Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Upload10A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Voting_barA Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Upload10A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Voting_barA Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Upload10A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Voting_barA Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Upload10A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Voting_barA Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Upload10A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Voting_barA Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Upload10A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Voting_barA Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Upload10A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Voting_barA Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Upload10A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Voting_barA Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Upload10A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Voting_barA Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Upload10A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Voting_barA Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Upload11 

 

 A Verdadeira Mentira - Filler 2

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Myka
Nível 4
Nível 4
Myka


Feminino
Número de Mensagens : 360
Idade : 33
XP : 6265
Data de inscrição : 26/08/2008

A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdadeira Mentira - Filler 2   A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 4:01 pm

Não acreditando no que estava vendo eu me aproximo da vidraça. Penso que talvez eu até pensasse assim, mas não havia aprendido isso com os meus amigos. Perdi muita coisa para poder ver meu pai novamente, agora estava mais desapontada ainda com a minha atitude e a daqueles que caminhavam ao lado dele. Então volto-me para Shim e digo:

- Velho não me leva a mal não mas eu não gosto de você, não gosto de sei jeito e muito menos daqui... se não for incomodar sua paz, quero sair deste lugar.

Me preparo para ouvir algo negativo dele, estes caras eram sempre difíceis de se convencer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdadeira Mentira - Filler 2   A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 5:24 pm

Shimakuro lhe olha com grande raiva, mas respira fundo e nada diz. Ele vira-se para o vidro e então começa a falar com peso nas palavras:

- O que você quer é ser forte não é? Sinto que não sairá daqui antes de encontrar quem tanto procura... Mas sinto que procura algo mais... quer saber... acho que você quer poder e acredito que o que você falou agora, menina, somente é válido para aqueles patéticos membros do que você chamava de lar... Konoha...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005140
Data de inscrição : 30/04/2008

A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdadeira Mentira - Filler 2   A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 9:51 pm

Narrando como Myka e Shimakuro (para dar seguinto ao Jogo):

Myka olha para Shimakuro e então esboça sua raiva com um grunido seguido das seguintes palavras:

- Konoha não tem nada a ver com isso... não vim até aqui por causa de nenhum deles, nem por causa dos teus planos ambiciosos... não quero saber de sua ladainha e nem deste lugar... a única coisa que eu quero é saber por que ele fez isso comigo...

No final de suas palavras Myka começa a lacrimejar, mesmo tentanto segurar o choro. Mas para seu espanto, alguém que chega começa a falar ao fundo da sala:

- Minha filha... fiz o que fiz para sua proteção.

Rapidamente Myka olha para trás e sua ira é tamanha que seu Sharingan se ativa. Ela olha na direção daquele que ela já reconheceu como pai, mas que no momento só relacionava a um monte de merda.

- Como você pode fazer isso comigo? - grita ela correndo na direção dele com grande velocidade e usando seu chakra para ativar uma maior força.

No meio do caminho Myka é parada por um grande golpe de seu pai. Ela, mesmo com o sharingan, não conseguiu prever aquele ataque e fora arremessada para trás. Ele olha para ela com o seu sharingan ativo também. Os dois se entreolham e então Shimakuro diz:

- Incrível o poder da fúria Uchiha... esperava trazer um grande guerreiro para minha vila, mas estou certo de que ainda não estou com quem queria estar... um guerreiro mais forte...

Ele estende a mão na direção dos dois e então o corpo daquele pai fika imóvel, tremendo de dor devido algum poder de controle que Shimakuro acaba de usar.

- Vamos... essa é a sua vingança... ele está a sua frente, imóvel.

Myka olha para o pai, olha para Shimakuro e então volta a olha para o Pai. Ela se levanta e então fecha as mãos de raiva. Diz:

- Você se foi... morreu para mim há tempo. Então, volta como um fantasma. Agora, faço de você um verdadeiro fantasma.

Sem pensar, ela começa a fazer os selos de um ataque ensinado por akele que a treinou com aquele sharingan misterioso. Após terminar os selos, uma lança de fogo surge nas mãos de Myka que roda e gira com esta arma como se essa fosse uma Kata de uma arte marcial. Por fim, ela salta e finca a lança no peito daquele que acreditava ser seu pai, chorando ao mesmo tempo que matava-o.

Este diz:

- Minha... filha... você... não sabe... o mal... que você fez... a sí... mesma.

Por fim, este perece à morte. Shimakuro sorri e deixa o corpo do Uchiha cair no chão enquanto Myka desfaz o Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005140
Data de inscrição : 30/04/2008

A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdadeira Mentira - Filler 2   A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 8:05 pm

Myka olha para Shimakuro e então diz:

- Não pense que serei menos agressiva por que me ajudou... meu próximo alvo agora é você!

Então este sorri como se já esperasse pela reação da Uchiha. Os dois se entreolham por alguns segundos, mas antes de algo pudesse ser feito um outro ser surge na porta. Este era Shigan, que olha pelo local e então diz:

- Senhor, Konoha foi restaurada... perdemos a Bijuu de 2 caldas.

Shimakuro olha para Shigan e diz:

- Está na hora de colocarmos o plano B em prática... vamos para Kiri. Mas primeiro... sele essa uchiha. Ela deve aprender o que acontece quando se confronta com a Tamashiryu...

Após estas palavras Shimakuro desaparece no ar. Shigan olha para Myka que já se preparava para atacá-lo. Este por sua vez diz:

- Minha cara, não perca seu tempo resistindo... não chega nem perto de um décimo de meu poder.

Myka não dá ouvidos e começa a correr na direção de Shigan. Ela salta e joga um Goukakyuu que explode no peito do inimigo. Não satisfeita, Myka começa a invocar seus Dokkan Bushin que ao se chocarem com a fumaça onde deveria estar Shigan, explodem. cansada por usar muito chakra, Myka olha para o local esperando a fumaça reduzir para ver como estava seu oponente. Mas para sua surpresa, Shigan estava intacto, olhando para sua direção como se nada tivesse acontecido.

- Um bom Jutsu... para uma criança. Vamos então ver o que você acha disto.

O corpo de Shigan começa a ser dominado por selos amaldiçoados até que de suas costas saltam dois pequenos humanóides. Eles possuiam a expressão de Shigan, eram cópias dele em miniatura, mas também eram demoníacos. Shigan sorri e então diz:

- Agora a brincadeira começa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005140
Data de inscrição : 30/04/2008

A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdadeira Mentira - Filler 2   A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 3:24 pm

Myka estava atônita com aquela invocação dele. O selo amaldiçoado dele era muito forte se comparado com aqueles que ela já havia visto antes. Não seria errado dizer que ele estava com muita vantagem em cima dela, mas mesmo assim a Uchiha não desiste e começa a pensar em outro plano. Ela ativa seu sharingan e observa atentamente os pequeninos. Shigan fica somente gargalhando dos esforços dela. Os dois demônios correm na direção dela e começam a fazer selos em uma velocidade que somente aqueles olhos poderiam enxergar. Myka salta e então retira suas ultimas forças para copiar aqueles movimentos, com cada uma das mãos ela tenta repetir os selos de cada um dos dois diabinhos.

Logo que cada um deles executa um Jutsu, ela acaba copiando e executando os mesmos. Um jutsu de Katon e outro de Suiton, o que para sua alegria, eram seus elementos de chakra.

* Katon no Jutsu *

* Suiton no Jutsu *


Uma onda de água e outra de fogo surge de trás do demôniozinhos e um reflexo delas surge atrás de Myka. As quatro ondas se chocam fazendo um grande estardalhaço e quebrando boa parte das paredes do lugar. Shigan olhava espantado com a capacidade do Sharingan dela, mas ao mesmo tempo se impressionava e acaba por tomar uma decisão que talvez não lhe fosse muito agradável no futuro. Ele vira-se para Myka, que estava exausta de joelhos no chão e diz:

- Você é muito melhor do que eu esperava, criança de Konoha. Parece que seu pai tem muito o que se orgulhar...

Myka enfurecida olha para cima com seu sharingan ativado e ameaça partir para cima, mas seu corpo não lhe obedece e seu sharingan desativa. Shigan sorri mais uma vez e se aproxima dela esbofeteando seu rosto ao completar sua fala:

- ... Mas parece que isso não é mais algo que lhe agrade... Isso pouco me importa. Sobreviva, fique mais forte! Quero lutar contra você de novo. Mas da próxima vez, não vou deixar que saia com vida.

Por fim Shigan começa a sair do local caminhando enquanto Myka se encontrava caida. Os pequenos humúnculos feitos por Shigan pegam-na e seguem com ela para uma parede próxima que ainda estava de pé, acorrentando-a nela. Aí eles ficam de guarda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Conteúdo patrocinado





A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Verdadeira Mentira - Filler 2   A Verdadeira Mentira - Filler 2 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Verdadeira Mentira - Filler 2
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» O Selo de Haru - Filler 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Konoha :: Fillers :: Eventos Fillers-
Ir para: