| Drunken - Bar e Restaurante | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005209 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante Qui Mar 26, 2009 12:42 pm | |
| Sonsaku olha para Katai e então olha para Haitane. Por alguns instantes Katai imagina que ela aceitar a proposta, mas por fim ela lhe dá um soco no queixo com certa concentração de chakra que lhe faz subir e quebrar o teto avançando para um andar a cima.
Então Sonsaku olha para Haitane e diz:
- Com linceça, vou destruir uma barata...
E se retira, indo para o segundo andar do Drunken. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9267 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante Qui Mar 26, 2009 2:29 pm | |
| Depois que eles se retiram volto a beber.
"Sei qual barata vai destruir."
Depois de uma Hora e meia e quatro garrafas sakê ordinário. Então olho para o barman.
- Quanto foi as quatro garrafas? | |
|
| |
Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005209 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante Qui Mar 26, 2009 2:36 pm | |
| Sonsaku aparece e então diz:
- Não disse que será pela minha conta lindinho?
Então ela sorri, erguendo a mão e limpando alguma coisa no lábio inferior de sua boca, algo que você não consegue ver. Ela senta-se ao seu lado e então diz ao barman:
- Me dá uma "branquinha"... | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
Número de Mensagens : 2534 Idade : 42 Jogos Ativos : ** Personagens : 5 XP : 9267 Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante Qui Mar 26, 2009 3:00 pm | |
| Olho para ela pedindo um branquinha como aquela que havia me dado.
- Que eu me lembre você havia me dispensado depois do que o Uchiha havia feito. Além do mais estou pagando só as que bebi depois disso mas se você quer pagar, não vejo problema nenhum.
Então olho para o barman trazendo o pedido dela.
"Que tipo de bebida é essa."
- Que tipo de bebida é essa afinal? | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante Qui Mar 26, 2009 3:07 pm | |
| Olho para Haitane com grande ternura e digo:
- Não te dispensei lindinho, somente tenho uma pequena queda a tratar pequenos moleques como eles devem ser tratados. Ele pediu para receber os hematomas...
Então ela pára olhando para a bebida que acabara de chegar e responde à sua pergunta:
- Essa é uma bebida destilada similar ao sakê, porém de gosto idêntico, mas que possui propriedades especiais. É feita com ingredientes caros e especiarias que ampliam a força de um Shinobi que use o meu estilo de luta... você gosta de treinar, certo?
Então ela olha para você, ainda com aquele olhar de desejo. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante Qui Mar 26, 2009 3:23 pm | |
| "Sei... Hematomas engana outro."
- Desde que decidir virar um ninja, resolvi que seria o melhor...
Então olho para o copo que estava bebendo, ficando sem falar por algum tempo depois tomo um gole para tomar coragem
- Fiz uma promessa.
Olho para Souzaku.
- E vou fazer isso... nem que para isso meu corpo tenha que sentir as maiores dores do mundo, ou seja, treinaria mesmo no pior dos infernos para realizar isso. - então me lembro do treino do shunpo - Na ultima vez, meu corpo fiquei na cama por três dias depois de terminar o Shunpo.
Então virou outra dose. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante Qui Mar 26, 2009 7:15 pm | |
| Sonsaku olha para Haitane frazindo as sombrancelhas e diz:
- Você acha que isso vai lhe tornar mais forte? Está tão enganado quando o Uchiha...
Então ela vira-se e pega a "branquinha", retira a rolha fazendo com que um cheiro forte de sakê, parecido com aquele seu, porém mais forte. Ela vira a garrafa e você a vê tomando-a por completo.
Haitane se assusta quando percebe que todosno bar, ao ver a cena, começam a sair do local desesperadamente. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante Qui Mar 26, 2009 7:24 pm | |
| - A dor é o melhor caminho para aprendizado, sempre acreditei nisso.
Então volto a beber mas três copos.
- Lógico que ficar estourado por causa de um jutsu não é bom. Principalmente, quando se tem certa dificuldade para usa-lo. Porém mais um dia vou dominar completamente ele... | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante Qui Mar 26, 2009 7:32 pm | |
| Logo assim que ela termina de beber, você percebe que ela cai para trás no banco, atingindo a cabeça no chão e ficando de pernas abertas pra cima, uma no balcão e a outra em cima da sua perna que se curva devido o apoio do banco que você está. Ela então diz (com os olhos fechados e com cara de quem está dormindo):
- Mas é tolice... a força não é medida pela potência do Jutsu, mas sim pelo conhecimento que se tem em aplicar o jutsu... (brup) ... do que adianta mãos de pedra se essas mãos quase arrancam seus braços quando você as levanta?
Então ela gira o corpo, colocando uma das mãos sobre a barriga e retirando uma das pernas de cima de você, deixando a outra em cima do banco em que ela estava sentada.
OFF
Posição dela mais explicada: deitada no chão, pé por cima do banco, para cima, mão sobre o corpo, virada de lado e de face pra você, ainda de olhos fechandos e aparentemente roncando. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante Qui Mar 26, 2009 7:55 pm | |
| Olho para ela se dar muita importância a posição dela.
- A bebida já está afetando seu raciocínio. Eu disse que o jutsu que CRIEI está acima do meu corpo. Porém, como foi criado por mim sem nenhuma ajuda de outros deu nisso infelizmente.
Então tranquilamente bebo dois copos.
- Por isso preciso treinar para meu corpo não se destrua por causa do jutsu.
Então volto a olhar nos olhos dela virando outro copo. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante Qui Mar 26, 2009 8:07 pm | |
| Por mais que você procurasse os olhos dela, ela está de olhos fechados e não podem ser vistos. Então Sonsaku some. Ela simplesmente desaparece e ao olhar ao redor, você nota que ela está atrás de você se encostando em seus ombros. Ela sussura em seus ouvidos:
- Não... você que ainda não entendeu nada... Não adianta treinar o seu corpo. Não está na hora de você usar o Shampoo aí... Você deve adquirir resistência. E isso só se pega quando você evoluir alguns quisitos básicos... mas o seu problema não é físico... não pelo que vejo.
Ela então passa as mãos por seus ombros e percorre seu corpo até sua cintura, onde ela retorna para mais acima pela frente, no abdômen, até chegar em seu peito. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante Qui Mar 26, 2009 8:21 pm | |
| Continuo bebendo como se ela ainda estivesse do meu lado. Então tendo olha-la de lado virando a cabeça o máximo possivel sem tocar a face dela com a ponta do nariz.
- Quanto a físico não tenho como negar estou em boa forma.
Bebo mais um pouco, olhando para o balcão.
- Ressistência? Evoluir que quesitos? | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante Qui Mar 26, 2009 8:49 pm | |
| Ela finalmente abre os olhos e olha para Haitane. Esse sente um poder estranho e rapidamente a encara. Sonsaku diz:
- O chakra. Quanto mais resistente e potente o nosso chakra é, mais resistentes e fortes ficamos.
Ela se desencosta cabaleante e diz:
- Hai-lindinho, me encontre amanhã bem cedo na entrada da vila. Quero lhe mostrar uma coisa...
Então ela começa a sair, seguindo na direção daquela escada pro segundo andar. No caminho ela resmunga:
- Merda, vou dormir de sem foda... | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante Sex Mar 27, 2009 1:18 pm | |
| Parece que o garotinho lá vai ter um bela festa!"
Coloco minhas mãos cruzadas sobre o balcão e coloco minha cabeça sobre elas. Então viro minha cabeça para o lado da escada e acompanho ela com o olhar.
- Barman, tem algum cafofu para me deitar? Afinal não quero voltar para o centro medico.
"Afinal da ultima vez que foi para um hospital embreagado me passaram um sermão chato e além disso iria dormir sozinho com a Hime pegaria mal para mim."
Fala alto o suficiente para ser escutado tanto pela Sonsaku quanto pelo Barman que estava do lado oposto a ela. | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante Sáb Mar 28, 2009 10:57 am | |
| O Barman diz:
- Amigo conheço uma boa estalagem aqui perto...
Então ele é interrompido por Sonsaku que diz:
- Se quiser, lindinho, pode dormir no meu cafofo...
Ela olha para você e pisca. | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante Sáb Mar 28, 2009 12:06 pm | |
| - Isso evitaria desencontros para o treino de amanhã...
Levanto-me e vou andando um pouco cabaleante, afinal havia só tomados 6 garrafas muito pouco para um noite. Para na escada e faço sinal cavalheiro para ela.
- Primeiros as damas...
"Afinal talvez ela quere esconder a 'destruição' da barata.. hehe. Além do mais mamãe disse para ser cortez quanoo nos ofereçem abrigo depois de uma 'fiesta' assim". | |
|
| |
Lord Malka Fundador
| Assunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante Sáb Mar 28, 2009 12:35 pm | |
| | |
|
| |
Haitane Hirou Nível 9
| Assunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante Ter Abr 07, 2009 9:51 pm | |
| - ObrigadoAcho estranho ele me olhar assim depois da pergunta, eu entendo a razão. "Nossa ela é tão mal assim... se não tivesse me libertado do jutsu, ela teria me jogado para fora?"Abro um sorriso. - Não... ela até me pediu para voltar para almoçar com ela. Se ela aparecer antes de voltar diga que foi para o campo de treinamento, por favor.Então saio do bar e vou para o campo de treinamento pegando um ou outra informação para me localizar, afinal sabia onde era o leste mas não onde fica o campo. Finalmente entro no campo e vejo se estou acompanhado ou não. "Afinal vou treinar um kinjutsu... não posso dar bandeira."- Spoiler:
ps.: Posto em que local? se for criar um coloca de manhã assim que der.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante | |
| |
|
| |
| Drunken - Bar e Restaurante | |
|