Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Cemitério de Hotaru - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Cemitério de Hotaru - Página 4 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Cemitério de Hotaru - Página 4 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Cemitério de Hotaru - Página 4 Upload10Cemitério de Hotaru - Página 4 Voting_barCemitério de Hotaru - Página 4 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Cemitério de Hotaru - Página 4 Upload10Cemitério de Hotaru - Página 4 Voting_barCemitério de Hotaru - Página 4 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Cemitério de Hotaru - Página 4 Upload10Cemitério de Hotaru - Página 4 Voting_barCemitério de Hotaru - Página 4 Upload11 
hallnoxx (1915)
Cemitério de Hotaru - Página 4 Upload10Cemitério de Hotaru - Página 4 Voting_barCemitério de Hotaru - Página 4 Upload11 
Lizzy (1883)
Cemitério de Hotaru - Página 4 Upload10Cemitério de Hotaru - Página 4 Voting_barCemitério de Hotaru - Página 4 Upload11 
admin3 (1732)
Cemitério de Hotaru - Página 4 Upload10Cemitério de Hotaru - Página 4 Voting_barCemitério de Hotaru - Página 4 Upload11 
kelavra (1509)
Cemitério de Hotaru - Página 4 Upload10Cemitério de Hotaru - Página 4 Voting_barCemitério de Hotaru - Página 4 Upload11 
Narração (1259)
Cemitério de Hotaru - Página 4 Upload10Cemitério de Hotaru - Página 4 Voting_barCemitério de Hotaru - Página 4 Upload11 
Lorelei (742)
Cemitério de Hotaru - Página 4 Upload10Cemitério de Hotaru - Página 4 Voting_barCemitério de Hotaru - Página 4 Upload11 
Arashi (606)
Cemitério de Hotaru - Página 4 Upload10Cemitério de Hotaru - Página 4 Voting_barCemitério de Hotaru - Página 4 Upload11 

 

 Cemitério de Hotaru

Ir para baixo 
+4
Haitane Hirou
Inuzuka Hime
kelavra
Lord Malka
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Cemitério de Hotaru - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 9:44 am

Haru percebe que seu plano dá certo, levando os dois generais e além deles alguns esqueletos-zumbis. Por fim, quando ele volta ao solo normal, seus poderes começam a se esvair e você vai ficando cada vez mais fraco, começando a ser consumido pela dor dos ataques dos inimigos. Pelo que você tinha entendido, não dava para usar tanto poder ainda naquela forma, pois não tinha controle sobre isso. Suas pernas movem-se com muita dificuldade, mas não há mais inimigos próximos de você.

Sozano está rodeado de inimigos Generais e Katai luta contra um só ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cemitério de Hotaru - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 10:58 am

Narrando para Katai Uchiha:


Você tenta cortar a ligação das luvas com o corpo, mas percebe que por mais que você passasse a espada por entre o manto e as luvas, não atingia nada. O alvo não tinha corpo físico a não ser a máscara, luvas e manto.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Cemitério de Hotaru - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 12:21 am

"Que merda... Se eu não fizer algo o Katai o Sozano, e até as pessoas na cidade... Droga! Levanta Haru!"

Com esse pensamento eu me levanto com dificuldade sentindo meu corpo latejar olho pro Katai que estava sendo enforcado por um deles e decido fazer aquilo que fazia melhor agir impulsivamente, só que dessa vez esperava poder fazer algo mais do que piorar a situação pros outros, evoco uma katana novamente, uso um sushin para ir direto pra mascara e ao invéz de usar a lâmino uso a parte de tras da espada para atingir a mascara de modo a força-la a se afastar do katai.

"Droga isso doi..."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cemitério de Hotaru - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 5:20 pm

Narrando para Katai e Haru


Katai estava começando a perder a visão quando pressente uma pancada em sua frente. Ao recobrar o ar ele sente que as mãos metálicas que agarravam seu pescoço o largaram e tentando retomar o ar nos pulmões, ele nota Haru entre ele e o inimigo, que cabaleava alguns metros para trás devido a pancada do Hashim.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Cemitério de Hotaru - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 7:39 pm

Sabia que não estava em condições mas ainda sim avanço e ataco novamente atingindo a mascara com a parte de tras da espada usando bastant5e força, toda a que dispunha, não queria quebrar a mascara mas se isso iria fazer eu ganhar tempo para que o Katai pode-se se recuperar junto com o Sozano atacaria quantas vezes fosse necessário desse jeito, paralelo a isso percebo que as outras criaturas continuavam paradas praticamente paralisadas, e concluo que elas deviam ter sido pegas por um genjutsu do Sozano.

"Droga temos que ir logo atras do Manko... Eles dependem de nós."

-Katai pegue o Sozano e tente ir embora! Eu ganho tempo pra vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Cemitério de Hotaru - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 11:42 am

Cemitério de Hotaru - Página 4 Thumb-403043-20081106162520

Eu sabia que estava sem condições de batalha, mas eu saio daquela zona onde os generais sombras que eu havia paralisado e em prontidão me aproximo lentamente, com a minha ninja-to em punho, olhando atento para os lados, enquanto Haru, com aqueles poderes despertos do seu misterioso selo, fazia sua ação de salvar Katai.

Eu não queria atrapalhar, pelas condições em que me encontrava, mas eu tinha de ser paciente naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cemitério de Hotaru - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 7:51 am

Haru atinge o inimigo e o joga ao chão.

Katai se recupera após algumas ações forçadas de respiração. Logo seu Sharingan vislumbra algo que ele não havia visto ainda, um fio de chakra incomum, muito fino e talvez imperceptível para os olhos do Uchiha há minutos atrás, é visto saindo de dentro dos robes dos Generais sombra e indo até uma das árvores mortas do cemitério. Talvez essa seja a fonte, talvez essa seja a criatura que vocês procuravam para acabar com o exército de mortos-vivos.

Sozano, agora mais atento, começa a perceber uma quebra de um forte nível de chakra na cidade. Pelo que parece, algo grande acaba de acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Cemitério de Hotaru - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 2:55 pm

Me aproximo rapidamente de Katai, para acudí-lo e então pergunto:

- Você está bem. Temos de dar um jeito de cair fora daqui... Esse inimigo é muito forte e algo está acontencendo na cidade neste momento...

Aproveito esse instante para consumir um pílula soldado, e recuperar um pouco de chakra. E então comento com Katai novamente e com Haru:

- Aparentemente esse generais tem um fraco por genjutsu... Quero acreditar quem esteja controlando também tenha... Mas acho que provavelmente ele está fazendo isso de longe... Se não fizermos nada a respeito disso, esse manipulador vai nos atacar até nos cansarmos...
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Cemitério de Hotaru - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 7:31 pm

"Tsc... Ele fala isso como se todos estivessimos em ótimas condições..."

Penso ao ouvir o que o que o Sozano havia dito apesar de achar sua teoria sobre a inimiga os estar controlando de longe bem sensata e então resolvo perguntar enquanto mantenho-me em prontidão para possiveis ataques, tanto dos mortos vivos quanto dos generais.

-Odeios inimigos que se escondem, Sozano, Katai, já disse pra vocês aproveitarem uma abertura para ir atras do Manko, ele é nossa prioridade, esqueceram?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cemitério de Hotaru - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 9:39 am

Os Mortos começam a se aproximar. Os Generais que ainda estavam de pé também. Aquele que caiu, começa a se erguer.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Cemitério de Hotaru - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 9:37 pm

Cemitério de Hotaru - Página 4 Thumb-403043-20081106162520

Tento observar se há alguma possibilidade de fugir. Afinal não havia condições de enfrentar aqueles inimigos, sem saber que estava manipulando. Apenas olho para Katai e Haru, pedindo:

- Se não sabemos o ponto fraco do inimigo, não é sábio ficar gastando chakra contra esses generais e mortos vivos que estão aqui. Temos de fugir daqui! Todos juntos! E não alguém ¬¬ bancando o herói como sempre.
- dou uma indireta para o Haru e volto rapidamente minha atenção para Katai, pedindo:

- Katai, usando seu sharigan você consegue visualizar uma possibilidade de rota de fuga. Um local onde tenha menos chakra negro para tentarmos sair daqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Cemitério de Hotaru - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 11:54 am

Me mantendo calado eu presto atenção naquelas árvores por micro segundos então desativando o sharingan eu faço uma cara de riso meio preocupado e olhando pras árvores digo para os dois

-Por ali tem menos chackra mas a partir de agora não consigo mais manter meu sharingan e também estou com um pouco de dificuldade de me mover...teria como me ajudarem pessoal? Eu não notei nenhum morto vivo então acho que não deve ter nenhuma manifestação de chackra porali...vamos rápido por favor...vou tentar criar uma distração, alguém tem que lançar alguma bomba de fumaça, kf ou técnica que levante muita poeira pra podermos saltar e ir naquela direção sem que o controlador nos perceba. Quando ele nos vir nós já teremos conseguido fugir!

Fingindo estar pior do que estava eu me preparo pois assim que a fumaça se levantasse eu faria dois kage bushins deixando um ser levado por sozano e haru, o outro atacaria o controlador pelo lado oposto e eu faria um henge me transformando numa katana e quando meu kage bushin o atacasse com kunais ou fosse destruído eu aproveitaria essa brecha!
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Cemitério de Hotaru - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 5:19 pm

Cemitério de Hotaru - Página 4 Thumb-403043-20081106162520

Concordo e imediatamente espero ele se preparar para fazer o plano para seguirmos para parte onde havia menos chakra e aviso, para tentar tranquilizá-lo, mesmo naquele momento de tensão...

- Katai... Apesar do pouco chakra, posso dar uma Nehan caso seu plano de distração fale. Por favor, faça um sinal para que eu possa lhe ajudar...


Olho para Haru e peço:

- Haru vamos! Temos de sair daqui o mais rápido.


Torno a olhar para Katai e cumprimento, digo:

- Boa sorte, estaremos esperando na saída do caminho!


Espero Haru se alertar para ir conosco, enquanto já visualizo o melhor caminho para seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Cemitério de Hotaru - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 6:50 pm

"Caralho depois eu sou o idiota... Até parece que essa merda de plano vai funcionar, se o inimigo consegue atacar a nós três ao mesmo tempo por inúmeros lados, até parece que não vai perceber um truquezinho besta desses, e além do mais daonde ele quer que eu tire uma bomba de fumaça..."


-Seu plano é impossivel Katai, nenhum de nós tem bomba de fumaça ou técnica que seja capaz de levantar tanta fumaça, e mesmo que tivessemos, duvido que nossa inimiga esteja usando a visão para nos atacar, se estivesse não teria sido de lutar contra nós três ao mesmo tempo estando nós m lugares diferentes, só o que podemos fazer por enquanto é nos defender e gastar o minimo de energia até termos uma chance.


Não queria brigar com ele exatamente naquele momento se o palno dele era falho iria formular um que funcionasse, então verifico o local onde estavamos procurando ver qual o local onde se encontrava a menor concentração de mortos vivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Cemitério de Hotaru - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 6:15 pm

Olho para Haru agora muito mais sério com a cara fechada e digo num tom meio ríspido

-Olha "garotão" eu não sei se você notou mas a situação fica mais difícil a cada segundo e também o controlador precisa estar perto pra enviar o chackra pra suas marionetes então com certeza ele está num local onde enxerga todos nós e precisamos sair daqui o mais rápido possível não temos tempo simplesmente pra esperar! Além do mais eu notei q a myka não está aqui, não sei onde ela está mais não a vejo desde que chegamos e vocês são muito importantes um para o outro não posso te deixar de isca aqui cara. Eu sei o que é perder companheiros, perdi meu time inteiro pra esses merdas e nunca mais isso vai acontecer...vocês vão andando agora e deixem comigo...eu vou criar uma abertura!

Depois chego no ouvido do sozano e falo para que somente ele escute

-Preste atenção só vou falar uma vez e não temos tempo, eu vou fazer o controlador dos mortos se reve-lar e assim que eu atacá-lo use um genjutsu para prendê-lo, já sabemos que ele é vulnerável então isso irá funcionar com certeza e essa será nossa chance de fugir ok? Se um de nós falharmos morreremos aqui então não importa o que o haru ache convença-o a ir com você e a não agir precipitadamente eu já tenho tudo planejado por favor leve-o daqui agora, eu irei providenciar a fumaça improvisando, não temos mais tempo!

Assim que eles saírem eu jogo uma kunai com kfs perto de alguns zumbis e depois da explosão eu entro na fumaça causada pela explosão e ponho meu plano em prática. Um kb sairá da fumaça para atacá-lo, outro irá escondido para também atacá-lo sendo que o segundo irá me levar nas costas e eu estarei usando henge de katana. Quando o segundo estiver frente a frente com o inimigo eu voltarei ao normal e usarei o katon mais forte que possuo usando o kb como distração e nesse instante gritarei para o sozano cumprir com sua parte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cemitério de Hotaru - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 5:50 pm

Quando Sozano ouve o que Katai tinha pra dizer, Haru percebe que a movimentação dos zumbis e dos generais era completamente aleatória. Não havia nada que entregasse o ser que controlava aquilo tudo. Porém, quando Sozano e Haru começam a partir por determinação do plano de Katai, este parte para cima de uma árvore morta no cemitério que estava imóvel até o atual momento. Tanto Sozano quanto Haru se surpreendem por perceber que a árvore cai para trás com um corpo feminino escultural. Até Katai perde um pouco da concentração quando percebe os volumes daqueles seios balançando. O Jutsu de Henge da rival de vocês se desfaz com o ataque do KB de Katai e por fim este acaba usando seu maior Katon na inimiga que aparentava estar totalmente desacordada com o primeiro golpe do K. Bushin.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Cemitério de Hotaru - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 2:00 am

Cemitério de Hotaru - Página 4 Thumb-403043-20081106162520

Olhando pra trás, vendo aquilo aturdido, ja preparando os selos para um genjutsu mais forte que tinha, onde tento detectar se realmente aquele era o controlador real, esperando que Katai me indicasse o momento certo como dissera, pois eu não podia desperdiçar chakra, sendo precipitado.

Ao mesmo tempo, fico temendo que se eu demorasse, vendo Katai já atacar contudo, bem ocupado, pelo que ele havia me dito quando atacasse com o Katon mais forte, então descarto o Nehan e uso um jutsu de paralisia, por ser mais eficiente por ser direcional.

Brado, virando-me rapidamente, evocando:

- *Mugen Ukio no Jutsu*

E as correntes ilusórias partem do inimigo, para lhe prender, enquanto Katai continua lhe atacando com seu Katon.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cemitério de Hotaru - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 9:20 am

Katai e Sozano executam seus jutsus com grande eficiência. Porém, Katai sente-se fraco, seu chakra está se esgotando. Uma grande fumaça sobe de cima da oponente de forma que nenhum dos dois consegue ver nada além. Haru percebe que os Zumbis e os Generais começam a cair no chão se desfazendo e voltando a ser corpos mortos. O grande cerco se desfaz.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Cemitério de Hotaru - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 9:45 am

Olhando tudo em volta, vendo uma grande oportunidade de sair dali, imediatamente, ajudo assim que percebo sua fraqueza, e o carrego, pedindo, para ele e Haru:

- É a nossa chance! Vamos cair fora daqui!


E desta maneira seguimos para fora daquele local para procurar a ajuda de Manko. Repentinamente me vem uma preocupação com Hime, neste momento...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cemitério de Hotaru - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 8:56 am

Narrando para Haru, Sozano e Katai:

Vocês conseguem fugir com segurança.


OFF

Post nas muralhas de Hotaru
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Cemitério de Hotaru - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 3:39 pm

Morrendo de cansaço eu sigo sozano e haru tentando economizar minha força mas mantendo uma velocidade que o inimigo não seja capaz de nos seguir

-Nunca mais vou tentar atacar marionetes! É uma coisa muito inútil agente se cansa demais e fora que quase morri...obrigado por me ajudar aquela hora haru espero que não tenha ressentimentos cara eu falei daquele jeito pra tentar de convencer a fugirmos rápido eu já tinho percebido tudo a volta com o sharingan só estava esperando uma boa oportunidade. Sozano valeu também, se não fosse o seu genjutsu provavelmente aquela gostosa estaria perseguindo agente até agora. Apesar de controladores terem corpos frágeis ela era muito acima do nosso nível...Por falar nisso nós fugimos pra achar quem aonde mesmo?

Falo com uma gota na testa e a mão na nuca
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Cemitério de Hotaru - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 4:55 pm

Apenas ouço que ele tem a falar e então comento:

- Ora, não se preocupe... Você acabou de vê-lo... ¬¬'... É aquele cara que falamos, que estavamos atrás... Manko... Disse que a situação estava sob controle e seguiu pra lá pra cidade, pra onde estavamos voltando... Vamos ajudá-lo agora, no que pudermos...


Enquanto salto, para adentrar por outro caminho diferente do cemitério (traumatizado = oniaff ), olho pra trás, pensando no bushin e em Gaki, que seguiram de encontro com a Hime.

"Tomara que você esteja bem"...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Cemitério de Hotaru - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 4:46 pm

Faço que sim com a cabeça ainda com a gotinha e vou seguindo-o então fico mais sério e decido perguntar algo que me incomodava

-Ei sozano, você sabe me dizer algo mais sobre esses caras do manto de dragão que seguem o cabeça de inseto? Gostaria de me conseguir mais informações sobre eles...
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Cemitério de Hotaru - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 7:14 pm

Olho para ele, e pergunto:

- Ah... Infelizmente sei bem pouco a respeito. Sei que fazem parte de uma organização chamada Tamashiryu... Dos membros que encontramos (e sobrevivemos), não lembra daquele cara que enfrentamos na floresta?


"E ainda tem Shigan, o pai de Myka, naquela missão fatídica... E ainda, aquele tal de Yui"...

- Parece que, segundo você acabou de ouvir de Manko, há esse dos insetos, que se chama Yui, que e parece que há outro tamashiryu desconhecido... De qualquer forma, quando tudo isso acabar, estudaremos melhor nossos inimigos... Agora temos de ajudar, vamos para o centro da cidade!


OFF


Katai, o pessoal estava postando na muralha, só para avisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cemitério de Hotaru - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cemitério de Hotaru
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Rota Konoha - Hotaru
» Templo do Conselho de Hotaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Hotaru :: Dentro da Vila-
Ir para: