Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| 2ª DIVISÃO | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
kensei Nível 2
Número de Mensagens : 118 Idade : 34 XP : 5743 Data de inscrição : 20/06/2009
| Assunto: Re: 2ª DIVISÃO Dom Out 18, 2009 10:38 pm | |
| Affss... Esse cara não desiste facil, só podia ser parte da minha zampakutou mesmo. Saio correndo. Enquanto corro Me diga como sair daqui. | |
| | | admin3 Admin
Número de Mensagens : 1732 Idade : 34 XP : 8517 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: 2ª DIVISÃO Dom Out 18, 2009 10:50 pm | |
| * Sonho da personagem Quinze (Dormitórios) *
Filler para Quinze:
Ouve-se a voz daquele ser:
- Vou sair daqui, nem que tenha de arrancar sua cabeça, maldito shinigami, vou tomar conta do seu corpo, eu sou muito melhor que você!
O garoto começa a descer o rochedos do abismo, dizendo pra você com um ar irritadiço:
- Para de fazer perguntas e começa descer. Esse cara tem um limite, e temos de chegar lá antes que ele nos pegue... Na verdade, eu vim resgatar você... AFINAL EU NÃO QUERO DEIXAR DE EXISTIR POR SUA CAUSA, BAKA! Agora, quer descer? O bichinho aí voa, só para lhe avisar, eu não quero ser surpreendido... ¬¬#
OFF
Você só ouve o barulho do túnel completamente rompido. Aparentemente, aquele perigoso ser estava livre. | |
| | | Bentz Nível 4
Número de Mensagens : 592 Idade : 36 Jogos Ativos : 3 Personagens : 6 XP : 6634 Data de inscrição : 11/05/2009
| | | | admin3 Admin
| | | | kensei Nível 2
| Assunto: Re: 2ª DIVISÃO Ter Out 20, 2009 9:56 am | |
| Começo a descer o abismo, com toda a rapidez e segurança possivel. Ah, parece que ele tah vindo!!! e vou descendo olhando para cima. affss, esse leproso vai nos matar e continuo descendo. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 2ª DIVISÃO Ter Out 20, 2009 12:39 pm | |
Filler para Quinze:
No meio da decida, você ouve lá de cima aquele ser gritando:
- Pra onde você foi! Não tente fugir! Você ainda vai morrer nas minhas mãos!
O garoto já está na metade do caminho e sussurra:
- Caraca... Ele tá furioso mesmo... Pelo visto, quando você souber nossos nomes, espero que aprenda a manusear melhor a zanpakutou...
OFF
Quinze só sente uma brisa tocando sua face... E ao olhar para o alto, ele vê aquele ser levantando vôo, provavelmente tentando rastrear vocês...
Pelo visto, ele ainda não viu que vocês estava descenso, mas em pouco instantes, ele provavelmente perceberá que estão ali. | |
| | | kensei Nível 2
| Assunto: Re: 2ª DIVISÃO Qui Out 22, 2009 12:18 am | |
| Continuo descendo.. sempre olhando para cima para ver se ele nos viu e que ações ele vai tomar..
Droga.. vamos mais rapido antes que ele nos veja!(falo sussurando para o outro espirito da minha zampakutou)
e continuo descendo mantendo a prontidão aos movimentos do espirito do mau.. | |
| | | Bentz Nível 4
Número de Mensagens : 592 Idade : 36 Jogos Ativos : 3 Personagens : 6 XP : 6634 Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: 2ª DIVISÃO Qui Out 22, 2009 4:51 pm | |
| *Sonho de Nakkiami - Dormitórios Fem. - 2ª Divisão*
Nakkiami - Nada pessoal, apenas gosto de conquistar os meus objetivos com esforço e dedicação...!! - Assim, além de emocionante o que conquistamos torna-se mais duradouro..!! Quando ela fala sobre observar o seu corpo ela então fala: - Pode observá-lo.. kukuku.. afinal olhar não tira pedaço..!! Nakkiami então começa a vestir-se.. .. .. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 2ª DIVISÃO Qui Out 22, 2009 11:23 pm | |
| * Sonho da personagem Nakkiami (Dormitórios) *Filler para Nakkiami:Aquela garota apenas sorri dizendo um "já que assim"... E some. De repente, Nakkiami é surpreendida por um forte ataque e suas roupas shinigamis são totalmente retalhadas, como se tivessem sido retalhada por uma cortina de vento, e ela fica totalmente nua. De repente duas mãos segurando seu ventre, ameaçando descer mais embaixo ( ), dando lhe leve amasso, e uma voz atrás sussurram: - Já que você não se importa, você fica melhor assim... E ela dá uma leve lambida no seu rosto e desparece novamente. Mas Nakkiami nota cravada ao seu lado, sua zanpakutou. * Sonho da personagem Quinze (Dormitórios) *Filler para Quinze:
E então de longe, enquanto desce de forma agoniada: - Hehehehe! ACHEI VOCÊS! HAHAHAAHAHAAHAHAHAAHAHA!O ser começa a vir na direção de você como um kamikaze e o garoto toma um susto: - P#@@#@#@#$%%$% que pariu! Vamos pular!OFFDetalhe: Provavelmente saltaram uns 15 metros ^^, se fizer o que ele pede. | |
| | | kensei Nível 2
| Assunto: Re: 2ª DIVISÃO Sex Out 23, 2009 9:18 am | |
| Não, tive uma idéia, continue ele vem em minha direção.então espero ancioso até o momento certo. "acho que ainda dá para fazer isso"Quando ele vem em minha direção reuno todas as minhas forças para me empurrar para cima (tipo um mortal para trás), fazendo assim com que ele passe direto e dê de cabeça no abismo, calculo bem a força que vou precisar e se me é possivel fazer em minhas condições naquele momento e também levando em cosideração as condições dele, ao cair caio nas costas dele por cima das asas eu as seguro e impeço que ele as possa bater fazendo assim ele como um planador. Ainda o uso como amortecedor de impacto na queda para fazer com que ele perca a conciência ou ao menos fique incapacitado temporariamente de me seguir e tentar me espancar. Tiro minha mascara. Percebo que ele ainda esta conciênte porém não tem lá muita vontade de continuar Eu sei que minha aparecência não é surpresa para vocês dois, mas não tirei para mostrar meu rosto.Me abaixo ficando de coca (eu não sei direito mas só lembro como isso) proximo dá cabeça do lado mau da minha zampakutou segurando o pano que cobria meu rosto e digo: Se limpa ai, tu ta todo melado(me referindo ao sangue) Vamos correr, garoto!!!Eu percebendo que não é possivel fazer a ação citada acima leia o espoiler. - Spoiler:
Espero o melhor momento para pular, quando ele vem eu pulo para o lado esquerdo dele e tento me agarrar a uma das suas asas, para que ele caia junto comigo, e assim não possa me seguir, tento subir para suas costas para usá-lo como amortecedor de impacto e assim consiga fazer-lo perder a consiencia e eu consiga fugir "Não era como eu queria mas já ajuda" Vamos dar no pé, garoto!!!
| |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 2ª DIVISÃO Sex Out 23, 2009 11:18 pm | |
Filler para Quinze:
Neste momento, não dá para prestar atenção naquele garoto, quando aquele terrível espírito alado está próximo de atingí-lo, rugido seu brado:
- MORRA MALDITO SHINIGAMI!
Porém, Quinze é bem sucedido no seu salto, mas ele não esperava que o ser passa direto com tudo, para dentro daquela monte, e então as pedras começam a cair, iniciando um deslizamento com você em pleno ar dando aquele salto. | |
| | | kensei Nível 2
| Assunto: Re: 2ª DIVISÃO Sáb Out 24, 2009 8:30 pm | |
| quando eu percebo que as pedras começaram a cair DROGA não posso fazer muita coisa a não ser cair e desejar não ser atingido em pleno ar. ao cair sinto a dor do impacto e tento me afastar das proximidades da montanha rolando meu corpo um tanto quebrado. Tento desviar das maiores e as que vem em direção da minha cabeça. e assim vou rolando e me arrastando para longe da montanha. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 2ª DIVISÃO Dom Out 25, 2009 10:14 pm | |
Filler para Quinze:
Sente uma fratura na perna e alguma parte da costela, por ter atingido algumas rochas no meio da queda. O monte simplesmente desmorona sem parar e aquele garoto volta para lhe ajudar, lhe levantando e dizendo:
- Vamos! Seu doido! O limite é logo ali! Se levanta logo antes que ele apareça (caraca, que rombo é essa na tua perna O.o, parece que tem um osso saindo)...
Ele aponta para um muro de energia vermelho, translúcido, logo adiante | |
| | | kensei Nível 2
| Assunto: Re: 2ª DIVISÃO Dom Out 25, 2009 11:30 pm | |
| olho para ele e digo: bem pelo menos ganhamos algum tempo será que ele ainda vai levantar? espero que não tão cedo. sendo ajudado pelo garoto, vamos indo em direção ao muro vermelho. Affss, to espocado hoje só me dei mal | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 2ª DIVISÃO Dom Out 25, 2009 11:48 pm | |
Filler para Quinze:
Enquanto caminha mancando até o muro de energia, o garoto espirito e Quinze escutam aquele urro, vindo com deslizamento de rochas e então ouve a voz bradar de longe:
- Ainda não! Acho que vou ter de fazer isso a distância!
O garoto olha para trás e pronuncia um "p*** que pariu, corre!".
OFF
Vai olhar pra trás, ou vai correr? Ou vai tentar os dois xD? | |
| | | kensei Nível 2
| Assunto: Re: 2ª DIVISÃO Seg Out 26, 2009 12:12 am | |
| Não olho para trás e vou correndo tentando acompanhar o ritmo do garoto, afinal ele é quem tah me carregando. Vamos temos que atravesar logo | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 2ª DIVISÃO Seg Out 26, 2009 9:17 pm | |
Filler para Quinze:
Quinze enquanto corre com aquele garoto vê uma sombra aumentando rapidamente no chão onde percorrem e o barulho do vento parecia estranho... | |
| | | Bentz Nível 4
| Assunto: Re: 2ª DIVISÃO Ter Out 27, 2009 2:47 pm | |
| A rajada de vento que ela lançara contra Nakkiami foi tão repentina e extremamente rápida que, quando mal percebera, seu quimono se reduzira a milhões de tiras de tecido em segundos.
Ela agora estava nua e sua zanpakutou ainda como assauchi estava fincada no chão a seu lado. Ela então, ainda assustada com o poderoso ataque, toma a zanpakutou com uma de suas mãos e a observa começando a refletir em seus pensamentos: Nossa O.O.. .. foi tão rápido que nem percebi.. O.O ..!!
Em segundos meu quimono se reduziu a inúmeros retalhos.. O.O
Quanto poder e precisão em um único deslize de espada.. O.O .. estou realmente assustada.. >.<
Então.. .. é essa a habilidade do espírito da minha zanpakutou.. O.O ..!! .. pelo visto vou precisar muito mais do que dedicação para domar esse poder
Devo tomar cuidado senão quiser ser retalhada pelo poder da minha própria zanpakutou.. >.< .. vai ser uma batalha dura, talvez seja derrotada em pouco tempo..!!
Mas lembro que hoje ainda lá na Arena prometi a mim mesma que a cada dia iria esforçar-me mais e mais para tonar-me mais forte..!!
Pode não ser agora.. .. .. nesse momento.. .. ..mas.. .. .. com certeza.. .. .. eu domarei esse poder Ela volta de seus pensamentos, a determinação e a coagem inflamam em seus olhos. Nakkiami observando seu corpo completamente nu diz ao espírito que agora seguia mais à frente: - Hey...!!!
- Com o tempo que passei com você parece que me acostumei com o seu gênio
- Sua personalidade ero e hiperativa já não me aflige mais..!!
- Você já não me assusta com o seu comportamento...!!
- Parece que estamos começando a nos entender como Shinigami & Zanpakutou
- Agora se não se importa vamos à luta.. .. .. a realidade de um novo dia me espera..!!
- IKUSOU..!! (vamos) Nakkiami segue com passos firmes para o local da batalha completamente determinada e seus olhos refletem isso a todo momento | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 2ª DIVISÃO Qua Out 28, 2009 12:07 am | |
| * Sonho da personagem Nakkiami (Dormitórios) *Filler para Nakkiami:Nakkiami esperando ataque por todos os lados, se surpreende quando o terreno leva uma rajada de vento por baixo fazendo o chão afunda e ela perder o equilíbrio. Então Nakkiami só vê uma sombra no ar segurando uma espada, tentando se aproveitar de seu desenquilibrio para lhe atacar de cima pra baixo, acompanhada de uma rajada de vento que fazia pressão para seu corpo ficar paralisado e ela ouve a voz daquele ero-spirit: - Não se preocupa, depois desta luta vou cuidar dos seus machucados e fazer uma MASSAGEM! Nakkiami precisava sair daquela rasa depressão senão levará um ataque. | |
| | | Bentz Nível 4
| Assunto: Re: 2ª DIVISÃO Qua Out 28, 2009 4:52 pm | |
Nakkiami - O que você está falando a luta apenas começou..!!
Nakkiami concentra sua reiatsu fazendo-a expelir de seu corpo tentando dessa forma anular a paralizia repentina do ataque recebido
Em seguida, ela utilizando hohou desloca-se esquivando (pulando de ponto a ponto das superfícies, como no animes) para sair de cima daquele terreno
| |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 2ª DIVISÃO Qua Out 28, 2009 7:19 pm | |
| * Sonho da personagem Nakkiami (Dormitórios) *Filler para Nakkiami:Com muita dificuldade, mas Nakkiami consegue sair de lá, assim que seu espírito se choca contra um chão, movendo muita poeira e o efeito da onda de choque impulsiona Nakkiami para uma meia distância... Nakkiami olha para a poeira formada, de onde ela estava, e repara uma sombra subindo daquela depressão e a voz ero-pervetido daquela "tenshi" é ouvida, com sorrisinho: - Hihihihihi, você foi muito bem, eu te amo tanto *-*! Adoro ver seu suor escorrendo, esses ferimentos, não vejo a hora de passar a mão neles, kyyyaaaaaaaaa! Ao mesmo tempo que ela dá um grunido de excitação, Nakkiami percebe "cortes" na poeira um pela esquerda e outro pela direita. | |
| | | kensei Nível 2
| Assunto: Re: 2ª DIVISÃO Qui Out 29, 2009 9:56 am | |
| paro e olho para ele, virou meu corpo e tento analisar o que ele esta fazendo e como fugir dessa situação nas minhas condições. mas que droga é essa!!! e fico a espera do que ele vai fazer | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 2ª DIVISÃO Qui Out 29, 2009 12:05 pm | |
Filler para Quinze:
Naquele instante, quando Quinze pensa que era aquele ser, ao se virar para olhar, na verdade, aquilo era sombra de uma enorme pedra que aquele ser havia jogado de longe, simplesmente estava para esmagá-los. Mas aquele garoto, sem pensar duas vezes, joga o corpo de Quinze com tudo para fora da área, sussurrando rápido:
- Agora com você. Fica mais forte para derrotar esse diabo ¬¬'...
O garoto dá um grato sorriso para Quinze, enquanto o empurra para longe fora da direção dos esmagamento.
E então... A pedra conclui seu destino, causando grande impacto e esmaga o garoto. O ser brada dali do morro, onde havia jogado a pedra, ecoando o vale:
- Graaaarghh... Um a menos, mas não é a pessoa que eu queria!
Quinze nota que o limite estava bem próximo. Talvez desse tempo para sair.
OFF
Quinze nota uma espada que aquele garoto segurava, fincada próximo a pedra. Se fosse pegá-la, provavelmente perderia a oportunidade de ultrapassar o limite. | |
| | | Bentz Nível 4
| Assunto: Re: 2ª DIVISÃO Qui Out 29, 2009 2:55 pm | |
Nakkiami - Drogaaaa ela está lutando pra valer mesmo..!!
- Muito bem XD, não esperaria menos do espírito da minha zanpakutou..!! Nakkiami nota os cortes e prepara-se para esquivar-se deles "curvando o corpo e jogando-se a frente" na tentativa de fugir dos "flancos (direita & esquerda) que os cortes tomavam"
Caso venha a dar certo a próxima atitude de Nakkiami e energizar um pouco de sua própria reiatsu na lâmina de sua assauchi e lançar "várias lâminas de reiatsu" contra o espírito.
| |
| | | kensei Nível 2
| Assunto: Re: 2ª DIVISÃO Qui Out 29, 2009 6:30 pm | |
| ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! desgraçado tu vai morrer!!!! Vou e seguro a espada, e começo a lagrimar. me levanto e depois olho para ele com um ar de furia. Desgraçado, por que tudo isso? só porque tu não foi forte o suficiente para segurar um cero? e vou me afastando em direção a barreita.. responda imbecil!! Seguro bem forte a espada e fico fitando-o com uma certo ar de fúria, porém tendando racionalizar os meus movimentos.. "se eu conseguir tempo para fugir" "eu posso estar muito fraco agora, mas a morte desse garoto não será em vão, e se eu lutar não tenho muitas chanse e ele terra morrido a toa e isso eu não posso deixar"
e vou me afastando em direção ao limite. Sempre vendo os movimentos do demônio mostro a espada nas minhas mãos como quem esta com intenção de lutar. "espero que ele me dê tempo para fugir com suas provocações" e continuo a falar como quem esta disposto a matar ou morrer Se você é o unico espirito restante da minha zampakutou então prefiro que não ter nada, um fraco que só reclama.. um imbecil que ao invés de ajudar atrapalha. e vou me afastando com cautela e sem dar na cara que estou planejando fugir. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2ª DIVISÃO | |
| |
| | | | 2ª DIVISÃO | |
|