongai - Página 27 Ayano_Kannagi

Voltei a esconder Allen atrás de meu corpo e mantendo o olhar atento na movimentação dele, voltei a indagar...

- Foi no 4º bantai... Duas mulheres (eu acho que era mulheres), com mascaras hollow e a reiatsu mto semelhante a sua, vieram ate nós querendo que os entregassemos... Eu e Julius-sam lutamos pq não permitiriamos que os levassem sabe-se lá para onde... Havia tbm uma terceira pessoa com eles... Um homem... E ele era realmente poderoso... Ele lutou contra um outro cara que não lembro bem quem era e depois todos sumiram...

Apesar dele ter demonstrado surpresa em saber daquilo, não confiava muito... Ainda temia que tirassem Allen-kun de mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Rukongai - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 27 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 7:56 pm

:Julius:

- Ainda não consigo confiar completamente num cara como o Zeromus... ele chega a ser muito estranho...

Depois comento com um sorriso de canto de boca, quando eles já estão afastados.

- Apenas é um pouco tímida Hikifuni-chan...

Vou me aproximando do rosto dela enquanto falo e quando digo o nome dela meus lábios estão quase colados na orelha dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rukongai - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Rukongai   Rukongai - Página 27 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rukongai
Ir para o topo 
Página 27 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Bleach Pendullum -200 :: GAME ON :: Soul Society :: Rukongai-
Ir para: