Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! O Canal 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! O Canal 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

O Canal 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
O Canal Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
O Canal Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
O Canal Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
O Canal Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
O Canal Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
O Canal Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
O Canal Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
O Canal Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
O Canal Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
O Canal Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
O Canal Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
O Canal Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
O Canal Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
O Canal Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
O Canal Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
O Canal Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
O Canal Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
O Canal Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
O Canal Upload10O Canal Voting_barO Canal Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

O Canal

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino
Número de Mensagens : 1259
XP : 7286

O Canal Empty
MensagemAssunto: O Canal   O Canal Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 10:37 pm

Narrando para Abigail:

O Canal Bathroom_scene___Night_time_by_mrhahn98

O Canal A água estava quente e Abigail nem mesmo percebeu quando se deu o trabalho de deitar naquela banheira. Ela estava tomando uma ducha ao que se lembra e agora estava com seu corpo modificado, como quando estava na outra realidade.

Tudo aparenta ter mudado de novo. Mas desta vez, algo estava errado, pois ela tinha a impressão de que não estava naquela nave onde haviam aqueles "outros" Kola, Kamus e Uriel.
O Canal
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8560

O Canal Empty
MensagemAssunto: Re: O Canal   O Canal Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 10:44 pm

O Canal Abigail

Meio atordoada olhei em volta sem entender. Acariciei minha barriga e me notei em estágio avançado de gravidez. Tinha voltado a outra realidade?! Ou acordado do pesadelo?! Aquela não me parecia a nave Aaba que encontrei o outro Kola, Uriel e Kamus. Onde estava afinal!?

Terminei meu banho relaxante e peguei uma toalha ou roupão para me vestir. Assim que me cobri, sai daquele maravilhoso banheiro para descobrir onde estava agora. E o que tinha acontecido.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

O Canal Empty
MensagemAssunto: Re: O Canal   O Canal Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 10:55 pm

Narrando para Abigail:

O Canal Titanic_Turkish_Bath_IV_by_Hudizzle

O Canal Balthazar_Blake_by_ashedcolor A porta daquele banheiro dava para um lugar completamente diferente e Abigail agora tinha dúvidas de onde estava, pois o ambiente ainda sim lembrava um pouco a realidade da nave Aaba. Porém neste lugar novo, havia um homem sentado no final em uma das cadeiras. Ele vestia um sobretudo longo e um chapéu estranho, provavelmente usado por aqueles de épocas antigas. Sua face estava oculta nas sombras do chapéu.

O ambiente dava um ar sinistro, pois das janelas não era visto um ambiente em sí e sim um grande e vasto nada com névoa e sem céu ou solo aparente. Além disso, aquele homem dá um leve sorriso enquanto percebe a jovem, que agora não estava de roupão e sim vestida com sua roupa de costume neste na realidade que ela começava a julgar ser a certa.
O Canal
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

O Canal Empty
MensagemAssunto: Re: O Canal   O Canal Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 11:00 pm

O Canal Abigail

Caminhei sem entender onde estava... Nem como eu sabia que aquela era a roupa certa a se vestir... Tão pouco quem era aquele cara e pq sorria para mim... Estava tão confusa e meio perdida que esfregava as mãos nervosamente enquanto procurava por respostas com os olhos. Temia ate perguntar e descobrir que estava em outro lugar completamente diferente e que minha loucura havia me consumido.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

O Canal Empty
MensagemAssunto: Re: O Canal   O Canal Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 11:13 pm

Narrando para Abigail:

O Canal Balthazar_Blake_by_ashedcolor Aquele homem logo levantou o chapéu e disse:

- Não Abigail, você não está louca... Tudo o que aconteceu com você até agora, eu repito, tudo o que aconteceu, foi a mais dura realidade... De um modo e de outro, de um ponto de vista e de outro. Pode parecer estranho, pode parecer muita loucura, mas eu lhe afirmo que tudo que você passou é verídico. Eu mesmo estou aqui para responder toda e qualquer pergunta que tiver... Eu lhe trouxe aqui, da mesma forma que lhe mostrei o outro mundo... As dimensões em suas diversidades, em seus pontos de vistas. Aqui é o fim dos tempos, o encontro entre todas as formas de existência...

Ele sorri e aguarda a reação dela.
O Canal

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

O Canal Empty
MensagemAssunto: Re: O Canal   O Canal Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 11:17 pm

O Canal Abigail

Me sentei numa das cadeiras e comentei com aquele homem sem muito entender.

- Vc está me dizendo que estou "viajando" entre dimensões?! Entre realidades paralelas?! Mas pq eu tô fazendo isso?! Como eu fiz isso?! Pra que?! Jurava que estava ficando louca...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

O Canal Empty
MensagemAssunto: Re: O Canal   O Canal Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 11:25 pm

Narrando para Abigail:

O Canal Balthazar_Blake_by_ashedcolor O homem sorri novamente e logo diz:

- São muitas perguntas de uma vez só. Não está ficando louca... Todos que caem aqui acreditam que estão e é até difícil para eles acreditarem no que eu digo. Foi assim com todos os escolhidos... Vocês não vem até aqui por que querem, só acontece. São suas essências, elas são muito maiores do que vocês podem imaginar. É uma linha, talvez a mais pura e perfeita de todos os humanos.

Com um leve movimento ele tira o chapéu revelando seus olhos azuis e deixando seu cabelo loiro que batia em seus ombros cairem com liberdade.
O Canal

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

O Canal Empty
MensagemAssunto: Re: O Canal   O Canal Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 11:28 pm

O Canal Abigail

Ainda encarava o homem loiro com desconfiança e murmurei alisando meu ventre.

- Vc tá me falando que foi a minha essência que me fez viajar por entre dimensões?! Mas... peraew... Como vc sabe de tudo isso?! Melhor... Quem ou o que exatamente é vc?!
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

O Canal Empty
MensagemAssunto: Re: O Canal   O Canal Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 11:36 pm

Narrando para Abigail:

O Canal Balthazar_Blake_by_ashedcolor Ele sorri e então cruza as pernas enquanto se recosta melhor na cadeira. Por fim revela:

- Me desculpe por minha indelicadeza... Meu nome é Balthazar, eu sou o demônio do tempo-espaço. Fui criado pela humanidade há milênios de anos e desde então venho administrando as realidades buscando alguém que possa reverter o processo de congelamento que o tempo sofreu...

Como se tivesse falando em outra língua com Abigail, ele sorri e olha para ela de forma sínica. Sabia que seria algo bem grande para ela engolir, afinal ele já havia visto essa cena milhares de vezes.
O Canal

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

O Canal Empty
MensagemAssunto: Re: O Canal   O Canal Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 11:39 pm

O Canal Abigail

Fiquei meio estupefada com a revelação de Balthazar. Aquele era um dos demônios que Uriel tinha me contado. Pousei ambas as mãos sobre o ventre como se isso fosse proteger meu filho dele. Ainda o encarando com um pouco de seriedade perguntei.

- Bom, Balthazar... Creio que nem precise me apresentar, pois vc sabe tudinho de mim... Mas o que me pergunto é o que diabos vc quer comigo aqui?!
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

O Canal Empty
MensagemAssunto: Re: O Canal   O Canal Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 11:50 pm

Narrando para Abigail:

O Canal Balthazar_Blake_by_ashedcolor Balthazar dá uma bufada leve e então diz:

- Eu? Sinceramnte, não quero nada. A humanidade é que precisa de você... Eu? Eu já fui feito perfeito, fui o primeiro dos três demônios, somente abaixo de nossa mãe Lilith. Eu tenho tudo o que eu quero e talvez até um pouco mais... Meu único problema é ver todos vocês, humanos de essência perfeita, vindo aqui e se destruindo aos poucos por sentimentos fragmentados por suas vidas divididas em todas as realidades... Um exemplo é o que você estava pensando agora à pouco. Você já estava achando que o sonho de Neviar, a realidade dos sonhos, onde tudo corre como a humanidade gostaria, que fosse a realidade enquanto a sua verdadeira realidade você acreditou que fosse um pesadelo, uma peça da sua cabeça. Por causa destes sentimentos, todos os outros escolhidos antes de você acabaram fracassando em destruir esse ciclo eterno que é o congelamento do tempo. Toda vez que um de vocês, escolhidos, morre e perde completamente seu objetivo, a realidade retrocede até pouco tempo antes da chegada das Necrifas, onde os anjos começavam a ser criados e todos os humanos do mundo são trocados de lugar até que outro escolhido seja colocado no seu lugar... Tem sido assim por milênios...

Como se tivesse falando em outra língua com Abigail, ele sorri e olha para ela de forma sínica. Sabia Ele puxa um cigarro do bolso e o acende lhe oferecendo um outro do maço.
O Canal

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

O Canal Empty
MensagemAssunto: Re: O Canal   O Canal Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 11:56 pm

O Canal Abigail

Realmente fiquei confusa com o que ele tinha me dito. Na verdade, estava tão confusa que nem entendi direito o que ele havia dito. Ergui a mão negando o cigarro que ele me oferecia. Sabia que aquilo não deveria me fazer bem, tão pouco ao meu filho em desenvolvimento em meu ventre.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

O Canal Empty
MensagemAssunto: Re: O Canal   O Canal Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 12:03 am

Narrando para Abigail:

O Canal Balthazar_Blake_by_ashedcolor Após guardar o cigarro, Balthazar vira-se para Abigail e continua:

- Ou seja, em sumo, vocês estão por vocês mesmos. Eu estou aqui somente para avisar, pois meu trabalho é verificar o andamento de vocês... Pelo que vejo, você está no mesmo caminho dos outros... Mas mudando de assunto, sobre Neviar, onde você está grávida de seis meses, a vida é um pouco distorcida do que você está acostumada. Lá a história seguiu de outra forma, a humanidade prosseguiu e os velhos habitos ainda se mantém. Algumas coisas mudaram, pois a humanidade percebeu que seus costumes arcaicos eram melhores do que o capitalismo que os trouxe à distruição. Um exemplo é o amor que você nutre por Kamael. Naquela realidade, os anjos não foram revelados, eles nasceram nas sombras e se infiltraram na humanidade sem revelar o que eram. Você se apaixonou logo por Kamael, como na sua realidade. Porém ele teve um fim trágico. Como na Terra, você mantém o amor por ele mesmo após sua morte, mas seu corpo pede por suas necessidades e você acabou deitando-se com seus subordinados... E pior do que isso, sabendo do amor deles por você, você ocultou deles que estava deitando com os três e agora que revelou à um deles o que fez, desencadeou um grande problema...

Após revelar tudo isso, ele dá uma longa tragada no cigarro e respira de forma a repor o fôlego.
O Canal

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

O Canal Empty
MensagemAssunto: Re: O Canal   O Canal Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 12:08 am

O Canal Abigail

O encarei com um tanto de raiva e comentei.

- E como que eu ia saber que na outra realidade eu era uma vadia?! E...

Depois me dei conta do que ele havia dito e arregalei os olhos falando.

- Espera um instante... Vc disse três?! O.O Não me diga que me deitava com Kamus de livre e espontânea vontade...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

O Canal Empty
MensagemAssunto: Re: O Canal   O Canal Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 12:14 am

Narrando para Abigail:

O Canal Balthazar_Blake_by_ashedcolor Quase se engasgando na próxima tragada quando Abigail fala sobre Kamus ele sorri e diz:

- Claro que sim... Ou você acha que ele parou de dar em cima de você só por que pode denegrir a imagem dele e a sua? Você sabe que ele lhe faz sentir mais prazer do que os outros dois. Ele é bem pervertido e acaba tendo as idéias que lhe agradam... Além do mais, Abigail, você não é uma vadia nesta realidade. É assim que os humanos fazem. Desde que houveram aquelas passeatas onde a comunhão entre seres do mesmo sexo foi liberta muito mudou... Ou você não se lembra como era a Terra quando ela ainda existia. Isso não mudou, muitos dos humanos gostam disso. Eles despertaram os instintos, eles perceberam que apesar de pensarem, em nada se diferem dos animais... A Terra, antes mesmo das Necrifas, já caminhava para este ponto. Deitar-se com alguém só por que o ama é um conceito que em nenhuma das realidades é usado na Terra.

Ele então volta a tragar o cigarro.
O Canal

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

O Canal Empty
MensagemAssunto: Re: O Canal   O Canal Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 12:19 am

O Canal Abigail

Voltei a me recostar abraçando meus ombros e olhando para o lado.

- Eu não fui criada assim... Meus pais me ensinaram as coisas antigas como se fosse para serem seguidas... Não acho muito agradável me deitar com quem não amo... Posso sentir prazer, não nego que ate sinto, mas não é a msm coisa de qd se esta com quem se ama... Tudo fica muito melhor...

Soltei um suspiro e comentei.

- De qlq forma... Uriel da tal realidade Neviar, já sabe a verdade... Não acho certo mentir para eles... O que está feito, está feito...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

O Canal Empty
MensagemAssunto: Re: O Canal   O Canal Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 12:30 am

Narrando para Abigail:

O Canal Balthazar_Blake_by_ashedcolor Ele sorri e então revela mais segredos:

- Na verdade, esses costumes antigos só trazem mais hipocrisia. Um exemplo é a possessão, sabendo-se que nenhum ser vivo é dono de outro. Além disso, a sua "verdade" pode não ser a verdade dos outros... O amor é um sentimento bem próximo do ódio, o que muda são somente suas "polaridades". E o que Uriel está sentindo por Kola agora é algo próximo ao de alguém que se sente ameaçado, o que poderia gerar um assassinato. Era essa a verdade que você queria? Me parece o certo nem sempre é o certo...

Ele joga o cigarro pela metade no chão e pisa em cima.
O Canal

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

O Canal Empty
MensagemAssunto: Re: O Canal   O Canal Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 12:35 am

O Canal Abigail

Voltei meu olhar para Balthazar e murmurei com a voz falhando.

- Uriel não faria isso...

Depois voltei a olhar para o lado e comentei.

- De qlq forma já está feito... O resto é consequência... Não dá pra chegar no Uriel e dizer que estava brincando ou que estava confusamente louca...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

O Canal Empty
MensagemAssunto: Re: O Canal   O Canal Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 12:40 am

Narrando para Abigail:

O Canal Balthazar_Blake_by_ashedcolor Balthazar olha para ela com uma aparência séria e diz:

- Eu não posso me envolver mais em seus assuntos, estaria mudando o curso das coisas e não é minha função, eu só tenho que vigiar. Estou aqui para responder perguntas, foi por isso que lhe trouxe para cá...

Ele ajeita o cabelo.
O Canal

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

O Canal Empty
MensagemAssunto: Re: O Canal   O Canal Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 12:44 am

O Canal Abigail

Voltei a alisar meu ventre e comentei um tanto desanimada. Pelo visto tinha feito mais mal achando que fazia o bem do que imaginava. Maldito foi o dia que nasci.

- Sem mais perguntas, Balthazar...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

O Canal Empty
MensagemAssunto: Re: O Canal   O Canal Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 12:46 am

Narrando para Abigail:

O Canal Balthazar_Blake_by_ashedcolor Balthazar se inclina para trás recostando mais uma vez na cadeira e pega o chapéu arrumando-o para colocar na cabeça enquanto indaga:

- Você tem certeza disso? Eu ainda vejo muitas dúvidas em sua mente...

Ele esperava a resposta dela para colocar ou não o chapéu.
O Canal

Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

O Canal Empty
MensagemAssunto: Re: O Canal   O Canal Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 12:49 am

O Canal Abigail

Dei de ombros e comentei.

- Tenho certeza... De qlq forma... Sou humana ainda... Passível de muito erros... Posso ter mais dúvidas, futuras mas tvz só me lembre delas depois... O que já me foi dito é o suficiente para digerir por MUITO tempo...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

O Canal Empty
MensagemAssunto: Re: O Canal   O Canal Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 12:59 am

Narrando para Abigail:

O Canal Balthazar_Blake_by_ashedcolor Balthazar põe o chapéu e diz:

- Tudo bem. Nos veremos de novo, talvez só mais uma vez, ou milhares de outras vezes. Não se sabe exatamente a resposta disso e vai depender muito de você. Por enquanto você irá usar esse corpo e estará em Nuviar, mas logo voltará para sua realidade. As coisas em Nuviar estão tensas e eles precisam de você... Só espero que você não se perca nos seu sentimentos e incertezas, pois essa pode ser a falha neste mundo de sonhos... É por isso que em cada uma das realidades você é diferente, pois em cada uma delas vc tem corpos diferentes e destinos diferentes...

Após terminar, ele segue para uma porta que tem atrás dele e acena para que Abigail atravesse-a também. Em seguida sai por aquela porta fechando-a atrás dele.
O Canal
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

O Canal Empty
MensagemAssunto: Re: O Canal   O Canal Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 1:03 am

O Canal Abigail

Fiquei um tempo ponderando as palavras de Balthazar. Como se não bastasse o destino de uma das realidades, pelo visto teria de enfrentar um destino diferente em várias outras. E o pior é que estraguei tudo em ambas as realidades que me encontrei.

Kola de Kanis estava furioso comigo depois de uma briga nossa. E Uriel de Nuviar queria matar o outro Kola pq lhe contei de minha promiscuidade. Teria muito trabalho para consertar isso.

Me levantei e alisando o ventre avantajado, atravessei a porta que Balthazar passou a fechando logo atrás de mim.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

O Canal Empty
MensagemAssunto: Re: O Canal   O Canal Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 2:40 am

Narrando para Abigail:

O Canal Abigail atravessa a porta e no exato momento que ela faz isso uma forte luz ofusca seus olhos.O Canal

OFF

Post em: Neviar
Conteúdo patrocinado

O Canal Empty
MensagemAssunto: Re: O Canal   O Canal Icon_minitime

O Canal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Realidades :: Uchuu no Sukunai Hikari :: GAMEON :: Realidade Alternativa :: Fim do Tempo-
Ir para: