Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| 4ª DIVISÃO | |
|
+4Paulo Haitane Hirou admin3 Bentz 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
admin3 Admin
Número de Mensagens : 1732 Idade : 34 XP : 8516 Data de inscrição : 17/01/2009
| | | | Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9251 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Ter Jun 02, 2009 5:41 pm | |
| Olho para ela do mesmo modo que vinha olhando-a até aquele momento. - Nunca fui próximo do capitão mas compartilhava algumas das idéias dele. Não há como negar ele era um líder inspirador... | |
| | | admin3 Admin
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9251 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Ter Jun 02, 2009 6:05 pm | |
| Olho aturdido para ela. - Do que exatamente está falando? e que rachamento é esse? | |
| | | admin3 Admin
| | | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Ter Jun 02, 2009 6:37 pm | |
| * Áreas Livres - Gabinete da Vice-Capitã *
Narrando para Julius Ferguson:A vice-capitã, se vira para você, fechando os olhos, com um sorriso discreto, dizendo num tom de alívio:
- Ótimo... Seja como for, você entenderá quando chegar lá... Nosso esquadrão está trabalhando arduamente para curar e salvar os sobreviventes da última batalha... Realmente foi uma batalha horrível... Julius, você está dispensado... Você pode seguir para Central 46... Lembre-se do que disse e a propósito, lhe aviso que seu Bantai foi lacrado por eles. Infelizmente, se você me perguntar, eu desconheço o motivo...
Ela faz uma expressão de lamento, ao concluir esse último trecho. | |
| | | Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Ter Jun 02, 2009 7:06 pm | |
| - Bom então vou indo ver isso...Mostro a carta para ele enquanto me levanto e vou até a porta. Antes de sair viro-me para ela. - Obrigado pelo aviso ... vou indo conversar com aqueles velhos chatos... até mais. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Ter Jun 02, 2009 7:26 pm | |
| Fala alto para que ela possa ouvir enqaunto fecho a porta. - Ainda estou longe disso... nem possuo uma shikai ainda... além do fato que não gosto de liderar mas nunca se sabe.Depois me encaminho para o Central 46. | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Ter Jun 02, 2009 7:45 pm | |
| * Área Livre *Você sai do gabinete, seguinto até o Corredor Intermediário, que liga as entradas de todos os Bantais até a torre, onde fica o comando da Central 46. Mas antes, você passa pela área livre e ouve os Shinigamis deste esquadrão, dizer: - Vamos, estamos precisando de mais remédios do 12º Bantai, rápido...Eles passam rapidamente por você e uma questão fica na sua mente: "O que aconteceu realmente nesta tal "La Ultima Noche", que a vice-capitã do 4º Bantai lhe menciona"?Enquanto lhe surge esse pensamento, você chega até a saída do Bantai. OFFPost no Corredor Intermediário do Gotei 13 | |
| | | admin3 Admin
| | | | Bentz Nível 4
Número de Mensagens : 592 Idade : 36 Jogos Ativos : 3 Personagens : 6 XP : 6633 Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qua Jun 03, 2009 10:55 pm | |
| HajimeVejo apenas trevas à minha frente, elas tomam toda a área, sigo em frente determinado segurando a zanpakutou com ambas as mãos quando, repentinamente, sinto a rajada de uma pressão espiritual gigantesca e densa a qual me faz arrepiar o corpo Quanto mais me aproximo mais essa sensação torna-se mais forte a cada passo e, a poucos metros à frente ouço o som de gritos como se uma batalha estivesse ocorrendo, então disparo ainda mais rápido na direção do som Reconheço as vozes que pareciam muito com a de meus companheiros do esquadrão quando finalmente chego a cena, mais tudo estava tomado por trevas quando reconheço uma voz amiga e, na ansia, chamo pelo dono da voz: - Tatsuya-san...!!!
- É você Tatsuya-senpai!?
- O que está acontecendo?Sou tomado por mais uma rajada forte de reiatsu que me atrapalha a visão, os gritos veem em sequencia: - Hajimeeee...!!!
- Hajimeee..., saia daqui...!!!!
- Salve a sua vida...!!!Ouvindo as vozes de puro desespero de meu amigo aprofundo-me ainda mais na escuridão para ajudar quando ocorre mais uma vez uma forte rajada seguida de uma grande explosão - Tatsuyaaaaa...!!!!!Um enorme clarão expande-se com rajadas rápidas e muito densas até tomar todo o local, sou atingido por aquela rajada com toda a força. Só consigo ver, efemeramente, um vulto vindo em minha direção o mais rápido possível - O que fez com os meus amigos?
- O que está acontecendoooo...!?Mais uma forte rajada seguida pela explosão, sou atingido e o vulto agora estava cada vez mais perto... ... ... ... ... ... ... ... ... .... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... Abro os olhos subtamente e, num impulso, ponho-me sentado, logo dou-me conta que estou numa maca de hospital provavelmente estava no Centro Médico do Gotei 13 nas dependencias da 4ª Divisão Ponho uma das mãos na cabeça e falo com olhos arregalados e suando frio: - Era só um sonho!
- Mas parecia tão real como se eu tivesse vivenciado tudo aquilo Sinto uma forte dor em todo o corpo e, principalmente, na cabeça. Ainda com a mão na cabeça ponho a outra abaixo do meu peito comprimindo-a - Aaaaiii...!!!
- Mas que dor!, sinto como se o meu corpo estivess muito machucado, mas não consigo lembrar de nada- E essa dor na cabeça!
- Parece que dormi por dias, mas o que signica toda essa confusão?Olho ao meu redor novamente bastante surpreso e noto que todos os leitos estão lotados e há muitos feridos por todo o local, mas não conseguia ver ninguém do mesmo esquadrão principalmente os seus amigos - Tantos feridos! mas... o que aconteceu afinal? | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qui Jun 04, 2009 9:52 am | |
| * Centro de Tratamento Médico do Gotei 13 *
Narrando para Kuchiki Hajime:
Na hora que você expressa aquilo, todos daquele hall lhe olham espantados. Uma shinigami, que lembrava uma garotinha sendo orientada por outra experiente, está vindo lhe atender, mas antes disso, um shinigami ferido, do leito vizinho (cujo o esquadrão não se conhecia) esclarece, vendo seu jeito, ainda com cabeça deitada, dobra para seu lado. Ele balbucia essas palavras:
- Você não sabe...? La Ultima Noche foi terrível... Aqueles hollows pareciam mais fortes que o de costume... Não entendi por que... Urgh... Ainda bem que estou vivo... Urgh...
Você nota que ele que o braço dele fora recuperado com algum kidou, pois ela marcas das cicatrizes, ele provavelmente fora decepado em batalha.
| |
| | | Bentz Nível 4
Número de Mensagens : 592 Idade : 36 Jogos Ativos : 3 Personagens : 6 XP : 6633 Data de inscrição : 11/05/2009
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qui Jun 04, 2009 3:18 pm | |
| HajimeEstou tão concentrado e pensativo que nem noto os demais a meu redor ohando para mim Apenas noto que fui intemrrompido pelas palavras de um shinigami num leito a meu lado, escuto com avidez e surpresa o que ele diz e, quando ele termina, falo alto comigo mesmo, cabisbaixo e pensativo - Hollows...!?
- Hollows, fizeram isso!?''Há algo de estranho nisso, hollows tornaram a Soul Society um lugar de caos?"
"Bem...!!!, talvez seja verdade e eu esteja enganado" Quando estou levantando a cabeça olho mais adiante e vejo uma shinigami de cabelos longos e ar gentil se aproxima de mim com um largo sorriso no rosto, então também sorrio em resposta e guardo a sua chegada a minha maca | |
| | | Paulo Nível 4
Número de Mensagens : 327 Idade : 35 Jogos Ativos : 2 Personagens : 2 XP : 6255 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Qui Jun 04, 2009 8:12 pm | |
| AkamitiAkamiti coloca gentilmente suas mãos no peito do paciente e o deita. -Você não deve se levantar ainda!ela retira algumas ataduras e inicia o encantamento -Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Ajude-me a regenerar 3 ... Nidou 8 ...ィンハデムカネ 3° linha de carne!!Quando termina de pronunciar o encantamento Akamiti tenta ser simpatica e inicia um dialogo -Ola!...Poderia me dizer o seu nome?? | |
| | | Bentz Nível 4
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sex Jun 05, 2009 6:27 pm | |
| HajimeAssisto distraidamente e concentrado o processo de encantamento do nidou relizado pela gentil shinigami quando sou pego de surpresa por mais um sorriso amigável acompanhado por uma pergunta - Aaah...!!!!
- Desculpe...!!!!, estava distraído com o seu nidou
- Chamo-me Kuchiki Hajime e sou membro do 6° Esquadrão
- E o seu onee-san? | |
| | | Paulo Nível 4
Número de Mensagens : 327 Idade : 35 Jogos Ativos : 2 Personagens : 2 XP : 6255 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sex Jun 05, 2009 6:36 pm | |
| AkamitiAkamiti avermelha-se perante a resposta -watashi-nomaiua Fugitaka Akamiti desu"Cauaiii...."Akamiti vouta sua atenção para o nidou -Esta doendo em algum lugar??o brilho do nidou intensifica-se | |
| | | Bentz Nível 4
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sex Jun 05, 2009 6:48 pm | |
| HajimeHajime, nota sutilmente o élogio e o embarasso de Akamiti, mas releva e finje não ter ouvido e responde: - Prazer em conhecê-la Akamiti-san...!!!!Sorrio gentilmente fechando os olhos ao mesmo tempo Akamiti faz-me mais uma pergunta serenamente e respondo - Não, está tudo bem...!!!Noto que o nidou começa a brilhar intensamente tomando minha atenção, então volto os meus olhos para a luz que emana do mesmo | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sex Jun 05, 2009 8:46 pm | |
Narrando para Akamiti e Hajime:
Akimiti nota que seu nidou restaura com eficiência por baixo dos curativos de Hajime.
Hajime sente-se melhor e renovado. Uma shinigami se aproxima e elogia o bom trabalho que Akimiti fez, pedindo:
- Bom, trabalho, Akamiti-chan. Pode verificar outros feridos?
Ela se vira para Hajime, ao mesmo tempo, dizendo:
- Kuchiki-dono. Se desejar uma refeição podemos servi-lo. A propósito, o capitão de seu Bantai já lhe designou alguém de lá, para vir até aqui fazer sua escolta. | |
| | | Bentz Nível 4
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sáb Jun 06, 2009 5:24 pm | |
| Hajime- Agradeço pelo tratamento e com o cuidado com que vocês me trataram desde que cheguei desacordado
- Bem, também aceito o convite para a refeição, afinal faz um bom tempo que não me alimento já estou meio fraco por causa disso
- Enquanto faço a refeição espero pelo oficial que Ginrei-sama designou para buscar-meTermino a minha fala com um breve sorriso amigável e sereno para a shinigami que dirigiu-se a mim cordialmente com um ar de delicadeza e preocupação "Que bom que Ginrei-sama está bem"
" Na noite da batalha separei-me dos demais do esquadrão que estavam defendendo os arredores da Central 46 para seguir um grupo dos nossos oficiais para fora de Sereitei nas dependências de Rukongai"
"Tatsuya e os outros estavam com eles, mas o que será que aconteceu?"
"Ainda não os encontrei por aqui" | |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sáb Jun 06, 2009 6:09 pm | |
Conforme a indicação da Shinigami, você se dirige para parte das áreas livres, para depois chegar ao refeitório do esquadrão.
Quando você sai, você nota algo estranho no ar. Algo indicando uma reiatsu estranha.
Você se dá conta que todos os shinigamis do 4º Bantai estão de prontidão. Eles também sentem algo estranho como você. | |
| | | Bentz Nível 4
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sáb Jun 06, 2009 6:43 pm | |
| * Áreas Livres *
Hajime Ao sair do Centro Médico, com a saúde retomada, sigo para o refeitório do 4º Bantai quando no meio do caminho ... ... ...... ... ... paro perplexo repentinamente, um calafrio toma todo o meu corpo e começo a sentir uma pressão espiritual sombria sobre minha cabeça e nos arredores - Algo está muito estranho...!!!
- O que é essa reiatsu tão sombria..!?Dirijo meu olhar pasmo para tudo o que estava a meu redor e vejo que os shinigamis do 4º Bantai também notaram a mesma sensação e, neste momento, eles parecem inquietos e perturbados com algo estranho
Muitos saem de dentro do Centro médico para verificar lá fora o que estava errado e começam a andar e olhar em todas as direções assustados
| |
| | | admin3 Admin
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sáb Jun 06, 2009 6:51 pm | |
| * Áreas Livres *
A sensação permeia, mas nada ocorre além disso. Os shinigamis da guarda ainda estão atentos procurando algo no ar e alguns outros oficiais da supervisão pedem para os shinigamis de posto nível mais baixo continuarem sua função no centro médico. Incluindo um deles pede:
- Não se preocupe. Vá para um lugar seguro, nós cuidamos disso...
Ele ordena um grupo para ficar de prontidão, pedindo para todos os outros shinigamis entrarem nos recintos do esquadrão.
Você está próximo da entrada do refeitório, durante todo esse momento.
| |
| | | Bentz Nível 4
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO Sáb Jun 06, 2009 7:18 pm | |
| *Refeitório*HajimeApós toda aquela grande movimentação e depois de ter ouvido as palavras de um oficial de posto superior ao meu tomei um pouco de confiança, mas de alguma forma "algo muito estranho" estava acontecendo, algo me intrigou Mas compassivamente e pensativo adentrei o refeitório a procura de algo para comer, estava faminto Logo que entrei fui pego de surpresa pelos olhares de muitos shinigamis que estavam tomando os seus desjejuns sentados à mesa, provavelmente porque nunca me viram por lá Pude ouvir de relance o que muitos sussuravam enquanto movia-me para a fila do dsjejum: - Quem é esse?
- Não sei, nunca o vi por aqui
- É Kuchiki-dono
- Kuchiki-dono!?
- Aaahh é o Kuchiki-dono
- Um membro de uma família nobre no nosso esquadrão?
- Isso nunca aconteceu antes...!!!Não dei muita atenção ao que eles falavam, servi-me e depois escolhi uma mesa bem ao fundo no canto longe dos olhos inoportunos daqueles que me olhavam e sussurravam avidamente Comecei a comer despreocupadamente, mas ainda muito pensativo
"Alguma coisa está para acontecer na Soul Society se já não estiver acontecendo, mas o que...?"
"Talvez Ginrei-sama saiba de algo"
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 4ª DIVISÃO | |
| |
| | | | 4ª DIVISÃO | |
|