Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Upload10Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Voting_barRestaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Upload10Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Voting_barRestaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Upload10Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Voting_barRestaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Upload10Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Voting_barRestaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Upload10Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Voting_barRestaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Upload10Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Voting_barRestaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Upload10Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Voting_barRestaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Upload10Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Voting_barRestaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Upload10Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Voting_barRestaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Upload10Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Voting_barRestaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Upload11 

 

 Restaurante "Churrasco de Urso"

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 9:02 am

Sonsaku olha para Haitane com cara de poucos amigos e então diz:

- Humf... você vai mesmo sair agora? Aff... tudo bem, eu levo vocês até uma saída oculta... mas teremos que caminhar pelo cemitério, algum problema?

Então ela olha para os dois esperando resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 1:20 pm

" Sabia que ela reagiria assim... Droga, pricipalmente por causa da Hime..."

- Sensei, desculpa mas prometo compensar de alguma forma depois.

Não sabia com expressar o que senti por esta fazendo aqui no momento como aquele e desvio meu olhar.

- Preciso retribuir de alguma forma o cuidado que ela teve comigo quando estavamos na vilarajo. Sem ela não poderia ter treinado como treinei...

Depois de longa pausa sem saber mas o que falar.

- Não tenho medo de cimitérios se for temer alguém esse será um vivo... Vamos rápido...

Quando vejo a Hime se afastar enquanto seguia a sensei ficando um pouco para trás meio-envergonhada.

- Assim poderia voltar logo para agradeçe-la, sensei. É claro se for me permitido...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 1:25 pm

Sonsaku continua a seguir, sem dizer uma palavra.

OFF

Aguardem post no Cemitério.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 7:11 pm

Assim que Kumo chega e se dirige até o balcão e falando:

- Com licença quais os pratos que ainda estão sendo servidos?

E aguarda uma resposta do atendente, ele sente um cheiro estranho no ar. A Atendente lhe serve um cardápio com três páginas. Uma de comidas normais, uma de comidas realmente estranhas, como a carne de urso e outra só de bebidas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 7:46 pm

Eu dou uma olhada no cardapio e finalmente eu escolho e me dirijo até o garçom:

-Eu vou querer um porção de carne assada e uma garrafa de saké por favor.

Acabo de falar e me dirijo para uma mesa que estava vazia e fico esperando pela comida.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 7:54 pm

Kumo percebe que o atendimento não é dos piores, já que você estava sozinho, quem vem trazer seu Sakê antes da refeição é uma rapariga muito boa de corpo. Ela vem, lhe serve e ainda se insinua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 8:20 pm

Assim que percebo que ela está se ensinuando eu retribuo da mesma forma os olhares dela, quando ela deixa a garrafa de sake na mesa eu com a desculpa de pegar a garrafa eu digo com a cara mais cinica do mundo para que somente ela ouvi-se:

-dizem que as ninfas que assim que anoitece elas se retiram por que a beleza delas podem ofuscar a luz da lua, mas o que uma ninfa tão linda como você faz quanto anoitece?

Pego a garrafa e me sirvo com um pouco de sake e fico esperando pela resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 8:25 pm

Ela sorri e diz, também de forma baixa:

- Quando anoitece? hihihi... Eu vou para as Termas para aliviar a tensão...

Então ela deixa um pequeno papel em cima da mesa. Kumo percebe que há um endereço nele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 8:46 pm

pego o papel e antes dela ir eu respondo também de forma baixa

-essa é uma boa ideia, eu preciso mesmo aliviar a minha tensão depois dos ultimos acontecimentos, acho que vou aderir a sua ideia bela ninfa.

fico esperando alguma reação dela ou a comida chegar e aproveito caso ela vá eu dou uma lida no papel.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 7:43 am

Ela sorri, sai rebolando. Pouco depois chega sua comida, com um tipo de molho especial separado em uma vasilha à parte. O garçon diz:

- Boa refeição... este é o nosso molho especial, acompanha esse tipo de prato e recomendamos. Qualquer coisa é só chamar alguma das meninas... até mais...

Ele vira-se e sai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 11:35 am

Começo a comer a carne assada junto como molho que tem um gosto meio diferente mas é bem gostoso, fico comendo prestando a atenção no que acontece ao meu redor e principalmente naquela garçonete que me deu bola.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 11:45 am

Kumo comia, sentindo-se satisfeito com a refeição. Era muito boa a culinária do "chef", mas aquela garçonete era melhor ainda. Ela se insinuava sempre que passava por sua mesa. Quando você estava começando a se "esquecer da vida lá fora", você nota que há alguém encapuzado alí próximo, que chama sua atenção.

No manto que cobria o corpo dele havia um dragão de rubi desenhado, idêntico à aquele que todos da Tamashiryu tinham em suas vestes. Este acaba de comer e pede a conta. Sentado ainda na mesa em que estava ele continua a tomar do sakê restante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 12:33 pm

Vendo aquela pessoa fico um pouco confuso, não sabia se eu estava preocupado ou feliz por ver aquele simbolo:

"onican Eu queria que pelo menos um dia da minha vida fosse tranquilo, vou ter que antecipar os meus planos, mas quem será esse aí?""

Me lembro do papel que a garçonete me entregou:

"onibolado merd logo hoje que eu ia ter uma noite 'relaxante' (fukgood) com a garçonete. "

Continuo a comer e beber, tentando conter minha insastifação, tento não prestar atenção no cara estranho mais continuo a prestar atenção a garçonete.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 12:54 pm

Kumo percebe que a conta dele chega e ele paga deixando o troco de gorjeta. Logo em seguida se levanta e sai pela porta principal do lugar. Porém Kumo tem a impressão de ver volumes de seios, lembrando-se de Ganisha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 1:23 pm

Quando percebo o volume que havia no busto meu coração despara:
"Ganisha"
Começo a me lembrar daquela amanhã antes do ataque:

"Aquela foi a m manhã mais gratificante da minha vida :onibloo:... "

Me recupero um pouco:

"... se ela está aqui é por que ou a tamashiryu decidiu se mover ou pq Yui mandou ela vir atrás de mim e do kira provavelente para nós matar pela missão que falhamos; tenho que tomar uma atitude logo."

Chamo a garçonete que deu bola para mim e falo:

-Minha linda você poderia trazer a minha conta, por favor

Dou um sorriso para ela e fico esperando a reação dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 1:30 pm

Ela sorri e então diz:

- Sim, claro...

Então sai rebolando. Pouco tempo depois ela volta com sua conta, onde não havia valor cobrado pelos serviços de garçon e também cobrava um valor baixo. Ela sorri ao lhe entregar o documento ao mesmo tempo em que senta-se em seu corpo com aquela saia minuscula fazendo com que você sinta a intimidade dela levemente protegida por sua calcinha.

- Aqui senhor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 5:18 pm

Sentindo a intimidade dela eu penso:

"Com certeza ela está afim...babao "

O "kumozinho" começa a despertar dentro da minha calça, ela me dá um sorriso e uma piscadela ao sentir ele crescendo, passo meu braço ela cintura dela de um modo discreto então eu falo no seu ouvido:

-Você por acaso não teria como "dar" uma saidinha para que podesemos conversar mais calammente longe desse barulho e de tantos olhares?

Fico esperando pela resposta dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 5:26 pm

Ela sorri e então diz:

- Meu turno já está acabando... só mais alguns minutos...

Então ela pisca convidativa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 6:19 pm

Respondo a piscada dela com um sorriso:

-Então vou esperar acabar o seu turno para que possa-mos sair juntos e assim podemos passar mais tempo juntos, o que vc acha?

Fico esperando pela resposta dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 6:31 pm

Ela lhe olha com certo espanto e diz:

- Por mim tudo bem...

Por fim ela se aproxima, você nota que ela passa o olho pelo local, dando uma olhada rápida para as proximidades e então lhe beija intensamente na boca. Sua língua passa pela sua e ela então diz:

- Esteja me esperando, nos fundos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
kelavra
Nível 7
Nível 7
kelavra


Masculino
Número de Mensagens : 1509
Idade : 39
XP : 7887
Data de inscrição : 25/11/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 7:19 pm

Ficou um encacucado com a reação dela.

"Será que estou indo rapido demais..."

Mas o meu pensamento é interrompido pelo beijo dela

"Acho que é só paranoia da minha cabeça"

Assim que ela acaba de me beijar ela pega o dinheiro da conta e se dirije para a cozinha,eu fico reparando ela ir para a cozinha, depois de alguns passos ela dá uma olhada para trás e percebe que a estou observando e começa a rebolar mais ainda de um modo mais convidadivo.Assim que ela entra na cozinha e some da minha vista eu me levanto e saio da churrascaria, chegando do lado de fora eu dou a volta e vou para os fundos da churrascaria e fico esperando ela sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restaurante "Churrasco de Urso"
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Drunken - Bar e Restaurante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Hotaru :: Dentro da Vila-
Ir para: