Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! 2ª DIVISÃO 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! 2ª DIVISÃO 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
2ª DIVISÃO 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
2ª DIVISÃO Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
2ª DIVISÃO Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
2ª DIVISÃO Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
2ª DIVISÃO Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
2ª DIVISÃO Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
2ª DIVISÃO Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
2ª DIVISÃO Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
2ª DIVISÃO Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
2ª DIVISÃO Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
2ª DIVISÃO Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
2ª DIVISÃO Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
2ª DIVISÃO Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
2ª DIVISÃO Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
2ª DIVISÃO Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
2ª DIVISÃO Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
2ª DIVISÃO Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
2ª DIVISÃO Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
2ª DIVISÃO Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
2ª DIVISÃO Upload102ª DIVISÃO Voting_bar2ª DIVISÃO Upload11 
Haitane Hirou (2534)
2ª DIVISÃO Upload102ª DIVISÃO Voting_bar2ª DIVISÃO Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
2ª DIVISÃO Upload102ª DIVISÃO Voting_bar2ª DIVISÃO Upload11 
hallnoxx (1915)
2ª DIVISÃO Upload102ª DIVISÃO Voting_bar2ª DIVISÃO Upload11 
Lizzy (1883)
2ª DIVISÃO Upload102ª DIVISÃO Voting_bar2ª DIVISÃO Upload11 
admin3 (1732)
2ª DIVISÃO Upload102ª DIVISÃO Voting_bar2ª DIVISÃO Upload11 
kelavra (1509)
2ª DIVISÃO Upload102ª DIVISÃO Voting_bar2ª DIVISÃO Upload11 
Narração (1259)
2ª DIVISÃO Upload102ª DIVISÃO Voting_bar2ª DIVISÃO Upload11 
Lorelei (742)
2ª DIVISÃO Upload102ª DIVISÃO Voting_bar2ª DIVISÃO Upload11 
Arashi (606)
2ª DIVISÃO Upload102ª DIVISÃO Voting_bar2ª DIVISÃO Upload11 

 

 2ª DIVISÃO

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6582
Data de inscrição : 11/05/2009

2ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO Icon_minitimeTer maio 26, 2009 7:57 pm

Capitão: a ser escolhido

Tenente: Yoruichi Shihouin



Áreas de dependência do 2° Esquadrão:

- Salão Principal

- Dojo de Treinamento

- Dormitórios

- Áreas Livres


- Jardim


Última edição por Bentz em Seg Jul 06, 2009 12:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

2ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 1:27 pm

* Áreas Livres *

Narrando para "Quinze":


A situação na soul society é a seguinte.

Há alguns dias atrás, houve uma guerra na Soul Society onde mais de 70% dos shinigamis que lutaram contra forças malignas desapareceram. O seu esquadrão perdeu um capitão nesta guerra também, e a tenente Yuroichi está neste momento como a única tenente participando de uma reunião entre os capitães remanescentes, que está acontecendo neste momento no 1º Bantai. Porém. Parelelo a isso. Misteriosamente, você fica sabendo que o Gotei todo está sendo atacado por hollows, e o alarme geral não foi acionado. Não se sabe como eles entraram pela "película" de proteção da Seireitei, e de fato, neste momento, seu bantai estava numa batalha contra esse hollows ajudando outros bantais, já que a situação do 2º estava tranquilizada.

Neste momento, você estava chegando no centro do Bantai, ao saber que os hollows estavam tentando atacar o local. Quando você chega ao local, nota que alguns shinigamis terminarem de "limpar" a área que você estava.

Um deles se aproxima de você, ofegante com a confronto que teve e pergunta:


- Quinze, você não devia estar acompanhando o grupo Onmitsu que está com 4º Bantai...? Por que chegou agora?
Ir para o topo Ir para baixo
kensei
Nível 2
Nível 2
kensei


Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 33
XP : 5691
Data de inscrição : 20/06/2009

2ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 1:49 pm

olho para ele com olhar de surpresa (só aparece meus olhos por que fico com o rosto coberto) e respondo:

Estive em missão, que pandemonio é este aqui na sereitei?
você me explica depois vou ao 4º bantai, se era lá que eu deveria estar, e vou dou um pulo e
sobre os telhado das casas e vou correndo, avisto alguns hollow atanca outros shinigamis e vou em seu auxilio.

mantendo minha reatsu oculta e fico prontidão a espera de uma oportunidade, enquanto os que estavam sendo atacados continuam a lutar contra o hollow, ele não parece ser muito forte mas esta acima da media do hollows comuns, afinal esta enfrentando 3 shinigamis ao mesmo tempo, ao ver uma chanse eu corro e o chuto de baixo para cima, dou um mortal para traz e me aproximo dos outros shinigamis dizendo:

Não posso ficar muito tempo, tempos que trabalhar em grupo, eu acho que sou o mais apto a ficar de isca e distrair-lo e vocês o matam.
então vou correndo em direção a ele e espero que ele me ataque para que eu me esquive e use uma abertura para golpear-lo, ele soca e eu me esquivo e continuo correndo e então ele me golpeia com o outro braço e eu me abaixo e então se abre a oportunidade que eu esperava, e o dou um soco no rosto(estilo Yoruichi no espada 10) e dou uma chute no estomago e então pulo e finalizo com uma joelhada estilo Moai-tai e então me apoio na sua cabeça e ombro me empurro para sair da sua frente enquanto ele cambaleia e grito: Agora pessoal
e os demais shinigamis enfiam suas zampakutous no hollow.

Então após ver que os shinigamis estão em vantagem eu continuo indo em direção ao 4º bantai, não sei se o hollow morreu, mas acho vou na certeza que mesmo que esteja vivo não sera por muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

2ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 2:49 pm

* Áreas Livres *

Narrando para "Quinze":


Neste momento, você segue pelos telhados para sair do seu bantai, a caminho da entrada, quando você ouve uns gritos de seus companheiros, ao longe, organizados como um grupo. Eles não eram para você, mas você ouve algo como:

...Ei! Esqueçam o 4º Bantai, a situação está sob controle lá! O 1º Oficial deu uma ordem para irmos para 12º Bantai! A situação está crítica lá! O local lá está tomado por hollows!

Paralelo a isso, você é surpreendido por essa figura aqui que voa rasante na sua direção, tentando atacá-lo.

imagem
2ª DIVISÃO Hollow-alado_avatar892
Ir para o topo Ir para baixo
kensei
Nível 2
Nível 2
kensei


Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 33
XP : 5691
Data de inscrição : 20/06/2009

2ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 3:23 pm

ao ver o hollow, eu espero e me jogo girando no telhado para escapar e tento saltar sobre suas costa e tentar me segurar passando o braço pelo seu pescoço e colocando meus pés sobre suas cochas abertas.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

2ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 3:52 pm

* Áreas Livres *

Narrando para "Quinze":


Quinze desvia do hollow com eficiência, mas ao se jogar nas costas dele e se segurar nele, o hollow se desquilibra, não conseguindo bater asas e urrando muito:

- UOHHHH... UOHHHH... UOOHHH...


E então, Quinze percebe que o hollow e ele estão em rota de colisão com uma das paredes do recinto do bantai.
Ir para o topo Ir para baixo
kensei
Nível 2
Nível 2
kensei


Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 33
XP : 5691
Data de inscrição : 20/06/2009

2ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 4:09 pm

na hora em que ele começa a se aproximar da parede eu me preparo para pular se não for muito alto, se for vou forçando-o a dar voltas na queda e quando chegarmos perto do chão eu salto e amorteço a queda girando meu corpo pelo chão.

após isso saco minha zampakutou e corto sua garganta enquanto ele esta desorientado pela queda.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

2ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 5:24 pm

* Áreas Livres *

Narrando para "Quinze":


Na hora que vê o hollow atordoado no chão se levantando, Quinze é bem rápido e consegue efetivar sua ação, cortando o pescoço do hollow, fazendo ele dá um grunido de dor:

- UOHHHHOOOOOUOHHHHOOOUOOHHH...


Mas você não espera que as saisse de trás das asas dele duas mãos, e elas lhe pegam no pescoço, começam a apertá-lo, tentando lhe enforcar...

Os olhos dele brilham intensamente, enquanto ele ergue você.
Ir para o topo Ir para baixo
kensei
Nível 2
Nível 2
kensei


Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 33
XP : 5691
Data de inscrição : 20/06/2009

2ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 6:11 pm

ainda com as minha zampakutou na mão eu corto um de seus braços e tomo distancia para analizar a situação e ver porque o hollow ainda esta vivo.

desgraçado ainda tah vivo após esse corte, vou ter que melhorar meus ataques.

então espero o hollow efetuar um movimento de ataque para usar minha esquiva e dar o contra ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

2ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 8:22 pm

* Áreas Livres *

Narrando para "Quinze":


Quinze se livra do hollow, cortando o braço dele, fazendo ele cair no chão e consegue afastar. Ele nota que aquele hollow regenera o corto no pescoço e o corte no braço. O que era bastante estranho, pois os hollows do nível dele, não possuem essa habilidade.

Quando Quinze espera uma ataque, ele então recobra-se do atordoamento e salta, batendo asas logo em seguida. Aparentemente, ele vai tentar fugir...

Narrando para Minami Nakkiami:

Minami desde que voltou do mundo humano, ficou surpresa com o "estado" que estava o bantai com os acontecimento da "La Ultima Noche", assim como outros bantais.

Apesar de estar curiosa para saber o que realmente aconteceu, Minami nesses ultimos dias, deixou a ação de lado para ficar bem bem ocupada, ajudando a tenente remanescente na parte burocrática.

Mas hoje, ao notar a invasão hollow no bantai, era sua oportunidade de sobressair, após dias e dias nesta ocupação que lhe foi passada.

Na sua mente, era espantoso e assombroso o fato daquilo está acontecendo, pois ela nunca imaginara em todo esse tempo de vivência, que isso poderia acontecer... E o pensamento...

"Os hollows estão invadindo o Gotei 13"...

...Soava irônico, para não dizer, "infame"...

Mas... Não havia tempo para pensar. Assim que ela sai do recinto para ver a situação, seus companheiros shinigamis de bantai lutando contra os invasores, Minami se defronta uma cena curiosa...

Um pouco mais distante, um shinigami estava neste momento enfrentando uma espécie de "hollow-alado" que acabara de bater vôo, apos ter sido bastante machucado por este. Mas Minami nota algo estranho...

Ao acompanhar o bater de asas daquele hollow, pensando que ele iria fugir, o inimigo vai bem alto e você deduz que provavelmente, ele retornaria para dar um "mergulho" naquele shinigami distraído. Por enquanto, parece que há tempo para avisar, apesar da grande distância que você vê essa cena.
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6582
Data de inscrição : 11/05/2009

2ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 1:50 am

*Áreas Livres*

2ª DIVISÃO 10d816d38fdae62fd3e61751d7692eec
Nakkiami

Ao sair do "confinamento do seu Bantai" onde estava tendo afazeres chatos e cansativos, Nakkiami depara-se com com alguns combates que se seguiam em frente ao seu Bantai

Mas ao sentir a presença de uma reiatsu ocilando, fixa os seus olhos no horizonte a procura de seu dono e vê a alguns metros de onde estava uma outra batalha entre um shinigami e um Hollow alado

O shinigami acerta alguns golpes e derruba o hollow no chão, porém é nessa hora que ele deixa a sua guarda aberta distraíndo-se.


"Haaamm...!!??"


"Mas o que..!!, o que aquele garoto pensa que está fazendo dando as costas àquele hollow..?"

"Ele está voltando..
oni1. .tenho que fazer algo ou ele será pego de surpresa"




Então Nakkiami pensa em gritar, porém a distância e o som dos combates próximos a ela eventualmente anulariam a sua voz


"Drogaahh..bakayaro.. ¬¬"



Nakkiami, com muita agilidade, corre rapidamente para onde o garoto se encontra para tentar ajudá-lo


- Eu tenho que chegar a tempo..!!




Mas o hollow estava muito mais próximo dele, então vendo que não ia conseguir chegar ao telhado onde ele estava, Nakiami pega pelo chão uma pequena pedra que se originou dos destroços de um muro destruído por um combate já terminado

Logo num impulso ela atira o projétil que, com eficácia e grande velcidade atinge a nuca daquele garoto em cheio.



"Espero que ele me perdoe, mas é o único jeito afinal não vou gastar os meus kidous para salvar a pele de um shinigami distraído que eu nem mesmo conheço..¬¬"


"Mas se não adiantar e algo der errado,..vou ser obrigada a intervir nessa luta.. 2pow ..!!"
Ir para o topo Ir para baixo
kensei
Nível 2
Nível 2
kensei


Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 33
XP : 5691
Data de inscrição : 20/06/2009

2ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 10:50 am

[OFF]vocês não iam esperar meu post para postar, agora atrapalho a ação que eu ia fazer com meu personagem[OFF/]

após receber a pedrada me distrai-o da batalha com o hollow e olho para o lado que fui atingido, após isso não vejo ninguém e então olho novamente para o hollow e percebo que ele vem em vôo razente para minha direção me jogo para o lado para poder me esquivar de seu golpe, então fico na esquiva sempre que ele tenta me atingir com esse mergulho, então penso:
"espera ai posso usar isso a meu favor"

após isso me concentro olho para o hollow atentamente vejo o hollow vir em minha direção com um mergulho e vôo razante olho atentamente para ele, e vejo se aproximar cara vez mais então ele muda de pocissão vindo se cabeça em uma tentativa de me morder vendo que não me movo de onde estou, então quando ele esta a 2 braços de distência eu me movo para o lado esquerdo dando uma finta e então corto o hollow apartir da boca até onde a força aguentar.(estilo jogador de baseball rebatendo a bola preste a tar uma homerun)
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6582
Data de inscrição : 11/05/2009

2ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 11:31 am

*Áreas Livres*

2ª DIVISÃO 10d816d38fdae62fd3e61751d7692eec
Nakkiami

- Yeeeehhh... Dance ... ^^ !!!!


- Ainda bem que deu certo ^^ ...!!


- Mas ele não me viu ainda



"Até que ele não é tão tapado assim ¬¬ ... XD"



Enquanto Nakkiami diz tudo isso e pensa, continua movendo-se rápido correndo e pulando nos telhados pegando impulso nas paredes para ir ao encontro daquele shinigami


"Bom, parece que a minha ajuda não será necessária"


"Maasss...pensando bem... ele me é familiar, mas não consigo lembrar de onde.. pensando "



Nakkiami agora está bem próximo do telhado onde aquele quem ela tentava lembrar tentava finalizar o hollow
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

2ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 3:03 pm

* Áreas Livres *

Narrando para "Quinze" e
Minami Nakkiami:

Quinze nota que hollow vinha rasante, mas como Minami conseguiu a façanha de avisá-lo por meio de uma pedrada, apesar de Quinze estar preparado para para dar um "home run fatal" no hollow-alado, aquele ser alado muda a trajetória de forma repentina, por causa do "alarde" dela, ao notar que correria risco de ser cortado.

E ao notar aquela shinigami bem próxima da cena e ele agora a surprende vindo na direção dela e a derruba do telhado, com um espécie de "empurrão", fazendo-a cair de lá de cima, deixando-a atordoada. O hollow novamente sobe para o ar. Não se sabe se ele dará outro "mergulho surpresa", mas ele some por um momento.
Ir para o topo Ir para baixo
kensei
Nível 2
Nível 2
kensei


Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 33
XP : 5691
Data de inscrição : 20/06/2009

2ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 6:57 pm

indo em direção a shinigami, olho para ela e grito:
- O que fazes aqui
"drogra você não notou que esta atrapalhando."
- Por favor não se incomode eu consigo lhe dar com ele sozinho..

após isso eu fico olhando para todos os lados, tentando ver de que lado ele vem, "será que ele escapou, droga eu devia ter-lo matado antes dessa ai me atrapalhar"

então eu fico embaixo dos telhados afim de me proteger, assim fico de costas para a parede e um pouco abaixo do telhado para que assim ele só possa me atacar de frente.

"dessa forma ele só pode me atacar por onde eu posso ver"

Fico com minha zampakutou em mãos pronto para atacar ou defender..
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

2ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 12:47 am

* Áreas Livres *

Narrando para "Quinze" (
Minami Nakkiami em cena OFF):

Quinze terminava de falar com aquele shinigami que tentava "ajudar-lhe" e ficava de prontidão, por mais que sua percebe que aquele hollow sobrevoa de longe, entre os recintos esperando a melhor oportunidade de atacá-lo, enquanto sua companheira shinigami está atordoada. E então ele passa neste momento ao lado do recinto em que você e ela estavam, e some novamente da sua vista.
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6582
Data de inscrição : 11/05/2009

2ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 5:15 pm

*Áreas Livres*

2ª DIVISÃO 10d816d38fdae62fd3e61751d7692eec
Nakkiami

Nakkiami levanta-se aos poucos apoiando-se na parede com uma forte dor no bumbum...quando aquele shinigami desce e vai ao seu encontro

- Ai ai ai...mas que drogaaahh...isso doeu pra valer... onipow ...!!!!


o Shinigami chega à frente dela e indaga-a

- O QUE EU FAÇO AQUI... oniira ... ¬¬ ...?


-Você deveria perguntar como estou não achas.. onipt .. ¬¬ ..?




"Se conseguias dar conta dele porque ficou fazendo média dando uma de "todo poderoso distraído"...BAKAYAROOO.. ¬¬ ...!!!"

"Homens...!!!...rústicos, hipócritas e sempre se achando superiores... :shin: ...mas que convencido.. ¬¬ ..!!!"


"Aliás se não fosse por esse bastardo idiota isso não teria acontecido.. ¬¬ ..!!"



- Hey...!!!
- Lembro-me do teu rosto... pensando ...!!


- Tu és do mesmo bantai do qual eu pertenço..!!


- Qual é o seu nome distraído-kun.. ^^ ..?



Durante o desenrolar desse diálogo iniciado por ela, Nakkiami acaba de levantar-se apalpando seu bumbum ainda sentindo um pouquinho daquela dorzinha incômoda, mas que já estava passando e olha no horizonte e vê aquele hollow da infamidade sumir de suas vistas enquanto aguarda a manifestação daquele shinigami
Ir para o topo Ir para baixo
kensei
Nível 2
Nível 2
kensei


Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 33
XP : 5691
Data de inscrição : 20/06/2009

2ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 6:41 pm

Olho com um leve sorriso no rosto e digo - isso é meio obvio pois é notavel que sou do 2º esquadrão pela minha MASCARA e se quer saber meu nome pergunte a Yoruichi fukutaichou pois foi ela que disse que apartir daquele momento eu seria o Onmitsu Kidou 15.
- Bem não temos tempo para conversa, por favor deixe aqui comigo e prossiga e vá ajudar outros que possam estar necessitados.


então com a zampakutou na mão fico a espera do hollow aparecer, vou saindo da proteção do telhado sempre olhando em volta a espera de atrair o hollow enquanto penso no que fazer se eu conseguir atrair-lo.



[OFF]Gente presta atenção na ficha do meu personagem, ele anda mascarado, não tem como você reconhecer o rosto dele, eu vou mascarar meu avatar para vocês não esquecerem[/OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

2ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 7:26 pm

* Áreas Livres *

Narrando para "Quinze" e
Minami Nakkiami:

Quinze e Minami enquanto conversam, ouvem um barulho de concreto quebrando. O barulho faz o recinto de onde eles estavam próximos tremer.


Última edição por admin3 em Sáb Jun 27, 2009 8:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kensei
Nível 2
Nível 2
kensei


Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 33
XP : 5691
Data de inscrição : 20/06/2009

2ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 7:44 pm

- O que é isso, de onde ele vem?

fico de prontidão preparado para me defender do hollow
"será que ela vai poder se proteger sozinha desse hollow, ela parece bem burrinha, tomara que ele não atrapalhe!!"

fico a espero do hollow aparecer a qualquer momento de qualquer lugar
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6582
Data de inscrição : 11/05/2009

2ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 10:40 pm

*Áreas Livres*

2ª DIVISÃO 10d816d38fdae62fd3e61751d7692eec
Nakkiami


"Rumpff...!!!, mas que imprudente falando a sua posição na Onmitsu Kidou ¬¬ "

"Também sou membro, mas lembro-me muito bem do juramento da Onmitsu de nunca falar a sua posição para qualquer um que seja mesmo esse alguém sendo companheiro do mesmo esquadrão ¬¬ "

"Além de não precisarmos usar as máscaras a todo momento a não ser em missões específicas ordenadas pela capitã da Onmitsu"

"Mas tudo bem..., afinal esse comportamento é normal de jovenzinhos empolgados que acabaram de entrar na Divisão e ainda não tem muita experiência"



Nakkiami repentinamente sente a parede onde estava encostada tremer

- Mas...o que será isso..? será que é o hollow..? ou talvez seja algo mais forte..?

Nakkiami saca sua zanpakutou e a segura firme com ambas as mãos e põe-se em estado de alerta para presentir qualquer sinal da manifestação do hollow..nesse momento ela se põe de costas para o shinigami que acabara de conhecer para que ambos tenham a visão num ângulo de 360 graus para ver de onde o hollow poderá vir

Spoiler:

"Espero que esse "senhor mistério" não dificute a batalha ¬¬ já que ele parece ser tão ou mais tapado que um hollow"


OFF.:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

2ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 11:32 pm

* Áreas Livres *

Narrando para "Quinze" e
Minami Nakkiami:

Quinze e Minami se mantem em posição de prontidão, mas...

Em relação a parede onde estavam ambos encostado, percebem que o barulho se intensifica mais, é como se algo tivesse quebrando o recinto por dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6582
Data de inscrição : 11/05/2009

2ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 11:55 pm

*Áreas Livres*

2ª DIVISÃO 10d816d38fdae62fd3e61751d7692eec
Nakkiami

Nakkiami não só sente como pode ver as vibrações e tremores da parede intensificarem-se cada vez mais forte chamando a sua atenção

Os estalos de madeira e concreto torcendo e quebrando agora soam num tom muito mais forte e ameaçador


- Hããã...!!??

- Está ficando mais forte...mas o queee... será isso?

- Nunca vi algo parecido...!!!

- É como se estivessem batalhando dentro desse recinto...!!!



"Todos esses acontecimentos simultâneos na Soul Society...!!"

"Essa invasão massiça de Hollows desde La Última Noche...!!"

"Sem dúvida... ... ..."

"Alguém está por trás disso...mas queeem...??"



Nakkiami ainda em posição de prontidão segurando firme sua zanpakutou concentra-se pra sentir a presença de alguma reiatsu vindo de dentro daquele recinto ou das proximidades... ... ...
Ir para o topo Ir para baixo
kensei
Nível 2
Nível 2
kensei


Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 33
XP : 5691
Data de inscrição : 20/06/2009

2ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 10:47 am

após ver toda a emoção da menina eu olho para ela e digo:
- Vamos logo terminar com isso, você é muito barulhenta para ser do meu esquadão.
"affs, o que vou fazer e ainda tem essa aqui falando pelos cotovelos"

fico a espera em prontidão, olho para ela e digo:
- eu sou servir de isca, vou para uma area aberta me avise onde ele sair e se puder ataque

então sigo para uma area onde fico mais vulneravel.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

2ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 12:16 pm

* Áreas Livres *

Narrando para "Quinze" e
Minami Nakkiami:

Minami sente a reiatsu se aproximar mais, como se algo tivesse vindo por dentro, mas é tarde demais. Sua próximidade com a parede, acaba afetando seu desempenho de prontidão, quando ela se surpreende em ver a parede quebrando na sua frente e aquele hollow-alado voando, saindo em direção ao shinigami Quinze.

Minami cai no chão, para se proteger do concreto quebrado. E nisso Quinze se vira e se surpreende ao levar um encontrão rasante do ser, já que estava sem prontidão, se encaminhando para área aberta.

Com um forte encontrão, Quinze é jogado contra outro recinto mais a frente, indo de encontro com a parede de lá.

O hollow sobe novamente para o ar e parece energizar algo vermelho na boca.

2ª DIVISÃO E957
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª DIVISÃO   2ª DIVISÃO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2ª DIVISÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Bleach Pendullum -200 :: GAME ON :: Soul Society :: Gotei 13-
Ir para: