Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Essex High School - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Essex High School - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Essex High School - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Essex High School - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Essex High School - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Essex High School - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Essex High School - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Essex High School - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Essex High School - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Essex High School - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Essex High School - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Essex High School - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Essex High School - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Essex High School - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Essex High School - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Essex High School - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Essex High School - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Essex High School - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Essex High School - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Essex High School - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Essex High School - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Essex High School - Página 2 Upload10Essex High School - Página 2 Voting_barEssex High School - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Essex High School - Página 2 Upload10Essex High School - Página 2 Voting_barEssex High School - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Essex High School

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino
Número de Mensagens : 3108
XP : 1000005193

Essex High School - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 6:12 pm

Voces seguem para a linha de partida e percebem que Shaaron e Hino estavam logo ao lado, depois de um motoqueiro e sua companheira. Logo Shaaron olha para os dois, franze o cenho, mas se mantem quieta. Todos estavam posicionados e as mulheres comecam a descer das motos. Cada uma delas faz alguma coisa, poucas sao as que imitam as outras, com direito a algumas pagando peitinho enquanto outros mostram tudo e balancam para seus motoqueiros. Shaaron faz um leve passo de danca sensual, rebola ate o chao segurando a bandeira da partida e antes de dar partida ela vira-se de costas para Hino e bate da propria bunda provocantemente. Ela olha para tras para ver o que Lizzy fazia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8545

MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 6:24 pm

:Lizzy:

Observei as outras fazendo suas apresentações... Tentaria algo diferente delas... Algo original e sensual... Já via que Sharoon tinha olhos para o que eu faria e era todo o público de que eu precisava...

Usando a moto dele como cavalo de pau das ginastas eu me virei pra ficar de frente pra Samuel... O encarava como uma felina e "engatinhei" ate ele o forçando a se deitar na moto... Roçava meu corpo e meus seios contra o corpo dele e me aproximei os lábios de seu ouvido...

- Não disse que ela ia olhar pra gente... sussurrei em seu ouvido...

Apoiei os braços no peito dele para fazer as pernas trançarem nas dele... O corpo serpenteava com fluidez sobre o dele como se as articulações fossem de contorcionista... Era quase uma pole dance usando a moto e o motoqueiro como barra... E tudo feito na horizontal... Só esperava que ele não ultrapassasse demais os limites... Dei uma olhadela de canto pra ver e Sharoon assistia... Sorri voltando a olhar pra ele, dei um selinho em seus lábios e falei para que ouvissem...

- Animado e aquecido pra ganhar, campeão?!

Depois me aproximei de seu ouvido e sussurrei:

- Agora para ganhar o prêmio máximo vc tem que vencer...

Última edição por Lizzy em Sáb Ago 28, 2010 6:43 pm, editado 1 vez(es)
Kronus
Fake
Fake
Kronus

Masculino
Número de Mensagens : 255
XP : 5824

MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 6:33 pm

:sam:

Olhava para ela como se estivesse espantado e desnorteado com sua apresentação. Tanto que fugi um pouco da representação deixando meu membro tocar o corpo dela. Havia perdido completamente a pose, mas como isso só atiçava minhas intenções, a agarro e tasco um longo beijo nela, segurando-a como um homem faria. Afinal, a excitação havia sido tanta que eu acabei perdendo um pouco as estribeiras. Logo que termino o beijo eu digo baixo:

- Não quero mais o prêmio que eu queria... Agora, se me dá licença...

Falo mais alto agora para que os próximos ouçam enquanto me recupero:

- Meu amor, preciso vencer para depois fazermos uma festinha particular.

Neste momento eu coloco o capacete e abaixo a viseira. Dou uma longa acelerada e mantenho algumas poucas aceleradas leves.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 6:35 pm

Shaaron fica vermelha cada vez mais enquanto Lizzy faz sua movimentacao. Porem o queixo dela quase vai ao chao quando ela ve o beijo. Furiosa, ela vira-se para os dois, mas antes que pudesse falar algo Hino acelera chamando a atencao para que ela desse a bandeirada.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 6:41 pm

Aquele beijo e a pegada me pegou sem reação... Pior foi o que ele me sussurrou... E depois ele duvidava que eu era superior àquela oxigenada... Acabei, sem querer, lhe roubando um fã... Desci da moto meio zonza e me recuperei daquela cena toda saindo da linha de chegada... Ainda tinha de representar e andei com um rebolado e jogando os cabelos avermelhados para trás... Me virei com graciosidade qd cheguei no meio fio e lancei lhe um beijo no ar para depois gritar, como diria Leon, com gritinhos "gays"...

- Faça-os comer poeira...

Deveria repensar muito dos meus atos depois disso tudo... E esperava mesmo que ele ganhasse... Minha popularidade ia para as nuvens hj...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 6:51 pm

Tao logo Lizzy sai da linha, Shaaron da a partida para o racha. Todos saem com grande velocidade enquanto nos primeiros segundos alguns ja vao ficando para tras Hino e Samuel comecam a disparar para a primeira posicao, lado a lado.

Leon e Tristan comecam a gritar incentivando Samuel. Leon da uma piscadela para Lizzy, animado, mas logo volta sua atencao para o amigo. Shaaron comeca a caminhar para fora da pista, nervosa.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 7:11 pm

Não queria ficar sozinha sabendo que provoquei a ira de Sharoon... Eu vi que ela era vulgar o suficiente para baixar o nível e sair na porrada comigo... Então caminhei para perto de Leon e dos outros da equipe... Cruzei os braços novamente fazendo o volume dos seios aumentarem e comentei olhando a corrida...

- Acha que ele ganha!?

Depois solto um grito para animar Samuel... Ainda não terminou de representar para os olhos aleios...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 10:55 am

Narrando para Lizzy:

Leon olha de canto e diz:

- O Sam é o melhor, com certeza vai ganhar aqueles merdas...

Ele continua vibrando enquanto a corrida prossegue. Lizzy percebe que Shaaron sumiu de sua vista.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 7:59 pm

- Assim espero... Não quero ter feito aquele "showzinho" a toa...

Voltei a olhar a multidão e perdi a Sharoon de vista... Fiquei curiosa de onde ela provavelmente poderia estar... Ate, maldosamente, a imaginei estar ocupada demais fazendo algo indecente... Bem a cara daquela vadia... Por fim decidi não dar bola para isso e olhei o relógio... Não queria enrolar tanto para voltar pra casa... Nana sempre fazia um sermão irritante sobre horários e deveres de uma lady britânica... Ainda não entendia pq meus pais insitiam tanto com essa educação nobre aqui nos EUA... Como não saiba que horas terminaria aquele racha, acabei perguntando ao Leon novamente:

- Essa corrida acaba quando!?
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School - Página 2 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 2:05 am

Narrando para Lizzy:

Leon olha para Lizzy e pergunta furioso:

- Você não dá a mínima para isso, num é garota?! Só faz pergunta boba! Na boa, quando o Sam ganhar, ele te paga e não vai demorar muito... olha olha... ele tá na frente!

Ele perde a atenção de você e volta a torcer pelo amigo.

Narrando para Samuel:

Você sai disparado e percebe que Hino está colado contigo. Não demora muito para os dois ganharem distância dos outros, mas não é fácil definir um primeiro lugar quando vocês disputam tão acirradamente. Vocês chegam no meio do caminho, dobrando o quarteirão e voltando pela rua de trás. O primeiro que chegar no ponto de saída ganha o racha. Você percebe a moto de Hino chegando mais perto da sua.
Kronus
Fake
Fake
Kronus

Masculino
Número de Mensagens : 255
XP : 5824

MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School - Página 2 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 3:00 am

:sam:

Sem pensar duas vezes eu levo minha moto para perto da dele mais rapidamente do que ele pensa e tento chutar ele.
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School - Página 2 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 3:02 am

Narrando para Samuel:

Você tenta mais não consegue chutar a moto de Hino. Ele é bom na direção e não é alvo fácil para suas artimanhas. Ele olha para você com certo grau de raiva, mas somente se concentra mais e mais na corrida e começa a te passar enquanto você retoma o equilibrio na moto.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School - Página 2 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 8:06 pm

Dou de ombros e comento sem muito interesse...

- Eu muito menos ligo pra grana... Pode ficar com a minha parte caso ele ganhe... Tenho ambições um tanto maiores... Mas bem... Se não precisam mais da musa, vou nessa...

E começo a sair dali de perto... Definitivamente não queria ficar pra fingir mais... Não gostava daquela agitação toda por conta de motos... Tinha feito meu papel, irritado a Sharoon e marcado meu terreno... Agora poderia ir pra casa e enfrentar horas de ensinamentos diplomáticos e de etiqueta da Nana... Não que fosse agradável aquilo, mas era necessário...
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School - Página 2 Icon_minitimeQui Set 02, 2010 1:54 am

Narrando para Lizzy:

Leon e o outro não dão a mínima para você saindo e tudo o que você disse. Porém quando você está saindo, você nota que as motos já estão voltando para o ponto de partida, quase concluindo a corrida. E lá no meio da pista você percebe Sharoon derramando algum líquido na linha de chegada. Você sabe que por lógica qualquer moto que passar naquela parte molhada deslizará e isso provocará um acidente, talvez mortal.

Todos prestam atenção na corrida e ninguém além de você nota isso.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School - Página 2 Icon_minitimeQui Set 02, 2010 5:18 am

Já estava indo embora quando noto Sharoon novamente... O que ela fazia não me parecia algo coerente... Derramar líquido na pista... Pensei em não dar bola pra vadia qd noto a chegada das motos... Logo tudo fez sentido... Ela estava sabotando a corrida... Alguém poderia derrapar ali e ter um acidente mortal... Aquela vadia ia msm mto baixo pra ter o que queria e matar era o cúmulo... Voltei correndo as pressas e realmente nervosa dei o meu maior grito de alerta já que ninguém mais parecia ter visto aquilo...

- CUIDADO SAM!!! PISTA MOLHADA!!!
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka

Masculino

MensagemAssunto: Re: Essex High School   Essex High School - Página 2 Icon_minitimeQui Set 02, 2010 5:59 am

Narrando para Lizzy e Samuel:

Lizzy grita e muitos olham na direção dela. Aqueles que estavam em suas motos não conseguiram ouvir o que a jovem gritou devido o som dos motores e da falta de atenção já que todos gritavam alguma coisa. Logo Sharoon sai correndo da largada e segundos depois as motos passam por aquele líquido. Hino e Samuel são os primeiros a cair e quando suas motos tocam o chão faíscas começam a subir e com elas uma enorme explosão. O líquido que Sharoon jogou na pista era inflamável e o rastro que ficou para trás levou o fogo até o local onde estavam os galões com o combustível.

Lizzy é pega pelo impacto assim como muitos outros. Samuel desacorda junto da garota líder de torcida.

OFF

Favor aguardar post no Hospital.

Essex High School
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2