Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Academia Ninja | |
|
+4hallnoxx Souzoke Sagara Myka Lord Malka 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8407 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Academia Ninja Qui Nov 13, 2008 4:30 pm | |
| "Esse olhar dela... Ele lembra... Não. Isso é bobagem. Todos deste clã devem ser assim".
Balanço a cabeça negativo e disfarço, comentando com sorriso entre os lábios:
- Você é bem confiante e convecida de seu potencial. Mas, claro, isso é normal para alguém do seu clã... Tem uma tradição grandiosa em Konoha. | |
| | | Lord Malka Fundador
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005193 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Academia Ninja Qui Nov 13, 2008 5:08 pm | |
| __ OFF para Myka __ Você não encontra nada nele que identifique um clã próprio. Mas lembra de uns rumores sobre uma criança maldita que vivia nos aredores da cidade trajando roupas vermelhas. Esse boato era espalhado por alguns membros de seu clã. __ Narrando para Todos __ O Senshou sensei começa a adentrar a sala. Ele é fisicamente muito parecido com o o Sai, porém um pouco mais velho. Pálido como ninguém. Sem demora ele se posiciona ao centro e diz: - Olá... gostaria que se organizassem em fila, seguindo a inicial de seus primeiros nomes. A aqui, B aqui, C aqui, ... (ele segue com sua descrição e acenando para onde cada um deveria seguir) | |
| | | Myka Nível 4
Número de Mensagens : 360 Idade : 33 XP : 6318 Data de inscrição : 26/08/2008
| Assunto: Re: Academia Ninja Qui Nov 13, 2008 5:28 pm | |
| Olho para o sensei chegando, mas ouço Sozano falar sobre meu clã então volto a atenção para ele com uma face séria e digo:
- Os Uchiha?! Ah... eles que se danem...
Então começo a me levantar e com um sorriso meigo eu digo:
- Myka... | |
| | | hallnoxx Moderador
Número de Mensagens : 1915 Idade : 40 Jogos Ativos : Ko Personagens : Ku XP : 8407 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Academia Ninja Qui Nov 13, 2008 5:41 pm | |
| "Hum, que rude... Mas tudo bem"... - dou um sorriso irônico.
Me levanto, indo imediatamente para fila onde foi designado para aqueles com a inicial S. E fico esperando o próximo procedimento do Senshou-sensei. | |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8034 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Academia Ninja Qui Nov 13, 2008 6:09 pm | |
| Eu estava distraído pensando em 'coisas' e nem percebi que o sensei já havia chegado, que estava botando todos em filas separadas pela primeira letra do nome, corro pra o meu lugar, a espera das explicações sobre o teste, isso se ela ainda não foram ditas...
"Eu tenho que parar de ser tão distraído." | |
Número de Mensagens : 3108 Idade : 38 XP : 1000005193 Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Academia Ninja Qui Nov 13, 2008 7:33 pm | |
| ___ Narrando para Todos __ Senshou vira-se para todos, após a arrumação na sala e diz: - Estudantes da Academia Ninja de Konoha! Esse ano temos algumas supresas para vocês. A primeira delas é que os testes serão feitos separadamente, turma A, da turma B, da Turma C e assim por diante, seguindo as iniciais dos nomes de vocês. A segunda é um bônus que será dado ao aluno que descobrir a falha secreta... e a terceira é que todos vocês serão vigiados por alguns ANBUs. Esses irão vigiar sempre sua guarda. Se uma bolinha colorida estourar em você, você automaticamente repete... Agora ouçam! Caminhem todos para as salas, estamos seguindo para a primeira fase do teste: Prática de Selos! | |
| Assunto: Re: Academia Ninja Qui Nov 13, 2008 7:38 pm | |
| Sigo o caminho com calma, enquanto tento perceber algo de diferente ou estranho, mas não consigo natar nada demais, só o aparente nervosismo do Suzano, espero que ele se de bem.
"Que 'falha' será essa?" | |
| Assunto: Re: Academia Ninja Qui Nov 13, 2008 7:51 pm | |
| ___ Narrando para Todos ___ Enquanto todos vocês caminhavam, um dos estudadntes é atingido por alguma coisa, vinda do nada, que estoura e manda sua roupa de tinta vermelha. Uma máscara trazendo um ANBU surge por atrás de uma porta e então uma voz feminina diz: - Você está dispensado. Falhou no teste...Então a face some por trás da porta. Senshou faz uma cara um tanto triste, mas não diz nada. Sozano segue para a Sala G-I Myka segue para a sala C-III Haru segue para a sala A-I | |
| | | Myka Nível 4
| Assunto: Re: Academia Ninja Qui Nov 13, 2008 7:53 pm | |
| Quando eu estiver virndo a esquina, deixando ambos longe do meu campo de visão, mando-lhes um beijo, olhando para Suzano e dando uma piscadela. Após sumir da vista deles dou um sorriso malicioso. Na sala nova, olho para todos e então penso comigo mesmo:
"Que merda, o que vou fazer com tanta gente aqui? Odeio isso..." | |
| Assunto: Re: Academia Ninja Qui Nov 13, 2008 7:57 pm | |
| Sigo para a sala um tanto assustado, dessa vez prestando atenção em tudo ao meu redor, para evitar ser atingido, fecho meus olhos, para me concentrar um pouco mais antes de seguir a frente. Tento ignorar o beijo que a Uchiha nos mandou. Embora da minha parte ache isso dificil. "Ele podia ter dito que conhecia ela." | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Academia Ninja Sex Nov 14, 2008 1:35 am | |
| "Aquela garota, sinto que ela irá aprontar alguma coisa, com aquele olhar debochado... Será verdade que ela não se importa com os Uchihas? Bem, vou deixar para pensar nisso depois"...
Neste momento, tento perceber os sinais da falha secreta... Além disso, fico observando discretamente as mãos dos instrutores e ANBUS que estão em volta, para ver alguma formação de selo ou algum movimento brusco...
"Mesmo assim, será aque evitarei essas armadilhas"? - penso temeroso.
Neste momento, entrando na sala designada, a "G-I", a minha ansiedade está dobrada para início do primeiro teste. | |
| Assunto: Re: Academia Ninja Sex Nov 14, 2008 2:51 pm | |
| ___ Narrando para Suzano ___ Você entra na sala G-I e encontra um Instrutor que carrega a máscada da ANBU. Ele estava aguardando você e todos os outros alunos que entram contigo na sala. Inicialmente a sala fika um tanto cheia. | |
| | | Jhon Fake
Número de Mensagens : 58 Idade : 36 Jogos Ativos : 1 Personagens : 1 XP : 5895 Data de inscrição : 14/11/2008
| Assunto: Re: Academia Ninja Sex Nov 14, 2008 3:06 pm | |
| Olho para aquela turma cheia e então dou um leve sorriso. Espero que o ultimo de aloje e então começo:
- A primeira missão de vocês hoje é demonstrar que estão próximos do nível Gennin. Primeiramente gostaria de que vocês executassem dois jutsus: Bushin no Jutsu e Henge no Jutsu. Será que vocês são capazes? Bem, começem a vir aki, cinco a cinco, para iniciar a demonstração.
Logo que eles começam a se levantar, eu chamo Dokun e Iruma (meus cães ninjas que estavam ocultos).
- Eles irão observar seus testes... alguma pergunta?
Logo em seguida aguardo para ver se algum deles faz menção à alguma dúvida. | |
| Assunto: Re: Academia Ninja Sex Nov 14, 2008 5:34 pm | |
| Continuo seguindo até chegar na sala A-I, dentro de min uma pequena ansiedade começa a crescer, principalmente por causa do silÊncio que impera a sala.
"A-I, espero ser o primeiro, assim como a minha sala." Concluo meu pensamento sem poder esconder um sorriso no rosto, o que me ajudava a manter a calma. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Academia Ninja Sex Nov 14, 2008 6:30 pm | |
| "Que estranho. Porque a evocação de cães ninjas, para observar os candidatos fazerem os jutsus?"
Entretanto, eu decido não perguntar sobre isso. E sim, reparar as intenções daquilo, diferente se alguém naquela sala faria a pergunta. Se os exercícios começarem, ficarei observando se tem algo errado...
Além disso, enquanto aguardava minha vez para fazer os jutsus solicitados, novamente observava desconfiado em volta a formação das mãos daquele ANBU... Afinal, ainda me lembrava daquela primeiras recomendações do ANBU, antes de entrar nesta sala.
"Tudo que me resta por enquanto, se eu não descobrir nada, é seguir as recomendações"... | |
| Assunto: Re: Academia Ninja Sex Nov 14, 2008 7:39 pm | |
| ___ Narrando para Haru ___ Enquanto você entrava na sala nota algo de muito incomum. O Hokage estava dentro da sala observando todos os alunos entrar e se posicionar em suas cadeiras. Ele acenava sorrindo e dizia: - Bom dia, sentem-se por favor.Então, quando todos estão sentados, ele continua: - Eu gostaria de dizer que neste ano haverá algumas modificações nas escolhas dos novos Gennins. Porque isso? Simples... há uma guerra lah fora em que nossos ninjas estão trabalhando arduamente para desenvolver um princípio de paz entre nações. Então a nova geração será escolhida de forma a proporcionar isso. E é por esse motivo que eu estou aqui... haverá uma equipe este ano que será treinada por mim. E o primeiro deles sairá desta turma. Estou contente em saber que há grandes prodígios aqui e que todos aqueles que não obtiverem sucesso neste ano, serão Gennins muito melhores no ano que vem. Bem, para começar eu gostaria de pedir que viessem de dois em dois aqui na frente e esses dois executassem dois jutsus: Bushin no Jutsu e Henge no Jutsu. Comecem por esta fila aqui...Ele aponta para a fila onde está Haru, o primeiro da fila. | |
| Assunto: Re: Academia Ninja Sex Nov 14, 2008 7:43 pm | |
| ___ Narrando para Suzano ___ Você nota que o ANBU não gesticula nada. Ele somente observa a sala e não os alunos. Os cães observam o progresso dos jutsus e vão classificando os alunos em Aprovado e Negado. Logo o tempo se passa e chega a sua vez de ser um dos cinco. Quando você se levanta, nota que o ANBU possui sua aparência física nublada, como se ele sumisse e aparecesse. Então dois alunos bem próximos de você são marcados por tinta vermelha e amarela. | |
| | | Jhon Fake
Número de Mensagens : 58 Idade : 36 Jogos Ativos : 1 Personagens : 1 XP : 5895 Data de inscrição : 14/11/2008
| Assunto: Re: Academia Ninja Sex Nov 14, 2008 7:44 pm | |
| Após a marcação das tintas, viro-me para ambos e digo:
- Vocês estão fora. Espero que melhorem para o ano que vem. E você... (aponto para Suzano)... Não olhe para mim desse jeito. Fike atento a todos, pois poderá ser atingido por outros que estão aqui nesta sala.
Volto-me a prontidão da vigilia. | |
| Assunto: Re: Academia Ninja Sex Nov 14, 2008 7:49 pm | |
| "O Hoka...Ka...kage, o homem mais forte de Konoha, e ele vai treinar um time! Eu tenho que ser desse time!"
Sigo para onde o Hokage-sama falou, um tanto nervoso, me concentro um pouco, faço os selos necessários.
*Bushin no Jutsu*
Ao mesmo tempo que com minha outra mão realizo:
*Henge no Jutsu*
Tomei a forma do proprio Hokage, e esperei que ele examina-se meus Jutsus. | |
| | | hallnoxx Moderador
| Assunto: Re: Academia Ninja Sex Nov 14, 2008 8:11 pm | |
| "É verdade, não posso me deixar levar por essas distrações!"
Imediatamente, me ponho em posição, ficando mais determinado e concentrado. E assim, me preparo para executar os jutsus solicitados pelo exercício.
Diante dos cães ninjas, executo os primeiro movimento de selo, evoco:
*Bushin no Jutsu*
Espero alguns segundos e após a execução deste jutsu, com as minhas mãos se movimentam para formar outro selo e evocar:
*Henge no Jutsu*
E então, tomo a forma do ANBU que estava presente na nossa avaliação e aguardo, ficando a mercê da avaliação dos cães ninjas... | |
| Assunto: Re: Academia Ninja Seg Nov 17, 2008 12:23 pm | |
| ___ Narrando para Myka ___ Myka adentra a sala, nota que não há ninguém no local. Então quando todos começam a se sentar uma voz atravessa o ambiente, sem que seja vista nenhuma pessoa. Essa voz diz: - Sentem-se rapidamente, que não tenho o dia todo.Não muito amistosa, a voz feminina cruza o coração de todos como uma faca, fazendo com que todos sentem-se como se caíssem nas cadeiras. Myka sente akela voz, ela conhecia tal pessoa, mas não tinha muita certeza sobre isso. | |
| | | Myka Nível 4
| Assunto: Re: Academia Ninja Seg Nov 17, 2008 12:30 pm | |
| Me sento e busco observar, não só com a visão, mas com todos os meus sentidos, onde estaria ela. | |
| Assunto: Re: Academia Ninja Seg Nov 17, 2008 12:52 pm | |
| ___ Narrando para Myka ___ Antes que você conseguisse encontrar alguma coisa, ouve-se o disparo dakelas bolas de tinta e sem que você perceba, seu Sharingan desperta parcialmente, deixando-a perceber que as esferas estavam direcionadas a você. OFFPoderá fazer um teste de Destreza+Esportes (dif. 5 por causa do seu Sharingan) para se esquivar das bolas de tinta. | |
| | | Myka Nível 4
| Assunto: Re: Academia Ninja Seg Nov 17, 2008 12:54 pm | |
| Notando o disparo, eu tento me esquivar.
"Que merda, me ausentei da minha guarda para poder localizar aquela voz."
Então simplesmente rolo pro lado.
OFF: (6 dados) | |
| Assunto: Re: Academia Ninja Seg Nov 17, 2008 12:54 pm | |
| O membro 'Myka' realizou a seguinte ação: Lançar os dados
'd10' : 4, 3, 7, 3, 9, 1 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Academia Ninja | |
| |
| | | | Academia Ninja | |
|