Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Cemitério de Hotaru - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Cemitério de Hotaru - Página 3 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Cemitério de Hotaru - Página 3 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Cemitério de Hotaru - Página 3 Upload10Cemitério de Hotaru - Página 3 Voting_barCemitério de Hotaru - Página 3 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Cemitério de Hotaru - Página 3 Upload10Cemitério de Hotaru - Página 3 Voting_barCemitério de Hotaru - Página 3 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Cemitério de Hotaru - Página 3 Upload10Cemitério de Hotaru - Página 3 Voting_barCemitério de Hotaru - Página 3 Upload11 
hallnoxx (1915)
Cemitério de Hotaru - Página 3 Upload10Cemitério de Hotaru - Página 3 Voting_barCemitério de Hotaru - Página 3 Upload11 
Lizzy (1883)
Cemitério de Hotaru - Página 3 Upload10Cemitério de Hotaru - Página 3 Voting_barCemitério de Hotaru - Página 3 Upload11 
admin3 (1732)
Cemitério de Hotaru - Página 3 Upload10Cemitério de Hotaru - Página 3 Voting_barCemitério de Hotaru - Página 3 Upload11 
kelavra (1509)
Cemitério de Hotaru - Página 3 Upload10Cemitério de Hotaru - Página 3 Voting_barCemitério de Hotaru - Página 3 Upload11 
Narração (1259)
Cemitério de Hotaru - Página 3 Upload10Cemitério de Hotaru - Página 3 Voting_barCemitério de Hotaru - Página 3 Upload11 
Lorelei (742)
Cemitério de Hotaru - Página 3 Upload10Cemitério de Hotaru - Página 3 Voting_barCemitério de Hotaru - Página 3 Upload11 
Arashi (606)
Cemitério de Hotaru - Página 3 Upload10Cemitério de Hotaru - Página 3 Voting_barCemitério de Hotaru - Página 3 Upload11 

 

 Cemitério de Hotaru

Ir para baixo 
+4
Haitane Hirou
Inuzuka Hime
kelavra
Lord Malka
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Cemitério de Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 3:59 pm

As mãos que lhe seguravam continuam apertando. A Máscara começa a mudar, como se fosse viva. Ela adormece, expressando isso em sua feições (inclusive surge um curto rastro de Zs próximos da boca dela máscara). Mas as mãos continuam a lhe apertar. As outras mãos param de se mover ficando estáticas no lugar onde estavam.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Cemitério de Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 4:16 pm

"Droga, o que está acontecendo... As mudam de feição... E ela consegue impor força... Mesmo com meu jutsu... O que faço... Tenho de pensar em algo... Mas... Urgh... Eu... Não... Consigo"...

Tento pensar em algo, me concentrar em algo, quase desistindo, enquanto aquelas mãos colocavam mais força... Tentando raciocinar, tentando entender... Estava cansado...

Achava que era meu fim... Patético talvez, morrer daquela forma... Mas...

Eu lembro daquelas palavras do jutsu de Aska e então tento de qualquer jeito:

"Não quero decepcionar ninguém... Vou lutar até o fim"!


Ponho mais força, uso até o último esforço do meu chakra, para excutar outro selo e tentar paralisar aquela criatura constrição:

"Se ele vai me enforcar, eu vou enforcar ele com constrição, através do gen... Urgh"...


*Mugen Ukio no Jutsu*


Após os selos, ponho mais forças nas mãos para fortalecer o Koi nos braços, impedindo que aquelas mãos metálicas continuem me enforcando, enquanto concentro mais chakra neste gen alternativo, enquanto meu jutsu libera uma ilusão com constrição direto para aquela máscaras, tentando esmagá-las na paralisação, junto com o que estava oculto no manto...

"Tenho que sair daqui"!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cemitério de Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 4:24 pm

Sozano percebe que o manto se contrai todo, como se seu Gen tivesse obtido sucesso. O inimigo acreditava que estava sendo preso e com isso o manto manifesta fisicamente a constrição. As mãos metálicas perdem força e com sua força extra nas suas mãos você se liberta do enforcamento caindo devolta no chão. Suas pernas estavam bambas pela experiência, mas pior do que isso era o ar pesado deixando seu corpo e sua respiração ofegante puxando o máximo de ar novo para dentro dos seus pulmões. O General Demônio começa a usar aquelas outras duas mãos para tentar se livrar da constrição ilusória. Ele estava completamente afetado pelo seu Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Cemitério de Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 5:24 pm

Ofegante e quase sem respirar pelo que o inimigo me causou, eu tento me concentrar ainda em manter o jutsu ativo, enquanto a constrição afetava o inimigo...

"Aff... Aff... Aff... Quase... Morro... Tenho de pensar em algo... Descobrir o ponto fraco desse general demônio... Não posso gastar tanto chakra assim"...


Assim que noto que as mãos metálica tentam se livrar da constrição ilusória, eu jogo Fukami Hari nelas e evoco mais um:

*Mugen Ukio no Jutsu*

Concentro calmamente, fechando a constrição com meu gen, sendo rápido e análitico, enquanto recuperava o folego, para descobrir o ponto fraco dele, estava analisando que tinha algo naquela manto, acredito que constrição, juntando ela com a máscara, eu podia destruir os dois, mas eu precisava de um jutsu mais forte...

Ao mesmo, tempo, ficava pensando que... Se eu tivesse completado Desentsu Hyaku Hikari no Ha, eu podia ter sido mais uma arma contra esse inimigo... Tenho de criar coragem... Começo a concentrar chakra... Talvez seria uma maneira difícil de aprender... Provavelmente o golpe não funcioaria talvez... Mas eu tinha de aproveitar o momento, enquanto estava com uma pequena vantagem... Talvez seja uma ultima cartada...

Saco a ninja-to, apos concentrar o chakra, aproveitando o momento da paralisia do inimigo e da minha recuperação, parto para cima aproveitando que estava num amotoado e não páro para pensar... Sei que o golpe estava incompleto, mas eu precisava destruir de vez aquele demônio então eu salto, ainda controlando o gen com meu chakra e concentro com outro novo e não finalizado golpe:

*Desentsu Hyaku Hikari no Ha*
(100 Lâminas Legendárias da Luz)

Noto que ao executar o golpe, apenas metade delas saiu como consequência de ter concluido apenas 50% do treinamento desta técnica, mas ainda sim, eu queria ter força para destruir o manto e máscara de uma vez tomados pela bola de constrição, com a ninja-to que era a lâmina chave da ilusão, então queria que pelo menos a ninja-to funcionasse, com intensidade de chakra.

"Talvez eu seja louco... Que seja"...


OFF

Só para avisar: Golpe não foi concluído, Malka, é que eu sou doido mesmo xD e gosto de emoção. Estou vendo que vou me fuder, mas tudo bem, o que vale é enforco... Ops, o esforço xD. Se quebrar alguma regra, eu mudo o post >.<.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cemitério de Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 5:52 pm

Sozano acaba gastando chakra demais em suas ações. Estava em seu limite. Usar uma técnica que não estava completamente terminada exigiu muito esforço e não foi completamente bem sucedida. As lâminas atingem o General dilacerando ele e a máscara.

Os pedaços do inimigo caem revelando que não havia mesmo nada abaixo do manto, que agora está em pedaços. A Máscara também está destruída, mas as luvas metálicas estavam inteiras.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Cemitério de Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 6:19 pm

Me ergo esgotado após executar o jutsu...

"Será que acabei com ele"...


Noto que a máscara e manto daquela ser estavam destruidos, então eu penso que o segredo podia estar naquela luvas metálicas que talvez ainda não tinha acabado com aquele inimigo, afinal, ele era um jutsu controlado por aquela Tamashiryu...

"Talvez tenha sido um esforço inútil mesmo"...


Estava atento a elas, em prontidão, mas queria saber o que estava acontecendo com os outros. Fico esperando uma reação, para confirmar que eu tinha conseguido algo... Antes de seguir para ajudar os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cemitério de Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 6:52 pm

Sozano percebe que sua atitude havia sido uma boa escolha pois pouco tempo depois que o inimigo havia sido despedaçado ele começa a se erguer. As luvas primeiro e depois os pedaços de manto que iam se "grudando" como um simbionte. Por fim um pedaço da máscara se levanta e pára no centro da "face vazia" do manto. Esse pedaço da máscara começa a se esticar e forma uma máscara completa com uma expressão maldosa.

Para o seu espanto todos os outros pedaços de máscara se levantam e forma, a partir do nada, outros Generais Demoníacos. Idênticos ao que você lutava. Há doze deles agora, olhando para você.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Cemitério de Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 7:18 pm

Diante daquilo minhas mãos começam a tremer. Sentindo um medo. Estava esgotado. Sem chakra... O que eu podia fazer diante de uma situação daquelas...

Vendo eles me olharem com aquela forma macabra... Ainda tento segura firme a ninja-to...

Era incrível como apesar do medo, eu tinha uma vontade enorme de tentar sobreviver, mesmo diante...

Será que seria uma hora para depender daquele ser... Não... Se fosse pra morrer, morreria agora. Não iria mais depender dele... Na verdade. Mesmo não entendendo o significado daquilo que Aska dissera, senti meu coração vibrar com aquelas palavras, de tal forma que parece que prometi que controlaria aquela força interna...

Mas eu não queria morrer. E esse "medo" ficava atiçando minha adrenalina...

Tinha de haver uma maneira, tinha de haver uma saída. Encaro eles, pensando numa alternativa. Sempre fui analítico um pouco, apesar de ser um pouco afoito nas decisões... Tinha de pensar qual era o ponto fraco, enquanto isso não fosse descoberto, não haveria fim para aquele jutsu negro...

Tento ligar, fazer as conexões...

Chakra negro, Máscara, Luvas Metálicas, Mantos sem corpo, como fantasmas... Tinha de ter alguma maneira, alguma saída... Estava quase sem chakra, mas meu único gen de extensão e área era o Nehan... As máscara esboçaram sono, naquele momento eu tinha de descobrir por que... Por que?

Fecho a mão com os selos... Lembrando do Hokage, que havia me confiado o golpe, rezo para que dê certo. Para que eu possa ganhar tempo, para me salvar, para descobrir seu ponto fraco...

De alguma maneira, aliado a teimosia, não ligo mais. Busco chakra até onde meu limite derem, talvez eu perca a consciência depois disso... Mas eu não desito... Tenho de tentar... O que se faria numa situação lutando contra esse doze seres? Ficaria parado?

Comigo impossível. Eu luto até o fim... E só for para usar o golpe que o Hokage-sensei me ensinou, seria um fim de digno.

*NEHAN SHOUJA KURAMA NO JUTSU*


Sinto que o jutsu e penas que voam no local brilham de forma mais intensa... Talvez as máscaras "caçoem" novamente... Mas... Foi sempre assim...

"Esse foi meu suspiro de chakra"...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cemitério de Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 7:47 pm

Sozano usa sua técnica mais uma vez e como era esperado, todas aquelas máscaras ficam com cara de sono, incluindo aquele Z que persistia. Parecia alguma gozação, mas não era. Os Generais ficam imóveis como se houvessem dormido em pé, feito "joão-bobo", bambeando de um lado para o outro com o tal boneco.

Estranhamente quando está tudo calmo, Sozano lembrava denovo de Fausto. Mas agora ele lembrava do combate entre ele e o Haru de lava.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Cemitério de Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 12:03 pm

Fico intrigado por lembrar disso... Esse jutsu que ela executa usando os mortos...

Tentava compreender essa conexão com o que lembro.

Todos os detalhes em que Fausto usou selos para suprimir o poder de Haru...

"Por que essas lembranças...? Bom, tenho de ajudar Haru e Katai... Como sairemos dessa gaiola... E agora gastei quase meu todo meu chakra"...

Me afasto daqueles seres, em prontidão, já que eu não tinha mais chakra praticamente e tento pensar numa maneira de ajudar Katai e Haru, que estava ocupados com os inimigos...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Cemitério de Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 11:02 am

Vendo aquele inimigo voando em minha direção minha primeira reação é me assustar mas como precisava reagir e rápido e tinha visto agora que haru não sairia dali resolvo matar aquele inimigo o mais rápido para que ele pudesse sair e nós pudessemos ajudar Hotaro de acordo com meu plano inicial. Concentro a barreira como se fosse mantê-la porém tento notar algum ponto de maior concentração de chackra naquele ser bizarro e para tomar lugar do medo começo a introduzir ódio me lembrando de tudo que aqueles caras da organização do cabeça de inseto fizeram a konoha e ao meu time e quando o inimigo estiver próximo o suficiente para não se esquivar eu executarei o um goukakyou no jutsu apenas para ver se o fogo surte efeito e enquanto ele se distrai com a labareda eu saltarei por cima da bola de fogo e usando te no kouen para por em brasa as lâminas atacando o ponto que eu vir a concentração maior de chackra (caso não ache um ponto assim tentarei fincar as lâminas nos olhos da máscara) e aproveitarei o impulso do salto para saltar em mortal e com o impulso atirar o inimigo para longe mantendo uma distância segura após o ataque e dando para tentar analisar se meus ataques surtiram algum efeito
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cemitério de Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 12:18 pm

Narrando para Katai

Você olha para o inimigo com seu sharingan e percebe que ele é uma massa negra de chakra. Não é como se tivesse um corpo, na verdade, é como se o manto concentrasse aquele chakra para que não se espandisse pelo ar enquanto as luvas obedeciam o chakra negro e a face da máscara possuia Tenketsus como um corpo vivo. Porém o chakra que passa na máscara é diferente do chakra negro. Aquele é um chakra normal.

Quando você joga o Katon o seu inimigo pára subtamente no caminho que ele fazia até você e recebe o impacto como se não se importasse. Você já havia saltado e estava para cair onde o inimigo estaria, porém vê que está somente o manto, a máscara e as luvas metálicas caídas no chão. Assim que você cai no solo, desejando mesmo assim fincar as katanas na máscara, essa abre um sorriso quando você à atinge e então somente as luvas sendo carregadas pelo manto se erguem e atingem seu pescoço, lhe enforcando. Aos poucos a máscara usando uma força extraordinária, começa a erguer do chão, mesmo perfurada pelas duas armas e assim que o corpo se levanta, você é suspenso do chão sendo enforcado pelas luvas metálicas.

Você sente que elas querem esmagar seu pescoço e que elas são mais fortes do que você fisicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Cemitério de Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 12:56 pm

"Mas que merda é essa? Droga...tenho que fazer algo, pensa katai PENSA PORRA! É como se o manto segurasse a massa de chackra mas a máscara possui tenketsus porém mesmo atingindo-a não causeu dano algum...talvez se eu tentar...isso pode funcionar não há muito tempo preciso tentar rápido!

Com força eu retiro as katanas da máscara e tento um ataque com as katanas como se fossem tesoura tentando cortar o tecido que a liga ao manto deixando a máscara solta, caso isso não funcione eu tentarei fazer um kage bushin que irá tentar cortá-lo pelas costas me dando tempo para tentar me livrar e de uma distância segura lançar uma kunai com kf e tentar analisar melhor o inimigo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cemitério de Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 1:29 pm

Sua tentativa é frustada. Quando você atinge e rasga o manto, percebe que mesmo assim a massa de chakra negro não sai. Era como se ela tivesse vontade própria. Assim que você faz o Kage bushin, você percebe que mesmo cortando por outros lados, nada disse muda a posição que você se encontrava. O ar começa a ficar excasso e você começa a ficar sufocado.

Porém, você nota que a máscara começa a regenerar akelas perfurações feitas por sua Katana. Vendo com o Sharingan, você percebe que o chakra negro entra pelos Tenketsus da máscara agindo junto com o chakra normal, fazendo a regeneração ser quase instantânea.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Cemitério de Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 2:05 pm

"Droga...preciso de algo pra bloquear a passagem de chackra desse tenketsus. Parece que o ser está recebendo os sinais de chackra porai mas eu não sei nenhum selamento...Merda como bloquear chackra sem selá-lo? Droga preciso pensar em algo mas que droga...elementos não funcionam...aquela barreira...talvez funcione!

Tento me concentrar mesmo com a falta de ar ponho uma mão ainda cm chamas na máscara e a seguro com força como se tentasse quebrá-la privando o inimigo de sua visão então o fogo cessa na hora em que tenho certeza que está privado de sua visão e tento formar uma barreira como a que nos protegia antes porém mais densa do que nunca e de forma a repelir chackra..."Merda preciso conseguir ou então ESTAREMOS MORTOS E NÃO POSSO ACEITAR ISSO! IREI PROVAR QUE MEU CLÃ MERECE HONRA EU VOU MATÁ-LOS SEUS COVARDE MISERÁÁÁVEEEEIS!"...assim que o chackra cessar eu mantenho a barreira concentrando todo meu chackra para obter mais força na mão e quebrar a máscara enquanto mantenho a barreira, o ódio de katai pelos tamashiryu parecia aumentar e dar-lhe mais força e concentração em sua meta de acabar com eles, ele nunca os perdoaria e esse era o momento de mostrar isso. Caso eu vejo que a barreira não impediu o chackra de chegar a máscara eu concentrarei o máximo de chackra possível nas mãos para obter força suficiente para bater nas luvas de cima para baixo fazendo-as me largar e me afastarei tomando fôlego
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Cemitério de Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 2:35 pm

Quando aquele cara vem me atacar eu me esquivo passando por baixo dele e o ataco cortando em dois com minhas katanas, sinto os ferimentos deixados pelos insetos doerem, mais a adrenalina ajudava a ignorar.

"Primeiro esqueletos depois zumbis, agora isso, depois vai ser o que uma quimera de três cabeças que usa dai katon!"

É o que penso com raiva enquanto tomo um pouco de distancia e então me viro para ver o que havia acontecido ao inimigo após meu ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cemitério de Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 2:55 pm

Narrando para Katai


Katai percebe que nada impede ele. Quando você queima a face dele, os olhos também são queimados, mas antes de você conseguir executar a barreira de chakra, nota-se que ele já regenerou os olhos. A barreira de chakra é fraca ainda, você não consegue aumentar a potência dele, tanto que as mãos metálicas transpassam a barreira sem dificuldades.

Além disso, seus golpes são nulos, a luva parece rocha sólida, talvez mais resistente, pois seus golpes lhe causavam mais dor do que libertavam você. As coisa ao seu redor começam a rodar, você percebe que mais um pouco e você apaga por falta de ar.



Narrando para Haru


Seu golpe é certeiro e faz o inimigo em dois. Porém para sua surpresa, quando você se vira para ter certeza, nota que meia máscara estava se regenerando formando uma máscara completa, carregando aquele corpo de manto e as mãos metálicas e a outra parte da máscara estava formando outro General. Em resumo, agora eram dois ao invés de um.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Cemitério de Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 3:07 pm

Quando vejo que agora eram dois decido que seria melhor não atingir mascara novamente, então parto pra cima de um cravando uma katana em cada luva dele e depois pondo meu pé em sua mascara pegando impulso na mascara e pulo para longe, enquanto tento trazer as luvas junto.

"Se atacar o que seria o ponto fraco não funciona, eu ataco o ponto forte."
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Katai
Nível 4
Nível 4
Uchiha_Katai


Masculino
Número de Mensagens : 395
Idade : 38
Jogos Ativos : Bl
Personagens Personagens : 2
XP : 6328
Data de inscrição : 20/01/2009

Cemitério de Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 3:33 pm

Vendo que ainda ñ tinha experiência e que tudo começava a girar meu primeiro impulso é começar a sentir pena de mim mesmo por ser tão presunçoso e inútil e desistir...porém meu segundo e ñ tardio impulso é cortar a ligação das luvas com o ser e tentar saltar para o mais longe possível para me livrar do monstro tirando suas mãos do meu pescoço e tento rastrear de onde vem o chackra que está sendo enviando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cemitério de Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 1:38 am

Narrando para Haru


Assim que você realiza seu ataque, é frustrado pela força e resistência das luvas. Suas duas Katanas se partem quando você tenta cravar nas luvas. Elas eram feitas de um metal bem resistente. Mas o que mais lhe surpreende é que o outro General parte na sua direção lhe dando um potente soco. Haru não consegue comandar o seu corpo e é arremessado alguns metros à frente derrubando um zumbi que estava pelo caminho.

Quando volta à si, Haru ouve em sua mente: "Demônio da Lava, nunca deixe que sua ira tome conta de seu corpo... seu chakra deve ser usado com calma e levianidade... seja paciente e use o Chakra no Fuuin • Kai somente quando for correto! Saiba esperar o momento certo... Seu selo não deve conter ódio para lhe fortalecer, deve conter Esperança.". Haru reconhece a voz como sendo Fausto, aquele que havia lhe salvado quando seu corpo estava dominado pelo Selo.

Neste momento Haru percebe que os Generais vinham em conjunto ataca-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Cemitério de Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 1:58 am

Quando ouço aquilo imediatamente me lembro do meu outro "Eu", e do que ele disse sobre ter matado a Myka, provavelmente em acesso de fúria, e mesmo havendo prometido a ele, eu estava seguindo exatamente o mesmo caminho, não podia deixar a fúria me dominar, paro e mesmo vendo os caras de mascara vindo me atacar eu paro e respiro fundo fechando os olhos, tentando conter da melhor forma possivel minha raiva, eu tinha que me ligar ao meu objetivo principal:

"Salvar a Myka, e garantir que minhas promessas sejam cumpridas..."

Abro os olhos quando eles estão a milimetros de mim, consigo me desviar por pouco fazendo um giro para o lado estava mais calmo agora, não iria mais lutar para destruir o inimigo, ou para provar para mim mesmo a minha força, iria lutar pelos meus objetivos, pela minha vila, pelos meus amigos, pela minha familia, pela minha paixão e iria fazer de tudo, para nunca mais deixar o ódio ou a fúria me dominarem.

"Acho que só agora entendi o porque de ter conhecido o meu outro eu..."

Não vou deixar essa mulher ferir meus amigos.


*Chakra no Fuuin • Kai*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cemitério de Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 2:29 am

Narrando para Haru

O corpo de Haru começa a ficar mais leve e mais rápido. Quando por fim ouve-se por Katai e Sozano a grande dispersão de chakra vinda do corpo de Haru. Seu corpo era envolvido por uma onda de chakra que lhe circulava com grande potência, capaz de levantar pequenas pedras ao seu redor. Seus cabelos ficavam todos erguidos pela força do chakra agindo de baixo para cima, fluindo por seu corpo. Haru sentia o poder em suas mãos, diferente de quando ativava o selo anteriormente. Agora ele era ele mesmo e tinha mais poder do que lembrava conseguir despertar.

Os Generais vem em sua direção atacando em dupla e sem esforço Haru se esquiva deles. Agora eles pareciam mais lentos e menos agressivos para o jovem gennin. Porém, Haru sentia que quanto mais ele sustentasse esse poder, mas uma sensação incômoda o tomava.



OFF

Em outras palavras, você acaba de virar "Super-Sayajin". Jutsus de Rank E, D e C de Youton libertos.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Cemitério de Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 3:07 am

Mantenho a calma mesmo diante de todo aquele poder, rapidamente ataco o primeiro inimigo colocando minha mão sobre a mascara e ativando o poder total do selo fazendo Lava surgir e cobrir tanto minha mão quanto a a mascara, deixo uma uma boa quantidade de lava derretendo a mascara e logo faço o mesmo com a outra mascara, percebo que o Sozano estava bem mas que o Katai nem tanto, então faço um Kage bushin e ele da um forte soco na mascaracobrindo com uma boa quantidade de lava e tirando-a de perto do Katai não espero para ver a reação do inimigo faço uma quantidade de lava surgir ao meu redor e ataco a parte do muro de ossos mais próximo viro para o Katai e falo:

-Katai você e o Sozano vão atras do Manko, eu vou ganhar tempo para vocês.

Olho para os inimigos e falo:

-Alguém que tem tão pouco respeito pelos mortos, não merece ter para si proprio uma vida.


E começo a fazer uma barreira de lava de modo a privilegiar a proteção do Sozano e do Katai para que estes tivessem uma chance maior de ir atras do manko.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cemitério de Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 3:29 am

Narrando para Haru


Você derrete as máscaras dos seus inimigos percebendo que os mantos caem logo assim que você termina de derrete-las. Após fazer seu Kage Bushin e ordena-lo a ir até Katai você vê que um dos zumbis estica o braço na direção do bushin e o braço dele, feito da carne pútrida, se alonga como uma borracha atacando seu Kage Bushin, que tenta se esquivar mas não tem sucesso. Esses Zumbis eram habilidosos. Pelo que você vê, alguns deles se movem pondo-se entre você, sozano e katai, impedindo que um faça algo pelo outro. Logo em seguida você é surpreendido pelas mãos metálicas que surgem em seus braços e pernas. Olhando mais atentamente, você nota que os Generais que você derreteu a face ainda estão de pé, um deles segurando seu braço e perna esquerdos e o outro segurando seu braço e perna direitos.

Eles começam a puxar, cada um para uma direção, lhe fazendo sentir uma forte dor nos músculos e ossos. Você sabe que eles estão mais fracos comparados à vocês (força Física), mas se eles continuarem, irão lhe arrancar os membros. A face deles está se reconstruindo novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Cemitério de Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 3:43 am

Vendo que meus esforços foram em vão e que derreter as mascaras não adiantaria primeiro eu forço os meus braços de modo a garantir que eles tivessem que usar muito mais força para poder separa-los e então eu faço todo o chão a minha volta virar lava e afundo nele trazendo os inimigos comigo desde as mascaras até as luvas de metal, também aumento a quantidade de lava, de modo que ela atingi-se a maior area possivel e consequentemente acabasse com os zumbis mais próximos.

"Droga preciso ajudar o Sozano e o Katai... Calma Haru... Você consegue só precisa manter a cabeça fria..."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cemitério de Hotaru - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cemitério de Hotaru   Cemitério de Hotaru - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cemitério de Hotaru
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rota Konoha - Hotaru
» Templo do Conselho de Hotaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Hotaru :: Dentro da Vila-
Ir para: