Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! 2ª DIVISÃO - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! 2ª DIVISÃO - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

2ª DIVISÃO - Página 3 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
2ª DIVISÃO - Página 3 Upload102ª DIVISÃO - Página 3 Voting_bar2ª DIVISÃO - Página 3 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
2ª DIVISÃO - Página 3 Upload102ª DIVISÃO - Página 3 Voting_bar2ª DIVISÃO - Página 3 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

2ª DIVISÃO

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz

Masculino
Número de Mensagens : 592
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6634

2ª DIVISÃO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 12:52 pm

*2ª Divisão - Área Livre do Bantai*
2ª DIVISÃO - Página 3 Nakkiami_1739
Nakkiami

Nakkiami literalmente ignora o último comentário de quinze, afinal ela estava mais falando consigo do que com ele embora tenha lançado o comentário para o mesmo. Ela já notara que quinze estava "disperso e apático" desde a Arena, mas de alguma forma decide não interferir e, ao ver alguns shinigamis iniciarem a montagem do palanque central pensa:

"Ééééé.. .. parece que vai começar em breve.. onican "

"Será que ainda estás viva >.< ..!? e se stiver onde estás!?.. onican "

"Ainda sinto a sua falta Hakura-taichou.. >.< ..!!"

"Sempre serás o meu exemplo ^.^"
Ir para o topo Ir para baixo
kensei
Nível 2
Nível 2
kensei

Masculino
Número de Mensagens : 118
XP : 5743

MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 12:14 pm

Vejo e vou para proximo do palanque..
e fico a espera..
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino
Número de Mensagens : 1732
XP : 8517

MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 9:36 pm

* Área Livre do Bantai *

Filler para Quinze e Nakkiami:

Nisso, enquanto esperam pelo novo capitão, um shinigami surpreende você, com um jeito meio retraido, como se respeitassem vocês demais. Ele era do 4º Bantai.

Logo notam que ele oferece algo, como duas cartas negras, uma para cada uma. E então diz:

- Eu só vim entregar... Já estou indo!

E ele vai embora rapidamente:

OFF

Conteúdo de Cada Carta Negra.

Spoiler:
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz

Masculino

MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 12:08 pm

2ª DIVISÃO - Página 3 Nakkiami
Nakkiami

Nakkiami recebe a carta do shinigami meio surpresa fitando-a pensativa, mas quando retoma a noção das coisas e decide perguntar sobre a carta o shinigami que a entregara já partira, ela então fala consigo:

- Hããã.. O.o .. ele já foi..!!

- Nem tive tempo de perguntar

Ela abre a carta e lê o seu conteúdo e mais uma vez surpresa fala:

- O que o meu nome está fazendo aqui nessa listagem.. O.O ..!?

- Ma..a..a..sss.. o que significa essa convocação tão imediata.. scratch ..!?

- Hã.. .. O.o .. e por que estou como 4ª Oficial do meu Bantai.. scratch ..!?

- Os nomes dos outros estão aqui também... e o de quinze-kun é um deles..!!

- É uma convocação para uma equipe de investigação e coleta.. >.< ..!!

-Mas que estranho.. >.< .. por que fui escolhida..!?

Ela então, ainda surpresa e sem entender sobre o "porquê" da carta aproxima-se de quinze, com a carta aberta na mão, que se deslocara minutos atrás um pouco mais para à frente, perto do palanque improvisado e indaga-o:

- Quinze-kun..!!

- Já leste o conteúdo da carta que acabamos de receber..!?
kensei
Nível 2
Nível 2
kensei

Masculino

MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeSex Out 09, 2009 7:26 am

ao ouvir a pergunta de Nakkiami, olho para ela e respondo..
Sim, e já estou indo para lá, que horas são?
Bem, não quero me atrasar...

"Qual o proposito disso?"

vou indo em direção ao 1º bantai, olho para Nakkiami e digo:
Você não vem...?

e vou indo...
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeSex Out 09, 2009 6:05 pm

* Área Livre do Bantai *

Filler para Quinze e Nakkiami:

Quinze sai do bantai e Nakkiami percebe que neste momento a fogueira é acessa lá no pátio da Omnitsu Kidou e ouve um movimento de shinigamis se dirigindo pra lá.
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz

Masculino

MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeSex Out 09, 2009 6:21 pm

Nakkiami

Nakkiami pasma ao ouvir quinze falar que já estava dirigindo-se para o local da reunião bem no início da noite do dia antes da mesma, então ao ver quinze partir rapidamente pensa já que ficara sem ação pela atitude dele:

"Hããã.. O.O ..!? .. ma..a..a..assss.. aonde esse tapado pensa que vai.. O.O ..!?"

"A reunião é sõ amanhã.. >.< ..!!"

"BAKAAAAAA.. oni1 ..HEAUAHEAUAHEAUAHEAUA...!!"

- oni1 ..HEAUAHEAUAHEAUAHEAUA...!!
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeSex Out 09, 2009 7:54 pm

* Área da Onmistu Kidou *

Filler para Nakkiami:

Nakkiami entra num anfiteatro aberto, e então vê lá no centro aquelas fileiras de shinigamis da Onmitsu bem organizada e então uma plateia sentada para assistir um pré-cerimônia.

Como é tradição, alguns ritus do clã Shihouin eram recitados por um especie de porta-voz e um grupo e nisso um encapuzado em cima de um charrete, sendo levado por shinigamis por baixo, usando roupas nobres de com trajetos femininos, já dava conta de quem seria o capitão daquele bantai...
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz

Masculino

MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 12:06 am

*2ª Divisão - Área da Onmitsu Kidou - Anfiteatro Aberto*
Nakkiami

Logo ao adentrar o anfiteatro da área a qual pertencia a Onmitsu Nakkiami nota as fileiras de shinigamis da Onmitsu bem organizadas e também uma platéia sentada para assistir a futura cerimônia.

Então como de costume e tradição ela espera pela ordem de todos do 2° Bantai se reunirem enfileirados para o início da cerimônia do novo capitã(o). Ela assiste aos rituaiss do clã Shihouin enquanto nota a presença de uma charrete sendo levado por shinigamis.

Ela observa pela "pomposidade e glamour" daquela charrete toda trabalhada bem como as vestes do shinigami encapuzado o qual estava em seu interior que só poderia tratar-se de um nobre, logo ela mergulha em seus pensamentos:

"Huumm.. O.o .. essas vestes.. .. essa charrete tão trabalhada em pedras preciosas e detalhes em ouro.. >.< "

"Nossa quanta pomposidade.. >.< .. só pode ser um nobre.. então.. (uma breve pausa) .. isso quer dizer que.. .."

".. .. Aaahh mais que ótimo ^,^ .. .. pelo visto a nossa fukutaichou Yoruichi-dono será anova capitã..!!"

"Nossa.. .. .. ela é uma grande shinigami.. emoção .. sem dúvida ela é merecedora dessa nova patente.. =D "

"Fico muito feliz por ela e por todos nós do 2° ^.^ tenho certeza que ela será uma ótima, honrosa e justa capitã assim como a Hakura-taichou o foi ..!!"
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 6:59 pm

* Área da Onmistu Kidou *

Filler para Nakkiami:

E então enquanto a charrete se aproxima da cúpula onde ficará a casa do novo capitão, o porta-voz anuncia:

- Esta noite, substituindo a saudosa taichou Sihouin Hakura, que lutou bravamente em La Ultima Noche...

E então a encapuzada desce do charrete e sobe o palanque improvido enquanto o porta-voz conclui:

- Recebam a nova taichou do 2º Bantai, Sihouin Yoruichi!

A nova capitã deixa a seu capuz cair e se revela diante de todos, que iniciam uma comoção sem igual no bantai, enquanto ela começa assumir a frente do púpito armado, para iniciar uma discussão...

Esperando a aclamação e os aplausos cessarem...

2ª DIVISÃO - Página 3 N863

- Boa noite. Não tenho muita coisa a dizer a não ser o fato de já estarmos em guerra, como dissera vosso General Yammamoto-Genryuusei...

E ela olha para todos, anunciando:

- Como não estamos em festa, apesar desta singela cerimônia, a primeira coisa a fazer será simplesmente nomear o novo responsável pelas forças da Onmitsu Kidous... Os 1º Oficiais por favor se apresentem amanhã na minha sala, para nós iniciarmos os testes. Os 2º Oficiais comecem a forma novos grupos para preparar um integração com as forças da Onmitsu Kidou, numa espécie de intercâmbio. Vamos consolidar as habilidades que são típica de uma força de apoio, para todas as forças...

- Não comemorem. Temos muito trabalho a fazer. Vamos deixar as formalidade de lado, e então desejo que descansem após o término da cerimônia, pois precisamos organizar os grupos 3º e 4º Oficiais para iniciar a reconstrução de alguma áreas destruídas de nosso bantai. Isso é tudo, aproveitem essa a noite... Vamos dedicá-la a nossa falecida capitã... Shihouin Hakura...

Ela acena a todos e então se vira para adentrar a sua nova residência, enquanto os shinigamis começam uma nova aclamação...

Cerimônia estava prestes a se encerrar após seu discurso.
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz

Masculino

MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 9:49 pm

*2ª Divisão - Área da Onmitsu Kidou - Anfiteatro Aberto*
Nakkiami

Durante a primeira "aclamação" Nakiami vibra junto com todos ali presentes:

- Yyyyeeeee.. onis2 .. é ela mesmo.. Yoruichi-dono que antes era fukutaichou agora é Yoruichi-taichou.. onis2 ..!!!

- Nossa como ela é bonita e elegante nesses trajes.. onis2 ..!!

- Que seja muito bem-vinda.. onifverg ..!!

Yoruichi então pronuncia-se e Nakkiami escuta atentamente todas as suas palavras inclusive a homenagem que a nova Taichou fizera a antiga capitã, o que faz Nakkiami lembrar emocionada de sua amável capitã a quem ela tomava como exemplo de dedicação, força e coragem:

"Hakura-taichou.. T.T ..!!"

"Não imorta onde estejas.. nesse mundo ou não.. continuareis eguindo seus passos para tornar-me cada dia melhor.. T.T ..!!"

"Muito obrigado por todos os seus sentimentos.. T.T ..!!"

"E que Yoruichi-dono possa ser uma grande líder assim você o foi"

A nova capitã então finaliza o seu pronunciamento com as primeiras ordens dos eu novo posto, no dia seguinte Nakkiami sabe que tera trabalho árduo e duro na reconstrução do 2° Bantai o que a faz pensar:

"Amanhã já vou ter um longo dia de trabalho duro >.< agora que tenho o posto de 4ª oficial"

"Se bem que.. .. .. (uma breve pausa)"

"Aaaahh.. .. .. amanhã haverá aquela reunião na Sala Espectral do Quartel General"

"Sem dúvida será muito importante e não poderei faltá-la..!!"

Só após o cerimonial acabar e Yoruichi-taichou retirar-se a seus aposentos Nakkiami nota o quanto estava exausta com o que acontecera aquele dia, Ela então segue para a Ala dos Dormitórios Femininos do bantai para ter a sua noite de sono e descansar para o dia seguinte, porém durante o trajeto ela pensa:

"Quinze-kun.. .. ele é um tapado mesmo >.<"

"Será que ele não viu o horário da reunião amanhã.. >.< ..!?"

"Baka.. >.< " .. espero que ele volte para descansar afinal.. .. amanhã teremos um dia em tanto.. >.< .. aaaffh..!!"
kensei
Nível 2
Nível 2
kensei

Masculino

MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 10:30 pm

Ao chegar vindo do 1º bantai vejo que a cerimonia acabou 
"Droga a cerimonia acabou, quem afinal é o novo capitão?acho que já sei...."
Que chato ter que esperar... susurru para mim mesmom enquanto vou ao dormitório.ao chegar no dormitorio, saco minha zampakutou partida e a ponho proximo a minha cama, olho bem para ela e falo baixinho como se ela pudesse me ouvir.
Não se preucupe você logo estará melhor, eu prometo
e vou tentar dormir.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 6:10 pm

* Em seus respectivos dormitórios *

Filler para Nakkiami:

Nakkiami sonha com um campo repleto de fadas. As cores do ambiente eram bem ricas e o céu era multicolorido, quase caótico, mas sem tons escuros.

Logo a frente, nota que há um riacho e ouve ao longe, bem fraco o barulho de uma cachoeira.

Filler para Quinze:

Quinze antes de dormir, admirando sua zanpakutou, ouve um sussurro quase direto para seu pensamento:

"Baka, aquilo doeu muito"...
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz

Masculino

MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 10:38 pm

*2ª Divisão - Dormitórios Femininos*
Nakkiami

Ao chegar Nakkiami está tão exausta que apenas retira sua Zanpakutou da cintura e a põe em cima da bancada ao lado de sua cama e cai num sono profundo, no sonho ela está num campo aberto repleto de fadas. As flores, o verde, tudo parece bastante harmônico e cheio de vida

Porém, é como se estivesse em outra dimensão, o céu sustentava muitas cores sendo multicolorido num tom quase caótico, mas agradável pois não possuía tons escuros. Ela após parar e examinar tudo ao seu redor bastante surpresa e ainda sem entender nada do que via, decide seguir em frente com passos calmos e plácidos seguindo o som de uma longínqua cachoeira enquanto pensa admirada com tudo que estava vendo:

"Nossa.. onde estou .. o.O ..>.< ..!?"

"O que é esse lugar..!? ..talvez.. .. .. (breve pausa) "

".. .. Talvez eu esteja num sonho.. u.U ..!!"

"Quantas cores..!! e tudo parece estar cheio de vida.. ^,^ ..!!"

"E esse céu multicor.. O.o.. nunca vi nada parecido com isso em toda a minha vida.. XD ..!!"
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 11:24 pm

* Sonho da personagem Nakkiami (Dormitórios) *

Filler para Nakkiami:

Ao se aproximar da cachoeira, ela vê o corpo de uma mulher de costas, debruçando seus longos cabelos, tomando banho no lago e a água da cachoeira fazendo um barulho gostoso. A água do lago era extremente limpa e cristalina.

Aparemente, a mulher não notara você.
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz

Masculino

MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 11:43 pm

Nakkiami

Ao se aproximar da cachoeira ela fica atrás de uma grande rocha e vê uma mulher de costas, debruçando seus longos cabelos, tomando banho no lago muito cristalino e límpido, o som da cachoeira é revigorante e agradável como uma sinfonia

"Hãã.. scratch..!?"

"Há alguém aqui.. O.o ..!! .. mas parece que não me notou..!!"

"Huuumm.. .. .. é uma mulher.. O.O .. será que é uma shinigami..!?"

Nakkiami, então, logo sobe um pouco mais na rocha para verificar.. .. .. .. ..
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 12:06 am

Filler para Nakkiami:

Ao chegar mais próximo a mulher ainda estava um pouco distante, mas surpreende Nakkiami se virando, cobrindo o busto e diz:

- Ora! Mas que surpresa! Primeira vez que a vejo aqui ^.^ Vem nadar um pouco! A água está maravilhosa!

Imagem dela, só que sem roupas xD
Spoiler:
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz

Masculino

MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 12:24 am

Nakkiami

Nakiami surpreende-se quando a mulher vira-se de imediato já falando com ela, o susto é tanto que Nakkiami quase desequilibra-se da rocha e cai, porém consegue estabilizar-se em cima da mesma com certa dificudade, e fala:

- Hã.. O.o ..!?

- E.. e.. e.. eu.. na.. na.. nadar.. a..a..a.. ai.. O.o ..!?

- >.< ..uuuuu..!!

- Peraí.. .. que não estou entendendo nada.. >.< ..!?

- Posso fazer algumas perguntas a você..!?
kensei
Nível 2
Nível 2
kensei

Masculino

MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 1:09 am

ouvindo o que parece ser o susurru da minha zampakutou, também falo em voz baixa:
Desculpe, mas essa era a nossa unica chanse naquele momento.
Era isso ou levar um cero na cara, mas não preciso explicar a situação você estava presente.

Enquanto deito vou falando num tom de voz que a cada palabra fica mais baixo:
Precisamos ficar mais forte, vamos ter que treinar, mas antes disso tenho que te curar..

"Não se preucupe nós vamos ficar mais fortes assim que eu conseguir ouvir seu nome"
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 1:31 am

Filler para Nakkiami:

Ela então se vira, vendo você se aproximar mais e retruca:

- Pode sim ^.^ Mas, só se nadar um pouco comigo! Eu gosto de companhia nova, é algo tão raro aqui ^.^!

* Dormitórios *

Filler para Quinze:

Quinze logo após não ouve mais nada da sua zanpakutou... E logo o sono lhe alcança...

E nele vem um sonho...

E ele se vê num local como uma masmorra, com um sala de diametro, forma circular, um pouco obscura. As paredes tem algumas correntes e então nota-se uma unica porta aberta a sua frente, bem iluminada...
kensei
Nível 2
Nível 2
kensei

Masculino

MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 1:43 am

Que lugar é este?

Fico imaginando onde estou enquanto fico vendo o local onde me encontro, tentando achar uma pista de onde estou.
"Nunca estive aqui antes, essas correntes, quem esteve preso aqui?. Será que aquela porta é a saida?"

De qualquer jeito vou ter que ir para lá mesmo..
e vou indo em direção a porta, entrando calmamente em prontidão.
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz

Masculino

MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 8:25 am

*2ª Divisão - Dormitórios Femininos - Sonho*
Nakkiami

Nakkiami hesita um pouco, mas acaba aceitando o convite:

- Está bem.. está bem.. >.< ..!!

"Céus.. >.< .. nunca pensei que iria ceder as vontades de uma estranha para ter as minhas respostas >.< "

"Bom.. .. .. acho que não tenho nada a perder.. .. .. "

".. A água parece estar ótima mesmo .."

"Que seja então..!!"

Ela então, calmamente começa desfazer seu quimono até que fica completamente nua. Nakkiami não sentia vergonha, pois todos os dias era assim que se banhava nos banheiros femininos do Bantai não só ela, mas todas as outras shinigamis também.

Então estava mais que acostumada ela então cruzando seus braços em frente aos seios entra dentro das águas cristalinas e reluzentes daquele lago. Após entrar ela relaxa enquanto fecha os olhos por alguns minutos e, em seguida, inicia seus questionamentos:

- Aaaahhh que sensação boa.. oniterma ..!!

- Muito bem.. vou começar.. tenho muitas perguntas.. ^,^

- Que lugar é esse..!? .. é real demais para parecer um sonho comum.. >.< .. onde estou então.. scratch ..!?

- Do jeito que falou comigo parece que estava a minha espera, mas como.. O.o ..!? .. você me conhece.. >.< ..!?

- O que "exatamnte" você é, uma shinigami ..!? .. realmente estou confusa.. >.< ..!!
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 12:16 pm

Filler para Nakkiami:

Meio sonsa, ela ignora as pergunta e se aproxima de você, fazendo um som de surpresa com a boca:

2ª DIVISÃO - Página 3 Avatar_tenchikaze897

- Uauuu! Que corpo bonito você tem! Nossa que seios lindos! Você deve cuidar bem deles... Bem que eu imaginava que "você" fosse bem bonita... DEIXA eu ver o tamanho deeeelleeeeessss! Deixaaaaa!!! Nyyaaaaaaaa!!!

OFF

Ela começa a tentar apalpar o seios de Nakkiami, como naquelas cenas de anime, chacoalhando a água.

* Sonho do personagem Quinze (Dormitórios) *

Filler para Quinze:

Ao passar a porta, Quinze se vê num corredor daquela masmorra iluminada por tochas...

E mais a frente, se vê uma porta fechada. Apesar disso, dava para ouvir barulho de correntes batendo contra a parede e o chão.
kensei
Nível 2
Nível 2
kensei

Masculino

MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 1:46 pm

Vejo o local, olho com calma.
"onde estou?"
logo faço missão de sacar minha zampakutou enquanto estou indo em direção a porta e ao som das correntes se arrastando.

"Droga, com minha zampakutou em pedaços não vou poder usá-la."

vou andando cuidadosamente em direção a porta, vou abrindo-a com cuidado.
glup (engolindo seco)
"Droga, se eu tiver que enfrentar um inimigo estarei em desvantagem"

logo vejo a corrente ela é enorme, não sei onde começa e nem onde termina
vou levando meus olhos pelos elos da corrente para ver quem esta na ponta que sobe da corrente.
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz

Masculino

MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 4:52 pm

*Sonho de Nakkiami - Dormitórios Fem. - 2ª Divisão*
Nakkiami

Ao ver que ela está vindo em sua direção Nakkiami espanta-se e fica meio sem reação:

- Masss.. .. o que vo.. você .. oniira ..!???

- Pretende fa.. oniira ..!!???

Mas antes mesmo de terminar a frase vendo aquelas mãos abrindo e fechando vindo em sua direção prontas para "apalpar generosamente" os seus seios ela logo manifesta-se:

- Nyyyyyyaaaaaaaaaa.. O.o ..!!

- O que está fazendo.. onibolado .. sua louca.. !!!!!

- Nyyyyaaaaaaa.. onibolado ..!!

Nakkiami então num misto de sentimentos (surpresa, vergonha, raiva, pânico e muitos outros) tenta se proteger apertando os seus braços cruzados contra os seus seios enquanto grita e tenta fugir daquelas " ero mãos" ávidas por um "poin-poin"
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO - Página 3 Icon_minitime

2ª DIVISÃO
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte