Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Cemitério de Hotaru | |
|
+4Haitane Hirou Inuzuka Hime kelavra Lord Malka 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8034 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Cemitério de Hotaru Seg maio 11, 2009 11:01 pm | |
| Quando ele fala aquilo evoco três katanas, passo uma para Katai e passo a usar as minhas para destruir os esqueletos que apareciam do chão.
"Mortos vivos... Falta só uma tempestade de relampagos com chuva de fogo pra completar o dia..."
Penso com raiva enquanto seguia o Sozano e atava os que estavam um pouco mais longe da trilha que ele deixava, seguindo a formulação triangular que ele disse para evitar que eles nos cerquassem.
-Katai, não use katons, acho que não vai funcionar com esqueletos. | |
| | | Uchiha_Katai Nível 4
Número de Mensagens : 395 Idade : 38 Jogos Ativos : Bl Personagens : 2 XP : 6379 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Cemitério de Hotaru Ter maio 12, 2009 10:20 am | |
| Ouvindo sozano e haru eu ativo meu sharingan e passo a procurar a fonte do chackra do inimigo enquanto mantenho a formação e, destruindo todas as mãos de mortos que possam cogitar chegar perto de nós eu prossigo fazendo que sim com a cabeça quando haru fala sobre os katons e com duas katanas eu me sentia um pouco mais seguro pois era a arma que eu adorava. Mesmo assim ainda suava frio e estava nervoso.
"Mas que merda é essa? Agora estamos enfrentando mortos vivos? Se forem espíritos eu não conheço nenhum jutsu para lidar com eles...como faremos? Droga só nos resto fugir ou encontrar quem os controla eu tenho que me esforçar para fazer isso...caso esses mortos nos capturem nossa única chacen vai ser essa!"
-Se encontrarem o controlador deles avisem...a menos que consigam impedir que essas coisas cheguem perto de nós definitivamente! Odeio mortos...NÃO DÁ PRA MATÁ-LOS DE NOVO!
Falo isso num tom meio nervoso enquanto a adrenalina do nervosismo toma conta de mim e continuo procurando com o sharingan a fonte de todo aquele poder enquanto sigo a formação | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8407 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Cemitério de Hotaru Ter maio 12, 2009 10:54 am | |
| Paralelo a toda aquela ação frenética, destruindo-os mortos vivos, eu rapidamente peço:
- Por favor, os dois! Me dêem cobertura! Eu vou concentrar chakra e usar o faro para tentar localizar o "controlador"!
Espero a reação deles, para colaborar, enquanto eu inicio a tentativa de localizar o controlador, sem me distrair ainda dos inimigos que se aproximavam, que eu detia com o combo Gakiken e os ataques da ninja-to. | |
Número de Mensagens : 395 Idade : 38 Jogos Ativos : Bl Personagens : 2 XP : 6379 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Cemitério de Hotaru Ter maio 12, 2009 11:04 am | |
| Ao ouvir sozano eu faço que sim com a cabeça e olhando para Haru eu me lembro da barreira que vi sendo usada contra os insetos e me vêm uma luz
"Espero que dê certo...assim o sozano pode ganhar mais tempo até descobrir nosso inimigo!"
-Haru por favor me dê um pouco de tempo vou tentar nos proteger melhor para que o sozano ache o inimigo!
Começo a concentrar meu chackra e tentar moldá-lo de forma a ficar como o chackra que vi moldado na barreira de antese tentar condensá-lo para nos proteger o máximo de tempo...essa era a minha hora e eu tinha que provar que valia a pena confiar nos uchiha e que não eramos traidores imundos. Nós ainda seriamos como grandes e valorosos guerreiros que somos e eu ainda seria hokage...hokages não desistem, HOKAGES PROTEGEM A TODOS! | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005193 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Cemitério de Hotaru Ter maio 12, 2009 11:10 am | |
| Narrando para Katai, Sozano e Haru(OFF)
Katai concentra seu chakra enquanto Haru continua a atingir os esqueletos que se aproximam. Sozano concentrando seu chakra com o faro buscando o inimigo.
Katai percebe com seu Sharingan que os esqueletos são animados com chakra negro, um chakra diferente. Não há padrões ou nada singular neles, pois o chakra negro age aleatóriamente nos corpos animando-os de forma estranha, fazendo-os cambalear ao invés de caminhar normalmente. Esse chakra é muito estranho e parece ser um tipo de sombra negra.
Aos poucos a barreira de chakra é formada, fina, azulada e rígida.
Sozano não consegue sentir cheiro distinto além do cheiro da morte. Até o cheiro de Hime e dos outros some pois os mortos se erguendo aumentavam o cheiro da morte no lugar. | |
| Assunto: Re: Cemitério de Hotaru Ter maio 12, 2009 11:23 am | |
| Prestando mais atenção nas "sombras" que guiavam os mortos começo a estranhar a combinação daquela espécie de "linhas de sombras" movimentando os mortos como marionetes e sendo q ñ pareciam estar reanimados então me ocorre algo.
-HEY, SOZANO, HARU...ELES PARECEM ESTAR SENDO MANIPULADOS COMO MARIONETES OU ALGO DO TIPO...ESTOU VENDO O CHACKRA EM FORMA DE UMA ESPÉCIE DE SOMBRAS ENVOLVIDAS NOS MORTOS E ELES NÃO ESTÃO SE MOVIMENTANDO COMO SE ESTIVESSEM ANIMADOS E SIM COMO SE FOSSEM MARIONETES...PRECISAMOS ACHAR A FONTE DESSAS LINHAS DE SOMBRAS!
Falo isso tentando seguir a fonte e acompanhar os "fios de sombras" | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8407 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Cemitério de Hotaru Ter maio 12, 2009 11:30 am | |
| "Droga... Não consegui, mas isso que o Katai disse é uma boa alternativa"...
- Katai, pode ter razão. Mas vou persistir mais um pouco, mas vamos encontrar uma posição melhor e sair desta zona, por que esse inimigos vão querer gastar nosso chakra! Droga, eu queria usar Fuuton, para fazer poder rastrear melhor com o faro... Mas está complicado... Vamos tentar primeiro sair desta zona "incômoda" agora e então seguir sua idéia, Katai.
Tentamos sair daquela posição incomoda e encontrar outra alternativa de localizar o inimigo, passando ajudando-los novamente nos ataques com combo Gakiken, para nos movimentar-mos, enquando espero que ele localizer as linhas das "sombras"... | |
| Assunto: Re: Cemitério de Hotaru Ter maio 12, 2009 11:57 am | |
| Concordanco com a cabeça com o sozano eu tento manter a barreira enquanto nos movimentamos e tento uar o máximo da capacidade do meu sharingan naquele momento para seguir o rastro das sombras e descobrir onde estava o nosso inimigo. Como ele estava em vantagem naquele momento precisávamos descobrir onde ele estava naquele momento e somente eu poderia fazer isso...era minha responsabilidade e eu pretendia cumpri-lá e depois...derrotar o maldito que estava atacando agente. Meu objetivo, desde que tinha encontrado aquele cabeça de inseto, era destruí-lo e toda aquela organização que havia matado o meu time e tomado konoha. Essa era a chance de começar o que eu havia prometido.
-Considere feito! | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Cemitério de Hotaru Ter maio 12, 2009 12:03 pm | |
| Aceno com a cabeça, vendo que ele concordou e peço:
- Siga-nos, Haru...
Com a formação triangular, começamos seguir as linhas, junto com Katai, e potencializo o faro para ver se há alguma coisa distinta em meio ao cheiro de morte, enquanto nos movimentamos... E vou me defendendo em prontidão de qualquer ataque dos esqueletos e morto-vivos, e protegendo a guarda de Katai e de Haru. | |
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005193 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Cemitério de Hotaru Ter maio 12, 2009 12:21 pm | |
| Narrando para Katai, Sozano e Haru (OFF)
Vocês estão saindo da área, com certa dificuldade (não pelo poder de combate dos mortos-vivos, mas sim pela quantidade deles). Até que percebem que os mortos param de se mover e isso abre uma chance de fuga. Porém ao mesmo tempo uma barreira de Ossos tão densa que não há possibilidade de um alfinete passar por ela, surge ao redor de todo o cemitério. Isso já lhes responde que o poder do inimigo era absurdo.
Os mortos continuam parados, porém um tipo de transformação se inicia com eles. Pedaços em decomposição de seus corpos que ficaram debaixo da terra com a saída deles, começam a sair do chão e cobrir seus ossos formando verdadeiros zumbis.
Não há linha ou nada singular que ligue eles à nada. Ou seja, o controlador usa um tipo de Jutsu muito difícil de ser detectado. | |
| Assunto: Re: Cemitério de Hotaru Ter maio 12, 2009 12:31 pm | |
| Olho espantado para a barreira de ossos e com a barreira ainda ativa
"Mas que droga é essa?"
-Merda...parece que ele quer mesmo acabar conosco sem dar as caras! E agora parece que ele mudou de técnica ou usou algum estágio mais avançado dela. Ficou mais difícil seguir o seu chackra agora...merda. Vou tentar rastrear a fonte com o sharingan...ele está usando um jutsu então é possível que a maior quantidade de chackra esteja onde o usuário está já que não há como esconder o chackra quando se está usando o mesmo...dêem cobertura um pouco!
Começo a me concentrar mais ainda com o sharingan procurando por fontes distantes, porém maiores, de chackra com o sharingan | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Cemitério de Hotaru Ter maio 12, 2009 12:36 pm | |
| - Ok, lhe daremos, seja rápido! Eu ainda estou concentrando o faro, caso eu ache alguma coisa!
Ajudo-o na concentração, se preparando para ataque os zumbis mais fortes. Enquanto nos defendemos, fico analisando a conexão disso... Afinal, essa barreira de ossos...
"Será que Fausto... Alguém com o poder parecido com o dele talvez... De qualquer forma, o que podemos fazer... O que podemos fazer"... | |
| Assunto: Re: Cemitério de Hotaru Ter maio 12, 2009 12:46 pm | |
| Narrando para Katai, Sozano e Haru (OFF)
Katai observa o lugar usando eu Sharingan e nota algo muito intrigante. A barreira de ossos ao redor do cemitério é grande, mas poderia ser pulada caso não houvesse a cobertura invisível à olho nú feita pelo chakra negro. O lugar, ao redor, está envolto de chakra negro por completo. Não há formas de sair, pois olhando em qualquer direção há aquele acumulado absurdo de chakra negro.
Sozano percebe que o cheiro de morte, podridão, agora incomodava seu olfato. Ao ponto de começar a lhe causar nauseas.
Ambos percebem uma forma começar a surgir pelo solo, ainda distante, por trás dos Zumbis. Essa forma está coberta pelo manto da Tamashiryu, demonstrando que esse é aquele que estava observando o Centro Médico, aquele que vocês observavam de longe Por mais que o manto cobrisse o corpo por completo do ser, o espaço para o rosto ainda estava descoberto (porém oculto por uma máscara).
Os três Gennins percebem pelos volumes do corpo: é uma mulher. | |
| Assunto: Re: Cemitério de Hotaru Ter maio 12, 2009 12:57 pm | |
| Notando ser uma mulher com tanto poder a primeira coisa que me vem em mente é tentar fazer com que ela perca a paciência e o controle do jutsu mas por ser um plano muito arriscado deicido deixá-lo para a última hora.
"Acho melhor tentar conseguir alguma informação antes"
-Eu acho que matar 3 gennins não é nenhuma coisa da qual se possa vangloriar, principalmente escondendo o rosto e nome...você tem tanto poder e a possibilidade de ganharmos é praticamente nula pq não se apresenta pelo menos? Sendo uma mulher tenha a certeza de que será um prazer para mim!
Depois me ocorre de que poderia ser um bushin tb ou henge então verifico isso com o meu sharingan a postos e mantendo a barreira para nos proteger dum ataque direto | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Cemitério de Hotaru Ter maio 12, 2009 1:15 pm | |
| Fico atento assistindo tudo muito assustado. Esperava alguma reação da inimiga a pergunta de Katai... Mas... Quando aquela sensação de não pode fazer nada e medo se aproximar... Ukio surge novamente incomodando minha mente...
"Hunf. Você é um imbecil, Kurama... Mais um vez tem que proteger meu "corpo" das infantilidades que você comente"...
Colocando a mão na cabeça, eu fecho os olhos, sentindo uma forte dor de cabeça, tirando minha concentração:
- Você não perde tempo... Urgh... Urgh... Não deixarei você me... Urgh... Atrapalhar...
"Merda... Ukio parece mais intenso desde aquela batalha... Sinto que ele pode me dominar a qualquer momento... Não posso deixar... Isso acontecer... Urgh... Urgh... Urgh"...
"Hahahahahahaha... Não resista. Sabe que vai morrer agora... Talvez eu ajude seus amiguinhos, como bonus... Mas daqui para frente, eu vou controlar você mais vezes... Pode ir se acostumando, kukukukuku"...
Vejo Haru me olhar de forma aturdida e peço, tentando não assustá-los com o que está acontecedo:
- Não... Urgh... Se preocupa... Urgh... Só estou ferido... Urgh... Continuem... Não percam... Urgh... A concentração do inimigo... Mantenham a formação...
Mesmo ajoelhado, sentindo aquele chakra sinistro invadir meu corpo, ainda presto atenção no inimigo, pensando numa alternativa, em algo que possamos fazer... Torcia até para Manko aparecer e nos ajudar, de repente...
Mas uma vez... Hipotente...
OFF
Vocês notam que os olhos de Sozano brilham intensamente na cor azul. Haru, sabe que a Ukio está tentando dominá-la e ele está lutando com todas as forças para impedir isso. | |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8034 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Cemitério de Hotaru Ter maio 12, 2009 8:46 pm | |
| -Katai, fique proximo ao Sozano, vou atacar eles com o Souryuu.
*Souryuu no Mai*
Uso uma quantidade de chakra maior para poder acabar com todos os zumbis ao nosso redor.
"Isso vai dar tempo pra gente..."
Por mais nervoso e assustado que eu pudesse me sentir nada se comparava a raiva que cada vez mais eu deixava crescer e transparescer, naquele momento estava chingando Deus e o mundo mentalmente.
-Que merda, porque tudo sempre acontece da pior forma possivel, na pior hora.
Me aproximo do Katai e do Sozano e me coloco em posição de Tae kown do, segurando as katanas de modo que elas ficassem em paralelo com meus ante braços e com a s lâminas em direção a oponente.
"E pra piorar tinha que ser uma maldita mulher..." | |
| Assunto: Re: Cemitério de Hotaru Ter maio 12, 2009 8:56 pm | |
| Narrando para Katai, Sozano e Haru
Haru executa seu Jutsu e atinge diversos Zumbis que ficam "cravados" ao chão com as armas perfurando seus corpos. Porém aquela que carrega o manto nem se move para que os Zumbis se levantem do solo deixando seus corpos serem multilados pelas armas e logo em seguida se regenerando macabramente para seu estado semi-decomposto. Os olhos na máscara daquela mulher se abrem, revelando estarem fechados até agora. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Cemitério de Hotaru Ter maio 12, 2009 10:29 pm | |
| Ainda lutando para manter a lucidez, sentia aquele brilho nos meus olhos, suando muito, eu sussurro atrás de Katai que estava me protegendo, enquanto lutava internamente contra Ukio... E então digo ofegante:
- Katai... Você... Eu vou tentar paralisá-la com um genjutsu... Mantenha-se na minha frente... Se eu conseguir algum resultado, quero que você e Haru dêem o fora daqui... Um de nós precisa chegar vivo até o Manko e avisá-lo... Peça para Haru continuar distraindo a inimiga com jutsu dele, para que ela não perceba a tempo meu genjutsu... Enquanto... Você me mantem atrás da barreira... Se algo de ruim acontecer comigo, não perca tempo... Se afaste de mim e saia daqui na primeira oportunidade de fuga... Por favor... Sua barreira não vai aguentar muito tempo, então eu quero que aproveite isso... E quero leve o afobado... - nessa hora ele faz uma menção ao Haru - Junto...
E então, sem perder tempo, fazendo os selos, eu invoco:
*Mugen Ukio no Jutsu* (na forma "Pré"-Souryuu)
E em meus pensamentos...
"Eu não sei o que vai acontecer... Eu só sei que é melhor do que ficar parado... Lutar até o fim"...
"Desista... É inútil... Pegue meu poder"!
"Cale-se Ukio! Eu posso conseguir... Não posso depender de você para sempre"...
OFF
Você nota que Sozano faz os selos atrás de você ofegante e com seu olhar brilhando como um farol, de cor azulada... Mas ele se mantem determinado e tentando se concentrar ao máximo no que executava um jutsu para dar uma oportunidade de fuga. | |
| Assunto: Re: Cemitério de Hotaru Qua maio 13, 2009 12:41 pm | |
| Começo a ficar com raiva quando vejo o afobado do roceiro agindo daquele jeito e atrapalhando minha idéia de obter informações e quando vejo que seu jutsu ñ adiantava eu fico com mais raiva ainda por ver que sua afobação de nada adiantou então cerro os dentes e começo a pensar em como um afobado daqueles podia se considerar um shinobi digno de lutar contra um inimigo daqueles sozinho enquanto cerrava mais os punhos nas katanas que empunhava. Ouvindo Sozano começo a me aliviar mais concordando mas quando vejo que ele fala para que eu fuja eu sorrio e digo a ele num tom sarcástico
-Uchihas são os melhores num combate em que o inimigo é visível meu caro eu não vou sair daqui mas alguém vai chamar manko sim...ei roceiro seus jutsus e sua afobação não ajudam de nada vá chamá-lo rápido enquanto eu e o sozano aguentamos o tranco aqui...dois podem aguentar muito mais tempo e como você está acostumado ao mato não vai ter trabalho algum hehehehe...conto com você cara!
Quando digo as últimas palavras estou com um sorriso confiante e fazendo sinal de jóia com o dedão pra ele. E depois digo duma forma que meus lábios ñ possam ser lidos e que só os dois me escutem.
-Vou tentar criar uma brecha e então você foge Haru...mire seu ataque como se fosse para acertar a controladora dos zumbis porém mire seu ataque mais forte na barreira de ossos...assim irá distraí-la e o sozano jogará seu genjutsu e enquanto você vai buscar Manko eu irei atacá-la para te dar cobertura ok? Vamos iniciar o plano ataque a barreira como se fosse atacar a inimiga agora, lembre-se, seu ataque mais forte pq essa barreira possui muito chackra negro a envolvendo! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério de Hotaru Qui maio 14, 2009 12:03 pm | |
| Narrando para Sozano(OFF), Haru(OFF) e KataiNovamente os Zumbis estavam quietos demais, mesmo sendo eles mais arrepilantes do que aquela mulher de manto negro. Porém, antes que Katai terminasse de falar, o corpo no manto reage no momento do Genjutsu de Sozano.
A máscara se triplica de dentro do manto e elas saltam pela abertura da face do manto saindo junto corpos envoltos de trapos avermelhados (e sem pés). Do manto negro com o símbolo da Tamashiryu ouve-se uma voz feminina que invoca:
* Técnica do Corpo de Chakra Negro - Generais Demoníacos *
Logo depois o manto cai no solo, revelando não ter mais nada dentro (ou seja, não era ela e sim mais uma técnica). Sozano sente que seu Jutsu funcionou, mas algo está errado.
Haru percebe que o Ser da esquerda segue para ataca-lo enquanto Katai percebe que o Ser da direita vem em sua direção. Sozano não consegue reagir pois algo negro adentrou seu coração (PM).Imagem do inimigo:- Spoiler:
OFFDevido a falta de horários em que todos estão juntos, dividi o inimigo em três. Agora, se virem. |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Cemitério de Hotaru Qui maio 14, 2009 1:14 pm | |
| Meu coração bate forte após aquelas palavras... Até me causa um inexplicável aperto que talvez refletiria depois da batalha, caso eu sobrevivesse...
"Obrigado... Por esse não esperava"...
Os meus olhos voltam ao normal e rapidamente percebo a oportunidade que havia ganho sobre o terceiro inimigo, daquela técnica estranha daquela kunoichi...
Vendo que o terceiro inimigo havia paralisado com gen, sem perder tempo, eu saco as agulhas e usando o *Shunshin no Jutsu**Fukami Hari* (aproveitando que estava na forma Gakiken, portanto, mais ágil) para avançar de forma rápida, eu vou surpreendendo com as agulhadas da , carregando-as com chakra para fortalecer os efeitos da paralização do genjutsu e as agulhas no manto daquele ser...
Mas eu sentia uma suspeita de que havia algo nas máscaras daqueles inimgos que enfrentávamos. Então, ainda continuo avançando correndo, onde executo uma segunda ação de finalização, onde eu concentro meu chakra com *Koi*, para fortalecer meu dano, dando mais força e vou finalizar com um *Combo Gakiken* na intenção de arrebentar a "cabeça com a máscara" e logo após recuar para ver o resultado, já me preparando para ajudar os outros...
"Tomara que tenha dado certo"... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério de Hotaru Qui maio 14, 2009 2:43 pm | |
| Narrando para Sozano (Individual)
Você inicia seu ataque com o arremesso das agulhas usando seu Jutsu, mas quando vai dar continuidade ao ataque percebe que as agulhas transpassam o manto saindo pelo outro lado, limpas (ou seja, sem sangue ou outros).
Mesmo assim Sozano continua seu ataque e atinge fortemente a máscara com seu Combo fortalecido. Mas para sua surpresa, no primeiro golpe, a máscara entra dentro do manto e Sozano começa a bater em uma roupa vazia, como se aquele ser houvesse sumido. O canto cai no chão, murcho (sem nada dentro). |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Cemitério de Hotaru Qui maio 14, 2009 3:04 pm | |
| Olho rapidamente para os lados, em prontidão, para verificar os outros dois da máscara que eles estava enfrentando. Estava tentando raciocinar se o terceiro inimigo ainda estava rondando, então uso o faro novamente, agora que tenho o manto em mãos para saber o cheiro característico e tento localizar para direcionar um gen mais forte, já preparando os selos para o Nehan.
"Droga, onde está o inimigo"...
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério de Hotaru Qui maio 14, 2009 3:20 pm | |
| Narrando para Sozano (Individual)
Assim que você começa a buscar o inimigo com o manto dele alí na sua frente, aquelas mãos metálicas surgem do manto junto com a máscara. A face sorria com uma expressão muito feliz. As mãos lhe erguem do chão lhe enforcando. O manto novamente está erguido como antigamente, como se o alvo fosse um tipo de fantasma.
Você percebe perfeitamente que a máscara "plana" dentro do manto vazio. Seus pés começam a balançar fora do solo e seu ar começa a estagnar com a manobra de enforcamento. Você percebe que mais duas mãos começam a sair de dentro das mangas do manto. |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Cemitério de Hotaru Qui maio 14, 2009 3:46 pm | |
| "Urgh... Droga... O que faço"...
Começo a me debater no ar, tentando chutar a máscara dele, enquanto aquelas mãos prendem em meu pescoço, me fazendo desesperar quando aquele ser faz aquilo, e antes que mais duas mãos cheguem perto de mim, eu tento pensar em algo rapidamente...
"Calma... Urgh... Tenho que ter calma... Tenho de tentar algo rápido... Urgh"...
Aproveito as mãos livres, faço meu gen mais forte:
*Nehan Shouja Kurama no Jutsu*
Após isso, nem espero o efeito e rapidamente uso o Koi para colocar mais força nos braços para tirar as mãos metálicas do meu pescoço, para que eu pudesse sair daquela armadilha:
"Urgh... Não posso morrer aqui... Urrgh"...
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cemitério de Hotaru | |
| |
| | | | Cemitério de Hotaru | |
|