| O Canal | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Narração Narrador
Número de Mensagens : 1259 Idade : 34 XP : 7286 Data de inscrição : 17/05/2010
| |
| |
Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8560 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: O Canal Sex Abr 29, 2011 10:44 pm | |
| Meio atordoada olhei em volta sem entender. Acariciei minha barriga e me notei em estágio avançado de gravidez. Tinha voltado a outra realidade?! Ou acordado do pesadelo?! Aquela não me parecia a nave Aaba que encontrei o outro Kola, Uriel e Kamus. Onde estava afinal!? Terminei meu banho relaxante e peguei uma toalha ou roupão para me vestir. Assim que me cobri, sai daquele maravilhoso banheiro para descobrir onde estava agora. E o que tinha acontecido. | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: O Canal Sex Abr 29, 2011 11:00 pm | |
| Caminhei sem entender onde estava... Nem como eu sabia que aquela era a roupa certa a se vestir... Tão pouco quem era aquele cara e pq sorria para mim... Estava tão confusa e meio perdida que esfregava as mãos nervosamente enquanto procurava por respostas com os olhos. Temia ate perguntar e descobrir que estava em outro lugar completamente diferente e que minha loucura havia me consumido. | |
|
| |
Narração Narrador
| Assunto: Re: O Canal Sex Abr 29, 2011 11:13 pm | |
| Narrando para Abigail: | Aquele homem logo levantou o chapéu e disse:
- Não Abigail, você não está louca... Tudo o que aconteceu com você até agora, eu repito, tudo o que aconteceu, foi a mais dura realidade... De um modo e de outro, de um ponto de vista e de outro. Pode parecer estranho, pode parecer muita loucura, mas eu lhe afirmo que tudo que você passou é verídico. Eu mesmo estou aqui para responder toda e qualquer pergunta que tiver... Eu lhe trouxe aqui, da mesma forma que lhe mostrei o outro mundo... As dimensões em suas diversidades, em seus pontos de vistas. Aqui é o fim dos tempos, o encontro entre todas as formas de existência...
Ele sorri e aguarda a reação dela. | |
| |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: O Canal Sex Abr 29, 2011 11:17 pm | |
| Me sentei numa das cadeiras e comentei com aquele homem sem muito entender. - Vc está me dizendo que estou "viajando" entre dimensões?! Entre realidades paralelas?! Mas pq eu tô fazendo isso?! Como eu fiz isso?! Pra que?! Jurava que estava ficando louca... | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: O Canal Sex Abr 29, 2011 11:28 pm | |
| Ainda encarava o homem loiro com desconfiança e murmurei alisando meu ventre. - Vc tá me falando que foi a minha essência que me fez viajar por entre dimensões?! Mas... peraew... Como vc sabe de tudo isso?! Melhor... Quem ou o que exatamente é vc?! | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: O Canal Sex Abr 29, 2011 11:39 pm | |
| Fiquei meio estupefada com a revelação de Balthazar. Aquele era um dos demônios que Uriel tinha me contado. Pousei ambas as mãos sobre o ventre como se isso fosse proteger meu filho dele. Ainda o encarando com um pouco de seriedade perguntei. - Bom, Balthazar... Creio que nem precise me apresentar, pois vc sabe tudinho de mim... Mas o que me pergunto é o que diabos vc quer comigo aqui?! | |
|
| |
Narração Narrador
| Assunto: Re: O Canal Sex Abr 29, 2011 11:50 pm | |
| Narrando para Abigail: | Balthazar dá uma bufada leve e então diz:
- Eu? Sinceramnte, não quero nada. A humanidade é que precisa de você... Eu? Eu já fui feito perfeito, fui o primeiro dos três demônios, somente abaixo de nossa mãe Lilith. Eu tenho tudo o que eu quero e talvez até um pouco mais... Meu único problema é ver todos vocês, humanos de essência perfeita, vindo aqui e se destruindo aos poucos por sentimentos fragmentados por suas vidas divididas em todas as realidades... Um exemplo é o que você estava pensando agora à pouco. Você já estava achando que o sonho de Neviar, a realidade dos sonhos, onde tudo corre como a humanidade gostaria, que fosse a realidade enquanto a sua verdadeira realidade você acreditou que fosse um pesadelo, uma peça da sua cabeça. Por causa destes sentimentos, todos os outros escolhidos antes de você acabaram fracassando em destruir esse ciclo eterno que é o congelamento do tempo. Toda vez que um de vocês, escolhidos, morre e perde completamente seu objetivo, a realidade retrocede até pouco tempo antes da chegada das Necrifas, onde os anjos começavam a ser criados e todos os humanos do mundo são trocados de lugar até que outro escolhido seja colocado no seu lugar... Tem sido assim por milênios...
Como se tivesse falando em outra língua com Abigail, ele sorri e olha para ela de forma sínica. Sabia Ele puxa um cigarro do bolso e o acende lhe oferecendo um outro do maço. | |
| |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: O Canal Sex Abr 29, 2011 11:56 pm | |
| Realmente fiquei confusa com o que ele tinha me dito. Na verdade, estava tão confusa que nem entendi direito o que ele havia dito. Ergui a mão negando o cigarro que ele me oferecia. Sabia que aquilo não deveria me fazer bem, tão pouco ao meu filho em desenvolvimento em meu ventre. | |
|
| |
Narração Narrador
| Assunto: Re: O Canal Sáb Abr 30, 2011 12:03 am | |
| Narrando para Abigail: | Após guardar o cigarro, Balthazar vira-se para Abigail e continua:
- Ou seja, em sumo, vocês estão por vocês mesmos. Eu estou aqui somente para avisar, pois meu trabalho é verificar o andamento de vocês... Pelo que vejo, você está no mesmo caminho dos outros... Mas mudando de assunto, sobre Neviar, onde você está grávida de seis meses, a vida é um pouco distorcida do que você está acostumada. Lá a história seguiu de outra forma, a humanidade prosseguiu e os velhos habitos ainda se mantém. Algumas coisas mudaram, pois a humanidade percebeu que seus costumes arcaicos eram melhores do que o capitalismo que os trouxe à distruição. Um exemplo é o amor que você nutre por Kamael. Naquela realidade, os anjos não foram revelados, eles nasceram nas sombras e se infiltraram na humanidade sem revelar o que eram. Você se apaixonou logo por Kamael, como na sua realidade. Porém ele teve um fim trágico. Como na Terra, você mantém o amor por ele mesmo após sua morte, mas seu corpo pede por suas necessidades e você acabou deitando-se com seus subordinados... E pior do que isso, sabendo do amor deles por você, você ocultou deles que estava deitando com os três e agora que revelou à um deles o que fez, desencadeou um grande problema...
Após revelar tudo isso, ele dá uma longa tragada no cigarro e respira de forma a repor o fôlego. | |
| |
|
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: O Canal Sáb Abr 30, 2011 12:08 am | |
| O encarei com um tanto de raiva e comentei. - E como que eu ia saber que na outra realidade eu era uma vadia?! E...Depois me dei conta do que ele havia dito e arregalei os olhos falando. - Espera um instante... Vc disse três?! O.O Não me diga que me deitava com Kamus de livre e espontânea vontade... | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: O Canal Sáb Abr 30, 2011 12:19 am | |
| Voltei a me recostar abraçando meus ombros e olhando para o lado. - Eu não fui criada assim... Meus pais me ensinaram as coisas antigas como se fosse para serem seguidas... Não acho muito agradável me deitar com quem não amo... Posso sentir prazer, não nego que ate sinto, mas não é a msm coisa de qd se esta com quem se ama... Tudo fica muito melhor...Soltei um suspiro e comentei. - De qlq forma... Uriel da tal realidade Neviar, já sabe a verdade... Não acho certo mentir para eles... O que está feito, está feito... | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: O Canal Sáb Abr 30, 2011 12:35 am | |
| Voltei meu olhar para Balthazar e murmurei com a voz falhando. - Uriel não faria isso...Depois voltei a olhar para o lado e comentei. - De qlq forma já está feito... O resto é consequência... Não dá pra chegar no Uriel e dizer que estava brincando ou que estava confusamente louca... | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: O Canal Sáb Abr 30, 2011 12:44 am | |
| Voltei a alisar meu ventre e comentei um tanto desanimada. Pelo visto tinha feito mais mal achando que fazia o bem do que imaginava. Maldito foi o dia que nasci. - Sem mais perguntas, Balthazar... | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: O Canal Sáb Abr 30, 2011 12:49 am | |
| Dei de ombros e comentei. - Tenho certeza... De qlq forma... Sou humana ainda... Passível de muito erros... Posso ter mais dúvidas, futuras mas tvz só me lembre delas depois... O que já me foi dito é o suficiente para digerir por MUITO tempo... | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: O Canal Sáb Abr 30, 2011 1:03 am | |
| Fiquei um tempo ponderando as palavras de Balthazar. Como se não bastasse o destino de uma das realidades, pelo visto teria de enfrentar um destino diferente em várias outras. E o pior é que estraguei tudo em ambas as realidades que me encontrei. Kola de Kanis estava furioso comigo depois de uma briga nossa. E Uriel de Nuviar queria matar o outro Kola pq lhe contei de minha promiscuidade. Teria muito trabalho para consertar isso. Me levantei e alisando o ventre avantajado, atravessei a porta que Balthazar passou a fechando logo atrás de mim. | |
|
| |
Narração Narrador
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Canal | |
| |
|
| |
| O Canal | |