Os membros mais ativos da semana | |
Perfil | Carregando avatar... Mensagens: 0
Sair
Alterar
Ver
Tópicos & Mensagens
|
Últimos assuntos | » Apresentação de MembrosQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini» Taverna [ Mural de Recados ]Seg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki» Reino de AaranSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie» Reino de VanehainSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração» Nova ficha (Façam as fichas)Sex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki» Point Ville - The GameQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria» Rota Kiri - KonohaSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy» Rota Konoha - HotaruSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração» Prólogo - AghataQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens» Enoch City - Colônia HumanaQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy» Refúgio YahaQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx» O reencontroTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy» Casa SozanoTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração» Uma dívida de honra - Mirthul 1464Seg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy» SolicitaçõesTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy |
Novidades da TocadT | Qui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka | Galerinha,
estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …
| Comentários: 0 |
Jogos em Andamento e Novos Jogos | Seg maio 02, 2011 3:14 am por Narração | Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,
Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~
Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …
| Comentários: 0 |
TocadT 5.0 abre suas Portas... | Sáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka | Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …
| Comentários: 1 |
Flux | |
|
| Enoch City - Colônia Humana | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Narração Narrador
Número de Mensagens : 1259 Idade : 34 XP : 7287 Data de inscrição : 17/05/2010
| | | | Souzoke Sagara Nível 7
Número de Mensagens : 1934 Idade : 33 XP : 8050 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Dom Abr 10, 2011 9:59 pm | |
| Me levanto e então digo: -Não vou descobrir se não tentar... Mas você guia, porque eu fico perdido nesse lugar.Então sorrio pra ela enquanto vou andando devagar a acompanhado. | |
| | | Lizzy Nível 7
Número de Mensagens : 1883 Idade : 40 XP : 8561 Data de inscrição : 22/05/2009
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Dom Abr 10, 2011 10:03 pm | |
| Mal haviamos chegado num consenso e as vozes já discutiam. Tentei colocar ordem na minha loucura. - Tá bom... Menos discussão e mais raciocínio aqui, pode ser?! Outra (eu acho que esse é seu nome), não sei pq, e sinceramente ate prefiro não saber o pq pois gosto desta condição, mas Uriel ainda vive naquele fragmento... Deve ter um motivo, mas não sabemos qual... Caso saiba, por favor elucide depois... Bibi (acho que é esse o nome que peguei), do jeito que Kola é cabeça dura vai ser difícil reconciliar com ele sobre qlq coisa... Não quero ter de discutir com ele hj... E deixe de depravação que não estou pra humor com isso ¬¬... Ahn!? Esqueci de comentar sobre alguém?! Ate agora só peguei alguns nomes ditos aqui... De qlq forma, isso de Uriel saber o que são vcs não muda muita coisa sobre continuar com algo que ao meu ver não vale a pena... | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Dom Abr 10, 2011 10:17 pm | |
| -Nossa, é tão dificil assim? Como funciona essa sincronia?Pergunto curioso enquanto chegamos no local. | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Dom Abr 10, 2011 10:20 pm | |
| Ate mesmo eu ri junto com elas com o comentário de Bibi. Aos poucos aprendia sobre elas e estranhamente me familiarizava. Podia agora dizer que era uma louca mesmo. Voltei a "reunião interna". - Muito bem... Então deixemos "Tapado" de lado e voltemos ao que falavamos... Bom, Bibi, não nego, foi bom mesmo... Quando a coisa é boa não tem como dizer o contrário... Mas não vou fazer nada por obrigação ou a força... Esse tipo de prazer que vc tanto gosta é muito melhor com carinho e cuidado do que com abuso... É ainda melhor qd vem naturalmente do que premeditado... Então sossega o faxo garota... Agora... retornando... Alguma de vcs pode me dar UM motivo muito do bom para que eu simplesmente não acabe com a minha existência?! Pq eu tõ pensando seriamente em pedir pra Outra anular a minha existência e aew vcs simplesmente decidem quem assume o meu lugar como dona de tudo... | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Dom Abr 10, 2011 10:28 pm | |
| Abigail ouve as respostas:
- Não faça isso! Vai me matar... - Posso ser eu a dominar? Se você vier para cá, vai ver muitos motivos que eu lhe daria para continuar a viver. E sobre essa besteira que você disse, eu não desejo abusos e nem agressões, muito menos nada forçado. Experimenta ir com esse corpo lindo que temos até qualquer um dos homens que tem nesse lugar e perguntar se eles querem te fazer um carinho... Tenho certeza de que vai gozar muito, ainda mais se reunir todos! Acho que estou molhada! - Para de falar merda Bibi, Abigail não faça isso. Você está grávida e muitos se preocupam com você, vai deixar tudo por puro egoísmo e as pessoas que lhe amam? Como vão ficar? Você não se importa com eles? - É mesmo, preocupe-se com eles e consigo também, senão eu morro! - ¬¬' Oh, isso que dá temer tudo, olha sua psicose tomando forma... - Não sei o que relatar. Motivos você tem diversos e em meus sistema você tem conhecimento de todos, porém a taxa de importância tem se reduzido com o tempo.
Um silêncio toma elas. | Luvia começa a explicar enquanto digitava as informações no painel:
- Você treinar por uma hora diária tentando movimentar o corpo do Mecha neste simulador, quanto mais vontade você tiver, maior é o seu progresso.
Um dos Plugs de Entrada se abre com ela digitando no painel.
| |
| |
| | | Souzoke Sagara Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Dom Abr 10, 2011 10:32 pm | |
| -Bem, me deseje sorte...Falo sorrindo pra ela enquanto entro no plug já me preparando para tentar dominar o mecha. | |
| | | Lizzy Nível 7
| | | | Narração Narrador
| | | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Dom Abr 10, 2011 11:00 pm | |
| Fiquei sem entender o motivo da pergunta de Kinis e a respondi. - Já sim... Mas pq essa pergunta?! | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Dom Abr 10, 2011 11:09 pm | |
| Abigail ouve as respostas:
- Por que eu tomo deixar de existir para você viver...
O silêncio toma todas elas, então Bibi acaba com o silêncio:
- Eu posso existir e ficar guardadinha para a hora que ela for se divertir?
Então Abigail ouve alguns sons similares à de brigas.
| |
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Dom Abr 10, 2011 11:10 pm | |
| Quando entro no plug, coloco as luvas e as botas, mas então aquele liquido começa a subir, começo a ficar desesperado, já estava concentrando essência pra abrir a cápsula a força, quando o liquido chega aos meus pulmões, e eu percebo que ele contém oxigênio suficiente para que eu respire, e então tudo fica completamente escuro e silencioso, nunca tive nada contra o escuro ou contra o silêncio, mas naquele momento começava a não gostar dele, não que estivesse com medo, ou desesperado, mas me sentia estranho e também, aquele nada me perturbava, não era pra ser uma simulação do OES... Duvidas começam a encher a minha cabeça, enquanto eu ficava ali, naquele escuro e silêncio perturbador, logo minha sensação de tempo estava afetada, quer dizer, porque a simulação não começara... Então lembro-me do que a Luvia disse sobre eu ter que querer, então é isso que eu tento fazer, todo o desejo que eu tinha de poder controlar um OES, toda vontade de aumentar meu poder, e saber como é um controlar um mecha, me concentro apenas nesse desejo. | |
| | | Lizzy Nível 7
| | | | Narração Narrador
| | | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Dom Abr 10, 2011 11:27 pm | |
| Por um momento, tive de refletir. A Outra tinha razão em vários sentidos. De todas as vozes ela me parecia a mais sensata e ao menos me explicou o que todas elas eram. Simbioses. Formas que dependiam de mim para sobreviver. A idéia de união me parecia razoável. Murmurei meio incredula. - O que todas dizem sobre isso!? A Outra me pareceu sensata no que disse... | |
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Dom Abr 10, 2011 11:27 pm | |
| Eu não queria ficar imóvel, eu queria me mover, correr, pular, destruir, quer dizer, do que adianta controlar um OES, se a unica coisa que consigo fazer é ficar parado. Me sinto quase tão frustrado, como me senti hoje de manha, quando a Luvia "brincou" comigo, e depois me "abandonou" e estava começando a odiar esse sentimento de frustração. tento me concentra na minha essência para ver se fazia algum efeito no mecha, mas estava ficando difícil me concentrar pois as imagens de hoje de manha ficavam voltando na minha cabeça... "Porque fui me lembrar disso só por causa de uma comparação..." | |
| | | Narração Narrador
| | | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Dom Abr 10, 2011 11:46 pm | |
| Tive de rir. Bibi era insistente. Tão insistente que comentei. - Olha Bibi... Eu posso deixar vc assumir qd eu não tiver mto a vontade... Pode ser!? Então o que vai ser?! Sinceramente tô tentando achar um motivo de importância pra mim aqui... As briga de vcs não ajuda muito sabe... | |
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Dom Abr 10, 2011 11:47 pm | |
| "Apenas 2% droga preciso me concentrar mais nisso..." Primeiro esvazio minha mente, para esquecer das cenas de hoje de manha, não queria que isso me atrapalhasse então volto a me concentrar em dominar o OES, a me concentrar no desejo de controlar o OES, tentando ter a mesma sensação de instantes atrás, quando o escuro deu lugar a essa simulação, só que agora, me concentro mais nesse sentimento, deixando ele me dominar, enquanto eu tento mover o OES, nem que sejam apenas alguns centímetros. | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Seg Abr 11, 2011 12:15 am | |
| "Isso é muito..." Tento não perder a calma, e me concentrar ainda mais na sensação de controlar o OES, estava tentando usar toda a concentração possível para isso eu tinha que conseguir mais que 2%... "Anda... Funciona sua lata velha!" | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Seg Abr 11, 2011 12:16 am | |
| Ouvia as outras comentando sobe o que achavam e nenhuma boa motivação vinha. Ate que Outra me alerta da chegada de alguém. Era Aaba. E ela parecia assustada. Quem não ficaria!? Eu tinha perdido a sanidade mesmo, conversando com vozes na minha cabeça. Não a respondi, apenas virei de costas para a minha clone e voltei a ficar em silêncio. Ainda esperava respostas que não me vinham. | |
| | | Narração Narrador
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Seg Abr 11, 2011 12:23 am | |
| | |
| | | Lizzy Nível 7
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana Seg Abr 11, 2011 12:27 am | |
| Olhei Aaba sem muito interesse ou motivação e a respondi. - Eu estava no meio de uma discussão existêncial decidindo os rumos de minha personalidade e existência... Algo do tipo: "viver ou não viver; eis a questão"... Enfim... Sugiro então que não cheguem perto daquela sala... A maluca é maluca mesmo... Tentou me matar e tudo mais... Na simulação não tem como correr riscos... O problema é ele ser levado a um OES... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Enoch City - Colônia Humana | |
| |
| | | | Enoch City - Colônia Humana | |
|