Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Enoch City - Colônia Humana - Página 17 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Enoch City - Colônia Humana - Página 17 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Enoch City - Colônia Humana - Página 17 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 17 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Upload10Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Voting_barEnoch City - Colônia Humana - Página 17 Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Enoch City - Colônia Humana

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 27 ... 37  Seguinte
AutorMensagem
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino
Número de Mensagens : 1259
XP : 7287

Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 9:55 pm

Abigail ouve as respostas:

- Na verdade ele está morto. A essência que restou dele não deveria existir, por algum motivo suas memórias ficaram ligadas à uma peuena fração de essência que não deveria existir, pois a essência desaparece na morte do corpo...
- Outra, sabia que você é muito chata? Uriel existe, sem ele eu me sinto perdida!
- ...
- Mas podemos ver ele de novo... Chama o Kola, dá um jeitinho de reconciliar com ele, de preferência acaba com aquele cio dele e se prepara, então chama Uriel no corpo dele e assim temos a resposta e uma delícia de uma sobremesa!
- Depravada...
- Eu realmente odeio vocês...

Elas discutiam uma com a outra.

Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Samus_Aran_by_SilentHunter345Ela sorri e diz:

- Acha que vai conseguir? Leva tempo até pegar taxa de sincronia...

Luvia já se preparava para levantar, mas esperava a reação de Anakin.
Enoch City - Colônia Humana - Página 17
Ir para o topo Ir para baixo
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino
Número de Mensagens : 1934
XP : 8050

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 9:59 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Tsukune%20as%20Ghoul

Me levanto e então digo:

-Não vou descobrir se não tentar... Mas você guia, porque eu fico perdido nesse lugar.

Então sorrio pra ela enquanto vou andando devagar a acompanhado.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino
Número de Mensagens : 1883
XP : 8561

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 10:03 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 17 400_F_23111516_yFpmdcWAUVXlguN4lOWQtEQMqHMRc7yQ

Mal haviamos chegado num consenso e as vozes já discutiam. Tentei colocar ordem na minha loucura.

- Tá bom... Menos discussão e mais raciocínio aqui, pode ser?! Outra (eu acho que esse é seu nome), não sei pq, e sinceramente ate prefiro não saber o pq pois gosto desta condição, mas Uriel ainda vive naquele fragmento... Deve ter um motivo, mas não sabemos qual... Caso saiba, por favor elucide depois... Bibi (acho que é esse o nome que peguei), do jeito que Kola é cabeça dura vai ser difícil reconciliar com ele sobre qlq coisa... Não quero ter de discutir com ele hj... E deixe de depravação que não estou pra humor com isso ¬¬... Ahn!? Esqueci de comentar sobre alguém?! Ate agora só peguei alguns nomes ditos aqui... De qlq forma, isso de Uriel saber o que são vcs não muda muita coisa sobre continuar com algo que ao meu ver não vale a pena...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 10:12 pm

- Entendido.
- Não adianta negar querida, eu sei que você gosta. Sinto o que você sente, está esquecida? Além do mais, se der um jeito no cio dele, duvido que aconteça qualquer discurssão ^^
- Esqueceu de mim, eu nasci n nave, elas me chamam de Kinis...
- Aquela coisa é algo bem ruim que não sabemos por que está aqui, mas eu acho que é um monte de raiva, medo e músculos...
- É mesmo...
- Eu o chamo de Tapado... Algo masculo que não nos trás nenhum prazer...

Elas gargalhavam após Bibi falar aquilo.

Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Samus_Aran_by_SilentHunter345Luvia levanta-se e começa a seguir enquanto fala:

- Venha comigo... quero ver se sua taxa de sincronia passa dos 10% ainda hoje.

Ela leva Anakin para aquela sala que ele viu os Plugs de entrada.
[/quote]
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 10:17 pm

-Nossa, é tão dificil assim? Como funciona essa sincronia?

Pergunto curioso enquanto chegamos no local.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 10:20 pm

Enoch City - Colônia Humana - Página 17 400_F_23111516_yFpmdcWAUVXlguN4lOWQtEQMqHMRc7yQ

Ate mesmo eu ri junto com elas com o comentário de Bibi. Aos poucos aprendia sobre elas e estranhamente me familiarizava. Podia agora dizer que era uma louca mesmo. Voltei a "reunião interna".

- Muito bem... Então deixemos "Tapado" de lado e voltemos ao que falavamos... Bom, Bibi, não nego, foi bom mesmo... Quando a coisa é boa não tem como dizer o contrário... Mas não vou fazer nada por obrigação ou a força... Esse tipo de prazer que vc tanto gosta é muito melhor com carinho e cuidado do que com abuso... É ainda melhor qd vem naturalmente do que premeditado... Então sossega o faxo garota... Agora... retornando... Alguma de vcs pode me dar UM motivo muito do bom para que eu simplesmente não acabe com a minha existência?! Pq eu tõ pensando seriamente em pedir pra Outra anular a minha existência e aew vcs simplesmente decidem quem assume o meu lugar como dona de tudo...
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 10:28 pm

- Não faça isso! Vai me matar...
- Posso ser eu a dominar? Se você vier para cá, vai ver muitos motivos que eu lhe daria para continuar a viver. E sobre essa besteira que você disse, eu não desejo abusos e nem agressões, muito menos nada forçado. Experimenta ir com esse corpo lindo que temos até qualquer um dos homens que tem nesse lugar e perguntar se eles querem te fazer um carinho... Tenho certeza de que vai gozar muito, ainda mais se reunir todos! Acho que estou molhada!
- Para de falar merda Bibi, Abigail não faça isso. Você está grávida e muitos se preocupam com você, vai deixar tudo por puro egoísmo e as pessoas que lhe amam? Como vão ficar? Você não se importa com eles?
- É mesmo, preocupe-se com eles e consigo também, senão eu morro!
- ¬¬' Oh, isso que dá temer tudo, olha sua psicose tomando forma...
- Não sei o que relatar. Motivos você tem diversos e em meus sistema você tem conhecimento de todos, porém a taxa de importância tem se reduzido com o tempo.

Um silêncio toma elas.

Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Samus_Aran_by_SilentHunter345Luvia começa a explicar enquanto digitava as informações no painel:

- Você treinar por uma hora diária tentando movimentar o corpo do Mecha neste simulador, quanto mais vontade você tiver, maior é o seu progresso.

Um dos Plugs de Entrada se abre com ela digitando no painel.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 10:32 pm

-Bem, me deseje sorte...

Falo sorrindo pra ela enquanto entro no plug já me preparando para tentar dominar o mecha.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 10:34 pm

Fiquei mais séria e as respondi.

- A Outra tem razão... Não vejo mais tanta importância... Meu filho, Kinis... Eu sei que uma de vcs qd assumir o corpo vai cuidar dele... Ao menos eu sei que vc, Kinis, não vai deixar de olhar por ele... Quanto a nós duas Abigail, está com medo pq!? Vc mesma viu o quanto de sofrimento passamos... E o tanto de lágrimas que já derramamos... Não se cansa disso!? Sinceramente ando levando tudo na obrigação... Se ao menos voltasse a ver a vida com cores...
onican
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 10:56 pm

- A dor, o medo, o escuro, tudo isso faz parte da vida. Nós sempre superamos isso não? Mesmo que tenha sido bem sofrido ultimamente, aguentamos não aguentamos?
- E eu não me comprometo em cuidar de ninguém, não garanto a segurança nem do nosso corpo... Mas pode contar comigo para os momentos de prazer!
- Abigail, você já se preocupou com alguém ao ponto de dar a vida por essa pessoa?
- Viver por outro ser é um erro do sistema!
- Concordo com a Outra.
- Calem-se, deixa ela responder isso.

Um silêncio toma elas.

Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Samus_Aran_by_SilentHunter345Luvia sorri e diz:

- Uma boa sorte...

Então Anakin percebe que o Plug se fecha. Lá dentro ele tinha botas e luvas ligadas por fios à um painel. Anakin percebe que o lugar começa a ser tomado por um líquido viscoso transparente e quando ele pensava que se afogaria, o líquido entra em seus pulmões e nutre-o com oxigênio. Logo tudo fica preto e Anakin não enxerga mais nada.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 11:00 pm

Fiquei sem entender o motivo da pergunta de Kinis e a respondi.

- Já sim... Mas pq essa pergunta?!
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 11:09 pm

- Por que eu tomo deixar de existir para você viver...

O silêncio toma todas elas, então Bibi acaba com o silêncio:

- Eu posso existir e ficar guardadinha para a hora que ela for se divertir?

Então Abigail ouve alguns sons similares à de brigas.

Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 11:10 pm

Quando entro no plug, coloco as luvas e as botas, mas então aquele liquido começa a subir, começo a ficar desesperado, já estava concentrando essência pra abrir a cápsula a força, quando o liquido chega aos meus pulmões, e eu percebo que ele contém oxigênio suficiente para que eu respire, e então tudo fica completamente escuro e silencioso, nunca tive nada contra o escuro ou contra o silêncio, mas naquele momento começava a não gostar dele, não que estivesse com medo, ou desesperado, mas me sentia estranho e também, aquele nada me perturbava, não era pra ser uma simulação do OES... Duvidas começam a encher a minha cabeça, enquanto eu ficava ali, naquele escuro e silêncio perturbador, logo minha sensação de tempo estava afetada, quer dizer, porque a simulação não começara... Então lembro-me do que a Luvia disse sobre eu ter que querer, então é isso que eu tento fazer, todo o desejo que eu tinha de poder controlar um OES, toda vontade de aumentar meu poder, e saber como é um controlar um mecha, me concentro apenas nesse desejo.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 11:13 pm

Dei um tapa na cabeça qd elas voltaram a discutir. Definitivamente não iam ajudar muito. De que adiantaria Kinis querer se sacrificar se não ia mudar meu estado de espírito. Me deixei ficar sentada olhando meu redor sem muto ânimo enquanto as deixava brigar.
solitario
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 11:20 pm

Enquanto elas brigavam a voz da Outra vem:

- Não importa o que caa uma de nós pense, eu aqui sou somente um tipo de simbiose, um ser que vive em conjunto com outro ser sobrevivendo dele. Todas aqui são isso. Não tenho mais o que falar a não ser que meus relatos informam a falta de motivação para existencia de Abigail e com isso acredito que o desligamento de uma e de outra só irá gerar mais solidão. Por que não unimos nossas habilidades para fazer desse corpo um ser melhor? Não vejo muita utilidade nessa falta de interesse generalizado, mas não quero deixar de existir. Não possuo essa capacidade que Abigail possui, necessito viver e meu propósito é esse, viver e evoluir.

O silêncio volta a prevalecer.

Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Anakin percebe que tudo ao seu redor começava a ganhar cor. Ele se vê em uma situação de extase. Aos seus olhos uma cidade à frente, uma cidade que era quase uma miniatura se comparada ao seu tamanho. Mas logo ele percebe que estava vendo como se fosse o próprio Mecha. Porém seus membros não se moviam e nem mesmo sua cabeça. O Mecha ficava imóvel.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 11:27 pm

Por um momento, tive de refletir. A Outra tinha razão em vários sentidos. De todas as vozes ela me parecia a mais sensata e ao menos me explicou o que todas elas eram. Simbioses. Formas que dependiam de mim para sobreviver. A idéia de união me parecia razoável. Murmurei meio incredula.

- O que todas dizem sobre isso!? A Outra me pareceu sensata no que disse...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 11:27 pm

Eu não queria ficar imóvel, eu queria me mover, correr, pular, destruir, quer dizer, do que adianta controlar um OES, se a unica coisa que consigo fazer é ficar parado. Me sinto quase tão frustrado, como me senti hoje de manha, quando a Luvia "brincou" comigo, e depois me "abandonou" e estava começando a odiar esse sentimento de frustração. tento me concentra na minha essência para ver se fazia algum efeito no mecha, mas estava ficando difícil me concentrar pois as imagens de hoje de manha ficavam voltando na minha cabeça...

"Porque fui me lembrar disso só por causa de uma comparação..."
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 11:38 pm

Um silêncio vinha e então Bibi quebra o silêncio:

- Eu posso ficar para as partes de prazer? Assim, posso atuar na hora que o clima esquentar?
- Você só pensa nisso?
- Ai, vai começar de novo...
- Mesmo que continuem a brigar, nada disso vai nos levar onde precisamos ir. Precisamos de um motivo para Abigail não desistir...
- Que tal amor? Muitos amam ela, eu também, ontem tive o melhor orgasmo da minha vida!
- ...
- ...
- ...
- Tá bom... desculpa.

O silêncio volta a prevalecer.

Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Anakin via a taxa de sincronia à esquerda de seu olho esquerdo. Ela estava em 1%, mas cresce para 2% pouco depois que ele olha. Sabia que tinha que ter 40% para tentar pilotar o mecha fora deste simulador.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 11:46 pm

Tive de rir. Bibi era insistente. Tão insistente que comentei.

- Olha Bibi... Eu posso deixar vc assumir qd eu não tiver mto a vontade... Pode ser!? Então o que vai ser?! Sinceramente tô tentando achar um motivo de importância pra mim aqui... As briga de vcs não ajuda muito sabe...
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 11:47 pm

"Apenas 2% droga preciso me concentrar mais nisso..."

Primeiro esvazio minha mente, para esquecer das cenas de hoje de manha, não queria que isso me atrapalhasse então volto a me concentrar em dominar o OES, a me concentrar no desejo de controlar o OES, tentando ter a mesma sensação de instantes atrás, quando o escuro deu lugar a essa simulação, só que agora, me concentro mais nesse sentimento, deixando ele me dominar, enquanto eu tento mover o OES, nem que sejam apenas alguns centímetros.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 12:08 am

Animada, Bibi responde:

- Já é algum avanço... Pode deixar que eu faço ficar interessante!

As outras ficavam em silêncio, mas então Kinis diz:

- Não sei nem o que dizer... só quero viver.
- Também não quero morrer...
- Se for para viver como uma santa, eu não quero não. Mas opto por viver senão as outras me chamam de maluca e degenerada...
- Meus sistemas informam que tem alguém nos olhando...

Abigail, alertada pela Outra olha para o lado e vê Aaba olhando para ela assustada.

Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Após alguns testes e tentativas de Anakin, um pequeno movimento se faz quando a cabeça do mecha se move ao ponto da visão dele mudar por alguns metros.

A taxa de sincronia continuava a mesma.
Souzoke Sagara
Nível 7
Nível 7
Souzoke Sagara

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 12:15 am

"Isso é muito..."

Tento não perder a calma, e me concentrar ainda mais na sensação de controlar o OES, estava tentando usar toda a concentração possível para isso eu tinha que conseguir mais que 2%...

"Anda... Funciona sua lata velha!"
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 12:16 am

Ouvia as outras comentando sobe o que achavam e nenhuma boa motivação vinha. Ate que Outra me alerta da chegada de alguém. Era Aaba. E ela parecia assustada. Quem não ficaria!? Eu tinha perdido a sanidade mesmo, conversando com vozes na minha cabeça. Não a respondi, apenas virei de costas para a minha clone e voltei a ficar em silêncio. Ainda esperava respostas que não me vinham.
Narração
Narrador
Narrador
Narração

Masculino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 12:23 am

Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Ngley_0029 As vozes não falavam mais nada. Aaba diz:

- Você está bem? Kola e Kamus estão procurando por você... Parece que uma maluca está com Anakin em uma sala com testes de EOS.

Ela se aproxima e se abaixa ao lado de Abigail.

Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Já havia se passado meia hora e nada.
Lizzy
Nível 7
Nível 7
Lizzy

Feminino

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 12:27 am

Olhei Aaba sem muito interesse ou motivação e a respondi.

- Eu estava no meio de uma discussão existêncial decidindo os rumos de minha personalidade e existência... Algo do tipo: "viver ou não viver; eis a questão"... Enfim... Sugiro então que não cheguem perto daquela sala... A maluca é maluca mesmo... Tentou me matar e tudo mais... Na simulação não tem como correr riscos... O problema é ele ser levado a um OES...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Enoch City - Colônia Humana   Enoch City - Colônia Humana - Página 17 Icon_minitime

Enoch City - Colônia Humana
Ir para o topo 
Página 17 de 37Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 27 ... 37  Seguinte