Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Muralha de Konoha - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Muralha de Konoha - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Muralha de Konoha - Página 3 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Muralha de Konoha - Página 3 Upload10Muralha de Konoha - Página 3 Voting_barMuralha de Konoha - Página 3 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Muralha de Konoha - Página 3 Upload10Muralha de Konoha - Página 3 Voting_barMuralha de Konoha - Página 3 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Muralha de Konoha - Página 3 Upload10Muralha de Konoha - Página 3 Voting_barMuralha de Konoha - Página 3 Upload11 
hallnoxx (1915)
Muralha de Konoha - Página 3 Upload10Muralha de Konoha - Página 3 Voting_barMuralha de Konoha - Página 3 Upload11 
Lizzy (1883)
Muralha de Konoha - Página 3 Upload10Muralha de Konoha - Página 3 Voting_barMuralha de Konoha - Página 3 Upload11 
admin3 (1732)
Muralha de Konoha - Página 3 Upload10Muralha de Konoha - Página 3 Voting_barMuralha de Konoha - Página 3 Upload11 
kelavra (1509)
Muralha de Konoha - Página 3 Upload10Muralha de Konoha - Página 3 Voting_barMuralha de Konoha - Página 3 Upload11 
Narração (1259)
Muralha de Konoha - Página 3 Upload10Muralha de Konoha - Página 3 Voting_barMuralha de Konoha - Página 3 Upload11 
Lorelei (742)
Muralha de Konoha - Página 3 Upload10Muralha de Konoha - Página 3 Voting_barMuralha de Konoha - Página 3 Upload11 
Arashi (606)
Muralha de Konoha - Página 3 Upload10Muralha de Konoha - Página 3 Voting_barMuralha de Konoha - Página 3 Upload11 

 

 Muralha de Konoha

Ir para baixo 
+10
Kronus
Uchiha_Katai
Lizzy
Jhon
Paulo
Myka
kelavra
Souzoke Sagara
Morgoth
Lord Malka
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Muralha de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 12:02 am

Percebo que minhas palavras se tornaram realidade. Um jovem cai dos céus e me dá uma enorme idéia. Aind mais quando ele diz ter vindo de Hotaru. Logo me adianto e digo:

- Olá Uchiha Katai. Konoha está melhorando. Ela está se reconstruindo desde que tudo deixou de ser cristal de gelo. Por acaso você disse que veio de Hotaru? Como está a sua equipe, estão todos bem?

O ANBU aguarda a resposta do jovem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Muralha de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 12:08 am

Olhando pro chão com um sorriso meio triste e sem graça

-Devem estar melhores onde estão, minha equipe original está morta...o inseto da tamashiryu os matou. Os companheiros que lutaram a meu lado em Hotaru ainda estão lá, um amigo daquelas redondezas que me ensinou alguns truques me trouxe na frente com um jutsu de teleporte ou sei lá o que era...poracaso algum jovem chamado lee apareceu poraqui? Ele estava conosco mas sumiu, eu desconfiei que talvez ele tivesse vindo pra cá
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Muralha de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 12:14 am

O.o "Jutsu de Teletransporte nessa distância?"

Olhando para ele com um ar de tristeza, respondo:

- Meus pêsames por seus companheiros. Devo relatar isso ao Hokage. Mas deixap ara depois... me diga, esse Lee, ele não chegou por aqui... quem era? Ah... depois você me responde. Se você conseguiu vir pra cá com tanta presteza, deve estar ansioso para saber como está a Vila. Me diga, o que você acha de ensinar o que você aprendeu neste tempo para a nossa amiga aqui... ela está precisando formar uma equipe para participar do Exame Chunnin em Kiri. O que você me diz de fazer parte desta equipe? Eu sou o Sensei Kira Senjuu e vou ajudá-los a se tornarem Chunnins.

Ele toma uma pose confiante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5773
Data de inscrição : 04/05/2010

Muralha de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 12:17 am

Chegando ao local onde deveria encontrar o meu sensei eu começo a buscar alguém na descrição informada na academia: "Alto, cabelos brancos, vestindo jaqueta e calça verde". Assim que o encontrar, sigo até ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Muralha de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 12:22 am

Olho para ele de cima a baixo com a mão no queixo e sério. Minha postura e minha aparência de ser mais velho do que sou davam um ar zombeteiro a minha expressão. No entento falo sério logo em seguida.

-Com certeza será um enorme prazer. Também o aceito como sensei, mas somente chunnin é pouco, eu vou me tornar hokage um dia! Além do que precisamos falar com o Kage mesmo, eu tenho que conversar com o hokage sama sobre uma missão que fui designado...infelizmente não posso falar mais que isso kira sensei. Então...treinaremos antes para dar tempo de meus outros companheiros de missão chegarem ok?

Olho para a garota, linda, ao meu lado e fico com o rosto meio vermelho sorrindo estendo a mão para cumprimentá-la meio sem jeito e sem graça

-Prazer ser seu companheiro de time, uchiha katai a seu dispor!
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Muralha de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 2:19 pm

Tae já ia seguir com seu mais novo sensei para a sala do Hokage qd um garoto cai dos céus... Enquanto os dois conversavam, ela ficou olhando impressionada para o céu...

"- Tá chovendo garotos!? O.õ??" pensou um tanto perdida imaginando que seu senei fosse algum tipo de profeta, pois foi exatamente isso que ele disse que aconteceria...

Suas dúvidas logo foram respondidas qd o garoto explicou que tinha sido levado ate ali por um jutso de transporte... Tae ficou imaginando o quão poderoso deveria ser este tipo de jutso para percorrer uma distância considerável tão rapidamente... Realmente tinha muito o que aprender...

Para a sua surpresa, seu sensei convidou o garoto a se juntar a equipe dela para participar dos exames chunnin... A alegria de Tae foi ainda maior quando viu que o garoto aceitou... Ela viu também que ele tinha ambições maiores, diferente dela que apenas queria mostrar ao seu avô o quão forte poderia se tornar...

Ela só sai de seus devaneios quando o garoto, que se apresentou como Uchiha Katai, lhe estendeu a mão para cumprimentá-la... Tae abriu o maior de seus sorrisos e apertou a mão do garoto... Era um aperto relativamente forte e caloroso demais para uma garota... Sua voz era doce e carregada de animação... O brilho de seus olhos e sorriso já mostravam o quanto ela estava feliz...

- Ai que bom!!! ^.^ Tô tão feliz da equipe está se formando... Seja bem vindo, Katai-kun... Sou Hanzo Taenalin... Mas pode me chamar de Tae... onifverg
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Muralha de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 5:09 pm

Narrando para Natsume:

Você demora um pouco para avistar aquele que se aproximava da descrição dada na Academia Ninja. Porém, quando o encontra, logo se dá conta de que ele está com outros dois gennins, o que lhe parecia clichê. Você sabia, devido explicações de sua mãe, que sua equipe seria de três gennins (contando contigo) e um sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5773
Data de inscrição : 04/05/2010

Muralha de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 8:52 pm

Sigo até o tal sensei. Olho para aqueles que estão próximos dele, mas não os cumprimento. Primeiramente queria ver se ele era exatamente quem eu procurava.

- Sensei da Equipe 13? Se eu não me engano, Senjuu Kira.

Aguardo a resposta dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Muralha de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 9:02 pm

Fico animado com o Gennin que eu havia encontrado para seguir junto de Taenalin, mas ao mesmo tempo preocupado com o que aquele jovem havia passado em seus ultimos dias. Logo que me preparava para falar algo com os dois, sou abordado por um novo rapaz. Após sua pergunta, eu me prontifico a responder:

- Sim, sou Kira. Você tem algum recado para mim?

Aguardo ele responder.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5773
Data de inscrição : 04/05/2010

Muralha de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 9:09 pm

Olho fixo em seus olhos e lhe oefereço o pergaminho. Não digo mais nada a ele, porém percebo a presença de uma linda garota. Logo olho para ela e aceno de leve, ignorando o outro que estava com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Muralha de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 9:11 pm

Assim que termino de me apresentar para Katai-kun, me viro para o sensei... Aparentemente eu era uma das poucas ali que sabia que ele tbm era um ANBU... Iria fazer por onde da confiança que o sensei depositava em mim... Animada como estava fui ate ele e abracei um de seus braços... Vi que tinha outro garoto ali perto e metralhei perguntas e questionamentos...

- Kira-sensei... VC é incrível... Profetizou que ia chover gente e choveu... ^.^ Agora tenho certeza de que teremos a melhor equipe para os exames... ^.^ E quem é esse garoto ai?! O.õ?? É pra equipe também?! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Muralha de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 9:19 pm

Pego o pergaminho e quando vou abrir, sou pego desprevenido por um abraço em um de meus braços. Minha face se rubra um pouco, pois não tinha deste contato com muitas pessoas, mas logo me volto para eles sorrindo e tentando disfarçar:

- Não sei ainda Taenalin, mas vou ver agora do que se trata.

Assim abro o pergaminho e confirmo minhas expectativas. Logo em seguida anuncio:

- Katai Uchiha, Taenalin Hanzo, este é o seu mais novo companheiro de equipe: Natsumi Hyuuga.

Volto-me para o jovem cumprimentando-o:

- Bem vindo à equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5773
Data de inscrição : 04/05/2010

Muralha de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 9:27 pm

Não me agrado quando o Sensei diz meu clã, mas prefiro não comentar nada. Olho para os dois e encaro de leve o Uchira. Não curtia um membro deste clã na minha equipe, mas de qualquer forma, não me importava muito com o que ele pensava.

Volto a olhar para a garota e a cumprimento mais formalmente:

- Prazer em conhecê-la... Sua família é Hanzo, certo? Nunca ouvi falar dela aqui por Konoha. Você é estrangeira?

Ignoro os outros dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Muralha de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 9:36 pm

- Nhaaaaaaiiii que bom!!! A equipe está formada... *-*Muralha de Konoha - Página 3 8

Dou este gritinho de alegria quando escuto a notícia do mais novo membro da equipe... Estava com um sorriso iluminado... Tanto tempo treinando sozinha e finalmente poderia treinar com outras pessoas... E tbm participar dos exames chunnin... Solto o braço de Kira-sensei e estendi a mão para cumprimentar Natsumi e responder suas perguntas...

- Seja bem vindo, Natsumi-kun... Vc pode me chamar de Tae... Prefiro assim... ^.^ Eu e meu avô viemos a Konoha recentemente... Antes viviamos viajando... >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5773
Data de inscrição : 04/05/2010

Muralha de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 9:55 pm

Dou um longo sorriso. Digo em seguida:

- Sou membro de um dos clãs mais prestigiados de Konoha. E digo em nome do meu clã que nós, os Hyuuga, estamos disponíveis para tratar qualquer assunto com os Hanzo. Afinal, agora somos membros de uma mesma equipe.

Os olhos dela me encantavam. Seu sorriso me fazia sentir a presença da chama de Konoha em seu coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Muralha de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 9:57 pm

Fico contente com a aparente amizade que eles começaram a cultivar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Muralha de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 10:02 pm

Ainda animada com o colega de equipe o respondo...

- Fico feliz... Vovô ficará contente de ver pessoas de um clã de Konoha em nossa loja... ^.^ Aposto que ele vai gostar da idéia de novos modelos de armas... >.< Só espero que ele não me obrigue a ajudar na forja... >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5773
Data de inscrição : 04/05/2010

Muralha de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 10:05 pm

Interessado, eu pergunto:

- Armas? Você forja armas?

Olho com chamas nas íris.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Muralha de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 10:17 pm

O olhei intrigada com a pergunta... Achava que ele conhecia o nome de meu clã, mas pelo visto não tinha nem idéia... Abri um sorriso leve e o respondi...

- ^.^" O clã Hanzo é um clã de forjadores... Meu avô, modestia a parte, é o melhor que existe...

Depois fiquei sem jeito e ate desviei o olhar falando timidamente...

- Eu ainda sou aprendiz se comparado ao meu avô... A única arma que forjei com a total aprovação dele foi minha fuma shuriken - Hihime...
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5773
Data de inscrição : 04/05/2010

Muralha de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 10:26 pm

Olho entusiasmado e analisando a arma dela eu digo:

- Parece ser uma linda arma. Se foi você quem fez, deve ser perfeita...

Percebo que comecei a "pagar paixão" e paro imediatamente desviando de assunto:

- Não conheço o seu clã, nunca ouvi sobre ele. Talvez meus ancestrais conheçam algo... sabe como é, sou muito novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Muralha de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 10:36 pm

Entusiasmado com sua beleza, seu carisma inocente e doce e com suas palavras entusiasmadas eu começo a corar e num movimento repentino que parecia meio mal educado, quando na verdade era só um impulso meio bobo e atrapalhado, eu pego minha katana e ponho entre eles dizendo meio rápido, gaguejado e coçando o rosto vermelho com a outra mão

-Tae-chan, sua arma é perfeita...por favor, poderia ver o que você e seu avô poderiam fazer por esta arma? Era do meu pai e eu não quero me desfazer mas ficaria muito contente se fosse melhorada...er...desculpa ser mal educado, é que eu só...er...

Podia sentir o leve desejo inocente crescendo dentro de mim, era paixão a primeira vista, paixão pelo seu jeito encantador e doce, paixão pela sua voz, pelo seu belo rosto, e pela força que demonstrava oculta atrás de tudo isso
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5773
Data de inscrição : 04/05/2010

Muralha de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 10:42 pm

Olhando para aquela garoto que mal havia entrado na conversa se "arremessa" em cima dela, começo a pensar em como um Uchira poderia ser ardiloso assim. Pretendendo implicar com ele, digo:

- Nem mesmo kami-sama poderia fazer algo melhor do que essa lâmina velha que você carrega...

Cruzo os braços e imponho minha presença empinando o nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Muralha de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 10:45 pm

"NANI? onixr

Eles mal se conheceram e já estão disputando a atenção da jovem?"


Olho com um ar intrigado me preparando para separar uma provavel briga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Muralha de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 10:50 pm

Pega desprevenida por uma katana, meio que recuo... Escuto a forma desajeitada que Katai-kun me pediu pra dar uma olhada na espada e abro um sorriso... Nunca antes me pediram pra fazer isso e não ia recusar para um companheiro de equipe...

Como se fosse um movimento ensaiado e cheio de significado respeitoso, peguei a katana com ambas as mãos... Segurava com delicadesa como se não quizesse sequer riscar o metal... Com ainda mais cuidado e usando de um movimento firme de pulso desembainhou a katana e analisei séria o fio... Tinha uma ou outra coisa que podiamos fazer para melhorar... E tvz dar um fio mais preciso...

Abri um sorriso e enquanto embainhava a katana novamente e a devolvia respondi Katai-kun...

- Pq não leva ela pra loja amanhã, Katai-kun?! Posso pedir pro vovô ver o que pode ser feito nela... ^.^ Mas devo dizer... É uma bela peça essa katana... Apesar de bem usada, ainda tem um fio considerável...

Depois olho Natsumi-kun e lhe digo tbm sorrindo...

- Uma arma, por mais velha que seja, carrega as cicatrizes das batalhas que teve... Vovô sempre me disse isso... Então não devemos menosprezar nenhuma arma, assim como não menosprezamos os mais antigos... ^.^

Qd termino olho o sensei e pergunto:

- Agora podemos ir a slaa de Hokage-sama?! Eu tenho de avisar que terminei a minha missão com sucesso, Kira-sensei... ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Muralha de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 10:57 pm

Olho para ele com uma cara completamente diferente da anterior, sem demonstrar sentimento algum e lhe respondo rápida e secamente

-Diga o que quiser de mim ou do meu clã inteiro, mas se falar novamente da lâmina que carrega o espírito do meu pai serei obrigado e derrotá-lo em cada oportunidade que eu tiver para fazer você se calar!

Olho novamente para Tae chan, agora muito mais vermelho por tudo que ela disse, coçando a nuca e por vezes olhando sua face angelical, por vezes desviando o olhar como se não conseguisse aguentar tanta beleza, mas sempre com o rosto reluzindo pela admiração que crescia em mim pelo seu jeito.

-Perdão tae chan, é que eu me empolguei quando você falou do seu avô e quando mostrou sua arma magnífica...perdão, tenha certeza que levarei sim! Tenho umas economias e vou levá-las pra ver o que seu avô pode fazer com o que tenho hehe. Essa lâmina carrega todos os sentimentos e motivos que o meu pai tinha para lutar, eles me fortalecem quando mais preciso, muito obrigado pela sua delicadeza com a alma do meu pai Tae-chan!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Muralha de Konoha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Muralha de Konoha
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arredores de Konoha
» Fanfic - Konoha Futures
» Rota Kiri - Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Konoha :: Locais dentro da Vila-
Ir para: