Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Termas - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Termas - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Termas - Página 3 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Termas - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Termas - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Termas - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Termas - Página 3 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Termas - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Termas - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Termas - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Termas - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Termas - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Termas - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Termas - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Termas - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Termas - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Termas - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Termas - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Termas - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Termas - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Termas - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Termas - Página 3 Upload10Termas - Página 3 Voting_barTermas - Página 3 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Termas - Página 3 Upload10Termas - Página 3 Voting_barTermas - Página 3 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Termas - Página 3 Upload10Termas - Página 3 Voting_barTermas - Página 3 Upload11 
hallnoxx (1915)
Termas - Página 3 Upload10Termas - Página 3 Voting_barTermas - Página 3 Upload11 
Lizzy (1883)
Termas - Página 3 Upload10Termas - Página 3 Voting_barTermas - Página 3 Upload11 
admin3 (1732)
Termas - Página 3 Upload10Termas - Página 3 Voting_barTermas - Página 3 Upload11 
kelavra (1509)
Termas - Página 3 Upload10Termas - Página 3 Voting_barTermas - Página 3 Upload11 
Narração (1259)
Termas - Página 3 Upload10Termas - Página 3 Voting_barTermas - Página 3 Upload11 
Lorelei (742)
Termas - Página 3 Upload10Termas - Página 3 Voting_barTermas - Página 3 Upload11 
Arashi (606)
Termas - Página 3 Upload10Termas - Página 3 Voting_barTermas - Página 3 Upload11 

 

 Termas

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Termas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 3 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 7:26 am

Ela treme com todo aquele jogo que você fazia. Mesmo tremendo, ela lhe beija, lhe acaricia e responde a sua pergunta:

- S-s-s-sim... quero... desejo...

Então começa a rebolar, fazendo com que a bucetinha dela roçasse em sua cabecinha e lhe deixasse louco para penetrá-la por completo.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Termas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 3 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 11:35 am

Retribuo o seu beijo e quando ela começa rebolar eu começo a penetrá-la bem devagar:

-Seu desejo é uma ordem minha deusa...

Começo a estocar nela aconpanhando o ritno das suas reboladas e vou aumento na medida que ela aymenta o seu ritmo, eu continuava a beija-la e a brincar com a entrada do seu cuzinho enfiando um dedo nele:

-Minha de...deusa se você... permitir...depois eu quero meter aqui tbm...^^

Volto a lhe beijar e acariciar as suas costa com a mão que está desocupada...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Termas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 7:48 am

Ela enlouquece com sua atitude e lhe pede suavemente:

- Mete... mete onde você quiser.. .ahhhhh .... mete vai... ahhhhh...

Então ela começa e se esfregar em você, para frente e para trás, pegando em seus cabelos e puxando sua cabeça pra trás levemente para beija-lo. A cada segundo ela se transformava mais em uma cachorrinha no cio.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Termas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 3:23 pm

Eu lhe beijo de uma forma carinhosa e safada ao mesmo tempo, continuo metendo seguindo o seu ritmo nas reboladas enquanto eu tento enfiar outro dedo no seu cuzinho:

...vou meter...sim minha...deusa e...vou gozar gostoso em você novamente... minha deusa

Tiro o meu membro da sua bucetinha e vou para trás dela onde me deito fazendo com que ficase-mos em posiçaõ de ladinho, assim que me deito eu posiciono a cabeça do meu membro na sua entrada do seu cuzinho e começo a penetrá-la devagar enquanto que com uma mão eu bato uma siririca pra ela, viro o seu rosto para que fosse possivel lhe dar um beijo:

...quero...sentir você...gozar d...de novo minha deusa...na verdade quero...lhe fazer gozar todos os dias...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Termas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 7:54 am

Kumo sente um mal pressentimento. Tão logo tenta abrir sua percepção para com o mundo, nota-se um grande bloco de pedra vindo na direção dele e de sua companheira. Ele tem pouco tempo para fazer algo, mesmo raciocinar, lhe faria perder tanto tempo que poderia ser morto pelo peso do bloco antes que conseguisse se esquivar.



OFF

1) Se você tentar levar ela consigo, será atingido.

2) Se você Sair sozinho, ela morre.

3) Se você tentar segurar o bloco, talvez você consiga... mas as chances de você morrer são 90%.

4) Lembrando o lugar onde você está, o ato que você está fazendo e a posição de vocês...
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Termas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 3 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 9:06 pm

Eu a pego pela cintura e tento joga-la para se afastar da zona de impacto do bloco e tento concentrar chakra nas minhas costas para tentar retardar o momento do impacto na esperança de dar tempo para que ela fugi-se...

Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Termas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 3 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 1:21 am

O Impacto da rocha com seu corpo é brutal e você apaga logo após o incidente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Termas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 3 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 9:34 am

O impacto é mais violento do que eu imaginava, mas no momento somente uma coisa passava pela minha cabeça nesse momento:

"Espero que ela consiga sobreviver..."

Logo após isso eu desmaio por causa do impacto, mas em meus pensamentos me lembro de tudo que passei deste aquele dia em que conheci aquela pessoa...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Termas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 3 Icon_minitimeTer maio 04, 2010 6:54 pm

Kumo desperta com uma grande dor de cabeça. Seus olhos enxergam dois jounnins de Hotaru, e mais atrás deles o Hokage. Este olha para ele e diz:

- Que bom que você sobreviveu até minha chegada... Você está bem?

Ele atravessa o espaço entre os dois Jounnins e lhe estende a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Termas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 3 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 9:22 pm

Acordo com uma enorme dor de cabeça, mas minha preocupação com a kurenai abro os olhos com dificuldade e dou uma olhada ao redor:

"CAdê ela, será que aconteceu alguma coisa com ela?"

Nisso vejo aquelas três pessoas, mas quem me chama mais atenção é o hokage que vêm até a mim, me esforço ao maximo para deixar minha raiva pela nossa familia vir a tona e então eu tento responder da melhor forma possivel:


-Isso vai depender Hokage-sama se a kurenai estiver bem, por acaso vocês encontraram alguma moça ruiva o nome dela é kurenai?

Nesse meio tempo eu tento reorganizar os meus pensamentos e faço menção de levantar enquanto espero pela resposa, mas logo desisto por causa da dor de cabeça (e com certeza pelas dores musculares e os ossos quebrados.

Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Termas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 3 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 11:10 pm

O Hokage continua com a mão estendida e então diz:

- Kurenai? Por acaso havia alguém aqui com você? Só encontramoso seu corpo.

Os dois jounnins que estavam alí imediatamente desaparecem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Termas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 3 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 10:19 am

Pego a mão do Hokage e tento sentar, tento me concentrar ao maximo e respondo:

-Sim hokage-sama, havia uma garota aqui comigo eu tentei tira-la da rota do pedregulho mas fui atingido e não sei o que aconteceu com ela, então respondendo a sua pergunta não estou nada bem já que pelo visto acontceu alguma coisa com ela...

Levo minha mão a cabeça e olho para o hokage e pergunto:

...a quanto tempo vocês se libertaram?os outros como eles estão?

Fico a espera de uma resposta enquanto procuro por sinal das minhas roupas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Termas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 3 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 12:52 am

O hokage sorri e então diz:

- Faz pouco tempo. Como todos em Konoha não sabiam o que estava acontecendo, enviamos informantes para buscar sobreviventes e os desaparecidos por todo o país do fogo, além disso, já informamos à Suna que a Tamashiryu está agindo por aqui.

Ele olha para cima e então volta a olhar para você. Neste momento você nota um falcão chegando pelos céus, ele faz algumas voltas acima e então segue seu rumo. O hokage diz:

- Não há nenhuma garota nas redondezas com as características que você deu. Quero conversar sobre isso mais tarde contigo, mas agora temos outras obrigações. Uma Uchila de nossa vila foi raptada pela tamashiryu. Precisamos de ajuda para resgatá-la. Vamos partir o mais breve, provavelmente amanhã ou depois. Há um grupo de shinobis seguindo pela rota para Konoha, acho que poderá encontrá-los se for agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Termas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 3 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 1:01 pm

Me esforço ao maximo para me levantar e começo a juntar a minhas roupas o mais rapido que o meu corpo permiti e começo a vesto-las, enquanto isso eu digo:

-Irei ajuda-los sim, por que dei minha palavra a uma pessoa que iria mudar, mas também eu sei que ainda serei punido pelo que fiz,mas antes quero ter certeza se ela está bem, depois vocês podem fazer o que quiserem...

Termino de me arrumar e pergunto a ele;

...mais alguma coisa a acrescentar Hokage-sama?

Fico a espera de uma resposta dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Termas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 3 Icon_minitimeDom maio 09, 2010 4:50 pm

O Hokage olha para voce com um ar serio e entao diz:

- Punido? Pelo que?

Ele fika realmente a fitar-lhe o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Termas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 12:02 pm

-Punido por ter falhado duas vezes, primeiro com konoha e agora com Hotaru, não percebi o que estava acontecendo até aquele pedregulho vir em nossa direção, e por fim ainda não fui capaz de ajuda-la pelo visto como ninja eu estou me saindo um fiasco ultimamente...

Dou um suspiro e continuo:

... depois dessa missão irei repensar o que fazer da minha vida, qual rota mesmo o senhor disse que eles pegaram?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Termas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 7:04 pm

- A rota ao leste... Hotaru-Konoha.

Ele pára para pensar em alguma coisas e então diz:

- Faça o seguinte, siga pelas ruínas. Creio que encontrará respostas.

Ele aponta para um dado local.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Termas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 3 Icon_minitimeTer maio 11, 2010 11:14 am

Olho na direção em que ele aponta e digo:

-Sigarei imediatamente, só preciso pegar algumas kunais e mantimentos para mim no centro e logo partirei ao encontro deles...

Termino de me arrumar e começo a seguir para a entrada e digo:

... passarei pelas ruina, espero que lá tenha as respostas que eu procuro, obrigado pela dica Hokage-sama e me desculpe por um dia direcionar o meu odio a você...

Terminando de falar isso eu me dirijo até um posto de distribuição ou de treinamento para pegar alguns acessorios(kunais,bombas de fumaça e shurukens) e depois parto para me encontrar com os outros indo na direção que o Hokage indicou.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Termas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 3 Icon_minitimeTer maio 11, 2010 3:35 pm

Assim que você sai o Hokage sorri sem dizer mais nada. Logo que busca um local para se equipar, encontra dificuldades de receber o que deseja, pois a cidade ainda estava um caos após o ataque da Tamashiryu. Porém, em um dos centros, você encontra um shinobi que lhe entrega 5 kunais, 20 shurikens, 3 bombas de fumaça e 2 pílulas de regeneração.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Termas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 3 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 12:57 pm

Assim que pego os suprimentos com o shinobi eu o agradeço e sigo o caminho indicado pelo hokage indo pelas ruinas, tinha esperança que assim poderia encontrar os outros o mais rapido possivel, a lembrança dos momentos com ela não me sai da cabeça:

"Espero que esteja tudo bem com ela, depois que tudo isso acabar seria bom passar o resto do tempo com ela..."

Continuo seguindo o caminho o mais rapido possivel para chegar o mais rapido as ruinas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Termas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 3 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 1:50 pm

OFF

Pode postar nas Ruínas (Vale dos Ossos)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Conteúdo patrocinado





Termas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Termas
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Termas da Hospedaria Souin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Hotaru :: Dentro da Vila-
Ir para: