Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Termas - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Termas - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Termas - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Termas - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Termas - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Termas - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Termas - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Termas - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Termas - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Termas - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Termas - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Termas - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Termas - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Termas - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Termas - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Termas - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Termas - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Termas - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Termas - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Termas - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Termas - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Termas - Página 2 Upload10Termas - Página 2 Voting_barTermas - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Termas - Página 2 Upload10Termas - Página 2 Voting_barTermas - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Termas - Página 2 Upload10Termas - Página 2 Voting_barTermas - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
Termas - Página 2 Upload10Termas - Página 2 Voting_barTermas - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
Termas - Página 2 Upload10Termas - Página 2 Voting_barTermas - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
Termas - Página 2 Upload10Termas - Página 2 Voting_barTermas - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
Termas - Página 2 Upload10Termas - Página 2 Voting_barTermas - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
Termas - Página 2 Upload10Termas - Página 2 Voting_barTermas - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
Termas - Página 2 Upload10Termas - Página 2 Voting_barTermas - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
Termas - Página 2 Upload10Termas - Página 2 Voting_barTermas - Página 2 Upload11 

 

 Termas

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Termas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 2 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 7:17 pm

Dou gemidos de prazer com as chupadas que ela me dava, a mastreia dela era uma coisa que eu nunca havia experimentado:

"Nem a ganisha-chan deu uma chupada tão boa assim..."

Ela continua a me chupar com uma maestria que faria inveja a muitas mulheres me levando a beira do delirio, começo a sentir o primeiro sinal que estou preste a gozar e vejo ela me olhando daquela maneira submissa que me deixa mais excitado ainda e digo a ela:

-marav...vilhoso...minha deusa...você é imcomparavel...você irá me faz...fazer gozar logo...

Lhe olho com uma cara bem safada e digo:

... o seu leitinho... já está vind...vindo... tem que tomar ele...todinho... minha deusa...

Acabo de falar e o meu mebro começa a expelir o meu pré-gozo na boca dela indicando que eu iria gozar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Termas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 2 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 7:22 pm

Kurenai somente continua a chupa-lo. Ela não demonstrava nenhum pouco de aversão ao seu semen. Muito pelo contrário, ela chega até a aumentar o vai-e-vem com a cabeça dela, engolindo seu membro por completo. Você goza tudo na boca dela e ela continua a chupar mesmo depois que você goza, como se tentasse pegar todos os vestígios de gala. Ela sorri quando para, ainda com ele na boca e vai tirando devagar até deixar seu membro completamente fora da boca dela, abrindo a boca para você mostrando tudo o que ela tinha reservado. Com um dedo erguendo até chegar ao lábio, ela faz uma cara de manha e engole tudo. Depois levanta-se mostrando que não tinha mais nada na boca. Por fim ela diz:

- Adoro... oniverg ... adoro leitinho...

Então ela começa a se masturbar na sua frente e deixa escapar o que pensava:

- Ai... chegou a me dar tesão... quero dar uma dentro da terma...
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Termas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 2 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 7:49 pm

Vendo ela se masturbar eu avanço e lhe dou um beijo:

-Voçê quer dentro da terma?então vamos continuar o que começamos porque eu ainda tenho muito a lhe oferecer minha deusa...

Lhe dou ouitro beijo e a pego no colo e a levo para dentro da terma, me sento no fundo e faço ela ficar por cima de mim, começo a esfregar a cabeça do meu membro na sua entradinha para atiça-la ainda mais, com minha direita eu fico acariciando a sua segunda entradinha e dou pequenos chupões nos seus mamilos alternando com beijos nas sua boca:

... você quer me sentir dentro de você minha deusa?

Lhe aplico mais um beijo esperando pela resposta dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Termas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 2 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 7:56 pm

Ela sorri envergonhada quando você faz essa pergunta. Sentindo que seu membro volta à ficar ereto novamente por você ficar se esfregando nela, ela diz:

- Po-po-pode... me... fazer um favor?...

Ela põe a mão em seu rosto, deslizando por sua bochecha, fazendo uma carícia.

- ... Me faz... me faz gozar... mete em mim?

Apesar de ficar vermelha, ela olha dentro dos seus olhos, carente.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Termas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 2 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 8:22 pm

Depois que ela pedi pra meter eu continu a brincar mais um pouco na sua entradinha só para aumentar mais a sua expectativa, depois de eu ponho a cabeça do meu membro na sua entradinha e vou introduzindo ele devagar nela, faço apenas a cabecinha lhe arrancando um gemido de prazer dela, lhe dou um outro beijo ainda acariciando a sua segunda entradinha passo a introduzir o resto do meu membro, depois de penetra-la deixo ela sentir todo o meu membro dentro dela, depois começo a fazer movimentos de vai-e-vem bem devagar, dando leves chupões em seus seios...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Termas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 8:35 am

Ela olha para você com desejo e então diz:

- Ahhhh... me..e....te... gost...os...oooo.... ahhhhh

Enquanto cavalga em você ela lhe encara com desejo. Depois de algum tempo ela sussurra em seu ouvido (aproveitando que você estava chupando o seio dela):

- Ahhhh... me... me... faz mulher... ahhhhh... me faz sua gatinha manhosa... ahhhhh... puxa meu cabelo...

Ela intensifica os movimentos e você pode sentir que o calor da água da terma, que agora a pouco era relaxante, começa a ser um calor diferente. Os corpos se excitam mais.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Termas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 12:23 pm

Eu intensifico mais os movimetos tentando sincronizar os nossos movimentos lhe aplico mais beijos na sua boca:

-Mas você é minha gatinha manhosa, por isso lhe darei todo o leitinho que tenho pra dar...

Continuo na mesma posição por mais alguns minutos e depois nós trocamos de posiçao, dessa vez ela fica de quatro se apoiando na beirada da terma eu ponho o meu membro de volta na sua xana e recomeço a estocar, com uma das mãos puxo o seu cabelo de uma forma não-violenta(apenas para que ela erga a cabeça) e com a outra mão eu fico acaricando o seu critolis, aproximo o meu rosto do dela e digo:

... está bom...assim pra você... minha gatinha manhosa?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Termas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 1:30 pm

Ela aceita trocar de posição numa boa. Quando você mete nela, percebe que ela geme mais alto do que normalmente. Então quando você pergunta isso pra ela, segurando o cabelo dela, Kurenai se vira com uma expressão de prazer e diz:

- AHHHH... AHHHH.... AHHHHHH ... SIM... SIM.... AHHHHHH... AHHHHHH... essa...AHHHH... posição.... AHHHHHHH... sinto... meu corpo.... AHHHHHH... queimar... AHHHHH... sempre que... AHHHHHH... me colocam de.... AHHHHHH DE QUATRO.... AHHHHHH...!

Você sente ela intensificar os movimentos. Parecia mesmo uma gata no cio. Aos poucos ela começa a rebolar mexendo o quadril e olhando para você ainda com aquela expressão de prazer no rosto. Ela estava se deliciando, chegava a babar.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Termas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 3:58 pm

continuo bombando na sua xana e vou aumentando a velocidade conforme ela intensifica as reboladas, continuo a acariciar o seu critolis e a lhe dar beijos na seu pescoço e boca, me aproximo do seu ouvido lhe dando uma mordidinha de leve e falo:

- Minha gat...gatinha vai... querer que eu dê ma...mais leitinho na sua boca?...

Lhe dou um beijo e continuo:

... por que eu tô louco pra sentir o gosto do seu gozo...

Lhe dou mais um beijo e aumenta começo a bombar mais forte na sua xaninha..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Termas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 4:05 pm

Ela geme alto e então olha para você com muito desejo e diz:

- AHHHHHH... QUERO..... AHHHHHH.... QUERO LEITINH.....OOOOO.... TODO... TUDO... TUDINHO NA... AHHHHHH... TUDINHO NA MINHA BOCA... AHHHHHHHH...

Ela rebola delirando e mexe-se com muita perícia, fazendo seu membro pulsar cada vez mais excitado. Ela havia perdido aquele jeitinho tímido dela para adquirir esse jeito mais experiente e um tanto quanto safado.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Termas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 4:30 pm

Os gemidos dela me deixam mais excitado e eu aumento mais o ritmo das estocadas que eu estava dando nela assim como aumento mais a intensidade das caricias e dos beijos nela, já sentia o meu membro pulsar avisando que eu estava preste a gozar:

- Minha gatinha quero gozar na sua boca enquanto chupando essa sua xaninha maravilhosa...

lhe dou mais um beijo e aumento o ritmo das estocadas esperando por uma resposta dela enquanto o meu membro começa a pulsar mais rapido dando sinal que está preste a gozar(caso ela aceite eu paro de meter e vamos pra um 69...)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Termas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 4:35 pm

Ela afirma com a cabeça e aproveitando-se que estava na beira da terma, Kurenai sair deitando-se no chão alí perto e abrindo as pernas esperando você vir e encaixar na boca dela que estava aberta à sua espera.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Termas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 4:54 pm

Saio da terma e me ajoelho a proximo a sua cabeça e me abaixo e levo o meu membro até a boca dela que imdetiamente como da vez anterior começa a chupa-lo com uma maestria divina, começo a chupar a xaninha tentando penetrar ela com minha lingua avido por sentir o gosto do seu gozo, logo começo posso sentir o gosto que a sua intimidade tinha quanto estava excitada principalmente pelo sua secreção que indicava que ela estava bastante excitada:

-Deli...ciosa minha deusa... sua xaninha é deliciosa... por mim eu podia chupar ela o dia todo...

Volto a chupá-la quando sinto que finalmente vou gozar, sinto os primeiro jatos saindo meu pau assim como sinto que ela esta gozando também:

... vou gozar meu amor...

tento solver todo o liquidozinho que sai da sua xaninha como se minha vida depende-se disso....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Termas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 5:57 pm

Ela usa as pernas dela para envolver sua cabeça e "prender" você de cara com a intimidade dela. Então você começa a sentir ela se contorcendo, como quem estava gozando, ao mesmo tempo que "mama" gostoso no seu membro fazendo aquela mesma força de mais cedo sugando ele como se tomasse leite de conudinho, direto da fonte. Ela é bem safadinha, largando seu membro e usando as mãos para se acariciar e se estimular, já que gozava na sua cara.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Termas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 7:01 pm

Quando ela começa gozar começo a tentar sugar cada gota de seu gozo e ao mesmo tempo começo a fazer movimentos de vai e vem suave na sua boca como estivese metendo na sua xana,brinco com a sua segunda entradinha com um dos meus dedos e usando um pouco do seu gozo que escorria pela sua verilha eu introduzo a ponta de um dos meus dedos no seu cuzinho apertado, enquanto eu gozava na sua boca feito um louco de um modo que eu nunca havia gozado com alguém, sinto ela mamar todo a minha porra sem cerimonia como da rpimeira vez...

"Vou querer experimentar isso todos os dias da minha vida"

Continuo chupando a sua xana até que ela acaba de gozar a afrouxo a pressão que exercia com as pernas, tiro o dedo do seu cuzinho e lambo o resto do seu gozo que havia em volta da sua xana dando pequenos beijos na entrada dela, quando me dou por sastifeito eu me viro para deitar ao seu lado,passando a mão no meu rosto e lambendo o gozo dela que havia no rosto, me deito de forma que os nosso rostos fique os nossos narizes fiquem se tocado, lhe dou um beijo bem intenso voltando a acariciar a sua bundinha coisa que faz o meu membro a dar sinais de atividade roçando na sua coxa e digo com uma cara bem safada:

-A minha gatinha já está sastifeita ou você quer mais leitinho minha deusa?

Fico esperando por uma resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Termas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 7:52 pm

Ela parecia contente, mesmo sem dizer nada até o momento que você faz aquela pergunta. Com um sorriso meio sem jeito no rosto ela diz:

- Ainda consegue me satisfazer...?

Então ela fica vermelha pelo que disse.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Termas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 8:17 pm

Lhe dou um sorriso seguido de um beijo, continuando a acariciar a sua entradinha de trás e o meu membro ficando ereto novamente roçando na sua xaninha:

-Minha gatinha eu estou aqui para sastifaze-la...

Lhe dou outro beijo e passo a brincar com a entrada da sua bundinha enfiando a ponta de um dos meus dedos e roçando o meu membro na sua xaninha, começo a chupar os seus seios de uma forma delicado dando leves mordidas nos mamilos e os acariciando com a lingua...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Termas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 11:31 pm

Kurenai olha para Kumo e então pela ele pelo cabelo tirando-o de seu seio. Os olhares se encontram e ficam assim por poucos segundos até o momento que ela vem puxando ele até ela para um beijo. Enquanto ele vem vindo ela diz:

- ... Você... é... perfeito... Meu Anjo Negro.

O caloroso beijo é mais picante pois ela leva a mão ao membro dele tocando-o delicadamente e movimentando para cima e para baixo, tocando uma para ele de leve.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Termas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 2 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 11:50 am

Retribuo o beijo dela com a mesma intensidade,fazendo uma caricia com a mão livre na sua nuca e deixo ela continuar a me mastubar e faço com que a cabeça do meu membro roça:

-Nós somos...perfeitos um para o outro...minha deusa, eu sinto que você me completa o vazio que era a minha vida...

Lhe dou um outro beijo enquanto ela continu tocando uma pra mim, passo acaricia a entrada da sua xana e digo ainda beijando ela:

... quero sentir essa...sua boca maravilhosa...no meu pau enquanto... dou lhe dou uma chupada bem gostosa na sua xana...oque você acha?

Continuo a lhe beijar esperando por uma resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Termas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 2 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 12:12 pm

Ela sorri quando você faz a proposta para ela e então ela diz:

- Estou ansiosa... ainda mais... oniverg ... depois que você falou esse monte de obscenidades... sabe... isso me excita... porém... quero saber uma coisa antes... você disse. vazio... por que vazio? O que você faz, digo, da vida, meu lindo?

Ela continua a massagear seu membro com certa perícia.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Termas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 2 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 12:43 pm

Lhe dou um beijo nela e falo:

-Adoro esse seu jeito minha deusa, eu sou um ninja de konoha, eu me tornei um ninja aprocura de uma resposta, mas eu desisti de procurar pelo alto risco que isso trazia as pessoas ao meu redor e o vazio que eu me referia era por que como consequnêcia do meu treinamento eu me mantinha longe das pessoas por achar que elas não se importavam comigo e não me notarem...

Lhe dou um outro beijo:

... mas com você foi diferente, você me notou e me fez sentir vivo depois de tanto tempo, eu me sinto envolvido com você de uma maneira inesplicavel minha deusa, eu quero ser seu para sempre...

Lhe dou um beijo a espera de uma resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Termas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 2 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 9:46 am

Ela fica corada e então diz:

- Pra... pra sempre? Você é tão lindo Kumo-kun!

Então ela lhe abraça e lhe beija. Você percebe que ela começa a massagear seu membro novamente. Parecia que ela queria mais e pela "vontade" com que ela te massageava, ela queria algo mais picante. Ou talvez mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Termas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 2 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 10:24 pm

Retribuo o beijo que ela me deu e intensifico as caricias na sua xana metendo um dedo nela e com o polegar da mesma mão eu faço caricias no seu critolis enquanto o meu pau volta a ficar duro enquanto ela massagea ele:

-Minha...deusa...você me leva a loucura...me faz querer ainda mais...sentir o meu pau dentro de você e fazer você gozar de novo assim como quero gozar nessa sua boquinha maravilhosa...

Acabo de falar e lhe dou um beijo depoie eu começo a chupar um dos seus seios...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Termas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 10:59 am

Você percebe que ela começa a gemer quando você a chupa os seios. Ela diz:

- Não... não aguento mais... AAHHh... mete em mim.. .AHHHh...
Ir para o topo Ir para baixo
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Termas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 11:48 am

Continuo chupando os seus seios e tiro o meu dedo da sua bucetinha e levo a boca:

-O sabor da sua bucetinha é divino minha deusa...

Pego a cabeça domeu pau e fico esfregando deste a sua entradinha até o seu critolis e começo a beijá-la, posiciono o meu pau na entrada da sua bucetinha e começo a penetrá-la colococando só uma parte da cabecinha:

... você quer sentir ele todo dentro de você minha deusa?

Lhe dou um beijo esperando pela resposta e reação dela, enquanto que fico brincando com a entrada da sua bundinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Termas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Termas   Termas - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Termas
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Termas da Hospedaria Souin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Hotaru :: Dentro da Vila-
Ir para: