Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Upload10Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Voting_barMuralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Upload10Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Voting_barMuralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Upload10Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Voting_barMuralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Upload11 
hallnoxx (1915)
Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Upload10Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Voting_barMuralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Upload11 
Lizzy (1883)
Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Upload10Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Voting_barMuralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Upload11 
admin3 (1732)
Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Upload10Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Voting_barMuralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Upload11 
kelavra (1509)
Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Upload10Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Voting_barMuralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Upload11 
Narração (1259)
Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Upload10Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Voting_barMuralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Upload11 
Lorelei (742)
Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Upload10Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Voting_barMuralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Upload11 
Arashi (606)
Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Upload10Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Voting_barMuralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Upload11 

 

 Muralhas (parte de fora da Vila)

Ir para baixo 
+2
Haitane Hirou
Lord Malka
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 5:30 pm

"Hime está bem!? Que bom, mas eu ainda queria ver como ela estar"

Vendo que a situação na cidade:

- Haru, Katai, precisamos decidir o que fazer... Manko falou que Haitane e Hime estão com a situação sobre controle, mas eu ainda queria verificar se está tudo bem com eles...


"Provavelmente estou agindo mais pela emoção do que pela razão"...


Faço um bushin pra seguir na direção da onde Manko veio, pra encontrar Hime e Haitane e então peço pra Gaki:

- Gaki! Você e meu bushin, vão localizar Hime e Haitane, pra ver se eles precisam de algo. Nós vamos ajudar Manko nos livrarmos desses inimigos!

E então salto pra direção em que Manko seguiu, esperando que Haru e Katai me sigam.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 10:12 am

Gaki afirma e sai rapidamente com seu Bushin. Você percebe que todos os Mankos já sumiram de vista. A cidade está inquieta, sons estranhos e estrondos são ouvidos dos combates internos.


OFF

Sozano, pode postar como Bushin nos tópicos pertinentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara


Masculino
Número de Mensagens : 1934
Idade : 33
XP : 7983
Data de inscrição : 23/10/2008

Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 1:12 am

Quando vejo que no fim Katai tinha um plano reserva, fico com um tanto de raiva no inicio por ele não ter me contado sobre onde estava a mulher, mas depois me acalmo ao concluir que provavelmente ele fizera aquilo para que o inimigo não desconfiasse de suas verdadeiras intenções, quando saimos do cemitério e encontramos Manko, ele nos elogia, mas eu de certo modo não gosto disso, não achei que tivesse sido muito útil a verdade é que eu estava tão impressionado com o poder do selo todo esse tempo, que havia esquecido, de certa forma, de desenvolver minha propria força, eu havia me agarrado a idéia de que o poder do selo era o meu poder, mas depois de ter encontrado o meu outro "eu" e principalmente depois de ouvir as palavras do Fausto em minha mente, ainda há pouco, eu vi que estava realmente equivocado eu ainda não controlava aquele poder, e não ia ser fortalecendo-o que eu consiguiria domina-lo. Volto a realidade quando vejo o bushin do Sozano e o Gaki indo embora atras da Hime então me viro pra ele e falo:

-Sozano acho melhor você ir junto com o Katai, primeiro porque você esta quase sem chakra para usar seus genjutsus logo sua melhor opção numa luta seria o gakiken por isso não é muito bom você se separar do Gaki, segundo o Katai também gastou muito chakra na luta não acho que esteja em condições de lutar ainda, você assim como eu, precisa de um descanço, você dois vão na frente encontrar a Hime e o Haitane e eu procuro uma rota melhor então você e o gaki me acham pelo cheiro depois e vamos todos juntos.

Quando vejo a expressão dele eu digo:

-Não se preocupa eu realmente não pretendo lutar sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
hallnoxx
Moderador
Moderador
hallnoxx


Masculino
Número de Mensagens : 1915
Idade : 40
Jogos Ativos : Ko
Personagens Personagens : Ku
XP : 8356
Data de inscrição : 22/10/2008

Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 6:57 pm

"Não sei por que... Estou pensando nela... Que está no hospital"...

Vendo que a situação na cidade, ainda hesitando, simplesmente peço dele:

- Haru, eu ainda queria seguir para a cidade... Pois, Manko disse que a situação entre Hime e Haitane está segura. Mas você tem razão sobre me separar de Gaki... Afinal, estou com pouco chakra...

Vendo que a situação na cidade, ainda hesitando, simplesmente peço dele:

- Assim que puder, volto para ajuda-los... Eu irei sozinho atrás deles, já que Manko disse que eles estavam bem... Mas... Haru, por favor procure por Yumi-sama e Aska... Katai acompanhará você por ter o sharigan, e ele importante para analisar as buscas de vocês e possíveis inimigos... Se bem que gostaria de ir, caso precisem do faro... Afinal, as pessoas da cidade correm perigo também...


Espero saber a opinião de Katai para ver o que ele decidia, antes de pensar seguir atrás de meu bushin e de Gaki, que deles já esperam que me digam se Hime e Haitane estão bem
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 11:15 pm

Quando vamos nos aproximando da vila começo a diminuir a velocidade passando a andar mais cauteloso e tentando esconder-me. Nossa chegada poderia ajudar alguem desde que não percebam nossa aproximação.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 11:20 pm

Chegando perto da vila vocÊs notam uma incrível cúpula de gelo roxo se formando próximo dalí. Neste momento todos aqueles que presenciaram o ataque à Konoha lembram-se daquela garota da bijuu do Gelo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 11:23 pm

- Aquela vaca.....

Perco toda a calma que vinha tendo e vou o mais rápido possivel para perto da cúlpula de gelo.

" Você vai ver sua desgraçada duma figa... "
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 10:31 pm

Lee te segue. Vocês chegam próximos da cúpula, pela parte de fora da vila. O gelo é frio o suficiente para congelar todas as pequenas plantas que estão próxima na área de 1 metro da barreira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 10:36 pm

- Como vamos entra nisso ai?

Começo a circundar a cupula procurando por algum indicio de fraqueza pu imperfeição que permita-me entrar nela.

" Droga tenho que acabar com ela mais fazer ela falar antes sobre como descongelar as pessoas... "
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 10:56 pm

Chego logo atrás do lee ainda carregando o Goku nos seios. Sem crer que o que aconteceu com konoha poderia acontecer aqui. Porém começo a procurar pelo cheiro do Sozano para saber se ainda está bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 10:59 pm

Hime sente o cheiro de Sozano forte. Ele estava alí por perto.

Haitane percebe que não há aberturas na cúpula, ela aparentemente está prendendo Haru e 10 Ganisha, provavelmente clones. Não era mais visto nada por perto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 11:03 pm

Olho para o Lee e o Hirou.

- Encontrei o Soz-kun talvez ele possa nos dar um idéia sobre a situação atual... Vamos até lá?

Fico esperando a resposta deles mas tinha um desejo muito forte de correr naquela direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 11:07 pm

Não conseguindo um solução melhor e olho para o Lee, vendo que ele compartilhava da mesma resposta que eu concordo com a Hime.

- Vamos realmente precisamos de mais informações?

" Principalmente por causa da minha irmã "

Fico pronto para segui-la até onde os outros estavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 11:15 pm

Lee confirma para Hai e para Hime. Logo em seguida ele diz:

- Sinto pela terra que essa cúpula está por baixo do solo também... na verdade é uma esfera e não uma cúpula. é melhor irmos logo...

Ele se adianta se mantendo próximo de Hai e Hime.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou


Masculino
Número de Mensagens : 2534
Idade : 41
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9200
Data de inscrição : 24/10/2008

Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 10:32 pm

Continuo seguindo a Hime enquanto ela nos guia pelo cheiro para o local aonde está o Sozano. Porém não tiro o olho da barreira queria ver se percebia algo do que acontece lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka Hime
Fake
Fake
Inuzuka Hime


Feminino
Número de Mensagens : 321
Idade : 40
Jogos Ativos : Kon
Personagens Personagens : Inuzuka
XP : 6173
Data de inscrição : 09/12/2008

Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 3:23 am

Vejo que o Goku estava exausto e dormia traquilamente. Então paro e tento localizar outra vez o cheiro do Soz.

- Vamos é por aqui...

Mudo o pouco o caminho para chegar o mais rápido possivel até eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Malka
Fundador
Fundador
Lord Malka


Masculino
Número de Mensagens : 3108
Idade : 37
XP : 1000005142
Data de inscrição : 30/04/2008

Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 12:55 pm

Podem postar no campo de treino.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tocadt.com
Conteúdo patrocinado





Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muralhas (parte de fora da Vila)   Muralhas (parte de fora da Vila) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Muralhas (parte de fora da Vila)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Muralhas de Las Noches
» Muralhas de Pedra - Entrada de Suna
» Cap 12 - Treinando Introspecto (parte I)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Naruto - DattebayoRPG :: GAME ON :: País do Fogo :: Hotaru :: Arredores de Hotaru-
Ir para: