Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Restaurante "Churrasco de Urso" 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Restaurante "Churrasco de Urso" 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Restaurante "Churrasco de Urso" 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Restaurante "Churrasco de Urso" Upload10Restaurante "Churrasco de Urso" Voting_barRestaurante "Churrasco de Urso" Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Restaurante "Churrasco de Urso" Upload10Restaurante "Churrasco de Urso" Voting_barRestaurante "Churrasco de Urso" Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Restaurante "Churrasco de Urso" Upload10Restaurante "Churrasco de Urso" Voting_barRestaurante "Churrasco de Urso" Upload11 
hallnoxx (1915)
Restaurante "Churrasco de Urso" Upload10Restaurante "Churrasco de Urso" Voting_barRestaurante "Churrasco de Urso" Upload11 
Lizzy (1883)
Restaurante "Churrasco de Urso" Upload10Restaurante "Churrasco de Urso" Voting_barRestaurante "Churrasco de Urso" Upload11 
admin3 (1732)
Restaurante "Churrasco de Urso" Upload10Restaurante "Churrasco de Urso" Voting_barRestaurante "Churrasco de Urso" Upload11 
kelavra (1509)
Restaurante "Churrasco de Urso" Upload10Restaurante "Churrasco de Urso" Voting_barRestaurante "Churrasco de Urso" Upload11 
Narração (1259)
Restaurante "Churrasco de Urso" Upload10Restaurante "Churrasco de Urso" Voting_barRestaurante "Churrasco de Urso" Upload11 
Lorelei (742)
Restaurante "Churrasco de Urso" Upload10Restaurante "Churrasco de Urso" Voting_barRestaurante "Churrasco de Urso" Upload11 
Arashi (606)
Restaurante "Churrasco de Urso" Upload10Restaurante "Churrasco de Urso" Voting_barRestaurante "Churrasco de Urso" Upload11 

 

 Restaurante "Churrasco de Urso"

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" Empty
MensagemAssunto: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 3:30 pm

Esse é um dos mais famosos Restaurantes de Hotaru. Não por sua elegância ou pelo bom serviço, mas por seu chefe Akimichi e seus maravilhosos churrascos exóticos e pela baderna diária que os frequentadores aqui fazem. O Chefe e dono do local impôs algumas regrinhas, mas qualquer outra coisa que não esteja na "Tabuleta da Lei" pode ser feita neste recinto.

Tabuleta da Lei:

Tudo aqui tem seu custo.
Aqui se come, aqui se paga.
Não toque nos garçons e nem nas garçonetes.
Brigas só a partir do meio dia.
A noite é uma criança e quando digo:
- Vão dormir!
O restaurante está fechado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 3:34 pm

Assim que Haitane chega, nota que o recinto tem um cheiro de bebida, muita fumaça e aromas distintos de diversos pratos culinários. Não era de todo desagradável, mas para alguns, a mistura dos aromas poderia ser nocauteante.

Lá no fundo, atrás de um tipo de cortina de fumaça, você nota uma placa de madeira, bem tralhada e pintada numa tinta rosa com os dizeres:

Lindinho, estamos aqui!


Não dava para ver o que aquela cortina de fumaça escondia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 3:44 pm

"Putz... ela realmente tem que parar com isso."

Então me dirigo para aquela cortina de fumaça.

- Sensei, será que podia parar de me chamar assim aos quatro ventos...

Então olho para a sensei dela, pois estava muito curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 4:03 pm

Assim que você entra na fumaça, percebe que era falsa, um tipo de Jutsu de ofuscação. Algo feito por Suiton, já que sua roupa se encontrava úmida após a travessia. No centro você encontra Sonsaku com uma Ninja-to em mãos, por trás dela está a Sensei, bebendo algo.

Restaurante "Churrasco de Urso" Nachigamiinekunoichibys


- Lindinho, você não se sentia tão incomodado antes... Mas já que está assim, eu paro. Agora, conheça a minha sensei, Senhorita Arai*!!!

Então ela sai da frente revelando a pessoa que tomava Sakê atrás dela.

Restaurante "Churrasco de Urso" Art-109



OFF

OBS.: Arai é um nome normalmente usado por famílias de camponeses colhedores de Arroz. Mas também era o nome usado por familiares seus para zuar um bêbado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 4:20 pm

- Não incomoda quando você fala comigo mas quando coloca em cartazes e em lista de atendentes...Por que está com essa katana, sensei?

Quando ela apresenta a sensei dela quase não consigo conter uma risada mas ainda deixo um sorriso transparecer ainda. Faço uma reverência.

- Sinto-me horado por conheçe-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 3:26 pm

Sonsaku olha para sua sensei e então volta a olhar para Haitane e diz:

- Essa katana é de lâmina de chakra, estava analisando-a para ver se consigo uma grana nela.

Então a sensei dela olha para você e diz:

- Esse é o moleque que você disse que treinaria, Sonsaku-Baka?

Sonsaku olha para ela com certa expressão e diz:

- Sim, sensei.

A mulher ri, mas nada comenta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 3:32 pm

"Baka foi de mais."

Olho para a sensei da Sonsaku.

- Não entendi qual foi a piada.

Então sento e aproveito para beber algo enquanto fico a encarando-a.

- Acha que não correspondi a sua espectativas?

Virou uma dose rapidamente e volto a olhar para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 4:11 pm

A mulher lhe olha e diz:

- Hehehe... não correspondeu mesmo. Mas de qualquer forma, a vida dessa Ecchi não me diz mais respeito... Sonsaku-Baka, não tenho mais o que lhe ensinar. Preciso ir...

Por fim ela levanta-se, olha para você como se escondesse algo e então sai. Sonsaku cai sentada no chão e então exclama:

- Afff... e agora? Isso é uma maravilha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 4:20 pm

- Você realmente é problemática sensei... Ela estava esperando o que? Há não ser que você tenha falado algo sobre ontem.

Então bebo mais um pouco.

- O que quiser dizer com "e agora? Isso é uma maravilha!" ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 4:24 pm

Sonsaku olha para você e então diz:

- É que há certas normas para se aprender o estilo... meu estilo só pode ser ensinado se meu sensei aceitar meu seito. E pelo que parece, ela não gostou de você...

Então ela respira fundo e acompanha Hirou na bebida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 4:45 pm

Dou de ombros e olho para ela.

- Bom, ela acabará por me aceitar afinal o jugamento dela foi apenas pela minha aparência e provavelmente teve parte do seu comportamento pessoal... vamos comer. Tenho que descansar para treinar o kinjutsu, que você me mostrou sem se tocar.

Então fico um pouco pensativo e dou um suspiro.

- Essa aparência sempre causo esse tipo de problema.... Sim, tenho que procurar um dormitório.. tantos problemas....

Começo a beber para afogar as magoas e comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 7:11 pm

Sonsaku sorri e então diz:

- Lindinho... quero dar umazinha...

Então ela pega sakê para acompanhar ele na bebedeira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 1:16 pm

"Esse tipo de comportamento é a razão da sensei dela desconfiar de mim... mas o que posso fazer?"

Olho para ela sorrindo e me aproximando dela.

- Umazinha com você? Impossível...

Vendo o rosto dela meio impassível e completo sorrindo.

- Sempre iria ter bis... - Um pouco preocupado e passando o mão pela cintura dela - Não está me dizendo que seria aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 3:33 pm

Ela sorri logo após a pergunte de Haitane e então diz:

- HAhahaha... não, aqui não. Iriam querer entrar no meio e eu não quero nada além de você!

Então ela sorri puxando-o de encontro com o corpo dela, de certa forma violenta. Sonsaku se aproxima para beijá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 12:23 am

Não espero ela me beijar, aproveitando que ela já havia me puxado sento no colo dela e a beijo enquanto minha mão entra por dentro do vestido dela para segurar seu seio.

- Essas nossas atitudes talvez causem a mesma impressão que sua sensei teve... Sensei.

Beijo o pescoço dela enquanto acaricio o seio dela.

- Sim, me lembrei de algo... o pessoal do bar ficou espantado por eu ter dormido lá no segundo andar... eles achavam que ia me jogar pela janela durante a noite, é isso?

Começo a ficar passando os dedos sobre o mamilo dela enquanto espero a resposta e que tragam mais carne afinal tinha acabado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 3:39 pm

Rapidamente é servido mais carne na mesa dos dois. O serviçal olha para os movimentos por dentro da blusa de Sonsaku e então fica admirando os seios dela (mesmo que com ela vestida). Então Sonsaku joga a cuia onde ela bebia sakê para cima do homem que é surpreendido pelo objeto, caindo na armadilha de Sonsaku, que queria somente chamar a atenção dele para cima enquanto trazia com a perna um chute em cheio no queixo dele. Por fim, sem comentar o ocorrido ela diz:

- Minha sensei... agora eu não sei se posso dizer mais isso... E sobre o que você ouviu ou ficou sabendo lá do bar, é verdade. Eu costumo jogar as pessoas pela janela, quando não alejo elas. Mas você, Lindinho, nunca irá cair por minha janela!

Então ela põe seu membro para fora e começa a tocar-lhe uma naquele lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 3:54 pm

"Escapei de uma... já pensou se ela não continua aquilo ontem.... melhor nem pensar."

Nem ligo para o que ela estava fazendo e aproveito para me servir da carne que o garçon trouxe.

- Sensei não tem uma regra para não bater nos garçons...

Ofereço um pedaço da carne para ela.

- Tinha outra sobre briga... mas não me lembro.

Então continuo a beber quando a sensei continua com sua brincadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 5:10 pm

Sonsaku olha para Haitane aceitando a carne e fazendo bico para que ele a dê na boca. Então quando ele chega com a carne próximo da boca dela, ela brinca com a carne passando a língua, como se insinuasse algo. Por fim ela come e diz:

- Tá... tá... conheço as regras. Mas ele estava olhando para meu corpor como um cão famindo de rua... agora, mudando de assunto, o que você acha de irmos lá pra casa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 5:21 pm

- Seu corpo causa isso, sensei. Só um cego não olharia para ele.

Depois de comer um pedaço de carne e um dose de saké. Olho para ela.

- Já está chamando sua casa assim... quer dizer que não vai me deixar ir para um dormitório?

Então me levanto, deixando meu membro nas mão dela ainda e olho para baixo vendo ela daquele jeito.

- Será que posso guarda seu "amigo" ai, antes de sairmos daqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 5:24 pm

Sonsaku somente sorri com o que Hirou fala. Quando ele pergunta sobre o membro dele, ela sorri maldosamente e então o abocanha. Por alguns segundos ela lhe suga com perícia e vontade, porém Haitane sente que o prazer era demasiado mesmo para tamanha habilidade que ela tinha com a boca. Novamente aquele Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 5:30 pm

- Sensei, você quer me derrubar de novo.

"Droga dessa vez não sei se vou conseguir me livrar dele."

Porém o prazer era tão grande que não consegui pensar em mais nada que podia fazer para para-la. Tento apenas colocar um pouco de razão nela.

- Não sei se posso me mover depois desse jutsu afinal estou cansado do treino...

"Ela quer me deixar aqui para pagar a conta ou participar da briga paralisado."
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 5:40 pm

Sonsaku para com os movimentos e então ri tirando o membro molhado da boca. Ela diz enquanto o lambe deixando-o mais "limpo":

- Perdão Lindinho... é o costume... me deixa louca... o meu jutsu acaba ativando sozinho... Perco o controle.

Ela retira um saco de ryos do bolso e deixa sobre a mesa, então pega mais um pouco do sakê, acabando com a garrafa e vira-se para Haitane dizendo:

- Vamos...

Após tomar um pouco do sakê ela oference a Hirou o restante e se levanta arrumando-se para sair do local. Por fim, ela guarda o membro dele, pondo-o pra dentro da roupa de Hirou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 5:47 pm

Bebo o resto do sakê que ela me passa e como o ultimo pedaço de carne. Acompanho ela apenas para a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 11:42 pm

Vendo que o Goku tinha achado eles sigo-o até chegar ao restaurante. Pouco segundos depois vejo ele saindo acompanhando de uma senhora, noto que eles conversa bastante amigáveis.

"Será que eles já ficaram tão intímos assim?"

- Auu... auuu.
- Haitane-kun, preciso falar com você.

Ele me ve se aproximando correndo o que deixa meus seios se balaçaram muito para cima e para baixo. quando chego perto dele.

- Himura e onee-san chegaram gravimente feridos durante a madrugada... - antes que ele podesse falar algo - Porém a Hana está perseguindo o ser que atacou eles mas preciso de sua ajuda para encontrar ela antes que morra. Por favor, me ajuda.

- Auu... auuu
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Restaurante "Churrasco de Urso" Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 12:01 am

Quando a vejo vindo, depois de me perder por alguns segundos nos seios dela me lembro da Sensei e tento não me prender mais nos seios afinal morreria se ela me visse com cara de bobo. Fico um pouco abalado com a notícia.

- Se você ouviu isso sobre ele está procurando então deve haver alguém procurando por eles.

Vejo o rosto dela com se cada palavra que disse lembrava algo passado.

- Não importa... vou ajudar. - então olho de lado meio como um pedido de desculpa mudo - Você quer que a Hana esteja perto de sua irmão quando ela acordar... não entendo a relação de vocês com os cães mas se acha que isso vai ajudar sua irmã, conte comigo.

Viro-me para Sonsaku.

- Poderia nos ajudar para sairmos sem problemas da vila, sensei? Afinal as normas daqui são rígidas e não sei com furar a segurança daqui com fazia em Konoha quando pegueno.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Restaurante "Churrasco de Urso" Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante "Churrasco de Urso"   Restaurante "Churrasco de Urso" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restaurante "Churrasco de Urso"
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Drunken - Bar e Restaurante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Hotaru :: Dentro da Vila-
Ir para: