Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Muralha de Konoha - Página 5 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Muralha de Konoha - Página 5 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Muralha de Konoha - Página 5 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Muralha de Konoha - Página 5 Upload10Muralha de Konoha - Página 5 Voting_barMuralha de Konoha - Página 5 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Muralha de Konoha - Página 5 Upload10Muralha de Konoha - Página 5 Voting_barMuralha de Konoha - Página 5 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Muralha de Konoha - Página 5 Upload10Muralha de Konoha - Página 5 Voting_barMuralha de Konoha - Página 5 Upload11 
hallnoxx (1915)
Muralha de Konoha - Página 5 Upload10Muralha de Konoha - Página 5 Voting_barMuralha de Konoha - Página 5 Upload11 
Lizzy (1883)
Muralha de Konoha - Página 5 Upload10Muralha de Konoha - Página 5 Voting_barMuralha de Konoha - Página 5 Upload11 
admin3 (1732)
Muralha de Konoha - Página 5 Upload10Muralha de Konoha - Página 5 Voting_barMuralha de Konoha - Página 5 Upload11 
kelavra (1509)
Muralha de Konoha - Página 5 Upload10Muralha de Konoha - Página 5 Voting_barMuralha de Konoha - Página 5 Upload11 
Narração (1259)
Muralha de Konoha - Página 5 Upload10Muralha de Konoha - Página 5 Voting_barMuralha de Konoha - Página 5 Upload11 
Lorelei (742)
Muralha de Konoha - Página 5 Upload10Muralha de Konoha - Página 5 Voting_barMuralha de Konoha - Página 5 Upload11 
Arashi (606)
Muralha de Konoha - Página 5 Upload10Muralha de Konoha - Página 5 Voting_barMuralha de Konoha - Página 5 Upload11 

 

 Muralha de Konoha

Ir para baixo 
+10
Kronus
Uchiha_Katai
Lizzy
Jhon
Paulo
Myka
kelavra
Souzoke Sagara
Morgoth
Lord Malka
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Muralha de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 9:30 pm

Muralha de Konoha - Página 5 Hirou

Chego pensando que seria o primeiro mas a kunoichi e o sensei dela já haviam chegado. Coloco a cabaça no chão e os finto.

- Então somos os primeiros... Oi Tae, Hatake-san.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Muralha de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 9:40 pm

Muralha de Konoha - Página 5 1144072122

Ainda animada e com minhas coisas nas costas cumprimento Hirou que acabara de chegar...

- Olá Haitane-senpai... ^.^ e lhe faço uma meia misura...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Muralha de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 10:02 pm

Percebo que Taenalin chega e aceno para ela quando ela diz que não se atrasou. Logo volto a fazer o que estava fazendo, concentrado. Quando Haitane aparece e fala comigo, eu respondo sem tirar o olho do projeto:

- Oi Haitane Hirou.

Me empenho para terminar mais rápido, afinal eles já estavam chegando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Muralha de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 10:03 pm

Muralha de Konoha - Página 5 7-14

Depois de almoçar uma comida decentemente passo numa loja de armas, e compro várias tarjas explosivas, de nível médio e baixo, não precisava de armas felizmente, gasto todas as minhas economias com essas tarjas... Também compro uns doze metros de kousen. Quando chego na muralha encontro o Sensei-criança(que eu não sabia o nome), a Tae, e o Hai e os cumprimento um pouco mais animado que antes:

-Olá Sensei, Tae, Hai... Todos preparados?
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Muralha de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 10:48 pm

Muralha de Konoha - Página 5 1144072122

Tão logo cumprimento Hirou, Haru chega aos portões... De acordo com o plano de Sozano era ele quem eu deveria auxiliar... Animada como de costume, me aproximei dele e fiz uma meia reverência (já que uma reverência completa mostraria coisas demais pelas roupas que usualmente vestia) e o cumprimentei animada... Tinha ainda minha mochila e minhas duas armas presas nas costas...

- Olá Haru-senpai... Eu já estou preparada... ^.^ Só temos de esperar o restante do grupo...
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5773
Data de inscrição : 04/05/2010

Muralha de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 11:14 pm

Chego sem dzier muita coisa, havia pego as tarjas, as kunais, shurikens, pílulas e bombas que eu precisava. Além é claro daquele meu item especial.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Muralha de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 11:17 pm

Muralha de Konoha - Página 5 7-14

“Primeira vez que me chamam de senpai... Que legal XD“

-Que bom Tae.

Falo sorrindo e então comento com certa ironia:

-Espero que o Sozano e a Hime não tenham esquecido da missão...

vejo o Hyuuga chegar ali meio caladão e o cumprimento:

-Olá Natsume... Engraçado, achava que Natsume era nome de mulher... Ops, Hã, liga não, já vi que to errado... Hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Muralha de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 11:21 pm

Muralha de Konoha - Página 5 Hirou

- Tae, não precisa me chamar de sempai e pode me chamar apenas de Hirou se quiser.

Então vejo o Haru me comprimentar.

- E ai Haru, pronto para salvar sua 'amiga'.

Dou um sorriso quando falo isso. Vejo aquele hyuuga chegando.

" Outro esquisito... esse caras de famílias são estranhos para burro. "
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Muralha de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 11:26 pm

Muralha de Konoha - Página 5 1144072122

Olhei Hirou e disse contente:

- Mas para mim ambos são senpai... Por isso os chamo assim... Porém se vc quizer não o chamo assim, Haitane-san...

Depois vi que Natsume-kun havia chegado e me aproximo dele...

- Animado com a nossa missão em grupo, Natsume-kun?!
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5773
Data de inscrição : 04/05/2010

Muralha de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 11:27 pm

Passo sem olhar para o engraçadinho que fala comigo, chegando no sensei eu aceno, ainda sem dizer nada. Olho para Tae e abro um sorriso.

- Um pouco. Quero ver onde devo treinar mais, o que ainda está falho em meu estilo. E você Tae-chan?

Não conseguia ficar sem sorrir para ela. Em seguida volto a ficar sério, observando o que o sensei fazia enquanto aguardava a resposta dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Muralha de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeQua Set 08, 2010 11:33 pm

Muralha de Konoha - Página 5 7-14


“Cara esquisito ¬¬“

Penso quando vejo o Hyuuga me ignorar, bem, não ligo mesmo.

-Estou pronto sim Hai, já comprei tudo o que eu queria.

Falo com um sorriso e então continuo:

-Alguém quer apostar pra ver quem vai chegar mais atrasado, eu aposto 100 ryous que o Sozano e a Hime, vão ser os últimos.

Digo tentando descontrair.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Muralha de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 11:22 am

Muralha de Konoha - Página 5 Hirou

Chego perto do Haru e dou um pisão no pé dele. Dou um sorriso com um olhar furioso.

- Deixa de ser maldoso...

Depois me afasto.

- Bem, fácil ... visitar a casa dele. Entretanto devia se preocupar em salvar a Myka, não é mesmo Haru?

Olho depois para a Tae.

- Se você quer assim tudo bem mas eu apenas acho que somos uma equipe nessa missão e não exite senpais por aqui...

Digo o final olhando para o jonnin presente depois olho para o Hyuuga e por fim volto minha atenção para o Haru.

- Haru, o Hyuuga mal-humorado gosta da Tae ... vamos um aposta que estou certo?


Última edição por Haitane Hirou em Qui Set 09, 2010 11:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Muralha de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 11:29 am

Muralha de Konoha - Página 5 7-14

-Ei, tinha que pisar no meu pé só por causa disso...

Quando ele fala sobre a Myka-san eu respondo:

-Não se preocupe hai, estou concentrado na missão, e bem preparado também. Se bem que eu acho que estou esquecendo alguma coisa...

Então ele fala sobre o Hyuuga, aí eu olho pra ele, olho pra Tae, olho pro Hai, e repito o ciclo mais uma vez (XD) e então digo ao Hai:

-Que ele gosta dela, eu não duvido, agora o contrário... Acho bem difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Muralha de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 12:50 am

Enquanto venho acompanhado de Hime, vendo todos reunidos ali (e olhando com censura para Haru, que estava insinuando um motivo para meu atraso junto com a Hime), saudo-os dizendo:

Muralha de Konoha - Página 5 Avatar-vincent-law3

- Olá, desculpem-nos pelo atraso. (Apesar de estar no horário certo, como combinado)... Já que eu e Hime, somos os últimos, então podemos--... Hum?

Notando a ausência de Katai, logo pergunto olhando para os lados:

Muralha de Konoha - Página 5 Vincentlaw

- Hum? Katai não está aqui... Onde ele se meteu...

"Será que ele foi saber informações de Aska... Logo agora...? Você parece preocupado com aquela garota"...
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Muralha de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 12:59 am

Muralha de Konoha - Página 5 Hime02

Fico um pouco intrigado com os olhares entre Haru e Soz mas fico ainda mais intrigado com os olhares entre o Haru, Tae e Hyuuga.

" outro casalzinho "

Então abraço bem forte o braço do Soz-kun fazendo com que ele senti-se meus seios de encontro ao braço dele e encosto minha cabeça no ombro dele. Fico olhando vez por outro para a Tae e Hyuuga.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Muralha de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 10:38 am

Apareço do nada com uma rosa na mão e pegando a mão da tae eu beijo suavemente olhando-a com paixão e coloco a flor (sem espinhos, claro!) em seu cabelo.

-Espero que não perca o meu presente durante a missão, não vai querer ficar sem companheiras da mesma espécie nesse jardim imenso que chamamos mundo né?

Dou uma piscadela pra ela e quando vou andando em direção ao sensei e faço um sinal de jóia pra ele eu tropeço e caio com a cara no chão. Me levanto rapidamente com a mão no nariz e logo depois meu rosto se transforma e fico extremamente sério olhando e comprimentando cada um dos presentes. Levo dois dedos a têmpora e os afasto como sinal de comprimento. Ato minha katana as costas com um suporte que levava um dragão cospindo fogo que tomava a forma do emblema uchiha na parte que passava no peito, amarro forte a bandana no braço esquerdo, verifico as pílulas, pequenos remédios, alimento, saco de dormir, shurikens, kunais, bombas de fumaça, linhas e tarjas explosivas que possuía. Como morava sozinho eu comprava muita coisa, meu pequeno apartamento já estava se abarrotando, esperava um dia usá-las e hoje era um bom dia para isso. Gastei 3/4 de minha economia e esperava um bom retorno. o 1/4 seria completado com toda minha determinação e força. Coloco algumas kunais e shurikens nas bolsas laterais, bombas de fumaça, um pouco das linhas e das pílulas de soldado nos bolsos, quantidades suficientes para que coubesse o mesmo de cada um e para que pudessem ser usadas com eficiência num momeno de urgência. Colocando a mochila nas costas vou até o sozano com seriedade.

-Você é o líder dessa missão e confio em suas decisões a ponto de arriscar a minha vida ao máximo para acatá-las...só me prometa que irá cumpri-la quando a hora chegar!
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Muralha de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 4:49 pm

Dou um sorriso, ao sentir a manifestação de carinho de Hime, até me acalmando um pouco em relação ao fato do Katai não estar conosco. Mas não tarda muito e ele chega, chamando bastante atenção como sempre ao "cortejar" Tainalin.

"Humhum... Parece que vai haver uma disputa de atenção por essa garota, kukukuku... De qualquer forma, não é da minha conta"...


E então me surpreendo quando ele diz aquelas coisas pra mim com seriedade. Dou um sorriso debochado e então digo, já me preparando para ir:

Muralha de Konoha - Página 5 Avatar-vincent-law3

- Ora, Katai... Não precisa de cerimônias como essa. Você mesmo sabe o que já enfrentamos anteriormente antes de chegarmos a Konoha e sabe que o momento crucial sempre dará flexibilidade a adaptações, quando as coisas apertarem. Temos uma formação previamente preparada, mas esteja preparado para mudanças sempre. Por tanto, não precisa jogar totalmente seus instintos ninjas sobre minha responsabilidade. Durante a missão, sempre há possibilidade de acontecer que você SEJA o responsável por decisões cruciais para grupo ^^.

Pouso a mão sobre Katai, reconfortando-o. Sabia que se sentia ainda frustrado por aquelas questões em Hotaru. Olhando para todos, eu digo firme:

Muralha de Konoha - Página 5 Vincentlaw

- Acredito que isso valerá para todos. Tenham em mente isso, apesar de Hokage-sensei ter me delegado esta missão. Apesar de boa parte das minhas decisões receberão atenção especial de Hatake Kira, naturalmente por este ser o ninja mais experiente do grupo, eu sei o peso da decisões que tomarei. Serei testado pela minha liderança assim com vocês serão testados pelas funções designadas... Isso é tudo que tenho a dizer... Então. Preparados para partirem?

OFF

Malka, só para avisar, fiz uma relação de itens que iria levar, no penultimo post no Centro da Cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy


Feminino
Número de Mensagens : 1883
Idade : 39
XP : 8494
Data de inscrição : 22/05/2009

Muralha de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 9:05 pm

Muralha de Konoha - Página 5 1144072122

Já ia responder Natsume-kun qd escuto de relance os comentários dos senpais... Fico meio sem graça, ate pq não conseguia ver isso que eles dizia... Fiquei ate aliviada quando Katai-kun chegou, mas meu alívio foi-se embora qd ele me cumprimenta daquele jeito...

oniverg Não sabia nem onde enfiar a cara de tão sem graça... Para minha sorte, Sozano-senpai começou a missão... Foi um bom discurso e nisso percebi o peso da responsabilidade que carregava... Determinada como estava, pretendia não falhar e fazer o meu melhor... Ajeitei minhas coisas nas costas e comentei com ânimo...

- Eu estou pronta... ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Muralha de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 9:33 pm

Somente observo sem dizer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Muralha de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 3:54 pm

Muralha de Konoha - Página 5 Hirou

Levando a cabaça e apoio ela nas costas junto da mochila onde carregava o restos das coisa. Depois olho para o Sozano.

- Pronto para partir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kronus
Fake
Fake
Kronus


Masculino
Número de Mensagens : 255
Idade : 39
XP : 5773
Data de inscrição : 04/05/2010

Muralha de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 5:16 pm

Observo o Baka-sama chegando, caindo de cara e levantando naquele estilo típico que ele tinha. Ponho a mão na testa com essa situação e acabo por sair de perto. Já me bastava ele ter acabado para estragar o momento, ainda tinha que aturá-lo. Fico próximo do sensei com minhas coisas prontas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Muralha de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 5:21 pm

Olho para eles, todos prontos. E digo:

- Então, vamos... Pegaremos o caminho mais rápido até lá, vamos pela floresta...

Logo me adianto e parto para fora da vila.


OFF

Podem postar em: Arredores de Konoha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Conteúdo patrocinado





Muralha de Konoha - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralha de Konoha   Muralha de Konoha - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Muralha de Konoha
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Arredores de Konoha
» Fanfic - Konoha Futures
» Rota Kiri - Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Konoha :: Locais dentro da Vila-
Ir para: