Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Upload10Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Voting_barDrunken - Bar e Restaurante - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Upload10Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Voting_barDrunken - Bar e Restaurante - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Upload10Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Voting_barDrunken - Bar e Restaurante - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Upload10Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Voting_barDrunken - Bar e Restaurante - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Upload10Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Voting_barDrunken - Bar e Restaurante - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Upload10Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Voting_barDrunken - Bar e Restaurante - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Upload10Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Voting_barDrunken - Bar e Restaurante - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Upload10Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Voting_barDrunken - Bar e Restaurante - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Upload10Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Voting_barDrunken - Bar e Restaurante - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Upload10Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Voting_barDrunken - Bar e Restaurante - Página 2 Upload11 

 

 Drunken - Bar e Restaurante

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 12:42 pm

Sonsaku olha para Katai e então olha para Haitane. Por alguns instantes Katai imagina que ela aceitar a proposta, mas por fim ela lhe dá um soco no queixo com certa concentração de chakra que lhe faz subir e quebrar o teto avançando para um andar a cima.

Então Sonsaku olha para Haitane e diz:

- Com linceça, vou destruir uma barata...

E se retira, indo para o segundo andar do Drunken.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 2:29 pm

Depois que eles se retiram volto a beber.

"Sei qual barata vai destruir."

Depois de uma Hora e meia e quatro garrafas sakê ordinário. Então olho para o barman.

- Quanto foi as quatro garrafas?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 2:36 pm

Sonsaku aparece e então diz:

- Não disse que será pela minha conta lindinho?

Então ela sorri, erguendo a mão e limpando alguma coisa no lábio inferior de sua boca, algo que você não consegue ver. Ela senta-se ao seu lado e então diz ao barman:

- Me dá uma "branquinha"...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 3:00 pm

Olho para ela pedindo um branquinha como aquela que havia me dado.

- Que eu me lembre você havia me dispensado depois do que o Uchiha havia feito. Além do mais estou pagando só as que bebi depois disso mas se você quer pagar, não vejo problema nenhum.

Então olho para o barman trazendo o pedido dela.

"Que tipo de bebida é essa."

- Que tipo de bebida é essa afinal?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 3:07 pm

Olho para Haitane com grande ternura e digo:

- Não te dispensei lindinho, somente tenho uma pequena queda a tratar pequenos moleques como eles devem ser tratados. Ele pediu para receber os hematomas...

Então ela pára olhando para a bebida que acabara de chegar e responde à sua pergunta:

- Essa é uma bebida destilada similar ao sakê, porém de gosto idêntico, mas que possui propriedades especiais. É feita com ingredientes caros e especiarias que ampliam a força de um Shinobi que use o meu estilo de luta... você gosta de treinar, certo?

Então ela olha para você, ainda com aquele olhar de desejo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 3:23 pm

"Sei... Hematomas engana outro."

- Desde que decidir virar um ninja, resolvi que seria o melhor...

Então olho para o copo que estava bebendo, ficando sem falar por algum tempo depois tomo um gole para tomar coragem

- Fiz uma promessa.

Olho para Souzaku.

- E vou fazer isso... nem que para isso meu corpo tenha que sentir as maiores dores do mundo, ou seja, treinaria mesmo no pior dos infernos para realizar isso. - então me lembro do treino do shunpo - Na ultima vez, meu corpo fiquei na cama por três dias depois de terminar o Shunpo.

Então virou outra dose.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 7:15 pm

Sonsaku olha para Haitane frazindo as sombrancelhas e diz:

- Você acha que isso vai lhe tornar mais forte? Está tão enganado quando o Uchiha...

Então ela vira-se e pega a "branquinha", retira a rolha fazendo com que um cheiro forte de sakê, parecido com aquele seu, porém mais forte. Ela vira a garrafa e você a vê tomando-a por completo.

Haitane se assusta quando percebe que todosno bar, ao ver a cena, começam a sair do local desesperadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 7:24 pm

- A dor é o melhor caminho para aprendizado, sempre acreditei nisso.

Então volto a beber mas três copos.

- Lógico que ficar estourado por causa de um jutsu não é bom. Principalmente, quando se tem certa dificuldade para usa-lo. Porém mais um dia vou dominar completamente ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 7:32 pm

Logo assim que ela termina de beber, você percebe que ela cai para trás no banco, atingindo a cabeça no chão e ficando de pernas abertas pra cima, uma no balcão e a outra em cima da sua perna que se curva devido o apoio do banco que você está. Ela então diz (com os olhos fechados e com cara de quem está dormindo):

- Mas é tolice... a força não é medida pela potência do Jutsu, mas sim pelo conhecimento que se tem em aplicar o jutsu... (brup) ... do que adianta mãos de pedra se essas mãos quase arrancam seus braços quando você as levanta?

Então ela gira o corpo, colocando uma das mãos sobre a barriga e retirando uma das pernas de cima de você, deixando a outra em cima do banco em que ela estava sentada.



OFF

Posição dela mais explicada: deitada no chão, pé por cima do banco, para cima, mão sobre o corpo, virada de lado e de face pra você, ainda de olhos fechandos e aparentemente roncando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 7:55 pm

Olho para ela se dar muita importância a posição dela.

- A bebida já está afetando seu raciocínio. Eu disse que o jutsu que CRIEI está acima do meu corpo. Porém, como foi criado por mim sem nenhuma ajuda de outros deu nisso infelizmente.

Então tranquilamente bebo dois copos.

- Por isso preciso treinar para meu corpo não se destrua por causa do jutsu.

Então volto a olhar nos olhos dela virando outro copo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 8:07 pm

Por mais que você procurasse os olhos dela, ela está de olhos fechados e não podem ser vistos. Então Sonsaku some. Ela simplesmente desaparece e ao olhar ao redor, você nota que ela está atrás de você se encostando em seus ombros. Ela sussura em seus ouvidos:

- Não... você que ainda não entendeu nada... Não adianta treinar o seu corpo. Não está na hora de você usar o Shampoo aí... Você deve adquirir resistência. E isso só se pega quando você evoluir alguns quisitos básicos... mas o seu problema não é físico... não pelo que vejo.

Ela então passa as mãos por seus ombros e percorre seu corpo até sua cintura, onde ela retorna para mais acima pela frente, no abdômen, até chegar em seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 8:21 pm

Continuo bebendo como se ela ainda estivesse do meu lado. Então tendo olha-la de lado virando a cabeça o máximo possivel sem tocar a face dela com a ponta do nariz.

- Quanto a físico não tenho como negar estou em boa forma.

Bebo mais um pouco, olhando para o balcão.

- Ressistência? Evoluir que quesitos?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 8:49 pm

Ela finalmente abre os olhos e olha para Haitane. Esse sente um poder estranho e rapidamente a encara. Sonsaku diz:

- O chakra. Quanto mais resistente e potente o nosso chakra é, mais resistentes e fortes ficamos.

Ela se desencosta cabaleante e diz:

- Hai-lindinho, me encontre amanhã bem cedo na entrada da vila. Quero lhe mostrar uma coisa...

Então ela começa a sair, seguindo na direção daquela escada pro segundo andar. No caminho ela resmunga:

- Merda, vou dormir de sem foda...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 1:18 pm

Parece que o garotinho lá vai ter um bela festa!"

Coloco minhas mãos cruzadas sobre o balcão e coloco minha cabeça sobre elas. Então viro minha cabeça para o lado da escada e acompanho ela com o olhar.

- Barman, tem algum cafofu para me deitar? Afinal não quero voltar para o centro medico.

"Afinal da ultima vez que foi para um hospital embreagado me passaram um sermão chato e além disso iria dormir sozinho com a Hime pegaria mal para mim."

Fala alto o suficiente para ser escutado tanto pela Sonsaku quanto pelo Barman que estava do lado oposto a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 10:57 am

O Barman diz:

- Amigo conheço uma boa estalagem aqui perto...

Então ele é interrompido por Sonsaku que diz:

- Se quiser, lindinho, pode dormir no meu cafofo...

Ela olha para você e pisca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 12:06 pm

- Isso evitaria desencontros para o treino de amanhã...

Levanto-me e vou andando um pouco cabaleante, afinal havia só tomados 6 garrafas muito pouco para um noite. Para na escada e faço sinal cavalheiro para ela.

- Primeiros as damas...

"Afinal talvez ela quere esconder a 'destruição' da barata.. hehe. Além do mais mamãe disse para ser cortez quanoo nos ofereçem abrigo depois de uma 'fiesta' assim".
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 12:35 pm

OFF para Haitane


Post em Drunken 2º Andar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 9:51 pm

- Obrigado

Acho estranho ele me olhar assim depois da pergunta, eu entendo a razão.

"Nossa ela é tão mal assim... se não tivesse me libertado do jutsu, ela teria me jogado para fora?"

Abro um sorriso.

- Não... ela até me pediu para voltar para almoçar com ela. Se ela aparecer antes de voltar diga que foi para o campo de treinamento, por favor.

Então saio do bar e vou para o campo de treinamento pegando um ou outra informação para me localizar, afinal sabia onde era o leste mas não onde fica o campo. Finalmente entro no campo e vejo se estou acompanhado ou não.

"Afinal vou treinar um kinjutsu... não posso dar bandeira."

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Drunken - Bar e Restaurante   Drunken - Bar e Restaurante - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Drunken - Bar e Restaurante
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Restaurante "Churrasco de Urso"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Hotaru :: Dentro da Vila-
Ir para: